quinta-feira, 18 de agosto de 2011

COORDENADOR DE MARKETING DIGITAL

Mogi-Guaçu-SP

Responsabilidades

  • Planejar e coordenar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o "timing" adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa.
  • Planejar e coordenar outras atividades sociais ou promocionais, organização de eventos internos, confecção de brindes etc, visando manter e melhorar o relacionamento com funcionários e clientes.
  • Análise de parcerias e patrocínios
  • Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas e catálogos (revista shopfisio) incluindo verificação das informações e valores.
  • Manter contatos com patrocinadores/organizadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa.
  • Participar de reuniões com supervisores de vendas, analisando e discutindo os resultados das vendas, fornecendo orientação e sugestões com o objetivo de melhorar as vendas.
  • Levantar e manter atualizado um mailing de clientes, parceiros, e profissionais das áreas de fisioterapia, estética e fitness
  • Realizar um controle das notas fiscais fiscais referentes a: comunicação, ações promocionais e brindes.
  • Acompanhar a conta google adwords do site
  • Planejamento por categoria
  • Manter o foco especial nos produtos que representam maior percentual de vendas
  • Pesquisar novas formas de publicidade on line, avaliando a credibilidade do veículo e o cálculo de ROI
  • Coordenar as mídias sociais da empresa, planejando ações específicas para esse meio e mensurar resultados
Interessados devem enviar CV para Rh@shopfisio.com.br ou rosemeire.assis@shopfisio.com.br até 31/agosto/2011.

COORDENADOR DE BIBLIOTECA

São Paulo-SP
Fundação Dorina Nowill para Cegos
Salário: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00

Atividades:

Atuar na coordenação de atendimento aos leitores com deficiências visuais, prestando informações sobre as diversas formas de solicitações de livros e revistas, responsável por cadastramento dos leitores e registros de suas demandas para produção de novos livros ou outras solicitações, coordenar o serviço de biblioteca circulante, envolvendo a catalogação de títulos, guarda, empréstimo e devoluções de livros falados, apoiar as áreas de produção na obtenção de obras em tinta, meio magnético ou qualquer outro formato que estejam programadas para confecção de acordo com a necessidade de cada área, equipe de 2 funcionários e se reportará ao Gerente Geral de Operações da Fundação.

Requisitos:
  • Experiência em gestão de equipes e em coordenação de bibliotecas.
  • Ensino Superior completo em humanas ou áreas afins.
  • Disposição para relacionamento com clientes, possuir afinidade com livros e leitura, proatividade e possuir visão sistêmica.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h com uma hora de almoço.

Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Clementino (próximo metrô Santa Cruz).

Os interessados devem enviar CV para rh@fundacaodorina.org.br mencionando o cargo no campo assunto.

DIRETOR DE ARTE

Santo André-SP
Empresa: Soma Comunicação Visual
Salário: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

Atividades:
  • Atuar com design para projetos de comunicação visual voltados para o varejo.
  • Desenvolver toda a criação do projeto, projetos executivos, tratamento de imagens (avançados), apresentação para o cliente, além de peças (como displays e totens).
  • Desenvolver os projetos em 3D para apresentação ao cliente.
  • Responsabilizar-se pelo fluxo de trabalhos dentro do departamento, comprimento de metas e objetivos e inovações no processo e apresentação.
Requisitos:
  • Experiência em leitura e análise de plantas, desenho técnico e renderização com V-Ray.
  • Desejável ter experiência em design para ambientes ou áreas relacionadas.
  • Ensino Superior em Desenho Industrial, com ênfase em Programação Visual ou Projeto de Produto / Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas relacionadas.
  • Habilidades em CorelDRAW e Photoshop (avançados), AutoCAD (básico) e 3D (intermediário a avançado).
  • Perfil: habilidades em liderança, capacidade criativa e de assertividade, organizado e com facilidade para trabalhos em grupo.
Benefícios: Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)

Horário: Das 8h às 18h.

Informações adicionais: Ter flexibilidade para hora extra.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 4428-4833.

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:

Desenvolver atividades da área de Comunicação relacionadas ao planejamento, desenvolvimento e execução de ações/estratégias, atualização de sites, redes sociais, produção de conteúdo para informativos, acompanhamento de assessoria de imprensa, de acordo com os objetivos do Núcleo, visando projetar sua imagem, fixar a marca e elevar as vendas.

Requisitos:
  • Bom texto, conhecimentos web (site, email mkt e redes sociais), habilidade com assessoria de imprensa
  • Inglês fluente
Para candidatar-se, clique aqui.

EDITOR DE CONTEÚDO CUSTOMIZADO

São Paulo-SP (Vl Madalena)

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: superior completo em Jornalismo ou áreas correlatas
  • Experiência: desejável de 02 a 03 anos em Comunicação Corporativa e Comunicação Interna na edição de conteúdos customizados, atendimento e coordenação de equipes.
  • Conhecimentos desejados: excelentes conhecimentos em Reforma Ortográfica e técnicas de redação;
  • Bons conhecimentos no Pacote Office, Internet e Photoshop.
  • Necessária experiência em atendimento ao cliente;
  • Inglês e Espanhol avançado (para leitura, escrita e conversação).
  • Habilidades desejadas: liderança de equipes, produção e edição de conteúdos customizados, briefings, desenvolvimento de projetos editoriais, cronogramas, espelhos, revisão de lay-outs, organização e aprovação de bonecos, zelo pela qualidade de entrega e pelo bom relacionamento com o cliente, perspicácia para identificar novas oportunidades nos clientes e sugerir projetos.
Vagas: 3

Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@grupomt.com.br.

JORNALISTA

Betim-MG
Empresa: Grupo Abril

O trabalho consiste em resenhas de notícias de portais de internet, redação de notícias internas à partir de material fornecido, revisão de textos redigidos por outros integrantes da equipe, roteiro para animações e também para vídeo, inclusive com acompanhamento de algumas filmagens e edições.

Características: boa redação, disponibilidade de horário, facilidade de relacionamento para desenvolvimento de trabalho em equipe, agilidade.

Local: Betim

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL PL

Vitória-ES
Empresa multinacional de grande porte da área de mineração

Requisitos:
  • Curso superior completo em Comunicação Social, RP, Jornalismo, Publicidade.
  • Desejável Pós Graduação nas áreas afins.
  • Experiência necessária: Planejamento em Comunicação; comunicação empresarial; atuação em organizações de médio e grande porte.
  • Inglês avançado.
Atividades:
  • Apoiar as áreas operacionais no planejamento, organização e realização de eventos internos e externos promovidos pela empresa.
  • Criar, gerenciar e produzir os veículos e peças de comunicação responsáveis por informar a comunidade, como jornais, boletins e outros.
  • Desenvolver, planejar e implementar projetos de comunicação e relacionamento destinados a envolver os empregados em iniciativas corporativas relevantes, tanto de caráter institucional quanto relacionadas à áreas específicas, como campanhas de motivação e incentivo, programas de benefícios, ações promocionais internas, festas, comemorações, eventos internos, etc.
  • Apoiar a área de relacionamento com comunidades e operacional na gestão do relacionamento com stakeholders externos, inclusive em situações criticas.
  • Executar as atividades administrativas e financeiras da área de comunicação como controles, contratos, pagamentos e etc.
  • Definir, junto aos clientes, as demandas de comunicação, elaborando o briefing dos trabalhos e projetos a desenvolver e interagindo com as áreas técnicas de comunicação na transmissão de necessidades e formulação de alternativas.
  • Recomendar, planejar e coordenar projetos de comunicação e relacionamento destinados a envolver o público externo como eventos, homenagens, brindes e presentes institucionais.
  • Identificar oportunidades de exposição institucional da marca alinhada aos objetivos de posicionamento definidos pela empresa.
  • Elaborar o planejamento de ações, calendário de atividades e orçamento anual de Comunicação.
Interessados favor enviar currículo e pretensão salarial para amanda.santos@msarh.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Experiência na função.
  • Inglês Intermediário
Responsabilidades:
  • Garantir a elaboração e implantação de um plano de comunicação abordando a empresa, áreas de negócios e produtos.
  • Zelar pela correta utilização de padrões de imagens e procedimentos.
  • Zelar pela atualização e administração do site.
  • Garantir o cumprimento de ações relacionadas ao lançamento do produto: informativos técnicos, cases de sucesso, matérias em revistas, anúncios, malas diretas, novos folders.
  • Administrar os canais de mídia: anúncios em revistas, assessoria de imprensa, etc
  • Administrar e organizar eventos como feiras, workshop, convenções, palestras e seminários.
  • Garantir o cumprimento do budget de publicidade.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Interessados devem enviar CV para rh@sbritbusiness.com aos cuidados de Andréa ou Pollyana.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA PMO

São Paulo-SP
Empresa: Unione

Atividades:

Ser responsável por escrever sobre as políticas da empresa, relacionar-se com empresas de publicidade, recursos humanos e demais áreas envolvidas nos planos de comunicação, atualização dos funcionários sobre a descrição das políticas, afim de mantê-los integrados e informados, estruturar os planos de abordagem aos colaboradores, entre outras atividades.

Requisitos:
  • Experiência na área de comunicação interna.
  • Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo.
  • Conhecimentos em pacote Office (principalmente Excel a nível avançado e Ms Project).
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Paulista.

Os interessados devem enviar CV, mencionando o cargo no campo assunto, para rh@unione.com.br

REPÓRTER / REDATOR DO F5

São Paulo-SP

A Folha procura repórter/ redator interessado em trabalhar como colaborador na página F5 da folha.com, pelo período inicial de quatro meses


Candidatos devem ter:
  • boa formação cultural
  • interesse pelas coberturas de televisão, celebridades, bichos e mundo estranho
  • familiaridade com internet e com mídias sociais
  • experiência em redação e/ou reportagem
  • domínio da língua inglesa
  • domínio do Manual da Redação da Folha
  • domínio da língua portuguesa
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Escreva uma carta de apresentação com dois parágrafos sobre por que quer trabalhar no F5

ATENÇÃO: As candidaturas com carta de apresentação fora do padrão solicitado não serão consideradas.

Para candidatar-se, clique aqui.

REDATOR

São Paulo-SP
Empresa: Ingrupo

Atividades:
Participar da elaboração de textos, fazer revisão de material impresso e online, gerir redes sociais e demais atividades.


Requisitos:
  • Experiência em criação de textos publicitários.
  • Ensino Superior.
  • Conhecimentos nas novas regras gramaticais.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 19h, com 1h30 de almoço.

Informações adicionais: Contratação imediata.

Enviar CV para tres10trinta@ingrupochp.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Empresa de grande porte, segmento Telecom, seleciona profissional com o seguinte perfil:

  • Atuação em internet com experiência em veículo ou agência com produtos de WEB Analytics.
  • Conhecimento em programação, publicação web - HTML, CSS, CMS, ECM_ e ferramenta web 2.0.
  • Vivência em marketing digital e internet, planejamento de projetos web e atendimento on line.
  • Orientação para disseminação da cultura online, através de documentos,newsletters, reports e apresentações.
  • Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação Social.
  • Cursos complementares de Marketing Digital, Web Analytics.
Responsabilidades:
  • Construção de inteligência de marketing digital para otimização e melhoria do canal on line para relacionamento e vendas.
  • Acompanhamento de campanhas promocionais e transacionais de Mídia On Line, SEM e SEO para captação de cadastro, venda e atendimento.
  • Interpretação e analise do comportamento do usuário anônimo e do usuário registrado na área logada do Portal.
  • Responsável pelos relatórios unificados de métricas digitais (web,aplicativos, sms, etc).
  • Gestão do fornecedor de métricas analíticas.
Interessados encaminhar para louremi.candido@potencialrh.com.br.

ASSISTENTE DE PRODUTO

São Paulo-SP

Para atuar na área de marketing, organização de eventos, acompanhamento de ações de marketing. Ensino Superior cursando Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins, conhecimentos intermediário em Excel e Power Point, disponibilidade de horário. Vaga para zona leste próximo a metrô.

Interessados enviar currículo, com pretensão salarial para: rh.recrutamento.ss@gmail.com , informando no assunto “ASSIST.PROD.”.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (ÊNFASE EM RP)

São Paulo-SP

Atividades:

  • Comunicação Interna (apoio na rotina da revista corporativa, informativos internos, rádio corporativa e eventos internos)
  • Comunicação Externa (apoio assessoria de imprensa)
  • Comunicação institucional (apoio em atividades relacionadas à marca).
  • Atividades Administrativas relacionadas à área de comunicação
Requisitos:
  • Conhecimentos no Pacote Office.
  • Estudar preferencialmente no periodo Noturno.
  • Formação:Cursando 2 ou 3 ano de comunicação social.
Local de Trabalho:Jaguaré (Zona Oeste).

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ESTÁGIO EM MARKETING ESTRATÉGICO

Diadema-SP
A Foco Talentos seleciona candidatos para ingressar na vaga de Estágio em Marketing Estratégico na Henkel.


A Henkel opera no mundo com as mais importantes marcas e tecnologias em três áreas de negócios: Lavanderia e Cuidados com o Lar, Cosméticos / Cuidados Pessoais e Tecnologias em Adesivos.

Fundada em 1876, a Henkel ocupa posições de liderança mundial, tanto no mercado de negócios ao consumidor quanto no mercado de negócios industriais, que possui renomadas marcas como a Persil, Schwarzkopf e Loctite.

Com sede em Düsseldorf, na Alemanha, é uma empresa que conta com cerca de 48 mil funcionários no mundo, sendo uma das empresas alemãs mais alinhadas internacionalmente com o mercado global.

Atividades:
  • Análise de Concorrentes;
  • Monitoramento do ambiente de mercado (notícias, sites setoriais, etc);
  • Manutenção da base CRM (Customer Relationship Management);
  • Análise de resultado financeiro dos principais clientes;
  • Análise de participação de mercado / produtiva;
  • Organização de processos internos no atendimento ao cliente (amostras para testes / branding / classificação de produtos e clientes).
Informações gerais:

Local: Diadema,

Horário de estágio: das 10h às 17h,

Requisitos:
  • Cursando Marketing ou Administração de Empresas com formação entre Julho/13 e Dezembro/13,
  • Inglês avançado.
Bolsa-auxílio e Benefícios:

Bolsa-auxílio: R$ 1.248,91

Assistência Médica Bradesco, Assistência Odontológica Odontoprev, Seguro de vida, Auxílio-Transporte ou Fretado, Refeição no local, Recesso Remunerado de 30 dias, Décima Terceira Bolsa-Auxílio e Participação na Universidade Corporativa Henkel.

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quarta-feira, 17 de agosto de 2011

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: BLUE TREE HOTELS & RESORTS DO BRASIL

Planejamento e acompanhamento da comunicação e das assessorias de imprensa, contribuido para a boa imagem da empresa e da presidente frente a comunicação, aos colaboradores e à mídia. Responsável pela preparação e acompanhamento de entrvistas da presidente e de eventos que tenham a preszença da imprensa ou que influenciem a imagem da empresa. Assessoria na organização de eventos e ações de endomarketing e de relacionamento.


Formação desejada: Superior Cursando

Idioma desejado/proficiência: Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral

Segundo idioma desejado/proficiência: Espanhol/Castelhano - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral

Benefícios da vaga: Seguro de vida, assistência médica, odontológica, VR e VT.

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ANALISTA DE PROGRAMAÇÃO DE TV

Barueri-SP

Requisitos:

  • Formação superior completa ou cursando o último ano em Jornalismo, Comunicação Social, Letras;
  • Boa redação e habilidade com redação sinopse;
  • Conhecimento Pacote Office;
  • Ter veículo próprio por conta do horário de saída da Empresa.
Atividades:
  • Irá redigir, acompanhar, analisar e conferir a programação de TV antes de ir ao ar, conferência ortográfica e redação sinopse para TV, voltada para entretenimento, entre outras.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida em grupo; Tíquete-alimentação; Tíquete-refeição; Vale-transporte ou Vale Combustível.

Horário de trabalho: de 2º a 6° das 15:50 às 00:00 horas, finas de semana das 15:15 às 00:00 horas, trabalha-se um final de semana sim outro não. No final de semana em que trabalhar, a folga será na terça feira.

Salário: 2226,00 + benefícios

Local: Santana do Parnaíba – Barueri

Os interessados deverão encaminhar currículo à cristiane.freitas@ontime.srv.br , mencionando no título do email: Analista de Prog. TV

REDATOR WEB

Rio de Janeiro-RJ

Cuidar da revisão dos conteúdos da empresa, tais como manuais e propostas. Ser responsável pela comunicação interna da empresa. Estabelecer a linha comunicativa que vai traduzir o conceito das peças publicitárias definido pela equipe de marketing.


Responsabilidades:
  • Revisar textos e documentos da empresa, cuidando das palavras, termos, traços estilísticos, discurso, e tudo mais que se refere à linguagem empregada nas peças;
  • Auxiliar no processo de contratação de free lancers para criação de outros conteúdos e revisões e gerenciá-los;
  • Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos, banners, fotos e outros detalhes gráficos;
  • Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, apresentação para TV, cartazes, informativos e qualquer outro material relacionado à comunicação;
  • Manter contatos com patrocinadores de eventos que envolvam a divulgação do nome da empresa, tais como CORP, ABRH, RH Debates e outros;
  • Auxiliar na preparação de campanhas de e-mail marketing, elaborando a redação do material a ser divulgado;
  • Auxiliar no contato com a imprensa para distribuição do press-kit, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:

  • Mínimo de 2 anos de experiência em áreas de comunicação interna e marketing.
  • A experiência como estagiário é válida.
  • Conhecer o ambiente de Agências e seus processos.
  • Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou cursos afins.
  • Redação e criatividade de textos para internet e intranet corporativa e bom senso estético e crítico.
  • Conhecimento de sistemas de edição e publicação de conteúdo/textos.
  • Informática - conhecimentos avançados do MS Office,Internet e Photoshop e/ou programas de criação,fusão e edição de imagens
  • Inglês - nível intermediário.
  • Desejável interesse por tecnologia e mídias sociais.
  • Criatividade para realizar ações de endomarketing e integração.
  • Organização para trabalhar com prazos e cronogramas.
Os interessados devem enviar CV para recrutamento@artplan.com.br

ESTÁGIO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

São José dos Pinhais-PR
Empresa: Multinacional do Ramo Automobilístico

Oportunidade de estágio para estudantes de Relações Públicas. Horário das 07:45 às 14:40. Irá auxiliar na organização de eventos (junto com a supervisão); digitação de textos e pautas de fabricação, tirar fotos, coordenar e fiscalizar a gestão visual, divulgar e aplicar a ferramenta de A1.

Requisitos:
  • Superior Cursando
  • Conhecimento em Comunicação Empresarial
  • Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
  • Francês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
Bolsa auxílio de R$ 1026,00 a R$ 1224,00 (de acordo com o ano em curso) + meio de locomoção oferecido pela empresa + alimentação no local + plano de saúde + seguro de vida + assistência funeral.

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO

Rondonópolis-MT

Requisitos:

  • Formação: Cursando Jornalismo, Comunicação, Publicidade ou Marketing
  • Idiomas: Inglês
  • Conhecimentos: Pacote Office e Softwares Gráficos
Atividades:
  • Editar e diagramar informativos internos e peças de divulgação para campanhas e eventos.
  • Dar suporte à organização de eventos internos visando celebrar datas comemorativas, promover ações de saúde e segurança.
  • Acompanhar localmente a execução das iniciativas de responsabilidade social, incluindo atuação do grupo de voluntários.
Horário de Trabalho: das 08:00 às 15:00h (segunda a sexta)

Local da Vaga: Rondonópolis - MT

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ESTÁGIO EM MARKETING / PP

Rio de Janeiro-RJ
Empresa de mídia digital do grupo RBS
Perfil:
  • Ensino superior em curso: a partir do 5 período de Marketing/ Publicidade.
  • Organizado, boa redação, facilidade de relacionamento.
  • Gosto pela escrita.
  • Conhecimentos em ferramentas de edição de site/blog.
Atividades:
  • Será responsável por atualizar sites de compras e descontos;
  • Buscar oportunidades e deixar o produto mais atrativo para o leitor;
  • Realizar relatórios de desempenho.
Bolsa Auxílio: R$ 500,00

Local de trabalho: Botafogo

Caso tenha interesse, encaminhe seu currículo para o e-mail: rh_himidia@yahoo.com.br.

Inscrições para Treinee GE vão até o fim do mês

A GE busca busca profissionais com formação preferencialmente nas áreas de administração, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia industrial, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e relações internacionais.

Para esta seleção, a GE busca profissionais graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. O processo seletivo conta com triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupos e entrevista final. O candidato deve possuir inglês fluente, noções em espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais.

Os trainees serão remunerados e receberão pacote de benefícios. Proatividade, dinamismo e capacidade para trabalhar em equipe são as principais competências que a GE busca em seus candidatos.

As inscrições para o programa podem ser feitas até dia 31 de agosto deste ano por meio do site www.ge.com/br.

EBX abre inscrições para programa de estágio, no Rio

O grupo EBX, que reúne as empresas do empresário Eike Batista, está com inscrições abertas para seu programa de estágio deste ano. O prazo para inscrição vai até 11 de setembro e as vagas são destinadas a estudantes com formatura prevista até dezembro de 2014, no caso de Direito, e dezembro de 2013 e 2012 para outras graduações.

Para o estágio de seis horas por dia, o salário é de R$ 1.050. A vaga oferece ainda como benefício vale-transporte e vale-refeição. Para o estágio de quatro horas, a remuneração é de R$ 750, mais o vale-transporte. A má notícia para quem não mora no Rio de Janeiro é que os estágios estão disponíveis somente para a capital fluminense.

As oportunidades são para alunos do nível superior de 18 áreas: Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia de Petróleo, Ciências Econômicas, Comunicação, Geologia, Engenharia Naval, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química e Direito.

Os candidatos a trabalhar na empresa do homem mais rico do Brasil terão que passar por processo seletivo que inclui provas online de inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores do grupo EBX.

O conglomerado EBX irá investir US$ 15,5 bilhões em suas operações entre 2011 e 2012. Ele é composto por cinco empresas listadas na Bovespa, OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria naval offshore), e outras companhias na área do turismo e entretenimento.

As inscrições podem ser feitas pelo site da EBX, no endereço http://www.ebx.com.br/.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Concurso Câmara de Uruguaiana - RS

JORNALISTA-REPÓRTER


DESCRIÇÃO SINTÉTICA DAS ATRIBUIÇÕES: executar serviços jornalísticos de interesse para a Câmara Municipal, divulgando os fatos políticos, a atividade parlamentar e seu trabalho institucional; auxiliar o Poder Legislativo em assuntos jornalísticos e de comunicação social em geral, sempre com a supervisão do Assessor de Imprensa.

DESCRIÇÃO ANALÍTICA DAS ATRIBUIÇÕES: realizar coberturas, levantamentos e trabalhos de reportagem, redigindo informações e comentários considerados importantes e de interesse para a Câmara Municipal, com o objetivo de divulgação; redigir textos informativos que concorram para o permanente esclarecimento da opinião pública a respeito dos fatos políticos, da atividade parlamentar e das funções institucionais da Câmara Municipal; planejar, coordenar e promover a divulgação das atividades programadas pela Câmara Municipal; selecionar, sistematicamente, e manter arquivo de matérias publicadas e de interesse da Câmara; produzir e/ou compilar elementos necessários para elaboração de reportagens, notícias, artigos, crônicas, comentários e notas de caráter informativo ou interpretativo; realizar e proporcionar entrevistas com Vereadores para publicação nos órgãos de imprensa; realizar trabalhos de pesquisa que propiciem conhecimento da opinião pública sobre assuntos da atualidade que se situem no âmbito da competência deliberativa da Câmara Municipal; submeter suas matérias, artigos, e demais produções à aprovação do Assessor de Impressa; revisar matéria jornalística com vistas à correção redacional e ao bom entendimento da notícia; substituir funcionários em situações de emergência e em caráter temporário, mediante designação do presidente; auxiliar nas atividades relativas a eventos e solenidades conforme solicitação ou designação superior; executar tarefas correlatas.

CONDIÇÕES DE TRABALHO:

- Carga Horária: 30 horas semanais;

- Sujeito ao uso de uniforme;

- O exercício do cargo poderá exigir a prestação de serviços em horário diverso da carga horária estabelecida, inclusive à noite e aos sábados, domingos e feriados.

REQUISITOS PARA RECRUTAMENTO:

- Escolaridade: Ensino Superior Completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou Comunicação Social.

SALÁRIO: R$ 2.468,24

Período de Inscrições pela internet, através do site http://www.fundatec.org.br/.
18/08/2011 a 01/09/2011

ASSESSOR DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ (Gloria)

A Sistêmica Consultoria de Rh está realizando um processo seletivo para uma vaga de Assessor de Imprensa, numa empresa localizada na Glória.


O candidato deverá atuar com assessoria de imprensa, media training, elaborar relatórios, redigir textos jornalísticos e corrigir textos de assistentes e estagiários de acordo com as regras de manuais de redação e estilos adotados pela empresa.

Requisitos:
  • Desejável ter experiência em assessoria de imprensa;
  • Ensino Superior Completo em jornalismo;
  • Desejável Pós-graduação em Comunicação;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Ser um profissional com excelente texto jornalístico;
  • Ter inglês intermediário;
  • Residir próximo ao bairro da Glória.
Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Vale Transporte e Tiquete-refeição

Regime de Contratação: CLT

Horário: Das 9hs às 18hs

Caso haja interesse na vaga, enviar currículo para o email sistemicabrasil@yahoo.com.br.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL.

São Luis-MA

Multinacional no segmento da segmento da Mineração seleciona profissional com o seguinte perfil:

  • Formação Acadêmica: Graduação Comunicação Social
  • Desejável Pós-Graduação
  • Experiência na área de comunicação;
  • Experiência em gestão, comunicação integrada, planejamento estratégico e produção textual;
  • Conhecimento em informática - Pacote Office (Word, Excel, Power Point)
  • Idioma: Inglês Avançado ou Fluente
Responsabilidades:
  • O foco principal de conhecimento é para o processo de atendimento a visitantes.
  • Somado a isso, o candidato deverá ter competência para: Desenvolvimento de atividade de comunicação interna: campanhas, produção dos veículos de comunicação, suporte à comunicação direta, eventos; Atendimento à visitas: comunitárias e institucionais; Planejamento, execução e monitoramento de ações de comunicação com comunidades, em suporte ao negócio e a novos empreendimentos; Atendimento aos clientes internos; Planejamento e acompanhamento de eventos institucionais, patrocínios e publicidade institucional.
Envie seu currículo para camila.lins@msarh.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL.

Mangaratiba-RJ

Multinacional de grande porte seleciona Analista de Comunicação Pleno.


Requisitos:
  • Graduação Comunicação Social - com ênfase em RP, Jornalismo ou Publicidade
  • Experiência em processos de comunicação institucional, visitas, eventos e publicidade.
  • Idioma: Inglês Avançado (Desejável)
Responsabilidades:
  • Propor e acompanhar o desenvolvimento e produção de campanhas, peças publicitárias e materiais promocionais, através do envolvimento da área na elaboração e validação das produções.
  • Gerenciar atividades de recepção de visitantes externos, bem como desenvolver a base de dados destes visitantes,
  • Apoiar as áreas operacionais no planejamento, organização e realização de eventos públicos promovidos pela empresa (inaugurações, lançamentos de programas sociais, etc)
  • Criar, gerenciar e produzir os veículos e peças de comunicação responsáveis por informar a comunidade de empregados, como jornais, boletins e outros.
  • Desenvolver, planejar e implementar projetos de comunicação e relacionamento destinados a envolver os empregados em iniciativas corporativas relevantes

Os interessados deverão encaminhar currículos e pretensão salarial para: fabiane.bruno@msarh.com.br.

ANALISTA DE MARKETING / COMUNICAÇÃO PL.

São Paulo-SP (Região da Faria Lima / Rebouças)

Requisitos:

  • Sólida experiência na área de Marketing/Comunicação, preferencialmente em empresa industrial (Marketing B2B – Business to Business);
  • Formação superior em Marketing, Publicidade, Administração com ênfase em Marketing, Técnico com ênfase em marketing, Engenharia com ênfase em marketing;
  • Desejável pós graduação em marketing, comunicação ou similar;
  • Excelente comunicação escrita e oral em português;
  • Inglês avançado em escrita e oral;
  • Bons conhecimentos em aplicativos de Programação básica visual, tipo Corel Draw e/ou similares;
  • Organização, criatividade, comunicação interpessoal, comprometimento, capacidade de concentração e análise de dados, iniciativa e trabalho em equipe completam o perfil.
Responsabilidades:
  • Responsável pela elaboração e implantação do Plano de Comunicação abordando a empresa, áreas de negócios e produtos;
  • Responder pela correta utilização de padrões de imagens e procedimentos
  • Responsável pela atualização e administração do site
  • Participar na elaboração e execução de ações relacionadas a lançamentos de produtos, envolvendo Informativos técnicos,
  • Cases de sucesso, matérias em revistas, anúncios, malas diretas, novos folders;
  • Administrar os canais de mídia: Anúncios em revistas, assessoria de imprensa, relacionamentos com sites da internet, etc.;
  • Organizar e conduzir eventos como feiras, workshops, convenções, palestras e seminários;
  • Garantir o cumprimento do budget de sua área.
Sobre a vaga:

A empresa oferece contratação efetiva – CLT;

Salário entre R$ 4.000 / 5.000 (dependendo das qualificações e experiências, envie sua pretensão que será avaliada);

Benefícios: VR, VT, Assistência Médica Saúde Bradesco, Odontológica Odontoprev, Seguro de Vida Bradesco, PPR.

Horário de Trabalho: 08:00 às 17:48 – com horário flexível;

Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ANALISTA MKT/COMUNICAÇÃO – SP.

ESTÁGIO EM MÍDIAS SOCIAIS

Recife-PE

A Italo Bianchi está oferecendo novos serviços na área digital. Por isso, está contratando um estagiário para gerir as redes sociais de um de seus clientes.


Requisitos:
  • O candidato deverá estar cursando Publicidade ou Jornalismo a partir do 4º período.
  • Ser completamente ligado nas novidades e ferramentas das redes.
Funções:
  • Gestão de canais/perfis nas redes sociais
  • Produção de conteúdo para web
  • Monitoramento e análise das redes sociais
Estágio de 6 horas

Interessados devem enviar currículo para italobianchi@italobianchi.com.br. Favor colocar no título do email "Estágio em mídias sociais". E no conteúdo explicar porque você está apto para exercer a função.

ANALISTA DE MARKETING

Jaboatão dos Guararapes-PE

O Condomínio do Shopping Center Guararapes, em Jaboatão, precisa de Analista de Marketing.


Requisitos:
  • Ensino superior completo em Administração, RP, Jornalismo, Publicidade e propaganda
  • Curso de informática básica e Corel Draw (preferencialmente)
  • Experiência na área de comunicação, supervisão de promoções, organização de eventos, supervisão de promotores, atendimento em agência de propaganda
  • Disponibilidade para trabalhar das 09 às 19h
Oferece: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Celular e outros benefícios

Interessados devem enviar currículo para talentos@shopping-guararapes.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:

  • Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo ou cursos afins;
  • Experiência em endomarketing e atividades relacionadas a comunicação interna;
  • Atuar com desenvolvimento de estratégia, plano de comunicação, elaboração e desenvolvimento de projetos ( espaço físico, reconhecimento, destaque, valorização do empregado);
Competências Comportamentais:
  • Comunicação;
  • Redação e gramática;
  • Criatividade
Forma de contratação: Terceirizada.

Benefícios: VT + VR

Enviar curriculos com pretensão salarial para: rh9@personale.com.br. Só serão aceitos curriculos com pretensão salarial.

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Porto Alegre-RS

Requisitos:

  • Estudantes de publicidade, jornalismo, design e comunicação digital.
  • Ativo no mundo web;
  • Conhecedor de tendências, ferramentas, ações estratégias;
  • Entusiasta por novos desafios e inovação na internet;
  • Experiência para análise de resultados (ferramentas);
  • Experiência e conhecimento na passagem de briefing;
  • Domínio para construir apresentações em PPT ou outra ferramenta;
  • Conhecimento mínimo de ferramentas para edição de imagem.
Interessados enviar currículo para: rh@ondaweb.com.br.

ASSESSOR DE IMPRENSA

Campinas-SP

A Happy Hour Comunicação tem 1 vaga na área de assessoria de imprensa e produção de conteúdo editorial. O candidato deve ser formado em jornalismo e ter experiência na área de pelo menos 2 anos.

A agência procura um candidato articulado, proativo e com desenvoltura para lidar com jornalistas e atender clientes. E que tenha SANGUE NOS OLHOS. Gostar de ler e conhecer tecnologia são diferenciais importantes.

O horário de trabalho é das 9h às 18h, com 1h de almoço, de segunda à sexta-feira.

Currículos devem ser enviados para contato@happyhourcom.com.br.

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Black Tie

Perfil:
  • Deverá estar cursando: Ensino Superior em Comunicação Social, RP, Publicidade, Jornalismo ou Marketing.
  • Conhecimentos em pacote Office, principalmente Excel.
  • Profissional com interesse na área de moda.
Atividades:

Responder todos os e-mails que recebemos pelo site da Black Tie com dúvidas diversas sobre nossos produtos e serviços, fazer a manutenção dos cadastros recebidos pelo site, ser responsável por fazer a pesquisa com as noivas que forem atendidas na loja por telefone, a partir desta pesquisa irá identificar pontos importantes para o planejamento da empresa, após a realização da pesquisa é necessário fazer a tabulação da mesma em Word e Excel, prestar suporte em outras atividades do departamento, entre elas, manter o mailing sempre atualizado, ajudar na organização e no andamento dos eventos, confirmar a presença de convidados e auxiliar no atendimento de produtoras de moda de revistas.

Valor da bolsa: R$565,00 + Vale transporte

Quem tiver interesse, entrar em contato com Amanda: (11) 3067-4610 ou amanda@blacktie.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA PL.

São Paulo-SP

Agência de comunicação corporativa contrata analista nível pleno para atendimento a empresa de grande porte da área de alimentos.


Requisitos:
  • Bom texto, inglês avançado, formação concluída em RP ou Jornalismo
  • Desejável: Experiência em assessoria de imprensa
Remuneração: Compatível com mercado - Contratação em regime CLT

Agência localizada na região da Paulista.

Currículos para milena.dib@imagemcorporativa.com.br. Assunto - Vaga em Assessoria de Imprensa