quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ESPECIALISTA DE E-COMMERCE

Rio de Janeiro-RJ
Empresa do segmento fonográfico em franca expansão digital


Descrição do cargo:


Reportando-se ao Gerente E-commerce este profissional irá:
  • Planejar ações para maximizar vendas em sites;
  • Planejar estratégias de e-commerce;
  • Estruturar campanhas promocionais.
Perfil desejado:
  • Visão Analítica;
  • Comunicativo;
  • Pró ativo;
  • Desejável Ingles Fluente;
  • Desejável Formação em Marketing.
Para candidatar-se, clique aqui.

REDATOR

São Paulo-SP

Agência Enken em busca de um Redator Publicitário. Experiência de 2 anos em redação e conteúdo publicitário para mídias on e off line.

CLT + benefícios.

Currículo e portfólio para joao.ferraz@enken.com.br com o assunto "Vaga Redação".

FREELA EM JORNALISMO

Cuiabá-MT

Revista SuperVarejo está selecionando freelas de Cuiabá- MT para fazer matérias. A revista, além de circulação nacional, possui cobertura nacional. Assim, procuramos jornalistas que entendam de varejo/economia/gestão para matérias principalmente referentes o setor supermercadista, que envolve desde lojas até fornecedores locais, atendimento aos clientes, etc.


Os interessados devem mandar currículo com links para alguns textos publicados para o e-mail rgatti@supervarejo.com.br

Só mande o currículo quem se encaixar no perfil.

EDITOR

São Paulo-SP
Empresa: Revista Ferroviária

Atividades:

Fazer a pauta junto com a equipe da redação, distribuir as matérias, aprovar os textos e as ilustrações, acompanhar a diagramação, apurar e escrever matérias.


Requisitos:
  • Experiência comprovada em redação de veículo noticioso.
  • Ensino Superior.
  • Perfeito domínio do idioma português, somado a faro jornalístico.
  • Desejável compreensão de inglês e espanhol escrito.
Salário: R$ 5.000,00

Benefícios: Estacionamento, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados devem enviar CV para redacao@revistaferroviaria.com.br  com cópia para diretoria@revistaferroviaria.com.br

ANALISTA DE MARKETING PLENO - ARQUITETO DE INFORMAÇÕES

São Paulo-SP
Empresa: Instituição financeira de grande porte

Com reporte ao Gerente da área, serão responsabilidades desse profissional:

  • Análise da usabilidade e navegação do sistema;
  • Mapeamento das necessidades das áreas;
  • Interface com a área de TI para passar demandas, fazer definições dos sistemas e alinhar e monitorar prazos;
  • Controle de qualidade;
  • Novos projetos/produtos - Website, Intranet, Sistemas internos.
Perfil desejado:
  • Formação superior completa em Administração / Marketing / Comunicação Social e áreas afins;
  • Experiência em usabilidade e navegação de websites;
  • Conhecimento em interfaces e softwares;
  • Conhecimento em MS Project e Pacote Office;
  • Inglês técnico;
  • Pró-atividade e bom relacionamento interpessoal.
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Requisitos necessários à contratação de estagiário graduando em Comunicação Social - com habilitação em Jornalismo - para executar serviços especializados de comunicação interna e assessoria de imprensa para atuar na Associação Paulista de Defensores Públicos (APADEP):

  • Estar regularmente matriculado e cursar a partir do 3º ano (5° semestre) do Curso de Jornalismo;
  • Capacidade de comunicação social (oral e escrita), boa redação e conhecimento da gramática atual da língua portuguesa;
  • Nível avançado para digitação de relatorias;
  • Capacidade em gerenciamento de informação na internet (edição de site), sendo desejável experiência anterior com Plone, Joomla e atualização de Redes Sociais;
  • Flexibilidade e criatividade;
  • Conhecimentos de linguagem HTML, editores de texto, áudio, vídeo, foto (Photoshop) e diagramação básica (Adobe Indesign);
  • Desejável conhecimento avançado em Inglês e interesse na área do Direito.
Os interessados devem encaminhar currículo para "imprensa@apadep.org.br" até o dia 15 de fevereiro de 2012.

O horário será das 14 às 18hs com bolsa-auxílio de R$ 650,00 e vale-transporte de R$ 50,00. O processo seletivo será composto de análise de currículo e entrevista, ambos de caráter eliminatório. Para conhecer melhor o trabalho da APADEP visite nossa página na internet (www.apadep.org.br), bem como da Defensoria Pública de SP (www.defensoria.sp.gov.br) e os perfis da Associação no Twitter, YouTube e Facebook.

ESTAGIÁRIO DE JORNALISMO

São Paulo-SP

A Revista O2, de São Paulo, contratará um estagiário de Jornalismo para trabalhar em reportagem. A revista é especializada em corrida de rua e publicada pela Esfera.

Os currículos podem ser enviados para o editor da revista, José Lúcio Cardim, pelo e-mail ze.lucio@esferabr.com.br.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EXECUTIVO DE ATENDIMENTO PL. / SR.

São Paulo-SP

Agência de Comunicação Integrada em Pinheiros contrata executivo de atendimento Pleno ou Sênior com mais de 5 anos de experiência e, preferencialmente, na área de saúde e beleza. Fundamental: conhecimento em planejamento e execução de ações de comunicação. Necessário formação em Jornalismo ou Relações Públicas, fluência em inglês, excelente redação. Enviar CV com pretensão salarial para regina@tinocomunicacao.com.br com o título: Vaga assessor de imprensa.


Atenção: só envie seu CV caso atenda às especificações acima. Os demais serão descartados.



JORNALISTA

Taboão da Serra-SP

Os candidatos devem ter:

  • Formação completa em Jornalismo.
  • Sólido domínio da língua portuguesa.
  • Boa cultura geral.
  • Experiência comprovada em revista ou jornal impresso.
Salário: R$ 1.500,00 + benefícios

O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista. Os interessados devem enviar CV para contato@editorapoder.com.br

ANALISTA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS PLENO

Rio de Janeiro-RJ

Reportando-se ao gerente de área, com um plano de carreira definido de crescimento na organização, seus desafios serão:

  • Atuar junto às entidades de classe e Governos Estaduais e Federais para defesa dos interesses da empresa;
  • Apoiar o relacionamento institucional no Brasil;
  • Estabelecer e fortalecer relacionamento institucional com entidades sidicais e empresariais.
Perfil desejado:
  • Profissional que vise crescimento e desenvolvimento em uma organização meritocrática e de grande porte.
  • É necessário possuir graduação completa.
  • Desejável conhecimento avançado de Excel e Power Point.
  • Boa capacidade de comunicação com foco em treinamentos e apresentações, é o que nosso cliente busca para esta oportunidade.
Conhecimentos específicos:
  • Pacote MSOffice avançado
  • Inglês avançado
Para candidatar-se, clique aqui.

REPÓRTER / REDATOR

Marabá-PA

Jornal Correio do Tocantins contrata repórter para atuar com apuração de reportagens na rua, redação de matérias, edição das mesmas e demais atividades da função.


Requisitos:
  • Desejável experiência em jornal impresso e com texto final.
  • Ensino Superior.
  • Conhecimentos em texto final.
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: A empresa oferece auxílio moradia.

Local: Nova Marabá.

Para enviar o seu currículo, envie e-mail para: redação@correiotocantins.com.br. No título da mensagem: Setor de RH / Repórter Redator Marabá-PA.

ROTEIRISTA DE TV

Aracaju-SE

Atividades:
Atuar com produção de roteiros, gravações e produção de vídeo destinados para TV corporativa, acompanhar gravações externas e internas.


Requisitos:
  • Experiência em TV.
  • Ensino Superior em Comunicação Social - Jornalismo.
  • Inglês - Básico
Regime de contratação: Free-lancer

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados deverão enviar CV para , mencionando o cargo e a localidade no campo assunto.

ASSESSOR DE IMPRENSA

Joinville-SC
Empresa: Alfapress

Atividades:
  • Atuar com análise dos clientes e desenvolvimento de soluções integradas em comunicação.
  • Desenvolver o planejamentos estratégicos de assessoria de imprensa e realizar ações operacionais.
  • Realizar a gestão de projetos de Public Affairs com públicos diversos, produzir relatórios qualitativos e quantitativos e realizar a gestão de fornecedores e parceiros diversos.

Requisitos:
  • Experiência em ações estratégicas de comunicação, atendimento à multinacionais e empresas nacionais de grande porte.
  • Vivência em gerenciamento de crise e gestão de imagem.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Conhecimentos avançados em pacote Office, edição e tratamento de imagens.
  • Alta capacidade de relacionamento interpessoal, dinâmico e empreendedor.
  • Inglês - Intermediário
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Tíquete-refeição

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Possuir veículo próprio e ter disponibilidade para viagem.

Os interessados deverão enviar CV para fernanda.fernandes@alfapress.com.br com cópia para trabalheconosco@alfapress.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

RELAÇÕES PÚBLICAS

Barueri-SP
Empresa: Mtel

Atividades:
  • Responsável por todo processo de comunicação com clientes.
  • Cuidar de eventos como shows, jantares, teatros e cultura em geral para nossos clientes.
  • Fazer compra e organização de camarotes, shows diversos, etc.

Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Relações Públicas ou áreas afins.
  • Conhecimento Photoshop será um diferencial.
  • Ter visão cultural muito ampla, ser pessoa eclética, comunicativa, simpática, carismática e com ótima verbalização.
  • Inglês - Intermediário
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

Informações adicionais: Local de trabalho: Tamboré / Barueri.

Os interessados deverão enviar CV para selecao@mtel.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.


Fonte: Catho Online - Empregos

REDATOR PUBLICITÁRIO (2 vagas)

Salvador-BA
Empresa: Kalango Comunicação Integrada

Atuar na área de planejamento e criação, em estreita parceria com os demais setores da agência, desenvolvendo conceitos e ideias para a construção de diversas peças de comunicação, valendo-se de muita criatividade, dinamismo e inteligência. Caberá ao redator desenvolver diversos tipos de títulos e textos que expressem de forma clara a mensagem que quer passada ao público.


Requisitos:
  • Desejável ter experiência na construção de campanhas para indústrias e grandes empresas.
  • Ensino Superior cursando ou completo na área de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda.
  • Domínio da língua portuguesa e amplos conhecimentos da linguagem publicitária.
  • Conhecimentos em Word, Power Point, áreas de comunicação interna e endomarketing.
  • Conhecimentos da linguagem publicitária.
  • Habilidade para realizar revisões ortográficas e gramaticais.
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: Autônomo ou CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Serão aceitos apenas candidatos que enviarem portfólios.

Os interessados deverão enviar CV + portfólio para Cláudio Teixeira claudio@kalangoci.com.br

ASSISTENTE DE ASSESSORIA DE IMPRENSA E REDES SOCIAIS

São Paulo-SP

A SV Comunicação está disponibilizndo uma vaga para Assistente de assessoria de imprensa e Redes Sociais. Perfil: Sexo Feminino, Residente na Zona Leste, Cursando Jornalismo/Relações Públicas, excelente redação e muito conhecimento em Redes Sociais. Início imediato. Enviar CV para silmaravilela@svnoticias.com.br com pretensão salarial.

ESTAGIÁRIO DE JORNALISMO

Belo Horizonte-MG
Empresa: SNC - Indústria de Cosméticos
http://www.snc.com.br/


Requisitos:
  • Período: 4º ao 6º período
  • Curso: Jornalismo
Bolsa: R$500,00 + Alimentação + Vale Transporte

Carga horária: 30h Semanais

Horário: A combinar

Atividades:
  • Realizar suporte diretamente ao departamento de Comunicação e Marketing;
  • Auxílio na atualização de redes sociais;
  • Produção de notícias para o site da empresa;
  • Produção de notas para jornal mural quinzenal;
  • Participar da organização de eventos;
  • Auxiliar e acompanhar ações de marketing e comunicação interna;
  • Produção de releases e contato com a imprensa.
Importante: Pró-atividade, agilidade, facilidade para se relacionar com pessoas, objetividade, espírito jovem, organização, flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas e facilidade para produção de textos. Flexibilidade de horário.
 
Enviar currículo para marketing@snc.com.br

Deadline para envio de currículos: 20/02/2012.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

EDITOR CHEFE

São Paulo-SP

Com reporte ao Diretor de Marketing, serão responsabilidades desse profissional:

  • Validação do Conteúdo editorial;
  • Gerar e briefar conteúdo online e offline para a equipe;
  • Elaboração do plano de estratégias.
Perfil desejado:
  • Experiência relevante em edição de conteúdos na área de Economia e Finanças Pessoais;
  • Experiência em gestão de pessoas;
  • Experiência em gestão de conteúdos online e offline;
  • Comprometimento e foco em resultados.
Para candidatar-se, clique aqui.

GESTOR DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Descrição de cargo:

  • Relações com a mídia;
  • Relacionamento com a comunidade local
  • Comunicação Interna;
  • Organização de eventos e patrocínios
Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Remuneração: Pretensão

INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA fbezerra@fitrh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO GESTOR DE COMUNICAÇÃO

COORDENADOR DE SOCIAL CRM & WEB ANALYTICS

São Paulo-SP

Responsabilidades:

  • Responsável pelo constante acompanhamento de métricas de performance
  • Desenvolve planejamento de métricas on e off line
  • Desenvolve relatórios gerenciais analíticos
  • Implantação de métricas (QA) nas diversas frentes: ferramenta analytics, implementação no site
  • Gestão de fornecedores e ferramentas de CRM
  • Disparo de e-mail marketing
  • Tagueamento em campanha de mídia
  • Análise integrada mídia x pós clique
  • Segmentação de database (mailing) para ações de marketing direto
Requisitos:
  • Inglês Fluente
  • Domínio do pacote Office
  • Conhecimentos avançado em Google Analytics
Desejável:
  • Conhecimento de Adwords, Adsense, Webmasterstools, Httpfox, Alexa, Omniture, Webtrends, entre outros.
  • Experiência profissional com redes sociais como Twitter, Facebook, Orkut, Flickr, Foursquare, Reclame Aqui entre outros
Local: São Paulo/SP Região da Vila Mariana

Encaminhar currículo para rh.brasil@wmccann.com com o Subject “Coordenador de Social CRM & Web Analytics” e informar pretensão salarial.

ANALISTA DE RH - COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP

Responsabilidades:

  • Implantação do canal de comunicação interna do RH, triagem de conteúdo, intranet, e-mail e revista, com participação no comitê editorial de revista institucional;
  • Elaboração de normas, procedimentos e formulários de RH;
  • Realização de apresentações e participação de reuniões com a alta administração;
  • Monitoramento dos quadros de aviso e
  • Elaboração de material/textos institucionais.
Perfil desejado:

Competências Comportamentais:
  • Trabalho em equipe;
  • Comunicação;
  • Redação e gramática;
  • Criatividade e ética;
  • Inglês fluente.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR

Curitiba-PR

Descrição:
  • Atuar com suporte aos clientes internos da organização, funcionando como canalizador e coadministrador de demandas do mercado para os planejamentos internos.
  • Criar e implantar indicadores de gestão de marketing focado na demanda, entre demais atividades.
  • Ótima capacidade de relacionamento, criação de equipes colaborativas e capacitação de clientes internos.
  • Conhecimentos em EXCEL AVANÇADO, técnicas de apresentação e gerenciamento de projetos.
  • Diferencial conhecimento inglês e espanhol.
  • Ensino Superior em Marketing, Propaganda e Marketing, Administração de Empresa ou áreas relacionadas.
Forma de contratação: PJ (preferencial) ou CLT.

Disponibilidade: imediata.

Local de trabalho: Curitiba

Enviar currículo para consultsul@terra.com.br incluíndo o título da vaga no campo assunto.

DIGITAL PLANNER

São Paulo-SP

Perfil:
  • Criativo, detalhista, pró-ativo, dedicado e assertivo;
  • Alto poder de absorção e síntese de informações e conceitos;
  • Desejo de fazer parte de uma equipe em que as expectativas são sempre altas;
  • Curioso e generoso, com vontade de aprender e de ensinar;
  • Devorador de whitepapers, ppts no slideshare, blogs, case studies, infográficos e livros da área;
  • Sabe o valor das pesquisas, mas acima de tudo, acredita em seus instintos.

Conhecimento:
  • Compreensão absoluta do ambiente de marketing digital atual e suas ferramentas;
  • Experiência mínima de 3 anos em planejamento digital;
  • Condição plena de estruturar campanhas que integram Owned, Paid e Earned Media em canais digitais e offline;
  • Inglês avançado;
  • Absolutamente familiarizado com relatórios de web analytics e de monitoramento de mídias sociais e capaz de extrair insights deles;
  • Fluência em no mínimo 5 dos seguintes temas: Engajamento Digital, Lead Generation, Branded Content, Branded Experiences, Branded Utility, Mobile strategy, Otimização das taxas de Conversão e Retenção de plataformas digitais, , Planejamento Multicanal, eCRM, Social Business.
Atividades:
  • Benchmark setorial (local e internacional);
  • Definição de posicionamento de marca;
  • Arquitetura de presença online;
  • Elaboração de grade de conteúdo e social media playbook (em colaboração com redatores);
  • Definição de conceito de comunicação;
  • Planejamento tático de ações em todos canais e telas (e às vezes fora delas);
  • Criação de propostas comerciais junto ao departamento comercial;
  • Criação de apresentações externas e internas sobre diversos assuntos relacionados aos projetos atuais e futuros;
  • Elaboração de posts, whitepapers, apresentações e infográficos da Foreplay, em colaboração com redatores e designers;
  • Análise de ferramentas / tecnologias de marketing que aumentam a qualidade e performance da entrega da agência;
  • Colaboração constante com designers, arquitetos de informação, developers e diretoria.
Oferece: Salário fixo (modelo PJ) + Férias + 13º.

Interessados: CV + links relevantes e apresentação pessoal + Pretensão salarial + Planner no Assunto para: vagas@foreplay.com.br

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Adidas

Requisitos:

  • Formação Superior Completa em Administração ou Marketing;
  • Inglês nivel Avançado;
  • Excel nivel Avançado;
  • Facilidade com ferramentas de informática e sistemas;
  • Experiência mínima de 3 anos em áreas e atividades administrativas, de controle ou marketing.
  • Vivência em gerenciamento de amostras; desenvolvimento de catálogos; Relatórios;
  • Apoio, análise e acompanhamento do Budget;
  • Apoio ao planejamento de lançamentos, incluindo datas, distribuição e estruturação de preços.
Os candidatos interessados devem encaminhar o curriculo para selecao@adidas.com ou talent.acquisition@adidas.com colocando no campo assunto o nome da vaga.

ARTE FINALISTA E ASSISTENTE DE ARTE SR.

São Paulo-SP

MGiora Comunicação Segmentada contrata:


Arte-finalista

Com experiência comprovada em finalização de arquivos e encaminhamento gráfico. Necessário conhecimento avançado em Illustrator/InDesign, prática em diagramação, pró-atividade e disponibilidade para início imediato.

Assistente de arte sênior

Profissional com experiência comprovada para criação/ desenvolvimento de peças publicitárias e layout de sites. Necessário domínio do Illustrator/InDesign/Photoshop, prática em diagramação, pró-atividade e disponibilidade para início imediato.

Salários e benefícios: Compatíveis com o cargo/a combinar

Vagas disponíveis para seleção e contratação imediata

Interessados enviar currículos para atendimento@mgiora.com.br colocando no assunto a vaga de interesse.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ

A empresa Nova Rio contrata estagiário de Jornalismo para atuar na área de comunicação institucional.

As atividades do estagiário são: pensar pautas e escrever matérias para a revista institucional, postar notícias no site, atualizar as redes sociais, realizar a cobertura dos eventos, dar suporte à assessoria de imprensa, prestar apoio às ações de publicidade e marketing, entre outras.

O salário é R$1090 + vale transporte + vale refeição.

A carga horária é de 6 horas por dia, sendo negociáveis com o gestor do departamento.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 10/02 para o e-mail: renatom.marketing@novario.com.br.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Cursar a partir do 2º ano (4º semestre) - Comunicação Social (Jornalismo) em 2012

Habilidades necessárias:
  • organização e concentração;
  • facilidade na elaboração de textos e na sugestão de pautas;
  • comprometimento com prazos;
  • conhecimentos em informática e ferramentas de publicação online;
  • capacidade de leitura em inglês e espanhol.
Atividades a Desempenhar:
  • Redação de matérias;
  • Sugestão de pautas;
  • Atualização dos canais de conteúdo do Portal do Idec.
Bolsa Auxílio: R$ 600,00 + auxílio transporte: R$100, 00

Horário de Trabalho10h às 16h ou das 13h às 19h (informar preferência e horário que estuda)

Local de trabalho: São Paulo - Zona Oeste - Metrô Barra Funda

Enviar currículos para evelin.ribeiro@idec.org.br