quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MARKETING AND PR EXPERT

São Paulo-SP
Suas principais responsabilidades serão:

  • Desenvolver, implementar e mensurar as estratégias de comunicação.
  • Engajamento e contato com a Mídia e desenvolvimento de news releases e entrevistas com a Mídia e controle de qualidade;
  • Gestão de copyright e publicações, criação e edição de artigos específicos, apresentações, newsletters como parte da estratégia;
  • Uso de campanhas globais, planejamento e gerenciamento de campanhas;
  • Gestão da identidade corporativa;
  • Desenvolvimento de Mídias Sociais e Digitais em campanhas de comunicação;
  • Planejamento e execução de eventos internos e externos de modo criativo, de acordo com estratégias, objetivos e budget;
  • Gerenciamento de agências de relações públicas e performance
  • Publicações na web, edições de campanhas internas e externas online;
Perfil desejado:
  • Profissional com conhecimento do setor de consultoria e/ou grande experiência na área de serviços B2B.
  • Excelente habilidade de comunicação, apresentação e interação com clientes.
  • Candidato com skills de liderança, organização e habilidade para trabalhar em múltiplos projetos.
  • Conhecimento em ferramentas Office assim como ferramentas de publicação na internet e canais da Mídia Social, produção e design de gráficos.
  • Inglês e Espanhol fluentes é essencial.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE EVENTOS

Jundiaí-SP

Atividades:
  • Elaborar briefings de eventos;
  • Planejar estrategicamente os eventos, tais como feiras, convenções, eventos sociais, lançamentos de produtos, cursos, palestras e workshops;
  • Planejamento e coordenação de viagens de incentivo, pesquisar possibilidades de roteiros, fazer o planejamento logístico de atividades e cardápios; entre outros
Requisitos:
  • Inglês fluente
  • Disponibilidade para viagens
  • Superior Completo em: Turismo, Comunicação, Marketing e áreas afins
Interessados encaminhar currículo para: ariadni.debone@conti.com.br

COORDENADOR DE MARKETING

Balneário Camburiu-SC

Atividades:
  • Atuar como coordenador de marketing, reportando-se ao diretor geral com desenvolvimento, apoio e implantação do planejamento anual de marketing de produto e vendas.
  • Realizar a organização de feiras, eventos, projetos de mídia, campanhas promocionais e institucionais.
  • Acompanhar a produção gráfica e demais fornecedores de marketing.
  • Efetuar a elaboração de briefings, administração dos prazos e aprovação das campanhas junto às agências de propaganda, promoção e pesquisa.
  • Aprovar o releases junto à assessoria de imprensa, fazer a gestão da imagem e comunicação interna e externa da empresa.
  • Elaborar relatórios mensais com mensuração de resultados.
  • Desenvolver ações voltadas ao fortalecimento do conceito da marca, criação de guidebook, catálogo e material publicitário.

Requisitos:
  • Vivência com o público consumidor classe A e B.
  • Perfil com formação em administração de empresas, marketing, publicidade ou afins, preferencialmente com pós graduação ou MBA em marketing.
  • Ter visão de negócios com foco em resultado, excelente comunicação interpessoal e interdepartamental, habilidade de negociação e perfil hands-on.
Os interessados devem enviar CV para vagas@elevaconsultoria.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

EDITOR ASSISTENTE

Ribeirão Preto-SP
Revista Opiniões
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Atividades:
Atuar na área de redação, revisão de gramática, redação, correções e todas as atribuições ligadas a área.

Requisitos:
  • Ensino Superior completo.
  • Conhecimentos em pacote Office e Adobe.
  • Domínio em comunicação oral de escrita e redação.
  • Ter boa comunicação e lógica.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h.

Os interessados devem enviar CV, no corpo do e-mail, para opinioes@revistaopinioes.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

A Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal (FMCSV) está selecionando profissional para apoiar o planejamento e a implementação de ações de comunicação da FMCSV, visando promover a imagem institucional e garantir a disseminação dos conteúdos e informações dos programas desenvolvidos junto ao respectivo público-alvo.


A FMCSV é uma organização sem fins lucrativos que atua em projetos sociais de disseminação de conhecimento para desenvolvimento integral da criança. Maiores detalhes sobre a organização: http://www.fmcsv.org.br/.

Atuação:
  • Apoiar a implementação das ações previstas no Plano de Comunicação da FMCSV, acompanhando o cronograma dos trabalhos, orçamento e avaliando os resultados.
  • Apoiar o desenvolvimento de ações relacionadas à comunicação institucional, de modo a construir e firmar imagem positiva e identidade corporativa da FMCSV perante a sociedade e, principalmente, seu público-alvo.
  • Apoiar o planejamento e desenvolvimento de eventos institucionais e materiais de divulgação de conteúdos relacionados aos programas da Fundação, de forma que as informações e conhecimentos possam ser transmitidos adequadamente e garantam o aproveitamento por parte de seu público-alvo.
  • Coordenar atividades de assessoria de imprensa e apoiar a comunicação interna da FMCSV.
  • Apoiar a implantação do Programa de Disseminação de Conhecimento, envolvendo parcerias, tradução de livros, elaboração de conteúdos para o site, fascículos e folhetos, publicação de Workshops e demais atividades de geração e disseminação de conhecimentos do Programa.
  • Manter o site da FMCSV constantemente atualizado em relação ao conteúdo, formato e recursos tecnológicos.
  • Apoiar o desenvolvimento e a implementação ferramentas de avaliação de eficácia das ações de comunicação desenvolvidas.
Formação:
  • Curso superior em comunicação, jornalismo, marketing ou áreas correlatas, e consistente experiência em comunicação (acima de 5 anos), tendo participado da criação e implementação de programas de comunicação institucional e de produtos. Deve possuir uma rede de relacionamentos na área, que lhe permita estabelecer contatos.
  • Conhecimentos específicos: O cargo exige que o ocupante tenha domínio das ferramentas e tecnologias de comunicação, de planejamento e produção de conteúdo e de eventos. Deve conhecer e ter acesso aos diferentes veículos de comunicação. Deve possuir nível intermediário do idioma inglês.
Requisitos Gerais:
  • Iniciativa, atenção concentrada, dinamismo, inovação, capacidade de solucionar problemas e tomar decisões, foco nos resultados, organização, negociação e relacionamento interpessoal.
  • Disponibilidade para trabalho em período integral.
Remuneração e Benefícios:
  • Contrato CLT
  • Remuneração e benefícios (Plano de Saúde, Vale Refeição e Alimentação) compatíveis com o mercado.
Enviar CV com pretensão salarial até 15/02/2012 para rh@fmcsv.org.br com o assunto “Analista de Comunicação”.

ASSESSOR DE IMPRENSA

Santo André-SP

Atividades:

Desenvolver planos de assessoria, releases, fazer follow up e prestar atendimento aos clientes.


Requisitos:
  • Experiência comprovada em assessoria de imprensa.
  • Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Desejável conhecimentos em mídias sociais.
  • Idiomas: Inglês (Fluente)
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: Autônomo

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados devem enviar CV para ana@corecomunicacao.com.br

JORNALISTA

São Paulo-SP

A RM PRESS, agência de Assessoria de Imprensa & Comunicação Corporativa, está com 1 vaga aberta (inicio imediato), para jornalista com fluência em espanhol.

Enviar CV para: Claudia Maciel – claudia.maciel@rmpress.com.br ou entrar em contato no telefone: (11)2950-4820.

ASSESSOR DE IMPRENSA / COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP

A QUÊS – ATELIÊ DE COMUNICAÇÃO procura profissional de comunicação para atendimento interno no cliente. Será a interface entre o cliente e a QUÊS. O profissional deve ter experiência mínima em assessoria de imprensa e/ou comunicação interna e/ou marketing.


Atribuições: produzir textos com excelência e possuir bom relacionamento entre equipes; facilitar e agilizar os contatos, captação de briefings internos e conteúdo para posterior divulgação; coordenar e auxiliar na execução de planos, eventos, propostas e projetos de comunicação definidos entre assessoria de imprensa e o cliente.

Início imediato. Prazo para envio de currículo: 03 de fevereiro. Processo seletivo será encerrado no dia 09 de fevereiro.CV para daniela.dalio@quescomunicacao.com.br

REDATOR

São Paulo-SP

Atividades:
  • Responsável por passar ao papel a ideia desenvolvida.
  • Realizar o desenvolvimento de textos, banners e materiais para eventos.

Requisitos:
  • Experiência em BTL.
  • Ensino Superior completo.
  • Conhecimento em CRM.
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Os interessados devem encaminhar currículo e portfólio para o e-mail renata.garrido@group.com.br

REDATOR PL.

São Paulo-SP

Atividades:

Atuar com revisão de textos promocionais, corrigir erros ortográficos, propor novas editoras e analisar toda estrutura do conteúdo, além de realizar as demais rotinas da função.


Requisitos:
  • Experiência em textos promocionais, marketing direto e revisão de texto.
  • Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins.
  • Conhecimentos em pacote Office.
  • Ter bom relacionamento interpessoal e ser apto a novos desafios.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h30.

Informações adicionais: Local de Trabalho: Brooklin. Início imediato. Salário e benefícios a combinar com a empresa.

Os interessados devem entrar em contato pelo Tel: 11 5505-8088.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP

Atividades:

Atuar com elaboração de textos, redação de veículos internos, fazer entrevistas, participar de feiras e eventos.


Requisitos:
  • Experiência na área de comunicação interna.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Inglês Fluente
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: Das 9h30 às 18h30.

Informações adicionais: Possuir carro próprio.

Os interessados devem enviar CV para printerpress@printerpress.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ESTÁGIO EM JORNALISMO ECONÔMICO

Rio de Janeiro-RJ

Estágio em site de economia para alunos a partir do 5º período de jornalismo.


ATIVIDADES:
  • Apuração e redação de textos
  • Publicação em ferramentas de gerenciamento de conteúdo
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS:
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Interesse pela área econômica
  • Intimidade com a internet, com perfil atuante (ex.: blog, redes sociais)
  • Familiaridade com o pacote Office
  • Perfil responsável, organizado, ágil e detalhista
  • Esteja cursando o turno da noite
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
  • Estágio anterior em comunicação empresarial ou web
  • Familiaridade com publicadores de conteúdo on-line
Enviar currículo para redacao@ciasbrasil.com.br

CONDIÇÕES:
  • De 2ª a 6ª das 9 às 16 hs com uma hora de almoço
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Bolsa de R$ 500,00

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COORDENADOR DE MARKETING

Jandira-SP

Reportando-se ao Gerente de Marketing seu objetivo será:

  • Manter contatos com agências publicitárias e participar da elaboração de campanhas e materiais publicitários e promocionais;
  • Atuar juntamente com os departamentos comercial, marketing e recursos humanos no planejamento e implementação de ações comerciais, programas de incentivo, planejamento da comunicação, captação e retenção de clientes, treinamentos;
  • Coordenar feiras e eventos internos e externos;
  • Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação, responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos.
Perfil desejado:

O profissional deve possuir:
  • Ensino superior completo e pós-graduação;
  • Desejável especialização;
  • Experiência mínima de 4 anos como supervisor ou analista de marketing sênior;
  • Conhecimento pacote office e ferramentas e softwares de comunicação e marketing;
  • Inglês e espanhol nível fluente;
  • Desejável terceira ou mais línguas.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE MÍDIAS DIGITAIS

Rio de Janeiro-RJ

O profissional terá como principais atividades:

  • Gerir o site institucional, Intranet, Mídias Sociais e aplicativos;
  • Definir estratégia de captação e retenção de fans e seguidores;
  • Contato com as agências digitais
  • Análises de resultados;
  • Planejamento estratégico, orçamento de projetos.
Perfil desejado:
  • Profissional extremamente dinâmico, comunicativo, pró-ativo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Perfil analítico e estratégico;
  • Desejável Ingles Fluente
  • Excelente conhecimento em programação, java e html.
Para candidatar-se, clique aqui.

DIRETOR DE ARTE / REDATOR PUBLICITÁRIO

A Trade Comunicação e Marketing está com duas vagas disponíveis – uma para São Paulo e outra para Curitiba.


Sobre as vagas:

DIRETOR DE ARTE para Trade SÃO PAULO, com experiência e PORTFÓLIO. Enviar currículo para bento@trademkt.com.br

REDATOR PUBLICITÁRIO para Trade CURITIBA, com experiência e PORTFÓLIO. Enviar currículo para donivieira@trademkt.com.br

ANALISTAS EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

A Burson-Marsteller está contratando dois profissionais para a sua prática de Tecnologia. Uma vaga é para Analista Júnior, com inglês avançado e espanhol intermediário. A outra é para Analista Pleno, com inglês fluente. É necessária experiência na área e ser formado em RP ou jornalismo, preferencialmente. CVs devem ser enviados para natalia.carcavilla@bm.com.

ASSISTENTE DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Reportando-se ao Diretor da área este profissional será responsável por toda rotina Operacional e Administrativa do Departamento. Cuidará da produção de eventos, mailing, aluguel de equipamentos e locações, apoio a Imprensa, controle de envio de brindes e lançamento de NF em sistema SAP.


Perfil desejado:
  • Buscamos profissional interessado em aprender, dinâmico e focado. Personalidade resiliente e adepta a desafios.
  • Deve possuir Graduação Superior completa ou estar cursando em áreas afins a Marketing. Inglês fluente e Excel Avançado são fundamentais.
  • Experiência prévia em SAP e produção de eventos é desejável.
Para candidatar-se, clique aqui.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GERENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Com reporte ao Diretor Comercial serão responsabilidades desse profissional:

  • Assegurar o cumprimento dos objetivos da área de merchandising, mediante o gerenciamento e desenvolvimento de equipe;
  • Administrar contrato das agências de promotores;
  • Gerenciar e desenvolver ações promocionais realizadas no ponto de venda, analisando a sua efetividade;
  • Assegurar o posicionamento adequado dos produtos no ponto de venda, administrando as agências de promotores;
  • Realizar Análise e pesquisa de Mercado;
  • Desenvolver materiais de merchandising no ponto de venda;
  • Elaborar portfólios e materiais institucionais para prospecção de clientes;
  • Elaborar Planejamento estratégico voltado para as áreas de promoção e vendas;
  • Desenvolver campanhas publicitárias e promocionais;
  • Gerenciar preços médios, espaços de ponto de venda;
  • Planejar e aplicar o plano de contas com gerenciamento das ações e resultados.
Perfil desejado:

Esperamos que esse profissional possua:
  • Pacote Office completo (excel avançado);
  • Experiência relevante em gestão de pessoas;
  • Perfil Analítico e de execução;
  • Formação Superior completa nas áreas de Marketing / Comunicação / Administração ou áreas afins;
  • Pós-Graduação completa ou em andamento é mandatória.
Para candidatar-se, clique aqui.

JORNALISTA FREELANCER

São Paulo-SP

O projeto Educar para Crescer, da Editora Abril, está oferecendo vaga de freela para publicar conteúdo no site. O trabalho é bem simples (indicado para estudantes do primeiro e segundo ano).

6h/dia, 2x por semana, R$50 por dia.

Interessados, mandar currículo para: manoela.meyer@abril.com.br

ASSISTENTE DE REDAÇÃO

São Paulo-SP

Profissional com vivência em rotina de assessoria de imprensa como montagem de mailing, contato com jornalista para proposta de pautas, elaboração de releases, notas etc. Mínimo de 01 ano de experiência em assessoria de imprensa com assessoramento de contas nos ramos de beleza e gastronomia.

Os interessados devem enviar CV para redacao@textoimagem.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ

A Mixed Comunicação e Marketing disponibiliza uma vaga para recem formado em comunicação social, habilitação em jornalismo, com alguma experiencia em assessoria de imprensa.


Para atuar em empresa de comunicação no setor de assessoria de imprensa. carga horaria 10 as 19H. Local ipanema, Rio de Janeiro.

Salario a definir.

Interessados enviar curriculo para imprensa@mixedcomunicacao.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

A Agência Rai está com uma vaga aberta, em assessoria de imprensa, para estagiários de jornalismo. É interessante que os candidatos tenham alguma aproximação com os conteúdos de cultura, música e entretenimentos. A contratação é imediata.

Os candidates podem enviar o currículo para: marina.lapietra@dezoitocom.com.br

EDITOR ASSISTENTE (2 vagas)

São Paulo-SP

Editor-Assistente - Gastronomia

  • revista trimestral
  • local: São Paulo, na zona sul
  • cargo: editora-assistente
  • regime de contratação: PJ (emitir nota)
  • requisitos: formação em jornalismo (curso já concluído)
  • salário a combinar (média salarial R$ 2.000)
Enviar currículo para: redacao83@hotmail.com

Editor-Assistente - Decoração
  • revista trimestral customizada
  • local: São Paulo, na zona sul
  • cargo: editora-assistente
  • regime de contratação: PJ (emitir nota)
  • requisitos: formação em jornalismo (curso já concluído)
  • salário a combinar (média salarial R$ 2.000)
Enviar currículo para: redacao83@hotmail.com