sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bolsa destinada a jornalistas de países em desenvolvimento

Jornalistas de imprensa em meados de carreira em países em desenvolvimento podem candidatar-se ao programa de bolsas Alfred Friendly Press Fellowships (AFPF).



Prazo Final: 01/08/11Os organizadores vão selecionar cerca de 10 jornalistas para passar seis meses em organizações de notícias americanas. Além da experiência na redação, o programa oferece bolsas de estudo especializados por assunto - negócios, saúde, investigações, online, etc - e região.

Em cooperação com o AFPF, a [Daniel Pearl Foundation] (http://www.danielpearl.org/) também oferece bolsas de estudo especiais para homenagear a vida e a obra do jornalista do Wall Street Journal, Daniel Pearl. Candidatos para as bolsas do Daniel Pearl devem ter experiência em reportagem sobre o Sul da Ásia, Oriente Médio e Norte da África.

Os candidatos ao AFPF devem ter proficiência em inglês, idade entre 25 e 35 anos e pelo menos três anos de experiência em jornalismo impresso.

As bolsas, que começam a partir de março, cobre todas as despesas de viagens nacionais e internacionais relacionadas com o programa, seguro de saúde, e também uma quantia mensal. O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 1° de agosto.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

DIRETOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

São Paulo-SP
Empresa: Empresa do setor agribusiness, maior produtora de grãos do Brasil.

Responsabilidades:
  • Gerir as ações de relacionamento e comunicação com as organizações institucionais privadas e públicas do setor de agronegócios;
  • Assegurar que a empresa esteja presente nas organizações/instituições em que deva participar (tecnológicas, políticas, empresariais);
  • Fixar a política de relacionamento com os principais atores (autoridades governamentais em todos níveis: -municipal, regional e nacional-, meios de comunicação, instituições técnicas) que transmitam e se relacionam com EL TEJAR;
  • Interagir com todas as áreas e países da EL TEJAR de maneira transversal para entender e conhecer o negócio dando contribuições com soluções/suporte desde o posicionamento/relacionamento institucional da EL TEJAR;
  • Gerir e apoiar o relacionamento com os meios de comunicação;
  • Assistir e coordenar com o CEO comunicações e apresentações institucionais;
  • Aplicar e desenvolver a Política de Compromisso com a Comunidade da empresa.
Perfil desejado
  • Profissionais com formação superior e extensa experiência em comunicação corporativa e relações institucionais, tendo já atuado com cargo de alta direção de empresas.
  • Conhecimento do setor agribusiness será considerado um diferencial.
  • Alta disponibilidade para viagens e inglês ou espanhol fluentes completam o perfil.
Para candidatar-se, clique aqui.

ESPECIALISTA DE E-COMMERCE

Belo Horizonte-MG

Reportando-se ao Diretor de Operações e Logística, suas principais atribuições serão:

  • Definir e implementar as melhores práticas e modelos de gestão de e-commerce para comercialização dos produtos e serviços;
  • Trabalhar diretamente no projeto de implementação da solução (sistema) a ser disponibilizada na WEB;
  • Cuidar para que a página de detalhe dos produtos esteja com boa imagem e ficha-técnica adequada;
  • Ser responsável pela atualização dos produtos no site (Divulgação, preço, promoções, etc), ou seja, gerenciar os produtos, através da ativação, consulta de estoque, atualização do planejamento;
  • Direcionar e suportar a equipe de BackOffice do Contact Center para suporte aos clientes e acompanhamento das ordens de vendas fechadas;
  • Fazer a gestão diária dos clientes cadastrados: Cadastros antigos, novos, acessos, etc;.
  • Monitorar hora a hora o desempenho de cada linha de produto e propor ações diante dos resultados positivos ou negativos que venham a surgir;
  • Acompanhar os processos de cobrança on-line e logística relacionada aos produtos de clientes, adquiridos via portal e-commerce;
  • Organizar a prospecção de novos produtos a serem disponibilizados na loja virtual;
  • Desenvolver negócios, produtos e serviços a serem comercializados via e-commerce;
  • Realizar pesquisas de mercado constantemente e consolidação das principais ofertas concorrentes referente a preços, condições de pagamento, prazos, precificação;
  • Atuar na comunicação eletrônica e digital, aplicada aos negócios;
  • Desenvolver modelos de gestão de portais, mídias, blogs e sites de relacionamento para divulgação de produtos;
  • Realizar planejamento de vendas anual por linha de produtos / soluções;
  • Extrair, analisar e apresentar para a Diretoria os relatórios de venda, justificando os desvios.
Perfil desejado:
  • Profissional com formação superior completa em marketing, comunicação, engenharia, computação, eletrônica, telecomunicações ou administração e especialização em e-commerce.
  • Conhecimento de dinâmica organizacional, planejamento estratégico, contabilidade gerencial, matemática financeira, finanças corporativas, marketing estratégico, gestão de recursos humanos, gerência de operações e gestão de materiais serão considerados diferenciais.
  • Sólido conhecimento em vendas virtuais e fluência em inglês são obrigatórios.
Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE PUBLICAÇÕES SR.

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Abril

Requisitos:

  • Superior Completo (preferencialmente) em Administração ou Publicidade/Propaganda.
  • Especialização em Marketing (desejável).
  • Inglês Fluente e conhecimento das Ferramentas do Office e de Marketing, como conhecimento em Marplan.
Responsabilidades e Atividades:

Este profissional atuará no Núcleo de Comportamento em duas frentes importantes, Revistas e Equipe Projetos, responsável pelas ações de marketing leitor e publicitário de todos lançamentos impressos (revistas de linha, suplementos e especiais) do núcleo, assim como campanhas de comunicação das edições e marcas, gerenciamento dos canais de venda Avulsas e Assinaturas, ações para crescimento da circulação, acompanhamento do desempenho de circulação e publicidade das revistas e da concorrência, pesquisas, projetos publicitários das edições impressas + suplementos + especiais e defesas Publicitárias dos títulos. Além disto, será responsável por projetos Multiplataformas das marcas, iniciativas digitais, eventos, licenciamento das marcas, projetos de internet e prospectação de novas fontes de receitas. A equipe é composta por 7 pessoas, entre Gerente, Analistas e estagiários.

Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE REDES SOCIAIS

São Paulo-SP

Responsável pelos projetos de redes sociais (link building, relacionamento e planejamento) estruturar e coordenar a área de mídia e demais atividades da área. Experiência na área de mídia digital. Ensino Superior completo. Inglês - Fluente

Salário: R$ 7.500,00

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: Das 9h às 18h.

Os interessados devem enviar CV para adriana@novaideiarh.com.br e geny@novaideiarh.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

COORDENADOR DE PROMOÇÃO E EVENTOS

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Superior completo;
  • Inglês avançado;
  • Experiência na indústria farmacêutica.
Atividades:
  • Eventos internos e externos;
  • Congressos médicos e simpósios;
  • Atendimento à força de vendas;
  • Administrar terceiros.
Benefícios: AM, AO, VT/estacionamento, VA, VR, seguro de vida, farmácia, crédito consignado, participação nos resultados.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Projeto Futuro Colunista

Rio de Janeiro-RJ
Se vc é jornalista recem-formado ou especialista no assunto e gostaria de ter um espaço pra escrever seus artigos no assunto que domina entre em contato conosco. O nosso webjornal é um projeto social sem fins lucrativos e voltados pra descoberta de novos talentos.

Coluna em aberto: Sustentabilidade(1)

Seu nome sairá no expediente do jornal, nos artigos publicados, em nosso twitter.com/oestadorj, e terá uma credencial como identificação.

Segue o link de nosso projeto: http://www.oestadorj.com.br/?pg=noticia&id=5354&editoria=Estado

Os interessados enviar a coluna de seu interesse no assunto do email, com copia para guilhermedafranca@gmail.com

ANALISTA DE RELAÇÕES PÚBLICAS JR.

Indaiatuba-SP
Empresa: Toyota do Brasil


Atividades:
  • Contato com entidades e projetos sociais.
 
Requisitos:
  • Superior Completo
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
  • Japonês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

A Mandarim Comunicação oferece vagas de estágio em Assessoria de Imprensa para início imediato. Interessados enviar currículo SOMENTE no corpo do e-mail para: rodrigo@mandarim.com.br

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Este estagiário irá apoiar a área de comunicação e atendimento da empresa, fará o acompanhamento dos cronogramas dos eventos, follow up com as diferentes áreas da empresa para entrega de possíveis pendências, solicitações aos parceiros, acompanhamento das divulgações dos eventos e alimentará o site.


Requisitos:
  • Estar cursando comunicação social (publicidade e propaganda, marketing, relações públicas)
  • Habilidade em informática (redes sociais, blogs)
  • Bons conhecimentos em Excel (intermediário).
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO - PP / MKT / RÁDIO E TV

Curitiba-PR

Empresa de mídia interativa e tecnologia da informação oferece oportunidade de estágio para estudantes de publicidade e propaganda, rádio e tv e marketing. Irá auxiliar na decupagem de programas de rádio, decupagem de programas de TV e pesquisas de matérias em sistema próprio.

Requisitos:
  • Superio completo;
  • Word - básico.
  • Noções de informática para inclusão de decupagem em sistema próprio.
Bolsa auxílio R$ 400,00 + VT

Paracandidatar-se, clique aqui.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Pré-requisitos:

  • Cursando 3º ano de Comunicação Social (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda)
  • Desejável experiência prévia em comunicação corporativa;
  • Perfil: Dinamismo, Facilidade de comunicação interpessoal, pró-atividade e energia.
  • Conhecimento avançado no Pacote Office, Photoshop e Ilustrator
  • Desejável espanhol intermediário
Atividades:
  • Apoio no desenvolvimento de campanhas de comunicação;
  • Apoio na organização de eventos desde o desenvolvimento do projeto até a execução;
  • Consolidação de dados de pesquisas de satisfação;
  • Publicação de conteúdos na Intranet;
  • Manutenção dos murais da empresa;
  • Apoio logístico e na administração de brindes.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; VR; VA; VT.

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ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Teleperformance

Atividades:
  • Atuará com atividades da área de endomarketing (exemplo datas comemorativas, campanhas motivacionais, festas e outras);
  • Organizará os eventos desde o desenvolvimento do projeto até a execução.
Requisitos:
  • Necessário ter experiência em comunicação interna / endomarketing;
  • Superior completo em Comunicação Social;
  • Conhecimentos avançados no pacote Office e básico no Corel Draw e Photoshop.
Contratação CLT

Local de trabalho Lapa de baixo

Para candidatar-se, clique aqui.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ANALISTA DE MARKETING SENIOR

Aphaville-SP
Empresa multinacional de grande porte do segmento de serviços financeiros.

Reportando-se a Gerente de Trade Marketing, suas principais responsabilidades são:

  • Desenvolver o plano mercadológico que está sob sua responsabilidade de acordo com as diretrizes estabelecidas pela área de trade em conformidade com as necessidades de vendas, visando atingir as metas estabelecidas pela companhia para a Diretoria Executiva Comercial/Mktg e Produtos;
  • Assegurar que o desdobramento dos planos mercadológicos em conformidade com as necessidades e objetivos da empresa, sejam implementados no prazo determinado (satisfazer as expectativas dos clientes internos e externos de forma integrada, pró-ativa e produtiva através de ações comerciais inovadoras);
  • Desenvolver, implementar e monitorar ações promocionais de produtos nos diversos canais e em conjunto com os diversos clientes (Key Account, não-Key Accounts e segmentos Estratégicos), atuando na análise do mercado/cliente/objetivos/retorno esperado até o desenvolvimento do briefing (definição da mecânica da campanha / criação / escolha dos brindes etc..) e posterior aprovação, implantação e acompanhamento com constante reporte para a equipe de produtos, comercial, gerência e clientes externos, caso necessário;
  • Desenvolver parcerias locais para ações promocionais / merchandising (buscar parceiros de segmentos diferenciados);
  • Garantir a comunicação entre todas as áreas e regionais através da disseminação do conceito de melhores praticas.
Perfil desejado:
  • Buscamos profissionais com graduação diferenciada nos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
  • Desejável experiência anterior na área de marketing, produtos e/ou trade marketing em empresas de serviços ou em instituições financeiras.
  • Necessário inglês avançado, conhecimento do idioma espanhol será considerado um diferencial.
  • Ótima energia, foco em resultados e pró-atividade são características que complementam o perfil desejado.
Para candidatar-se, clique aqui.

REGIONAL COMMUNICATION MANAGER SOUTH AMERICA

Rio de Janeiro-RJ
Company: G&

Role Summary/Purpose:

This is a key role in developing a robust communication strategy for GE Oil and Gas.

Essential Responsibilities
  • Responsible for developing and implementing a regional communication strategy that coherently promotes, protects and positions the GE brand in the energy sector/Oil & Gas sector
  • Advocate for the company’s position with external stakeholders
  • Connect employees with business goals and values
  • Position our products and services across Latin American region
Qualifications/Requirements:
  • Lead, coordinate and supervise the implementation of the business communication strategy, including all internal and external communication activities related to GE Oil & Gas across all stakeholders
  • Integrate the P&L communication efforts and strategy within GE Energy broader scope in Latin America and globally (supporting the axis: P&Ls-COEs-Region)
  • Ensure the good performance and quality of service provided by the existing PR Agencies in and/or other specialized communication suppliers across the regions
  • Manage regional communications budget and conduct monthly/quarterly monitoring and reporting
  • Ensure all communication processes controls and guidelines are followed by the team, business and leaders
  • Identify and develop 360 degree story telling opportunities and enhance the capabilities of the existing business spokespersons (and develop new ones as needed) for executive positioning
  • Strengthen market, news and trend and media analysis, continuously evaluating the business digital/interactive communicational environment, specifically related to the responsibility of the area (web 2.0 initiatives among those)
  • Measurement: Develop metric processes to ensure progress vs. goals
  • Create and develop a net-work of third party advocates and validators of GE Energy O&G and the communication goals and build dialogue with these
  • Relationship management with country CEOs and business leaders
  • Ensure all communication activities performs according to Compliance standards
  • Supervision of all needs and processes related to crisis communication management and act as a support on media relations for Global Communications team
Desired Characteristics
  • Bachelor's degree in International Relations or Journalism preferred
  • At least 10 years of professional international communications experience
  • Fluent English
To apply to this job, submit resumé here.

ESTAGIÁRIO EM MÍDIAS SOCIAIS

São Paulo-SP

Marketing SIM está com uma vaga URGENTE para Estagiário de Social Media / Mídias Sociais.


Perfil:
  • Blogueiro
  • Antenado com as últimas tendências de comunicação e tecnologia
  • Pro-ativo
  • Comunicativo, com boa redação
Atribuições:

  • Vai trabalhar diariamente com atualização, monitoramento e interação com clientes através de Facebook, Twitter, Flickr, Linkedin e outras redes
  • Alimentar blogs de clientes
  • Atualização de websites
  • Envio de newsletters
Necessário:
  • Cursando Comunicação Social (jornalismo, publicidade e propaganda ou áreas afins)
  • Afinidade e conhecimento com redes sociais como Facebook, Twitter, Flickr, etc
  • Conhecimento de softwares gráficos como Photoshop, CorelDraw, Illustrator, etc
  • Conhecimento da plataforma WordPress
  • Desejável conhecimento básico de HTML
OBS: Não é necessário experiência profissional anterior

Local de trabalho: Vila Mariana - São Paulo-SP

Interessados devem enviar CV e link de seu blog e perfis nas redes sociais para rh@marketingsim.com.br.

ASSISTENTE EXECUTIVA PL.

Rio de Janeiro-RJ

Empresa do ramo da Saúde busca profissional com superior completo em RP, Letras, Secretariado Executivo.


Outros requisitos:
  • Experiência comprovada como Assistente Executiva ou Secretária, exclusivamente oriunda de empresas dos segmentos Farmacêutico ou Médico.
  • Necessário possuir inglês fluente.
  • Conhecimento do Pacote Office, especialmente Excel avançado.
  • Habilidades em pesquisa.
Os candidatos interessados e com o perfil solicitado devem, por favor, enviar seus currículos com pretensão salarial para oportunidades_11@yahoo.com.br com o assunto ASSISTENTE EXECUTIVO PLENO.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

A marca Gilson Martins contrata Estagiário de Comunicação com o perfil abaixo:

  • Cursando Superior em Comunicação social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
  • Comunicativo, disciplinado, pró-ativo e criativo
  • Morar em local de fácil acesso a Penha Circular/ Rio de Janeiro/ RJ
  • Desejável conhecimento em fotografia
Principais Tarefas:
  • Comunicação com as lojas: Comunicados com informações sobre novos produtos, coleções, promoções, liquidações e alterações na rotina de trabalho;
  • Comunicação G.Blues: mural e comunicados;
  • Elaboração de pautas de reunião;
  • Suporte aos setores que precisam de textos, releases, fotos e correções ortográficas;
  • Atuar junto ao setor de Design, desenvolvendo e ajudando a conceituar peças publicitárias;
  • Email: contato com clientes, imprensa e propostas de parceria;
  • Releases e notas para publicações em mídias diversas;
  • Sites e redes sociais: contato com clientes e atualização freqüente com informações e fotos;
  • Assessoria de imprensa: Contato com veículos de comunicação para sugestões de pauta;
  • Atender pedidos de participação em eventos ou exposições, acompanhando, eventualmente, o responsável por estes eventos.
Salário A combinar

Benefícios: Vale transporte, Cesta básica (condicional), café da manhã e lanche da tarde

Excelente ambiente de trabalho

Interessados, enviar currículo no corpo da mensagem e FOTO ATUAL EM ANEXO para gbluesgm@yahoo.com.br colocando "ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO" no assunto.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Profissional será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação, gestão das assessorias de imprensa, planejamento e estruturação de todo plano de comunicação.


Benefícios: Vale transporte + Refeição + Assistência médica + Odontológica + Seguro de Vida + Bolsa de estudos.

Favor enviar currículo com pretensão salarial para: jaqueline.semeoni@netshoes.com.br.

terça-feira, 12 de julho de 2011

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Buscamos um profissional que será o responsável por estruturar a área de comunicação e marketing da empresa, definindo os processos e modelos de trabalho para as vertentes de: Comunicação interna/endomarketing; Relacionamento com assessoria; Definição de regras e padrões para estruturação de marca e materiais de comunicação; Realização de eventos; Relacionamento corporativo.


É fundamental que o profissional possua sólida experiência na área de comunicação e marketing institucional. Inglês fluente é mandatório.

Para candidatar-se, é necessário cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Atividades:
  • Roll-out da estratégia corporativa da MARCA e manuais de uso da mesma para os países da America Latina;
  • Criação do plano de comunicação (AL) e gestão do processo de implementação;
  • Organização de eventos (feiras, congressos);
  • Desenvolvimento de Comunicação Interna (intranet, jornais interno);
  • Elaboração de comunicação com mídias e RP´s (contato com jornalistas e meios de comunicação em geral);
  • Interface com agências de publicidade.
Requisitos:
  • Formação em Marketing ou Comunicação Social/Publicidade;
  • Preferencialmente Pós- Graduado em Gestão de Marcas;
  • Conhecimentos fortes em mídias sociais, internet e comunicação interna;
  • Imprescindível: nível avançado/fluente em Inglês e Espanhol Intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE MARKETING

Campo Grande-MS

Será responsável por coordenar o departamento de marketing realizando:

Planejamento estratégico anual e das ações pontuais da área com foco na análise das vendas e launching de campanhas.

Perfil desejado:

O candidato ideal deverá possui formação superior completa em instituições de primeira linha e experiência prévia no segmento.  Forte liderança, habilidades de gestão e dinamismo aliados a raciocínio lógico completam o Perfil.

Para candidatar-se, clique aqui.

PROGRAMA DE ESTÁGIO AVON 2011

Sobre a Avon


A Avon Products Inc. foi criada em 1886, nos Estados Unidos e há 124 anos vem promovendo o fortalecimento e a autonomia da mulher em mais de 100 países onde está presente. Hoje, conta com faturamento mundial superior a U$$ 10 bilhões e a força de vendas de cerca de 6,2 milhões de revendedoras autônomas. No Brasil, a Avon está presente desde 1958, e foi pioneira em venda direta no país. Atualmente, a empresa conta com a força de vendas de mais de 1,1 milhão de revendedoras autônomas, além de empregar brasileiros e brasileiras nas unidades de São Paulo (fábrica e sede administrativa) e Centros de Distribuição em Osasco (SP), além da Avon Expressa – loja para revendedoras na cidade de Guarulhos, São Paulo.

Plano de Desenvolvimento de Carreira

O programa de estágio tem duração de dois anos e existe a oportunidade de efetivação a partir do primeiro ano considerando a performance do estagiário. O programa contempla um plano de desenvolvimento estruturado, de forma que permita ao estagiário conhecer a nossa cultura, os nossos negócios, os diversos processos, para preparar-se a cada dia para seu crescimento profissional.

Nossos estagiários são desafiados a contribuírem com inovações de processos e produtos num ambiente de trabalho diferenciado pelo foco no relacionamento, cooperação e respeito entre as pessoas.

Neste semestre há oportunidades para a Unidade Regional na Chácara Santo Antonio em São Paulo para as seguintes áreas:
  • Supply Chain (Planejamento) - Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Economia, Relações Internacionais e Engenharia de Produção.
  • Marketing (Hair Care) - Marketing, Administração, Propaganda e Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • Marketing (Design) – Desenho Industrial, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Design com foco em embalagens.
  • Marketing (Fragrâncias) – Marketing, Administração com ênfase em Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing.
  • RH Regional - Administração, Psicologia ou Letras.
Disponibilidade de 30 horas semanais;

Formados entre 07/2012 à 07/2013, com conhecimento de inglês intermediário a fluente e bons conhecimentos em informática.

Conhecimento em espanhol é um diferencial.

Plano de Benefícios

Nosso estagiário conta com plano de benefícios semelhantes à de nossos funcionários!
  • Bolsa auxílio
  • Plano médico
  • Auxilio farmácia
  • Seguro de vida
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição
  • Participação nos lucros
  • Férias remuneradas (30 dias/ano)
Etapas do Processo
  • Inscrições no site http://www.dreves.com.br/ no link da Avon até o dia 15 de Julho de 2011
  • Testes on line de inglês e raciocínio lógico
  • Dinâmicas de grupo
  • Painéis e entrevistas com gestores
  • Previsão de início de estágio: a partir de Agosto de 2011

PROGRAMA DE ESTÁGIO CAMPARI DO BRASIL - Estagiário(a) para área de Comunicação

Alphaville-SP


Buscamos profissionais com disposição para aprendizado, criatividade e potencial para crescimento. Se você possui essas características inscreva-se no Programa de Estágio da Campari do Brasil.

Requisitos:
  • Estar cursando o 2º ou 3º ano de Jornalismo
  • Ter disponível preferencialmente o horário da manhã
  • Dinâmico
  • Orientado para resultado
  • Ótima Comunicação
  • Capacidade Analítica
  • Organizado(a) e pró ativo(a)
  • Raciocínio rápido
  • Espírito de equipe
  • Conhecimentos em Excel, Power Point e Word
  • Inglês Avançado/Fluente
Atividades:
  • Elaboração de textos para comunicação interna e externa;
  • Auxilio no gerenciamento de fornecedores da área de comunicação (assessoria de imprensa)
  • Acompanhamento de clipping, eventos e contato com a imprensa nacional.
Horário das 09:00h ás 16:00h


Local de trabalho: Alphaville.

Reporte e Supervisão: Gerente de Comunicação

Envio de Currículos através do e-mail: recrutamento@campari.com

Bolsa Auxilio: Entre R$ 800,00 e R$ 900,00 + Vale refeição + Seguro de Vida + Plano médico e Odontológico.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

São Paulo-SP

Necessário possuir conhecimento em procedimentos da área

  • Conhecimento em softwares de design e web
  • Inglês Intermediário/ Avançado
  • Já ter atuado será um diferencial
Interessados devem encaminhar currículo aos cuidados de Thamara para thamara@ciandt.com com pretensão salarial e disponibilidade de início.

ESTÁGIO JORNALISMO

São Paulo-SP

Estágio em Jornalismo a partir 3 ano para atendimento na agência de comunicação S2Publicom. Necessário bom texto, ótimo conhecimento do idioma inglês (tradução e escrita), programas Word, Excel, PPT e de imagem, para apoio aos executivos de conta no atendimento de clientes corporativos. 30h semanais, período da manhã/tarde. Currículos para Teresa Santos (teresa.santos@s2publicom.com.br)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

REGIONAL HEAD OF COMMUNICATION

Sao Paulo-SP
Company: Roche

The Regional Head of Communications will be in charge of managing the Communications function for the Latin America Region based in Sao Paulo. Reporting to the Regional Head of Latin America, Pharma Medicines, you will provide strategic direction in the development and implementation of strategies for communication for the region. As a member of the Latin America top team, you will be a key player with influence and considered a high potential in your current company.


The Requirements:

You will have a broad and wide range of experience in Corporate Communications (minimum 10 years), have a thorough understanding of Social Media tools, technologies and strategies, and deep experience working with third party stakeholders and external customers. It will also be important for you to have experience working in a cross-functional and multi-cultural environment, with the ability to understand business issues and turn them into strong messages for an internal and external audience. Fluent English and Spanish are needed, Portuguese is an additional asset.

This is a high profile position with visibility on a global level. The career opportunities that this position can lead you to are exciting.

*A full job description is available on request.

Should you be interested in applying for this role, and comply with all requirements; please email your updated CV in English to: carlos.saenz@roche.com

GERENTE DE MARKETING ESTRATÉGICO

Região de Marília-SP

Reportando ao Presidente, suas principais responsabilidades serão:

  • Contribuir para o processo estratégico de marketing para a América do Sul;
  • Propor um plano de três anos de desenvolvimento de produtos e posicionamento da marca;
  • Implementar ferramentas de marketing adequadas;
  • Desenvolver proveitosamente as marcas e os canais da região;
  • Estabelecer, conduzir e supervisionar o ciclo de vida dos produtos;
  • Combinar os elementos de marketing utilizados na venda de produtos com os quatro Ps: produto, preço, pais (de distribuição) e promoção;
  • Assegurar a compreensão aprofundada da dinâmica do mercado por segmentos de mercado;
  • Estabelecer uma mapa para todos os paises da América do Sul;
  • Realizar uma análise SWOT da concorrência (pontos fortes, fraquezas, oportunidades e ameaças).
Perfil desejado:

Buscamos um profissional com sólida formação acadêmica, com experiência em posições estratégicas de marketing, envolvendo gestão de produtos e desenvolvimento da marca. Importante possuir conhecimentos e compreesão do mercado sul americano, rede de distribuição e clientes do segmento. Pensamento estratégico, perfil hands on e orientação a resultados complementam o perfil ideal. Inglês fluente é mandatório.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA MASTER DE COMUNICAÇÃO (MÍDIAS DIGITAIS)

Rio de Janeiro-RJ

Reportando-se ao Gerente Geral da área, suas principais atribuições serão:

  • Ser responsável, em conjunto com a gerência, pela gestão dos processos de mídias digitais em nível regional (Brasil) e global, implantando guidelines, procedimentos e orientações, alinhando profissionais e fornecedores e apoiando nas formas de monitoramento;
  • Propor soluções de mídias digitais (intranet, internet, hotsites, ambientes web, mídias sociais, aplicativos para smartphone etc) para a Empresa no Brasil e globalmente;
  • Assegurar o alinhamento e integração dos processos de mídias digitais por meio da disseminação de políticas e procedimentos globais definidos pela área, dando orientação técnica, consultoria interna e suporte pró-ativo;
  • Fazer a interface com a área de TI para assegurar o desenvolvimento das plataformas digitais necessárias para consolidação e fortalecimento os posicionamento institucional e da imagem global da Empresa nas mídias digitais;
  • Assegurar a adoção das melhores práticas e soluções de mídias digitais por meio da atualização permanente, sistematização de iniciativas, conhecimento de referência de classe mundial, incremento da tecnologia;
  • Fazer a gestão de fornecedores globais e monitoramento contínuo (desenvolvimento de indicadores e formas de acompanhamento);
  • Atuação no alinhamento de políticas e práticas de comunicação e mídias digitais para as diversas áreas da empresa e orientação para elaboração de objetivos estratégicos, definição de projetos e ações de monitoramento.
Perfil desejado
Buscamos um profissonal com formação em comunicação (preferencialmente), vasta experiência e conhecimento de soluções de mídias digitais (intranet, internet, hotsites, ambientes web, mídias sociais, aplicativos para smartphone etc). Ainda, experiência avançada em redação para web e em plataformas de TI , interesse por tecnologia e inovações tecnológicas e curiosidade em pesquisar novos recursos digitais para a web. Profissional com compromisso contínuo com a qualidade, excelente comunicação interpessoal e flexibilidade para lidar com parceiros estratégicos de difícil relacionamento e prazos apertados. Habilidade de trabalhar sob pressão e de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente. Organização e habilidade para gestão de projetos completam o perfil. Experiência com Sistemas de Manutenção de Conteúdo (Sharepoint) é um diferencial. Inglês fluente é mandatório.

Para candidatar-se, clique aqui.

EDITOR ASSISTENTE

São Paulo-SP
Editor -assistente redação Casa Vogue

Reunir material e informação para escrever sobre as pautas, por meio de entrevistas com os personagens de cada matéria, apuração dos fatos e pesquisa de imagens. Redigir reportagens, encadeando idéias e fatos de modo organizado, claro e instigante. Sugerir pautas ao observar novos fatos, tendências e o que está sendo enfocado em outros veículos de comunicação do Brasil e do exterior. Trocar sempre informações com as suas fontes para ter a oportunidade de realizar matérias e reportagens sobre um determinado assunto em primeira mão. Enviar o conteúdo produzido para os editores, sugerindo as chamadas, selecionando imagens e gravações realizadas.

Os interessados devem enviar CV para Maria Solange de Almeida Borges(msborges@globocondenast.com.br)

COORDENADOR DE MARKETING

Cajamar-SP

Requisitos:

  • Superior completo em administração, publicidade, marketing ou áreas afins;
  • Pacote Office Avançado;
  • Ter atuado com o desenvolvimento de produtos e marcas.
Desejável:
  • Pós - graduação;
  • Conhecimento no sistema integrado SAP;
Atividades:
  • Será co responsável pela gestão, desenvolvimento e ativação das marcas;
  • Irá definir, implementar e acompanhar a estratégia da marca;
  • Realizará o gerenciamento da implementação e ativação do Marketing MIX;
  • Irá organizar ações para a força de vendas.
Remuneração e Benefícios: Salário compatível com o mercado; VT, Fretado e Restaurante na empresa

Local e Horário de Trabalho: Cajamar - SP; De segunda à sexta-feira das 08:00 as 17:00 horas.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING JR

Uberlândia-MG
Empresa: Algar

Descrição:

Buscar vantagens competitivas, implementar campanhas de marketing e promover planos de comunicação interna e externa da empresa, visando aumentar o valor agregado dos serviços, de forma que seja percebido por nossos clientes e pelo mercado.

Requisitos:
  • Superior Cursando/Pós Graduação Completo
  • Negociação, inicativa, comunicação e planejamento.
  • Conhecimento e experiência com comunicação empresarial;
  • Conhecimento e experiência em marketing. 
  • Pacote Office intermediário (Excel e Power Point)
  • Corel Draw Intermediário
  • Inglês - Domínio da leitura técnica
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO INTERNA

Curitiba-PR
Empresa: Kraft

Requisitos:
  • Cursando Comunicação
  • Inglês avançado
  • Bons conhecimentos em photoshop e corel draw
  • Ótima escrita
  • Conhecimento das ferramentas de comunicação interna.
Para candidatar-se, clique aqui.

REPÓRTER ESTAGIÁRIO

São Paulo-SP

Vaga para estudante do 3º ou 4º ano de jornalismo em revista técnica especializada na área de seguros. Damos preferência aos estudantes com sólidos conhecimentos da língua portuguesa. Língua inglesa é desejável.


Só serão apreciados os currículos que chegarem via e-mail, no corpo da mensagem. Kelly Cristina Lubiato(klubiato@revistaapolice.com.br)