sexta-feira, 30 de abril de 2010

GERENTE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: empresa multinacional de bens de consumo de alto giro.

Principais responsabilidades:

As principais funções desse profissional serão:

  • Entendimento do mercado e concorrência, identificando oportunidades e tendências;
  • Análise da abordagem da concorrência;
  • Identificação dos segmentos de maior oportunidade para crescimento;
  • Monitoramento do mercado;
  • Planejamento e análise de marca;
  • Acompanhamento de pesquisas qualitativas e quantitativas;
  • Entendimento do consumidor;
  • Contato com diversos Institutos de Pesquisa;
  • Participação do processo de Inovação.
Requisitos:
  • Profissional formado em universidades de primeira linha.
  • É imprescindível experiência com pesquisa de mercado (Ad hoc e contínua) e inteligência competitiva.
  • Capacidade analítica, sólidos conceitos de marketing e alta energia na comunicação completam o perfil.
  • Inglês fluente é fundamental.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSOCIATE CONSUMER MARKETING MANAGER

Sao Paulo-SP
Company:  Google

The Google Marketing team is responsible for marketing the company's exceptional product portfolio to end users, partners and customers on a worldwide basis. Our approach is to embrace the strength of our products and pace of innovation to drive marketing programs that are as entrepreneurial, data-driven and respectful of our users as Google itself. We have a variety of roles, including product marketing, creative services, event management, quantitative marketing and field marketing.

As an Associate Consumer Marketing Manager, you will work on the marketing strategy and execution for several Google consumer products (including Google search, Orkut, YouTube, mobile and others), and be responsible for driving product awareness and usage. You will be expected to understand marketplace, design and execute promotional campaigns, work with product teams to launch new products, liaise with partners on co-marketing initiatives, and work with external agencies on creative and event-based projects. You will work closely with Google's sales, product and partnerships teams to build Google's business, in a fast, start-up like environment.

Responsibilities:
  • Define and commission research studies to gain knowledge about user attitudes and behavior.
  • Organize accurate tracking for marketing campaigns and perform post-campaign analysis of results.
  • Assume ownership of marketing strategy and product promotion success for one or more of Google's consumer products.
  • Create messaging, case studies, product pitches that optimally position the strengths of our products.
  • Design and execution online, offline and partner co-marketing campaigns for Google's consumer products.
Requirements:
  • At least 3 years of post-university work experience
  • Solid organizational skills with ability to manage and coordinate projects that span multiple locations
  • Understanding of Google's strategic, competitive position, search, online advertising, or web publishing markets
  • Excellent problem solving and analytical skills with a high degree of analytical rigor
Apply here.

GERENTE DE PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa:  RMA Comunicação (assessoria de comunicação) e Polvora! (agência de comunicação digital, com vocação para o mundo da Social Media).

Profissional com experiência em planejamento de comunicação e marketing corporativo para empresas B2B e B2C.

Requisitos:
  • Graduado em Marketing ou Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing;  
  • Dinâmico, Pró-ativo, Comprometido, Flexível, Colaborativo (trabalho em equipe), Organizado, Facilidade de relacionamento e Boa comunicação (oral e escrita);
  • Experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos de marketing com utilização de múltiplos canais de comunicação com o mercado (PR, MKT Direto, Web, Mídias Sociais, Relacionamento, etc);
  • Elaboração de pesquisas e análises de mercado;
  • Implementação de campanhas para lançamento de produtos, vendas, posicionamento, branding, relacionamento com cliente, etc.;
  • Conhecimento sobre modelos de inteligência de mercado / análise competitiva;
  • Elaboração de relatórios, planilhas gerenciais e apresentações corporativas;
  • Desejável conhecimento sobre redes sociais;
  • Experiência em lidar com clientes;
  • Experiência com gestão de pessoas, fornecedores e negociação de parcerias com fornecedores e outros parceiros;
  • Desejável Inglês.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PRODUTO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: indústria farmacêutica em momento de expansão e crescimento.

Principais responsabilidades:

Reportando-se ao Gerente de Planejamento e Marketting as principais atribuições deste profissional serão:

  • Desenvolvimento e gestão dos planos de marketing para lançamentos de novos produtos;
  • Gestão do P&L e alocação dos recursos do budget;
  • Definição da estratégia de posicionamento de mercado e preço;
  • Liderança das ações com agências de propaganda e promoções.
Requisitos:
  • Profissional com formação de primeira linha.
  • Com experiência de 5 anos na área marketing da indústria farmacêutica, preferencialmente na posição de gerente de produto.
  • Vivência na utilização de ferramentas de marketing adequadas ao setor.
  • Foco em propaganda.
  • Forte perfil de relacionamento, com foco em resultados e experiência em treinamentos e apresentações.
  • Inglês fluente é importante.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING PL

Camaçari-BA
Empresa: Martins Comércio e Serviços de Distribuição

Principais responsabilidades:

Implantar e operacionalizar as ações estratégicas para os segmentos de clientes, potencializando os negócios, através da análise da cadeia de consumo, na visão de segmentos, categorias, e canais, capturando valor para o Martins, integrando produção e consumo e valorizando as relações comerciais entre os seus integrantes.

Requisitos:
  • Superior completo em Administração, Economia ou Publicidade e Marketing.
  • Desejável Pós-graduação em Marketing.
  • Experiência na área comercial / marketing.
  • Conhecimento pacote office.
  • Noções de matemática financeira, estatística.
  • Conhecimento de banco de dados e modelagens estatísticas.
Interessados favor cadastrar o currículo no site www.martins.com.br até dia 10/05/10, vinculando ao código da vaga. Currículos incompletos serão desconsiderados. Todas as vagas do Martins são também destinadas a Pessoas com Deficiência.

ESTÁGIO MARKETING - CARDIOVASCULAR

São Paulo-SP
Empresa: Novartis, multinacional suíça, uma das líderes do segmento farmacêutico e de cuidados com a saúde.

Descrição das atividades: Desenvolvimento de materiais promocionais, análises de mercado, comunicação com força de vendas, suporte a desenvolvimento e implementação de projetos de marketing, acompanhamento de faturamento de materiais promocionais para força de vendas, eventuais saídas a campo (acompanhamento de propagandistas).

Pré-Requisitos:

  • Cursando: Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing.
  • Inglês Avançado;
  • Pacote Office Avançado;
  • Formação prevista para Dezembro de 2011;
  • Disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira (em horário comercial).
Local de trabalho: Brooklin Paulista. Zona Sul. São Paulo - SP

Bolsa-auxílio: R$ 1.157,00


Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica (no local); Restaurante no local (sem custos); Seguro de acidentes.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO INTELIGÊNCIA DE MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: Novartis, multinacional suíça, uma das líderes do segmento farmacêutico e de cuidados com a saúde.

Descrição das atividades: Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais de marketing, suporte e elaboração do planejamento de marcas, elaboração de relatórios de vendas/receituário, suporte no desenvolvimento de pesquisas de mercado e elaboração de projeções de vendas (forecast).

Pré-Requisitos:

  • Cursando: Marketing ou Administração.
  • Inglês Intermediário ou Avançado;
  • Pacote Office Avançado;
  • Formação prevista para Dezembro de 2011;
  • Disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira (em horário comercial).
Local de trabalho: Brooklin Paulista. Zona Sul. São Paulo - SP

Bolsa-auxílio: R$ 1.157,00

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica (no local); Restaurante no local (sem custos);
Seguro de acidentes.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Objetivos da área: Coordenar as atividade relacionadas a comunicação da empresa para com o mercado e sociedade, através da administração de assessoria de impressa e de agencias de publicidade, bem como representando a organização em eventos e no levantamento de informações mercadológicas, com o objetivo de auxiliar ações estratégicas e na melhoria da imagem da empresa perante a sociedade.

Conhecimentos Específicos:
  • Analise Mercadológica
  • Amplo conhecimento do segmento de atuação do negócio.
  • Inglês Fluente
Áreas de Responsabilidades:
  • Análises Econômicas e de Mercado
  • Pesquisas de Mercado
  • Assessoria de imprensa
  • Agências de publicidade
  • Atuar como Relações Publicas
Os interessados deverão cadastrar-se no site www.stautrh.com.br oportunidade Gerente de Marketing V249424

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Empresa multinacional, com mais de 100 anos de atuação, que atua nas áreas de Telecomunicações e Eletrônica.

Principais responsabilidades:

Reportando-se ao Gerente de Marketing Europa e América, suas principais atribuições serão:
  • Elaborar plano de marketing para a empresa;
  • Acompanhar indicadores de mercado e P&L;
  • Desenvolver o plano de comunicação para o lançamento e acompanhamento dos produtos;
  • Acompanhar implementação das políticas comerciais;
  • Potencializar sinergias e ganhos entre as áreas do negócio;
  • Realizar pesquisas de mercado e analise dos concorrentes.
Requisitos:
  • Profissional formado em Marketing, Administração ou Engenharia;
  • O candidato deve possuir experiência em gerenciamento de produto ou marketing.
  • Disponibilidade para viagens e alto nível de resiliência completam o perfil.
  • Inglês fluente é obrigatório.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: TNT ARAÇATUBA / MERCÚRIO

Atividades:
  • Será responsável pela elaboração e participação de eventos ligados à área;
  • Contato com fornecedores;
  • Organização e follow up dos eventos.
Requisitos:
  • Experiência com eventos.
  • Superior completo em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Marketing.
  • Idiomas: Inglês - Fluente.
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Período integral.

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para rh.sao@tnt.com

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO

São Paulo-SP
Empresa: Viva a Sua Marca

Atividades:
  • Briefing de campanhas de comunicação interna, incentivo.
  • Atualização da intranet, redação e revisão de textos para comunicados, orçamento com fornecedores diversos, brindes, gráficas, entre outros.
  • Acompanhamento do calendário anual das ações dos clientes e apoio no atendimento direto aos clientes da agência.
Requisitos:
  • Experiência em atendimento em agências de comunicação ou propaganda.
  • Formação Superior Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação Social e Propaganda e Marketing
  • Conhecimentos em HTML.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Salário: R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Restaurante na empresa

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 08h30 às 17h30.

Informações adicionais: Possuir fácil acesso a região da Raposo Tavares.

Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para gente@vivasuamarca.com.br com o código Assistente de Atendimento Publicitário.

Programa Trainee Executivo Oi 2011

A Oi procura novos talentos para ajudar a construir o futuro da Oi. Gente ousada, direta, inteligente, espirituosa, confiável e inovadora, disposta a fazer parte da nossa equipe. Durante 2 anos, você vai ter a oportunidade de desenvolver seu potencial e com os mais renomados parceiros acadêmicos você aprenderá sobre Inovação, Negócios e Serviços. Você será desafiado a percorrer diferentes áreas, onde irá desenvolver projetos de alto impacto estratégico, diretamente relacionados aos objetivos da Companhia. É um Programa generalista com foco na formação de novos executivos no curto e médio prazos.

Requisitos:
  • Ter entre 3 e 5 anos de formado, em qualquer faculdade, em qualquer curso. A gente valoriza a diversidade.
  • Preferencialmente ter cursado uma Pós-Graduação, MBA ou Mestrado. A gente valoriza a boa formação.
  • Ter comprovada experiência como líder, seja de projetos, processos ou pessoas, mesmo que esta vivência não tenha se concretizado em um cargo Executivo, ou ter participado como recém-formado de um Programa de Trainee em empresa de grande porte. A gente valoriza sua história profissional.
  • Preferencialmente ter vivência no exterior. A gente valoriza a sua história de vida.
  • Se virar bem em informática.
  • Ter Inglês Avançado / Fluente.
O Processo Seletivo acontecerá no segundo semestre de 2010, com início de trabalho previsto para 2011.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING SR.

São Paulo-SP
Empresa: multinacional de grande porte

Requisitos:
  • Formação superior completa em Marketing ou Comunicação;
  • Imprescindível vivência em desenvolvimento de marcas, multimídia e, principalmente, integração com redes sociais;
  • Inglês avançado.
Os interessados deverão enviar currículo, mencionando no campo assunto o cargo pretendido e a pretensão salarial, para curriculos.envio@gmail.com

PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Empresa do setor de transportes em fase de implantação em São Paulo contrata Profissional de Comunicação, com experiência comprovada na função, para coordenar projeto de comunicação institucional: desenvolvimento de marca, sinalização, papelaria, comunicação interna (aprox. 1.700 colaboradores), comunicação externa (publicidade e assessoria de imprensa), entre outras ações.

Os interessados deverão enviar currículo para comunicaselecao@gmail.com

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO - MARKETING DIRETO

São Paulo-SP

Atividades:

  • Briefing e gerenciamento com as agências de marketing direto;
  • Alinhar as estratégias e as necessidades dos clientes internos;
  • Suporte a todos os processos inerentes a função;
  • Acompanhamento dos processos desde o briefing, execução e acompanhamento do resultado.
Pré-requisitos:
  • Superior completo em Marketing ou áreas afins;
  • Usuário do Pacote Office;
  • Office;
  • Photoshop;
  • Trabalhar bem sob pressão, capacidade de avaliar e agilizar processos e uma grande demanda;
  • Trabalho em agencia de marketing direto, trabalhado em empresas com marketing direto, experiência no dia a dia.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa líder no mercado em soluções de meios de pagamento eletrônico no mundo

Atribuições:

  • Assistência no desenvolvimento do plano de Relações Corporativas;
  • Elaboração de planos de comunicação;
  • Levantamento de briefings para desenvolvimento de ações de comunicação, junto às áreas clientes;
  • Desenvolvimento de relacionamento com a mídia com fins de desenvolver coberturas para assuntos de interesse;
  • Planejamento e execução e publicação de anúncios;
  • Escrever material de comunicação;
  • Coordenar as ações entre os clientes internos e as agências, apresentando o status geral das atividades;
  • Coordenação da execução de eventos e palestras locais e deverá elaborar as recomendações apropriadas para o sucesso dessas ações;
  • Será responsável pelo planejamento e coordenação da comunicação interna garantindo o alinhamento global;
  • Coordenação de aprovação de processos, procedimentos de compras e follow-up;
  • Acompanhamento dos gastos diários da equipe de Relações Corporativas no Brasil;
  • Dar assistência na previsão financeira para garantir que os pagamentos dos fornecedores estejam de acordo com as políticas e diretrizes de prazos;
  • Buscar aprovação para pagamento de despesas e fará a gestão de um registro de despesas.
Requisitos:
  • Formação superior completa em cursos relacionados;
  • Inglês fluente;
  • Aproximadamente 4 anos de experiência na área de Relações Corporativas;
  • Vivência em atividades de relações públicas e relações com mídia;
  • Conhecimentos dos diversos aspectos de gestão dos princípios da gestão da marca e reputação corporativa;
  • Ótima capacidade para se comunicar por escrito;
  • Domínio de Word, Excel, PowerPoint.
Benefícios: Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Estacionamento na região; Vale refeição; Subsídio atividade esportiva.

Local de Trabalho: São Paulo – Região da Faria Lima

Currículos para yara@asdp.com.br

REDATOR

Fortaleza-CE
Empresa: VIP COMUNICAÇÃO

Atuar especificamente com redação publicitária.


Requisitos:
  • Experiência no mercado.
  • Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing.
  • Dinamismo, pró-atividade, compreensão do segmento de marcado e público alvo, estar sempre bem informado, operar no computador, consciência do mercado em grupo, diplomacia e ter um portfólio.
  • Gostar de informação.
  • Domínio em Word, Power Point, bloco de notas e programas de edição de texto.
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 19h com uma hora e 30 minutos para almoço de segunda a sexta-feira.

Salário entre R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00.

Os interessados deverão currículo para vip@vipcomunicacao.ppg.br mencionando o cargo no campo assunto.

ASSESSOR DE MARKETING

Brasília-DF
Empresa: Colégio Notre Dame

Atividades:

Irá trabalhar no departamento de marketing com elaboração de projetos, cobertura de eventos, elaboração de peças gráficas e demais rotinas da área de marketing e eventos.

Requisitos:
  • Experiência em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • Recém-formado em Marketing, Publicidade, Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Ser pró ativa, dinâmica, ter desenvoltura e criatividade.
  • Ter conhecimento em nível básico de informática, pacote Office.
  • Desejável conhecimento de Corel Draw e Photoshop.
Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h, de segunda a sexta.

Local da vaga: Asa Sul, Brasília/DF. Início imediato.

Os interessados deverão enviar currículo para contato@notredame.org.br mencionando o cargo no campo assunto.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO

Montes Claros-MG
Empresa: ALMARK PUBLICIDADE E MARKETING

Principais atividades:

Atuará com atendimento interno e externo, prospecção de clientes, etc.

Requisitos:

Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.

Salário: R$ 560,00

Benefícios: Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os interessados deverão enviar currículo para contato@almark.art.br mencionando o cargo pretendido no campo assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Indústria farmacêutica

Requisitos:
  • Superior completo ou cursando Marketing;
  • Experiência em indústria farmacêutica na área de marketing com rotinas administrativas.
Observações: Vaga por tempo determinado - maio a dezembro de 2010.

Benefícios: AM, AO, VT, Seguro de Vida e Restaurante no local.

Os interessados deverão enviar currículo para andreia@metarh.com.br, colocando no campo assunto Assistente de Marketing.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional do segmento de Corte para Usinagem, pastilha, brocas e ferramentas.

Principais atividades:
  • Elaborar e criar recursos de divulgação institucional, de propaganda e marketing;
  • Coordenar as atividades necessárias de infra-estrutura para realização de feiras e eventos,incluindo a elaboração de todo material de divulgação (brindes / catálogos);
  • Dar suporte a toda as área da empresa, incluindo os representantes comerciais no processo de comunicação interna e do marketing da empresa;
  • Auxiliar nas atividades de pesquisa de satisfação, alimentar os distribuidores e colaboradores da área comercial com material de divulgação dos produtos;
  • Acompanhar o desenvolvimento e publicação de anúncios em revistas especializadas.
Requisitos:
  • Formação escolar: Ensino Superior Completo em propaganda e MKT / Comunicação Social;
  •  Conhecimentos técnicos: Usuário Ambiente Windows / Aplicativos e software relacionados à área comercial e MKT;
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral;
  • Ter habilidade em Informática;
  • Ter dinamismo e organização no trabalho;
  • Ter habilidade numérica/cálculos;
  • Ter atenção concentrada;
  • Ter habilidade para o trabalho em equipe;
  • Ter agilidade nas tarefas que executa;
  • Ter habilidade de comunicar-se com clareza e objetividade.
Local de trabalho: Lapa

Remuneração: R$ 2.001,00 a 3.000,00

Benefícios: VT + VR+Convênio médico e odontológico + seguro de vida

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

WEBWRITER

Porto Alegre-RS
Empresa: Grupo Conectt

Vaga temporária, estimada em três meses, para webwriter irá atuar dentro do escritório Conectt Porto Alegre e em clientes.

Requisitos:
  • Vivência como webwriter;
  • Ótima redação;
  • Experiências variadas na area jornalistica;
  • Hard user de internet;
  • Formação em cursos de comunicação;
  • Flexibilidade, empatia, raciocínio lógico, ótima organização;
  • Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Bruxellas Comunicação

Vaga para estagiário de comunicação com habilitação em jornalismo, para cobrir pautas e atender clientes de assessoria de imprensa. Necessário ter disponibilidade na parte da tarde (15h às 19h) e ser dinâmico. Oferece bolsa auxílio.

Os interessados deverão enviar currículo para Mariana de Aguiar Canedo, e-mail: marianacanedo@bruxellas.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Assessoria (elaboração de releases, mailing, follow-up e relatórios. Por favor, escreva sua pretensão salarial e se tem disponibilidade para trabalhar atualmente.

Os interessados deverão enviar curriculos para ana@corecomunicacao.com.br

REPÓRTER

São Paulo-SP

Vaga para repórter em revista especializada.

Requisitos fundamentais:
  • Inglês (contato com fontes internacionais)
  • Experiência em reportagem, de preferência técnica/cientí fica/econô mica (enviar exemplo de trabalho junto ao CV)
  • Facilidade para trabalhar com textos técnicos
Vaga efetiva CLT.

Os interessados deverão enviar currículo para marina@abtcp.org.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

A Foco Jornalístico, assessoria de imprensa especializada na área cultural, está com duas vagas de estágio para trabalho no período de 03 a 28 de maio no Alto da Lapa, zona Oeste.

Opção 1: 9h às 16h.

Opção 2: 14h às 21h.

Pré-requisitos:
  • Estudante do 3º ou 4º ano de Jornalismo ou Relações Públicas
  • Bom conhecimento musical
  • Boa fluência verbal
  • Disponibilidade para trabalhar um final de semana em grande evento cultural
Bolsa-auxílio: R$800 + R$200 de ajuda de custo.

Os interessados deverão enviar CV com resenha de um show que tenham visto recentemente, com 1.000 a 1.500 caracteres com espaço, colocando a opção de horário desejada e o título ESTÁGIO no campo assunto, para o e-mail: foco@focojornalistico.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP
Empresa: Vilhena Silva Sociedade de Advogados

Requisitos:
  • Cursando 2º ano, 3º ou 4º ano de Jornalismo.
  • Conhecimentos em redes sociais e novas mídias.
  • Conhecimento em cobertura de eventos, produção, pesquisa, edição, organização, revisão, publicação de conteúdo para portal, newsletters, publicações impressas e atividades relacionadas.
Benefícios: Bolsa Auxílio: R$ 484,00, Vale Transporte e Férias de 30 dias

Carga Horária: 20 horas semanais (4 horas/dia – dias úteis)

Período: Tarde

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

JORNALISTA

São Paulo-SP

A S/A Comunicação contrata jornalista sênior na área de Economia e/ou Negócios, com ampla experiência tanto em veículos de comunicação como em assessoria de imprensa e fluente em inglês.

Os interessados deverão enviar currículos para sacomunicacao@sacomunicacao.com

JORNALISTA (2 vagas)

Brasília-DF

Empresa contrata dois jornalistas com as seguintes características:

Jornalista 1 - profissional com pelo dois anos de formado, com experiência em assessoria de imprensa, televisão, atendimento à imprensa, contatos com clientes e conhecimento sobre TVs públicas.

Jornalista 2 - profissional com pelo menos dois anos de formado, com experiência em cobertura do Congresso Nacional, política e economia.

Os currículos e pretensão salarial devem ser enviados raqueltorr@gmail.com.

REDATOR DA ILUSTRADA (COLABORADOR)

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como redator/repórter no caderno Ilustrada. Candidatos devem ter:
  • Bons conhecimentos na área de cultura
  • Interesse em cobrir gastronomia
  • Domínio de inglês
  • Experiência em fechamento
  • Curso de pós-graduação concluído ou em andamento e conhecimentos do Novo Manual da Redação da Folha são habilitações desejáveis. O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.
Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho até 30/4, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.097.

ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; links e arquivos anexados não serão considerados.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Empresa multinacional do ramo de bebidas localizada na zona oeste do Rio de Janeiro

Requisitos:
  • Estar cursando entre o 4º e o 6º períodos de Publicidade, Relações Públicas ou Jornalismo;
  • Conhecimentos básicos de Programação Visual;
  • Noções de Produção Gráfica;
  • Conhecimentos de informática, principalmente de Corel Draw e Photoshop;
  • Boa redação;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no período da tarde.
Atribuições do cargo:
  • Auxílio no desenvolvimento de ações e campanhas direcionadas ao público interno;
  • Geração de conteúdo (gráfico e textual) para os canais de comunicação da Empresa (Jornal Interno, Quadros de Avisos, intranet, e materiais impressos);
  • Suporte no desenvolvimento de ações e atividades para a manutenção do clima organizacional;
  • Planejamento e execução de eventos;
  • Suporte no desdobramento e coordenação de ações direcionadas para as Unidades da Empresa.
Benefícios: Bolsa Auxílio, Alimentação no Local e Vale Transporte.

Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para divulgcomercial@yahoo.com.br, até dia 03/05/2010, citando o nome da vaga no assunto.

EDITOR-CHEFE

Barra Velha-SC

Correio do Litoral, em Barra Velha (SC) tem vaga para editor-chefe. Admissão é imediata. O jornal é semanal e os horários e salários são a combinar.

Interessados devem entrar em contato através do e-mail bondcomunicacao@gmail.com ou pelo telefone (47) 3371-7080, com Fernando Bond.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

DIRETOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Empresa de grande porte do ramo de serviços

Requisitos:
  • Ensino superior completo - Marketing, Comunicação e afins.
  • Desejável Pós-graduação em MKT e/ou gestão de negócios.
  • Conhecimentos de marketing e vendas, planejamento, análise econômica financeira.
  • Inglês Avançado.
  • Domínio do ambiente windows: office word, excel e power point.
  • Conhecimento em marketing de produto/serviço.
  • TI aplicada à gestão de relacionamentos.
  • Administração financeira.
  • Mercado de consumo/ Inteligência de mercado.
  • Conhecimento em gestão financeira e gestão de valor.
  • Experiência em segmentação de base de cliente.
  • Forte experiência em supervisão de marketing e Comunicação, e suas diretrizes.
  • Experiência em segmentação de mercado/ clientes, Gestão de Portfólio de Produtos e Serviços.
  • Organização de Eventos.
  • Relacionamentos com entidades e órgãos públicos.
  • Planejar e implementar a rede de indicadores das práticas de gestão e padrões de trabalho do processo de gestão de mercado.
  • Pesquisas com o cliente.
  • Prospecção de novas aplicações para os produtos e serviços.
Interessados devem enviar cv para joaquim@huc.com.br

WEB DESIGNER / DIRETOR DE ARTE

São Paulo-SP
Empresa: VAGAS Tecnologia

Pré-requisitos:

  • Graduação completa em publicidade, propaganda, design gráfico, web design e áreas compativeis.
  • Domínio de ferramentas como Photoshop, Illustrator, DreamWeaver.
  • Desejável conhecimento em InDesign.
  • Disponibilidade para trabalhar na região do Brooklin-SP.
Perfil do candidato:
  • Dinâmico, criativo e colaborativo;
  • Apaixonado por tecnologia;
  • Facilidade de aprendizagem.
Atividades:
  • Web designer / diretor de arte para atender a demanda interna da área de marketing da empresa;
  • Criação de material online como web sites, campanhas de email marketing e banners;
  • Criação e diagramação de peças promocionais e institucionais diversas como banners de sinalização, cartões de visitas, folhetos, logomarcas, entre outras.
Oferece: Salário compatível com mercado; Vale-Refeição + Vale-Transporte (ou auxílio estacionamento) e Plano de saúde.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM JORNALISMO ONLINE

São Paulo-SP

Principais atividades:
  • Utilizar matérias de jornal e transformar em Post de Blog on-line;
  • Monitoramento dos conteúdos postados pelos usuários do Limão (blogs/diário pessoal; comunidades, etc.) segundo as normas estabelecidas pelo Grupo;
  • Fomentar a participação dos usuários nas comunidades (teaser; gerar conteúdos nos Wikisites) conteúdos vistos em jornais, rádio, mídia, etc.) e produzir textos e abrir para comentários.
Requisitos:
  • Cursando superior em jornalismo a partir do 3º ano;
  • Idiomas: inglês intermediário;
  • Informática: heavyuser de internet, usuário de blogs, novidades, internet, Office, HTML e tratamento de imagem.
Remuneração: alunos de 3º ano R$738,00

Benefícios: refeição no local / vale transporte / fretado / Férias remuneradas

Dias e Horário de Trabalho: tarde/noite (precisa ser aluno de curso matutino)

Os interessados deverão enviar currículo para Paula Freire pelo e-mail paula@iel.org.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: BRSA - Branding and Sales

A BRSA está com vaga para assessor de imprensa pleno, para trabalhar em Campinas. É imprescindível ter inglês fluente, residir na RMC e ter experiência com atendimento a clientes do mercado corporativo.

Os currículos devem ser enviados para smonteiro@brsa.com.br, aos cuidados de Samara Monteiro.

ASSISTENTE DE MARKETING DE ACESSO AO MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: Roche

Principais atividades:

  • Coordenar com supervisão do gerente de acesso ao mercado privado a organização de eventos regionais, através da interface com Força de Vendas convênios, gerências de produtos, área de Eventos e agência de viagens, visando garantir a realização de eventos com foco no negócio, qualidade e economia;
  • Coordenar com supervisão do gerente de acesso ao mercado privado a organização das reuniões de ciclo da força de vendas do mercado privado, através da interface com Força de Vendas convênios, gerências de produtos, área de Eventos e agência de viagens, visando garantir a realização das reuniões com foco no negócio, qualidade e economia;
  • Coordenar a criação dos materiais produzidos pela área e a distribuição dos materiais necessários para as promoções dos produtos estratégicos nos ciclos de visitação;
  • Ajudar o gerente de Acesso ao mercado, no desempenho de suas funções, através da emissão de requisições de compras, cadastro e pagamento de fornecedores e palestrantes, emissão de contratos diversos, apoio na organização de eventos, envio de correspondências etc;
  • Supervisionar e executar atualização das informações no Siebel (por exemplo: lista de convidados dos eventos, endereço, etc), visando a rápida localização de dados quando necessário;
  • Dar suporte na contratação de fornecedores para consultorias quando necessário, referente a assinatura, renovação e rescisão de contratos, processos de pagamento etc;
  • Gerenciar interface entre o SIR e divisão de Acesso ao Mercado Privado nos atendimentos referentes a reversão de glosa, através da cobrança e arquivamento dos relatórios emitidos pelo SIR, assim como dando retorno do relatório para os KAM do mercado privado, visando ações de CRM;
  • Viabilizar reuniões internas e externas, dando o suporte necessário, garantindo a realização das mesmas;
  • Gerenciar e executar rotinas administrativas, como por exemplo pedidos de passagens e adiantamentos, prestação de contas, follow-ups, arquivo, etc.
Requisitos:
  • Profissional que saiba trabalhar bem equipe, de fácil relacionamento, que tenha senso de responsabilidade.
  • Seja ético e pró-ativo.
  • É fundamental ter experiência em marketing, elaboração de material de comunicação e gerenciamento de eventos.
  • A formação superior poderá ser em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas.
  • O nível de Inglês desejável é avançado e noções de Espanhol será um diferencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL

São Paulo-SP
Empresa: Whirlpool


Principais atividades:

Coordenar a comunicação interna e externa para as áreas de Marketing e Inovação.

Requisitos:
  • Superior completo em Jornalismo, Relações Públicas ou propaganda e Marketing;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Domínio da língua inglesa e desejável espanhol;
  • Pacote Office;
  • Desejável experiência anterior em comunicação corporativa e assessoria de imprensa;  
  • Comunicação clara e objetiva (verbal e escrita), ótimo relacionamento interpessoal, resiliência,liderança, flexibilidade e dinamismo.
Os interessados deverão acessar este site e cadastrar o seu currículo, selecionando, no momento do cadastro, a vaga de interesse.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: BRAVETEK TELECOMUNICAÇÕES

Principais atividades:

Comunicação da empresa, cuidado com a imagem da empresa, emissão de fluxos, elaboração de processos, atualização de Home Page, contato diário com clientes.

Requisitos:
  • Ter experiência em empresas de produtos e serviços.
  • Superior completo ou cursando em Jornalismo, Comunicação, Relações públicas e Secretariado.
  • Inglês fluente mandatório, boa escrita e comunicação verbal, ética, respeito, empreendedorismo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 18h.

Informações adicionais: Preferência por candidatos do ABC ou zona Sul de SP

Para se candidatar, envie seu currículo para selecao@bravetek.com.br com o título da vaga no campo assunto.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Curitiba-PR

Principais atividades:

Atuará com montagem de clipping, intranet, jornal interno, comunicação interna diversa, marketing e endomarketing. Reporte direto ao gerente.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas  ou áreas equivalentes.
  • Conhecimentos avançados em CorelDraw, Excel, Power Point e Word.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Horário: Horário Comercial.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Goiânia: oportunidade no IFG

Concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) oferece vaga para jornalista, com salário de R$ 2.307,85.

As inscrições seguem até 3 de maio. Baixe o edital em PDF.

ANALISTA DE MARKETING PL.

Rio de Janeiro-RJ
Empresa:  IBMEC

Principais atividades:
  • Planejar as ações de marketing, acompanhar e readequar, se necessário, segundo os objetivos e as metas propostas.
  • Assegurar e monitorar os resultados com o objetivo de atingir as metas de captação de alunos.
  • Planejar e desenvolver eventos e feiras (internos e externos), com o objetivo de divulgar os cursos e a Instituição.
  • Planejar e acompanhar os processos operacionais dando suporte as campanhas de marketing.
  • Desenvolver e acompanhar pesquisas de mercado.
  • Elaborar relatórios de mídia e de acompanhamento de campanhas.
  • Garantir a qualificação, treinamento e coordenação das atividades da equipe de atendimento. Planejar, implantar e manter o site e as ações de comunicação on line.
  • Coordenar e manter a construção da identidade visual de acordo com a missão, a visão e os valores da empresa. Negociar valores, prazos e pagamentos com fornecedores.
  • Apoiar as atividades internas desenvolvidas pelas unidades e outros departamentos.
Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 44 horas semanais.

Os interessados deverão acessar o site, cadastrar seu currículo, selecionando a vaga desejada.

ANALISTA DE MARKETING SR.

Goiânia-GO
Empresa: ATMAN

Principais atividades:
  • Apoiar o desenvolvimento do plano de marketing.
  • Apoiar a gerência de marketing promocional no desenvolvimento, implementação e controle de todos os projetos de comunicação, incluindo o institucional, o promocional, e usuários, participando diretamente na implementação com agência.
  • Apresentar à gerência de marketing promocional todo material de comunicação apresentado pela agência e parceiros, processo para aprovação das peças de comunicação, garantindo qualidade da informação, uso correto das marcas, slogans e imagens.
  • Realizar orçamentos e apresentar a gerência de marketing promocional para compra e avaliação de mídia, mantendo controle do atual plano de mídia, acompanhamento com agência, análise do pós compra, reuniões com empresa de mídia.
  • Apoiar a adaptação de peças criativas de todas as ações de ativação nas peças de comunicação interna e externa (mala direta, e-mail, marketing, banners na internet).
  • Desenvolvimento de contratos, aprovação e avaliação pós compra, requisitos operacionais e legais envolvidos no procedimento de comunicação/divulgação.
Requisitos:

  • Experiência em Marketing Promocional
  • Ensino Supeiror em Administração com Habilitação em Marketing, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-alimentação.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículo para rh@atman.com.br, mencionando o código Analista de Marketing SR. no campo assunto.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO (2 vagas)

São Paulo-SP
Empresa: ELOIN

Principais atividades:
  • Desenvolvimento e revisão de textos de divulgação, para folders, apresentações e para demais trabalhos realizados pela empresa.
  • Criação de materiais como flyers, e-mail marketing, cartazes, convites demais materiais gráficos.
Requisitos:
  • Superior completo ou cursando em Comunicação Social ou Publicidade.
  • Conhecimentos: Illustrator, InDesign e Photoshop.
  • Desejável conhecimentos em programação (HTML/ Flash).
Salário: De R$ 501,00 a R$ 1.000,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail eloin@eloin.com, mencionado o cargo pretendido no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

Brasilia-DF
Empresa: IBMEC

Principais atividades:
  • Assessoria de imprensa, comunicação interna, produção e envio de pautas/releases e artigos para imprensa, atualização de mailing, atendimento a imprensa.
  • Clipagem e monitoramento das matérias veiculadas na imprensa, auditoria de mídia.
  • Planejamento de ações estratégicas para estreitar o relacionamento com a imprensa.
Requisitos:
  • Desejável experiência em assessoria de imprensa.
  • Ensino Superior completo em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.
  • Inglês intermediário.
  • Conhecimentos em pacote Office.
Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 44 horas semanais.

Os interessados deverão acessar o site, selecionar o link Trabalhe Conosco no menu lateral da tela e cadastrar o seu currículo, selecionando a vaga desejada.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Cuiaba-MT
Empresa: STA. BÁRBARA ENGENHARIA

Principais atividades:

Elaborar, desenvolver e buscar o aperfeiçoamento de programas de comunicação e relacionamento interno, planejando e implantando ferramentas, bem como assegurando a identificação visual da Empresa, com o objetivo de formalizar e divulgar de forma efetiva as informações, fatos e eventos internos.

Requisitos:
  • Superior em Comunicação ou Relações Públicas.
  • Desejável conhecimento em assessoria de imprensa.
  • Conhecimento e gestão de processos e ferramentas de comunicação interna e externa.
  • Microinformática, com ênfase em editor de textos, planilhas eletrônicas, Corel Draw, Power Point, Internet e programas de apresentação.
  • Redação e edição de textos.
  • Planejamento e organização de eventos.
  • Dinamismo, mobilidade, facilidade de adaptação.
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Segunda a sexta 7h às 18h.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO ONLINE JR

São Paulo-SP
Empresa: Alpargatas

Requisitos:

  • Formação superior completa em Comunicação Social, Ciências da Computação ou Web Design;
  • Noções das principais linguagens de programação;
  • Conhecimento de pacote Office intermediário;
  • Inglês avançado;
  • Capacidade analítica e organização.
Resumo das responsabilidades:
  • Responsável pelas atualizações do conteúdo no site de Havaianas, reforçando o vínculo emocional com a marca;
  • Apoio no desenvolvimento de hotsites;
  • Suporte no acompanhamento das campanhas Online;
  • Responsável pelos relatórios de acesso.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO JORNALISMO

São Paulo-SP

A Geração Editorial, a editora mais polêmica do país, busca por um estagiário de jornalismo. O estágio é na área de Comunicação / Assessoria de Imprensa. As tarefas do setor são: clipagem, produção de textos para o site, blog e twitter, além de contato direto com jornalistas do país inteiro. Podem se candidatar alunos do 4°, 5° e 6° semestre. A vaga requer uma pessoa criativa, que conheça as redes sociais, goste de literatura e tenha vontade de trabalhar, além de fácil acesso a região Central da cidade de São Paulo.

Os interessados deverão enviar currículo para wnovaes@geracaoeditorial.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Printer Press Assessoria de Comunicação

A Printer Press Assessoria de Comunicação abre vaga para assessor de imprensa, com experiência mínima de três anos na área, com inglês fluente, que more na Grande São Paulo, possua carro.

Os interessados deverão enviar currículo com faixa salarial para: sueli@printerpress.com.br

DIVERSAS VAGAS EM JORNAL DE SP

São Paulo-SP

Em nova fase, jornal sediado na capital seleciona repórteres (para as editorias de Cidades, Política, Variedades, Esporte), além de revisor, subeditor, pauteiro, fotógrafo, editor de arte e diagramadores.

Interessados devem enviar currículo sintetizado em uma página, com formação escolar, idiomas, cursos e experiência profissional para jornalemsp@terra.com.br. No assunto, colocar vaga pretendida. Editor de Arte, deve enviar trabalhos em pdf e repórteres e subeditores, textos já publicados. A seleção inclui entrevista e produção de texto.

Salário: Piso + benefícios.

PRODUTOR DE WEB TV

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Empresa do Segmento de Serviços, equipe que vai atuar voltada para a área de Educação, na Universidade Corporativa da Empresa

Principais atividades:
  • Controlar e viabilizar programas
  • Checagem de fatos
  • Criação de pautas
  • Manter equipe informada do Planejamento
  • Controlar estoques de mantimentos e equipamentos
  • Controlar a logística das gravações
  • Organizar a programação do mês
  • Realizar contatos para entrevistas e gravações externas
  • Gerar relatórios de atividades
Requisitos:
  • Conhecer ferramenta Microsoft Excel
  • Comprometido
  • Orientação para os associados e clientes
  • Comunicação.
Interessados devem enviar cv para joaquim@huc.com.br

JORNALISTA PARA WEB TV

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Empresa do Segmento de Serviços, voltada para a área de Educação na Universidade Corporativa da Empresa

Principais atividades:
  • Criar pautas para os programas de Jornalismo
  • Atuar como âncora dos programss de TV da Universidade
  • Entrevistar convidados
  • Mediar debates
Requisitos:
  • Ter experiência em Tele Jornais, TV ou Teatro
  • Boa aparência, será a cara da Universidade Corporativa
  • Fluência verbal
  • Boa capacidade de redação.
Interessados devem enviar cv para kareen@huc.com.br

terça-feira, 27 de abril de 2010

DIRETOR DE ARTE WEB

Belo Horizonte-MG
Empresa: Visão Pública, consultoria de Marketing

Responsabilidades:

  • Criação conceitual de peças e campanhas de comunicação.
  • Desenvolver estudos de arquitetura de informação.
  • Apoiar o desenvolvimento de projetos junto ao Analista de Redes Sociais e o Programador.
  • Elaborar design de interfaces para sites, extranet e mobile.
  • Propor projetos diferenciados através de criatividade.
  • Traduzir as necessidades e objetivos da empresa em aplicações simples, modernas e eficientes.
  • Atuar como líder de equipe nos projetos sob sua responsabilidade.
Requisitos:
  • Domínio nos principais softwares gráficos (PC)
  • Experiência em DCU.
  • Desejável conhecimento em FLASH.
  • Ser autodidata, versátil, disposto e ter facilidade de trabalhar em equipe.
  • Indispensável a apresentação de portifólio ONLINE.
  • Disponibilidade para horário integral e possíveis viagens.
Remuneração: R$ 3.000,00 + Premiação de 14o Salário por cumprimento de metas, Vale Alimentação, Plano de Saúde e Vale Transporte.

Local de trabalho: Bairro Santa Lúcia - Próximo ao BH Shopping.

Observações: O candidato poderá indicar um estagiário com bolsa de até R$ 510,00 que ficará sobre sua coordenação como ajudante.

Este processo de seleção se encerrará rapidamente.

Os interessados deverão enviar currículo e link de portifólio para o email: rh.visaopublica@gmail.com, mencionando o cargo pretendido no campo assunto.

ANALISTA DE REDES SOCIAIS

Belo Horizonte-MG
Empresa: Visão Pública, consultoria de Marketing

Responsabilidades:

  • Identificar os maiores influenciadores em redes sociais e conduzir processos de interação de conteúdo.
  • Pesquisar, catalogar e divulgar oportunidades de crescimento
  • Produzir conteúdo de qualidade para redes sociais e blogs.
  • Propor projetos diferenciados através de criatividade.
  • Apoiar o desenvolvimento de projetos junto ao Diretor de Arte e Programador.
  • Traduzir as necessidades e objetivos da empresa em soluções simples, modernas e eficientes.
Requisitos:
  • Domínio e muita experiência no uso das principais redes sociais e edição de blogs.
  • Escrever bem, ser ágil, antenado e SE INTERESSAR POR ECONOMIA E POLITICA.
  • Submeter-se a testes de conhecimentos gerais, de redes sociais e português.
  • Ser autodidata, versátil, disposto e ter facilidade de trabalhar em equipe.
  • Indispensável apresentação de presença ONLINE e portifólio.
  • Disponibilidade para horário integral e possíveis viagens.
Remuneração: R$ 3.000,00 + Premiação de 14o Salário por cumprimento de metas, Vale Alimentação, Plano de Saúde e Vale Transporte.

Local de trabalho: Bairro Santa Lúcia - Próximo ao BH Shopping.

Este processo de seleção se encerrará rapidamente.

Os interessados deverão enviar currículo e link de portifólio para o email: rh.visaopublica@gmail.com, mencionando o cargo pretendido no campo assunto.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP
Empresa: BV Financeira, empresa do Banco Votorantim

Principais atividades:

  • Criação de comunicados;
  • Inserir comunicados na intranet;
  • Atualização do calendário de comunicação;
  • Clipagem diária para Recursos Humanos;
  • Construção dos indicadores da área.
Pré-requisitos:
  • Cursar Comunicação ou Publicidade;
  • Formação prevista para Julho/2011 ou Dezembro/2011;
  • Inglês intermediário;
  • Pacote Office intermediário;
  • Disponibilidade para estagiar 6h/dia;
  • Fácil acesso a região do Shopping Morumbi/Berrini.
A Instituição oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Possibilidade de efetivação após o término do contrato.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR.

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Atividades:
  • Acompanhamento da implantação do Comitê de Crises.
  • Levantamento periódico de informações nas diversas áreas da empresa visando transformá-las em notícias para veiculação à imprensa por meio de planos de ação estruturados.
  • Produção de textos para press releases, institucionais e como resposta a reclamações de clientes na imprensa, via Sala de Imprensa e email.
  • Acompanhamento e atualização constante do conteúdo institucional do portal GVT e Sala de Imprensa visando aprimorar esses canais.
  • Interface com a agência de Assessoria de Imprensa externa.
  • Produção de briefings para entrevistas, orientação e suporte aos executivos no contato com a imprensa.
  • Mensuração de resultados e indicadores de desempenho da área.
Requisitos:
  • Superior Completo
  • Ótima fluência textual
  • Experiência na área de Comunicação Corporativa ou como Assessor de Imprensa externo para empresa da área de serviços ou ainda em veículo de comunicação como jornalista de Economia/ Informática
  • Noções sobre o mercado de telecomunicações e Internet
  • Inglês Avançado
  • Conhecimento em Pacote Office (Power Point, Excel, Word)
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: D.M.L. Assessoria Comunicação

Atuará com redação de textos jornalísticos, ter facilidade para criação e sugestão de pauta, follow-up, atendimento de clientes e cobertura de eventos. Experiência na área de alimentação e gastronomia. Ensino superior completo em Comunicação Social.

Salário: De R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

Os interessados deverão enviar currículo para patricia@atitudepress.com.br

ESTAGIÁRIO ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: ADS Assessoria de Comunicações

Requisitos:
  • Cursando 5º ou 6º semestre de Jornalismo ou Relações Públicas
  • Inglês fluente
  • Disponibilidade para horário: das 9h30 às 17h (1h30 de almoço)
  • Preferencialmente mulher
Os interessados deverão enviar currículo, mencionando o cargo pretendido no campo assunto do e-mail, para ads@adsbrasil.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: ADS Assessoria de Comunicações Ltda.

Requisitos:
  • Experiência na área
  • Bom texto e bom relacionamento com a imprensa
  • Disponibilidade para período integral
  • Disponibilidade para atendimento aos finais de semana e feriados
Os interessados deverão enviar currículo para ads@adsbrasil.com.br

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO SOCIAL / JORNALISMO

Distrito Federal
Empresa: Fundação Oswaldo Cruz – Diretoria da Regional de Brasília

Requisito:

Cursando Comunicação Social/Jornalismo a partir do 4º semestre.

Atividades:
  • Auxiliar na elaboração de material de comunicação interna e externa;
  • Pesquisar métodos de comunicação; Auxiliar na redação de textos.
Benefícios: Bolsa: R$ 520,00; Auxílio Transporte: R$ 132,00.

Horário de trabalho: 6h no período da tarde.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail srhbrasilia@fiocruz.br até 30/04/2010.

PUBLICITÁRIO

Mato Grosso
Empresa: AG Publicidade / TV Conquista- SBT

Profissional formado em publicidade para trabalhar no setor de criação, na AG Publicidade. Experiência mínima: 1 ano.

Salário: De R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

Contato: Robson Fraga (65) 3549-5787 / 9943-2576. Currículo: robson.fraga@ig.com.br / jornalismo@tvconquista.com.br

PROGRAMADOR WEB AVANÇADO

Belo Horizonte-MG
Empresa: Visão Pública, consultoria de Marketing

Responsabilidades:

  • Implementar projetos online (sites, extranets e mobile) mantendo padrões de qualidade e compatibilidade.
  • Controlar, validar e garantir o funcionamento das aplicações com alto padrão de qualidade e prazos exigentes.
  • Documentar e se reportar com eficiência e clareza aos setores responsáveis da empresa.
  • Apoiar o desenvolvimento de projetos junto ao Analista de Redes Sociais e ao Diretor de Arte.
  • Propor projetos diferenciados através de criatividade.
  • Traduzir as necessidades e objetivos da empresa em aplicações simples, modernas e eficientes.
  • Atuar como líder de equipe nos projetos sob sua responsabilidade.
Requisitos:
  • Domínio de PHP OU ASP.NET, MySQL e CSS
  • Experiência sólida em JavaScript, HTML e XML
  • Desejável conhecimento em jQuery
  • Ser autodidata, versátil, disposto e ter facilidade de trabalhar em equipe.
  • Indispensável a apresentação de portifólio ONLINE.
Salário: R$ 3.800,00 + Premiação de 14o Salário por cumprimento de metas, Vale Alimentação, Plano de Saúde e Vale Transporte.

Local de trabalho: Bairro Santa Lúcia - Próximo ao BH Shopping

Observações: O candidato poderá indicar um estagiário com bolsa de até R$ 510,00 que ficará sobre sua coordenação como ajudante.

Este processo de seleção se encerrará rapidamente.

Os interessados deverão enviar currículo e link de portifólio para o email: rh.visaopublica@gmail.com, mencionando o cargo pretendido no campo assunto.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PARA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: SPR

Atividades:

Atuará com atendimento de contas de campanhas de incentivo e de marketing de relacionamento.

Requisitos:
  • Desejável experiência em organização de eventos.
  • Ensino Supeiror em Publicidade/Propaganda.
  • Bom relacionamento interpessoal, perfil dinâmico, organizado e pró-ativo.
  • Condução própria e disponibilidade para viagens.
Faixa Salarial: A Combinar

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 19h com uma hora e 30 minutos de almoço.

Informações adicionais: Agência na região do Brooklin.

Os interessados deverão enviar seu currículo para solange@bbnbrasil.com.br, mencionando o cargo no campo assunto do e-mail.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MS: Três vagas para jornalista no IFMS

Concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do Sul (IFMS) oferece três vagas para jornalista, sendo duas para lotação em Campo Grande e uma para Nova Andradina. O salário oferecido é de R$ 2.307,85.

As inscrições seguem até 2 de maio. Edital e outras informações encontram-se no site da UTFPR.

REPÓRTER

São Paulo-SP

Repórter com experiência em jornais diários e com conhecimento da região do Alto Tietê. Profissional com fontes regionais para trabalhar como correspondente.

Os interessados deverão enviar currículo para redacao@folhametro.com.br

GERENTE DE MKT

Curitiba-PR

Requisitos:
  • Superior completo em área a fins;
  • Experiência em elaboração e acompanhamento do planejamento estratégico de marketing, campanhas de comunicação, desenvolvimento e coordenação de eventos, feiras.
Os interessados deverão cadastrar-se no site www.okbuck.com.br e enviar CV para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br

GERENTE/COORDENADOR DE MARKETING

Curitiba-PR
Empresa: Jasmine Alimentos

Principais responsabilidades:

Responsável por desenvolver e implantar o plano estratégico de marketing, monitoramento e coordenação das atividades de marketing e comunicação.

Requisitos:
  • Desejável experiência em empresas de varejo e interação com agências de marketing.
  • Superior completo em Marketing ou Administração de Empresas com ênfase em mercadologia.
  • Pós-graduação em marketing.
  • Necessário domínio pacote Office e internet.
A empresa oferece Salário compatível com a função + Benefícios (Convênio Médico; odontológico ; Convênio Farmácia; VT; Alimentação na empresa; Vale Mercado)

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial aos cuidados de Angela pelo e-mail recrutamento@jasminealimentos.com.br.

CONSULTORA DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS SR.

Curitiba-PR

Requisitos:
  • Superior completo, desejável pós-graduação na área de eventos.
  • Sólida experiência na organização de eventos de grande porte, principalmente em todo o fluxo que engloba a área de eventos.
  • Espanhol fluente.
Enviar CV c/ pretensão salarial para gelia@it4cio.com

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Burson-Marsteller

Requisitos:
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Excelente habilidade interpessoal;
  • Preferencialmente ter conhecimentos dos recursos, cultura e sistemas da B-M;
  • Compreender os princípios do gerenciamento de percepção;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Habilidade para gerar idéias e ser criativo;
  • Capacidade para trabalhar em vários projetos simultaneamente;
  • Capacidade para organizar e priorizar tarefas trabalhando sob pressão;
  • Habilidade para gerenciar prioridades;
  • Capacidade de desenvolver apresentações;
  • Imprescindível: Inglês: Avançado/Fluente Espanhol: Avançado/Fluente;
  • Experiência em atendimento de contas na área de tecnologia.
Os currículos devem ser enviados para: edson.nascimento@bm.com, mencionando no assunto do e-mail COORDENADOR SP.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Estudante de jornalismo do 1º ao 3º ano para estágio na região da Aclimação. Período: Das 06hs às 11hs. Um plantão por mês aos finais de semana.

Enviar currículo somente para: curriculo@curadoeassociados.com.br

ASSISTENTE DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Contato Comunicação, Marketing e Eventos

Contato Comunicação, Marketing e Eventos contrata assistente de assessoria de imprensa, para início imeditao, com experiência em atendimento de pelo menos 1 ano e vivência com contas nos segmentos de Negócios, Varejo e Saúde. Deve ser dinâmico, comunicativo, pró-ativo, ágil e boa desenvoltura. É imprescindível possuir facilidade no follow up e ter bons contatos com a mídia. A Contato está localizada na região da Bela Vista.

Os interessados devem enviar currículo, colado no corpo da mensagem, para o e-mail: erika@contatomcg.com.br com cópia para claudia@contatomcg.com.br

ASSESSORA DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: CR Comunicação

A CR Comunicação seleciona, com urgência, assessora de imprensa com experiência. É necessário ter disponibilidade para o trabalho durante período integral. Imprescindível ter bom texto! Salário: R$ 2.000,00.

Os interessados devem enviar currículo para Karen Moraes - karen@crcomunicacao.com.br