terça-feira, 11 de setembro de 2012

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO & MARKETING

São Paulo-SP

Reportando-se ao Gerente de Marketing, serão responsabilidades desse profissional:

  • Execução do planejamento anual de marketing.
  • Organização de eventos e feiras, de portes diversos.
  • Definição, negociação e monitoramento dos fornecedores e agências de publicidade.
  • Responsável pela comunicação dos eventos e relacionamento com o público-alvo.
  • Gestão do pré, durante e pós evento.
  • Desenvolvimento de materiais de comunicação, tais como folders e catálogos de produtos e serviços da companhia.
Perfil desejado:
  • Profissionais com boa formação acadêmica em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
  • Vivência em organização de eventos e feiras em empresas do setor industrial, preferencialmente.
  • Experiência com a elaboração e execução de cronograma anual de marketing.
  • Familiaridade com ferramentas como Corel e Photoshop.
  • Inglês fluente é fundamental.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: