quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CONCURSO: ASSEMB. LEGISLATIVA RR

Boa Vista-RR

A Assembléia Legislativa de Roraima abre inscrições para seu concurso público que selecionará, além de RPs, profissionais de publicidade e jornalismo.

Para os profissionais de comunicação o salário é de R$ 1.897,68 com carga horária de 40h semanais.

Relações Públicas e Cerimonial - Requisitos:
  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de Comunicação Social com habilitação em relações Públicas ou habilitação legal equivalente, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação, pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelos seus respectivos Sistemas de Ensino.
· 01 vaga + 01 Cadastro Reserva

Publicitário - Requisitos:
  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação, pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelos seus respectivos Sistemas de Ensino.
· 01 vaga + 01 Cadastro Reserva

Jornalista - Requisitos:

  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de Comunicação Social com habilitação em jornalismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação, pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelos seus respectivos Sistemas de Ensino.
· 02 vagas + 01 Cadastro Reserva

Interessados podem ler o edital completo e realizar sua inscrição por meio deste site. As inscrições vão até o dia 01/março/2010.

Nenhum comentário: