sábado, 30 de janeiro de 2010

GERENTE DE MARKETING

Cotia-SP
Empresa: Confidencial

Escopo da vaga:
Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para empresas agroindustriais, industriais, de comercialização e serviços em geral; implementar atividades e coordenar sua execução; assessorar a diretoria e setores da empresa. Na área de atuação, gerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e financeiros e promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade.

Principais atividades:
  • Garantir o posicionamento e a imagem unificada da empresa de forma a resguardar a bao reputação da empresa e fortalecer sua marca no mercado e internamente
  • Propor soluções para fortalecimento da marca e geração de oportunidades para a prospecção de negócios
  • Atender as demandas das áreas internas bem como elaborar ações conjuntas ( comercial, soluções, operações e RH)
  • Gestão de assessoria de imprensa e clippings
  • Promove o relacionamento com clientes e prospects
  • Realizar planejamento estratégico de marketing
  • Acompanhar indicadores de performance da assessoria de imprensa (apuração) e resultados de marketing para eventos ( MROI)
  • Realizar o desenvolvimento e implantação de campanhas com a criação de materiais de comunicação
  • Negociar com fornecedores específicos (mídia, projetos de comunicação, registro de marca, etc.)
  • Realizar a criação e organização de eventos corporativos
  • Gerir demandas da agência de publicidade bem como análise e validação dos materiais por ela desenvolvidos
  • Administrar o orçamento da área
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REDATOR PUBLICITÁRIO

Rio de Janeiro-R

Empresa: Personare

Atividades:
  • Conceitos e linhas criativas de campanhas, com foco principal em mídias digitais;
  • Criação conceitual e texto de peças para internet;
  • Desenvolvimento dos textos de venda e interface do site;
  • Otimização do conteúdo do site para ferramentas de busca (SEO).
  • Auxilio na arquitetura da informação de serviços do site, trabalhando em par com um designer.
Experiência/Qualificações:

  • Experiência anterior em agência de propaganda e/ou empresas de internet
Idiomas:

  • Inglês Fluente
Contato: Daniel Durão

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail: recrutamento@personare.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG

Requisitos:
  • Sólida experiência com comunicação interna em organizações, com atuação em manutenção de intranet, jornal mural, clippings e newsletters.
  • Superior em curso em Comunicação Social e afins.
  • Desejável conhecimento com Photoshop e Corel Draw.
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ANALISTA DE MARKETING

Fortaleza – CE

Descrição da vaga:
  • Eventos, elaboração de mural ,jornal, intranet, endomarketing, contato com fornecedores, campanhas junto a outras áreas, orçamento da área, dentre outros.
  • Necessário experiência nas atividades acima.
  • Superior em Administração, Publicidade, Marketing.
Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Área profissional: Marketing e/ou Publicidade e Propaganda

Nível hierárquico: Profissional especializado com curso superior (completo/cursando)

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ESTÁGIO EM PUBLICIDADE PROPAGANDA

Palmas-TO

Formação superior em curso no 2° período em publicidade e propaganda. Irá desenvolver animações em flash, revistas, logomarcas e mídia. Bolsa auxilio de R$ 300,00 e VT.

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VAGAS EM MKT

Rio de Janeiro

A Roxos e Doentes recebe currículos para duas vagas.

A primeira oportunidade é para assistente de licenciamentos. Os candidatos precisam cursar faculdade de Marketing ou Administração (3º ou 4º ano) ou serem recém formados.

A outra vaga é para executivo de negócios para profissionais formados em Marketing ou Administração e com experiência em Marketing Esportivo.

O selecionado atuará em Salvador (BA) e, por isso, deve ter residência fixa na capital baiana, além de disponibilidade para viagens e condução própria.

Para as duas vagas, os currículos devem ser enviados para ewerton.ramos@roxosedoentes.com.br

VAGAS EM MINAS GERAIS

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO
Cidade não informada
  • Cursando Superior em Comunicação Social, do 3º ao 6º período.
  • Informática: Pacote Office
  • Bons conhecimentos do Corel Draw
Currículos para thais@nortearh.com.br
REDATOR e Assistente Administrativo

Cidade não informada
Empresa: Sapien
Curriculos para job@tastesapien.com com o assunto "Vaga Redator" ou "Vaga Assistente Administrativo".
DESIGNER
Ministério Público - MG
Descrição:
Somente para alunos da FUMEC. Conhecimento na área de criação e produção de impressos. Conhecimento nos softwares Adobe Illustrator, InDesign, Photoshop.

Horário: a combinar
Salário e benefícios: a combinar

Curriculos para jgavidia@mp.mg.gov.br

VIDEORREPÓRTER COLABORADOR

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Folha

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como videorrepórter da Folha Online

Requisitos:
  • experiência em reportagem, filmagem e edição de vídeo
  • agilidade na apuração e redação de matérias
  • capacidade de produzir e executar pautas sozinho
  • boa cultura geral
  • bom acompanhamento do noticiário
  • domínio da língua inglesa
Curso de pós-graduação concluído ou em andamento e conhecimentos de programação e internet, além do Novo Manual de Redação da Folha são habilitações desejáveis.

O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho (no caso de vídeos, links curtos com até 3 minutos de vídeo) até 4/2, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.082.

ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; links e arquivos anexados não serão considerados.

Agência de Noticias no RJ seleciona dois estagiários

Uma agência de noticias no Rio de Janeiro seleciona dois estagiários(as). Um dos selecionados atuará no setor América Latina e o outro no setor Brasil.

Não é necessário experiência, mas pede-se que o interessado na América Latina tenha nivel avançado ou fluente em espanhol.

É preciso estar cursando jornalismo (ou comunicação com habilitação em jornalismo) até o 4º período.

O local de trabalho é na Barra da Tijuca e a bolsa-auxílio oferecida é de R$ 500,00.

Os currículos devem ser encaminhados para o endereço carolinecorrea.carvalho@yahoo.com.br

ESTAGIÁRIO JORNALISMO

Guarulhos-SP
Empresa: Sincomércio

Os candidatos devem estar cursando a partir do 7º semestre de Comunicação social - Jornalismo; ter noções de Word, Excel, Power-Point e Web.

Bolsa auxilio: R$ 500,00 p/ mês

Benefícios: Vale Transporte e Refeição.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Plano1 abre 15 novas vagas em São Paulo

A Plano1, agência de promoções e eventos, começa 2010 com a contratação de novos profissionais.


Ao todo, são 15 oportunidades de trabalho em diversas aéreas, desde executivos de conta até auxiliares de pessoal.

Todas as vagas são para atuação na sede da empresa, na região da Faria Lima, em São Paulo.

Confira a relação das vagas:

- 2 vagas para Executivos de Contas Jr em Promoção e Eventos

- 1 vaga para Executivo de Novos Negócios em Promoções e Eventos

- 2 vagas para Assistente de Contas de Promoção e Eventos

- 2 vagas para Assistente de Produção em Promoção e Eventos

- 1 vaga para Coordenador de Logística Promocional

- 1 vaga para Coordenador de Relatórios

- 1 vaga para Analista de RH Pleno

- 2 vagas para Auxiliares do Financeiro

- 2 vagas para Auxiliares de Pessoal

- 1 vaga para estágio em redação

Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.vagas.com.br/plano1 até o dia 30/01.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

REPÓRTER DA REVISTA DA FOLHA

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Folha

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como repórter na Revista da Folha.

Requisitos:
  • Boa cultura geral
  • Experiência em reportagem em jornal ou revista informativa
  • Bom acompanhamento dos temas noticiados pela revista
  • Domínio da língua inglesa
  • Experiência na cobertura de temas relacionados à cidade de São Paulo
  • Curso de pós-graduação concluído ou em andamento e conhecimentos do Novo Manual de Redação da Folha são habilitações desejáveis.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e os dois exemplos de seu trabalho até 1º/2, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.081.
 
ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; links e arquivos anexados não serão considerados.

BUSINESS PLANNING MANAGER (MKT)

São Paulo-SP
Empresa: Microsoft

The Business Planning Manager (BPM) role has responsibilities in three key areas: Business & Marketing Planning, Business Insight, and Drive for Growth.

The BPM is responsible for creating and orchestrating processes across all business groups within a Microsoft subsidiary. The BPM also drives key decisions in overall subsidiary-level business & marketing planning and governance, and provides business insight that allows for cohesive, strategic and growth-oriented decisions. Through measurement and metrics, the BPM provides increased transparency and integration across all relevant groups and supports the cross-Subsidiary planning, measurement & review of business operations & accountability, subsidiary & Marketing scorecard reviews, and growth discussions.

Supports Business & Marketing Planning

Responsible for driving orchestration within the subsidiary for process development, marketing & Planning process tools implementation, communications, and actual driving of business orchestration & review meetings

Works with the subsidiary to make the most effective investment decisions

Ensures that orchestration is working smoothly across the subsidiary

Drives the business calendar for the subsidiary across all meetings and business reviews

Facilitates the subsidiary’s preparation for business planning activities by establishing subsidiary processes, coordinating all required pre-work, consolidating final plans, ensuring dissemination of required data, and locking in process logistics

Maintains links with the relevant business & segment groups and marketing contacts to ensure that the subsidiary is at the forefront of orchestration thinking and development

Ensures that business planning concludes with the establishment of goals guaranteeing the connection between the fiscal planning and orchestrated business planning processes

Integrates relevant information and data into the Subsidiary planning process

Responsible for Managing Operational Reporting

Instills consistency in subsidiary marketing & operational reporting

Creates a review process for monitoring and reporting marketing & business performance, including adherence to budget, return on investment, and other key business metrics.

Coordinates with finance, systems, and non-marketing business owners in order to collect required data

Delivers on the accountability model

Engages with Corporate and regional headquarters to understand / adhere to broader Microsoft reporting requirements

Collects Corporate and regional benchmarks to aid in evaluation of the subsidiary’s performance, and advises / executes on process improvements

Understands reporting / meeting requirements by working closely with relevant stakeholders

Operationalizes Subsidiary & Marketing (in conjunction with CMG lead) scorecards and ensures that the subsidiary delivers against them

Responsible for Facilitating Growth Discussions in the Subsidiary

Manages the localization and implementation of Corporate- and regional-provided growth models

Consolidates the outputs from different models and makes them available to key stakeholders at the right moments in the decision making process

Supports translation of growth discussions and drives execution in the subsidiary

Qualifications

3-5 years of practical experience in marketing, business development and/or business management, and program or product management

Bachelor’s degree required (MBA degree preferred) in business, marketing or information technology.

To apply, register on this site.

MARKET DEVELOPMENT MANAGER

São Paulo-SP

Company: European multinational company acting in the consumer goods marketing.

MAIN JOB PURPOSE
  • Manage the Brand in Brazil and prepare the launch of a new brand.
KEY ACCOUNTABILITIES
  • Brand Planning Manager
  • Build region channel specific customer marketing plants to deliver brands objectives in conjunction with Brand Marketing Plan and Customer Business Plan;
  • Define Assortment for the total portfolio an innovations;
  • Project leader of main strategic project of the category.

PROFESSIONAL SKLLIS and EXPERIENCE:

  • Available to The candidate must have a strong marketing background and experience as brand building and brand marketing planning;
  • Managing Launch/Relaunch Plans ;
  • Developing Integrated Brand Communications and Communication Deployment;
  • Builds local understanding;
  • Monitoring and implementing solutions;
  • Understanding and Applying Shopper insights;
  • Category Building;
  • Strong Interpersonal skills;
  • Proven Strong record of outstanding project delivery;
  • Fluent English and desirable Spanish (spoken & written).

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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Betim-MG

Requisitos:
  • Profissional Graduado em Comunicação com habilitação em RELAÇÕES PÚBLICAS, Publicidade Propaganda ou Jornalismo;
  • Desejável título de especialização.
  • Experiência no desenvolvimento de campanhas internas/endomarketing/institucional/RH (diagnóstico, planejamento, elaboração de briefing, redação de textos, logística, etc);
  • Competência na elaboração de redação institucional, publicitária, web, discursos, projetos,layout de comunicados,etc;
  • Conhecimento em administração de Comunicação Integrada e Comunicação Interna estratégica;
  • Domínio pacote office.

Sobre a vaga:

  • Salário compativel ao mercado

Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Clube, Seguro de Vida.

 

 Interessados devem se cadastrar neste site.
 

ANALISTA DE REDES SOCIAIS

Recife-PE
Empresa: Jynx

Perfil:
  • Superior completo em qualquer área, preferencialmente Comunicação.
  • Proatividade, boa redação, paciencia, disposição para atendimento e orientado para resolução de problemas e trabalho em equipe.
  • Usuário experiente em redes sociais, em particular orkut
Será responsável por:

  • Mapear comunidades do Orkut
  • Mapear perfis de usuários do Twitter, Facebook e demais redes sociais
  • Criar e cultivar amigos/seguidores em redes sociais fazendo uso de avatares específicos
  • Funcionar como um canal sutil de comunicação entre a empresa e o cliente
  • Produzir relatórios de produtividade
Envie e-mail para jobs@jynx.com.br.

COORDENADOR GERAL - ESPAÇO DE CULTURA CONTEMPORÂNEA

São Paulo-SP

  • Perfil empreendedor com atitude inspiradora e engajamento no mundo contemporâneo digital.
  • Experiência em gerenciamento organizações de natureza sociocultural/educacional.
  • Será responsável pela coordenação das áreas nos aspectos de marketing, administrativo, financeiro e logístico.
  • Inglês fluente.
  • O conhecimento de outros idiomas será considerado um diferencial.
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ANALISTA DE MARKETING JR.

Barueri-SP
Empresa: Wal Mart

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
  • Atuar na produção dos folhetos promocionais objetivando encantar o nosso cliente externo;
  • Controle do processo, respeitando os cronogramas e time de aprovações e entrega das informações para a área comercial e os nossos fornecedores;
  • Análise crítica na produção dos materiais avaliando a sazonalidade e versus o item submetido e caso ocorra alguma divergência na informação sinalizar os gestores de formatos as oportunidades;
  • Interface das informações da área comercial com as agências de publicidade e fotógrafos no processo de produção dos materiais;
  • Acompanhamento das ações da concorrência;
  • Participação nas reuniões de briefing para confecção de materiais especiais. (campanha sazonal);
  • Administrar o recebimento e entrega das amostras dos produtos e devolvê-los a área comercial após a realização das fotos.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:

  • Formação superior completa ou em curso - em Marketing / Publicidade / Administração ;
  • Desenvoltura técnica-comercial;
  • Conhecimento de usuário da ferramenta Excel e PowerPoint.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:

  • Conhecimento em inglês
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COORDENADOR DE MARKETING

Curitiba-PR

Empresa: Empresa nacional de médio porte do segmento de varejo.

Requisitos:
  • Formação superior em Publicidade, Marketing e Administração ou areas afins.
  • MBA ou Pós Graduação em Mkt ou áreas afins.
  • Experiências em trabalhar com metas e resultados bem definidos.
  • Domínio do Excel.
  • Inglês intermediário.
 Enviar CV para Camila de Moura Brito Pacheco Carvalho, pelo e-mail: camila@debernt.com.br

DOCENTE 3,5H - RÁDIO E ÁUDIO

São Carlos-SP
Empresa: Senac-SP

Descrição:

A Unidade de São Carlos do Senac São Paulo está com vaga para a área de Rádio e Áudio com o cargo de Monitor de Educação Profissional II - 3,5h.

As atribuições são as seguintes:
  • Elaborar planos de ensino e de aula de acordo com o projeto pedagógico do curso;
  • Participar de reuniões pedagógicas e de equipe;
  • Ministrar aulas práticas e teóricas, incluindo planejamento, execução e avaliação;
  • Preparar materiais específicos para atividades e outros relacionados às aulas;
  • Reservar salas e laboratórios;
  • Solicitar equipamentos;
  • Fazer a abertura dos cursos;
  • Orientar e acompanhar o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos;
  • Orientar e acompanhar o desenvolvimento dos projetos;
  • Reunir-se com alunos para orientações, incluindo reuniões de avaliação do curso ou orientação individual;
  • Acompanhar as faltas dos alunos;
  • Realizar o fechamento dos respectivos diários de classe;
  • Acompanhar e verificar os registros escolares (diários).
Remuneração oferecida:
De R$ 200,00 a 500,00

Competências e habilidades desejadas:

  • Habilidade na comunicação oral e escrita;
  • Pro-atividade;
  • Dinamismo;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Organização.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Graduação em comunicação social ou letras, preferencialmente com licenciatura;
  • Inglês nível intermediário;
  • Experiência de 6 meses em docência.
Benefícios da vaga:
  • VT municipal;
  • VR;
  • Assistência Médica;
  • Outros benefícios de empresa de grande porte.
Observações complementares:

  • Horário: 3ª feira das 18h30 às 22h;
  • Serão consideradas, preferencialmente, pessoas que residam em São Carlos.
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REPRESENTANTE DA COMUNICAÇÃO

Barretos-SP

Empresa: Senac-SP

Descrição:

A Unidade de Barretos do Senac São Paulo está com vaga para a área de Comunicação com o cargo de Agente técnico administrativo I - 30h.

As atribuições são as seguintes:
  • Disseminar e ou executar as diretrizes e normas corporativas de comunicação e marketing na unidade, de forma a garantir sua melhor utilização para o fortalecimento da marca SENAC;
  • Relacionar-se com a agência de publicidade para divulgação das área de atuação, bem como a definição de plano de mídia;
  • Relacionar-se com a Assessoria de imprensa para definição de assuntos e temas mais relevantes para divulgação na mídia;
  • Acompanhar gerente, técnicos e coordenadores aos veículos de comunicação;
  • Fazer o acompanhamento das veiculações e retorno de mídia junto ao setor de atendimento da unidade;
  • Fomentar o site do SENAC São Paulo com notícias da unidade;
  • Elaboração de pautas para a intranet e internet;
  • Atuar junto a gerência da unidade na gestão da verba de comunicação;
  • Auxiliar a gerência na disseminação de informações pertinentes a comunicação junto a equipe.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Graduação completa em comunicação social (propaganda, relações pública ou jornalismo) ou administração de marketing;
  • Preferencialmente, possuir vivência anterior na área.
Competências e habilidades desejadas:
  • Habilidade na comunicação oral e escrita;
  • Pro-atividade;
  • Dinamismo;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Organização.
Remuneração oferecida:
De R$ 501,00 a 800,00

Benefícios da vaga:
  • VT municipal;
  • VR;
  • Assistência Médica;
  • Outros benefícios de empresa de grande porte.
Observações complementares:
  • Horário: de 2ª à 6ª, das 14h às 21h.
  • Serão consideradas, preferencialmente, pessoas que residam em Barretos.

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ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO

Brasília-DF

A USAID/Brasil, órgão do governo dos Estados Unidos, busca um estudante de Comunicação Social para atuar como estagiário em Brasília.

Perfil:
  • Cursando Comunicação social entre o 4º e 6º semestres
  • Excelente português (ler, escrever e conversar)
  • Inglês avançado (ler, escrever e conversar)
  • Excelente redação (raciocínio lógico, coesão, coerência, gramática e ortografia)
  • Experiência com desenvolvimento, uso e aprimoramento de websites, em especial os com mecanismos sharepoint, html e php.
  • Excelente comunicação verbal
  • Cortês, pró-ativo, solícito, dinâmico e com facilidade de adaptação
  • Gostar e ser usuário de Internet e redes socias (facebook, twitter, blogs, flickr, etc)
  • Conhecimento de estratégias de comunicação corporativa
  • Excelente conhecimentos de pacote Microsoft Office (especialmente Word e Power Point)
Principais atividades:
Suporte de comunicação diversas atividades de desenvolvimento social, econômico, responsabilidade social corporativa e desenvolvimento de parcerias da USAID no Brasil
  • Organizar e revisar textos para brochuras, sites e redes sociais (facebook, twitter, blogs, flickr, etc)
  • Desenvolver conteúdos customizados brochuras, websites e redes sociais
  • Rascunhar correspondências gerais em inglês e português
  • Realizar traduções não técnicas de inglês para português e vice-versa
  • Acompanhar ações em websites e redes sociais
  • Realizar pesquisas em bancos de dados, Internet, redes sociais e outras fontes
  • Manter e atualizar bancos de dados diversos
Sobre a Vaga:
  • Horário de estágio: 8h às 14h (6 horas por dia)
  • Valor da bolsa: R$750 + R$100 de auxílio a transporte
Os currículos devem ser enviados para aalves@usaid.gov até o próximo dia 31/janeiro/2010.

ESTAGIÁRIO DE JORNALISMO

São Paulo-SP

Empresa: Grupo Abril

O estagiário atuará na redação da Revista Capricho realizando as seguintes atividades: apurar e redigir matérias, entrevistas meninas e especialistas, ajudar na seleção de garotas para participar de seções da revista e da Galera Capricho.

Requisitos:
  • Estar cursando superior em Jornalismo, com formação prevista entre Julho de 2011 e Dezembro de 2011;
  • Conhecimentos no pacote Office;
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas, no período da tarde, na região da Marginal Pinheiros.
Benefícios: Bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, alimentação no local, auxílio para transporte e descontos nos produtos Abril.

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quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Boehringer Ingelheim

Descrição:
  • Responsável por construir e defender a imagem da empresa, influenciar a imprensa brasileira a falar da empresa e seus produtos de forma positiva;
  • Gerenciar o site institucional mediante o aprimoramento constante do conteúdo e ferramentas;
  • Contribuir para o fortalecimento da marca corporativa;
  • Estimular ações para assegurar maior visibilidade das marcas junto à imprensa;
  • Gerenciamento de crises;
  • Acompanhamento de assessoria deimprensa, relações públicas e agências de comunicação.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Inglês Fluente
  • Pacote Office
Idioma desejado/proficiência:
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral.
Benefícios da vaga:
  • Ticket Refeição (R$ 440)
  • Vale Alimentação
  • Estacionamento
  • Assistência Médica
  • Assistência odontológica
  • Acesso a Medicamentos
  • Cartão e-pharma
  • Previdência Privada (2X1)
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ESTAGIARIO DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Souza Cruz

Formação Acadêmica:
Cursando ensino superior em Comunicação ou Marketing


Idioma: Inglês Intermediário

Atividades e Responsabilidades: Suporte à equipe de Marketing para as atividades da área, como ações B2B (programa de parceria com varejistas) e B2C (lançamento de marcas, promoções para consumidor, etc), campanha de vendas e análise de informação.

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ESTAGIÁRIOS, ANALISTAS E CONSULTORES - MARKETING

São Paulo-SP

A área de Strategy da Accenture está recebendo grande demanda do mercado (High Performance Delivered at More Competitive Prices than other Consulting Houses) e por isso mesmo está recrutando para início IMEDIATO: estagiários, analistas e consultores para Consultoria em Estratégias de Marketing, Vendas e Serviços Pós-Venda.


Os interessados deverão enviar e-mail com carta de apresentação e CV anexo até o final de Janeiro (esta semana!) com o assunto “CV para CRM Consulting” para: marcus.paiva@accenture.com com cópia para rene.f.parente@accenture.com.

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional líder do mercado de embalagens

Perfil:
  • Formação em Relações Públicas, Comunicação social ou Marketing, com carreira desenvolvida na área de comunicação e eventos.
  • Ótimo relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade e criatividade completam o perfil desejado.
  • Inglês fluente é obrigatório.

Atividades:

  • Desenvolvimento dos materiais de comunicação;
  • Relacionamento com agências e gráficas;
  • Acompanhamento de todas as atividades e eventos da empresa no território nacional;
  • Implementação e desenvolvimento da comunicação interna e externa
Interessados devem se cadastrar neste site.


 

PROFISSIONAL DE REDES SOCIAIS

Porto Alegre/RS
Empresa: Pmweb - empresa de estratégias de CRM e marketing digital

Perfil:
  • Formação concluída/em andamento em Relações Públicas, Publicidade ou Comunicação Digital é diferencial.
  • Conhecimento e uso dos sites de redes sociais como Orkut, Facebook e Ning, e de mídias sociais como Twitter, Blogs, Youtube e Flickr, entre outros;
  • Boa redação;
  • Competências em planejamento e estratégias para a web;
  • Pró-atividade, sugerindo novas estratégias e ações para a marca nas redes sociais;
  • Organização pessoal e autonomia de trabalho.

Atividades:

  • Pensar em estratégias para a atuação de empresas nas redes sociais, analisando os ambientes conforme os públicos;
  • Obter material em imagem/texto/vídeo do cliente, solicitando sempre que necessário;
  • Criar os perfis e atualizá-los constantemente, definindo uma forma de comunicação específica para cada cliente;
  • Monitorar a reputação da empresa e o conteúdo publicado sobre ela nas mídias sociais, propondo formas de incentivar o conteúdo positivo e neutralizar o negativo.

Enviar currículo (se possível, enviar também os links de seus perfis em redes sociais) para igansi@pmweb.com.br
 

 

DOCENTE DE COMUNICAÇÃO

São José do Rio Preto-SP
Empresa: Senac

Descrição:
A unidade Senac São José do Rio Preto está contratando Docente de Comunicação com cargo de Monitor de Educação Profissional III – 8 horas para exercer as seguintes funções:
  • Ministrar aulas no curso sub área de Publicidade e Propaganda;
  • Elaborar planos de ensino e de aula de acordo com o projeto pedagógico do curso;
  • Participar de reuniões pedagógicas e de equipe;
  • Ministrar aulas práticas e teóricas, incluindo planejamento, execução e avaliação;
  • Preparar materiais específicos para atividades e outros relacionados às aulas;
  • Reservar salas e laboratórios;
  • Solicitar equipamentos;
  • Fazer a abertura dos cursos;
  • Orientar e acompanhar o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos;
  • Orientar e acompanhar o desenvolvimento dos projetos;
  • Reunir-se com alunos para orientações, incluindo reuniões de avaliação do curso ou orientação individual;
  • Acompanhar as faltas dos alunos;
  • Realizar o fechamento dos respectivos diários de classe;
  • Acompanhar e verificar os registros escolares (diários).
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e com licenciatura (licenciatura plena, programa especial de formação de docentes). 
  • Conhecimento e domínio dos softwares Adobe Ilustrator, adobe photoshop, adobe premier, adobe indesign.
  • Conhecimento a respeito de estética, tipologia, cores, formas e técnicas de ilustração e desenvolvimento de design gráfico, webdesign e identidade visual.
  • Experiência em produção de conteúdos para mídias eletrônicas e produção gráfica.
Observações complementares:
Terça e Quarta feira das 17h30 ás 21h30

Para esta vaga serão considerados, preferencialmente, candidatos que residam na cidade São José do Rio Preto.

Período de inscrição: até dia 20/02/10

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

CONCURSO: CNEN

Rio de Janeiro-RJ

A Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN - está com inscrições abertas até o dia 28/fevereiro/2010 para diversas vagas, inclusive para profissional de Relações Públicas.


TECNOLOGISTA JR. (cod. 032)

Requisitos:
  • Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, bacharelado, em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, reconhecido pelo Ministério da Educação;
  • Experiência mínima de um ano na área de assessoria de Comunicação Social.

Vencimentos: R$ 2.419,07 (sem contar as gratificações)

 
Interessados devem se inscrever e consultar o edital neste site.


 

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Meca Comunicação Estratégica está em busca de profissional para atuar como assessor de imprensa.


A agência de comunicação tem sede na região de Santana, em São Paulo.

Os interessados podem encaminhar o currículo com pretensão salarial para denise@mecacom.com.br.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa de grande porte, segmento alimentos (guloseimas)

Competências e habilidades desejadas:
  • Fará parte do projeto de Intranet;
  • Elaboração dos comunicados;
  • Dará suporte na organização de eventos e datas comemorativas.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Desejável formação superior em Relações Públicas ou Jornalismo;
  • Desejável já ter alguma vivência com Intranet;
  • Facilidade na escrita/redação;
  • Possuir ótimos conhecimentos no pacote Office.
Idioma desejado/proficiência:
  • Espanhol/Castelhano - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.
Benefícios da vaga: VT, VR, Seguro de Vida em grupo, Assistência Médica.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

CONCURSO: ASSEMB. LEGISLATIVA RR

Boa Vista-RR

A Assembléia Legislativa de Roraima abre inscrições para seu concurso público que selecionará, além de RPs, profissionais de publicidade e jornalismo.

Para os profissionais de comunicação o salário é de R$ 1.897,68 com carga horária de 40h semanais.

Relações Públicas e Cerimonial - Requisitos:
  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de Comunicação Social com habilitação em relações Públicas ou habilitação legal equivalente, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação, pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelos seus respectivos Sistemas de Ensino.
· 01 vaga + 01 Cadastro Reserva

Publicitário - Requisitos:
  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação, pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelos seus respectivos Sistemas de Ensino.
· 01 vaga + 01 Cadastro Reserva

Jornalista - Requisitos:

  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de Comunicação Social com habilitação em jornalismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação, pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelos seus respectivos Sistemas de Ensino.
· 02 vagas + 01 Cadastro Reserva

Interessados podem ler o edital completo e realizar sua inscrição por meio deste site. As inscrições vão até o dia 01/março/2010.

ENTERPRISE COMMUNICATIONS MANAGER

São Paulo-SP
Industries: Google
Functions: Public Relations
  
Job Description:

It's our job to help inform and educate consumers, partners and opinion formers about the benefits of Google's products, our distinctive business ethos and approach to the big public policy issues of the day. We are looking for quick witted, entrepreneurial and intellectually curious people to join the team. To succeed here you'll need to be able to combine creativity with the organizational skills to manage numerous different projects to tight deadlines all at once, as well enjoy pitching to all kinds of journalists, bloggers and commentators (we find it hard too!). Things happen quickly at Google and to get stuff done here you need to be a team player -- a self-starter who can work cross-functionally and isn't frightened to take risks or try out new ways of doing things.

The role: Enterprise Communications Manager, Latin America

As a member of the Communications team you will work cross functionally (and with our team) to help communicate Google's Enterpirse products (such as Google Docs - Google Apps and GSA), devise specific campaigns that establish solid contacts with journalists, face-to-face meetings with commentators and other opinion formers and counter misinformation and mitigate negative media regarding Cloud Computing. The manager is a very strong writer who can process complex technology issues - through blog posts, FAQs, video scripts and more - and explain them in clear language internally and externally.

Responsibilities:
  • Reach out to media to promote our offerings and explain our approach
  • Develop strong relationships with journalists and Communicate complex technology in simple terms
  • Develop/co-develop written materials, including messaging guidelines , Googlegrams, and Q&A's as well as managing the planning and execution of communications for client software events in conjunction with the Regional PMM lead
  • Collaborate with Google engineering, Product Marketing and Product Management teams to highlight the functionality and key benefits of new Google products and services
  • Train and provide advice to company officials for media interviews, press conferences, and industry presentations
Requirements:

  • Bachelor's degree or equivalent experience; post-graduate or professional degrees preferred
  • At least 5 years of professional experience in fast-paced business or non-profit environment
  • At least 2 years of experience in proactive media relations, with a consistent track record of notable successes
  • Demonstrated ability to think, plan, and execute with good judgment in high-stress environments and strong team player
  • Expert communication skills—verbal and written Fluency in Spanish, and English a must, Portuguese highly desirable
  • Familiarity with the Enterprise PR environment a plus
Additional Information:

  • Applicants with recommendations are preferred.
To apply you must register to this site.

VAGA PARA PROFESSOR DA UFT

TO

A Universidade Federal do Tocantins está com vaga para Professor para formados em Jornalismo com Mestrado.

As inscrições vão até o dia 28/janeiro/2010 e podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico http://www.copese.uft.edu.br/.

Para mais informações acesse o edital aqui.

PROFESSOR SUBSTITUTO - UFMG

Belo Horizonte-MG

O Departamento de Comunicação Social da UFMG abriu uma vaga para professor substituto na área de Processo de Produção Jornalística – Linguagens, Técnicas e Processos Jornalísticos.


As inscrições podem ser feitas na secretaria do curso de 2 de fevereiro a 3 de março.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ser graduado em Comunicação Social e seguir as orientações disponíveis no Edital, que pode ser baixado aqui (.doc).

Mais informações no (31) 3409-5012 ou pelo e-mail dcs@fafich.ufmg.br.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro - RJ
Empresa: Indústria nacional do segmento de bens de consumo (Eletrônica/TV/Som)

Reportando-se ao Gestor da área, suas principais responsabilidades serão:
  • Responsável por toda a estratégia de comunicação (mídia/posicionamento/agência/estratégia) das marcas hoje existentes no portfólio; e
  • Promover a sinergia da equipe em busca da excelência dos resultados orientados à missão da empresa.
Perfil desejado:

  • Profissionais formados em Publicidade, Comunicação e Marketing. 
  • Candidatos devem ser pró-ativos; possuir ótima comunicação e perfil analítico.
  • Inglês fluente é fundamental para o perfil.
Para candidatar-se, acesse este site.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Porto Alegre-RS

Pré-requisitos:
  • A partir do 2º. semestre do Curso de Publicidade e Propaganda ou Design.
  • Experiência em programas de criação: corel draw, freehand, indesign, photoshop
Atividades:
Fará Criação de peças gráficas (adesivos, volantes, cartazes), anúncios, materiais de ponto-de-venda, finalização de arquivos para impressão.

Oferece: Bolsa auxílio + VT e VR.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTAGIÁRIO - JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ
Contratante: ActionAid Brasil, uma organização não governamental que trabalha pela superação das desigualdades e da pobreza

Responsabilidades Específicas:
  • Apoia na apuração de informações junto a parceiros e comunidades para uso em relatório para doadores.
  • Redige relatórios e estudos de caso para doadores (em inglês e em português), de circulação nacional e internacional.
  • Pesquisa imagens para publicação em relatórios para doadores sobre o trabalho realizado com as comunidades.
Pré-requisitos:

  • Estudante de graduação em Comunicação Social, com foco em jornalismo, a partir do 4º período – que ainda tenha no mínimo 1 ano até terminar a faculdade.
  • Ótima redação
  • Fluência em inglês (leitura e escrita) - essencial
  • Habilidade para tradução inglês-portuguê s-inglês
  • Habilidade no uso de programas de computador (pacote MS Office, Internet Explorer, Windows Explorer e Outlook Express)
  • Ótima capacidade de organização
  • Iniciativa
  • Pontualidade
 Oferece: Bolsa de R$ 434,00, Vale Transporte e Ticket Refeição por 20 horas semanais

 Favor enviar currículo para: Vania.Franca@actionaid.org indicando ESTAGIÁRIO JORNALISMO.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Empresa: Escritório de advocacia

Requisitos:
  • 3º grau completo em Comunicação Social;
  • Experiência anterior com elaboração de release e newsletter;
  • Suporte à comunicação interna e externa; Contato com clientes.
A empresa oferece salário+ VT+ VR

Interessados devem se cadastrar neste site através da vaga de código RJC 6719.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Sexo masculino/feminino;
  • Escolaridade: Cursando nível superior em Jornalismo 3º ao 6º período
Local de estágio: Centro RJ

Horário de estágio: 9h às 16h / 10h às 17h / 13h às 19h (segunda a sexta)

Bolsa R$ 630.00 + VT + VR (10,00/dia)

Atividades: Redação e atualização dos veículos de comunicação interna da empresa

Enviar currículo COLADO NO CORPO DO E-MAIL para isbet.rj@isbet.org.br mencionando no assunto da mensagem o código ESTJORN.

PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO

Jundiaí-SP

Atuação: comunicação interna e externa, imprensa, etc.

Formação: Publicidade, Marketing, jornalismo

Interessados deverão encaminhar Cv com pretensão salarial para cvjundiai@yahoo.com.br com a sigla COMUNICAÇÃO.

ASSISTENTE DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Campinas-SP

Requisitos:
  • Superior completo em Relações Públicas ou Marketing.
  • Residir em Campinas e região.
  • Experiência com rotinas de atendimento ao cliente, eventos empresariais.
  • Experiência com Excell, Word e Power Point.
  • Disponibilidade para início imediato.
Irá trabalhar assesorando departamento de RH, responsabilidade social e eventos empresariais.

Os interessados poderão enviar e-mail para camila.almeida@grupojj.com.br colocando no assunto " Assist. Relações P."

ANALISTA DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Empresa de médio porte em expansão seleciona Analistas de Comunicação/Marketing Jr e Pleno.

Requisitos:
  • Graduação completa em Comunicação Social, Marketing ou Administração
  • Desejável Pós-Graduação;
  • Experiência na função utilizando estratégias de Comunicação e Marketing, tais como realização de pesquisas, endomarketing e marketing digital;
  • Pacote Office, Corel Draw e Photoshop.
Os candidatos dentro do perfil, favor enviar currículo para o e-mail analista.mktg@gmail.com informando a pretensão salarial.

ASSISTENTE DE MARKETING

Hortolândia-SP
Empresa: EMS - Multinacional 100% brasileira e líder de mercado no segmento farmacêutico.

Requisitos necessários:
  • Formação Acadêmica: Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.
  • Domínio em Excel, Power Point, Word e Internet
  • Inglês intermediário
Benefícios oferecidos:

  • Medicamento gratuito
  • Alimentação no local
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Transporte fretado
  • Cesta básica
  • Seguro de vida em grupo
  • Programa de participação nos resultados
  • Creche para os filhos das colaboradoras
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MARKETING MANAGER III

Porto Alegre-RS

Empresa: Dell

DESCRIPTION

  • Lead a team that drives collaborative Demand Planning process across each business unit by partnering with Global Operations, Product Manager team, Sales Business Units, Marketing and Finance
  • Identify specific initiatives, that optimize business plans to create differentiation and incremental gross margin opportunities
  • Involve in risk assessment management in term of Brazil transition planning.
  • Provide overall strategic direction in the areas of: Championing the vision of the global planning organization; Global alignment of tools, process, reporting & metrics; Identifying and developing core planning capabilities; People management and organizational maturity; Performance management and succession planning; Create an energizing work environment with an innovative, efficient, flexible and diverse organization; Resource planning to scale teams to support changing business needs; Ensure professional development and training opportunities are available; Review and make corrective action within Brazil that actively balance our inventory risk, cost management and customer satisfaction metrics.
  • Engage in global inventory balancing and allocation to support overall Dell and Brazil.
  • Participate in End Of Life process management.
  • Ensure consistency of deliverables for entire team.
DESIRABLE QUALIFICATIONS

  •  Bachelor's degree (Masters Preferred);
  •  4+ years of direct work related experience in supply chain, demand planning, and marketing experience.
  •  3+ years experience managing of professional work force people within these business areas.
  •  Strong conceptual and creative skills coupled with excellent written and verbal communication skills in Portuguese and English
  •  Excellent organizational, interpersonal and presentation skills.
  •  Must be a leader in tactical execution and have a good eye for detail.
  •  Ability to think outside the box and hand on style of execution.
  •  Ability to set priority and to thieve in a high growth, fast pace and demanding environment.

 To apply, register on this site.

CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA VETERINÁRIA OFERECE VAGA PARA JORNALISTA

O Conselho Federal de Medicina Veterinária promove concurso público para provimento de vagas em cargos de nível fundamental , médio e superior (administrador, advogado, analista de sistemas, arquivista, contador e jornalista). Todas as vagas são para a cidade de Brasília/DF.

Informações: (61) 3963-4717 e 3963-4718.
Inscrições: até 29 de janeiro (http://www.quadrix.org.br/).
Vagas para jornalista: 5 (cadastro de reserva)
Salário: 4.516,60

IBRAM ABRE VAGAS PARA JORNALISTAS, PUBLICITÁRIOS E RPS

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) abriu vagas para diversas cidades do país. Das 294 chances, 34 são destinadas às cidades mineiras de Belo Horizonte, Caeté, Diamantina, Ouro Preto, Sabará, São João del-Rei e Serro.

Os interessados podem se candidatar aos cargos de assistente técnico 1, de nível médio, analista 1, técnico em assuntos educacionais e técnico em assuntos culturais, com exigência de formação acadêmica.

Há chances para as jornalismo, publicidade e relações públicas. Para jornalistas, são oito vagas, sendo seis para Brasília, uma para Ouro Preto e uma para Petrópolis (RJ).

Os testes serão realizados também em Belo Horizonte em 21 de março.

Inscrições: 21 de janeiro a 23 de fevereiro (http://www.funcab.org/).
Salário: R$ 2.133,22

BANCO DO NORDESTE OFERECE VAGA PARA COMUNICADOR SOCIAL

O Banco do Nordeste realiza concurso público para vários cargos, inclusive Especialista Técnico 1 - Comunicador Social, para formação de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.acep.org.br/ e ficarão abertas de 10h do dia 26 de janeiro até 23h59 do dia 9 de fevereiro, observando o horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$100,00 para o cargo de Especialista Técnico.

As provas serão aplicadas nas cidades de Aracaju (SE), Barreiras (BA), Brasília (DF), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Caxias (MA), Feira de Santana (BA), Floriano (PI), Fortaleza (CE), Garanhuns (PE), Imperatriz (MA), IrecÊ (BA), Itabuna (BA), João Pessoa (PB), Juazeiro do Norte (CE), Juazeiro (BA), Linhares (ES), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Mossoró (RN), Natal (RN), Parnaíba (PI), Patos (PB), Petrolina (PE), Recife (PE), Salvador (BA), São Luis (MA), Sobral (CE), Teixeira de Freitas (BA), Teófilo Otoni (MG), Teresina (PI) e Vitória da Conquista (BA), na data provável de 28 de março, às 13h.

A confirmação da data e horário, bem como as informações sobre locais de aplicação das provas serão divulgadas através da internet, até o 6º dia útil anterior à data prevista para a realização das provas.

Salário: R$2.476,91 (durante o contrato de experiência) e R$3.759,88 (após o término do contrato de experiência).

IMPRENSA OFICIAL DE SÃO PAULO OFERECE VAGA PARA JORNALISTA, RP e PP

Poderão ser feitas, de 1º a 26 de fevereiro, as inscrições para o concurso público da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, com oferta de 166 vagas de todos os níveis de escolaridade, sendo uma vaga para jornalista no cargo de Editor de Fotografia, com salário inicial de R$ 3.243,96 . Há também oportunidades para RPs e PPs.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, neste site. A taxa de inscrição é de R$70,00 para as vagas de nível superior.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

São Paulo-SP

Atividade Desenvolvida:
  • Apoio na organização de planos de comunicação interna e externa.
  • Apoio na organização de eventos e coletivas de imprensa.
  • Apoio no atendimento do presidente em tema de comunicação.
  • Redação de textos para a revista Acesso e para a intranet
  • Suporte nas atividades de assessoria de imprensa
  • Suporte na realização de eventos internos e externos
  • Auxilio na estratégia/ operacionalização da comunicação on line do grupo.
Formação Necessária:

  • Cursando Jornalismo ou Relações Públicas
  • Inglês: Avançado
Horário: 08:00 às 15:00

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Transporte ou Fretado.

Os interessados deverão encaminhar cv atualizado para: anapaula@metarh.com.br

ESTÁGIO MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Nestlé

Formação: Cursando Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda.


Idiomas: Inglês desejável.

Informática: Conhecimento pleno do Pacote Office.

Atividades: O estagiário irá trabalhar na área de serviço ao cliente, dando suporte aos colaboradores externos da área de vendas e realizando atendimento aos clientes.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTAGIO EM PUBLICIDADE E PROMOÇÕES

São Paulo-SP

Pré- Requisitos:
  • Estar cursando Publicidade e Propaganda;
  • Ter facilidade e desenvoltura em comunicação.

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ESTAGIÁRIO MARKETING

São Bernardo do Campo-SP

Pré-Requisitos:
  • Cursando: Administração, Marketing ou Engenharia;
  • Inglês intermediário;
  • Formação prevista para 12/2011;
  • Disponibilidade para estagiar seis horas por dia.
Principais Atividades do Estagiário:

  • Elaboração de relatórios comparativos (mês a mês);
  • Analisar preço de venda;
  • Alguma atuação em feiras: normalmente 1 por ano;
  • Apoio à área comercial.
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ESTÁGIO NA ÁREA DE MARKETING - EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: Syngenta- líder global em proteção de cultivos e o terceiro no mercado de sementes.

Pré-requisitos:
  • Cursos: Publicidade e Propaganda ou Marketing;
  • Conclusão da graduação: Dezembro de 2011;
  • Desejável conhecimento intermediário em Inglês;
  • Desejável conhecimentos em CorelDraw, Excel e Power Point;
  • Disponibilidade de estágio: das 8h30 às 15h30 com uma hora de almoço.
Atividades:

  • Controle de contratos;
  • Requisição de compras;
  • Participação de Briefing;
  • Realização de agendamentos;
  • Contato com fornecedores;
  • Auxiliar nos cronogramas e organização das informações da área.

Bolsa Auxílio e Benefícios:
  • Bolsa para estagiários do penúltimo ano: R$ 1200,00;
  • Bolsa para estagiários do último ano: R$ 1450,00;
  • Vale transporte, estacionamento ou fretado;
  • Refeitório no local;
  • Assistência médica e odontológica.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

EMBRAPA OFERECE VAGAS PARA JORNALISTA


Concurso da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) oferece sete vagas para profissionais de jornalismo, nas áreas de Gestão da Informação (sub-área Arquitetura da Informação) e Comunicação Empresarial (sub-áreas Comunicação Social e Jornalismo Mídia Impressa). Haverá ainda formação de cadastro reserva.

As vagas estão distribuídas pelas unidades da Embrapa nas cinco regiões do país. O salário oferecido na área de Comunicação Empresarial é de R$ 5.440,07. Para a área de Gestão da Informação, o salário inicial é de R$ 6.333,74.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até 5 de fevereiro. Edital e outras informações encontram-se no site da Cetro.

SUPERVISOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP

Reportando-se ao Gerente Geral da área de Marketing e Relacionamento com o Mercado suas principais responsabilidades incluirão:
  • Dar suporte ao planejamento de comunicação e relacionamento com stakeholders em novos projetos corporativos, incluindo Governos, Lideranças, Comunidades, Empregados, Fornecedores e outros.
  • Assistir ao acompanhamento do processo de gestão de crises institucionais e reflexo na imagem corporativa.
  • Participar ativamente no relacionamento com profissionais da imprensa regional, nacional e internacional.
  • Garantir a gestão de conteúdo para todo o mix de comunicação interna: jornal mensal, newsletter diária, ombudsman, campanhas, intranet e site corporativo , material institucional e publicitário.
  • Dar suporte ao processo de gestão de marca (brading).
  • Participar da produção de eventos de todos os portes, bem como da elaboração e execução do Planejamento Estratégico corporativo.
  • Representar o time na gestão de fornecedores (agências), garantindo o cumprimento do orçamento de comunicação.

Perfil desejado:
A empresa busca profissionais com experiência comprovada em Relações Públicas. Alto nível de comunicação, pensamento estratégico, foco nas necessidades do mercado e da Companhia, além de alta capacidade de superação da complexidade completam o perfil. Inglês fluente é imprescindível e Espanhol será considerado um diferencial.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Curitiba-PR

Descrição da vaga e requisitos:
Atuará com produção de conteúdo(textos) para jornais, portal, revistas e materiais publicitário. Revisão de textos. Administração em processo com agência de publicidade e diagramadores. Experiência em processos de comunicação interna e eventos. Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação e Marketing. Conhecimentos do pacote Office.

Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 44 horas semanais.

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segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

JORNALISTA



Brasília-DF
Sistema Indústria (SESI, SENAI, CNI ou IEL)

Pré-requisitos:
  • Superior completo em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.
  • Pós-graduação na área.
  • Experiência como jornalista.
  • Conhecimento em Política, Economia e texto jornalístico.
  • Desejável experiência em:
  • Desejável experiência nas diversas mídias e em atendimento de imprensa.
  • Desejável conhecimento em:
  • Inglês em nível intermediário.

CRITÉRIOS/INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROCESSO SELETIVO:

Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 24/01/2010 até 12/02/2010. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.

O Sistema Indústria não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.

A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.

Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo e acompanhamento de seu status no processo por meio do Banco de Talentos.

A atuação do profissional selecionado será em Brasília e todas as etapas serão realizadas nesta cidade. O Sistema Indústria não se responsabiliza por despesas dos candidatos para a realização do processo seletivo.

Informamos que não é permitida a contratação de candidatos que possuam qualquer tipo de parentesco com algum funcionário do Sistema Indústria (SESI, SENAI, CNI ou IEL).

Informamos que não poderão participar do processo seletivo ex-funcionários demitidos do Sistema Indústria.

Este processo seletivo tem validade de 12 meses a partir da divulgação do resultado final.

Informamos que os candidatos remanescentes comporão um banco de reserva e poderão ser convocados em caso de desistência dos primeiros colocados ou surgimento de nova vaga com igual perfil, em um prazo de 12 meses, a contar do resultado final deste processo seletivo.

Etapas do processo seletivo:

  • Etapa I - Triagem e Análise Curricular
  • Etapa II - Seleção Consultoria em Recursos Humanos - Soma
  • Etapa III -Seleção Área de Recursos Humanos
  • Etapa IV - Seleção Gestor
  • Testes do processo seletivo:
  • Entrevistas comportamentais e técnicas
  • Aplicação de redação
  • Aplicação de testes de Idioma
  • Avaliação de conhecimentos específicos
  • Aplicação de testes de análise de perfil pessoal
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Benefícios: plano de assistência médica (Amil); plano de previdência privada; convênio com a CEF; convênio com o Banco do Brasil; prêmio decênio; reembolso de despesas odonto-cirúrgicas; reembolso de órtese e prótese ortopédica; programa qualidade de vida (convênio com cursos de idiomas/faculdades, torneios esportivos e outros); auxílio alimentação (R$ 18,14/dia); restaurante; política de educação, treinamento e desenvolvimento (custeio de cursos de curta e média duração); ambulatório médico e atendimento odontológico.

Faixa salarial: R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00.

A candidatura pode ser realizada por meio de dois sites: siteou site2. 

Programa Estagiários Mongeral Aegon

Rio de Janeiro-RJ
Mongeral Aegon: empresa com 175 anos de atividades no ramo de Seguros e Previdência.

Para participar, você precisa:
  • Cursar uma das seguintes formações: Administração, Ciências Atuariais, Análise de sistemas, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Gestão de Seguros, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia e Psicologia;
  • Ter previsão de formatura entre dezembro/2010 e Julho/2012;
  • Ter Inglês avançado;
  • Dominar as ferramentas do Pacote Office;
  • Ter excelente redação e fluência verbal.
Fases do Processo Seletivo:
  • Triagem Curricular;
  • Provas on-line(Inglês, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Português);
  • Dinâmica de Grupo;
  • Teste de Excel;
  • Entrevista individual.

 Para participar, cadastre-se neste site.

GERENTE IMPRENSA ESPECIALIZADA

São Paulo-SP
Empresa: Renault do Brasil

Descrição

Cuidar do relacionamento com a imprensa de maneira a criar oportunidades de divulgação espontânea positiva da marca Renault e de seus produtos na mídia.

Formação desejada

Superior Completo

Competências e habilidades desejadas
Assessoramento do presidente e dos executivos da Renault do Brasil em entrevistas e contatos com a imprensa em geral; Coordenação e criação de conteúdo para material de apoio à imprensa (releases, fotos e vídeos); Gerenciamento da frota de veículos para avaliação jornalística; Coordenação de eventos com a imprensa e convidados VIP na Fórmula 1 e no Salão do Automóvel; Participar da elaboração de estratégias com a diretoria da área; Escrever e desdobrar o plano de ação para atingir os objetivos; Gestão do orçamento da área.

Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência com imprensa e gestão de pessoas; Conhecimento do mercado automobilístico; Disponibilidade para viagens.

Idioma desejado/proficiência
Inglês - Domínio completo do idioma

Segundo idioma desejado/proficiência
Francês - Domínio completo do idioma

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Luziânia-GO

Flora Higiene e Limpeza - Empresa com ramo de atividade Industrial de Grande Porte, precisa de Profissional para Área de Recursos Humanos, com foco nas atividades de Comunicação Interna e Endomarketing.

O Profissional estará ligado à estrutura de Recursos Humanos e será responsável pela Comunicação Interna com os funcionários, Endomarketing e ações que envolvam o Clima e Cultura Organizacional.

Requisitos:
  • Formação Superior Completa;
  • Vivência em processos de Comunicação Interna, bem como conhecimento de veículos de comunicação (jornal interno, intranet, SMS, Boletins, etc...);
  • Vivência na organização de eventos para funcionários;
  • Grandes Conhecimento em Corel Draw, Photo Shop, excel avançado e power point;
  • Habilidade de Redação;
  • Criatividade;
  • Disponibilidade para residir em Luziânia (40 KM de Brasília).
 Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

GERENTE DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Empresa de grande porte, atuante com serviços ambientais.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
  • Gerenciar as atividades de Marketing voltado a negócios, produtos e soluções na área ambiental; * Atuação em todo Brasil.
PERFIL DO PROFISSIONAL
  • Minimo de 3 anos de experiência em empresas de soluções e serviços na área ambiental; * Inglês fluente.
Se você se interessou pela oportunidade e está dentro do perfil solicitado clique aqui para enviar seu CV.

ESTÁGIO

Volta Redonda/RJ

Instituição Financeira de grande porte seleciona para o seu programa de estágio, estudantes com o seguinte perfil:
  • Cursos: Comunicação social, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia,Marketing
  • Estudantes cursando faculdade no período noturno
  • Previsão de formatura entre Dez. 2010 à Dez. 2012
 A empresa oferece:
  •  Bolsa auxílio: R$ 842,00 (Ante penúltimo ano)
  • R$ 968,00 (Penúltimo ano)
  • R$ 1.113,00 (Último ano)
Benefícios: Assistência Médica, Vale refeição, Vale transporte, recesso remunerado de 30 dias, seguro acidentes pessoais.

Os interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo para rhatual@yahoo.com.br , mencionando no assunto VOLTA REDONDA.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Campinas-SP

Requisitos:
  • Superior completo ou cursando Relações Públicas, Marketing ou Comunicação Social. Residir em Campinas e região.
  • Experiência com rotinas de atendimento ao cliente, eventos empresariais. Experiência com Excell, Word e Power Point. Irá trabalhar assesorando departamento de RH, responsabilidade social e eventos empresariais.
  • Disponibilidade para início imediato.
Os interessados poderão enviar e-mail para camila.almeida@grupojj.com.br colocando no assunto " Assist. Relações P."

ANALISTA DE MARKETING I - Design de Cartão

São Paulo - SP

Empresa líder no mercado em soluções de meios de pagamento eletrônico no mundo.

Atribuições:
  • Responsável por submeter à aprovação de design de cartão e produtos de pagamento no Brasil e apoio a outros mercados;
  • Garantir compliance com padrões globais de marca, de produtos e outros regulamentos operacionais e regras;
  • Auxiliar bancos emitentes e áreas funcionais de vendas e produto com assuntos de implementação design de cartão , processos e solicitações de desconformidade;
  • Apoiar vendedores nos assuntos de design de cartão;
  • Encorajar inovação por meio de designs e novos programas para apoiar as metas de negócios;
  • Trabalhar com time de vendas e produto para alinhar esforços ;
  • Analisar e preparar relatórios de estatísticas em curso da área;
  • Ajudar em briefing com agência, acompanhamento da agência e sócios nos projetos de design de cartão;
  • Participar em conferências telefônicas, reuniões e projetos com equipes de design global de cartão e gerenciamento de marca conforme necessário;
  • Identificar oportunidades para implementar produtos chave/estratégia e programas de inovação de design de cartão.

 Requisitos:

  •  Formação superior completa;
  •  Aproximadamente 3 anos de experiência em marketing, gerenciamento de projeto ou design de produto;
  •  Inglês fluente;
  •  Desejável espanhol;
  •  Ter exposição à indústria de Cartões e Bancos, será considerado um diferencial;
  •  Vivência em organizações multinacionais;
  •  Disponibilidade para viagens.

 Benefícios:
  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Estacionamento;
  • Vale refeição;
  • Subsídio atividade esportiva.

 Currículos para janet@asdp.com.br