quarta-feira, 1 de junho de 2011

SUPERVISOR DE RELAÇÕES PUBLICAS

Região de Campinas-SP

Reportando ao Gerente de Comunicação, suas principais responsabilidades serão:

  • Coordenar e supervisionar toda comunicação e divulgação de carater institucional
  • Administrar atividades e processos junto a comunidade e o governo
  • Acompanhamento e participação de eventos organizados pela empresa ou outros órgãos relacionados ao negócio
Perfil desejado:
  • Profissional com formação em jornalismo
  • Experiência em coordenação, supervisão, determinação dos recursos e técnicas de comunicação e divulgação
  • Conhecimento, relacionamento e experiência nos canais de comunicação do ramo automotivo
  • Inglês avançado é mandatório
Para candidatar-se, clique aqui.


SUPERVISOR DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS

Região de Campinas-SP

Reportando ao Gerente de Comunicação, suas principais responsabilidades serão:

  • coordenação, supervisão, determinação dos recursos e técnicas de comunicação e divulgação imprescindíveis ao estabelecimento de informações de caráter institucional entre a entidade e o público
  • acompanhamento da agenda e pauta de reuniões públicas e estabelecimento e expansão dos canais de comunicação do ramo automotivo, autopeças ou metalúrgicos.
  • definição da agenda de reuniões com as organizações não governamentais e representantes da matriz
  • administração das atividades e processos necessários com a comunidade e o governo
  • acompanhamento dos eventos e reuniões organizadas pela empresa ou outros órgãos
Perfil desejado:
  • Profissional com ensino superior completo em jornalismo
  • Experiência em estabelecer canais de comunicação, processos e submissão de documentos e informações necessárias com o governo
  • Conhecimento e acompanhamento de agendas e pautas de reuniões governamentais
  • Expandir canais de comunicação do ramo automotivo, autopeças ou metalúrgicos.
  • Inglês avançado é mandatório
Para candidatar-se, clique aqui.

COMMUNICATIONS MANAGER

São Paulo-SP
Company: Google
Salary: to combine
The area: Global Communications and Public Affairs


It's our job to help inform and educate users, advertisers, partners and opinion leaders about the benefits of Google's products, our distinctive company culture/values, and our approach to the big public policy issues of the day. We are looking for quick-witted, entrepreneurial and intellectually curious people to join the team. To succeed here, you'll need to be able to combine creativity with organizational skills to manage numerous different projects to tight deadlines simultaneously, as well enjoy pitching to all kinds of journalists, bloggers and commentators (we find it hard too!). Things happen quickly at Google and to get stuff done here you need to be a team player - a self-starter who can work cross-functionally and isn't frightened to take risks or try out new ways of doing things.

The role: Communications Manager, Ads, Brazil

As a member of the Global Communications & Public Affairs team in Sao Paulo you will work cross- functionally to help communicate with journalists and other thought leaders in Brazil; devise specific communications materials and campaigns based on understanding of journalists' interests; engage in face-to-face meetings with commentators and other opinion formers; develop print and web-based material supporting these campaigns; and counter misinformation that might interfere with our business and ability to serve our users.

Responsibilities:
  • Take responsibility for all communications activities for Google in Brazil
  • Represent Google as a company spokesperson for a wide variety of media and blogger inquiries
  • Collaborate with Google engineering, product, sales, and marketing teams to create compelling communications strategies that illustrate the functionality and key benefits of our consumer and advertising products
  • Develop close, productive relationships with journalists, bloggers, product reviewers and our key partners in Brazil
  • Develop written materials, including story pitches, messaging guidelines, press releases, Q&As, presentations and speeches
  • Train and provide advice to company officials for press conferences, media interviews and trade presentations
  • Manage a PR agency to help support day-to-day inquiries, special projects, and events.
Requirements:
  • Bachelors degree or equivalent with a strong academic record. Graduate degree a plus.
  • At least 5 of professional experience in fast-paced business, media or non-profit environment, ideally in Brazil
  • Excellent communication skills – verbal and written.
  • Ability to think, plan, and execute on multiple projects simultaneously in an organized fashion.
  • Demonstrated ability to work calmly and maintain good judgment in fast-paced, high-stress environments, as well as ability to escalate appropriately.
  • Ability to work with colleagues in different countries and appreciate cultural differences.
  • Fluency in Portuguese and English
Apply here.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Voice
Salário: A Combinar

Atividades:
Atuar como assessor de imprensa, atendimento ao cliente e ao segmento de arquitetura, decoração e saúde, desenvolvimento de estratégias e comunicação integrada.


Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Ensino Superior completo em Relações Públicas ou Jornalismo.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h com 1 hora de almoço.

Informações adicionais: Local de Trabalho: Sumarezinho. Início imediato.



Enviar CV para carreira@voice.com.br.

ANALISTA DE MARKETING

Florianópolis-SC
Empresa: Dígitro
Salário: A Combinar

Atuar com endomarketing, eventos, publicidade e eventos, redação, relações comunitárias, gestão de projetos e estratégias competitivas.


Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Idiomas: Inglês - Intermediário , Espanhol - Intermediário



Para candidatar-se, cadastre-se no site da empresa.

ANALISTA DE MARKETING

São Bernardo do Campo-SP
Empresa: Wheaton
Salário: A Combinar


Atividades:
Coordenar a organização de eventos ou a participação da empresa em eventos e feiras, realizar planejamento, cotar fornecedores, preparar produtos, brindes e material promocional e acompanhar todas as atividades inerentes ao evento, coordenar o desenvolvimento e manutenção da Websites das empresas do grupo.


Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Comunicação Social.
  • Conhecimentos em artes gráficas, contato com agências e pacote Office.
  • Desejável conhecimento em desenvolvimento de embalagens e MS Project.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h, eventualmente aos sábado em caso de eventos.

Informações adicionais: Início imediato. Local de trabalho: Vila Euro / São Bernardo do Campo.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.