sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ANALISTA DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Profissional terá como principais responsabilidades:

  • Definir a estratégia de marketing para o consumidor final;
  • Estruturar e gerênciar o mix de canais de marketing;
  • Elaborar análises em mídias sociais;
  • Identificar e coordenar parcerias on-line;
  • Gerenciar agência e processo de Relações Públicas
  • Start up de campanhas de marketing
  • Interagir com time sênior fazendo acompanhamento, análises e métricas do marketing.
Perfil desejado:
  • Desejável superior completo nos EUA;
  • Ingles Fluente
  • Experiencia com fidelização da marca e marketing de consumo;
  • Profissional com habilidade em liderança, elevado nível de energia, pró ativo, ambicioso e motivado.
Para candidatar-se, clique aqui.

REPÓRTER

São Pulo-SP/Rio de Janeiro-RJ

Agência de notícias internacional procura repórter noRio de Janeiro ou em São Paulo para cobrir o setor de energia. É indispensável ter inglês fluente, pois as matérias deverão ser escritas na Língua inglesa. É desejável ter experiência na cobertura de economia e negócios. Salário competitivo.

Os interessados devem enviar curriculum vitae em inglês para wiresreporting@gmail.com

JORNALISTA

Riod e Janeiro-RJ
Empresa: Acotel

Função:
  • Redação, revisão e formatação de matérias jornalísticas e artigos para conteúdo mobile.
  • Acompanhamento para a área de desenvolvimento.
  • Confecção de canais SMS e MMS.

É preciso saber escrever sobre temas diversos, dominar a língua portuguesa e estar sempre atento ao que acontece no mundo.

Preferência: Jornalista com formação

Salário: R$ 1.200 (VT+TR)

Período: 7h as 16h (durante a semana)

Disponibilidade para trabalhar 2 fins-de-semana por mês, com 2 folgas na semana.

Local: Botafogo – próximo ao metrô

Currículos para: ellen.moreira@acotel.com

REDATOR

São Paulo-SP

Descrição:
  • Habilidade superior na comunicação escrita e oral.
  • Gosto pela leitura.
  • Agilidade na leitura, compreensão e produção de textos.
  • Habilidade no trabalho compartilhado pela Internet
  • Comprometimento.
  • Formado em cursos superiores, preferencialmente em Administração, Direito, Enfermagem, Engenharias, Jornalismo, Letras, Psicologia e Recursos Humanos
  • Conhecimentos em disciplinas dos cursos acima mencionados.
  • Possuir experiência docente nos níveis médio e/ou superior
  • Possuir experiência na elaboração de textos acadêmico-científicos.
A empresa oferece ganhos vinculados à produção e qualidade dos textos elaborados, que poderão ser confeccionados a partir de home office.

Serão considerados diferenciais: Titulação em nível de pós-graduação (lato e stricto sensu), fluência em idiomas estrangeiros, produção acadêmico-científica.

Benefícios: Pagamentos Por Produção

Faixa salarial:R$ 2500

Encaminhar currículos para o e-mail: leandro.nascimento@indiceacademico.com.br

ESTÁGIO EM AI

São Paulo-SP
Empresa: Agência Cartaz

Requisitos: estudante de jornalismo ou RP (1° ou 2°ano), preferencialmente com experiência em assessoria de imprensa.


Atividade: Auxiliar o atendimento em contas de consumo/lifestyle
Horário: 10 às 17h

Local: Sumaré (próximo ao metrô Sumaré)

Salário + benefícios (VR / VT / Férias)

Início imediato

Os interessados deverão enviar CV para michele@agenciacartaz.com.br

ESTÁGIO MULTIMÍDIA

São Paulo-SP
Empresa: TV Cultura

Estudantes de Jornalismo do 3º ano. Vaga de estágio no departamento Multimídia da TV Cultura. Vai administrar perfis de redes sociais da TV e atualizar o site.


CV para michellejesus@tvcultura.com.br, assunto ESTÁGIO MULTIMÍDIA.

ESTAGIÁRIA DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Estamos em busca de estagiária de comunicação (jornalismo) que já tenha atuado em assessoria de imprensa. É imprescindível ter boa redação, disponibilidade para viagens e ser comunicativa

Local de trabalho: Barra da Tijuca

Horário: 12 às 18h

Bolsa auxílio + VT

Currículos devem ser enviados para carla@publiques.com.br

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Responsabilidades:
  • Elaborar e desenvolver plano estratégico de Marketing para as marcas, lançamentos de produtos, tendo que efetuar pesquisas no mercado, verificar as tendências para os produtos comercializados pela empresa e sondar a concorrência, objetivando atender sempre as necessidades do mercado consumidor;
  • Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, participando de treinamentos e eventos do setor, fazendo contatos com grupos relacionados a sua área, com o objetivo de identificar novas áreas de atuação ou segmentos e aumentar o volume de vendas e participação no mercado;
  • Responder pela gestão da base de clientes da empresa, realizando freqüentemente contatos e direcionando sua equipe para atuação pró-ativa, com o objetivo de reter o número de clientes planejados na estratégia anual;
  • Executar outras tarefas correlatas as acima descritas, conforme orientação da diretoria imediata.
Requisitos:
  • Bom relacionamento interpessoal, liderança e dinamismo.
  • Proatividade e agilidade .
  • Caracteristicas de liderança
  • Superior Completo em Administração, Marketing, e desejável Pós - Graduação em Marketing de Varejo ou de Negócios;
  • Conhecer técnicas de apresentação em convenção de vendas
  • Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho: Moema

Benefícios da vaga: Vale Transporte Cesta Básica Assistência Médica

Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE PROPAGANDA E PROMOÇÕES (B2C)

Rio deJaneiro-RJ

Reportando-se à Gerência Geral de Marcas, este profissional terá como principais atribuições:

  • Gerenciar o desenvolvimento, a implementação e a execução do planejamento de ações promocionais voltadas para o público final (B2C);
  • Fortalecer a marca e gerar oportunidade de negócios para as outras áreas funcionais da empresa, patrocinadores e parceiros;
  • Garantir o alinhamento com as estratégias e objetivos definidos pela Gerência de Marcas (Branding) e pela Diretoria Comercial.
  • Planejar e desenvolver as ações promocionais e/ou publicitárias de comunicação, bem como a formulação e o gerenciamento orçamentário, trabalhando em conjunto com a equipe da Gerência de Marcas, com o departamento de Comunicação e demais áreas funcionais.
Perfil desejado:
  • Buscamos um profissional com formação em Publicidade ou Marketing, experiência comprovada na área de propaganda e comunicação promocional.
  • Vivência significativa em planejamento e execução de comunicação e de mídia e experiência no desenvolvimento de campanhas promocionais, incluindo novas mídias.
  • Inglês fluente e gestão de equipes multidisciplinares são indispensáveis para esta posição.
  • Pós graduação em áreas relacionadas serão consideradas um plus.
Para candidatar-se, clique aqui.


SUPERVISOR DE PLANEJAMENTO

São Paulo-SP
Empresa: Trama Comunicação

Responsabilidades:
  • Realizar estudo de cenário, planejamento estratégico da comunicação integrando campanhas online e offline, incluindo definição de ações táticas adequadas para maximizar a eficácia da comunicação.
  • Fazer o gerenciamento de fornecedores por receber, compreender e complementar o briefing, estruturando as ações publicitárias as serem desenvolvidas.
  • Efetuar a análise de ROI das campanhas.
  • Atuar com planejamento em cliente do setor público.
Requisitos:
  • Experiência na função e nas atividades descritas.
  • Formação em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
  • Conhecimentos em metodologia de pesquisa, domínio de técnicas persuasivas de comunicação online e offline.
  • Ter perfil de liderança, criatividade e inquietude intelectual, facilidade de relacionamento e capacidade de motivação. 
  • Idiomas: Inglês - Básico , Francês - Básico , Espanhol - Básico
Salário: De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00

Benefícios: Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Os interessados deverão enviar CV para marcelo@tramaweb.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

GESTOR DE MÍDIA DIGITAL

São Paulo-SP
Empresa: Trama Comunicação

Responsabilidades:
  • Atuar com gestão de projetos de comunicação digital como gestor da área Web em cliente governamental.
  • Responsabilizar-se por identificar as necessidades, briefing, gestão de projetos, campanhas digitais, fornecedores e administração dos contratos.
  • Realizar identificação parcerias e demais atividades relacionadas.
Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Formação em Comunicação Social.
  • Domínio em estratégias / peças para campanha online, conhecimentos em web design, redes sociais, arquitetura de informação, ferramentas de mensuração de resultados (Google Analytics etc), técnicas de SEO / SEM e linguagens de programação (HTML, PHP e CSS).
  • Ter perfil com capacidade de motivação, análise e senso crítico, criatividade, habilidade na gestão de pessoas e facilidade de relacionamento interpessoal.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário , Francês - Intermediário , Espanhol - Intermediário
Salário: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

Benefícios: Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h.

Os interessados deverão enviar CV para marcelo@tramaweb.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ESPECIALISTA EM EDIÇÃO DE CONTEÚDO

Rio de Janeiro-RJ

Reportando-se à gerência de marketing, suas principais responsabilidades serão:

  • Coordenar e monitorar a produção, edição e distribuição de conteúdo das publicações (manuais técnicos e de procedimentos, guias de mídia e espectador, manuais de orientação e conduta, relatórios de progresso, peças promocionais, formulários e revistas, entre outros) dos eventos organizados pela instituição;
  • Monitorar a pesquisa de imagens para apresentações internas e externas ou outras demandas afins;
  • Monitorar a produção de vídeos documentais (making-off) para o acervo da memória, garantindo a ilustração das diferentes etapas do planejamento e da execução do projeto, bem como das apresentações oficiais ao longo da preparação para os eventos;
  • Aprovar os conteudos impressos e / ou digitais;
  • Orientar e/ou conduzir os trabalhos desenvolvidos por analistas, garantindo a qualidade dos servicos realizados pela area;
  • Cumprir e fazer cumprir as normas e determinacoes da Diretoria da organização;
Perfil desejado:
  • Buscamos profissionais com ensino superior completo, preferencialmente em Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em funções semelhantes é essencial, assim como excelente comunicação oral e escrita, visão crítica e bom relacionamento interpessoal.
  • Inglês fluente é mandatório e francês avançado será considerado um forte diferencial, assim como pós graduação ou MBA em áreas semelhantes.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Ecoagro

Atividades:
  • Planejar e implantar as ações de marketing voltadas ao posicionamento da marca, junto ao mercado de agronegócios.
  • Organizar as ações de comunicação e eventos, junto aos parceiros de negócios e clientes.
  • Atualizar o site, via fornecedor de serviços.
  • Intermediar as contratações e qualidade dos resultados de prestadores de serviços, para material de divulgação.
  • Responder por mídia social, identificado as alternativas compatíveis com o segmento para posicionamento e divulgação da marca / imagem de negócios.

Requisitos:
  • Vivência nas atividades citadas, independente do segmento das empresas em que atuou.
  • Ensino Superior em Comunicação ou Marketing.
  • Ter facilidade com organização, senso prático e determinação.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Benefícios: Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)

Horário: Flexível para negociação em regime de 40 horas semanais ou parcial.

Os interessados deverão enviar CV para diretoria@ecoagro.agr.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Cursar a partir do 2º ano de Publicidade e Propaganda ou Marketing;
  • Boa redação;
  • Pacote Office: Word, Excel, Power Point em nível avançado
Perfil:
  • Pró-ativo, com bom relacionamento interpessoal;
  • Comprometido com prazos, organizado;
  • Interesse em políticas públicas, direitos do consumidor e
  • fortalecimento da cidadania completam o perfil.
Principais Atribuições:
  • Auxílio no desenvolvimento de textos para ações de marketing;
  • Auxílio no relacionamento com parceiros e envio de materiais;
  • Auxilo no contato com os veículos de comunicação
  • Apoio nas atividades operacionais da área
Horário de Trabalho: 13h às 19h

Local de Trabalho : São Paulo – Zona Oeste – Metrô Barra Funda

Bolsa auxilio: R$ 600,00 + Auxílio transporte: R$ 100,00

Interessados devem encaminhar currículo para curriculo@idec.org.br; Colocar no Assunto do e-mail Estágio
Marketing 2011.

ESTÁGIO EM MULTIMÍDIA

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Estar cursando no mínimo 3º semestre do curso de graduação em Design, Publicidade ou Comunicação Social;
  • Boa expressão escrita e verbal;
  • Possuir familiaridade com os programas Adobe InDesign, Adobe
  • Illustrator, Adobe Photoshop e do pacote Adobe Creative Suite;
  • Ter conhecimentos básicos dos processos de impressão;
  • Possuir familiaridade com as ferramentas Gmail, Google
  • Agenda e Google Docs.
Expectativas e atividades a desempenhar:
Além do apoio geral no desenvolvimento dos projetos da área de multimídia, aplicação e finalização de artes e dos processos gráficos é esperado que o estagiário atenda às demandas de diagramação de revista e outros materiais impressos.

Horário de Trabalho: das 13h às 19h

Local de Trabalho : São Paulo – Zona Oeste – Metrô Barra Funda

Bolsa auxilio: R$ 600,00 + R$ 100,00 (auxílio transporte)

Envie:
  • Currículo (.pdf, .word ou URL)
  • Portfólio (.pdf ou URL)
Para Patrícia Mota Gonçalves(curriculo@idec.org.br). Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Estágiário do 3º ou 4º ano, excelente redação, boa postura, boa argumentação, estratégia e organização, para trabalho em assessoria de imprensa. Enviar currículo para actaimprensa@actaimprensa.com.br


Local de trabalho: Zona Oeste.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESPECIALISTA E MARKETING

Rio deJaneiro-RJ

Requisitos:
  • Experiência em coordenação de eventos, contato com agências (elaboração de briefing para campanhas), elaboração do plano de marketing, coordenação e acompanhamento das estratégias mercadológicas (campanhas, veiculação em mídias, ações de relacionamento, etc.), desenvolvimento de ações de marketing digital (ex: Google Adwords); gestão do site corporativo, controle de brindes; interface com assessoria de imprensa e controle administrativo/orçamentário da área.
  • Perfil: "hands on"; foco em resultados ("entrega"); capacidade de trabalhar com múltiplos projetos; trabalhar sob pressão.
  • Formação em Comunicação Social ou Marketing. Desejável pós (ou cursando) na área.
  • Inglês intermediário.
  • Conhecimentos necessários: Pacote Office, Corel Draw e Photoshop.

Remuneração: R$3.000,00 (CLT) + benefícios de mercado (plano saúde, plano dental, ticket restaurante, vt, etc.).

Local de trabalho: Caxias (mudança para a Barra em Dez/11).

Enviar cv para wplsilva@yahoo.com.br até o dia 28/10/2011.

ANALISTA DE TRADE MARKETING PLENO

Curitiba-PR

Requisitos:
  • Superior completo ou cursando Administração, Marketing, Comunicação e áreas afins.
  • Excel intermediário a avançado.
  • Experiência em liderança de equipes em PDV, ações de merchandising e promoções.
  • Experiência em empresas de eletroeletrônicos e em redes de varejo serão diferenciais.
  • Necessário disponibilidade para viagens e carro próprio.
Atividades:
Irá realizar ações que garantam a visibilidade da marca através do desenolvimento de ações de merchandising no PDV.

Empresa fornece salário fixo, reembolso de km e despesas inerentes à função.

Para candidatar-se, clique aqui.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Irá atuar em assessoria de imprensa, com ênfase para follow-up com imprensa.


Requisitos:
  • Experiência minima de 2 (dois) anos em agência de comunicação.
  • Ensino Superior em Comunicação, Relações Públicas ou Jornalismo.
  • Inglês para conversação
Plano de carreira

Enviar CV para assessoriarh@uol.com.br

SUPERVISOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 Os interessados deverão enviar CV para adm@rhhumanus.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.




Atividades:
  • Será responsável pela gestão da área de marketing, da comunicação geral (interna e externa, sendo visual ou informativa) e por localizar mídias pertinentes para a divulgação da diretoria.
  • Acompanhar a movimentação da área comercial.
  • Coordenação de equipe de marketing, bem como fará o acompanhamento de metas e prazos.
  • Atender aos gerentes e diretoria realizando o agendamento de visitas aos clientes através do sistema W&DIO.
Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, entre outros.
  • Desejável conhecimento em sistema de gestão da qualidade.
  • Conhecimento em sistema W&DIO.
  • Habilidade em técnicas que tenham foco na divulgação de serviços.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição



Regime de contratação: CLT (Efetivo)


Horário: Comercial.


Informações adicionais: Necessário possuir habilitação categoria B.

ANALISTA DE CONTEÚDO

São Paulo-SP

Atividades:
  • Acompanhamento do briefing e produção de campanhas de comunicação online junto às agências.
  • Responsável por gerar conteúdo para os sites a fim de deixá-los atualizados e atrativos a todos os diferentes clientes.
  • Interpretação dos dados gerados pelos acessos aos sites da unidade de negócio.

Requisitos:
  • Experiência em canais de web (desenvolvimento de conteúdo).
  • Ensino Superior completo preferencialmente em Recursos Humanos, Comunicação Social, Administração ou afins.
  • Desejável curso na área de Comunicação Digital, Conhecimentos intermediário no pacote Office, ferramentas de métricas online, bem como ensino à distância e em inglês fluente suficiente para manter conversação.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo

Horário: A combinar.

Enviar cv para vagas@duov.com.br sob código ANALISTA DE CONTEÚDO.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Atuação em Marketing, publicidade, planejamento estratégico, Comunicação Interna, Comunicação Institucional, produção de conteúdo, midias sociais e marketing de relacionamento. Experiência mínima: 2 anos. Superior completo: jornalismo, PP, RP, letras. Enviar CV: robinson-machado@uol.com.br

ASSISTENTE DE MÍDIA

São Paulo-SP
Empresa: F Biz

Atividades:
  • Atuar com análise e monitoramento de mídia em campanhas de links patrocinados e mídia display, envio de relatórios para clientes e gerenciamento tático de campanhas de mídia (alocação de investimento em meios, formatos de melhor performance) com foco em vendas.
  • Criação de palavra-chave e anúncios de links patrocinados, entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
  • Ensino Superior em Administração, Comunicação Social ou Propaganda e Marketing.
  • Desejável conhecimentos em mídia online (links patrocinados ou display) e Excel intermediário.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Horário: A combinar.

Informações adicionais: Salário e benefícios serão informados na entrevista.

Os interessados deverão enviar CV para euquero@fbiz.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

JORNALISTA / RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP

Procuramos Jornalista ou Relações Públicas para trabalhar em Assessoria de Imprensa. Damos preferência a profissionais com carro e inglês fluente. Favor enviar CV para luisclaudio@firstcom.com.br

APRESENTADORA DE TELEJORNAL

São Paulo-SP

Procuramos mulheres com experiência em apresentação de telejornal para cobertura de férias. Interessadas encaminhar currículo com o "link" do material para seleção no e-mail: selecaojornalismo@ig.com.br

REPÓRTER DE ECONOMIA E NEGÓCIOS

São Paulo-SP

Formação: Superior completo.

Perfil:
  • Inglês Fluente;
  • Excelente conhecimento de gramática;
  • Facilidade de redação de textos;
  • Experiência prévia como repórter, preferencialmente em jornal ou site de notícias no segmento de economia e negócios;
  • Desejável habilidade para fotografar.
Salário: R$ 6.000,00 + benefícios

Para candidatar-se, clique aqui.

REPÓRTER

São Paulo-SP

Experiência em reportagem, preferencialmente em materias de meio ambiente e turismo. Vivência em redação, conhecimento na dinâmica de revisão de textos e fechamento de edição. Proficiência em língua portuguesa (gramática e nova ortografia). Experiência em edição de textos).


Os interessados devem enviar CV para rh@royalsaopaulo.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Art Presse contrata profissional de comunicação com experiência em relações públicas e/ou assessoria de imprensa. O candidato deve ser formado em comunicação social com ênfase em jornalismo ou relações públicas. Deve ter pelo menos dois anos de experiência na área e falar inglês fluentemente. Currículos fora deste perfil não serão considerados.

Candidatos interessados devem enviar e-mail para Ricardo Braga ricardo@artpresse.com.br .

REDATOR

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência com redação publicitária
  • Desejável experiência em varejo online de mídia digital (Submarino, Americanas.com, Wall Mart.com, etc).
  • Inglês técnico/avançado para leitura e entendimento de texto
Local de trabalho: Pinheiros – São Paulo
Interessados e indicações enviar Cv atualizado e detalhado para mpostigo@proit.com.br. Colocar no campo Assunto do e-mail: Processo Seletivo – Redator.

Atenção: Somente será considerada candidatura ao processo CV que for enviado para avaliação no e-mail indicado no anuncio e que atenda aos requisitos exigidos pelo requisitante da vaga. Devido sigilo do processo e quantidade de vagas. Detalhamentos e dúvidas serão esclarecidos, somente, aos profissionais que enviarem CV seguindo as instruções do anuncio e que atendam ao perfil solicitado na discrição. Candidatos por gentileza considerar prazo de 3 dias úteis para contato. Caso não seja contado (a) dentro deste período considerar que seu perfil foi incluído em nosso banco de dados para futuras oportunidades.

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS JR.

São Paulo-SP

Atividades:
  • Gerenciamento de ferramentas de monitoramento de mídias sociais
  • Produção de relatórios
  • Criação de conteúdo para canais
  • Identificação e relacionamento com influenciadores digitais
Requisitos:
  • Boa escrita
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Boa organização
  • Desejável experiência em gerenciamento de reputação de marca em mídias sociais
  • Inglês fluente
Os interessados deverão enviar CV para aline.rodrigues@s2publicom.com.br

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP
Empresa: TNT

Responsabilidades:

Profissional irá atuar com desenvolvimento de textos envolvendo informativos internos em murais, Intranet com foco em redação de textos.

Requisitos:
  • Ensino superior completo ou cursando Comunicação Interna, Jornalismo, Letras e Publicidade e Propaganda;
  • Bons conhecimentos em informática Pacote Office;
Local: Região Oeste

Horário: Comercial (08h00min às 18h00min)

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM ENDOMARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:

  • Estar cursando faculdade de Comunicação Social ou Marketing entre o 2º e 5º período;
  • Disponibilidade para estagiar em Jacarepaguá;
  • Bom usuário do pacote office, corel drawn, photoshop e internet;
  • Desejável vivência em organização de eventos.
Oferecemos:
  • Bolsa auxílio de R$ 500,00;
  • Carga horária de 6 horas de estágio;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio lanche de R$ 6,00 por dia.
Os interessados deverão enviar currículo COLADO NO CORPO DO E-MAIL para recrutamentobn@belezanatural.com.br colocando no campo assunto ESTAGIÁRIO ENDOMARKETING.

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Vaga para estagiário em assessoria de imprensa que esteja cursando o 2º ou 3º ano de Jornalismo. Bolsa auxílio de R$ 800 + ajuda de custo. Preferência para quem morar na zona leste. Enviar currículo para: versatil@versatilcomunicacao.com.br

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL / RELAÇÕES PÚBLICAS CCR

Jundiaí-SP

Requisitos imprescindíveis:

  • Estar cursando Comunicação Social ou Relações Públicas;
  • Bons conhecimentos no pacote office
Atividades a serem desenvolvidas:
  • Produção de textos para os veículos de comunicação interna;
  • Organização de eventos internos.
Bolsa estágio e Benefícios:
  • R$ 1.000,00 para 1º ano;
  • R$ 1.100,00 para 2º ano;
  • R$ 1.200,00 para 3º ano;
Horário de estágio: A definir ( 6 horas/dia, de acordo com a disponibilidade do candidato)

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTAGIÁRIO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Vaga de estágio para aluno de Comunicação Social - Jornalismo (a partir do 5º período). ONG fica em São João de Meriti. Interessados devem enviar currículo para fernandes.alexsander@gmail.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GERENTE DE SERVIÇOS DE MARKETING

Bebedouro-SP

Papel e Responsabilidade da função:

  • Elaborar é implementar planos de marketing
  • Elaborar e implementar campanhas de relacionamento
  • Elaborar é implementar planos de comunicação
Tarefas
  • Gestão do plano de comunicação institucional da SantArena
  • Análise de pesquisas
  • Relação com Assessoria de Imprensa
  • Compra de mídia
  • Gestão de programas de relacionamento - CRM
  • Comunicação institucional das empresas do Grupo
Requisitos necessários para a função:
  • Tempo de experiência: 4 a 5 anos
  • Escolaridade: Ensino Superior
  • Formação: Marketing / Publicidade e Propaganda
  • Idiomas: Inglês Fluente
  • Cursos Específicos: MBA
  • Informática: Pacote Office
Interessados enviar CV para: natalia.bueno@santarena.com.br

BUSINESS LEADER BRAZIL - B2C EVENTS

Major international business events organizer is now seeking a Business Leader to develop and expand its business-to-consumer events operations in Brazil.

Reporting to the Managing Director of Corporate Consumer Business Division. This is a start-up role. The successful candidate will build their own team to deliver the business strategy and financial objectives.

Candidate Profile

A highly self-motivated and commercially astute senior business professional, ideally with experience in media and events businesses. The ability to clearly demonstrate success in identifying, researching and developing new opportunities from original concept to delivery.

Experience
  • Previous experience at senior management level within events, exhibitions, conferences or media businesses (ideally with consumer B2C experience) and a good overall mix in finance, sales, marketing, operations and leadership;
  • Track record of being instrumental in a business development role having previously launched, acquired or created profitable assets and joint ventures;
  • The ability to establish, manage, inspire and develop teams along with the implementation of best practice processes to ensure high standards and efficient business methods.
Skills
  • Entrepreneurial and instinctive flair towards new business ideas with the ability to filter out real business opportunities and bring them to fruition;
  • Consumer centric thinker who can develop brand strategy and ensure it continues to meet and exceed consumer needs and expectations;
  • Superb visionary, communicator, team builder and people leader;
  • Excellent sales, finance and marketing management;
  • The ability to brief, conduct and understand in-depth market and consumer research to develop strong knowledge of consumer demographic, geo-demographic, behavior and needs alongside brand sales and marketing strategies;
  • Excellent negotiation skills at decision-maker level with associations, government, businesses and media owners;
  • Effective in business planning, sales and marketing communications planning, goal setting, financial management, evaluation and reporting;
  • To be flexible with the ability to juggle and combine commercial, creative and analytical strengths;
  • The ability to focus on the detail, ensuring that our products meet the needs of customers at every point of delivery.
English and Portuguese cvs.
CV para o e-mail: mirella@transearch.com.br

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Curitiba-PR

Empresa Nacional de grande porte em Curitiba busca profissionais com os seguintes requisitos:

  • Graduação em Propaganda e Marketing, Comunicação Social ou áreas afins;
  • Pós-graduação Marketing, Comunicação Social, Comunicação Empresarial ou áreas afins;
  • Experiência em posições de gestão na área de Marketing, com foco generalista, tendo atuado nas diversas áreas do MKT, mais especificamente com comunicação e marketing de relacionamento;
  • Conhecimentos em Softwares Gráficos (Corel Draw, Free Hand, Fotoshop, InDesing, Suite Office).
Os interessados deverão enviar CV para Camila de Moura Brito Pacheco Carvalho, mencionando o cargo no campo assunto. E-mail: camila@debernt.com.br

HEAD OF COMMUNICATIONS

Brasilia-DF
British Embassy

The British Embassy invites applications for this full-time position of Head of Communications for the British Embassy Network. We are seeking an experienced communications professional to lead, inspire and drive delivery of our communications work.

We are rapidly expanding our engagement with Brazil across multiple areas including; political ties, commercial activities, sports (including the Olympics), education, culture, sustainable development, global development and defence relations. Communicating our partnership with Brazil across these areas is a central role for the British Embassy Network.

You will lead the strategic planning and delivery of communications work in support of Britain’s engagement with Brazil. This will mean ensuring maximum impact of all our media activities, ensuring they help deliver on our overarching policy objectives. You will build this strategic approach in collaboration with colleagues in the network and in London.

You will inspire a team of skilled communications staff, encouraging creativity and enthusiasm including in times of high pressure. You will also need to inspire the wider network of staff, helping them see the value and opportunities in strategic communications work.

Multiple stakeholders both in Brazil and Britain will demand your attention. You will need to be able to both manage their competing demands and give them succinct professional advice.
You will be both a spokesperson for the Embassy and source of advice to senior staff on media engagement. You will be responsible for building strong relationships with senior journalists and editors.

The successful applicant will ideally have a university degree; a strong interest in international relations, a proven track-record of at least 10-years relevant experience in communications work including in front line journalism, management and campaign planning; an excellent command of written and spoken English and Portuguese. The ideal candidate will also have excellent management and communication skills, good attention to detail as well as being a strong team-player. It will also necessary to be flexible and able to deal with multiple tasks and priorities.

Main duties and responsibilities:

You will be required to:
  • Lead the strategic planning for the network’s communications activities including stakeholder engagement, campaigns and high level / VIP visits.
  • Identify and deliver new creative forms of engagement with the Brazilian media and wider public.
  • Manage a network team of communications officers.
  • Provide high level advice on media engagement to senior network officials.
  • Work in close collaboration with policy and delivery teams to ensure communications work support.
  • Ensure other British Government agencies work with Brazil is integrated into the overall narrative of Britain’s engagement with Brazil.
Monthly Salary: to be negotiated

Closing deadline for applications: 30 October 2011

Interviews will be conducted in English.

Please send CV and covering letter in English with two references by e-mail to brasiliahr@fco.gov.uk with the subject Head of communications.


COORDENADOR DE MARKETING

Anapólis-GO


Responsabilidades:
  • Profissional será responsável por todos os processos de marketing conduzindo as atividades do departamento;
  • Irá se envolver operacionalmente com a execução das demandas, tais como:
  • Feiras, Eventos (workshop, road show, palestras, etc);
  • Layout de folder para revistas especializadas;
  • Texto e realeses para engenheiros e arquitetos;
  • Plano de mídia completo;
  • Negociar com fornecedores para realização dos eventos e atividades da área.
Pré Requisitos:
  • Superior Completo preferencialmente em Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas correlatas;
  • Sólida experiência na condução das atividades de marketing de empresas do Segmento industrial;
  • Será considerado diferencial conhecimento em construção civil;
  • Disponibilidade mudança para Anapólis - GO;
  • Disponibilidade de Viagens para todo Brasil.
Interessados encaminhar CURRÍCULO com assunto COORD. MKT - GO para cristinafo@brightlink.com.br

COORDENADOR DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Descrição do cargo:

Com reporte ao Diretor de Marketing, suas principais tarefas serão:
  • Gerenciar uma equipe composta por 4 Representantes de Trade Marketing e 2 Estagiários;
  • Planejar e formatar as ações de Trade Marketing nos clientes;
  • Realizar roteirização dos Representantes;
  • Solicitar relatórios e realizar análises de efetividade das estratégias;
  • Administrar as campanhas já existentes;
  • Gerenciar o budget do departamento;
  • Objetivos: Gerar pedidos e conquistar o PDV.
Perfil desejado:

Buscamos profissionais que OBRIGATORIAMENTE devem ter:
  • Experiência em Trade Marketing no mercado de Bens de Consumo;
  • Experiência em trabalhos de Trade junto ao canal frio ou Food Service.
O perfil comportamental que buscamos é:
  • Profissional jovem com perfil empreendedor;
  • Hands on;
  • Sólido.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE MARKETING - ALIMENTOS & BEBIDAS

São Paulo-SP
Empresa: Empresa multinalcional do ramo de entretenimento


Descrição do cargo:

Serão responsabiliades desse profissional:
  • Realização de eventos ligados ao Marketing;
  • Muito relacionamento com Vendas e Marketing;
  • Relacionameno constante com fornecedores;
  • Venda de projetos para clientes diversos;
  • Acompanhamento em implementações de materiais no ponto de venda.
Perfil desejado:

Esperamos que esse profissional possua:
  • Lado criativo apurado;
  • Maturidade;
  • Sólida experiência em Trade;
  • Conhecimentos de Supply;
  • Inglês avançado.
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSESSOR DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ

Agência de Comuniação de São Paulo contrata assessor de imprensa no Rio de Janeiro para trabalhar em home office. O candidato deve ser formado em Jornalismo ou Relações Públicas, ter pelo menos dois anos de experiência em assessoria de comunicação e falar inglês fluentemente (o inglês será testado na entrevista). Currículos devem ser enviados para aivagas2011@gmail.com . CVs que não tenham o perfil acima não serão considerados no processo.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL.

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Atividades:
  • Suporte as atividades do click GVT: atualização de conteúdo, interface com a equipe de TI e fornecedores no desenvolvimento e melhoria de funcionalidades, interface com key-users (treinamento e acompanhamento das publicações das áreas).
  • Desenvolvimento e acompanhamento da execução de campanhas internas.
  • Elaboração de textos corporativos:comunicados, matérias para o Click GVT e outros.
  • Apoio no desenvolvimento e condução de pesquisas internas.
  • Suporte ás ações e eventos da área.
Competências e habilidades desejadas:
  • Orientação Estratégica.
  • Foco na Execução com Resultado.
  • Orientação para o Cliente Externo.
  • Liderança e Gestão de Pessoas.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Imprescindível: - Pacote Office: Word,Excel,Power Point,Outlook + Corel, Photoshop.
  • Arquitetura de sites:navegação,HTML, peças web.
  • Redação textos corporativos:comunicados, web,jornal mural, etc.
  • Vivência em veículos de Comunicação Interna.
  • Desejável: Experiência em interface com produção de veículos de Comunicação Interna.
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Jornalista com experiência em assessoria de imprensa áreas de economia, negócios, RH e literatura. Os interessados deverão enviar CV para ricardo@joribes.com.br.

JORNALISTA PARA COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ

Empresa de grande porte na área de ciência e saúde no Rio de Janeiro contrata jornalista para atividades de comunicação interna.

APENAS PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA PRÉVIA. Envio de CVs para cv.recebimento@gmail.com. Por gentileza, não enviar CVs fora do perfil.

JORNALISTA

Rio de Janeiro-RJ

Empresa de grande porte na área de ciência e saúde no Rio de Janeiro contrata jornalista para atividades de reportagem e  assessoria de imprensa.

APENAS PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA PRÉVIA em ciência / saúde. Envio de CVs para cv.recebimento@gmail.com. Por gentileza, não enviar CVs fora do perfil.

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

São Paulo-SP
Empresa: grande seguradora multinacional.

Descrição do cargo:

  • Participação ativa na definição das políticas de Web e parcerias de e-commerce B2C e B2B;
  • Intermediação junto a agência parceira de web na gestão do relacionamento e elaboração das principais campanhas e promoções;
  • Gestão do canal com as demais áreas da Seguradora;
  • Estruturar e monitorar as informações dos usuários de forma a possibilitar uma análise estratégica do business;
  • Definição e implementação das principais métricas de gestão do canal e das ferramentas a fim de tornar a web um canal de venda ativo e de relação com os clientes;
  • Aumentar o share do produto e análise constante de consumo dos clientes;
  • Desenvolver e coordenar projetos de monitoramento e análise do comportamento e dos interesses dos usuários;
  • Desenvolver e coordenar pesquisas de mercado.
Perfil desejado:
  • Experiência prévia na área de marketing online, com foco em projetos de E- commerce;
  • Conhecimento de ferramentas e controles, tal como Google Analicts;
Principais características pessoais:
  • Maturidade
  • Organização
  • Habilidade de relacionamento e comunicação
  • Pró Atividade
  • Autonomia
  • Hands On
  • Iniciativa
  • Criatividade
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP
Empresa: Hobart do brasil

Atividades:
  • Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de marketing.
  • Participar da criação de campanhas promocionais e publicitárias.
  • Preparar questionário para pesquisas de mercado, fazer o monitoramento do site, atualizar informações, preparar, planejar e cuidar de todo o material necessário para participação das feiras.
  • Acompanhar e distribuir verba de propaganda.
  • Preparar todo o processo para o lançamento de produtos.

Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Marketing.
  • Conhecimentos em atendimento aos clientes, em técnicas de vendas e com gerenciamento do tempo.
  • Inglês - Fluente
Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 7h30 às 17h18.

Os interessados deverão enviar CV para rh@hobart.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:

Desenvolvimento de arte, apoio na construção de conceitos de campanha de comunicação, atualização de conteúdo na intranet, desenvolvimento de videos internos e apoio na gestão de conteúdo da TV corporativa.

Requisitos:

Pacote office (em especial power point e excel), imprescindível domínio em corel draw ou Illustrator, Photoshop e InDesign, boa redação, Web (intranet, flash) e Movie Maker.

Local de Trabalho: Barra da Tijuca

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO - AI

São Paulo-SP

Órgão da Prefeitura de São Paulo seleciona estagiário para o período matutino. É obrigatório que seja estudante de jornalismo, entre o 2° e 5° semestre, cadastrado no CIEE.

Os currículos devem ser enviados para eglesilva@prefeitura.sp.gov.br no corpo do próprio e-mail.