São Paulo-SP
Suas principais responsabilidades serão:
Suas principais responsabilidades serão:
- Desenvolver, implementar e mensurar as estratégias de comunicação.
- Engajamento e contato com a Mídia e desenvolvimento de news releases e entrevistas com a Mídia e controle de qualidade;
- Gestão de copyright e publicações, criação e edição de artigos específicos, apresentações, newsletters como parte da estratégia;
- Uso de campanhas globais, planejamento e gerenciamento de campanhas;
- Gestão da identidade corporativa;
- Desenvolvimento de Mídias Sociais e Digitais em campanhas de comunicação;
- Planejamento e execução de eventos internos e externos de modo criativo, de acordo com estratégias, objetivos e budget;
- Gerenciamento de agências de relações públicas e performance
- Publicações na web, edições de campanhas internas e externas online;
- Profissional com conhecimento do setor de consultoria e/ou grande experiência na área de serviços B2B.
- Excelente habilidade de comunicação, apresentação e interação com clientes.
- Candidato com skills de liderança, organização e habilidade para trabalhar em múltiplos projetos.
- Conhecimento em ferramentas Office assim como ferramentas de publicação na internet e canais da Mídia Social, produção e design de gráficos.
- Inglês e Espanhol fluentes é essencial.