sexta-feira, 9 de julho de 2010

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

Alphaville-SP

Principais responsabilidades:
Reportando-se a Diretor de Comunicação , suas principais responsabilidades serão:

  • Analisar as informações institucionais e coordenar as ações de comunicação com a imprensa;
  • Informar oportunidades e riscos potenciais à empresa do seu ambiente de atuação, para potencializar negócios;
  • Desenvolver os materiais de comunicação;
  • Responder pela comunicação externa e interna;
  • Responsável por gestão de crise.
Requisitos:
  • Profissional graduado em Propaganda e Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas com experiência em comunicação corporativa.
  • Boa energia, assertividade, autonomia e dinamismo completam o perfil.
  • Inglês Fluente é indispensável e Espanhol é desejavel.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MKT - BENS DE CONSUMO

Campinas e Região-SP

Principais atribuições:

  • Fortalecimento da marca por meio de diferentes canais;
  • Apoiar a gerência de marketing na condução das ações de comunicação online e offline, no Brasil e exterior;
  • Planejar e organizar feiras e eventos nacionais e internacionais;
  • Implantação e desenvolvimento da comunicação interna e externa;
  • Foco em relacionamento com clientes e parceiros com objetivo de planejar e executar ações para aumento de demanda e fortalecimento de marca;
  • Gestão de projetos em conjunto com empresas parceiras envolvidas em ações de marketing e relações públicas;
  • Mapear e diagnosticar antecipadamente riscos, demandas e temas sensíveis corporativos, políticos e sociais, permitindo o desenvolvimento de planos de ação, buscando antecipar ou gerenciar situações de risco;
  • Gerir a comunicação integrada da organização com os mais diversos públicos, bem como a comunicação institucional.
Requisitos:
  • Profissional graduado em marketing ou publicidade.
  • Com experiência na área de comunicação corporativa e institucional.
  • Perfil proativo, habilidade com gerenciamento de conflitos, bom relacionamento com diferentes níveis da organização bem como diferentes meios de comunicação e imprensa completam o perfil desejado.
  • Inglês fluente será considerado um diferencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MKT JR.

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Racine

Principais atribuições:
Atuará com suporte ao setor de eventos,contato com cliente, divulgação de eventos, realização no planejamento, orçamentos, divulgação de eventos, captação de inscrições, vendas de publicidade, realização de parcerias, organização e participação em eventos, geração de demonstrativos, relatórios e análise de resultados.


Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Superior cursando em Relações Públicas, Publicidade, Marketing, Comunicação Social.
  • Conhecimento na função e em informática, Excel, planilha de resultados.
Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Free-lancer

Horário: Segunda a sexta das 08h30 às 18h30.

Informações adicionais: Contratação imediata.

Local de Trabalho: Pompeia.

Os interessados deverão enviar currículo para th@racine.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

São Paulo-SP
Empresa: BM&F Bovespa

Requisitos:

  • Formados em Comunicação, Administração ou Marketing;
  • Inglês fluente;
  • Desejável Espanhol intermediário;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Desejável conhecimento do MS Project;
  • Experiência em Comunicação, Marketing ou Desenvolvimento de Projetos.
Principais atribuições:
  • Apoiar na definição das ações, análise de viabilidade e planejamento estratégico que visam ampliar o número de investidores pessoas físicas;
  • Apoiar na análise de viabilidade, planejamento estratégico e implantação de novos projetos de popularização e acompanhar implantações , interagindo com fornecedores e outras áreas da Empresa;
  • Avaliar tendências de mercado para identificar novas oportunidades e adequar programas.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

JORNALISTA COM EXPERIÊNCIA EM SAÚDE

São Paulo-SP

Solução & Marketing Editora contrata Jornalista com experiência em saúde para trabalhar meio período ou período integral.


Enviar curriculum até o dia 12/07/10 no corpo da mensagem para:solução@solucaoambito.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Ideias & Efeito Comunicação, localizada em SP, na região da Avenida Paulista, seleciona currículo de jornalistas assessores de imprensa. É necessário ter ótimo follow up, atendido contas nas áreas de propaganda & marketing e negócios e ter emplacado matérias em veículos de peso da mídia.

Interessados devem enviar CV para: curriculo@ienoticia.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Fran Press Assessoria de Imprensa contrata assessor de imprensa com experiência mínima de 01 ano na área. Os interessados devem enviar seu currículo colado no corpo do e-mail para andre@franpress.com.br.

ESTÁGIO EM DESIGN GRÁFICO

São Paulo-SP
Empresa: BEI Comunicação

Requisitos:
  • Disponibilidade de 6 horas diárias
  • Estar cursando desenho industrial ou design gráfico (2º ao 6º semestre)
  • Conhecimento básico de InDesign, Quark, Photoshop, Illustrator
  • Inglês básico
  • Ter interesse em trabalhar com impressos em geral: livros, newsletters, convites, etc.
  • Apresentar portfólio (acadêmico ou profissional)
Local: Itaim Bibi, São Paulo – SP

Os interessados deverão enviar currículo para yumi@bei.com.br

quinta-feira, 8 de julho de 2010

DIRETOR EDITORIAL

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional americana do mercado editorial em momento de forte expansão de suas operações.

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor Geral, suas responsabilidades serão:
  • Gerenciar programações editoriais voltadas para o mercado privado e para o governo;
  • Possuir sólida experiência editorial envolvendo todas as etapas de decisão e produção de livros;
  • Coordenar a assessoria de imprensa e trabalhos de marketing, focados na área editorial.
Requisitos:
  • Profissional com alta capacidade de liderança, visão estratégica e gerencial.
  • Com habilidade na comunicação, tendo bom senso comercial, maturidade profissional, disposição para assumir desafios, estruturar empresas e formar pessoas.
  • Necessário sólido background no mercado editorial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

MARKETING MANAGER

Sao Paulo-SP
Company: Cooper Bussmann Brazil

Responsabilities:
  • Develop Bussmann’s strategic plan for assigned market segments.
  • Ensure that products are marketed in accordance with objectives to meet profitability, volume, customer service targets and sales growth in relation to internal standards and to general and specific trends within the industry and economy.
  • Conduct research relative to market size, growth rate, segmentation, technology trends, customer trends and competitive trends. Analyzes total market and segments potential and establishes market strategies to optimize short – and long-term business performance in terms of profitability, sales, market penetration and minimizing the effect of competition.
  • Develop innovative marketing techniques and recommends changes in marketing philosophy and policy when necessary to serve the best interests of the organization.
  • Develop and plans the organization’s advertising and sales promotion activities through multiple outlets including print, electronic, direct mail, and trade exhibitions in conjunction with the Marketing Services team.
  • Evaluate market reaction to advertising programs and product line strategies to ensure timely adjustment of marketing strategy and plan to meet changing market and competitive conditions.
  • Ensure that market intelligence is received and analyzed so that market opportunities may be capitalized on as they occur and the effects of competitive activity are minimized.
  • Identify new and modified product opportunities. Establish product definition and requirements, pricing and positioning strategies, technical support and training in conjunction with new product development team based on customer and market needs.
  • Manage new product launch and support introduction of modified or private labeled product.
  • Identify and analyze potential acquisition.
Profile:
  • Relevant experience in extensive marketing technical or management experience
  • Fluent English
  • Fluent Spanish
Please submit resumes in English to cristina.pontes@cooperindustries.com.

GERENTE DE PRODUTOS

Marília-SP

Principais responsabilidades:
Reportando ao gerente de marketing, suas principais responsabilidades serão:

  • Planejamento Estratégico de Grupo de Produtos de curto, médio e longo prazo;
  • Capacidade de inovação, lançamento e ativação;
  • Ações de Produto, Preço, Promoção e PDV;
  • Avaliações econômico-financeiras e P&L;
  • Ações de incentivo e relacionamento junto ao Trade Marketing, Merchandising & Vendas;
  • Desenvolvimento de novos produtos, bem como incremento do portifólio do atual, com forte atuação entr P&D, fábrica, embalagens, trade e vendas.
Requisitos:
  • Profissional com formação acadêmica em Administração, Marketing ou Comunicação, com experiência em gerência de produtos ou marcas, preferencialmente em empresas de bens de consumo.
  • Sólidos conhecimentos de marketing e capacidade de identificar e gerar negócios.
  • Atitude, dinamismo, liderança e ótimo relacionamento interpessoal completam o perfil desejado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE MARKETING

Osasco-SP
Empresa: multinacional americana, com atuação global, líder em seu segmento.

Principais responsabilidades:
Reportando se ao Diretor de Marketing o profissional será responsável por:
  • Estruturar todo plano de marketing para a marca;
  • Estabelecer contato com agências de publicidade e institutos de pesquisa;
  • Planejar e implementar novas linhas de produto de acordo com as tendências de mercado;
  • Gerir a equipe buscando o fortalecimento da cultura de alto desempenho;
  • Coletar e analisar informações de mercado para elaboração de Forecast de Vendas e layout de Produção.
Requisitos:
  • Profissional com formação em escolas de primeira linha e profundos conhecimento em Marketing.
  • Profissional com visão holística sobre comunicação, inteligência de mercado e gerência de produtos apresentam bom perfil para posição.
  • Capacidades gerenciais e dinamismo são consideradas boas atribuições para os candidatos.
  • Capacidade de analisar mercado, tendência se concorrentes completam o perfil do candidato ideal.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PRODUTO JR

São Paulo-SP
Empresa: uma das maiores empresas de alimentos da América Latina.

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Gerente de Grupo, suas principais atribuições serão:
  • Gerenciar uma das principais linhas de produto;
  • Estruturar Plano de Marketing para a marca;
  • Cuidar do P&L.
Requisitos:
  • Profissional com sólida formação acadêmica e conhecimentos de Marketing.
  • Perfil com muita autonomia, muita responsabilidade, alto nível de energia, orientação para resultados, hands on e excelente relacionamento interpessoal.
  • Vivência no setor alimentício será considerado como diferencial.
  • Inglês e Espanhol Fluentes são obrigatórios.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: rede varejista de moda em momento de forte expansão.


Principais responsabilidades:
  • Criar e monitorar ações com foco no calendário de varejo, buscando trazer fluxo para as lojas e revertendo em vendas. Foco no cliente e resultados.
  • Acompanhar a evolução de vendas das lojas – para identificar melhoria e ações.
  • Desenvolvimento de material de apoio as vendas, eventos e patrocínios,
  • Prospecção de novas parcerias com afinidade em posicionamento e identidade.
  • Gestão da base de clientes, desenvolvendo programa de CRM.
  • Fazer pesquisa de mercado de satisfação de clientes por lojas e consolidado.
  • Acompanhar PDV e Visual Merchan nas lojas e multimarcas.
  • Planejamento e execução de ações em redes sociais.
  • Contato com assessoria de imprensa.
  • Projetos de abertura de loja.
Requisitos:
  • Profissional com Superior completo, Pós gradução será um diferencial.
  • Experiência em varejo, de preferência em vestuário.
  • Ter experiência em coordenação de equipe.
  • O profissional deverá ser comprometido, esforçado, dinâmico, pró-ativo, ter visão estratégica e senso de urgência.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Empresa nacional especializada em em Mídias de Negócio, com atuação em feiras, publicações especializada, mídia-online e eventos.


Principais responsabilidades:
  • Responsável pela gestão da área de Marketing da empresa
  • Coordenação de ações promocionais e de divulgação
  • Aprovação de peças de comunicação da empresa
  • Gerenciamento das áreas de relações institucionais, editorial de publicações especializadas, atendimento ao cliente e eventos
  • Controle do budget da área
  • Coordenação da área de Business Intelligence
  • Gestão de equipe
Requisitos:
  • Desejável graduação em Publicidade ou Comunicação
  • Sólida experiência na área de Comunicação
  • Noções de Business Intelligence, Marketing, Atendimento ao Cliente, Relações Institucionais, Editorial de Revistas e Eventos
  • Forte capacidade de liderança
  • Ampla visão de negócios
  • Foco em resultado
  • Habilidade de gerenciar diversas tarefas ao mesmo tempo
  • Experiência com gerenciamento de equipe
Os interessados deverão enviar CV para daniele.yamada@roberthalf.com.br

COORDENADOR DE MARKETING

Belo Horizonte-MG

Atribuições:

  • Propor, Elaborar e Conduzir os Planos e Programas de Marketing da empresa.
  • Acompanhar ações da concorrência.
  • Avaliar as ações de trade marketing utilizadas nos pontos de venda e desenvolver/sugerir outras ações que visem aumentar a participação da empresa no local.
  • Efetuar estudos sobre clientes ponteciais para fortalecer o relacionamento e o nome da empresa através de ações de marketing.
  • Analisar propostas de mídia e editoração de publicações internas e externas.
  • Dar suporte ás gerências regionais e demais uidades.
  • Atividades administrativas da divisão de marketing
Pré-Requisitos:
  • Sólida experiência em Supervisão/Coordenação de Marketing e/ou Vendas.
  • Possuir Ensino Superior Completo em Marketing, Administração ou afins.
  • Domínio do Pacote Office.
  • Disponibilidade para viagens.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE EVENTOS PL (TEMPORÁRIO)

São Paulo-SP

Experiência em Marketing e Comunicação Corporativa

Atividades: coordenar os projetos de Marketing Institucional e Comunicação, processos de briefings, aprovações, cotações, orçamentos, comunicação interna e externa.

Escolaridade: Superior completo

Horário: 2ª a 6ª feira das 9h00 às 18h00

Local: Região da Av. Paulista

Vaga temporária.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL

Mucuri-BA
Posto da Mata-BA

Atribuições:
Atuar com comunicação corporativa, redação de textos.


Requisitos:
  • Experiência em comunicação corporativa.
  • Ensino Superior completo em Comunicação Social .
  • Desejável formação em Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Domínio em redação de textos.
  • Conhecimento em técnicas de comunicação corporativa.
  • Desejável inglês fluente (comunicação verbal e escrita).
  • Domínio em pacote Office.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Empresa do segmento fonográfico em franca expansão digital

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Gerente da área este profissional irá:
  • Prospectar e gerir parcerias B2B
  • Planejar e executar ações de marketing promocional
  • Auxiliar na criação e gerência de produtos e seus derivados
Requisitos:
  • Profissional com visão analítica de negócio, alto potencial de Gestão e excelentes habilidades interpessoais.
  • Gostar e entender de música será um grande diferencial.
Benefícios: VT; Vale Refeição (R$ 18,00); Assistência Médica (sem desconto em folha ao funcionário) + Assistência Odontológica (sem desconto em folha ao funcionário) + Seguro de Vida.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA MKT SR

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Principais responsabilidades:
  • Criação e acompanhamento de indicadores de performance dos canais;
  • Preparação de análises e apresentações gerenciais;
  • Avaliação e identificação de oportunidades em processos, roteiros, capacitações, produtos, canais de vendas, de concorrência;
  • Controle e acompanhamento de budget dos canais;
  • Retro-alimentação da área em relação às ações feitas para os canais (Ex: campanhas de incentivo, campanhas de mídia, lançamentos comerciais, retornos de investimentos em banners e propagandas em sites próprios e de parceiros, entrada em novas cidades);
  • Planejamento e controle de novos projetos (Ex: entrada de novos produtos, novas cidades, ou ações para otimizar processos, aumentar vendas ou reduzir custos);
  • Contribuir constantemente para melhoria de atendimento ao cliente interno e externo, com base em valores, missão e visão GVT.
Requisitos:
  • Experiência anterior como Analista SR;
  • Atuação com apresentações gerenciais, acompanhamento de indicadores, implantação ou participação em projetos, suporte a gestores, controle de custos;
  • Experiência em canais de vendas, área de produtos ou marketing;
  • Desejável experiência com canais de telemarketing ativo e/ ou receptivo;
  • Imprescindível conhecimento avançado de Excel, Power Point e Access;
  • Inglês - Domínio da leitura técnica.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E RESPONSABILIDADE SOCIAL

São Paulo-SP

Pré-Requisitos:

  • Cursando: administração, comunicação social / marketing, ciências sociais, economia, relações internacionais ou relações públicas;
  • Formação prevista entre Dez/11 e Dez/12;
  • Estudar no período noturno;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.
Atribuições:
  • Monitoramento dos programas em andamento contato com parceiros, emissão de relatórios
  • Suporte no desenvolvimento de materiais de comunicação junto a agencias de propaganda
  • Atualização do conteúdo do site
  • Recebimento e pré-seleção de propostas de patrocínio
  • Representar a gestora em eventuais reuniões, quando esta estiver em viagem
  • Apoio na produção e envio de documentos, ata de reuniões, levantamento de informações internas e externas e emissão de relatórios
  • Preparação (organização e realização) de encontros
Bolsa-Auxílio:
  • Estudantes 2º ano: R$1.090,00
  • Estudantes 3º ano: R$1.250,00
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

Barra e Zona Oeste-RJ
Empresa: Grande empresa do setor de Telecomunicações


Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor de Comunicação o profissional terá as seguintes responsabilidades:
  • Planejamento de eventos e feiras;
  • Elaboração do plano de comunicação;
  • Gestão do posicionamento da marca;
  • Controle do budget de comunicação;
  • Planejamento de mídia;
  • Desenvolvimento de estratégias on-line.
Requisitos:
  • Profissional com formação solida em faculdade de primeira linha.
  • Experiência em gestão de comunicação e marketing.
  • Forte conhecimento das ferramentas de marketing, posicionamento de marcas e estratégia de comunicação on-line.
  • Criativo e pró-ativo.
  • Inglês Intermediário é desejável.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

PRODUCT MARKETING MANAGER

Curitiba-PR
Empresa: indústria multinacional e um dos maiores players do seu segmento.

Principais responsabilidades:
Reportando à Gerente de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
  • Planejar e gerenciar o portfólio de produtos para a América Latina;
  • Liderar o desenvolvimento de novos produtos;
  • Elaborar o planejamento de marketing dos produtos;
  • Realizar análise de mercado e monitoramento da concorrência;
  • Alinhar as entratégias com outras regiões do mundo;
  • Interface com áreas de trademarketing e comercial.
Requisitos:
  • Profissional com formação em Administração ou Marketing, ampla experiência na criação, desenvolvimento e gerenciamento de produtos, preferencialmente em indústrias de bens de consumo duráveis.
  • O profissional deverá ter disponibilidade para viagens internacionais.
  • Boa comunicação, espírito de liderança, bom relacionamento em equipe, dinamismo e criatividade completam o perfil.
  • Inglês avançado e conhecimentos de espanhol são fundamentais.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REDATOR PUBLICITÁRIO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Ana Couto Branding & Desing

Principais responsabilidades:
Desenvolver textos corporativos,defesas criativas, conteúdo em geral, criar nomes, Taglines, customizar apresentações em PPT, montar apresentações de cases de clientes fazendo filtro do material completo.

Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Superior completo em Publicidade.
  • Conhecer um pouco de Branding ou planejamento de marcas.
  • Estar atualizado com as novas mídias e redes sociais.
  • Idiomas: Inglês - Fluente , Francês - Intermediário , Espanhol - Intermediário
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h30 às 19h, com 1h30 de almoço.

Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail e mencionando o cargo no campo assunto para
acbd@anacouto-design.com.br

ANALISTA DE MARKETING / MÍDIAS DIGITAIS

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Blumar Turismo

Principais responsabilidades:
Planejar e executar campanhas de marketing em mídias digitais, Google e redes sociais.

Requisitos:
  • Experiência em redes sociais, mídias digitais e links patrocinados do Google.
  • Especialista SEO.
  • Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda.
Remuneração: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículo para rh@blumar.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING SR. WEB

São Paulo-SP
Empresa: Pernanbucanas

Atividades:
Desenvolvimento, viabilização e rentabilização das ações de Marketing Digital a fim de assegurar o cumprimento das metas de negócios, a otimização dos recursos, a construção de um relacionamento duradouro com os clientes e o crescimento dos índices de atratividade da marca.


 
Pré-requisitos:
  • Experiência em Comunicação Digital
  • Experiência em planejamento, desenvolvimento, produção e análise de resultados para a Comunicação Digital
  • Conhecimento em planejamento e aprovação de planos estratégicos para a plataforma web.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Jundiai-SP
Empresa: Astra

Principais responsabilidades:
Trabalhar no setor de comunicação da empresa, principalmente na redação de textos para jornais (internos e externos), comunicados diversos.


Requisitos:
  • Curso Superior completo em Jornalismo.
  • Boa redação.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 7h às 17h, de segunda a sexta.

Os interessados deverão enviar currículo para selecao@astra-sa.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

JORNALISTA

Campinas-SP
Empresa: Universidade São Francisco

Principais responsabilidades:
Responsável pelo jornal interno da instituição, revisão e preparo definitivo das matérias jornalísticas a serem divulgadas em jornais, revistas, televisão, rádio, internet, assessorias de imprensa e quaisquer outros meios de comunicação com o público.


Requisitos:
  • Experiência como jornalista.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)


Os interessados deverão enviar currículo para DI.USF@saofrancisco.edu.br mencionando o cargo no campo assunto.

ASSISTENTE DE REDAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Sindmetal

Principais responsabilidades:
Auxílio na produção de jornal trabalhista, pautas, elaboração de sites, programa de rádio, auxílio planejamento na comunicação interna, elaboração de clipping de noticias, auxílio promover eventos, produção de faixas, folders, cartazes, atualização de mailing.

Requisitos:
  • Experiência em jornalismo impresso.
  • Superior em Jornalismo recém-formado ou cursando 2º ano.
  • Disponibilidade de horário.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículo para recursoshumanos@sindmetal.org.br mencionando o cargo no campo assunto.

ESTAGIÁRIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Cursando Comunicação Social em Publicidade e Propaganda.
  • Formação prevista para Dez/11 ou Dez/12;
  • Inglês Intermediário;
  • Disponibilidade para estagiar 06h/diárias, cursando período noturno.
Atividades: Auxiliar em todas as ações ligadas às marcas e suporte aos canais Brasil.

Bolsa: R$1236,28 + benefícios.

Local: Av. Indianópolis - Z. Sul
 
Os interessados deverão cadastrar-seneste site.

AUXILIAR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: StudioW

Principais responsabilidades:
Será responsável pela comunicação Visual Studio W, auxílio nas atividades relacionadas ao marketing pessoal, mídia digital, eventos.


Requisitos:
  • Experiência de seis meses na área.
  • Formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
  • Perfil criativo, dinâmico, ágil e pró-ativo.
  • Domínio no tratamento de imagens (Photoshop e Corel Draw). Conhecimentos avançados em Photoshop e Corel Draw.
  • Conhecimento básico do sistema Vegas.
  • Ter disposição para trabalhar sob pressão; interesse pelo segmento de beleza.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sábado. 44 horas semanais.

Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail, mencionando pretensão salarial e o cargo no campo assunto, para rh@studiow.com.br

ESTÁGIO EM MARKETING - Brand Development - Ice Cream

São Paulo-SP
Empresa: Unilever

A plataforma de Ice Cream Kids tem como responsabilidades a liderança de projetos regionais de inovação, condução de projetos de pesquisa em parceria com CMI (pesquisa de mercado) e interface com áreas multifuncionais de desenvolvimento de produtos, engenharia, supply,etc.


Principais Atividades:
  • Controle do budget regional de ICE alocado no Brasil e suporte para os demais países como Chile, México e Andina;
  • Suporte no desenvolvimento dos projetos de inovações: conceitos, embalagens, pesquisas, etc;
  • Interface com agências e áreas de criação.
Pré-requisitos:
  • Cursos: Propaganda e Marketing, Marketing e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas);
  • Ano de conclusão: Estudantes do Penúltimo ano com conclusão para dezembro/2011 a julho/2012;
  • Disponibilidade para Estágio: 6h/dia (09:00h às 16:00h);
  • Informática: Bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Idiomas: Inglês a partir de avançado e Espanhol a partir de intermediário.
Bolsa auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

Etapas do processo: Inscrição + Teste on-line; Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição; Entrevista ou Dinâmica; Entrevista com gestores; Início imediato.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site. Perguntas com conteúdo pessoal, relacionadas às Etapas do Processo, devem ser realizadas via e-mail para endereço tey@ciadetalentos.com.br ou pelo telefone (11) 5112-3294 de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:30h, consultora responsável Tey.

ESTAGIÁRIO EM PRODUÇÃO DE EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: WeDo


Principais atribuições:
Orçamentos, contratação de fornecedores, elaboração de planilhas de custo e demais competências relacionadas à área de eventos.


Os CVs devem ser enviados A/C de Anna Paula Queiroz (annapaula@wedo.com.br) COM PRETENSÃO SALARIAL. Os CVs enviados sem pretensão salarial serão desconsiderados.

terça-feira, 6 de julho de 2010

MARKETING AND PRODUCT SENIOR MANAGER

Sao Paulo-SP
Company: Company with strong growth and with new investments in Brazil and Latin America.

Responsabilities:
Reporting to the Director, the main assignments are:
  • Act as a product specialist, providing the interface between front office, back office and third party providers,
  • Current products management;
  • Support the development of new models of credit, data manipulation, business intelligence solutions to costumers;
  • Provide and manage press and public relations;
  • Prospect focused in new and current costumers.
Profile:
  • We are searching for an executive with experience in financial services. Graduated in Marketing, Public Relation, Communication or IT/Engineer.
  • The professional has to be proactive, strong hands-on and innovator, besides up-to-date with market trends related to IT.
  •  Fluent English is mandatory and Spanish is a differential.
  • Open to new challenges and ready to make a strong mark and contribution.
Apply on this site.

COORDENADOR DE MARKETING

Joinville-SC

Principais responsabilidades:
Atuar na coordenação de ações de comunicação e marketing da empresa, edição de informativo, elaboração de campanhas, coordenação de eventos, acompanhamento de pontos de venda e planejamento anual de investimentos em marketing.


Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Vivência nas áreas de criação, comunicação, E-commerce.
  • Ensino Superior na área de Marketing ou cursos relacionados com especialização.
  • Domínio do pacote Office, habilidades de relacionamento e excelente comunicação.
Os interessados deverão enviar currículo para curriculos@rhseller.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

CONTATO PUBLICITÁRIO SR.

São Paulo-SP
Empresa: O Estado de S. Paulo

Principais responsabilidades:
O profissional atuará com foco na manutenção da carteira de varejo em vendas de espaço publicitário.

Requisitos:
  • Experiência em vendas de espaço publicitário em mídia impressa, atuação externa.
  • Superior completo e desejável Pós-graduação ou MBA em Publicidade ou Marketing.
Remuneração: De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Convênio com farmácia, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta das 9h às 18h.

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para rh.vagas@grupoestado.com.br

ANALISTA DE MARKETING/COMUNICAÇÃO

Curitiba-PR

Requisitos:
  • Superior completo na área de comunicação.
  • Experiência mínima de 2 anos na área.
  • Informática intermediária ou avançada.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REDATOR

São Paulo-SP
Empresa: Wall Lamps

Principais responsabilidades:
Atuar com contato com assessoria de imprensa, news letters, manutenção do site e clipping.


Requisitos:
  • Experiência em redação, campanha promocional, criação e revisão de textos, campanha de comunicação, mídia social e redes sociais.
  • Recém-formado em Publicidade, Marketing ou Jornalismo.
  • Inglês - Fluente.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 9h às 18h de segunda a sexta.

Informações adicionais: Local de trabalho: avenida Brasil


Os interessados deverão enviar currículo para atendimento@wallamps.com.br, mencionando o cargo no campo assunto. 

ASSESSOR DE IMPRENSA

Curitiba-PR
Empresa: Lide Multimídia

Principais responsabilidades:
Atender cliente, produção de releases, planejar, atender a imprensa, dar cobertura de eventos.


Requisitos:
  • Experiência em assessoria de imprensa.
  • Ensino Superior em Jornalismo.
  • Preferencialmente ser pós-graduado.
  • Inglês fluente e/ou avançado.
Remuneração: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Celular fornecido pela empresa, Estacionamento

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: Das 9h às 12h, e das 14h às 18h.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar em horários alternativos, com a cobertura de eventos. Preferência ter veículo/carro.


Os interessados devem enviar currículo para secretaria@lidemultimidia.com.br

CONTATO PUBLICITÁRIO JR.

São Paulo-SP
Empresa: O Estado de S. Paulo

Principais responsabilidades:
Profissional atuará com foco na manutenção e prospecção (maior demanda) da carteira de varejo. Clientes e agências de médio e pequeno porte com perfis diversificados.


Requisitos:
  • Experiência em vendas de espaço publicitário - atuação externa.
  • Imprescindível atuação com carteira de clientes de grande porte - clientes diretos e agências.
  • Preferencialmente experiência com impresso.
  • Superior completo e desejável Pós-graduação ou MBA em Publicidade ou Marketing.
Remuneração: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Convênio com farmácia, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta das 09h às 18h.

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para rh.vagas@grupoestado.com.br

segunda-feira, 5 de julho de 2010

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: grande empresa multinacional de serviço, líder no segmento que atua e com uma das marcas mais forte do mundo.

O Gerente de Marketing será responsável por todos os processos de marketing para o Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Com um time de 4 pessoas, suas principais atividades serão o gerenciamento de toda a comunicação, propaganda e promoções da empresa para esses países, além da área de pesquisa de mercado a análise do comportamento do cliente. Além disso, uma de suas principais responsabilidades será a gestão do time.


O cargo requer profissionais de marketing com sólida experiência com atividades similares e com gestão de equipe. Perfil sênior, alto nível de energia e habilidade com pessoas são características essenciais, além do inglês e espanhol fluentes.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING & EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: multinacional de grande porte, com mais de 75 anos no mercado, forte presença no mundo e em fase intensa de investimentos no Brasil.

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Gerente de Marketing, suas principais responsabilidades são:

  • Gerenciar grandes eventos ao de todo o ano;
  • Liderar times multifuncionais, incluindo profissionais de outras áreas da empresa;
  • Trabalhar 4 marcas do grupo do setor de ferramentas;
  • Planejamento e analise dos resultados dos eventos de acordo com as metas da empresa;
  • Gestão de Budget da área de eventos.
Requisitos:
  • Profissional com ótima energia, muito pró-ativo, capacidade para trabalhar em equipe e gerenciar pessoas, saber trabalhar de forma dinâmica e sob pressão.
  • Precisa ter disponibilidade para viagens e formação em faculdades de primeira linha, de preferência ligadas a comunicação e marketing.
  • Experiência mínima de 5 anos em eventos.
  • Inglês no mínimo avançado é necessário e espanhol será um diferencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE TRADE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: indústria nacional do segmento de bens de consumo em forte momento de expansão.


Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Gestor da área, suas principais responsabilidades serão:
  • Criação de materiais de PDV;
  • Desenvolvimento e negociação com fornecedores;
  • Positivação no trade;
  • Entender o PDV e áreas de contato com o cliente final; e
  • Promover a sinergia da equipe em busca da excelência dos resultados orientados à missão da empresa.
Requisitos:
  • Profissionais formados em Publicidade, Comunicação e Marketing.
  • O candidato deve ser pró ativo, possuir ótima comunicação e perfil analítico.
  • Inglês fluente é fundamental para o perfil.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA SÊNIOR DE SEO (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION)

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Empresa nacional no segmento de serviços (WEB) em franca expansão.

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Gerente de Marketing, suas principais responsabilidades serão:

  • Análise e diferenciais de Buscadores;
  • Link Patrocinado;
  • SEO (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION);
  • Otimização de site.
Requisitos:
  • Profissional que tenha experiência em SEO (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION), trabalhe com agilidade, organização, sabe priorizar e padronizar urgências.
  • Capacidade de treinar equipe.
  • 2 anos de experiência com hm.

  • Perfil levemente técnico.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO - PROJETO CERRADO

Brasília-DF
Empresa: WWF - Brasil

Principais atribuições:

  • Elaborar planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a Coordenação de Comunicação e Coordenação do Programa Cerrado do WWF-Brasil;
  • Atender à imprensa nacional e internacional;
  • Produzir conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação do WWF-Brasil e da Rede WWF;
  • Selecionar e distribuir clippings sobre temas de interesse;
  • Acompanhar, apoiar e distribuir materiais para imprensa brasileira e internacional produzidos pelo WWF-Brasil ou pela Rede WWF relacionados aos temas de interesse da conservação do Cerrado e outros;
  • Estabelecer relacionamento com a mídia de interesse da região e/ou tema de sua responsabilidade;
  • Monitorar a imagem institucional e acompanhar temas ambientais na mídia;
  • Preparar conteúdos especiais para publicações;
  • Identificar fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elaborar termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual;
  • Supervisionar o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação;
  • Acompanhar e apoiar as atividades de comunicação dos parceiros;
  • Atender demandas relacionadas com a coordenação comunicação, incluindo eventual substituição de colegas comunicadores ou da coordenação de comunicação durante o período de férias ou ausências;
  • Zelar pelo bom uso da marca do WWF-Brasil em qualquer tipo de aplicação (produtos, publicações, páginas, eventos, etc.).
Requisitos:
  • Graduação em Comunicação Social com foco em Jornalismo;
  • Conhecimentos técnicos sólidos de Comunicação e Jornalismo (elaboração de estratégias de comunicação, apuração e produção de conteúdos, assessoria de imprensa, redação publicitária e marketing, acompanhamento de publicações etc);
  • Fluência oral e escrita na língua inglesa;
  • Capacidade de utilizar os softwares e equipamentos necessários para o bom desempenho da função;
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral;
  • Desejável conhecimento na área de gestão de projetos;
  • Pós-Graduação na área de Comunicação, Marketing, Publicidade ou Gestão;
  • Conhecimentos em vídeo e fotografia;
  • Conhecimentos sobre a realidade ambiental e econômica brasileira, em especial sobre o bioma Cerrado;
  • Conhecimento sobre o setor de agronegócio (atores, estratégias, economia, culturas mais significativas);
  • Experiência com terceiro setor e/ou empresarial;
  • Conhecimento de espanhol;
  • Experiência em imprensa, organização e viabilização de produtos de comunicação e eventos;
  • Boa articulação com pessoas ligadas à área de atuação;
  • Boa redação de textos, relatórios e outros documentos;
  • Facilidade em transmitir informações com clareza e objetividade (oral e escrita);
  • Forte senso de organização, planejamento e realização;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Capacidade de proporcionar um bom atendimento ao público interno e externo;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Iniciativa, dinamismo e criatividade;
  • Pontualidade nos compromissos.
Contratação em regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

Benefícios: seguro saúde, seguro de vida, auxílio odontológico e ticket alimentação/refeição. Salário compatível com o cargo, formação profissional e experiência de trabalho.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING PL

São Paulo-SP
Empresa: Toyota

Requisitos:
  • Superior em Administração ou Marketing.
  • Experiência em planejar, implementar e avaliar as ações de marketing digital, gerencias os sites corporativo e de produto.
  • Atuar na comunicação de varejo, ser responsável pelo desenvolvimento de campanhas e analise dos principais indicadores de vendas.
  • Inglês - Domínio completo do idioma.
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ANALISTA DE MARKETING PL

São Paulo-SP
Empresa: GVT

Principais responsabilidades:
  • Garantir o atingimento do orçamento anual de publicidade online.
  • Realizar a gestão dos representantes comerciais do portal.
  • Dar suporte para a operação dos representantes comerciais.
  • Criar e fortalecer o relacionamento do POP com o mercado publicitário.
  • Garantir a entrega de todas as campanhas contratadas e a satisfação dos clientes.
  • Vender espaços publicitários do portal POP, do shopping POP e de seus parceiros.
  • Criar projetos e apresentações comerciais para venda de publicidade online.
  • Atuar como ponto focal entre o POP e os representantes comerciais.
  • Acompanhar o pipeline de vendas.
  • Mapear e definir o inventário do portal.
  • Realizar o planejamento comercial do portal.
  • Realizar a gestão de OPEC e garantir a entrega de todas as campanhas contratadas.
  • Planejar ações de relacionamento com o mercado publicitário.
  • Garantir o faturamento e o recebimento das campanhas veiculadas.
Requisitos:
  • Experiência com venda de publicidade online em veículos da internet.
  • Relacionamento com o mercado publicitário on e off line.
  • Contato com agências, veículos e anuncientes.
  • Conhecimento de softwares para gerenciamento de campanhas de publicidade online (Google Double Click - AdManager - OpenX).
  • Experiência em mídia online para redes sociais.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL

São Paulo-SP
Empresa: Algar Telecom

Principais responsabilidades:

RELAÇÕES PÚBLICAS:
  • Fazer o mapeamento dos públicos estratégicos e propor ações de comunicação específicas.
  • Levantar informações junto a todas as áreas da empresa para planejamento das atividades de assessoria de imprensa, publicações e alimentação da Intranet.
  • Acompanhar o processo de produção dos informativos da empresa, desde a apuração, redação, produção e distribuição.
  • Redigir correspondências para envio aos clientes em situações emergenciais ou de acordo com a solicitação das áreas demandantes.
WEB MARKETING:
  • Gerenciar e garantir a comunicação interna, via Intranet.
  • Gerenciar e administrar os portais da CTBC (sites, hotsites de produtos e serviços, extranets mercadológicas, intranet), posicionamento da imagem da empresa na Internet.
  • Gerenciar e desenvolver ações de e-marketing e acompanhar os resultados via aplicativo CTBC.
  • Assegurar e gerenciar a atualização de conteúdo para Web.
  • Estabelecer processos e gerenciar ações de comunicação com clientes via short-message CTBC.
  • Criar ações promocionais exclusivas ou não para o ambiente Web.
  • Promover e fortalecer os canais de comunicação online com os segmentos estratégicos da empresa.
  • Monitorar e mensurar as ações e visitas aos sites CTBC.
  • Gerenciar e atender as demandas de implementações de novos projetos, produtos e serviços CTBC para atendimento online, através das interfaces com os demais CR’s.
PROPAGANDA:
  • Desenvolver e implementar as ações de comunicação mercadológica para os diversos públicos da empresa.
  • Fazer a gestão integrada de todas as ações de comunicação junto com os demais núcleos para cumprir as metas (merchansiding/eventos, relações públicas, comunicação interna).
  • Definir e realizar a gestão da mídia a ser utilizada nas campanhas de propaganda.
MERCHANDISING/EVENTOS:
  • Desenvolver e implementar as ações de merchandising nos pontos de vendas.
  • Organizar e gerenciar os eventos externos/internos.
  • Garantir a logística de todo o material de comunicação: distribuição, reposição de folders, material promocional e manutenção.
  • Garantir a utilização correta da marca CTBC.
  • Gerenciar, pesquisar e criar mídias (placa de rua, totens, triedros, etc.).
  • Avaliar e acompanhar os resultados de comunicação em ações de merchandising/eventos.
COMUNICAÇÃO INTERNA:
  • Apoiar na divulgação e acompanhar a aplicação das políticas, diretrizes, normas, procedimentos e instruções de trabalho de talentos humanos.
  • Criar, manter e atualizar informações gerais de talentos humanos (estrutura organizacional, admissão de executivos).
  • Criar projetos e programas para a educação e desenvolvimento dos associados em relação ao fortalecimento da forma de gestão da empresa.
  • Criar campanhas internas que estejam relacionadas ao desenvolvimento da cultura organizacional.
  • Criar programas de motivação, lazer e educação para a importância da qualidade de vida na empresa.
  • Organizar eventos internos programados pela área de talentos humanos.
  • Organizar, definir e criar novas formas e meios de comunicação interna.
  • Monitorar informações e divulgá-las na Intranet.
  • Realizar pesquisas de opinião e de satisfação junto ao público interno.
  • Participar nos projetos de voluntariado e na gestão do comitê de associados.
Requisitos:
  • Graduação em Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou equivalentes.
  • Cursos de Marketing, e desejável especialização/pós-graduação em Comunicação Empresarial/Psicologia Social.
  • Experiência em relacionamento com a imprensa.
  • Conhecimento técnico das funções de comunicação.
  • Redação em diferentes linguagens.
  • Processo de produção de veículos de comunicação (impressos e eletrônicos).
  • Experiência em atividades voltadas para o mercado virtual; tendências do mundo virtual.
  • Funções de comunicação e marketing.
  • Internet e seus aplicativos.
  • Ferramentas de e-marketing.
  • Experiência em gestão de mídias e gestão de campanhas publicitárias com agências de propaganda.
  • Boa escrita e conhecimento técnico de comunicação: propaganda, mídia.
  • Embasamento teórico de marketing: posicionamento, segmentação.
  • Conhecimento básico dos resultados econômicos financeiros (EBITDA, Receita, Lucro).
  • Conhecimento técnico de informática: softwares voltados para criação de layouts, ferramentas de criação, diagramação.
  • Domínio em software Corel Draw e ambiente Windows (editores de textos e apresentações).
  • Experiência em gestão de mídias externas, organização de eventos, contatos e relacionamento com fornecedores diversos, aplicação da marca, negociação com parceiros.
  • Conhecimento técnico de comunicação.
  • Embasamento teórico de marketing: segmentação, posicionamento.
  • Inglês intermediário.
  • Comunicação (fluência verbal e escrita).
  • Percepção.
  • Visão sistêmica.
  • Análise crítica.
  • Negociação e flexibilidade.
  • Facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Dinamismo e pró-atividade. Criatividade e Inovação.
  • Gestão do tempo.
  • Foco do Cliente.
Os interessados em participar do processo seletivo, deverão cadastrar currículo no site www.ctbc.com.br até o dia 07/07/2010 vinculando ao código da vaga CTANA822370. Currículos incompletos serão desconsiderados. Todas as vagas da CTBC são também destinadas a Pessoas com Deficiência.

ANALISTA DE RH JR / COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Icatu Seguros

Requisitos:
  • Superior completo em Comunicação, Marketing ou Publicidade e Propaganda
  • Inglês avançado
  • Pacote Office avançado
  • Desejável experiência em Comunicação Interna
Principais atividades:
  • Elaboração e revisão de textos para comunicados, emails, matérias e outras peças de Comunicação Interna;
  • Participação no desenvolvimento, planejamento e execução de campanhas, ações, eventos e atividades para o público interno;
  • Acompanhamento do orçamento da área;
  • Participar da elaboração de índices sobre as atividades da área
  • Interação com os fornecedores.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte;
Auxílio creche ou babá; Auxílio funeral; Seguro de vida; Previdência privada; Participação nos lucros e resultados.

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ESTAGIÁRIO

São Paulo-SP
Empresa: Holcim - Instituto Holcim

Requisitos:
  • Cursando a partir do 02ºano Administração ou Comunicação Social.
  • Inglês Avançado
  • Conhecimentos em Word, Excel e Power Point
  • Disponibilidade para estágio de 06h
  • Conhecimento na área do 03ºsetor
  • Espanhol Intermediário
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