sexta-feira, 30 de julho de 2010

COORDENADOR DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: incorporadora de grande porte

Principais responsabilidades:
  • Será responsável por coordenar o departamento de marketing realizando:
  • Planejamento estratégico anual e das ações pontuais da área com foco na análise das vendas e launching de campanhas.
Requisitos:
  • O candidato ideal deverá possui formação superior completa em instituições de primeira linha e experiência prévia no segmento. Imprescindível pós- graduação.
  • Forte liderança, habilidades de gestão e dinamismo aliados a raciocínio lógico completam o Perfil.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ

Assessoria de Imprensa na Barra da Tijuca está contratando atendimento para núcleo de Beleza.


Enviar currículo para recrutamentoassessoria@yahoo.com.br. Colocar no assunto: Atendimento Beleza

PRODUTOR DE ARTE

São Paulo-SP
Empresa: FTD

Principais atribuições:
  • Responsável pela criação das peças publicitárias, visando garantir a qualidade dos produtos e da imagem da FTD.
  • Trabalhar com criação visual, apresentações digitais, seleção e tratamento de imagens, diagramação de peças publicitárias, finalização de arquivos de peças publicitárias para impressão gráfica ou apresentação digital, revisão gráfica de plotter e heliográficas, das peças enviadas para impressão gráfica.


Requisitos:
  • Experiência com os seguintes softwares: Photoshop, Illustrator, Corel Draw, Page Maker, In Design e Acrobat Professional.
  • Ensino Superior completo.
Remuneração: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: A combinar.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site > link Fale Conosco > Trabalhe Conosco.

ANALISTA DE MARKETING (PRODUÇÃO DE VÍDEO)

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Ágora

Principais atribuições:
Irá trabalhar com os vídeos institucionais e educativos da empresa, tanto na parte de conteúdo quanto na parte de produção. Irá participar da produção da Ágora TV (8 programas diários).


Requisitos:
  • Experiência em produção de vídeos será um diferencial.
  • Desejável conhecimento em mercado financeiro.
  • Curso superior completo nas seguintes especialidades: Publicidade (preferencialmente), Jornalismo ou Marketing.
Remuneração: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 18h.

Informações adicionais: Conhecimento desejável com Photoshop e Corel Draw.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO WEBWRITING / REDATOR

Rio de Janeiro-RJ

Empresa em Soluções em TI nas áreas de Outsourcing e Fábrica de Software busca profissional webwriting / redator com o seguinte perfil:

Requisitos:
Superior cursando Publicidade e Propaganda/ Jornalismo / Comunicação Social

Conhecimentos:
  • Photoshop
  • Produzir e editar conteúdos e imagens para publicações digitais
Os interessados DENTRO DO PERFIL, encaminhar currículo com pretensão salarial no corpo do currículo para rh@infobase.com.br, no campo assunto o título oportunidade: REDATOR.

WEB DESIGNER

Porto Alegre-RS
Empresa: Intelly

Principais atribuições:
Atuar com websites e portais, com criação e adaptação de identidade visual, manutenção de páginas, digitalização e tratamento de imagens, animação, arquitetura da informação, digitalização e tratamento de imagens, paleta segura de cores. Utilização de HTML, JavaScript, CSS, Tableless, ferramentas Dreamweaver, Photoshop e Corel Draw.


Requisitos:
  • Experiência de criação de layouts e implementações de portais WordPress e Joomla e atividades descritas acima.
  • Ensino Superior completo ou cursando em Web Design ou Publicidade e Propaganda.
  • Conhecimentos nas ferramentas Dreamweaver, Photoshop e Corel Draw. Organização, dinamismo, trabalho em equipe, responsabilidade, qualidade, e saber seguir métodos e padrões.
Salário: R$ 800,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Horário: Das 8h30 às 18h, com uma hora e trinta de almoço.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ANALISTA DE MARKETING PL - PROGRAMAS DE MARKETING

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Principais atribuições:
  • Estruturar e atualizar indicadores das iniciativas da área de Programas de Marketing (Área que desenha a estratégia das ações de relacionamento com os clientes para reduzir desconexões e aumentar valor para a companhia);
  • Identificar oportunidades de melhorias e gerar insights para aprimorar iniciativas atuais e sugerir novas ações;
  • Prestar suporte para a coordenação para desenvolvimento de apresentações e sumário de resultados das iniciativas da área.
Requisitos:
  • Superior completo;
  • Experiência no setor de TELECOM;
  • Experiência com análise de informações;
  • Imprescindível conhecimento avançado de Excel e Power Point.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: CTIS Tecnologia

Principais atribuições:
Manutenção de conteúdo de site (blog), elaboração de matérias para publicação a partir de entrevistas ou textos, elaboração de clipping de notícias relevantes publicadas na mídia, tratamento gráfico (imagens) das matérias, elaboração de comunicados internos (textos e imagens), apoio na elaboração de apresentações (PPT), apoio na elaboração de cases (estruturação de conteúdo, textos e imagens).

Requisitos:
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimentos em elaboração de textos, ferramentas de tratamento de imagem, Photoshop e Corel, elaboração de apresentações (PPT).
  • Superior em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Systemplan

Principais atribuições:
Atuar com coordenação de eventos Endomarketing e elaborar peças criativas.


Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Ensino Superior completo em Marketing ou Administração.
  • Conhecimentos em Photoshop.
  • Idiomas: Inglês - Fluente.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para rh@systemplan.com.br

ANALISTA DE MARKETING JR.

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Ágora

Principais atribuições:
  • Sob supervisão, realizar atividades relacionadas a: comunicação com clientes: criação de campanhas (online) com foco no público pessoa física.
  • Organização de eventos em geral.
Requisitos:
  • Desejável experiência anterior em mercado financeiro.
  • Superior completo em Administração de Empresas, Jornalismo, Publicidade ou Marketing.
  • Fácil relacionamento, boa capacidade de análise, bom senso crítico e estético e boa comunicação oral e escrita.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário.
Salário: R$ 2.800,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 09h às 18h.

Os interessados deverão cadastrar-se no site da empresa.

ANALISTA DE MARKETING PL - COMUNICAÇÃO

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Principais atribuições:
  • Análise, planejamento e execução de ações de comunicação, especificamente marketing direto com foco em aquisição e pós venda;
  • Atuar na estratégia de aquisição, fazendo interface com a área de programas de marketing, planejamento de vendas, realizando contato e planejamento de ações junto a fornecedores de listas externas;
  • Elaboração de briefing para agências:
  • Acompanhamento do processo de compras de marketing (gráficas, agências, fornecedores em geral);
  • Analisar constantemente os instrumentos de comunicação, propondo melhoria continua e manutenção do padrão de qualidade estabelecido;
  • Auxiliar no processo de gestão do orçamento destinado a ações sob sua responsabilidade;
  • Reporte de resultados no prazo acordado.
Requisitos:
  • Superior completo;
  • Vivência em projetos de comunicação integrada de marketing;
  • Conhecimento intermediário de word, powerpoint e excel;
  • Habilidade de trabalhar com projetos simultâneos;
  • Ter trabalhado em agência de publicidade e marketing direto é extremo diferencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA E CULTURA ORGANIZACIONAL PL

São Paulo-SP
Empresa: SERASA Experian

Atuará na área de Comunicação Interna e Cultura Organizacional para América Latina, nas seguintes atividades:
  • Gestão da Cultura Organizacional.
  • Aplicação de pesquisas de Clima Organizacional e engajamento.
  • Gestão dos resultados das pesquisas e dos planos de ação.
  • Gestão e participação no Programa de Integração para América Latina.
  • Interface com as diversas áreas da empresa.
  • Interface com o grupo global de RH.
  • Desenvolvimento de novos projetos na área.
Requisitos:
  • Experiência em processos estratégicos de desenvolvimento de pessoas;
  • Inglês fluente (será avaliado na primeira etapa do processo);
  • Espanhol desejável;
  • Pós-Graduação desejável;
  • Criatividade e Inovação;
  • Empreendedorismo;
  • Foco no Cliente;
  • Raciocínio Analítico;
  • Trabalho em Equipe.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Brasília-DF
Empresa: IPAM

Principais atribuições:
Redigir e inserir conteúdo em site/intranet, auxiliar na organização de eventos/logística, iniciar e manter contato com fornecedores/parceiros, iniciar e manter contato com colegas de outros escritórios, responder e-mail institucional, organizar arquivos e documentos no servidor interno e gerenciar rotinas e prazos.


Requisitos:
  • Experiência na área de comunicação.
  • Ensino Superior em Comunicação Social ou Jornalismo.
  • Curso na área de Meio Ambiente.
  • Competências e habilidades: detalhismo, iniciativa, persistência, que trabalhe bem em equipe, gentil nas comunicações e que sempre busque soluções para problemas e questões rotineiras.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário , Espanhol - Intermediário.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 44h semanais.


Envie seu currículo para curriculo@ipam.org.br, com uma breve carta de apresentação e, no título do e-mail, sua área de atuação, interesse profissional  e cidade preferida de atuação.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: FQM indústria farmacêutica

Requisitos:
Cursando ensino superior em Comunicação Social a partir do 4º período;


Atividades:
  • Atuará na área de Comunicação Interna, na criação de layout e atualização de conteúdo dos veículos de comunicação interna ( Mural, Intarnet, Jornal Interno, Site, etc);
  • Conhecimentos Necessários: Habilidade nos Programas: Corel Draw e Photoshop e Indesign.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro / Jacaré.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Manaus-AM
Programa 'No Salto Alto' TV AMAZON SAT

Requisitos:
  • Cursando Jornalismo (a partir do 6º período);
  • Boa redação;
  • Carro Própro;
  • Disponibilidade de horário.
Atividades: Reportagem, Produção e apoio no departamento comercial do programa "No Salto Alto".

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ESTÁGIO EM PRODUÇÃO DE PUBLICIDADE

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Abril

O estagiário será desenvolvido para realizar as seguintes atividades: divulgar agendas de fechamento publicitário e de recebimento de materiais (arquivos de anúncio), controlar o fluxo de anúncios vendidos (cadastramento e envio dos arquivos para verificação técnica), controlar a qualidade dos materiais recebidos, montar os anúncios no espelho digital e fechar as edições.

Requisitos:
  • Estar cursando superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Marketing, com formação prevista entre Dezembro de 2011 e Dezembro de 2012;
  • Bons conhecimentos no pacote Office;
  • Disponibilidade para estagiar entre as 10h e 17h, na região da Marginal Pinheiros.
Bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, alimentação no local, auxílio para transporte e descontos nos produtos Abril.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Abril

O estagiário será desenvolvido para dar suporte na operação e logística dos eventos relacionados às publicações das revistas Você S/A, Exame e Info.

Requisitos:
  • Estar cursando superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Marketing, com formação prevista entre Dezembro de 2011 e Julho de 2012;
  • Bons conhecimentos no pacote Office;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para estagiar entre as 10h e 17h, na região da Marginal Pinheiros.
Bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, alimentação no local, auxílio para transporte e descontos nos produtos Abril.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO JORNALISMO / RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP

A LVBA está a procura de estudantes de Jornalismo ou Relações Públicas, que estejam cursando do segundo ano em diante, para ajudar no atendimento à conta da Nokia.

O período de estágio é de 6h e pode variar conforme o horário da faculdade do candidato.

Apenas candidatos que se enquadrem no perfil, favor encaminhar currículo para: luis.joly@lvba.com.br

ESTÁGIO MARKETING RELACIONAMENTO - CRM

São Paulo-SP
Empresa: Novartis

Pré-Requisitos:

  • Cursando: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing ou Marketing;
  • Inglês Intermediário;
  • Bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Formação prevista para Dezembro/2011 a Junho/2012;
  • Disponibilidade para estagiar das 9h 16h
Local de trabalho: Santo Amaro - SP

Atividades:
Auxiliar no planejamento e desenvolvimento de projetos de marketing, tanto na parte estratégica quanto na operacional, com foco nas necessidades de médicos e pacientes

Bolsa-auxílio: R$ 1.157,00

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica (no local); Restaurante no local (sem custos);
Seguro de acidentes pessoais; Estacionamento no local (sem custo); Retirada de medicamentos Novartis (gratuitos) para o estagiário; Convênios e descontos.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO MARKETING

São Paulo-SP

A Foco Talentos seleciona estagiários para atuar em multinacional suíça líder do segmento farmacêutico e de cuidados com a saúde na área Marketing.


Pré-Requisitos:
  • Cursando: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
  • Inglês Intermediário / Avançado;
  • Bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Formação prevista para Dezembro/2011 a Junho/2012;
  • Disponibilidade para estagiar das 9h às 16h.
Atividades:
  • Dar suporte a área de marketing para lançamentos de produtos, tendo que efetuar pesquisas no mercado e verificar as tendências para os produtos comercializados;
  • Entender as políticas e regras da empresa (por exemplo NP4 e VP4);
  • Dar suporte nos serviços de marketing (contato com agências, gráficas e fornecedores freqüentes);
  • Acompanhar os planos de prospecção de mercado;
  • Dar suporte nos relatórios referente ao volume de vendas.
Local de trabalho: Brooklin Paulista - SP

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

GERENTE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Fundação sem fins lucrativos ligados a um grupo líder de mercado em seu segmento.

Principais atribuições:
Reportando-se ao Diretor de Negócios, suas atribuições serão:

  • Apoio no desenvolvimento de programas Sociais sustentáveis;
  • Re-estruturação dos programas já existentes;
  • Captar novos parceiros e fortalecer a atuação dos existentes;
  • Planejar e gerenciar ações sociais ligadas aos “patrocinadores”;
  • Gerenciar o controle financeiro dos projetos e desenvolver metas e métricas de atuação;
  • Replicar a importância dos projetos para os “clientes” internos e externos.
Requisitos:
  • Formação superior completa;
  • MBA ou Pós graduação será um diferencial;
  • Experiência previa com trabalhos sociais em ONGs;
  • Líder e inspirador;
  • Conhecimento da economia mundial;
  • Disponibilidade para viajar.
  • Ser uma pessoa organizada com iniciativa, orientação para resultados e pró ativo.
Os interessados deverão candidatar-se neste site.

COORDENADOR DE MERCHANDISING

Porto Alegre-RS

Requisitos:
  • 3º grau completo
  • Experiência com liderança de equipe
  • Experiência com rotinas de merchandising, promoções e afins
  • Disponibilidade para viagens cidades em torno
  • Pacote Office completo
  • Possuir veículo próprio
Atividades:
  • Coordenar as atividades dos promotores de vendas de acordo com as políticas da Empresa;
  • Manter a equipe qualificada, proporcionando treinamento, motivação e maximizando produtividade;
  • Atuar de forma integrada e sinérgica com as demais unidades, buscando excelência no atendimento e resultados operacionais e orçamentários estabelecidos para sua área;
  • Coordenar as campanhas promocionais no campo, conforme orientações da chefia;
  • Verificar adequação do layout ou estabelecido pela Empresa e adequação do mesmo nos Pontos de Vendas (PDV);
  • Montar e acompanhar itinerário (rotas) para a equipe;
  • Elaborar itinerário conforme região e itens cadastrados e informações da área comercial, assim como informar aos integrantes da equipe.
Os interessados deverão candidatar-se por este site.

COORDENADOR DE MARKETING

Guarulhos-SP

Principais atribuições:
  • Responsável pela execução do plano de Marketing;
  • Criação e ações de Material de PDV;
  • Endomarketing e relações com RH;
  • Realizações de Eventos e campanhas.
Requisitos:
  • Graduação em Administração de Empresas, Marketing e/ou Publicidade;
  • Experiência na área Trade Marketing em empresas de grande porte com foco em distribuição numérica;
  • Experiência em gestão de equipe;
  • Conhecimento em Corel Draw e Fotoshop.  
Os interessados deverão enviar currículo para rtm@bpc.com.br

ANALISTA DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: ECAD

Principais atribuições:
Administrar os trabalhos desenvolvidos por agências de propaganda, fornecendo e levantando todas as informações necessárias para a criação do material e acompanhando a produção para desenvolvimento das campanhas da área, produção e envio de materiais criados para parceria com os principais usuários da empresa (Linha de Reconhecimento), acompanhar e implementar ações de marketing interno, organizar e gerenciar feiras e eventos diversos através de contatos com a organização do evento e fornecedores.

Requisitos:
  • Experiência em eventos, trabalhos Corel Draw e material gráfico.
  • Superior completo em Comunicação.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: Temporário

Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Local de trabalho: Botafogo/Rio de Janeiro. A empresa oferece: Salário a ser definido em torno de R$ 3.000,00 + Vale transporte ou vale combustível e Tíquete refeição ou alimentação no valor de R$ 23,00 por dia de trabalho.

Os interessados deverão enviar currículo para rh@ecad.org.br mencionando o cargo no campo assunto.

REDATOR (cobertura de férias)

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como redator da Ilustrada na Folha.com. A cobertura vai de 23/8 a 3/10


Os candidatos devem ter:
  • bons conhecimentos na área de cultura
  • domínio de inglês
  • experiência em site
  • conhecimento do Manual da Redação da Folha é habilitação desejável
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sucinto (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho, até 1º/8, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.117.

ATENÇÃO: mande currículo no corpo da mensagem; links e arquivos anexados serão desconsiderados.

ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP

Principais atribuições:

  • Gestão do BSC - Balanced Scorecard;
  • Acompanhamento dos projetos estratégicos;
  • Geração de informações gerenciais e análises específicas sob demanda;
  • Acompanhamento de programas participativos e orçamento da área;
  • Preparação de reuniões.
Requisitos:
  • Formação em Administração, Economia, Marketing, Engenharia, domínio de informática, conhecimento dos softwares Office e se possível SAP.
  • Habilidade de comunicação, negociação e flexibilidade, iniciativa, comprometimento, comunicação, organização, orientação para o cliente, atenção concentrada, com visão do que está acontecendo ao seu redor, planejamento e persistência completam o perfil desejado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP

Principais atribuições:

  • Planejamento e organização de feiras e eventos;
  • Desenvolvimento e compra de materiais de promoção/merchandising e brindes;
  • Desenvolvimento de materiais gráficos e de sinalização;
  • Colaboração nas ações de comunicação como campanhas de lançamento, reforço de marca, promoção e relacionamento com clientes, para incrementar e aproximar a força das marcas dos produtos dos clientes;
  • Colaboração no pagamento aos fornecedores, lançamentos de pagamentos no SAP e sistemas de controle de verbas.
Requisitos:
  • Formação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, habilidade de comunicação/negociação com fornecedores, conhecimento dos softwares Office e se possível SAP e conhecimentos de comunicação, publicidade e marketing.
  • Agilidade, capacidade de trabalhar em equipe, abertura para aprender, confiabilidade e tranqüilidade frente à situações de pressão completam o perfil desejado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE MAILING

São Paulo-SP
Empresa: Escola São Paulo

Responsabilidades:

  • Atualizar e inserir novos contatos no mailing;
  • Gerenciar contatos existentes;
  • Segmentar base para campanhas de email marketing;
  • Processar e tabular pesquisas internas e externas;
  • Coordenar postagem de impressos e mala direta;
  • Extrair dados e gerar relatório para coordenação;
  • Alimentar o Banco de Talentos com os alunos indicados pelos professores;
  • Gerenciar emails de resposta aos alunos da Escola;
  • Orçamentos e outras demandas da área de Comunicação.
Perfil:
  • Profissional organizado, dinâmico, proativo e com experiência em: Mailing e Excel (Avançado).
Salário R$ 1.000 + VT (CLT).


Disponibilidade imediata.

CV para: rhescolasaopaulo@gmail.com

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Abril

O estagiário será desenvolvido para atuar no marketing das revistas Você S/A, Info e Exame. Realizará as seguintes atividades: acompanhar e contribuir com os projetos da área tais como pesquisas, campanhas de comunicação e lançamento de novos produtos; efetuar cronogramas e acompanhar anúncios de edições lançadas em outros títulos da Abril e em outros veículos; manter a assessoria de imprensa atualizada; auxiliar no desenho e desenvolvimento de novos produtos e colaborar na elaboração de apresentações.

Requisitos:
  • Estar cursando superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Marketing, com formação prevista entre Dezembro de 2011 e Dezembro de 2012;
  • Bons conhecimentos no pacote Office;
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para estagiar entre as 10h e 17h, na região da Marginal Pinheiros.
Benefícios: Bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, alimentação no local, auxílio para transporte e descontos nos produtos Abril.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

PROGRAMA DE ESTÁGIO SUZANO 2010

Há mais de 85 anos no mercado no setor de papel e celulose, a SUZANO está entre os 10 mais rentáveis conglomerados empresariais privados do país.


Com planos ousados de expansão e internacionalização de seus negócios, a SUZANO está em busca de novos talentos para reforçar seu time de profissionais.

São 50 vagas para os seguintes cursos:
  1. Engenharias, 
  2. Administração, Economia e Ciências Contábeis, 
  3. Sistemas e Ciências da Computação, 
  4. Direito, 
  5. Marketing
  6. Comércio Exterior e Relações Internacionais, 
  7. Psicologia, Serviço Social e Pedagogia, 
  8. Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade,
  9. Agronomia.
REQUISITO PARA A VAGA: FORMAÇÃO ACADÊMICA PREVISTA PARA 12/2011 OU 06/2012

Bolsa Auxílio no 1° ano de estágio: R$ 1.300,00 (30h semanais – Horários Flexíveis) + Plano de Saúde, Transporte, Refeição.

Aos interessados, enviar currículo para:
Vagas de 1 a 5: estagio@marcondelli.com.br
Vagas de 6 a 9: selecao@marcondelli.com.br

terça-feira, 27 de julho de 2010

DIRETOR DE ARTE

São Paulo-SP

Principais atribuições:
Atuar com criação e desenvolvimento de layouts para campanhas publicitárias e materiais de comunicação, tais como: anúncios, tablóides, painéis, folders, materiais para ponto de venda.


Requisitos:
  • De preferência para profissionais que já tenham alguma experiência com varejo de moda.
  • Superior.
Remuneração: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 19h.

Os interessados everão enviar currículo para solange@bbnbrasil.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

COORDENADOR DE CRIAÇÃO

Santana de Parnaíba-SP

Principais atribuições:
  • Coordenar as atividades da equipe de criação gráfica, atribuir atividades, estabelecer metas e cronogramas, além de fornecer suporte e subsídios aos profissionais;
  • Coordenar e realizar pesquisas buscando antecipar tendências, conceitos, comportamentos e marcas, que tenham influência sobre a criação gráfica e aplicação aos produtos da empresa;
  • Acompanhar as criações gráficas e adaptações realizadas pelos profissionais da equipe, garantir às mesmas qualidade, originalidade e idoneidade, além da coerência com as linhas de produto relacionadas;
  • Atuar em conjunto com a área de desenvolvimento de produtos na realização de briefings e definição de caminhos criativos para a criação gráfica.

Disponibilidade de horário.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REDATOR WEB

São Paulo-SP
Empresa: Trend Operadora

Principais atribuições:
  • Gerenciar site.
  • Escrever matérias, artigos e editar textos.
  • Gravar e editar vídeos.
  • Gerenciar lista de feeds RSS e comunidade de leitores.
  • Participar de diversos fóruns e listas de discussões.

Requisitos:
  • Experiência como redator ou nas atividades acima.
  • Ensino Superior completo na área de comunicação.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Remuneração: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Local de trabalho: centro de São Paulo.

Os interessados deverão enviar currículo para selecao@trendfeiras.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

JORNALISTA

Brasília-DF
Sistema Indústria

Pré-requisitos:

  • Superior Completo em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.
  • Experiência como Jornalista.
  • Conhecimento em redação jornalística.
  • Desejável conhecimento em Inglês básico.
CRITÉRIOS/INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROCESSO SELETIVO:

Os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 25/07/2010 até 13/08/2010. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.

O Sistema Indústria não se responsabiliza por inscrições não recebidas por falha de comunicação, ordem técnica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.

A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.

Os candidatos são responsáveis pelo conhecimento das regras deste processo seletivo e acompanhamento de seu status no processo por meio do Banco de Talentos.

A atuação do profissional selecionado será em Brasília e todas as etapas serão realizadas nesta cidade. O Sistema Indústria não se responsabiliza por despesas dos candidatos para a realização do processo seletivo.

Informamos que não é permitida a contratação de candidatos que possuam qualquer tipo de parentesco com algum funcionário do Sistema Indústria (SESI, SENAI, CNI ou IEL).

Informamos que não poderão participar do processo seletivo ex-funcionários demitidos do Sistema Indústria.

Este processo seletivo tem validade de 12 meses a partir da divulgação do resultado final.

Informamos que os candidatos remanescentes comporão um banco de reserva e poderão ser convocados em caso de desistência dos primeiros colocados ou surgimento de nova vaga com igual perfil, em um prazo de 12 meses, a contar do resultado final deste processo seletivo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Consultoria Catho no telefone (61) 32510101.

Etapas do processo seletivo:

Etapa I - Seleção Consultoria em Recursos Humanos
Etapa II -Seleção Área de Recursos Humanos
Etapa III - Seleção Gestor

Testes do processo seletivo:
  • Entrevistas comportamentais e técnicas
  • Aplicação de redação
  • Avaliação de conhecimentos específicos
  • Aplicação de testes de análise de perfil pessoal
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Principais atribuições:
  • Auxiliar o gestor na tomada de decisão estratégica;
  • Analisar dados de mercado, concorrência, movimentações estratégicas e novos entrantes em potencial;
  • Elaborar relatório mensal de performance de vendas da empresa frente aos concorrentes, com base em informações de mercado;
  • Gerar relatório mensal de análise de desempenho das vendas realizadas no canal (on-line e offline);
  • Desenvolver a estratégia de marketing junto ao gestor para alavancar Brand Awareness;
  • Desenvolver o planejamento de comunicação da marca;
  • Planejamento, criação, implementação e gerenciamento de campanhas institucionais (incluindo negociação e plano de mídia), promocionais e campanhas de incentivo;
  • Atuar e garantir o trabalho efetivo da assessoria de imprensa em âmbito nacional;
  • Garantir o lançamento de novos produtos junto a área de desenvolvimento;
  • Auxiliar a área de produtos nos projetos de pesquisa;
  • Desenvolver e acompanhar criação/produção de material promocional e interface com as agências.
Requisito:
  • Experiência como Analista de Marketing.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

DESIGNER

Rio de Janeiro-RJ

Agência de Comunicação localizada no centro do Rio de Janeiro procura Designer (estudante do último ano ou profissional) . É necessário que o candidato saiba desenvolver sites em flash, blogs e peças de comunicação (logomarcas, e-mail marketing, informativos eletrônicos, pop-ups, informativos impressos, banners, folders, cardápios, cartões de visitas, etc.). Os currículos devem ser enviados NO CORPO do e-mail, junto com portfolio e links de sites já desenvolvidos. MENSAGENS FORA DO PERFIL SERÃO IMEDIATAMENTE DESCARTADAS.


Currículos para selecaopf@gmail.com

REPÓRTERS

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como repórter dos cadernos Saúde e Equilíbrio.


O candidato deve ter:
  • experiência em reportagem de jornal (de preferência diário) ou revista informativa
  • conhecimento do assunto
  • boa formação cultural
  • pleno domínio da língua portuguesa
  • domínio da língua inglesa, inclusive para entrevistas
  • domínio da língua espanhola
Conhecimentos do Manual da Redação da Folha são habilitações desejáveis. O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho até o dia 29/7, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.116.
ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; links e arquivos anexados não serão considerados.

ESTÁGIO REDATOR

São Paulo-SP

Pré-requisitos:

  • Estar cursando do 3° ao 6° semestre de jornalismo;
  • Pleno domínio da Língua Portuguesa;
  • Conhecimentos básicos em edição de imagens.
Atividade:
Atualização de portal de notícias.

Turno: 7h30 às 13h30

Remuneração: R$ 700,00

Localização: Região da av. Luís Carlos Berrini

Enviar CV (no corpo do e-mail) para: carolinalobo@planin.com

FREELA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Vaga para quem se interessar em fazer um freela para a divulgação de um produto de saúde. A divulgação é especificamente feita para internet.

Mais informações, falar com Pedro, pelo e-mail pedro@iboom.com.br

segunda-feira, 26 de julho de 2010

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Empresa, operando em todo o território nacional, uma das mais conhecidas no seu segmento, com foco em serviços de qualidade e soluções para seus clientes, busca profissional com vivência na área de Marketing Corporativo para planejar, desenvolver, gerenciar e implementar a estratégia de Marketing, Comunicação e Propaganda de todas as marcas da empresa. Buscamos alguém com experiência em RP, Marketing on e off line, promoções, eventos e divulgação. Experiência com empresas de serviços, com foco no consumidor final é um diferencial. Dinamismo, visão estratégica, liderança e ótimo relacionamento completam o perfil.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PRODUTOS SR.

São Paulo-SP
Empresa: ROTHENBERG COMERCIO DE PERFUMES E COSMETICOS LTDA

Gerenciamento de todas as atividades relacionadas a geração de valor das marcas (atuais e novos produtos) e rentabilidade dos grupos de marcas pertencentes a uma categoria/ fábrica (grupo de marcas variável – 5 a 15 marcas).

Principais atribuições:
  • Elaborar o plano estratégico das marcas e novos produtos pertencentes à categoria/fábrica (5 a 15 marcas) e coordenar equipes de marketing, acompanhando resultados, cuidando para que tomem as melhores ações para colocá-lo em prática.
  • Executar atividades de gestão sobre o orçamento da área e sobre sua equipe, de modo a garantir máximo desempenho, a maior rentabilidade e os menores custos.
  • Iniciar ações que tenham como objetivo maximizar rentabilidade das marcas atuais e/ou a mudanças do mix de marcas, por exemplo: decidir preços, decidir estratégia de adaptação de marcas ao Brasil (mídia, campanhas, promoção, distribuição, etc), estabelecer calendário promocional, definir mecânicas promocionais, propor aumento de portfólio atual, etc.
  • Interface com as “brand owners”, quando aplicável, para aprovação de planos de lançamento, atividades de suporte, mídia e reports de resultados.
  • Treinamento e suporte a área de vendas.
Requisitos:
  • Superior completo em Publicidade, Marketing ou Administração de Empresas
  • Desejável: pós graduação em marketing ou administração; cursos na área financeira.
  • Experiência mínima em gerente de produtos.
  • Desejável: Experiência em trade marketing e varejo Office – Avançado.
  • Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação.
  • Espanhol/Castelhano - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.
Remuneração: De R$ 8.001,00 a 9.000,00

Benefícios: VT/VR/Assistência médica e assistência odontológica.

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GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: ROTHENBERG COMERCIO DE PERFUMES E COSMETICOS LTDA

Responsável pela gestão de todos os processos operacionais e estratégicos da área de marketing, garantindo a definição e implementação dos planos estratégicos das marcas e maximizando o uso dos recursos da melhor maneira.

Principais atribuições:
  • Definir os objetivos e estratégias de marketing para as marcas que a empresa possui
  • Garantir que os planos de marketing das marcas sob sua responsabilidade sejam consolidados em um único plano, contribuindo para o alcance dos objetivos e metas da empresa
  • Contratar e fazer a gestão (desenvolvimento, desempenho e motivação) da equipe de marketing e sell out.
  • Executar atividades de gestão sobre o orçamento da área, previsões de vendas (forecast)
  • Criar ações que tenham como objetivo maximizar rentabilidade das marcas atuais e/ou a mudanças do mix de marcas, por exemplo: desenvolver plano de trade marketing, desenvolver plano de mídia e negociação junto aos parceiros (quando aplicável), identificar novas oportunidade de negócio e novos canais de vendas, etc.
  • Aprimorar constantemente os processos da área de marketing, de modo a garantir máximo desempenho, a maior rentabilidade e os menores custos, dentro do padrão de qualidade da empresa.
Requisitos:
  • Superior completo em Publicidade, Marketing, Administração de Empresas ou Economia
  • Desejável: Pós graduação em administração ou marketing
  • Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
  • Espanhol/Castelhano - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
Remuneração: De R$ 8.001,00 a 9.000,00

Benefícios: VT/VR/Assistência médica e assistência odontológica.

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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Pojuca-BA
Empresa: Ferbasa

Principais atribuições:
Cuidar da comunicação interna da empresa, representar empresa em eventos (eventualmente), comunicação empresarial, elaborar e redigir jornal interno e fatos da empresa.

Requisitos:
  • Experiência na área de comunicação empresarial interna.
  • Experiência em assessoria de imprensa.
  • Superior completo em Jornalismo.
  • Excelente escrita e fluência verbal.
Salário: R$ 3.814,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 7h30 às 17h.

Informações adicionais: Além dos benefícios citados a empresa oferece refeição, transporte e prêmio de férias.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETIGN SR.

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Principais atribuições:
  • Criar projetos especiais, propostas e apresentações comerciais;
  • Analisar métricas do portal, mapear perfil da audiência em todos os canais e gerar relatórios periódicos;
  • Monitorar o mercado e gerar relatórios periódicos;
  • Atuar como ponto focal entre o POP, a equipe de vendas e os representantes comerciais;
  • Alimentar a equipe de vendas com insights para prospecção de novos anunciantes;
  • Acompanhar o pipeline de vendas;
  • Mapear e definir o inventário do portal;
  • Realizar a gestão do OPEC (publicação de campanhas e banners no portal) e garantir a entrega de todas as campanhas contratadas;
  • Planejar ações de relacionamento com o mercado publicitário;
  • Garantir o faturamento e o recebimento das campanhas veiculadas.
Requisitos:
  • Desejável experiência na área Comercial ou Marketing (Gestão de Vendas, Gestão de Negócios e Gestão de Marketing);
  • Experiência em mídia online e planejamento comercial
  • Ampla rede de contatos com agências, veículos e anunciantes Conhecimento comprovado em softwares de métricas de internet (Google Analytics, comScore MyMetrix, Certifica, Ibope NetView, etc.);
  • Conhecimento de softwares para gerenciamento de campanhas de publicidade online (Google Double Click - AdManager, OpenX, OAS Realmedia, Predicta, etc.);
  • Conhecimento do pacote Microsoft Office;
  • Desejável experiência com venda de publicidade online em veículos de internet.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Manaus-AM
Empresa: WWF - Brasil

O profissional fará parte da equipe de Comunicação do WWF-Brasil, com base no escritório de Manaus (AM), para cobertura de agendas e tarefas relacionadas à Comunicação dos projetos relacionados à Amazônia, de acordo com o plano de trabalho acordado entre as coordenações de Comunicação e dos programas de conservação relacionados.

Principais Atribuições:
  • Apoiar a elaboração e implementação da estratégia de comunicação interna e externa do WWF-Brasil;
  • Elaborar propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação relacionados a projetos e atividades de conservação da Amazônia, bem como atividades da Coordenação de Comunicação;
  • Apoiar gestão do programa Áreas Protegidas, acompanhando processos de planejamento e acompanhamento de acordos, contratos, orçamentos e manuais operativos;
  • Elaborar, de acordo com as normas da instituição e a orientação da Coordenação de Comunicação, termos de referência e documentos necessários para a contratação de consultores, produtos e serviços de comunicação, supervisionar a formulação e acompanhar os contratos ou compra de equipamentos ou serviços relacionados a projetos sob sua responsabilidade, zelando pelo seu cumprimento;
  • Acompanhar as atividades de comunicação de organizações parceiras e consultores, monitorando e avaliando periodicamente os projetos sob sua responsabilidade;
  • Organizar, realizar e divulgar eventos de comunicação, de acordo com o planejamento da área;
  • Atender à imprensa nacional e internacional e promover divulgação de assuntos, produtos ou realizações de interesse do programa, em articulação com a sua coordenação de comunicação e de acordo com o Manual de Relacionamento com a Mídia do WWF-Brasil;
  • Monitorar a mídia em relação a temas de interesse do WWF-Brasil (Clipping e avaliação de mídia);
  • Produzir matérias e produtos de comunicação para os veículos de Comunicação do WWF-Brasil (website, newsletters e revista de Marketing etc) e apoiar o gerenciamento das informações para a instituição e a Rede WWF;
  • Promover a comunicação interna na instituição, alimentando a intranet com notícias de interesse da área;
  • Preparar prestação de contas e relatórios sobre o conteúdo de atividades, visitas, reuniões e viagens, entre outros;
  • Acompanhar a elaboração e realizar a disseminação de produtos de comunicação para o o WWF-Brasil relacionadas à Amazônia;
  • Apoiar o atendimento às demandas da Rede WWF em relação à Amazônia, de acordo com as orientações da Coordenação de Comunicação.
Requisitos:
  • Graduação em Comunicação Social – Jornalismo;
  • Pós-graduação lato sensu em assunto correlato da área de Comunicação (Publicidade, Marketing, Mídias Sociais, Mobilização);
  • Conhecimento sólido sobre comunicação e jornalismo;
  • Fluência oral e escrita na língua inglesa;
  • Conhecimentos sólidos sobre produção de materiais gráficos e audiovisuais;
  • Fluência em outros idiomas além do inglês (espanhol);
  • Boa articulação com pessoas ligadas ao meio jornalístico, mídia e imprensa;
  • Conhecimento sólido sobre meio ambiente e sustentabilidade;
  • Conhecimento de planejamento e gestão;
  • Experiência em veículo de imprensa;
  • Experiência em assessoria de comunicação e/ou ONG;
  • Capacidade de utilizar técnicas redacionais e produzir textos de excelente qualidade;
  • Capacidade de proporcionar um bom atendimento ao público interno e externo;
  • Capacidade de zelar pelo fluxo de informações e pela comunicação interna no WWF-Brasil;
  • Habilidade em lidar com a imprensa;
  • Capacidade de utilizar os softwares e equipamentos necessários para o bom desempenho da função;
  • Facilidade em transmitir informações com clareza e objetividade (oral e escrita);
  • Capacidade de produzir relatórios de atividades e contratos;
  • Capacidade para trabalhar em equipe;
  • Proatividade na identificação de problemas e na proposta de soluções;
  • Capacidade para tomada de decisões;
  • Iniciativa, dinamismo e criatividade;
  • Forte senso de organização e monitoramento de resultados;
  • Diplomacia e capacidade de negociar e resolver conflitos;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pontualidade nos compromissos;
  • Disponibilidade para viajar a trabalho (Possibilidade de viagens nacionais e internacionais).
Benefícios: Seguro saúde, seguro de vida, auxílio odontológico e ticket alimentação/refeição. Salário compatível com o cargo, formação profissional e experiência de trabalho.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE IMPRENSA

Osasco-SP
Empresa: O Teatro Mágico

Principais atribuições:
Atuar com relações publicas, alimentação de site de redes de relacionamentos: Twitter, Orkut, Facebook, Lastfm, elaboração de textos e releases, assessoria de comunicação.

Requisitos:
  • Superior em Jornalismo, Relações Públicas ou Comunicação Social.
  • Inglês - Intermediário
Remuneração: De R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Horário: A combinar.

Os interessados deverão enviar currículo para imprensa@oteatromagico.mus.br mencionando o cargo no campo assunto.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Tema Assessoria

Principais atribuições:
Atuar com contas relacionadas a marcas de bebida, releases e apresentações para clientes.

Requisitos:
  • Experiência na área de gastronomia e assessoria de imprensa.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo.
  • Os candidatos devem ter bom relacionamento interpessoal, respeitar deadlines e saber lidar com situações sob pressão.
Remuneração: De R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00

Regime de contratação: Free-lancer

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Local de trabalho: região do Itaim Bibi. Contratação imediata.

Os interessados deverão enviar currículo para tema@temaassessoria.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING PL

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Principais atribuições:
  • Análise, planejamento e execução de ações de comunicação digirida, especificamente marketing direto com foco em aquisição e pós venda.
  • Auar na estratégia de aquisição, fazendo interface com a área de programas de marjeting, planejamento de vendas e contato e planejamento de ações junto a fornecedores de listas externas.
  • Realizar solicitação e condução do processo de compras de materiais de marketing de envio contínuo.
  • Analisar constantemente os instrumentos de comunicação, afim de propor a melhoria continua do padrão de qualidade estabelecido com foco em resultados e na experiência do cliente.
  • Auxiliar no processo de gestão do orçamento destinado a ações sob sua responsabilidade.
  • Contribuir para alcance dos objetivos da área mediante o acompanhamento das ações de marketing sob sua responsabilidade, responsabilizando-se pelo reporte de resultados no prazo acordado.
Requisitos:
  • Vivência em projetos de comunicação integrada de marketing.
  • Noções de planejamento estratégico, controle de orçamento e noções de gestão de projetos.
  • Conhecimento intermediário de word, powerpoint e excel.
  • Iniciativa e simplicidade na condução de projetos e propostas.
  • Visão sistêmica e capacidade analítica.
  • Boa comunicação; facilidade de negociação. Perfil detalhista, atencioso, responsável e discreto.
  • Respeito e parceria no tratamento com colegas, superiores, clientes e fornecedores internos e externos.
  • Foco em resultados. - Orientação estratégica. - Foco no cliente externo. - Trabalho em equipe.
  • Flexibilidade e dinamismo, capaz de trabalhar com projetos simultâneos.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING JR

São Paulo-SP
Empresa: Metalfrio

Principais atribuições:
Atuar com marketing de produtos, varejo, trade, campanhas de incentivo de vendas, comunicação de varejo, análise de performance de produtos no varejo, acompanhamento de performance de canais de vendas.

Requisitos:
  • Experiência em indústria de eletrodomésticos e/ou eletroeletrônicos.
  • Ensino Superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing ou Administração.
  • Conhecimentos em informática, Excel e Power Point avançados.
  • Conhecimentos em espanhol será um diferencial.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
 
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Fani Metais

Principais atribuições:
Atuar com elaboração de estratégias de marketing, confecção de relatórios gerenciais, ações promocionais, orçamentos e pesquisa de trabalho.


Requisitos:
  • Experiência na área marketing.
  • Superior cursando em Marketing ou Comunicação.
  • Conhecimentos em pacote Office, ferramentas Power Point, CorelDraw, Photoshop e AutoCad.
  • Profissional com boa comunicação.
Remuneração: de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Convênio com farmácia, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h, de segunda a quinta e sexta, das 8h às 17h.

Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Nova Carrão, próximo ao shopping Aricanduva.

Os interessados deverão enviar currículo para rh@fani.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO COM O MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: Hospital Samaritano

Principais atribuições:
  • Acompanhamento do planejamento estratégico da área e a verba orçamentária;
  • Apuração de dados de clientes para análise como movimento nas unidades do Hospital, região demográfica, perfil, idade, sexo e análise da concorrência dentre outros;
  • Acompanhamento do plano de mídia – contato com a agência de propaganda para dar suporte a promoção dos novos produtos/serviços do Hospital, além do foco institucional;
  • Atuar no programa de marketing de relacionamento com os clientes e médicos, comunidade judaica;
  • Levantamento de dados e colaborar com a execução do programa;
  • Apoiar o analista de comunicação com o mercado nas atividades da área;
  • Manter o analista de comunicação com o mercado informado sobre ações e projetos conforme a necessidade do HS, posicionando sobre o andamento dos trabalhos e recebendo as orientações sobre como proceder;
  • Avaliar propostas de patrocínio e levar a Assessora para aprovação;
  • Receber as diversas solicitações externas, atender telefonemas, atender fornecedores, triar os assuntos e priorizando os mesmos, para posicionamento ao analista de comunicação com o mercado e a assessora de comunicação;
  • Apoiar na organização de eventos e na participação em feiras e stands representando o Hospital;
  • Apoiar na promoção de pesquisa de opinião de mercado;
  • Analisar a aplicação da marca em peças de comunicação;
  • Produzir peças de sinalização/comunicação visual de acordo com as necessidades das áreas;
  • Executar outras atividades correlatas a critério da necessidade da área;
  • Atuar em novos projetos e continuidade dos projetos desenvolvidos (Escola e Praças Públicas).
Requisitos:
  • Formação Acadêmica Mínima: Ensino Superior Completo ou em Curso com formação em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda ou em Marketing
  • Desejável: pós-graduação em Marketing em curso
  • Experiência Mínima: 1 ano na área
  • Inglês básico
  • Comprometimento, Comunicação, Flexibilidade, Foco no Cliente,
  • Iniciativa, Relacionamento interpessoal.
Horário: Das 9:00 às 18:00

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + VT + Van + Refeitório no Local + Cartão Alimentação + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Creche + Empréstimo Consignado + Salário Família, entre outros.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM RELAÇÕES PÚBLICAS

Porto Alegre-RS
DETRAN/RS

Requisitos:
  • Superior em andamento em Relações Públicas 4º ao 6º semestre;
  • Informática: Internet, Windows, Word, Excel;
  • Responsabilidade;
  • Interesse na profissão;
  • Organização;
  • Facilidade em trabalhar em grupo;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal (com os mais diversos públicos);
  • Bom humor, desenvoltura;
  • Humildade.
Atividades:
  • Participação na organização de eventos para os diversos públicos da autarquia;
  • Participação nas demais ações/projetos de Relações Públicas e comunicação integrada, incluindo atividades de endomarketing;
Sobre a vaga:
  • 30 horas semanais, das 12 às 18h (ou pela manhã nos dias de eventos)
Local: Sede do Detran/RS, na Rua Voluntários da Pátria, 1358

Bolsa: 1º ao 4º Semestre - R$ 2,63/h - 5º e 6º Semestre - R$ 3,10 - 7º em diante - R$ 3,80

Os valores acima incluem o pagamento do vale-refeição, correspondente a um total de R$ 139,26 e vale-transporte, correspondente ao número de dias trabalhados (R$ 4,90 por dia trabalhado). O valor mensal da bolsa varia de acordo com a quantidade de dias úteis trabalhados.

Os interessados devem enviar seus currículos para rp@detran.rs.gov.br.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO / PUBLICIDADE

São Paulo-SP
Empresa: Serasa-Experian

Principais atribuições:
Redação de textos para materiais publicitários interno e exertono (institucionais, de produtos, para eventos): folhetos, cartazez, anuncios, peças de marketing direto, e-mail marketing, apresentações, entre outras peças.

Requisitos:
  • Dominio da ligua portuguesa e excelente redação.
  • Inglês intermediário.
  • Cursando 6º semestre de Comunicação Social e/ou Publicidade e Propaganda.
Benefícios: VT+ VR+ AM/AO

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