terça-feira, 17 de abril de 2012

COORDENADOR DE COMUNIÇÃO

São Paulo-SP

Com reporte à Gerente de Marketing América do Sul, serão responsabilidades desse profissional:

  • Liderar e operacionalizar as atividades de comunicação institucional - publicações regulares da empresa; midias on-line - site e intranet; feiras e eventos institucionais;
  • Atividades com a imprensa: preparar o plano de mídia, coordenar a negociação junto as revistas do trade e a veiculação ao longo do ano;
  • Coordenar os contatos com a agência de PR gerando releases com potencial de publicação;
  • Suportar a Gerente de MKT nas campanhas anuais, incluindo a preparação dos briefing dos anúncios, coordenação da produção de materiais junto a Agência de Propaganda;
  • Ajudar no controle do budget de comunicação.
Perfil desejado:
  • Formação em Comunicação social ou Propaganda e Marketing ou Jornalismo ou áreas afins;
  • Excelente comunicação oral e escrita
  • Inglês fluente;
  • Perfil "hands-on"; alto nível de energia e organização; bom trabalho em equipe; resiliência;
  • Ótimos conhecimentos em Word e Power Point;
  • Desejável conhecimento em ferramental de design gráfico (in design, photoshop etc).
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: