sábado, 27 de fevereiro de 2010

CRÍTICO DE TEATRO - COLABORADOR

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como crítico de teatro colaborador da Ilustrada

Candidatos devem ter:
  • Amplo conhecimento da área, de preferência com pôs-graduação
  • Bom acompanhamento da programação teatral da cidade
  • Disponibilidade de viagem
  • Ter experiência de ter publicado artigos sobre o assunto jornais ou revistas
  • Conhecimentos do Novo Manual de Redação da Folha são desejáveis.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e os dois exemplos de seu trabalho e um texto de 20 linhas avaliando alguma peça em cartaz na cidade até 31/3, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.088.

ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; links e arquivos anexados não serão considerados.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - TEMPORÁRIO

Rio de Janeiro-RJ

Perfil:

  • Superior em Comunicação Social (Somente)
  • Fluente em Inglês ( fala, escrita e leitura) - Será testado
  • Domínio do pacote Office (Excel, em particular).
Sobre a vaga: Temporário (20 dias, início em março)

Salário: R$ 7.090,90

Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, AM e AO

Candidatos dentro do perfil deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para patricia.marques@hoperh.com.br colocando no assunto COMUNICAÇÃO SOCIAL.

ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Nível de Formacão: Pós-Graduação Incompleto.

Principais responsabilidaes:
  • Implementar ações de comunicação/fidelização para a base de clientes
  • Desenvolver peças de marketing direto (online e offline) internamente e com agências de marketing direto
  • Fazer interface de criação com áreas internas
  • Atender e gerir demandas de diversas áreas internas da empresa
  • Facilidade em acompanhamento de projetos e estruturação de cronograma.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência na área de Comunicação Corporativa, conhecimentos das ferramentas, ótima redação e sólidos conhecimentos da gramática da Língua Portuguesa.
  • Superior Completo.
Horário: 2ª a 6ª feira das 9h00 às 18h00

Remuneração: Salário + VT, VR, SV

Local: Zona Sul

Vaga temporária com chances de efetivação.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING - MERCADO

Guarulhos-SP

Requisitos:
  • Experiência em marketing e desenvolvimento de novos mercados clientes.
  • Superior completo, desejável pós.
  • Conhecimento nos mercados: autopeças, usinagem, caldeirarias, metalúrgica, motopeças, borrachas, usinas açúcar/ álcool, petróleo, gás, papel, celulose, química, construção civil e distribuidores.
Encaminhar currículo com pretensão salarial para rhgeral@intersel.com.br

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência no varejo;
  • Conhecimento em importação, estratégia de marketing e elaboração de tablóides.
Enviar currículo para katya.oliveira@cec.com.br.

ANALISTA DE MERCADO

Guarulhos-SP

Perfil:

Experiência em marketing e desenvolvimento de novos mercados clientes.

Enviar currículo para banco.detalentos@yahoo.com.br, colocando no assunto o título da vaga e pretensão salarial no corpo do e-mail.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL – Cod.: CRIAÇÃO - 2010

Campinas-SP
Empresa: GAIA – Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem

Atuação:
Trabalhos relacionados com a criação e produção de material gráfico, edição e formatação de documentos, criação e aplicação de identidade visual, criação de layouts, atendendo as demandas de toda a carteira de projetos do GAIA e demais rotinas da área de comunicação.

Requisitos:
  • Experiência comprovada em gráfica, agência de publicidade ou área de comunicação de empresas;
  • Nível superior concluído ou cursando nas áreas afins a comunicação (Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Comunicação etc);
  • Domínio nas seguintes ferramentas: office completo, corel draw, photoshop e demais ferramentas gráficas;
  • Residir em Campinas – SP;
  • Disponibilidade para trabalho integral;
  • O Grupo dará preferência por currículos com portfólio anexado e/ou endereço de site com amostras de criações.
Os interessados deverão encaminhar o currículo COM URGÊNCIA para: mariana@gaiasocial.org.br, citando no campo assunto do e-mail, o código da vaga.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO – Cod.: FORMATAÇÃO - 2010

Campinas-SP
Empresa: GAIA – Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem

Atuação:
Trabalhos relacionados com a edição e formatação de documentos, criação e aplicação de identidade visual em documentos como apostilas, relatórios, entre outros, atendendo as demandas de toda a carteira de projetos do GAIA e demais rotinas da área de comunicação.

Requisitos:
  • Ter bom senso estético, ser cuidadoso e minucioso e trabalhar com atenção e concentração;
  • Domínio na ferramenta Office completo e conhecimento em Corel Draw e Photoshop e/ou demais ferramentas gráficas;
  • Residir em Campinas – SP;
  • Disponibilidade para trabalho integral.
Os interessados deverão encaminhar o currículo COM URGÊNCIA para: mariana@gaiasocial.org.br, citando no campo assunto do e-mail, o código da vaga.

PROGRAMA DE TRAINEE L´OREAL BRASIL

Rio de Janeiro

Áreas: Comercial, Marketing, Finanças, R&D e Supply Chain

Pré-requisitos:
  • Conclusão da graduação entre Dezembro de 2007 e Dezembro de 2009;
  • Cursos: Administração com ênfase em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (todas as modalidades), Farmácia, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda e Química;
  • Inglês Fluente;
  • Conhecimentos em Francês será considerado um diferencial;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Disponibilidade para residir no Rio de Janeiro.
Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do Programa, além das especificações de cada vaga.

Etapas do Processo:
  1. Inscrição;
  2. Análise Qualitativa e Quantitativa da ficha de inscrição;
  3. Testes On-line - Inglês e Raciocínio Lógico;
  4. Laboratório de Competências;
  5. Entrevista Final;
  6. Início do programa em Maio.
Salário e Benefícios: Salário compatível ao mercado; Plano de Saúde e Odontológico (Saúde Bradesco); Vale Refeição; Vale Transporte; Compra de produtos L’Oréal com desconto;Auxílio Moradia de 1 mês para Trainees que residem fora do Estado do Rio de Janeiro; Previdência Privada.

Inscrições até 22 de Março de 2010.

Observações:
  • A L'Oréal não se responsabilizará por eventuais despesas de transporte e hospedagem para a participação no processo seletivo;
  • As etapas presenciais ocorrerão no Rio de Janeiro;
  • Toda comunicação entre a L'Oréal e você será realizada via e-mail, portanto verifique sua caixa de mensagens freqüentemente;
  • Lembre-se: caso você possua e-mail que envia as mensagens de remetentes desconhecidos para o lixo eletrônico (Anti-Spam), cadastre o domínio da Cia de Talentos (ciadetalentos.com.br);
  • Caso as mensagens enviadas para seu e-mail não forem recebidas por motivo como caixa cheia, endereço digitado incorretamente, caixa de mensagens desativada ou ainda qualquer problema com seu provedor, a L'Oréal não se responsabilizará, pois a Cia de Talentos disponibiliza o site para acompanhamento do processo. Todas as mensagens enviadas para seu e-mail estarão na sua página exclusiva de serviços, para verificar acesse o site: http://www.ciadetalentos.com.br/, clique em "Oportunidades - Trainee" e abaixo do logotipo da L'Oréal, em "Acompanhe seu Processo", digite sua identificação e senha. Na sua "Página Exclusiva de Serviços" você poderá verificar todas as mensagens enviadas e o seu andamento durante o processo seletivo;
  • Os candidatos que não realizarem alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado serão automaticamente desconsiderados;
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com a Cia de Talentos pelo e-mail: talentos16@ciadetalentos.com.br ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

PROGRAMA DE TRAINEES COCA COLA FEMSA

ESTRUTURA DO PROGRAMA


O Programa de Trainee da Coca Cola FEMSA está estruturado para 18 meses, incluindo programa de integração, treinamentos técnicos e de competências, job rotation de aproximadamente 06 meses em até 02 das seguintes áreas: Recursos Humanos, Finanças, Planejamento Estratégico, Marketing, Comercial, Industrial e Logística. Ao final do programa, o trainee apresentará um projeto de alto impacto para o negócio.

LOCAL DAS VAGAS: São Paulo, Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

PERFIL DESEJADO:
  • Capacidade de liderança;
  • Orientação para resultados;
  • Criatividade;
  • Perfil inovador;
  • Disponibilidade para viagens e mudança de estado e país;
  • Inglês fluente e bons conhecimentos de espanhol;
  • Vivência internacional será considerada um diferencial.
CURSOS:
Conclusão da graduação entre Dezembro de 2007 e Julho de 2010.
  • Administração de Empresas;
  • Administração de Empresas com ênfase em Marketing;
  • Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências Econômicas;
  • Direito;
  • Engenharia (todas);
  • Estatística;
  • Publicidade e Propaganda;
  • Propaganda e Marketing;
  • Comunicação Social.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica; PPR – Programa de Participação nos Resultados; Seguro de Vida;  Ticket Restaurante ou restaurante no local; Ticket Alimentação; Vale-transporte; Convênio farmácia; Cooperativa de Crédito.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
  1. Inscrições e realização de testes (inglês e raciocínio lógico);
  2. Assessment Center;
  3. Dinâmica de grupo e entrevistas individuais;
  4. Painel;
  5. Contratação.
Início: Abril de 2010.

OBSERVAÇÕES:
  • Todas as fases do processo seletivo são eliminatórias;
  • Os candidatos de qualquer parte do Brasil poderão se inscrever no programa;
  • As primeiras etapas (inscrições e provas) serão feitas eletronicamente, via web;
  • As etapas presenciais do processo seletivo ocorrerão em São Paulo capital e Belo Horizonte, Minas Gerais; 
  • Toda comunicação entre a Coca Cola FEMSA e você será feita via e-mail, portanto, verifique sua caixa de mensagem frequentemente;
  • Os candidatos que não realizarem alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado serão automaticamente desconsiderados.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

PROGRAMA TRAINEE TIGRE

Há quase 70 anos líder absoluta no mercado brasileiro, a TIGRE é referência mundial na fabricação de tubos e conexões. Está entre as 10 maiores multinacionais de origem brasileira, com 18 fábricas em 10 países, e exporta para outros 35.

O Programa Trainee TIGRE 2010 está buscando pessoas que acreditam nos valores da empresa: Cooperação, Transparência e Fazer Acontecer.

Se você deseja iniciar a carreira pelo caminho certo, numa empresa transparente, empreendedora e focada nas pessoas, inscreva-se no Programa Trainee TIGRE 2010.

Objetivo do Programa Preparar jovens, recém formados em início de carreira que possam ocupar posições chave, suprindo a demanda de profissionais qualificados para atender estratégias da empresa.

PROCESSO DE SELEÇÃO:
  1. Testes on line (inglês, espanhol, raciocínio lógico);
  2. Entrevistas individuais, com avaliação em inglês e espanhol;
  3. Dinâmicas de grupo com avaliação;
  4. Painel Executivo – apresentação de cases;
  5. Entrevista com os finalistas.
Obs.: Todas as fases de seleção são eliminatórias.

PERFIL:
Formação superior concluída entre Dez/08 a Dez/10, desejável pós-graduação (completa ou cursando), inglês e espanhol avançado, desejável experiência.

ÁREAS DE FORMAÇÃO:
Administração; Comércio Exterior; Economia; Engenharia (Materiais, Química, Mecânica, Civil);  Marketing / Vendas (Engenharia Civil).

ÁREAS DE ATUAÇÃO:
Suprimentos; Marketing de Vendas; Engenharia; Pesquisa e Desenvolvimento.

VAGAS: Disponíveis para Joinville.

DURAÇÃO DO PROGRAMA: 12 meses

REMUNERAÇÃO BRUTA: R$ 3.500,00 mensal

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTÁGIO SEM FRONTEIRAS TIM

Participe do Programa de Estágio da TIM. Você terá as melhores oportunidades de desenvolvimento e formação e poderá fazer parte do nosso banco de talentos para aproveitamento interno.

Na TIM, o seu crescimento profissional não encontrará fronteiras.
  • Vagas em todo o Brasil.
  • Bolsa auxílio compatível com o mercado
  • Benefícios adicionais.
Pré-Requisitos:
  • Estar a um ou dois anos da conclusão do curso superior.
  • Rendimento acadêmico superior.
  • Conhecimentos avançados em Inglês e Informática.
Cursos Elegíveis:
Administração, Análise de sistemas, Ciência da computação, Ciências econômicas, Comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas), Desenho industrial, Direito, Engenharia da computação, Engenharia de Produção, Engenharia elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Sistemas de informação.

Processo Seletivo:
O Processo seletivo compreende a triagem de currículos inscritos no site, testes on-line, dinâmica de grupo, redação e entrevista individual com a área de Recursos Humanos da TIM Brasil. O processo é concluído com uma entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

Clique aqui e faça a sua inscrição agora mesmo.

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Pimenta Comunicação está com uma vaga em aberto para 2 estagiários que estejam cursando relações públicas ou jornalismo.

Sobre a vaga:
  • Carga horária: 6h/dia
  • Salário: A combinar
Interessados devem enviar o CV para Tatiana: pimentac01@gmail.com.

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP

Cursando a partir do 2º ano de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins. Para estágio de 6h no departamento de marketing.

Bolsa estágio de R$700,00 + vale transporte.

Enviar currículo para alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br

ESTAGIÁRIO DE MARKETING WEB

São Paulo-SP
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Descrição:
  • Gerenciamento de conteúdo do site institucional da empresa;
  • Interação com diversas áreas de empresa para atualização e geração de novos conteúdos para o site;
  • Interação com a agência de publicidade no desenvolvimento de briefings e cobrança de prazos.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Cursando Superior - Jornalismo, Comunicação, Marketing e/ou Publicidade que tenham como objetivo trabalhar na área de Internet;
  • Boa Redação;
  • Necessário conhecimento de ferramentas de edição de HTML (Dreamweaver) e de Imagens ( Photoshop, CorelDraw, etc..);
  • Desejável conhecimento de outros idiomas (Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês).
 Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING CRM

São Paulo-SP
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Descrição:
  • Gerenciamento de conteúdo do site institucional da empresa;
  • Interação com diversas áreas de empresa para atualização e geração de novos conteúdos para o site;
  • Interação com a área de IT no desenvolvimento de projetos relacionados ao site da empresa;
  • Cadastro de conteúdo no gestor de conteúdo do site.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Cursando Superior - Ciência da Computação, Informática, Comunicação e Publicidade que tenham como objetivo trabalhar na área de Internet;
  • Necessário conhecimento de ferramentas de edição de HTML (Dreamweaver) e de Imagens ( Photoshop, CorelDraw, etc.);
  • Desejável conhecimento de outros idiomas (Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês);
  • Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de conteúdo web.
  • Desejável conhecimento em linguagem HTML e Flash.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

A Ashoka - uma organização internacional fundada em 1980, sem fins lucrativos, está procurando um estagiário com perfil nas áreas de comunicação/marketing; mídias digitais e redes sociais na internet e articulação de rede, motivado e pró-ativo, para fazer parte da equipe da Ashoka no escritório Brasil-Paraguai.

Requisitos:
  • Ser comprometimento com a transformação social e ter experiência ou forte interesse no setor social;
  • Trabalhar bem em equipe;
  • Saber gerir informação de forma organizada e autônoma;
  • Ter habilidades interpessoais e de comunicação escrita e verbal (boa redação imprescindível);
  • Ter conhecimento intermediário de inglês (espanhol desejável);
  • Ter habilidade com as ferramentas de internet (manutenção de sites, Blogs, Wordpress, Boletins eletrônicos, aplicativos de mídias digitais e redes sociais na web);
  • Ter habilidade com softwares de design gráfico (Photoshop, Illustrator ou CorelDraw);
  • Ter habilidade com as ferramentas do Office;
  • Preferência por estudantes a partir do 2º ano do curso.
Descrição das atividades:
Apoiar os processos de Comunicação, Busca/Seleção e Rede de Empreendedores Sociais da Ashoka que inclui:
  • Gestão da base de dados;
  • Suporte às estratégias de comunicação junto à Rede de Empreendedores Sociais (ex. site, e-groups, listas de e-mails, boletins, newsletters, redes sociais na internet e mídias digitais);
  • Fazer a gestão e manutenção do site da Ashoka e incentivar/apoiar a participação dos Empreendedores Sociais nas plataformas virtuais/sites interativos da Ashoka (ex. alimentação de conteúdo, cadastramento, apoio no uso, facilitação de grupos de discussão, etc);
  • Produção de material gráfico, informativo e de divulgação da Ashoka;
  • Elaboração de relatórios, convites, propostas e outros instrumentos de comunicação;
  • Apoio a atividades de divulgação na mídia/imprensa, incluindo elaboração de releases e clippings, e acompanhamento de parcerias de comunicação;
  • Manutenção e atualização do website (portal interativo 2.0) e atualização do conteúdo da área no site institucional da Ashoka, incluindo acompanhamento dos emails recebidos pelo website;
  • Gestão da chegada de candidatos via web e correio;
  • Auxílio na pesquisa por novos temas e tendências no setor social;
  • Auxílio na prospecção de candidatos(as) nas áreas de desenvolvimento econômico, meio ambiente, direitos humanos, participação cidadã, saúde e educação;
  • Participação na avaliação das propostas de candidatura;
  • Auxílio no acompanhamento de candidatos(as);
  • Apoio na organização logística dos painéis de seleção (entrevistas entre os candidatos finalistas com a equipe internacional e empreendedores Ashoka) e outros eventos.
Bolsa-auxílio e regime de trabalho: R$ 530,00 / 20 horas semanais (4 horas diárias) com Vale-Transporte.

Candidatos interessados que se sintam qualificados devem enviar seus CVs juntamente com uma carta de apresentação (veja descrição da carta abaixo) para selecao@ashoka.org.br até o dia 10/março/2010. Colocar no assunto: Estágio Ashoka/Com.

Carta de apresentação:

Nome:

Por favor, elabore uma carta sucinta para a Ashoka com os motivos que o(a) levaram a se candidatar para a Ashoka. Abaixo alguns pontos que gostaríamos que constassem em sua reflexão.

Descreva brevemente sua trajetória de vida, destacando duas iniciativas importantes que tenham sido criadas e lideradas por você e que tenham provocado algum tipo de transformação.

Cite 3 qualidades que você valoriza em colegas de trabalho? Por quê?

Por que trabalhar na Ashoka?

Em sua opinião, que características são essenciais para um Empreendedor? Por quê? Qual a importância de uma boa liderança na área social?

Onde e como você se enxerga em 5 anos? Cite duas grandes aspirações e como pretende alcançá-las? Que contribuições gostaria de fazer para o setor social?

Referências: Liste 2 pessoas que já tenham trabalhado com você e com quem poderíamos entrar em contato.

ESTAGIÁRIO ENDOMARKETING/COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:

  • Previsão de formatura para 2011 ou 2012.
  • Deverá estar cursando: Ensino superior em Comunicação Social, Publicidade, Administração ou Letras.
  • Conhecimentos em Indesign , Photoshop , Corel Draw.
  • Facilidade e habilidade na criação de textos, análise crítica e excelente relacionamento interpessoal.
  • Criatividade e iniciativa são imprescindíveis para esta vaga.
  • Capacidade de realizar atividades simultâneas e trabalho sob pressão.
Atividades:
  • Acompanhamento de ações de comunicação interna e assessoria de imprensa;
  • Produção e/ou revisão de textos;
  • Acompanhamento dos canais internos de comunicação;
  • Execução de ações de endomarketing.
Local de trabalho: Bairro de Fátima, próximo à Lapa.

Bolsa-auxílio: R$730,00 + VT + VR.

Será necessário possuir disponibilidade para estagiar seis horas diárias (de segunda a sexta), entre 9h e 18h.

Enviar e-mail para: estrategico_rh@yahoo.com.br com o assunto: Estágio em Endomarketing. Favor anexar o currículo e enviá-lo também no corpo do e-mail.

ESTÁGIO ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:

  • Formação: Cursando 4º ou 5º período de Comunicação Social/Jornalismo;
  • Inglês Fluente;
  • Pacote Office, principalmente Excel avançado.
Atividades: Atividades de redação de novos negócios para o mercado da música.

Benefícios: Bolsa-auxílio de R$864,00; Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida.

Os candidatos interessados deverão enviar seus currículos para marta@parceriaconsult.com.br, mencionando no assunto “Estágio assessoria de imprensa“.

ESTAGIÁRIO(A) MARKETING

Barueri-SP
Empresa: Multinacional de grande porte, segmento de pesquisa mercadológica

Requisitos:
  • Estudante de 2º, 3º ano de Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, ou outros, desde que tenha perfil para desenvolver-se na área de marketing;
  • Bons conhecimentos em sistemas como Corel Draw, Photoshop, Ilustrator, entre outros, na linha do Marketing, Publicidade;
  • Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.
Perfil:
  • Criatividade, analítico (interesse por números), dinamismo Excelente comunicação (relacionamento).
Observações complementares:
Pode estudar em qualquer período (horário de estágio a definir); Inglês não é imprescindível, mas será um diferencial.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTÁGIO EM MARKETING (DICIONÁRIO)

São Paulo-SP
Empresa: Buscapé

Principais Requisitos:
  • Cursando Comunicação Social, Administração ou Marketing.
  • Conhecimentos de Informática: · Pacote Office (básico); Internet intermediário.
Principais Atividades:
  • Categorização de ofertas, controle de qualidade e ofertas, inscrição de regras para publicação de ofertas automaticamente, criação de sinônimos e criação de categorias.
Benefícios: Vale Alimentação (R$50,00/mês); Vale Refeição (R$330,00/mês); Vale Transporte ou reembolso de estacionamento ou de ônibus fretado; Seguro Saúde Bradesco; Seguro de Vida; Bolsa para cursos; Quick Massagem; Frutas no café da manhã; Plano de Formação; Plano de Referência.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MARKETING INTELLIGENCE & BUSINESS DEVELOPMENT MANAGER

Sao Paulo-SP
Company: G&

Role Summary/Purpose

A Marketing Leader is responsible for defining the marketing plan for a geography based on market analysis, coordinating the marketing activities within the ultrasound modality. Works on the Go To Market strategy to deliver customer satisfaction, and business results. It is also responsible to create monitor and executive business development activities aiming the profitable growth of the Ultrasound business in Latin America., such as territorial sales coverage, actions to increase demand gener

Essential Responsibilities

Strategic Marketing:
  • Using market analysis data and customer understanding based on Regional Marketing, Sales and Customer Demand, Industry Insight, Macro economical indicators, Healthcare trends, competitive analysis, Service needs and financial simulation
  • Identifying and analyzing trends, helping to create long-term plans and alternative strategic scenarios to identify growth opportunities for the business
  • Ensuring proper market segmentation is conducted and consequent product positioning is coherently maintained
  • Be the voice of local teams to Global Upstream Marketing to ensure that product strategy addresses market needsOperational Marketing – Definition of Marketing Plan
  • Customer: support product managers to build a strategy for collaboration with universities and reference site
  • Competition: work with marketing intelligence processes to have up-to-date information on competitive marketing
  • Company: develop overall plan for executing the strategy relative to the portfolio/ segment/ products by interacting with other GE Healthcare businesses and/ or Care Areas
  • Support international marketing activities such as exhibitions, seminars, user group meetingsselling tools coordination...training/ education...Promotion
  • Provide feedback for the WWPP based on a clinical application information and considering the competitive roadmap, provide necessary input for Growth PlaybookQuality Specific Goals: .Aware of and comply with the GE Healthcare Quality Manual, Quality Management System, Quality Management Policy, Quality Goals, and applicable laws and regulations as they apply to this job type/position.Complete all planned Quality & Compliance training within the defined deadlines.Identify and report any quality or compliance concerns and take immediate corrective action as required
Qualifications/Requirements
  • Relevant degree or professional experience (MBA or engineering degree preferred)
  • 3+ years professional experience in B-to-B and or B-to-C Marketing
  • Very good technical and/ or clinical knowledge
  • Language proficiency in either Portuguese or Spanish, and English
  • Good project management skills,
  • Excellent communication skills
  • Strong results-orientation
Process skills
  • High work standards: reliable, responsive and attention to detail
  • Demonstrates solid GE Values and Growth Traits
Desired Characteristics
  • Experience in medical industry, desirably ultrasound.
  • Other languages in addition to English, desirably Portuguese/Spanish.
To apply register on this site.

DIRETOR DE ATENDIMENTO

São Paulo-SP
Empresa: Agência de propaganda e comunicação focada no publico jovem.

Principais responsabilidades:
  • Atendimento a clientes, estruturando e coordenando todo o planejamento;
  • Prospecção de novos negócios para a conquista de novas contas;
  • Forte interação e liderança do time de produção e planejamento;
  • Autonomia de atuação perante o mercado, veículos, fornecedores e público interno, respondendo pelo faturamento da agência.
Requisitos:
  • Profissional formado em Publicidade e Propaganda ou Marketing com capacidade de exercer liderança.
  • Perfil agressivo, dinâmico, comprometido, hands on e com autonomia é indispensável para essa posição.
  • Inglês fluente é mandatório.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: Confidencial

Principais responsabilidades:
  • Suportar o processo de planejamento estratégico da divisão de Automação Bancaria e Serviços.
  • Monitorar as atividades da concorrência e assegurar uma inteligência de marketing superior, construindo uma conexão forte para o marketing estratégico.
  • Gerar e qualificar idéias para o desenvolvimento de um portfólio de produtos que atenda as necessidades do cliente a nível mundial, em conexão com o Gerenciamento de Produtos.
  • Suportar o Gerenciamento de Produtos na geração de modelos negociais, conceitos de produtos e especificações das funcionalidades.
Requisitos:
Inglês: Fluente

Vaga: Efetiva + Benefícios.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Empresa de grande porte do segmento financeiro

Requisitos:

  • Consistente experiência em gestão de marca institucional (Branding), incluindo posicionamento, estratégia de comunicação, pesquisa, avaliação de retorno de mídia nos diferentes meios e conceito de brand equity.
  • Experiência em contratação e gestão de agências de comunicação e MKT Direto.
  • Será considerado diferencial experiência na gestão de programas de relacionamento e na gestão de ações incentivadas por lei Rouanet, de Esportes e Social.
  • Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação, Propaganda e Marketing.
  • Cursos de MBA/ Pós-Graduação serão considerados diferenciais.
  • Imprescindível inglês avançado.
  • Necessário conhecimento avançado no Pacote Office.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING

Santa Catarina

Requisitos:
  • Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou afins;
  • MBA será um diferencial importante;
  • Experiência em posições similares em Empresas Industriais de grande porte é imprescindível;
  • Capacidade de conduzir e realizar projetos e negócios que viabilizem a divulgação e aceitação do produto em mercados ainda não explorados;
  • Habilidade e agilidade na resolução de eventuais problemas e na tomada de decisão;
  • Desejável Inglês fluente.
Os interessados deverão enviar CV para adriane@apexexecutive.com.br

COORDENADOR DE MARKETING CULTURAL

São Paulo-SP
Empresa: Instituição financeira com projeção global.

Principais responsabilidades:
  • Integrar equipe em formação de uma área que está sendo implantada para tornar os projetos culturais desenvolvidos e apoiados numa experiência de marca;
  • Identificar oportunidades para potencializar benefícios a partir dos projetos para as diversas áreas do banco, gerando integração entre as ações culturais e as ações internas;
  • Fazer interface com diversos stakeholders externos e internos desenvolvendo projetos de comunicação.
Requisitos:
  • Profissional graduado em área de Humanas, com experiência em projetos do terceiro setor nas áreas de cultura, comunicação, educação e entretenimento.
  • Espírito de liderança, dinamismo, conhecimento cultural completam o perfil.
  • Inglês e Espanhol avançados são indispensáveis.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

COORDENADOR DE CANAL

São Paulo-SP
Empresa: iTrade

ESCOPO/OBJETIVO DO CARGO

  • Relacionamento e Comunicação com cliente, Distribuidores e Atacadistas; Coordenação da Plataforma do Programa; Análises e Geração de Relatórios dos Canais Distribuidor/ Atacado.
REQUISITOS MÍNIMOS
  • Formação Acadêmica: Administração, Economia, Comunicação e Jornalismo, Engenharia.
  • Vivência em departamentos de Marketing /Trade Marketing, Comunicação de Indústrias, e/ou Consultorias de Negócios / Marketing, ou Agências de Comunicação.
  • Inglês Intermediário.
  • Skills avançados de Excel e PowerPoint; Pacote Office.
Os interessados deverão enviar CV para o e-mail: marlene.araujo@itrademkt.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Casa da Notícia

A Casa da Notícia procura profissional para atuar como assessor de imprensa, no atendimento a uma empresa de entretenimento.

O trabalho consiste em divulgar programação, prêmios, eventos, pautas diversas e fazer traduções desse conteúdo com reporte direto ao cliente. É necessário ter inglês e espanhol.

Requisitos:
  • Profissional formado em Comunicação Social/Jornalismo
  • Inglês e Espanhol
  • Trabalho em tempo integral
  • Experiência anterior em clientes de entretenimento ou mídia.
Enviar curriculum com pretensão salarial para Marcos Antônio de Camargo Jr. pelo e-mail marcos@casadanoticia.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA - NÚCLEO TI

São Paulo-SP
Empresa: Casa da Notícia

A Casa da Notícia procura profissional para atuar como assessor de imprensa, dentro do núcleo de TI (Tecnologia) .

Requisitos:
  • Profissional formado em Comunicação Social/Jornalismo
  • Disponibilidade para trabalho em tempo integral
  • Experiência anterior em clientes de TI, Software, hardware, sistemas e tecnologia em geral
Enviar curriculum com pretensão salarial para Marcos Antônio de Camargo Jr.pelo e-mail marcos@casadanoticia.com.br

NÃO ENVIAR CV SE NÃO ATENDER A TODOS OS REQUISITOS DESCRITOS NO ANÚNCIO.

ANALISTA DE PRODUTOS PL (3 vagas)

São Paulo-SP
Empresa: Terra Networks

ANALISTA DE PRODUTOS PL (1a. vaga)
Requisitos:
  • Experiência em análise de métricas, estatística e cruzamento de dados.
  • Atuação em desenvolvimento de relatórios gerenciais.
  • Conhecimento nas ferramentas de audiência, como Ibope Net Ratings; Comscore; Omniture; Certifica (entendimento dos conceitos/ manuseio das ferramentas).
  • Habilidade para trabalhar com números e saber interpretá-los.
  • Vivência em desenvolvimento de relatórios e análises de métricas para os países da América Latina (em espanhol, português e inglês).
  • Espanhol e Inglês no mínimo intermediário.
  • Superior completo em Administração de empresas, Gestão de Projetos, Publicidade, Marketing ou similar
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.


ANALISTA DE PRODUTOS PL (2a. vaga)

Requisitos:
  • Experiência em análise de rentabilidade, reports e recomendações de planos de ação, rateios e provisões, controle orçamento, fluxos de pagamento.
  • Desejável Espanhol intermediário.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.


ANALISTA DE PRODUTOS PL (3a. vaga)

Requisitos:
  • Vivência em reports e análises de desempenho da área e dos parceiros da rede de publicidade, tendo como produto final recomendações e propostas para a melhoria dos indicadores de desempenho (rentabilidade, performance e relevância).
  • Será responsável também pela gestão dos fluxos financeiros (provisões, rateios, pagamentos, SAP, etc).
  • Deverá propor e gerir melhorias em plataforma, processos e ferramentas que impactem diretamente nos resultados da área.
  • Atuação em visão processual, capacidade de especificar processos e ferramentas.
  • Conhecimento de Internet e mercado de mídia.
  • Necessário ter domínio de ferramentas como Power Point, Excel e Access.
  • Desejável conhecimento de Língua Inglesa e/ou Espanhol.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE PRODUTOS SR. - CATEGORIA ROSTO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa do segmento de cosméticos, pertencente a um grupo nacional do segmento de bens de consumo com presença Internacional.

Requisitos:
  • Experiência anterior em empresas de bens de consumo, preferencialmente em CFT.
  • Contribuir com a Gerência de Produtos e Categorias no planejamento estratégico, na manutenção de categorias e na co-participação no desenvolvimento de produtos.
  • Trabalhar no planejamento e na execução dos planos estratégicos da área.
  • Elaboração do calendário de lançamentos e desativações.
  • Programar eventos internos da equipe (reuniões, cursos, apresentações, etc.) e externos, com clientes.
  • Co-participação no desenvolvimento de novos produtos em conjunto com o Gerente de Produto responsável pelo projeto.
  • Desejável fluência do idioma Inglês.
Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, Previdência Privada, PPR, Seguro de Vida.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. v233183

ANALISTA DE PRODUTOS PL - PERFUMARIA

São Paulo-SP
Empresa: Empresa do segmento de cosméticos, pertencente a um grupo nacional do segmento de bens de consumo com presença Internacional.


Requisitos:
  • Experiência anterior em empresas de bens de consumo, preferencialmente em CFT.
  • Contribuir com a Gerência de Produtos e Categorias no planejamento estratégico, na manutenção de categorias e na co-participação no desenvolvimento de produtos.
  • Trabalhar no planejamento e na execução dos planos estratégicos da área.
  • Elaboração do calendário de lançamentos e desativações.
  • Programar eventos internos da equipe (reuniões, cursos, apresentações, etc.) e externos, com clientes.
  • Co-participação no desenvolvimento de novos produtos em conjunto com o Gerente de Produto responsável pelo projeto.
  • Desejável fluência do idioma Inglês.
Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, PPR, Previdência Privada, Seguro de Vida.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. v233185

ANALISTA DE PRODUTOS PL - CATEGORIA CORPO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa do segmento de cosméticos, pertencente a um grupo nacional do segmento de bens de consumo com presença Internacional.

Requisitos:
  • Experiência anterior em empresas de bens de consumo, preferencialmente em CFT.
  • Contribuir com a Gerência de Produtos e Categorias no planejamento estratégico, na manutenção de categorias e na co-participação no desenvolvimento de produtos.
  • Trabalhar no planejamento e na execução dos planos estratégicos da área.
  • Elaboração do calendário de lançamentos e desativações.
  • Programar eventos internos da equipe (reuniões, cursos, apresentações, etc.) e externos, com clientes.
  • Co-participação no desenvolvimento de novos produtos em conjunto com o Gerente de Produto responsável pelo projeto.
  • Desejável fluência do idioma Inglês.
Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, PPR, Previdência Privada, Seguro de Vida.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. v233178

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Goiânia-GO

Principais responsabilidades:
  • Este profissional fará a recepção e filtrará as informações e responderá os e-mails encaminhados à diretoria de esportes.
  • Realizará cadastro dos contatos, programação visual de cartazes, faixas, e-mail marketing voltado para cada um dos segmentos esportivos.
  • Toda a comunicação virtual criando blogs, Twitter e atualizando.
  • E-mail marketing e marketing digital.
Requisitos:

  • Experiência com processos de comunicação empresarial, que tenha aptidão para atualização do site e toda movimentação de comunicação da diretoria com os sócios e dependentes.
  • Superior completo.
  • Cursos voltados para área de informática.
  • Domínio em redação e português, Corel, Photoshop, HTML.
  • Vivência com as ferramentas de comunicação virtual.
Horário: Segunda a sexta das 14h30 às 17h30.

Faixa Salarial: De R$ 501,00 a R$ 1.000,00

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO

São Paulo-SP
Empresa: Agência Click

Principais responsabilidades:
Responsável por conduzir a análise crítica de direcionadores como comportamento de consumo, posicionamento de marcas e tendências nos meios digitais, tal profissional deverá elaborar estratégias e insights relevantes e inspiradores para o desenvolvimento de iniciativas interativas.

Requisitos:

  • Experiência nesta disciplina
  • Habilidades avançadas em retórica (discurso verbal, escrito e visual)
  • Bom repertório cultural
  • Inglês fluente imprescindível
  • Segundo idioma avançado - desejável
  • Domínio avançado de PowerPoint e/ou KeyNote
Os interessados deverão enviar cvs para rh@agenciaclick.com.br.

JORNALISTA

A Folha de Vinhedo seleciona jornalista para fazer cobertura policial e cidades. É necessário ter graduação e residir em Campinas, Valinhos, Vinhedo, Louveira ou Jundiaí (candidatos fora dessas cidades não serão aceitos). São oferecidos auxílio transporte, alimentação e salário a combinar.

Os interessados deverão enviar CV para fernanda.agnello@ folhanoticias.com.br

JORNALISTA

São Paulo-SP

Redator para Veículo Corporativo, para trabalhar em agência de Comunicação Corporativa localizada no bairro de Perdizes - SP.

Requisitos:
  • Conhecimento dos Manuais de Redação e da Nova Ortografia
  • Experiência em redação de textos
  • Facilidade de relacionamento
  • Disponibilidade para início imediato
Horário e faixa salarial: a combinar

Enviar currículo para: atendimento@linkestudio.com.br

PROGRAMA TRAINEE LEADER 2010

Fundada em 1951, detentora do 4º maior cartão de marca própria do país e contando com 45 Lojas em 8 Estados, 1 Centro de Distribuição com mais de 3 milhões de peças recebidas/mês e aproximadamente 8,7 milhões clientes, a Leader é hoje reconhecida como uma das maiores redes de varejo do Brasil e está em franca expansão.

A Empresa oferece produtos em diversos segmentos, entre eles: Moda Feminina, Masculina e Infantil, Calçados, Acessórios, Lingerie, Brinquedos, Cama, Mesa e Banho, Utilidades para o lar e Bijuteria.

Comemorando seus 59 anos de atuação no mercado varejista brasileiro, a Leader, no mesmo espírito empreendedor de seus fundadores, está em busca de novos talentos através do seu Programa Trainee.

O Programa iniciará em maio/2010 e oferece possibilidade de carreira gerencial nas áreas de Compras e Vendas.

Vendas: Responsável pelo planejamento, gestão e controle de todos os processos de uma unidade de negócio, visando à superação de resultados, a garantia do atendimento diferenciado ao cliente e o aprimoramento contínuo da imagem da empresa. Tem forte atuação no gerenciamento do desempenho e desenvolvimento de pessoas.

Compras: Responsável por garantir práticas comerciais com elevado retorno, volume e impacto para o negócio. Pesquisa, planeja e desenvolve produtos de acordo com as tendências de mercado. Realiza planejamento de produto x preço. Tem forte atuação em negociação e planejamento.

Pré-requisitos:

  • Graduados entre janeiro/2005 e abril/2010 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia de Produção, Moda, Marketing, Logística, Relações Internacionais, entre outros;
  • Sexo indiferente;
  • Identificação com o negócio varejista;
  • Conhecimentos intermediários de informática;
  • Outros idiomas como diferencial;
  • Visão comercial e habilidade para se relacionar com pessoas;
  • Disponibilidade de horário;
  • Disponibilidade para mudanças de Cidade e Estado;
  • Experiência anterior no varejo será um diferencial;
  • Conhecimentos avançados de informática;
  • Inglês avançado;
  • Outros idiomas como diferencial;
  • Visão comercial e analítica, habilidade para se relacionar com pessoas e foco em planejamento e negociação.
Duração Mínima do Programa: 12 Meses a 18 Meses

Lotação durante período de formação: Rio de Janeiro

Lotação durante e após período de formação: Niterói/RJ

Lotação após período de formação: Em qualquer cidade do território brasileiro em que a Leader possua ou venha a possuir Lojas. Hoje a Leader está presente nos Estados: RJ, MG, ES, SE, AL, BA, RN e PE.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: BAKER TILLY BRASIL - Auditoria e consultoria contábil e tributária.

Principais responsabilidades:
  • Irá auxiliar na elaboração de materiais institucionais (folders, banners, informativos e outras peças).
  • Pesquisa e divulgação, administração de mala direta, base de dados e administração de informações para atualização de site.
Requisitos:
  • Profissional especializado com curso superior (completo/cursando) em Marketing, Publicidade e Propaganda.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte


Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Trainee

Horário: A combinar

Os interessados deverão enviar CV para rh-sp@bakertillybrasil.com.br.

Oportunidades de Estágio e Efetivo na Terraforum Consultores

São Paulo-SP

Área de Atuação: Consultoria em Gestão do Conhecimento

Requisitos:
  • Conhecimento (prático ou acadêmico) em Gestão do Conhecimento (como Programa Corporativo de GC, Modelos de Governança, Comunidades de Prática, Desenvolvimento de Taxonomias, Memória Empresarial, Mapeamento de Competências, Mapa de Conhecimentos, Aplicação em Gestão de Projetos, Serviços de Informação, Aprendizagem organizacional, Replicação de boas práticas, Análise de Redes Sociais, Proteção de Conhecimento, Universidade Corporativa). Conhecimento em mapeamento de processos, organização, elaboração de requisitos de sistemas.
  • Inglês intermediário, conhecimentos básicos em espanhol.
  • Familiaridade e facilidade de uso de ferramentas do pacote Microsoft Office
Área de Atuação: Consultoria em Gestão da Inovação

Requisitos:
  • Conhecimento (prático ou acadêmico) em Gestão da Inovação (como Estratégia de Inovação, Cultura de Inovação, Gestão de Portfólio, Método Delphi, Programas de Idéias, Redes de Inovação, Technology Roadmap, Pesquisa Centrada no Usuário).
  • Inglês intermediário, conhecimentos básicos em espanhol.
  • Familiaridade e facilidade de uso de ferramentas do pacote Microsoft Office.
Se você se enquadra em um destes perfis, envie seu currículo para curriculo@terraforum.com.br junto com uma breve redação (máximo 300 palavras) explicando o que você traria para a TerraForum como diferencial de conhecimento e de capacidade. Leia os artigos na seção Biblioteca do site www.terraforum.com.br para fundamentar sua redação. Neste e-mail escreva no assunto “O nome de sua área de interesse – Seu Nome

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RÁDIO E TV)

São Paulo-SP
Empresa: Universidade Cidade de São Paulo - Unicid

REQUISITOS:

  • Cursando Ensino Superior nos cursos ligados a Rádio e TV;
  • Conhecimento em desenvolvimento de estratégias de marketing,comunicação,apoio aos trabalhos administrativos e Softwares:Corel Draw,Photoshop e Pagemaker;
  • Necessário conhecimento na área de diagnóstico de informação e processos de comunicação e laboratórios de Rádio e Tv.
ATIVIDADES:
  • Irá auxiliar na gestão dos processos de comunicação da agência universitária de comunicação e noticias e os laboratórios do curso;
  • Dar suporte aos alunos do curso, e a Universidade nas produções impressas, eletrônicas, além de processos administrativos internos.
HORÁRIO DO ESTAGIO: São dois horários um de 2ª á 6ª das 13:00 ás 19:00 hs ou das 16:00 ás 22:00.

BENEFÍCIOS: Bolsa Auxilio de R$ 523,50; Vale transporte, Vele refeição e Seguro de Acidentes Pessoais.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SR.MANAGER - MARKET MANAGEMENT

Sao Paulo-SP
Company: Unisys

Job Description

Role Summary
  • Responsible for the Latin America Marketing Strategy for the Technology, Consulting, & Solutions (TCIS) Business.
  • Responsibilities may include assessment of existing and potential markets, definition and delivery of promotional activities, multi-client events and launch events. Activities include direction of the Business Unit solution’s advertising/promotion, and planning, developing and implementing marketing strategies together with Partners.
  • May facilitate the development of business plans and/or oversee market research and/or monitor competitive activity in the local market, and identify customer needs.
  • Works closely with Sales across multiple areas to prioritize, develop, and deliver the marketing plan.
  • Responsibilities may include the development of company marketing programs, assessment of existing and potential markets, recommendations for product life cycle planning, coordination of technical product development of product strategies, definition of promotional activities and product launch.
  • Activities may include technical sales support, product advertising/promotion, planning, developing and implementing multiple channel programs and directing the development of company market requirements for specific product(s) or product lines(s) , services and solutions portfolios.
  • Additional or alternate responsibilities may include identifying, creating, and managing business relationships with select companies to develop solutions and/or create complementary products/services.
  • Definition of mutual goals and objectives, and building awareness and support of overall strategic benefits of the alliance.
  • Provides for financial analyses, long-range forecasting, and analysis studies associated with potential alliances/ partnerships.
  • Developing metrics to assess the sales impact of the solution(s) in the marketplace and the overall success of the alliance. May manages activities through subordinate managers. In some instances this manager may be responsible for managing staff function and may not have subordinate managers
Role Purpose
Is a recognized team leader or functional marketing subject matter expert with local market expertise who drives the planning and implementation of local marketing programs for segments or alliances. Works within a specific segment or geography on behalf of a specific BU, cross BU, corporate marketing, or strategic alliance initiative.

Key Responsibilities/Outcomes
  • Defines overall supporting marketing materials and delivers core content for marketing communications implementation, including presentations, sales collateral, direct marketing, and content and requirements for websites, events, and shows.
  • Frequently is the sole marketing resource managing marketing implementation in a given geography.
  • Produces all local marketing materials, local lead generation programs, and provides event management.
  • Provides local pricing input to segment and solution teams.
  • Peer and manager level interaction with customers, alliances and industry influencers.
  • Peer and manager level interaction within Unisys.
  • Some executive interaction within Unisys.
  • This team leader or Subject Matter Expert contributes through his/her specialty expertise to execute the organization’s direction.
  • Applies and broadens skills in his/her specialty and may lead and mentor others.
Skills

Key Qualifications
  • The ideal candidate should have 8+ years of marketing experience, with 5 years technology experience.
  • An ability to work strategically but deliver at the tactical level is a key requirement.
  • Strong written and verbal communication skills are an important requirement for this position. Proficiency in English is required.
  • BA and/or MBA desireable.
  • Has critical domain expertise, global industry or specific industry and client business knowledge required to perform the job.
  • Has the critical product and technical knowledge required to perform the job
  • An MBA or higher degree is recommended.
  • Proven track record for delivery results under compressed timelines
  • Ability to influence multiple groups cross-functionally and cross-region
  • Strong knowledge of business and marketing strategy, concepts tools and techniques
  • Strong analytical, strategic and command skills
  • Strong organizational and project management skills.
To apply sign on this site.

MOBILE CONTENT PROJECT MANAGER

São Paulo-SP
Company: Zed Worldwide

Job Description


Mission:
Responsible for the Master Content Provider (MCP) business, the candidate will run the commercial relationship with Mobile and Media customers, propose and implement marketing activities, manage all portal / storefront activities and as well as project manager technical and commercial initiatives to maximize the flow of revenues.

Main Duties:
  • Account management of the MCPs. This will include day-to-day relationship with the customer, and responsibility on commercials and contracts with the customer.
  • Overall responsibility for the portals to drive an optimal customer experience.
  • Oversee scheduling the content and retailing of the portal. This will include line management of editorial and marketing, technical and content management teams to ensure content is delivered and portal updates are implemented to plan.
  • Propose and implement in-portal and off-portal marketing activities and policies to increase the sale of the products. To do this, the MCP Manager will have direct contact with the MCP Marketing team in HQ, and with the main content providers.
  • Project management for all new MCP initiatives. This includes defining business cases and the project plans, directing the feature roadmap requirements, and dealing with the technical providers (both internal and external) to accomplish the expected initiatives on time, and in a cost and quality effective manner.
  • With responsibility for the MCP revenue and profit line, he/she will follow up on a daily basis the main KPIs of the MCP business in order to foresee new opportunities, control the result of his/her activities, and decide about the need of corrective measures.
  • New business development with both new and existing clients.
Skills
  • University degree in a relevant technical discipline, or in business/marketing but with a proven technical exposure.
  • Technology, gaming, mobile services, online or telecom companies background is highly preferable.
  • 4+ years experience in the duties described. Both commercial, account management or marketing experience, and in project management, are mandatory.
  • Advanced user of Microsoft Office (mainly Word, Excel and Power Point). 
  •  English written and spoken.
  • Focused on clear objectives and very results driven.
  • First class team management skills, as the candidate will need to manage directly a team and coordinate customer and content and technical providers.
  • Interpersonal and leadership skills are essential. Great ability to get on well with people, with especial attention to customers and partners.
  • Strong commercial skills and business development experience.
  • Solid technical background with experience of working directly with technical teams and project managing technology / services implementations.
  • With initiative, proactive, dynamic and quick to make decisions.
  • Deep analytical skills. Ability to mine, analyze and report data and trends, and present and analyze financial and performance indicators.
  • Good amount of common sense, rigor, and ability to think abstractly and to take on responsibilities.
To apply sign on this site.

GERENTE DE PRODUTOS SR.

Guarulhos-SP
Empresa: empresa nacional atuante no segmento da Construção Civil que produz e comercializa tintas, vernizes, esmaltes e massas.

Principais responsabilidaes:
  • Irá avaliar e definir as linhas de produtos que serão desenvolvidos e lançados;
  • Coordenar lançamento de novos produtos;
  • Avaliar resultados dos produtos tanto no ponto de venda como na visão final dos consumidores;
  • Coordenar projetos de pesquisa mercadológica juntos a clientes e consumidores;
  • Desenvolver planos de comunicação para os clientes e coordenar trabalhos da agência de propaganda; definir e efetivar estratégia de posicionamento da marca junto ao mercado;
  • Dar suporte à área comercial da empresa no que se refere à utilização dos materiais de comunicação e da atuação junto ao ponto de venda.
Requisitos:
  • Superior em Administração e Marketing, desejável Pós Graduação.
  • Experiência consolidada na área de marketing, produtos de empresas industriais que comercializem mediante os canais varejistas (preferencialmente no mercado da construção civil).
  • Visão estratégica de marca e capacidade de implementação de ações de posicionamento mercadológico; Iniciativa, habilidade de argumentação e negociação.
Faixa Salarial: De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00

Pede-se aos interessados que enviem seu currículo com pretensão salarial e assunto “CV Gerente de Produtos” para marisa@occonsult.com.br aos cuidados de Marisa Medina.

COORDENADOR DE MKT B2B - E-COMMERCE

Barueri-SP
Empresa: Empresa multinacional no segmento de varejo.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

  • Responsável por negociações com grandes clientes e com a área comercial.
  • Experiência com parceiras corporativas (empresa X empresa).
  • Prospectar parceiros de negócios.
  • Conhecimentos em vendas de bens de consumo para empresas.
  • Campanhas de incentivo.
  • Premiação.
  • Controles das ações propostas na estratégia do negócio.
  • Controle de relatórios.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
  • Formação: Superior completo em Marketing, Publicidade ou Propaganda.
  • Conhecimentos: táticas de negociação, campanhas de incentivo, fidelidade, premiação e suprimentos.
  • Experiência: em B2B em empresas de E-commerce ou agências de incentivo.
  • Informática: pacote Office avançado.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
  • Inglês intermediário
  • Fácil acesso e disponibilidade para trabalhar na região de Tamboré (Barueri-SP)
PS.: Enviar CV com última remuneração e pretensão salarial (preenchimento obrigatório).

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

COORDENADOR DE PRODUTOS

Cajamar-SP
Empresa: empresa de grande porte do segmento de cosméticos

Vaga Temporária


Principais responsabilidades:
  • Gerenciar projetos de novos produtos para a categoria Infantil;
  • Elaboração de documentos para apresentação em comitê de inovação;
  • Coordenação das reunião de projeto com o time de projetos;
  • Coordenações das atividades do projeto – escopo e prazo;
  • Elaboração e manutenção de cronograma de projetos com o time de projetos;
  • Interfaces com os níveis de liderança das áreas de interface: logística, desenvolvimento de produto, PCL, etc.;
  • Capacidade de análise de riscos e elaboração de plano de contingência;
  • Controle orçamentário dos projetos;
  • Suporte ao Gerente de projetos.
Pré- Requisitos:
  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência no processo de desenvolvimento de produtos, análise de cenários e análise de mercado;
  • Inglês Avançado;
  • Residir nas proximidades de Cajamar - SP.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING - VAREJO

Loja de comércio eletrônico que opera há 12 anos no mercado varejista (vestuário e acessórios) busca por profissional que irá:
  • planejar e desenvolver campanhas de marketing para varejo,
  • promover ações de merchandising, eventos e mídia social.

Necessário superior completo em Marketing ou afins e experiência na função. Remuneração a combinar + benefícios.

Pede-se que os interessados enviem seu currículo, para marilia@occonsult.com.br aos cuidados de Marília Tannure.

COORDENADOR DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Brasil Foods

Requisitos:

  • Superior Completo em Marketing, Publicidade ou Administração
Principais Atividades:
  • Coordenação de ações de ponto de venda (promoções, degustações, abordagens, etc),
  • Eventos (café da manhã, patrocínios, reuniões com a equipe comercial),
  • Feiras (Apas e feiras regionais),
  • Controle do Budget da área,
  • Negociação de mídia impressa junto ao trade.
Conhecimentos em:
  • Experiência em Trade Marketing,voltado para ações de PDV, montagem de feiras e eventos.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; Cooperativa de Crédito; Loja de Produtos; Academia; PLR.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO PL

São Paulo-SP
Empresa: Brasil Foods

Requisitos:

  • Formação superior completa no curso de jornalismo.
  • Experîência na área de assessoria de imprensa, de preferência em empresa de capital aberto.
Principais Atividades:
  • Elaboração do clipping diário: coordenação de prestador de serviço, administração da intranet junto com TI, publicação diária do clipping no sistema,
  • Assessoria de imprensa: atendimento à imprensa nacional e internacional, levantamento de briefing, redação de releases, organização e acompanhamento de coletivas de imprensa, e planejamento de ações de comunicação em parceria com a assessoria externa,
  • Suporte na elaboração da Revista Brasil Foods (veículo bimestral, voltado ao público externo).
Conhecimentos:
  • Pacote Ofice;
  • Rotinas Administrativas.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; Cooperativa de Crédito; Loja de Produtos; Academia; PLR.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE PROJETOS PL

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Pão-de-Açúcar

Pré-Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de empresas / Comunicação / Esporte e Marketing
  • Idiomas: Inglês intermediário
  • Informática:Pacote office intermediário
  • Conhecimentos específicos: vivência com Marketing esportivo e marcas.
Atividades do Cargo:
  • Elaboração de contratos;
  • Criação, elaboração e produção dos uniformes;
  • Contato com patrocinadores;
  • Organização de coletiva de imprensa;
  • Lançamento e pagamento de notas fiscais;
  • Organização de eventos e campeonato esportivos;
  • Acompanhamento das provas, resultado e performance;
  • Atendimento aos atletas patrocinados.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

DESIGNER GRÁFICO

Barueri-SP

Descrição do cargo:


Irá trabalhar com todos esses aplicativos Corel Draw; Adobe Photoshop; Adobe Ilustrator; Graphic Design; Web Design; HTML; Search Engine Optimisation; Multimedia; Pacote office; Computer Assembly; Spreadsheets; Desktop Publishing; Search Engine Optimisation; XML; CSS; Windows Clients (XP/2000/ME/98/95); Windows Server (NT Servers, 2003,2000,NT).

Requisitos:
  • Conhecimentos avançados em todos os softwares e aplicativos mencionados.
  • Formação em designer grafico técnico ou nivel superior.
  • Ingles é desejavel intermediario ou nivel tecnico.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Programa de Trainee SHV Gas Brasil 2010

A SHV Gas Brasil é parte de um importante conglomerado holandês, a SHV Holdings, que atua em diversos segmentos econômicos e tem 36.000 colaboradores espalhados por 30 países aproximadamente.

O objetivo do programa é captar, desenvolver e formar jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para assumirem cargos estratégicos na SHV Gas Brasil em médio prazo.
 
O programa tem duração de 18 meses e, entre as diversas etapas, prevê 3 meses de conhecimento consistente da empresa no âmbito nacional, participação na implementação de projeto já desenvolvido pela empresa e desenvolvimento de projeto individual por cada trainee.
 
Pré-requisitos:
  • Estar no último período do curso de graduação ou ter até 2 (dois) anos de formado;
  • Cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais, Sociologia.
  • Disponibilidade para viagens;
  • Inglês fluente;
  • Bons conhecimentos de informática.
Local de Trabalho:
  • Rio de Janeiro
  • São Paulo
  • Recife
  • Curitiba
Salário e Benefícios:
  • Salário de R$ 3.939,61;
  • Outros benefícios compatíveis com o mercado.
Inscrições até 01 de Março de 2010

Para mais informações e inscrições acesse:

www.ciadetalentos. com.br/shvgas

Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (11)5112-3294 de segunda a sexta-feira das 08h ás 18h.

Programa Estágio Samarco Mineração Minas Gerais

A Samarco Mineração S.A. é uma empresa com processo único de produção, que contempla lavra, beneficiamento, transporte, pelotização e exportação de minério de ferro, através de seu próprio terminal marítimo. Fundada em 1977, ocupa hoje a segunda posição no mercado transoceânico de pelotas e exporta 100% de sua produção. Com duas unidades industriais, uma em Mariana/Ouro Preto(MG) e em Anchieta (ES).

O Programa de Estágio da Samarco contempla estudantes de nível técnico e superior e pretende estimular o seu desenvolvimento profissional, proporcionando a aquisição de novos conhecimentos e experiências práticas. Dessa forma, você pode tornar-se um profissional mais qualificado, aumentando suas chances de empregabilidade no mercado.

Novas vagas foram abertas para o Programa de Estágio 2010. Verifique abaixo se o seu curso está sendo contemplado e participe do processo seletivo.

Nível Superior Mariana
  • Ciência da Computação
  • Comunicação
  • Direito
  • Engenharia da Computação
  • Nutrição
Nível Superior Belo Horizonte
  • Comunicação
  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Economia
Nível Técnico Mariana
  • Técnico em Instrumentação
  • Técnico Mecânico
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTAGIÁRIO DE JORNALISMO (Redação)

São Paulo-SP
Empresa: Universidade Anhembi Morumbi

Requisitos necessários:

  • Superior cursando em jornalismo, a partir do 4º semestre;
  • Ótimos conhecimentos de ortografia (nova regra gramatical);
  • Conhecimentos intermediários em photoshop e excel
  • Desejável inglês intermediário.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTÁGIO OPERADOR MASTER

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Esporte Interativo

Requisitos:

  • Cursar: Comunicação Social
  • Saber e gostar de esportes;
  • Responsabilidade;
  • Organização.
Atividades:
  • Auxílio no controle do computador Master, ferramenta utilizada para colocar a programação da TV no ar.
Horário de estágio: 30h semanais, por escala (possuir disponibilidade para trabalhar final de semana);

Remuneração e Benefícios: Bolsa-auxílio; Vale-Transporte; Vale-Refeição ou Vale-Alimentação.

Local: Botafogo.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTÁGIO EM MKT/COMUNICAÇÃO

Londrina-PR
Empresa: confidencial

Requisitos:
  • Alunos a partir do 2o. ano dos cursos de Administração, Marketing ou Comunicação
  • Disponibilidade de horário das 10 às 16h de 2a. a 6a-feira (15 minutos de intervalo)
  • Gostar da área de responsabilidade social
  • Agilidade, comunicação, disponibilidade, organização, iniciativa e relacionamento interpessoal
Principais responsabilidades:
Atuará na área de responsabilidade social, auxiliando o responsável com rotinas e projetos voltados para a responsabilidade social da empresa.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ANALISTA DE PRODUTOS

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Grande empresa de produtos e rede de crédito

Requisitos:

  • Esino Superior Completo - Publicidade ou Marketing.
  • Informática básica Windows, Word, Excel e Internet.
  • Programas Corel Draw e Photoshop.
  • Experiência em Marketing e Vendas.
Responsabilidades:
  • Desenvolver o portfólio de produtos, identificando e acompanhando estratégias de marketing para elaboração, divulgação e promoção dos produtos.
  • Garantir a qualidade do portfólio.
  • Melhorar a percepção do público e relacionamento com clientes.
  • Apoiar a área comercial e Central de atendimento.
  • Auxiliar a Gerência de comunicação na parte técnica
  • Acompanhar a evolução dos índices de satisfação dos clientes.
Interessados devem encaminhar CV atualizado para joaquim@huc.com.br

ANALISTA DE EVENTOS PL

São Paulo-SP
Empresa: Unimed Paulistana

Requisitos:
Desejável experiência em elaboração e organização de eventos de empresas de grande e médio porte, experiência com materiais promocionais, entre outras.


Beneficios: Assistencia Médica, Assitência Odontólógica, Seguro de Vida, Vale Transporte e Cesta de Alimentos entregue na residência.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP
Empresa: Nestlé

Requisitos:

  • Cursando penúltimo ou último ano dos cursos: Comunicação Social, Jornalismo e Relações Públicas;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento intermediário de Photoshop;
  • Pacote Office;
  • Disponibilidade de 30 horas semanais.
Principais Atividades:
  • Confecção e controle de murais eletrônicos;
  • Acompanhamento da agenda de eventos;
  • Controle de e-mails internos;
  • Controle de materiais para a revista interna(bimestral);
  • Edição diária do clipping para diretores;
  • Manutenção diária do conteúdo da Intranet;
  • Traduções de pequenos textos.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

JORNALISTA

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: CPAD

Principais responsabilidades:
  • Criação de textos jornalísticos, elaboração de reportagem para site , entrevistas, elaboração de pautas e reportagem interna.
Requisitos:
  • Experiência como jornalista
  • Superior completo em Jornalismo
  • Domínio do pacote Office
Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Horário: De Segunda a sexta-feira das 08h às 17h

Os interessados deverão enviar CV, informando o cargo pretendido, para o e-mail rh.dp@cpad.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Atividades desenvolvidas:

  • Apoio aos gerentes de produto no contato com clientes internos e externos.
  • Falow-up na aprovação e produção de materiais promocionais.
  • Criação de requisição de compras e aprovação de pedidos.
  • Acompanhamento e revisão do orçamento.
  • Grande carga administrativa.
Vaga : Temporária sem chance de efetivação.

Benefícios: Refeitório no local e Vale Transporte.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ASSISTENTE DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: CPAD

Requisitos:
  • Ensino superior em Marketing e ou Publicidade
  • Idiomas Inglês (conhecimento intermediário para escrita e leitura)
  • Experiência Mínima de 1 ano
  • Conhecimentos específicos Pacote Office / CorelDraw / Adobe Photoshop
Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: Transporte e alimentação na empresa, plano de saúde, cartão alimentação, convênio farmácia, convênio FAECAD e participação nos estudos

Carga Horária: 08:00 as 18:00h de segunda a sexta-feira

Os interessados deverão enviar CV, informando o cargo pretendido, para o e-mail rh.dp@cpad.com.br

ASSISTENTE DE NOVAS MÍDIAS

São Paulo-SP

Principais responsabilidades:
  • Coordenar, alimentar e monitorar redes sociais da web como orkut, Twitter, Facebook, blogs com informações da empresa.
  • Moderar fóruns e chats corporativos
  • Entender o mecanismo e particularidade de cada uma das redes sociais e novas tendências afim de alavancar audiência e novos consumidores.
  • Criação e adaptação de textos para as comunidades.
  • Assessorar o programa de afiliados.
Requisitos:
  • Conhecimento e gosto por esportes é essencial;
  • Pró-atividade.
Diferenciais:
  • Ter um blog ativo;
  • Ter um perfil no Twitter ativo.
Os interessados deverão enviar CV para Regina Rossito pelo e-mail regina@itcorp.com.br

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

GERENTE DE MARKETING

Curitiba-PR
Empresa: maior fabricante de computadores do Brasil

Requisitos:
  • Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou afins;
  • Experiência em cargos de gestão;
  • Experiência com Planejamento e acompanhamento de ações de Marketing, ações de relacionamento com clientes, Marketing Experimental, grenciamento de budget;
  • Inglês fluente.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

COORDENADOR DE MIDIA

São Paulo-SP
Empresa:  Uma das maiores redes de Shopping Centers do Brasil

Principais responsabilidades:
  • Venda de mídias de divulgação dentro dos Shopping Centers;
  • Administração de contratos;
  • Busca e negociação de parcerias com grandes clientes;
  • Contato e trabalho conjunto com agências de publicidade para desenvolvimento de estratégias de mídia;
  • Contato e negociação com grandes anunciantes;
  • Gestão de equipe sob sua responsabilidade;
  • Prospecção de mídias alternativas para divulgação.
Perfil desejado:

  • Profissional que apresente visão estratégica e excelente capacidade de negociação;
  • Fácil relacionamento interpessoal.
  • É imprescindível que o candidato possua experiência prévia na área comercial envolvendo mídia, veículo ou cliente.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING

Jundiaí-SP
Empresa: Multinacional de grande porte do setor siderúrgico

Principais responsabilidades:
  • Irá efetuar análise de mercado, atuará no controle de dados, leitura e elaboração de relatórios de mercado, estudo sobre concorrência.
Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Superior completo em marketing.
  • Conhecimento na área comercial e trade marketing, máquinas e ferramentas.
  • Pacote Office.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Inglês (Fluente).
Faixa Salarial: De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00 + benefícios.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

COORDENADOR DE PUBLICIDADE

São Paulo-SP
Empresa: empresa de grande porte em serviços

Atribuições do Cargo:

  • Relacionamento e gerenciamento das agências de publicidade para elaboração de campanhas de comunicação (Brasil) usando diversos meios de mídia;
  • Vivência com a elaboração de Briefing de campanhas, aprovação de planos de mídia, layout e acompanhamento da implementação;
  • Implantação de ações de relações públicas.
Perfil necessário:
  • Formação Superior Completa em Marketing, Publicidade, Propaganda e áreas afins;
  • Capacidade de planejamento, negociação e análise dos resultados;
  • Conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Power Point e Microsiga.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA MARKETING SR

Uberlândia-MG
Empresa: Banco Triângulo S/A

Principais responsabilidades:
  • Suportar o desenvolvimento de produtos e campanhas de lançamento e ações de comunicação.
  • Garantir participação em eventos e canais internos e externos de comunicação, sites, etc.
  • Desenvolver e implementar campanhas de incentivo para todas as forças de vendas.
  • Monitorar o mercado de seguros através de pesquisas constantes de concorrência.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Necessário curso superior completo nas áreas de Administração, Marketing ou cursos afins.
  • Desejável conhecimento básico de estatística, noções de CorelDraw, photoshop ou similar.
  • Pacote Office.
  • Inglês intermediário.
  • Experiência em desenvolvimento e lançamento de produtos, em todo composto de marketing (4P`s), interação com agência de propaganda.
  • Conhecimento de varejo em ações de PDV, campanhas promocionais e incentivos para força de vendas, condução de pesquisas e eventos.
  • Noções de ferramentas para Internet e gestão de sites.
Os interessados deverão cadastrar o currículo até dia 26/02/2010 neste site. Deverão mencionar os requisitos necessários para a vaga. Currículos incompletos serão desconsiderados.

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PL

São Paulo-SP
Empresa: Indústria farmacêutica

Requisitos:
  • Superior completo em marketing;
  • Conhecimento das auditorias Vilhena, Close-up e IMS;
  • Experiência recente em indústria farmacêutica;
  • Atuação em oncologia;
  • Inglês e espanhol intermediários.
Benefícios: Vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, estacionamento, farmácia, participação nos resultados.

Observação: só serão analisados os currículos que preencham os requisitos.

Os interessados deverão enviar CV para rhselecao@zodiac.com.br

PROGRAMA ESTAGIÁRIOS MONGERAL AEGON

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Cursar uma das seguintes formações: Administração, Ciências Atuariais, Análise de sistemas, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Gestão de Seguros, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia e Psicologia;
  • Ter previsão de formatura entre julho/2010 e dez/2012;
  • Ter Inglês avançado;
  • Dominar as ferramentas do Pacote Office;
  • Ter excelente redação e fluência verbal.
Fases do Processo Seletivo:
  • Triagem Curricular;
  • Provas on-line(Inglês, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Português);
  • Dinâmica de Grupo;
  • Teste de Excel;
  • Entrevista individual.
Para participar, cadastre-se neste site.

DIVERSAS VAGAS NA SANTA EDWIGES

Ribeirão Pires-SP
Empresa: Santa Edwiges

VAGAS NA ÁREA DE CRIAÇÃO
AUXILIAR DE DESIGN
ASSSISENTE DE DESIGN
ARTE FINALISTA DESIGN
ANALISTA DE DESIGN

VAGAS PARA MARKETING DE PRODUTO
AUXILIAR DE GERENTE DE MARKETING
ASSISTENTE DE PRODUTO MARKETING
ANALISTA DE PRODUTO MARKETING

As vagas são temporárias, com chances de efetivação. Para todas as vagas é necessário alguma experiência na área e disponibilidade para trabalhar em Ribeirão Pires.

Os interessados deverão enviar CV para nanci.lemes@santaedwiges.com , informando pretensão salarial e a sigla MARKETING + vaga pretendida no campo assunto.

ESTÁGIO EM MARKETING DE PRODUTO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa Multinacional do ramo Farmacêutico

Atividades:

  • Acompanhar o planejamento e execução dos projetos relacionados aos produtos da área CHC (Consumer Healht Care);
  • Acompanhamento na passagem de briefing para agência e desenvolvimento das campanhas;
  • Suporte no contato e atendimento das forças de vendas, publicis, in house e outras áreas de suporte da empresa;
  • Suporte na preparação de apresentações: reuniões de treinamento, marketing plan e visitas internacionais;
  • Suporte nas atividades administrativas da gerência do produto e Força de Vendas;
  • Atualização dos dados de pesquisa de mercado;
  • Conhecer os processos logísticos de eventos da Unidade.
Pré - requisitos:
  • Estudantes do curso de Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Publicidade e Propaganda e Marketing;
  • Conclusão da graduação entre Dezembro/2011 e Dezembro/2012;
  • Desejável conhecimento Intermediário em Inglês;
  • Disponibilidade de estágio: 6h/dia (30h semanais) para estudantes do período noturno.
Etapas:
  • Inscrição + Testes on-line;
  • Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição;
  • Entrevista e/ou Dinâmica de Grupo;
  • Entrevista com o RH;
  • Entrevista com os gestores;
  • Início imediato.
A empresa oferece Bolsa auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.


Para candidatar-se, cadastre-se neste site.
Observação: Em caso de dúvida, entre em contato com a Cia de Talentos pelo telefone: (11) 5112-3294 ou pelo e-mail: thais.borodai@ciadetalentos.com.br - Consultor responsável: Thais Borodai.

ESTÁGIO EM MKT

São Paulo-SP
Empresa: empresa do segmento de Comércio Eletrônico

Requisitos:

  • Formação: cursando administração ou marketing;
  • Conhecimentos: Informática - Pacote ofice;
  • Experiência: em marketing e elaboração de campanhas.
Principais atribuições:
  • Elaboração de Promoções;
  • Coordenação de Propagandas e campanhas de produtos (banners, mídias) com a agência;
  • Acompanhamento do ROI;
  • Verificação de Imagens e possíveis problemas no site;
  • Elaboração de relatórios de vendas e acessos;
  • Busca de novos produtos e aumento do portifólio;
  • Inclusão de cadastro dos funcionários e novas empresas na Loja corporativa;
  • Alteração de imagens e descrições no site.
Remuneração: a combinar

Benefícios: VR e VT

Horário de Trabalho: 9 às 16 hs

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTÁGIO ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Sony Music Day One

Requisitos:
  • Cursando do quarto ao quinto período no turno da noite Comunicação Social - Jornalismo;
  • Dominio do Pacote Office, principalmente Excel avançado;
  • Inglês Avançado para Fluente.
Principal responsabilidade:
  • Irá atuar com redação sobre novos negócios para o mercado da música.
Bolsa: 864,00 + VT + VR + Seguro + Assist Médica

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.