São Paulo-SP
Empresa: empresa nacional de grande porte atuante no segmento de alimentos e bebidas, expandindo suas operações no Brasil.
Reportando-se ao Gerente Nacional de Trade Marketing, algumas das suas responsabilidades serão:
Para candidatar-se, clique aqui.
Empresa: empresa nacional de grande porte atuante no segmento de alimentos e bebidas, expandindo suas operações no Brasil.
Reportando-se ao Gerente Nacional de Trade Marketing, algumas das suas responsabilidades serão:
- Acompanhamento das estratégias do mix de marketing para todas as categorias de produtos da empresa para o canal direto;
- Analisar e entender o comportamento do consumidor por região;
- Preparar e analisar indicadores de performance por categoria de produtos;
- Identificação de oportunidades através do levantamento e análise de dados de mercado;
- Participação na elaboração de estratégias dos clientes, em conjunto com vendas e o trade canal;
- Gestão dos analistas de trade mkt sob sua responsabilidade.
- Profissional com experiência em posição similar, com atuação sólida em gestão de categorias para o canal direto de varejo.
- Passagem pelo segmento de commodities é desejável.
- Profissional hands on, com excelente capacidade de execução e trabalho sob pressão, foco em resultados e dinamismo.
Para candidatar-se, clique aqui.