quinta-feira, 12 de abril de 2012

GERENTE DE CATEGORIA - CANAL DIRETO

São Paulo-SP
Empresa: empresa nacional de grande porte atuante no segmento de alimentos e bebidas, expandindo suas operações no Brasil.


Reportando-se ao Gerente Nacional de Trade Marketing, algumas das suas responsabilidades serão:
  • Acompanhamento das estratégias do mix de marketing para todas as categorias de produtos da empresa para o canal direto;
  • Analisar e entender o comportamento do consumidor por região;
  • Preparar e analisar indicadores de performance por categoria de produtos;
  • Identificação de oportunidades através do levantamento e análise de dados de mercado;
  • Participação na elaboração de estratégias dos clientes, em conjunto com vendas e o trade canal;
  • Gestão dos analistas de trade mkt sob sua responsabilidade.
Perfil desejado:
  • Profissional com experiência em posição similar, com atuação sólida em gestão de categorias para o canal direto de varejo.
  • Passagem pelo segmento de commodities é desejável.
  • Profissional hands on, com excelente capacidade de execução e trabalho sob pressão, foco em resultados e dinamismo.
Benefícios: Pacote anual de R$ 130.000,00 mais benefícios de mercado.

Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE TRADE MARKETING - CANAL INDIRETO

São Paulo-SP
Empresa: empresa nacional de grande porte atuante no segmento de alimentos e bebidas, expandindo suas operações no Brasil.


Reportando-se ao Gerente Nacional de Trade Marketing, algumas das suas responsabilidades serão:
  • Acompanhamento das estratégias de trade marketing e controle do P&L da área para o canal indireto (distribuidores e Cash&Carry);
  • Desenho e execução de projetos especiais para o canal de acordo com calendário promocional definido;
  • Preparar e analisar indicadores de performance do canal juntamente com a área de vendas;
  • Identificação de oportunidades através do levantamento e análise de dados de mercado;
  • Participação na elaboração de estratégias dos clientes, em conjunto com vendas e o trade categoria;
  • Gestão dos analistas de trade mkt sob sua responsabilidade.
Perfil desejado:
  • Profissional com experiência em posição similar atuando em trade marketing para o canal indireto.
  • Passagem pelo segmento de commodities é desejável.
  • Profissional hands on, com excelente capacidade de execução e trabalho sob pressão, foco em resultados e dinamismo.
Benefícios: Pacote anual de R$ 130.000,00 mais benefícios de mercado.

Para candidatar-se, clique aqui.

MARKETING SPECIALIST

Sao Paulo-SP

Job Responsibilities:


The LATAM Marketing Specialist, based in Sao Paulo, will have the following areas of responsibilities:
  • Events recruitment & Execution
  • Online promotions & Communications
  • Marketing Programs
  • Database & Operations support
Specifically, the Marketing Specialist will:
  • Execute marketing plans for LATAM in support of our direct sales channel.
  • Analyze and report on campaign successes with efforts to offer continuous improvement
  • Localize and execute multi-brand and industry campaign (lead generation & awareness)
  • Execute Equity Advertising Campaign in the Geography and Equity Respect at Geo Level in line with WW strategies
  • Execute local / global events (LATAM Sales Kickoff , 3D Experience Forums, trade shows, etc)
  • Ensure quality and quantity of database information
  • Update and coordinate LATAM website
  • Provide e-Marketing campaign support
  • Develop monthly customer e- newsletters
  • Ensure reporting & accuracy in various Execution Systems (SOD, Neolane, etc.)
  • Define and Evaluate Industry Associations in LATAM to generate relationship activities that contribute our DS Solutions promotion.
  • Develop relationships and collaborate with colleagues from other GEOs and Industries
Desired Skills & Experience
  • Bachelor’s Degree in Marketing
  • 5 years’ experience in marketing events, online promotions, lead generation and marketing communications
  • Bilingual in Portuguese and English with knowledge of Spanish a plus
  • Ability to multi-task and work in a fast-paced environment;
  • Experience in hi-technology and software industry preferred
  • Excellent communication skills
  • Detail-oriented
Please submit English version of your resume to joe.musumano@3ds.com.

ESPECIALISTA DE MÍDIA ONLINE

Barueri-SP

Empresa multinacional de grande porte atuante no segmento financeiro, busca profissional com os seguintes requisitos:

  • Formação superior completa na área de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e área afins;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Possuir fácil acesso a região de Alphaville;
  • Sólida experiência na área de mídia online e em compra de mídia, negociação com portais para compra direta de mídia; gestão de agências para criação de peças de comunicação online; criação de estratégia de cross-sell para produtos e serviços; gestão de SEM (Links Patrocinados) e SEO (Otimização em buscadores).
Interessados devem enviar CV para Daniela Moreira Leite, daniela@debernt.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Atribuições da Função:

  • Atualização/alimentação de conteúdos nos canais virtuais da organização e de campanhas desenvolvidas (site, Blog);
  • Criação de posts e atualização/alimentação de conteúdos em redes sociais e ambientes virtuais (Orkut, YouTube, Ning, Twitter, outros);
  • Moderação e atendimento aos internautas nas redes sociais;
  • Criação de banners e peças para redes sociais;
  • Desenvolvimento e atualização de peças para campanhas de comunicação em geral (e-mail mkt, banners, folhetos, hotsite);
  • Manutenção/atualização de anúncios no Google;
  • Relacionamento com mídias virtuais para publicação de banners em sites de grande visitação e de áreas de interesse da organização;
  • Prospecção e relacionamento com potenciais parceiros para divulgação de campanhas e ações;
  • Geração e análise de relatórios de visitação e tráfego dos canais virtuais (como site e redes sociais).
Experiência e Conhecimentos Esperados:
  • Formação nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade;
  • Domínio das ferramentas disponíveis em ambientes e redes virtuais (Orkut, YouTube, Ning, Twitter, Facebook, outros);
  • Boa comunicação escrita e oral;
  • Agilidade e organização;
  • Atuação anterior com organizações/clientes de áreas de interesse: terceiro setor, saúde, trânsito;
  • Domínio das ferramentas de informática (Internet, Word, Excel, PowerPoint, corel, photoshop e programas de atualização de páginas da internet);
  • Inglês básico.
Habilidades Desejadas:
  • Espírito de cooperação e trabalho em equipe;
  • Pró-atividade;
  • Sentido de organização.
Favor enviar seu currículo com pretensão salarial até 18/04/2012 para selecao@criancasegura.org.br

ESTÁGIO JORNALISMO

São Paulo-SP

Vaga de estágio para Jornalismo na São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos)


As funções do estagiário são, principalmente:
É essencial conhecimento em softwares como InDesign, Photoshop e ter noções de HTML (ou DreamWeaver).

O endereço é Av. Olavo Fontoura, 1209, entrada pelo portão 35 do Anhembi Parque - Santana. O trabalho é de segunda a sexta-feira, no período vespertino (6 horas). Salário: R$ 856 + VR (R$ 25 por dia) + VT.

Enviar currículo para imprensa.spturis@gmail.com e imprensa@spturis.com

quarta-feira, 11 de abril de 2012

GERENTE DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Reportando-se ao Diretor de Marketing suas principais responsabilidades serão:

  • Fazer a gestão de marketing de todas as unidades
  • Desenvolver todos os materiais de comunicação interna
  • Fazer interface com acessória de imprensa
  • Realizar o relacionamento com parceiros
Perfil desejado:
  • Formação em administração, marketing ou área afim.
  • Possuir experiência em posições similares.
  • Boa capacidade de comunicação, facilidade de relacionamento e dinamismo completam o perfil do candidato.
Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE MARKETING

Porto Alegre-RS
Empresa: construtora em fase de grande expansão.


Suas principais funções serão:
  • Reestruturar a área de marketing;
  • Criar e executar campanhas de comunicação;
  • Ações de marketing digital;
  • Elaborar convenções de vendas e eventos de lançamento;
  • Gerenciar a marca e posicionamento da empresa.
Perfil desejado:
  • Profissional com experiência no segmento de construção e formação de primeira linha.
  • Habilidades de gestão e dinamismo completam o perfil.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE MARKETING

Campinas-SP
Empresa: empresa nacional de médio porte no segmento químico.


Reportando-se ao Gerente de Marketing seu objetivo será:
  • Manter contatos com agências publicitárias e participar da elaboração de campanhas e materiais publicitários e promocionais;
  • Atuar juntamente com os departamentos comercial, marketing e recursos humanos no planejamento e implementação de ações comerciais, programas de incentivo, planejamento da comunicação, captação e retenção de clientes, treinamentos;
  • Coordenar feiras e eventos internos e externos;
  • Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação, responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos.
Perfil desejado:

O profissional deve possuir:
  • Ensino superior completo e pós-graduação;
  • Desejável especialização;
  • Experiência como supervisor ou analista de marketing sênior;
  • Conhecimento pacote office e ferramentas e softwares de comunicação e marketing;
  • Inglês e espanhol nível fluente;
  • Desejável terceira ou mais línguas.
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BRAND AMBASSADOR

São Paulo-SP

Com reporte ao Brand Manager, serão responsabilidades desse profissional:

  • Inspirar consumidores e mercado, especialmente na Comunidade On Trade;
  • Recrutar disseminadores;
  • Construir a imagem da marca e a consciência pelo networking;
  • Inspirar e treinar a comunidade local de baristas;
  • Estabelecer relações com bartenders e outros mercados On e Off, formadores de opinião, educando-os para que se tornem "protetores" da marca;
  • Garantir o aumento de consumo e das vendas e a consciência alinhados com o objetivo da empresa;
  • Colocar a marca em todos os grupos listados como alto nível de apreciação;
  • Ser "a cara da marca" para o mercado e para a mídia.
  • Organizar eventos e degustações;
  • Coletar dados de inteligência de mercado e compartilhar com os times e outros interessados para que o objetivo seja alinhado e o potencial maximizado;
  • Trazer conhecimento e expertise de marca e de consumidor para os projetos de Marketing.
Perfil desejado:

Espera-se que esse profissional possua:
  • Experiência em Marketing;
  • Fluência na língua inglesa;
  • Conhecimento do mercado local e global;
  • Habilidade para operar em diferentes ambientes com diferentes públicos;
  • Habilidade para fazer apresentações e dar treinamentos;
  • Boa habilidade de comunicação;
  • Boa capacidade de estabelecer relações;
  • Conhecimento sobre os consumidores;
  • Apoiar os times com informações e conhecimento;
  • Dar ideias para melhorias de processos e desenvolvimento do time;
  • Atitude pioneira;
  • Ser entusiasmado, com alta energia e comprometimento com o trabalho;
  • Reconhecer e celebrar conquistas individuais e do time.
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ATENDIMENTO ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Empresa especializada em comunicação empresarial recruta profissional com seguinte perfil:

PERFIL:
  • Dinâmico;
  • Organizado;
  • Comunicativo;
  • Capacidade de argumentação;
  • Agilidade e iniciativa;
  • Visão de negócio.
COMPETÊNCIAS:
  • Necessário e indispensável experiência anterior em assessoria de imprensa;
  • Necessário e indispensável conhecimento e domínio das Novas Regras Ortográficas da Língua Portuguesa;
  • Superior completo em Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação e áreas afins;
  • Domínio Inglês e Espanhol.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
  • Produzir textos, releases, notas, newsletter e comunicados;
  • Relacionamento com a imprensa;
  • Participação em eventos;
  • Relacionamento com cliente;
  • Follow-up
  • Elaborar estratégia ou planos de comunicação
  • Confeccionar relatórios de clipping;
  • Atualizar site e busca e manutenção em mídias digitais.
Salário a combinar.

Interessados devem enviar currículo aos cuidados de Vivian Serrano para adm@ch2a.com.br

COMMUNICATION ADVISOR

Curitiba-PR

Reporting directly to Head of Public Affairs & Communications, Latin America, your main responsabilities are:

  • Assist in planning and executing communications strategies related to employees, government, think tanks, industry groups, media, international organisms, regulatory agencies and other relevant parties of interest to the company.
  • Perform all tasks related to internal and external communications of the company, following specific corporate standards ensuring the preservation of corporate image.
  • Run public relations activities, ensuring the dissemination of positive brands in national and international channels of communications, including: development of messages, strengthening and expanding the company network, interaction with the media and other related measures.
The role demands strong background in External and Internal Communications, Relations/Business, Political Science, External Trade or related field; Experience in public affairs and government relations in Curitiba. The candidate needs kwoledge in bio-agriculture, energy and renewable fuels. Proven ability to network including opening new avenues of interest. Ability to work independently and carry out all aspects of the position; Analytical mind, sound judgment and proven organizational and interpersonal skills. Must have fluent english.

Apply here.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Tema Assessoria de Comunicação


Local: Bairro: Itaim Bibi - São Paulo/SP

Formação Acadêmica: superior completo em Jornalismo

Descrição:
  • Residir na zona Sul de São Paulo - SP, ter pelo três anos de experiência em assessoria de imprensa, inglês intermediário, sexo feminino e ter de 21 à 30 anos.
  • Necessário dominar inteiramente a rotina de uma assessoria de imprensa, confecções de releases, follow-up, planejamento estratégico, agendamento, monitoramento e sugestões de pauta, contato ativo com os jornalistas, entre outros.
  • Bons conhecimentos em Photoshop, pacote Office e Internet.
Salário: R$ 1.500+VT - (PJ).

A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Início imediato.

Enviar cv com foto no corpo do email: silvana@temaassessoria.com.br (só serão aceitos CV com as informações exigidas acima).

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Niterói-RJ

A.Companhia oferece vaga de estágio para início imediato. As funções serão: administração e geração de conteúdo para redes sociais (Facebook, Twitter, etc.), geração de conteúdo para websites de nossos clientes, criação de textos jornalísticos e matérias institucionais. Os interessados devem mandar currículo e exemplos de textos desenvolvidos (podem ser acadêmicos ou não) para: acompanhia@acompanhia.com.br.

terça-feira, 10 de abril de 2012

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR.

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Descrição:

  • Planejar, desenvolver e implantar campanhas de incentivo dirigidas a clientes internos.
  • Desenvolvimento de análises e relatórios de resultado das campanhas de qualidade e performance.
  • Coordenação das ações envolvendo fornecedores externos e agências.
  • Desenvolver e coordenar as ações e canais de comunicação com a ponta (jornal, intanet, comunicatos etc.).
Competências e habilidades desejadas:

  • Trabalho em equipe.
  • Orientação Estratégica.
  • Orientação para o cliente externo.
  • Foco na execução com resultados.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Superior completo;
  • Experiência com campanhas de incentivo e enfomarketing.
  • Noções de Corel Draw.
  • Noções de Photoshop.
  • Desejável conhecimento em ferramenta Flash.
Para candidatar-se, clique aqui.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

CHEFE DO DEPARTAMENTO DE RELACIONAMENTO COM A COMUNIDADE

Minas Gerais - Interior
Empresa: mineradora multinacional de grande porte

Responsabilidades:
  • Apoio nos processos de Relações com Comunidade, compreendendo: disseminação dos conceitos de desenvolvimento sustentável e na articulação para investimentos sociais.
  • Planejamento de estratégias, ações, calendário de atividades da área de Relações com Comunidade;
  • Apoio no atendimento das gerências do site, visando à entrega de soluções adequadas, compreensão e atendimento de demandas, identificação de oportunidades em todos os processos de RC, antecipação e minimização de riscos e mensuração de resultados;
  • Assegurar a orientação e monitoramento do trabalho de fornecedores especializados;
  • Assegurar a adoção de melhores práticas e soluções integradas de Relações com Comunidade, por meio de atualização permanente, sistematização das iniciativas, conhecimento de referências e alinhamento constante da equipe técnica;
  • Garantir o alinhamento às políticas e estratégias corporativas de RC, desdobrando-as e aplicando-as no território, respeitando as especificidades locais;
  • Suportar e instrumentalizar interlocutors Kinross para o processo dialógico no relacionamento com os stakeholders externos.
  • Contribuir para consolidação e fortalecimento do posicionamento institucional e da imagem local, nacional e global da empresa por meio de participação, suporte no desenvolvimento e alinhamento de processos de Relações com Comunidade.
Perfil desejado:
  • Formação superior preferencialmente em comunicação, psicologia ou gestão social.
  • Inglês Fluente
  • Experiências em Relações com Comunidade, com a prática em diferentes setores, incluindo os investimentos sociais e de relações públicas.
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COORDENADOR DE MARKETING

Belo Horizonte-MG

Atividades:
  • Responsável pela elaboração junto a diretoria dos produtos / empreendimentos da empresa, fazer o planejamento das ações de marketing, gestão dos contratos com agências de publicidade (cumprir prazos e custos) e fazer a validação das peças de publicidade junto as agências.
  • Contratar agências, empresas de panfletagem, veiculação de mídia (jornais, revistas e sites).
  • Responsável pela gestão do site da empresa, dos eventos promocionais e dos estandes.

Requisitos:
  • Experiência anterior com marketing na área de incorporação e construção será considerado diferencial.
  • Ensino Superior completo em Administração, com ênfase em Marketing ou Pós-graduação em Marketing.
Salário: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial, de segunda a sexta.

Interessados enviar CV para ag@acaogerencial.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

COORDENADOR DE PESQUISA DE MERCADO

São Paulo-SP

Atividades:
  • Responsável por cuidar dos projetos de pesquisa de mercado, elaborar proposta, conceito, produto, embalagem e NPD Works.
  • Realizar testes de comunicação e projetos de marca.
  • Determinar o projeto e método de pesquisa. Interpretar, comunicar e incorporar as principais conclusões e recomendações.

Requisitos:
  • Vivência com institutos de pesquisas como Kantar, Nielsen e Millward Brown.
  • Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda.
  • Desejável Pós-graduação em áreas afins.
  • Idiomas: Inglês - Fluente , Espanhol - Intermediário
Salário: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00

Benefícios: Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 18h.

Informações adicionais: Local: São Paulo - região do Itaim Bibi.

Os interessados deverão enviar CV para brasil@vdh.jobs, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING III

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: empresa nacional de telecomunicações, atuando como um dos maiores players no Brasil.


Atividades:
  • Auxiliar no desenvolvimento de ofertas de roaming internacional, gestão de projetos, acompanhamento dos resultados, buscando aumento de receita e a oferta de serviços de qualidade para os clientes.
  • Criação, implementação e acompanhamento das ofertas de roaming internacional;
  • Elaborar report mensal de resultados gerenciais, com análise de receita, clientes, tráfego, etc;
  • Gestão de projetos tanto do roaming internacional como do roaming nacional, para desenvolvimento de novos serviços;
  • Monitorar a concorrência, acompanhando tarifas, ofertas e novos serviços;
  • Planejar e desenvolver promoções nos períodos de pico do serviço, buscando oportunidades em eventos internacionais de grande impacto (Olimpíadas, Copa do Mundo, etc.).
Perfil desejado:
  • Desejável conhecimento e experiência em ofertas e em roaming;
  • Perfil analítico, liderança e gestão de projetos;
  • Conhecimento de marketing (análise de mercado, definição de pricing e ofertas);
  • Bom conhecimento dos conceitos financeiros para auxílio na elaboração de BPs;
  • Imprescindível conhecimento avançado de inglês e espanhol;
  • Bom conhecimento do pacote office.
Para candidatar-se, clique aqui.

JORNALISTA (3 vags)

São Paulo-SP
Empresa: TV FACULDADE

Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Atividades: Elaborar pauta, fazer reportagem de campo e liderar equipe de recém-formados.


Requisito: Ensino Superior completo em Jornalismo.

Benefícios: Combustível, Estacionamento

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Free-lancer

Horário: Flexível, podendo variar das 14h às 18h ou das 20h à 0h, inclusive aos finais de semana.

Informações adicionais: De preferência, possuir veículo

CV para info@tvfaculdade.com.br

APRESENTADORA PARA TV WEB

O Clube do Jornalismo está realizando a triagem dos portfólios das candidatas a uma vaga de apresentadora de um programa semanal, na WEB. Por favor, enviar o currículo no corpo do e-mail com os links dos trabalhos disponíveis na internet (leia-se: youtube)


Contato: clubedojornalismo@yahoo.com.br