São Paulo-SP
Perfil da vaga:
Qualificação:
Perfil da vaga:
- Profissional com experiência em planejamento de comunicação web
- Fundamental experiência em agências digitais, preferencialmente, ou empresas, em atividades de comunicação com foco em internet
- Experiência/interesse relevante para temáticas relacionadas a marcas na internet
- Capacidade e experiência analítica, crítica e raciocínio lógico
- Habilidade criativa e "multi-tarefas"
- Habilidade para relacionamentos, boa postura e comunicação verbal e escrita
- Capacidade de organização, proatividade e auto gestão
- Desejável experiência em planejamento de mídias online, SMM, SMO
- Domínio de ferramentas básicas de informática: pacote office, google insights, ferramentas de pesquisa online
- Inglês avançado/fluente
Qualificação:
- O planejador deve ter um nivel geral de compreensão das contas da área, de clientes, seu negócio, produtos, mercados, pessoas, influenciadores externos etc.
- Ele deve compreender o papel que a internet desempenha no mix de comunicação dos clientes e ser capaz de desenvolver estratégias de marketing online, além de transmitir esse conhecimento para outras pessoas.
- Ele também deve conhecer ferramentas tradicionais de trabalho para pesquisa e análise de mercado, ser capaz de recomendar estratégias e táticas.
- É fundamental que tenha capacidade de organização e adaptação a novas condições, tarefas e prazos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário