Rio de Janeiro-RJ
Respondendo ao VP Global de Marketing, suas principais atribuições são:
O perfil ideal da posição deve ser jovem, com formação em comunicação em faculdades de primeira linha, excelente sócio-cultural, vivência em países de língua inglesa. Completam o perfil pessoal a ligação com tendências do mercado de marketing e comunicação além de ser hands on.
Benefícios: Pacote atrativo
Para candidatar-se, clique aqui.
Respondendo ao VP Global de Marketing, suas principais atribuições são:
- Planejamento de comunicação interna e externa,
- Relacionamento com imprensa,
- Eventos com internos e com clientes,
- Gestão da Marca corporativa,
- Gerenciar todo o relacionamento com agências e parceiros,
- Gerir todo o conteúdo de internet e intranet.
O perfil ideal da posição deve ser jovem, com formação em comunicação em faculdades de primeira linha, excelente sócio-cultural, vivência em países de língua inglesa. Completam o perfil pessoal a ligação com tendências do mercado de marketing e comunicação além de ser hands on.
Benefícios: Pacote atrativo
Para candidatar-se, clique aqui.