sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Atividades:
  • Atuar com acompanhamento de ações para as bandas, desenvolvimento de ações de PDV.
  • Responsável pelas pesquisas de mercado (setores e concorrência), busca de informações e diferenciais dos concorrentes, criação de materiais institucionais e de produtos com identidade visual única, divulgação de newsletters, e-mail marketing e releases, aprovação/preparação de materiais e apresentações (impressos e online).
Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Marketing ou Administração.
  • Conhecimentos em Word, Excel e Power Point nível avançado.
  • Conhecimentos em Photoshop e editores de imagens.
  • Ter boa dicção, ser autocrítico, organizado, responsável por prazos e objetivos cumpridos, trabalhar sob pressão.
  • Conhecimento em mídias sociais.
  • Conhecer o segmento da empresa será um diferencial.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário , Espanhol - Intermediário
Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h.

Os interessados devem enviar seu CV para daniel@dnr.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE TRADE MARKETING PL.

São Paulo-SP
Empresa: Mantecorp

Atividades:
  • Alinhamento da estratégia de todas as categorias de produto / marcas e canais para desenvolvimento do ponto de venda; identificar oportunidades nos principais clientes e desenhar ações para alavancar volume dos produtos; elaboração e implementação de calendário promocional por produto e ações sazonais no cliente; planejamento de trade marketing por produto e por canal.
  • Elaboração, implementação e mensuração de resultados das ações de sell out e ativação; análise de compra de espaço em loja desde a alocação de verba até a positivação no PDV; plano de exposição, criação e desenvolvimento de MPV e concepção de Visual Merchandising; desenvolver e implementar ações de relacionamento e incentivo a equipes, clientes e televendas; criação e implementação de promoções ao consumidor; desenvolvimento de kit promocional e acompanhamento da venda do kit junto à área comercial; coordenação de comunicação com equipe de vendas e merchandising; controle de orçamento; análise mercadológica, acompanhamento de pesquisa de preço e shopper; definição e implementação do sortimento correto por produto e segmentação de canal.
Requisitos:
  • Experiência na área de trade marketing, como planejamento de trade marketing por produto e por canal; elaboração, implementação e mensuração de resultados das ações de sell out e ativação; análise de compra de espaço em loja desde a alocação de verba até a positivação no PDV, etc.
  • Ensino Superior completo em Administração ou Marketing.
Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Estacionamento, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Para candidatar-se, cadastre-se no site da empresa.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Atividades:
  • Montar o departamento de marketing.
  • Trabalhar em parceria com agência de publicidade e com assessoria de imprensa.
  • Participar de reuniões com arquitetos para organizar lançamentos.
  • Se reportará ao Gerente Comercial.
Requisitos:
  • Saber analisar faturas de agências para autorizar pagamentos.
  • Experiência em eventos e stands de vendas para lançamentos de empreendimentos.
  • Ensino Superior formado ou estar cursando Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Marketing ou Comunicação Social.
  • Conhecimento em Word e Power Point para montar propostas e apresentações comerciais.
Salário: R$ 1.000,01 a R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO

Ipatinga-MG
Empresa: Usiminas

Requisitos:
  • Cursando o último ano de faculdade;
  • Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, no período da manhã e parte da tarde (07h30min as 15h00min).
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES COM A COMUNIDADE

São José dos Campos-SP
Empresa: Monsanto

Atividades:
Será responsável pela comunicação e relacionamento da empresa com a comunidade, público externo, principalmente em atividades voltadas para Responsabilidade Social – Campanhas Sociais, Materiais para Campanhas Sociais, Informes mensais. O reporte será para Coordenadora de Comunicação.
  • Controle dos indicadores da área;
  • Elaborar informativos eletronicos mensais, buscando temas junto a liderança para divulgaçao tanto local quanto a nivel corporativo;
  • Controle de aceites e despesas da área;
  • Controle da videoteca e organizacao do banco de imagens (fotos antigas);
  • Atualização do Portal de Manufatura (mensal);
  • Organização da Reunião do Conselho Consultivo;
  • Coordenar a elaboraçao do Jornal Espaço da Comunidade;
  • Suporte na organização de eventos, campanhas, comitê de engajamento, comitê de sustentabilidade.
Requisitos:
  • Cursos: Relações Públicas e Comunicação Social;
  • Conclusão: entre julho de 2012 e Dezembro de 2012;
  • Desejável: Inglês Intermediário;
  • Informática: Desejável conhecimento avançado em Pacote Office;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais - ( 08h00 ás 15h00 ou 10h00 ás 17h00), a fábrica encerra as atividades as 17horas.
Local de estágio: Fábrica da Monsanto - São José dos Campos.

Valor da bolsa-auxílio: R$1.250,00 para estudantes do 3ºano.

Benefícios: Auxílio transporte pago em dinheiro; Fretado para a região de São José dos Campos e Jacareí; Vale refeição; Convênio Médico e Odontológico; Férias de 30 dias após 1 ano de estágio; Bolsa auxílio extra conforme avaliação desempenho.

Etapas do processo: Inscrição + Testes on-line; Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição; Entrevista ou Dinâmica; Entrevista com gestores; Início imediato.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Cia de Talentos pelo telefone: (11)5112-3294 das 9h às 18h; ou através do e-mail: maira.iwata@ciadetalentos.com.br
Consultora Responsável: Maira Iwata.

Para candidatar-se, clique aqui.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Osasco-SP

Atividades:
  • Contribuir com os eventos internos e desenvolvimento de campanhas.
  • Acompanhar a condução de pauta dos veículos de comunicação interna, tratar imagens e efetuar follow-up dos fornecedores.
  • Prestar auxílio na manutenção periódica dos veículos de comunicação e redigir comunicados internos.
Requisitos:
  • Experiência na área de comunicação.
  • Ensino Superior cursando o 3° ano ou 4° ano em Comunicação Social, Relações Públicas ou Publicidade.
  • Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Adobe Illustrator, Corel Draw e Adobe Photoshop).
  • Conhecimentos em pacote Office (avançado) e de HTML.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Benefícios: Participação nos lucros, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Ter fácil acesso para Osasco.

Para candidatar-se, envie seu currículo para mf@munhozfernandes.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ESTÁGIO EM EVENTOS

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:

  • Cursando Marketing / Comunicação / Turismo/ Administração de Empresa (a partir do 3º);
  • Vivência em eventos (desejável);
  • Bons conhecimentos em Word, Excel e Acess;
  • Inglês- Intermediário.
Funções:
  • Suporte à todas as feiras da equipe;
  • Operacionalizar todas as ações do departamento;
  • Manter organizado os arquivos de feiras passadas;
  • Fazer o levantamento de fornecedor;
  • Análise de fornecedor e orçamento;
  • Suporte no relatório final/ fechamento do evento e confecção do álbum do evento.
Carga Horária: 6 horas.

Local: Botafogo – RJ

Bolsa Auxilio: 760,00 + VT + VR

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Agência de comunicação e conteúdo oferece vaga de estágio em Santana para estudantes de Jornalismo do 2º ou 3º ano, período matutino, para atuação nas áreas de Assessoria de Imprensa, clipping e planejamento e pesquisa em comunicação multimídia. Desejável inglês fluente, conhecimento em redes sociais e nas editorias de Marketing Esportivo, Gestão, Negócios, Cultura e Variedades. Disponibilidade para início em fevereiro. Currículos para o e-mail curriculos@mbpress.com.br.

ATENDIMENTO JR.

Rio de Janeiro-RJ

Daniel Rothier Estúdio (http://rothier.tk) procura profissional para atendimento jr. e gestão de projetos para início imediato.

Requisitos:
  • Inglês Fluente - verbal e escrito.
  • Gerencimento de informação / versões e tráfego / atenção a detalhes
  • Facilidade de aprender
Local de trabalho: Copacabana - Rio de Janeiro

CV´s para rothier@gmail.com

ESTAGIÁRIO DE MARKETING E-COMMERCE

São Paulo-SP
Empresa: IOB (IOB e-Store)

Procura um estagiário (a) com ou sem experiência que esteja no 2º ou 3º ano nos cursos de marketing, publicidade, administração e cursos relacionados.

Requisitos:
Responsabilidade, boa comunicação verbal e escrita, pacote Office e intimidade com internet (comprar online e usar redes sociais de preferência).

Atividades:
  • Manter atualizados produtos e promoções na loja virtual.
  • Criar peças de comunicação junto a equipe de criação e design.
  • Acompanhar e gerar relatórios de resultados.
Enviar currículos para felipe.ferreira@iob.com.br

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING I

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Sistema FIRJAN

Atividades:
  • Assessorar no planejamento e execução da participação do Sistema Firjan em eventos comerciais e institucionais, com montagem de stand e elaboração de material de comunicação.
  • Assesorar o atendimento às demandas de comunicação das unidades operacionais do Sesi/Senai e das áreas do Sistema Firjan.
  • Desenvolver briefings de comunicação para o Sistema Firjan, lidando com as áreas de criação, agências de publicidade e fornecedores da área.
  • Orçar, acompanhar, controlar e avaliar a execução das ações de comunicação.
Requisitos:
  • Formação: Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração
  • Desejável fluência em segundo idioma.
  • Domínio do conhecimento dos processos de produção de peças (offset, gráfica rápida, banners, lonas, camisas, brindes, etc).
  • Domínio do conhecimento do processo de contratação e montagem de stands.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Desejável experiência mínima de 01 ano em áreas de comunicação e/ou marketing ou em agências de comunicação/publicidade.
Carga Horária: 40 h semanais Salário Inicial: R$ 1.821,62 – Tipo de contrato: Pz Indeterminado

Benefícios: Previndus (Associação de Previdência Complementar); Seguro de Vida em grupo; Cartão eletrônico Refeição OU Alimentação; Vale Transporte; Plano de Assistência Médica.

Aos interessados, necessário cadastrar o currículo no site da FIRJAN, link: Trabalhe Conosco

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO INTERNA

Campinas-SP
Empresa: Empresa de aviação comercial

Atividades:
Criação de peças gráficas, participação em campanhas internas, organização de eventos.

Benefícios: VT + VR

Salário: R$ 600,00

Enviar currículos até 04/fevereiro/2011 com a sigla: Comunicação no campo assunto para o e-mail: michelle.cimetan@yahoo.com.br.

Diversas vagas na Cocamar

Maringa-PR

Cooperativa agroindustrial Cocamar está em busca de diversos profissionais na área de Marketing.

Assistente de Marketing - Eventos
Com formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins para criação e organização de eventos internos e externos. De preferência com alguma experiência na área.

Assistente de Marketing - Inteligência de Mercado
É necessário estar cursando ou ter completo curso de Economia, Administração, Marketing ou Publicidade, ter bons conhecimentos de pacote office.

Assistente de Trade Marketing
Para estudar e trabalhar informações vindas do PDV através do sistema mobile, fazer inteligência de mercado e dar suporte ao Analista de Trade Marketing. Ter formação completa em Economia, Administração ou Marketing e Publicidade.

Interessados podem enviar e-mail para flavia.carbonieri@cocamar.com.br ou flavia.carbonieri@gmail.com.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ANALISTA DE MARKETING PL.

São Paulo-SP
Empresa: Editora FTD

Atividades:
Assegurar o desenvolvimento das atividades da área de marketing da FTD, conduzindo a realização de estudos de mercado, publicidade e promoção, visando divulgar a imagem da instituição, dos produtos, bem como, alavancar vendas e resultados em alinhamento aos objetivos e expectativas conforme planejamento estratégico da área de marketing.


Requisito:
Ensino Superior completo.

Salário: De R$ 3.000,01 a R$ 4.000,00 

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Paracandidatar-se, acesse o site da empresa e cadastre-se no link Trabalhe na FTD.

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Hi-Mídia

Atividades:
  • Auxiliar na comunicação e relacionamento com publishers.
  • Auxiliar no gerenciamento e otimização de campanhas para os sites da rede.
  • Auxiliar a equipe de maneira geral.
  • Realizar relatórios de desempenho de campanhas.
Requisitos:
  • Será um diferencial ter experiência na área.
  • Ensino Superior cursando a partir do 4º período de Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins.
  • Diferencial: falar outras línguas, e conhecimento em Excel. Ser antenado em mídia online, ter comprometimento e responsabilidade, boa escrita e oralidade multidisciplinar, com capacidade de aprendizado e de pesquisa. Perfil com proatividade e com agilidade na produção.
Benefícios: Restaurante na empresa

Para candidatar-se, envie o seu CV no corpo do e-mail para contato@hi-midia.com mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING SR.

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Atividades:
  • Responsável por todas as atividades de comunicação relacionadas determinado serviço;
  • Interface com parceiro/fornecedor;
  • Follow up e controle dos ítens contratados;
  • Implementação da estratégia de comunicação relacionada à parceria e as entregas;
  • Interface com as áres internas (Web e Produtos) e agências para garantir a implementação das ações de comunicação;
  • Gestão de cronograma.
Requisitos:
  • Superior Completo
  • Comprometimento
  • Trabalho em equipe
  • Proatividade
  • Acompanhamento de resultados
  • Negociação
  • Leitura do ambiente
  • Assertividade
  • Gerenciamento de tempo
  • Imprescindível vivência na área de Marketing como Analista SR
  • Gestão de projetos
  • Vivência com planejamento e negociação
  • Análise de propostas
  • Conhecimento com todas as ferramentas de Marketing
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Ponto Extra

Atividades:
  • Interface com outras pessoas do MKT e outras áreas para detecção de necessidades de comunicação e para aprovação de layouts, briefings, modelos e planejamentos.
  • Elaboração de planejamentos e propostas para ações necessárias, constituindo cronogramas de ações que deverão ser executadas ao longo do tempo. Interface com fornecedores de marketing para briefinf, acompanhamento da execução de jobs e aprovações.
  • Gestão do conteúdo dos sites do Grupi IP, considerando geração dos textos e banners, envio para tradução e publicação nos sites.
Requisitos:
  • Superior Completo
  • Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
Remuneração: R$2.341,00

Benefícios: assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e vale-refeição R$ 16,00.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Atividades:
  • Executar ações do Programa de Relacionamento para os clientes GVT
  • Garantir que todas as ações especificadas estejam alinhadas com DBM, CRM e Comunicação;
  • Validação das comunicações e processos relacionados ao Programa
  • Mensuração das ações de Relacionamento
  • Propor e executar novas ações de relacionamento para clientes GVT de acordo com análises realizadas
  • Interface com célula ativa de relacionamento no desenvolvimento de ações que aumentem tempo de vida e ARPU dos clientes
Requisitos:
  • Superior completo;
  • Comprometimento;
  • Negociação;
  • Leitura do ambiente;
  • Assertividade;
  • Gerenciamento de tempo;
  • Trabalho em equipe;
  • Proatividade;
  • Acompanhamento de resultados;
  • Conhecimento na Base conceitual de marketing de relacionamento com aplicação prática;
  • Experiência em ações de relacionamento e interface com Call Center.
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

A Fundação Heinrich Böll, instituição da cooperação internacional da Alemanha, procura Assessor de Comunicação para o seu Escritório no Brasil (Rio de Janeiro).

Função:
Ser responsável por e organizar a área de comunicação da Fundação Heinrich Böll no Brasil junto a formadores de opinião, representantes da mídia, parceiros e entidades afins, e junto ao setor de comunicação da Fundação em Berlim; divulgar e promover informações sobre as atividades desenvolvidas pela entidade; elaborar conteúdo e administrar e desenvolver o website.

Requisitos:
  • Formação superior em Comunicação ou áreas afins;
  • Experiência na elaboração de textos e produção de conteúdo e em relacionamento com a imprensa;
  • Experiência na administração de websites;
  • Desejável experiência com o terceiro setor;
  • Inglês fluente;
  • Conhecimento de temas relacionados a Direitos Humanos e Políticas Ambientais e Energéticas;
  • Sensibilidade política.
Atribuições:
  • Conceber e implementar a política de comunicação da entidade;
  • Produzir material (textos, artigos, notícias, entrevistas, vídeos etc) para o site da Fundação e para outros fins;
  • Administrar o site da entidade;
  • Produzir e distribuir informação para públicos diversos (mídia, parceiros, outros escritórios da instituição etc), através de informes, relatórios e artigos;
  • Desenvolver uma relação de confiança com os veículos de comunicação;
  • Estabelecer e fomentar uma rede de contato com parceiros e aliados;
  • Promover a imagem da Fundação frente aos diversos segmentos da sociedade e fazer com que esta imagem reflita o comprometimento com seu público;
  • Prestar assessoramento em assuntos relacionados com a imprensa e demais órgãos de comunicação;
  • Criar instrumentos que permitam mensurar os resultados das ações desenvolvidas, tanto junto à imprensa como aos demais públicos;
  • Contribuir com idéias e na elaboração de publicações da Fundação;
  • Fornecer apoio de conteúdo e logístico e contribuir com idéias para eventos promovidos pela Fundação ou em que ela participe.
Características do Cargo:
  • Cumprimento de 30 horas semanais (CLT)
  • Benefícios: Assistência Médica
  • Salário compatível
  • Moradia no Rio de Janeiro
  • Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais
Enviar curriculum para selecao@boell.org.br até dia 31 de janeiro de 2011, com carta de apresentação que explicite a relevância de sua candidatura ao cargo. O processo de seleção contará com análise do curriculum e entrevista.

Para informações adicionais acesse http://www.boell.org.br/ ou http://www.boell.de/.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing seleciona assessor de imprensa com experiência no atendimento de contas de beleza e habilidade em redes sociais para trabalhar em São Paulo.


É indispensável formação em Jornalismo ou Relações Públicas, experiência mínima na área de 3 anos, excelente texto, desenvoltura, disponibilidade para viagens ocasionais, iniciativa, inglês e capacidade de compartilhamento de liderança.

Disponibilidade para início imediato.

Os currículos com pretensão salarial devem ser enviados para: aline@prestigerp.com.br.

JORNALISTA

São Paulo-SP

A Le Pera Comunicação procura interessados em trabalhar como jornalista. A vaga é para a cidade de São Paulo. Salário de 5 mil reais + benefícios. Envie um currículo sucinto (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização, experiência profissional e três referências) e dois exemplos de seu trabalho, para o e-mail jornalista@lepera.com.br. Escreva no campo “Assunto” o termo JORNALISTA.