quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: um dos maiores players no segmento de administração de Shoppings Centers do país.


Descrição do cargo:

Com reporte à Gerente de Marketing, serão responsabilidades desse profissional:
  • Elaboração de planilhas e análises dos indicadores de Marketing;
  • Desenvolvimento do Site;
  • Contato e relacionamento com fornecedores;
  • Fornecimento de dados e informações para assessoria de imprensa;
  • Controle de Pagamentos de NF´s;
  • Implementação ações para atração e fidelização consumidores;
  • Organização e Acompanhamentos de Eventos e Promoções;
  • Análise e monitoramento de concorrentes;
  • Controle orçamentário;
  • Mensuração das ações realizadas;
  • Gestão RGI;
  • Gestão e controle dos seus indicadores.
Perfil desejado:
  • Experiência em Marketing e Comunicação;
  • Vivência no Varejo ou Serviços ou Indústria;
  • Ensino superior completo;
  • Xls, PPPT, Word avançado / habilidade para apresentações e planilhas;
  • Fluência no inglês;
  • Fluência no espanhol;
  • Conhecimento nas Rotinas administrativas do departamento de marketing;
  • Disponibilidade para acompanhamentos de eventos em fins de semana e feriados quando necessários.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: