sábado, 8 de maio de 2010

GERENTE DE PRODUÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: produtora com foco uso e aplicação de vídeo para a internet.

Principais responsabilidades:

Reportando-se aos sócios da empresa, suas principais responsabilidades serão:

  • Gerenciar toda a equipe de atendimento, programadores, produtores e comercial;
  • Prospecção e Atendimento dos clientes;
  • Entender briefings e colocar os projetos em ação;
  • Interface com todas as áreas da produtora.
Requisitos:
  • Profissionais com formação superior completa com experiência em Web / Vídeo que conheçam linguagem de programação e Layout de site.
  • Profissional deve ter alta energia, estar disposto a desenvolver plano de carreira, entender e gostar de novas tecnologias.
  • Perfil Inovador com habilidade de relacionamento e inglês fluente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PLANEJAMENTO

São Paulo-SP
Empresa: agência BTL de eventos, propaganda e comunicação focada no publico jovem.

Principais responsabilidades:

Reporte aos sócios da empresa:

  • Posição terá interface com todas as áreas da agência;
  • Interessante se vier de agência BTL ou agência WEB;
  • Análise de dados e pesquisa;
  • Entender briefings e colocar os projetos em ação;
  • Lado criativo forte;
  • Liderança de equipe.
Requisitos: 
  • Profissional formado em Publicidade e Propaganda ou Marketing com capacidade de exercer liderança.
  • Perfil agressivo, dinâmico, comprometido, hands on e com autonomia é indispensável para essa posição.
  • Inglês fluente é mandatório.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE MARKETING

Curitiba-PR

Principais atividades:
  • Irá atuar com negociação com mídia, elaboração de todo processo de campanhas interna/externa na área de varejo, portfólio, mercado, além de gerenciar de equipe.
Requisitos:
  • Conhecimento em marketing de varejo, sendo desejável vivência no ramo.
  • Superior em Marketing ou áreas correlatas.
  • Inglês intermediário.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Horário Comercial.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GESTOR I DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Totvs

Requisitos:
  • Formação completa em Marketing ou Comunicação;
  • Pós-graduação completa;
  • Articlado, conhecer do ambiente de eventos (concepção e execução);
  • Conhecimentos financeiros (ROI);
  • Bom Gestor de Pessoas;
  • Atenção a detalhes, disciplina;
  • Conhecimento médio/avançados Excel e Power Point;  
  • Conhecimentos básicos de contabilidade;
  • Espanhol e Inglês avançados.
Os interessados deverão cadastrar-se no site www.totvs.com link Trabalhe Conosco.

COORDENADOR DE MARKETING

São João do Meriti-RJ

Requisitos:

  • Graduação em marketing( ou especialização)
  • Experiência como coordenador de marketing
  • Profissional que tenha vivência no setor de vendas; criação e comunicação
  • Residir próximo à São João de Meriti
Responsabilidades:
  • Coordenação das ações de marketing e comunicação;
  • Responsável pela edição da revista corporativa;
  • Elaboração e aprovação de campanhas;
  • Apoio ao setor comercial;
  • Coordenação de ações promocionais e eventos;
  • Coordenar a exibição da marca nos stands e demais pontos de venda;
  • Reestruturação e gerenciamento de conteúdo para Website;
  • Coordenação e execução de ações de endomarketing e comunicação interna;
  • Acompanhamento da produção de todo material gráfico e promocional;
  • Controle e planejamento dos investimentos em marketing.
Contratação efetiva; salário fixo + benefícios (VT + TR + AM)

Encaminhar currículo no corpo do e-mail informando a PRETENSÃO SALARIAL para: danielle.rodrigues@riopae.com.br.

EDITOR

Rio de Janeiro-RJ

A editora Música & Tecnologia está procurando editor para a revista Luz & Cena, publicação mensal especializada em iluminação, cenografia e áreas afins.

Requisitos:
  • Formado em jornalismo
  • Inglês fluente (leitura, escrita e conversação)
  • Conhecimento da nova regra ortográfica
  • Experiência em redação/edição de revista ou jornal e conhecimentos básicos nas áreas de iluminação, cenografia e vídeo são desejáveis.
O trabalho é no bairro da Freguesia (Jacarepaguá), no Rio de Janeiro.

Currículos devem ser enviados para o e-mail curriculos@musitec.com.br. No campo assunto, o candidato deve escrever: EDITOR LUZ & CENA.

COORDENADOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Hospital Albert Einstein

Requisitos:
  • Formação Superior em Comunicação Social ou áreas afins;
  • Inglês Fluente.
Principais atividades:
  • Desenhar estratégias de comunicação com foco em ações dirigidas à imprensa. Nessas estratégias, sempre que possível, combinar mensagens relativas à prática assistencial, à pesquisa, à educação e à responsabilidade social.
  • Planejar e executar ações de relacionamento com a imprensa, visando ampliar a visibilidade da instituição e apoiar a construção da marca e de seus produtos.
  • Zelar pela obediência aos padrões estabelecidos para a identidade da marca em todos os materiais de comunicação e demais suportes na instituição.
  • Desenvolver pesquisas e indicadores relativos ao desempenho da instituição na imprensa e nos demais canais de comunicação institucional.
Os interessados devem enviar e-mail com currículo para recrutamentorh@einstein.br.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Vivência em trabalhos de comunicação institucional (assessoria de imprensa, comunicação de crise e comunicação interna) desenvolvidos em empresas ou assessoria de imprensa;
  • Apto a realizar campanhas internas;
  • Já ter realizado edição de veículos de comunicação interna;
  • Vivência em relacionamento com agências de comunicação;
  • Vivência em assessoria de imprensa;
  • Apto a dar apoio em comunicação de crise;
  • Inglês avançado / fluente;
  • Bons conhecimentos de Informática;
  • Graduação completa em Comunicação Social, preferencialmente Jornalismo.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: REED EXHIBITIONS ALCANTARA MACHADO

Principais atividades:
  • Atuará com produção de notas, releases, entrevistas.
  • Contato com jornalistas das mais diversas mídias.
  • Atendimento à imprensa, follow up, produção de relatório, atendimento a imprensa e expositores.
Requisitos:
  • Superior Completo em Comunicação Social/Jornalismo.
  • Conhecimento no processo de atendimento, assessoria de imprensa.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE TRADE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Formação superior completa ou em curso a partir do 5° período em Comunicação, Administração ou Marketing.
  • Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca.
  • Pacote Office avançado (Excel e Power Point avançado/Intermediá rio).
  • Desejável ter boa habilidade com negociação e entender o mecanismo comercial de uma empresa.
  • Imprescindível possuir bom perfil analítico, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, flexibilidade e lidar bem com situações de pressão.
  • Imprescindível vivência com:Auxílio no estabelecimento de metas, contato direto com as filiais, acompanhamento de metas e resultados, auxílio no desenvolvimento de campanhas de vendas, boas noções de marketing, cálculo de projeção de vendas, observa e analisa o mercado, contato com todos os departamentos, auxílio na cotação e elaboração de eventos, contato e negociação com fornecedores, atualização de divulgações das campanhas no site, controle de notas fiscais e cálculos de premiações.
A empresa oferece grandes chances de crescimento.

Faixa Salarial: R$ 1.100,00 a 1.300,00 + Benefícios Atrativos.

Os interessados e que se encontram dentro do perfil, devem encaminhar o currículo para o e-mail: pablo@gaxbrasil.com.br , colocando no assunto o título da vaga e no e-mail a pretensão salarial.

ASSISTENTE DE MARKETING

Niterói-RJ

Requisitos:

  • Nível superior cursando Comunicação, Publicidade, Marketing
  • Experiência com house organ, clipping, endomarketing e pesquisa de mercado.
  • Experiência com aplicativos: photoshop, corel draw, web design, intranet
  • Inglês fluente - fará teste.
  • Somente quem mora na região, Zona sul do Rio, Tijuca, Centro do Rio.
Salário: R$1.300,00+ benefícios

Enviar somente no perfil glauce.rocha@agirrh.com.br. Colocar no assunto: Assistente de Marketing.

TRAINEE EM MARKETING

São Paulo-SP

Rede de lojas especializadas na comercialização de grandes marcas nacionais e internacionais em aeroportos, navios e portos busca trainee para atuar em uma de suas filiais:

Pré-Requisitos:
  • Superior completo em Administração de Empresas, Marketing e cursos relacionados;
  • Inglês Intermediário / Avançado;
  • Desejável experiência em coordenação de equipes;
  • Disponibilidade para mudança de cidade.
Atribuições:

Nos primeiros 6 meses o trainee irá passar por treinamento com o objetivo de assumir a médio prazo uma gerência de loja. Quando o trainee ficar em loja irá trabalhar junto com o gerente, planejando e supervisionando as atividades administrativas e operacionais da loja, visando assegurar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas, as margens de lucro definidas e o giro ideal de cada produto, com o melhor atendimento possível das necessidades dos clientes, de notificações, respostas a ofícios, cartas, e-mails, etc.

Bolsa-auxílio: R$ 4.200,00.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale transporte, Vale refeição,  Vale alimentação.

Os interessados devem cadastrar-se em: www.grupofoco.com.br > Oportunidades > Inserir o Código da Vaga: 137649

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR

São Paulo-SP
Empresa: Uniamerica Brasil - representação comercial de óleos vegetais e matérias primas

Requisitos:
  • Ensino Superior em Comunicação Social, Jornalismo, ou áreas afins.
  • Habilidades com diferentes ferramentas de comunicação.
  • Conhecimento em processos de assessoria de imprensa, comunicação interna, mídias sociais (Blogs, Myspace, Face book , Bebo, LInkedin, entre outros).
  • Habilidade em redação e gostar de leitura.
  • Bom relacionamento interpessoal, iniciativa, organização e flexibilidade.
  • Experiência na área.
  • Idiomas: Inglês (Fluente)
Atividades: Atuará na área de comunicação corporativa.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Faixa salarial: A combinar

Interessados devem enviar CV para giedry@uniamericabrasil.com.br.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa multinacional de grande porte, atuante no ramo de seguros.

Atividades:

  • Auxílio na produção de textos para comunicados internos, jornais e outras publicações da empresa;
  • Acompanhamento de fotos e aprovação dos classificados no portal de comunicação;
  • Envio de clipping de notícias;
  • Auxilio na organização de eventos.
Requisitos indispensáveis:
  • Cursando superior em Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas;
  • Conhecimento avançado em inglês (escrito e falado);
  • Bons conhecimentos em Word, Excel, Power Point;
  • Interesse pelo mundo digital;
  • Disponibilidade para estagiar das 09h00 às 16h00 ou das 10h00 às 17h00.
A empresa oferece: Bolsa-auxílio compatível com o mercado; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio refeição; Seguro de vida em grupo; Vale transportes; Bonificação de natal; Férias de 30 dias, após 1 anos de estágio.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Programa de Estágio – BASES – The Nielsen Company 2010

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Cursar Administração, Administração com ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Estatística, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas;
  • Conclusão prevista a partir de Julho/2011 até Julho/2012;
  • Ótimos conhecimentos no Pacote Office, principalmente em Excel e Power Point;
  • Inglês Fluente é fundamental para o dia-a-dia na área;
  • Excelente capacidade analítica.
Horário Flexível: (6 Horas Diárias)

Bolsa Auxílio e Benefícios: Bolsa-Auxílio compatível com o mercado; Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida; Ônibus fretado; Estacionamento; Refeitório no local.

Local da vaga: Granja Viana – Cotia – SP (Raposo Tavares – Km 22,5)

Inscrições até 19 de maio de 2010 pelo site www.ciadetalentos.com.br/basesnielsen

ESTAGIÁRIA DE JORNALISMO

São Paulo-SP
Empresa: Eco Business

Vaga para estagiária de jornalismo/assessoria de imprensa cursando a partir do 2o. ano.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para contratação imediata para anna.rossi@ecobusiness.net.br

sexta-feira, 7 de maio de 2010

GERENTE / COORDENADOR DE PRODUTOS

São Paulo-SP

Empresa do segmento de Serviços busca Coordenadores e Gerentes para gerenciar 4 Produtos oferecidos em seu portfólio (conteúdo online, banda larga, telefonia e serviços de tecnologia)

Reporte: Diretor de Produto.

Responsabilidades:
  • Análise e acompanhamento do mercado, clientes e ações concorrência.
  • Pesquisar e desenvolver novos mercados e produtos;
  • Elaborar orçamentos e planejamento de demanda;
  • Elaboração do Planejamento Financeiro de Produto, analisando o retorno e a viabilidade econômica;
  • Definição da oferta comercial melhor adequada ao mercado e situação, fazendo a gestão do marketing: produto, preço, promoção e distribuição.
  • Planejar e controlar o ciclo de vida do produto: lançamento, revitalização, eliminação;
  • Gestão e desenvolvimento de ações em função do ciclo de vida produto e concorrentes;
  • Definição do preço e ações comerciais em função do mercado e da rentabilidade do produto;
  • Gestão das vendas e da rentabilidade propondo ações corretivas quando necessário;
  • Análise e elaboração de relatórios gerenciais de acompanhamento do produto e mercado
Pré-requisitos:
  • Experiência com Gerenciamento de Produto em empresas do setor de telefonia, grupos de telecomunicações, mídia, tecnologia ou indústrias de eletrodomésticos.
  • Formação em Publicidade, Marketing, Administração e áreas afins;
  • Pós Graduação desejável;
  • Bons conhecimentos de Inglês.
Os interessados deverão enviar CV para o e-mail: erica@transearch.com.br

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Curitiba-PR
Empresa: empresa nacional de grande porte em processo de expansão, grande atuante no mercado de Construção Civil.

Principais responsabilidades:

Reportando ao Superintendente:

  • Desenvolver ações de comunicação com os públicos interno e externo;
  • Responsável pela comunicação interna e publicações corporativas;
  • Assessoria de Imprensa;
  • Desenvolver projetos de Responsabilidade Social;
  • Dar suporte na organização de eventos internos;
  • Coordenação da equipe de comunicação (Assistente e agência de publicidade).
Requisitos:
  • Profissionais com formação em Comunicação Social - Relações Públicas ou Jornalismo, com experiência nas atividades citadas acima.
  • Flexibibilidade, visão estratégica, boa comunicação e relacionamento interpessoal completam o perfil.
  • Inglês será um diferencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESPECIALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Multinacional de grande porte busca profissional para atuar na área de Marketing. Irá atuar no desenvolvimento de dealers na área de marketing, desde a formação das áreas, seleção e gestão de CRM, desenvolvimento de soluções.


Necessário inglês fluente e formação superior completa.
 
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE CONTEÚDO

São Paulo-SP
Empresa: Terra Networks

Principais responsabilidades:
  • Irá coordenar canal de notícias, editar capa, conteúdo e gerenciar a equipe do canal, atuar na formação de pessoas da equipe e da área de conteúdo e supervisionar os demais editoriais.
Requisitos:

  • Experiência em cargo de edição e redação, com reportagem com coberturas relevantes (ou no exterior) e em gestão de equipes.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo.
  • Inglês avançado a fluente.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: A combinar.

Os interessados deverão acessar o site www.terra.com.br, link Trabalhe no Terra, localizado no rodapé da página principal.

PROFESSOR DE PÓS-GRADUAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Faculdade de jornalismo no Rio de Janeiro está contratando professores de comunicação social para lecionarem em um curso de pós-graduação na área de comunicação. Para se candidatarem é preciso que tenham mestrado ou doutorado comprovado e com diploma e experiência acadêmica e prática em sua área. A remuneração será de R$80 h/a. Os interessados devem enviar e-mail para contato@assessoriadeimprensa.net

VALE LEMBRAR QUE SERÃO ACEITOS APENAS QUEM TIVER MESTRADO OU DOUTORADO CONCLUÍDO E COM DIPLOMA.

ANALISTA DE PRODUTOS SR.

Porto Alegre-RS
Empresa: Terra Networks

Principais atividades:
  • Coordenar a definição de páginas, produtos e ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO para o novo portal Terra;
  • Coordenar e supervisionar a implementação de páginas;
  • Coordenar o acompanhamento de desenvolvimento das páginas junto às equipes de desenho e webdevelopment (não deve desenvolver);
  • Elaborar e transitar documentação entre as áreas de conteúdo, CMS e fornecedores terceiros de conteúdo;
  • Fazer followup de atividades.
Requisitos:
  • Formação completa em Comunicação Tradicional, Comunicação Digital, Sistemas, Marketing, Gestão de Projetos ou similar.
  • Desejável curso complementar em Arquitetura de Informação.
  • Desejável espanhol básico.
  • Obrigatório Inglês básico.
  • Vasta experiência em coordenação de projetos web e Arquitetura de informação.
  • Conhecimento pacote Office, Axure, Project e processos de gerenciamento de projetos.
Os interessados deverão acessar o site www.terra.com.br, link Trabalhe no Terra, localizado no rodapé da página principal.

ANALISTA DE MARKETING

Manaus-AM
Empresa: Empresa de grande porte do comércio varejista

Principais competências:

  • Atender fornecedores para sugerir mídia/ações;
  • Elaborar cronograma de ações com base na análise das vendas e de mercado;
  • Suporte na área de comunicação visual verificando anúncios, cartazes, flyers, banners, brindes, fotos etc;
  • Organizar campanhas, ações, eventos; treinamentos etc;
  • Forte em estratégia com trade marketing e vendas;
  • Controle de notas e organização de pagamentos;
  • Acompanhamento de tráfego;
  • Fortes habilidades de comunicação;
  • Disponibilidade de horário.
Os interessados deverão enviar curriculum vitae para o email: selecao_comercio@hotmail.com

CONSULTOR DE PRODUTOS

São Paulo-SP
Empresa: Terra Networks

Requisitos:
  • Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas;
  • Domínio total em Inglês e Espanhol;
  • Experiência em contratos e ativação interna de acordos;
  • Análise e condução interna de contratos negociados junto ao jurídico;
  • Ativação com editorial ref. aos conteúdos contratados, limites de uso, regras de publicação, logos oficiais, canais de publicação; coordenação dos releases de lançamento de novos conteúdos;
  • Organização de fluxo de entrega de conteúdo junto à multimídia, definição de formato de entrega com o provedor;
  • Envio de briefing e de novos conteúdos para área de marketing, suporte às áreas editoriais para acompanhamento e follow up das necessidades de projetos especiais.
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Plano de participação nos lucros, Previdência Privada.

Os interessados deverão acessar o site www.terra.com.br, link Trabalhe no Terra, localizado no rodapé da página principal.

ESTAGIÁRIO PUBLICIDADE / DESIGN / PRODUÇÃO EDITORIAL

Betim-MG
Empresa: Comau

Atividades:

  • Criação e desenvolvimento de peças gráficas, layouts, logomarcas
  • Plano de comunicação e eventos
  • Apoio a eventos e promoções
  • Cobertura fotográfica
  • Desenvolvimento de textos
Bolsa: R$ 500,00 (para 4 horas) ou R$ 750,00 (para 6 horas)

Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica.

Pré-requisito:
  • Cursando a partir do 5º período de Jornalismo.
  • Inglês intermediário
  • Domínio de Corel e noções avançadas de PhotoShop e Powerpoint
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE CONTEÚDO JR.

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Estante Virtual

Missão do cargo:

Revisar e redigir conteúdo para o portal, bem como guias e manuais de auxílio à equipe e livreiros.

Responsabilidades:
  • Revisão do conteúdo do portal;
  • Redação e organização de novas áreas de conteúdo;
  • Estruturação e redação de guias e manuais;
  • Monitoramento e redação de respostas para o Fórum de leitores e livreiros;
  • Suporte às ações e campanhas promocionais.
Pré-requisitos:
  • Nível superior completo em Comunicação Social;
  • Inglês intermediário;
  • Habilidade e desenvoltura com a escrita;
  • Experiência em redação e atualização de conteúdo na internet;
  • Familiaridade total com a internet (navegação, internet, redes sociais e outlook);
  • Familiaridade com Excel e Access (nível básico)
  • Pró-atividade, boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Interesse em trabalhar em empresa de pequeno porte e com tarefas diversificadas.
Carga Horária: 6 horas diárias

Remuneração: R$ 2.800,00 (CLT) + benefícios.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

JORNALISTA

Videira-SC
Empresa: Jornal A Coluna

Principal responsabilidade: Atuar com produção de textos jornalísticos junto às escolas.


Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Ensino Superior em Jornalismo.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00  

Benefícios: Carro fornecido pela empresa, Participação nos lucros.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Informações adicionais: Total de 150/h mês.

Os interessados deverão enviar CV para guseacoluna@bol.com.br

AUXILIAR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa:  INRISE CONSULTORIA

Principais atividades:
  • Foco em metas e estruturação de departamento,
  • Acompanhamento e revisão no desenvolvimento de materiais de divulgação, atualização site, cotações de fornecedores, controle de eventos, divulgação da empresa, fidelização de clientes e prospecção de novos clientes.
Requisitos:

  • Experiência na função.
  • Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • Bons conhecimentos de internet, Word, Excel, Corel, Photoshop; Power Point, Outlook, HTML,
  • Perfil negociador, habilidades com o público, bons relacionamentos com fornecedores e boa comunicabilidade e objetividade.
  • Excelente redação.
Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das segunda a sexta das 08h às 17h30.

Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Paulistano - São Paulo

Os interessados deverão enviar currículo para recrutamento@inriseconsultoria.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: BLACK TIE

Principais atividades:

Atuará em produção de moda, eventos, área de relacionamento com cliente, gestão de produtos.


Requisitos:
  • Recém formada em Marketing, Publicidade, Comunicação ou Administração.
  • Boa redação.
  • Conhecimento em pacote Office.
  • Familiarização com aplicativos de internet (blogs, sites, sites de relacionamento, etc).
  • Inglês avançado.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Informações adicionais: Disponibilidade de horário e para trabalhar um sábado por mês.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site ou enviar seu CV através dos Correios ou por Fax:

Av. Rebouças, nº 2823 - Jardim Paulista CEP 05401-350 - São Paulo - SP Fone: (11) 3067-4600 / Fax: (11) 3067-4601

WEB DESIGNER

Porto Alegre-RS
Empresa: INCOTERM

Principais atividades:
  • Fazer o planejamento e execução de site Incoterm mantendo-o atualizado
  • Realizar pesquisas e coleta de informações e referências em sites da concorrência (Benchmarking)
  • Fazer a criação e envio de peças eletrônicas de produtos e/ou campanhas
  • Realizar a criação, administração e atualização mailing para envio de dados
  • Realizar a criação e controle de peças eletrônicas por solicitação de clientes
  • Criar e atualizar animações no site
Requisitos:
  • Corel Draw
  • Photoshop
  • Web Designer
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quinta-feira, 6 de maio de 2010

ESPECIALISTA DE PRODUTO

São Paulo-SP
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Principais responsabilidades:
  • Identificar necessidades e oportunidades de melhorias dos produtos/serviços atuais e novos produtos/serviços;
  • Coordenar a concepção, implantação e desenvolvimento de produtos/serviços;
  • Fazer follow-up de atividades;
  • Elaborar relatórios de acompanhamento para a gerência;
  • Interface com as demais áreas da empresa.
Requisitos:
  • Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou Economia.
  • Conhecimentos em gerenciamento de projetos;
  • Possuir experiência na área de Marketing;
  • Ter domínio em Excel (nível avançado – será validado em teste);
  • Inglês Avançado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESPECIALISTA DE MARCA

São Paulo-SP
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Principais responsabilidades:
Gestão das marcas TAM, desenvolvimento de planos de implementação de atributos e análise de pesquisas. Gestão e avaliação das marcas TAM.

Requisitos:
  • Superior completo em Design, Comunicação Social ou Administração de Empresas.
  • Curso de Branding.
  • Ter conhecimento e experiência com Branding.
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE MARKETING - VASCULAR

São Paulo-SP

Pensando na busca e valorização dos talentos, a área de Recursos Humanos está a procura de um profissional para atuar como Gerente de Marketing para a Abbott Vascular, com sede em São Paulo/SP.

Requisitos:
  • Superior completo. Pós-graduação em Marketing é um diferencial;
  • Ter atuado como Gerente de Produtos Sr. e/ou como Gerente de Marketing ou Gerente de Grupo de Produtos.
Conhecimentos necessários:
  • Dinâmica do mercado farmacêutico e/ou de produtos correlatos para saúde.
  • Processos de reembolso de medicamentos e produtos correlatos pela área pública e por planos de saúde privados.
  • Finanças.
  • Marketing.
  • Sólida vivência em elaboração, planejamento de marketing, promoção e vendas, de curto, médio e longo prazo (LRP de 5 anos) considerando mercado, ciclo de vida do produto, diferenças regionais, disponibilidade dos produtos, investimentos, recursos e posicionamento dos produtos, definindo estratégias, preços e metas comerciais e financeiras (margem de cada produto).
  • Acompanhar a performance comercial e financeira dos produtos sob sua responsabilidade, comparando planejado versus realizado, analisando tendências de mercado, dos produtos, da empresa, margem de lucro e contribuição de cada produto, etc., sugerindo ações de correção e/ou para otimização dos resultados.
  • Liderar os processos de lançamentos, alterações e/ou descontinuações de produtos, cumprindo os processos e procedimentos definidos pela empresa.
  • Definir estratégias de abordagem, promoções e material promocional para os produtos sob sua responsabilidade, identificando posicionamento, benefícios e mensagens-chaves.
  • Definir estratégias de relacionamento com grupos de influência e desenvolver e manter relacionamento com esses grupos.
  • Acompanhar a força de vendas em visitas, realizando treinamento, oferecendo coach e identificando necessidades regionais.
  • Divulgar as estratégias dos produtos sob sua responsabilidade para a força de vendas, monitorar e incentivar a adoção das ações planejadas e mensurar os resultados obtidos.
  • Garantir que os materiais promocionais e os processos de treinamento estejam adequados às estratégias definidas e controlar o budget destinado a cada produto, acompanhando os resultados financeiros dos produtos sob sua responsabilidade.
  • Necessário inglês fluente e desejável espanhol fluente.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Pacote Microsoft Office: Word. Excel e PowerPoint.
  • Conhecimentos de produtos da área vascular são um diferencial, em especial do segmento coronariano.
O currículo deverá ser enviado para o e-mail lara.machado@abbott.com até sexta-feira, dia 7 de maio de 2010 com o título VAGA DE GERENTE DE MARKETING - VASCULAR.

ESTAGIÁRIOS COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

A Rede NGT – Nova Geração de Televisão seleciona três estagiários que estejam cursando a partir do 5º período de Comunicação Social. Estão disponíveis vagas para câmera (08h às 14h), que será responsável pela gravação de entrevistas e tomadas externas; para edição em Adobe em Premiere (11h30 às 18h30), que ficará responsável pela edição do programa, e para jornalismo (08h às 15h), que trabalhará na produção e apuração.

Bolsa auxílio: R$ 510,00 + Transporte.

Os interessados deverão enviar currículo para focoaberto@redengt.com.br, especificando no campo 'assunto' a vaga pretendida (câmera ou edição ou jornalismo).

ESTÁGIO EM RP

Rio de Janeiro-RJ

A RedeTB seleciona alunos de Relações Públicas a partir do 5º período. Os candidatos devem ter conhecimentos em aplicativos para criação de peças gráficas (CorelDraw, Indesigner, Ilustrator, Photoshop) e M.S. Acess. O estagiário fará captação de notícias e alimentação de site na plataforma Joomla; manutenção de contato com os membros e associados; produção de Newsletter; criação do banco de dados dos membros; captação de recursos e,eventualmente, organização de eventos e produção de peças gráficas para divulgação.

O valor de bolsa é de R$ 480.

Os currículos deverão ser enviados para redetb.rp@gmail.com até 10 de maio, com o assunto "Estágio Relações Públicas".

ESTÁGIO EM JORNALISMO / COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

O Jornal dos Concursos & Empregos abre uma vaga de estágio em jornalismo para atuação em nossa redação, localizada no bairro da Barra Funda, em São Paulo (SP).

Os interessados devem ter graduação em andamento, cursando a partir do terceiro ano. Também é necessário ter ótima redação e conhecimentos do novo acordo ortográfico e do manual de redação do jornal Folha de S. Paulo. Experiência em mídia online será considerado um diferencial.

A jornada de trabalho dos estagiários e o valor da bolsa-auxílio serão combinados no momento da contratação.

Os interessados devem encaminhar currículo até a próxima sexta-feira (7) para o email: julianadondo@jcconcursos. com.br. O início das atividades é imediato.

PROGRAMA BAND TRAINEE

São Paulo-SP

Objetivo:
  • Identificar 12 jovens talentos.
  • Possibilitar o aprendizado teórico e prático integrado a cultura do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
O Programa

O programa “Band Trainee ” tem duração de 06 meses tendo como meta proporcionar ao trainee a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro do Grupo Bandeirantes o que possibilitará aprofundar seus conhecimentos dentro da área de formação específica e ter uma visão ampla do negócio da empresa.

Público-Alvo

Serão recrutados 12 jovens recém formados em curso superior nas áreas de jornalismo e rádio e televisão. É necessário ter formação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009, conhecimentos de microinformática ( pacote Office), inglês fluente; além de características pessoais como determinação, interesse e curiosidade.

Áreas de Atuação

Rádio Band News, Jornalismo TV, Rádio AM, Operações TV, Rádio Sulamerica Trânsito, Produção TV, Esportes.

Jornada de trabalho

6 horas diárias + plantões ( se necessário)

Processo Seletivo

O processo seletivo será composto por 06 etapas:

1ª Etapa: Análise da ficha cadastral

2ª Etapa: Provas de: inglês, raciocínio lógico, português e conhecimentos gerais.

3ª Etapa: Dinâmica de grupo

4ª Etapa: Entrevista com gestores

5ª Etapa: Apresentação da empresa / Integração

6ª Etapa: Processo admissional

Benefícios: Vale transporte, Refeitório no local ( refeição subsidiada), Seguro de vida.

Etapas do Programa Band Trainee

Programa de Desenvolvimento – Conhecendo a Band

Programa de Treinamento On the Job

Programa de Desenvolvimento de Competências Essenciais
 
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A ACCESSO Assessoria de Comunicação está contratando para a vaga de redatora, com experiência em assessoria de imprensa: atendimento a clientes, redação/produção de releases, sugestões de pauta, relatórios, follow up. É necessário ter carro. Salário inicial R$ 2 mil.

Os interessados deverão enviar currículo para: rh@accesso.com.br

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO

São Paulo-SP

Currículos para marketing@globalmap.com, agência digital que está se especializando em redes sociais.

ANALISTA DE MARKETING UNIDADES

São Paulo-SP
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Principais atividades:
  • Elaboração de planilhas, apresentações, e demais materiais de apoio ao supervisor da área;
  • Apoio ao supervisor da área; condução do relacionamento com demais áreas da empresa.
Requisitos:
  • Superior completo: Administração, Marketing, Propaganda, Comunicação;
  • Desejável: cursos ligados a marketing, propaganda, comunicação, aviação, projetos culturais, entretenimento;
  • Experiência anterior em marketing em grandes empresas (desejável marketing de produto) ou comunicação (Agências de propaganda);
  • Inglês avançado;
  • Powerpoint, word e excel avançados;
  • Desejável experiência com projetos;
  • Outros idiomas são diferenciais.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING DIFERENCIAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Principais atividades: Acompanhamento no desenvolvimento de materiais diversos, participação em projetos novos e lounge.

Requisitos:
  • Superior cursando em Administração de Empresas, Marketing ou Comunicação Social.
  • Desejável conhecimento e experiência com mercado de luxo; hotelaria; decoração; arquitetura, design industrial e administrativo.
  • Inglês avançado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING DE CATEGORIAS

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Formação superior completa em Marketing ou áreas afins.
  • Experiência em atividades relacionadas a gerenciamento de categorias é imprescindível.
Interessados enviar currículo para marcia@apriorirh.com.br

ANALISTA DE MARKETING JR.

São José-SC
Empresa: INTELBRAS

Principais atividades:
Irá atuar com gestão de campanhas, desenvolvimento de peças de comunicação com a unidade, acompanhamento de mercado, gestão das atividades de marketing e comunicação inerentes a área.


Requisitos:
  • Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração.
  • Desejável conhecimento: Office, técnicas de comunicação e marketing, internet e redes sociais.
  • Inglês intermediário.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING MARCA IMAGEM

São Paulo-SP
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Principais atividades: Suporte nas atividades de gerenciamento, análise das marcas TAM.

Requisitos:
  • Cursando Superior em Design ou Comunicação Social ou Marketing.
  • Desejável Curso de linguagem.
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prêmio Roquette-Pinto - I Concurso de Fomento à Produção de Programas Radiofônicos

A Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB) abre inscrições a partir do dia 01 de abril para o Prêmio Roquette-Pinto - I Concurso de Fomento à Produção de Programas Radiofônicos. A iniciativa é realizada pela primeira vez no país e conta com a parceria do Ministério da Cultura, através do Programa Nacional de Apoio à Cultura e com patrocínio da PETROBRAS. O concurso tem como objetivo apoiar a produção independente de obras radiofônicas e estimular a diversidade regional na produção de programas de rádio.

As inscrições estarão abertas no período de 01 de abril a 14 de maio de 2010. Poderão participar do concurso rádios públicas, educativas, culturais, comunitárias e universitárias, devidamente registradas junto ao Ministério das Comunicações, bem como entidades culturais sem fins lucrativos, produtoras independentes e instituições de ensino públicas e privadas. Serã o selecionados 40 (quarenta) projetos de programas radiofônicos, contendo cada um deles seis horas de conteúdo, distribuídos por todas as regiões brasileiras, nas seguintes categorias: radiodocumentá rio; radiodramaturgia; programas infanto-juvenis; radioarte ou experimentações sonoras.

A lista dos projetos selecionados no I Concurso de Fomento à Produção de Programas Radiofônicos e aptos ao recebimento do prêmio será divulgada a partir do dia 14 de junho de 2010. A divulgação será veiculada no site da ARPUB. Os 40 (quarenta) proponentes selecionados receberão o prêmio no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Os programas vencedores serão veiculados pelas emissoras públicas associadas à ARPUB e ficarão à disposição para veiculação em rádios não-comerciais.

Para mais informações o regulamento se encontra disponível no site da ARPUB, no endereço eletrônico www.arpub.org.br.

Programa Balboa oferece bolsas para estágio em veículos espanhóis

O Programa Balboa está selecionando jovens jornalistas ibero-americanos para estágio em veículos de comunicação da Espanha. Ao todo serão distribuídas 20 bolsas que cobrem passagens aéreas, plano de saúde, seguro contra acidentes e ajuda de custo mensal no valor de 1 mil euros.

O programa é uma parceria entre a Fundação Diálogos e os veículos de comunicação espanhóis. Além do estágio, os selecionados farão um curso sobre as realidades sociais, históricas, políticas, econômicas, culturais e midiáticas da Espanha e da união Europeia.

A duração da bolsa é de seis meses. Para participar, o candidato deve possuir graduação, ter menos que 32 anos, trabalhar em algum veículo de comunicação e ser nacional de algum país da Comunidade Ibero-americana de Nações.

As inscrições podem ser feitas por este site.

GERENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Forte relacionamento com o mercado publicitário (agências e veículos de comunicação);
  • Conhecimento no mercado de internet.
Os interessados deverão enviar currículo para gisele.silva.lume@terc.terra.com.br

EDITOR/DIRETOR DE VÍDEO

São Paulo-SP

A Sangari Brasil tem um departamento muito dinâmico e criativo que produz vídeos e animações como apoio para seu programa de ensino de ciências, o CTC - Ciência e Tecnologia com Criatividade e para gerar conteúdo para o nosso canal de notícias.

Temos uma oportunidade aberta para essa área de Multimídia e buscamos encontrar com urgência um profissional polivalente com as seguintes características:

Habilidades Técnicas:
  • obrigatoriamente, deve saber editar em final cut;
  • obrigatoriamente, deve saber trabalhar com after effects;
  • muito desejável que saiba trabalhar com outros programas de artes digitais (motion, photoshop e outros); - deve saber/querer escrever roteiros e dirigir gravações;
  • não pode se negar a fazer tarefas operacionais como cópias, reedições, produção, xerox etc;
  • será um diferencial se souber operar câmera de vídeo (trabalhamos com câmeras Panasonic HVX200);
  • precisa saber autorar DVD, converter arquivos para outros sistemas de vídeo, converter vídeos para diferentes formatos e tamanhos.
Perfil:
  • que se identifique com as questões ligadas à divulgação científica e à educação;
  • que se identifique com a produção de peças educacionais;
  • que busque uma carreira institucional plena (sem crises existenciais por não estar numa grande emissora);
  • que queira ser um realizador independente e criativo, mas que saiba trabalhar em grupo, contribuindo e acatando opiniões alheias; que incorpore a metodologia de aprendizado da Sangari;
  • dinâmico, com vontade de aprender, não precisa de experiência no mercado, mas precisa enviar portfólio on line para avaliação (portfólio deve conter de modo claro e de fácil entendimento o que são imagens editadas pelo candidato, as que foram dirigidas, as artes que criou ou se apenas animou, etc);
  • bom humor e paciência.
Remuneração e Benefícios:
  • contratação CLT - 44h semanais (Seg à Qui das 8h as 18h, Sex das 8h às 17h)
  • salário de R$ 1.500 a 3.000
  • será definido conforme experiência e portfólio
  • plano de saúde e odontológico Amil - VR de 15/dia
  • VT ou estacionamento na empresa
Os interessados devem encaminhar currículos para: recrutamento@sangari.com

GERENTE DE PRODUTO - MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: indústria multinacional e um dos maiores players do seu segmento.

Principais responsabilidades:

Reportando ao Gerente de Marketing, suas principais atribuições serão:

  • Responsabilidade pelo P&L da operação;
  • Desenvolvimento de promoções por canal de vendas;
  • Executar plano de comunicação para a marca;
  • Preparar e executar ações de Trade Marketing;
  • Garantir aumento e manutenção de Market Share.
Requisitos:
  • Profissional com formação em Administração ou Marketing, MBA é um diferencial.
  • Dinamismo, foco em resultados, atitude e bom poder de persuasão completam o perfil.
  • Inglês fluente é fundamental.
  • Espanhol será considerado diferencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa:  empresa de grande porte.

Principais atividades:

Reportanto-se ao gerente de comunicação suas principais atividades serão:

  • Atuar na elaboração de posicionamento da empresa;
  • Elaborar releases sobre produtos, serviços e projetos da empresa;
  • Monitoramento de matérias;
  • Análise e interpretação de dados (pesquisa de imagem, etc) e produção de relatórios - qualitativo e quantitativo;
  • Distribuir material de divulgação para a mídia;
  • Assessoria de imprensa em eventos.
Requisitos:
  • Profissionais graduados em jornalismo e que possuam ao menos 4 anos de experiência em redação e desejo de trabalhar em empresas.
  • Ambição e alto nível de energia completam o perfil.
  • Inglês no mínimo intermediário é imprescindível.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

PLANTONISTA COLABORADOR

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Folha

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como repórter/redator freelancer nos plantões de fim de semana em Cotidiano.

Candidatos devem ter:
  • Disponibilidade para trabalhar todos os fins de semana
  • Boa formação cultural
  • Bom acompanhamento do noticiário nacional e internacional
  • Agilidade na apuração e redação de matérias
  • Domínio da língua inglesa
  • Curso de pós-graduação concluído ou em andamento e conhecimentos do Manual da Redação da Folha são habilitações desejáveis.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho até 9/5, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.098.

ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; links e arquivos anexados não serão considerados.

REDATOR DE DINHEIRO

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Folha

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como redator colaborador no caderno Dinheiro.

Candidatos devem ter:
  • Boa cultura geral
  • Bom texto
  • Bom acompanhamento dos temas noticiados pelo caderno
  • Domínio do inglês
  • Conhecimento básico de economia
  • Experiência em fechamento e conhecimentos do Novo Manual de Redação da Folha são habilitações desejáveis.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e um texto de 20 linhas sobre qual sua familiaridade com a área de economia e negócios até 13/5, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.099.

ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; links e arquivos anexados não serão considerados.

ANALISTA DE MARKETING I

São Paulo-SP

Requisitos: Pacote Office, boa experiência em Excel, inglês avançado, especificações técnicas de materiais publicitários; planejamento de mídia, planejamento de promoção, desejável experiência em eventos. Negociação e vivência internacional.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Formação em Administração, Ciência da Computação ou Publicidade e Propaganda.
  • Experiência com análises de dados, inteligência de mercado, marketing digital, implementação de sistemas de CRM, Informações gerenciais e marketing Direto.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REPÓRTER ESPORTIVO

São Paulo-SP

Repórter esportivo para o Portal Webrun (www.webrun.com.br), site especializado em atletismo, corridas de rua, maratona e triathlon. O trabalho consiste em alimentar o site durante a semana com informações sobre esses esportes e realizar coberturas de eventos aos finais de semana.

Período: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, com coberturas de eventos em dois finais de semana por mês. Cada final de semana trabalhado rende uma folga, que pode ser utilizada na semana seguinte.

Disponibilidade para viagens

Salário: R$ 1.600 + vale refeição, 13º salário e férias.

Regime de trabalho autônomo

Local de trabalho: São Paulo SP Região da Barra Funda/ Perdizes

Contato: Alexandre Koda. Tel.: (11) 3868-2333 Ramal 22

E-mail: alexandrekoda@webrun.com.br

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha (VDI-Brasil)

Descrição da vaga e pré-requisitos:

  • Comunicação entre os associados;
  • Trabalho de divulgação antes e após os eventos;
  • Comunicação com os tomadores de decisão (comunicação ao presidente);
  • Elaboração de conteúdo do site;
  • Elaboração de clipping mensal “Technology News”;
  • Criação de uma revista semestral;
  • Trabalho de imprensa antes e após os eventos;
  • Marketing;
  • Apoio na elaboração de folhetos e material informativo;
  • Português como língua materna e alemão como segunda língua;
  • Bons conhecimentos de informática.
Benefícios: ticket-refeição, vale-transporte, plano de saúde

Horário: de segunda a sexta, das 8h às 17h

Salário: a combinar

Informações adicionais: Disponibilidade imediata

Local de trabalho: Chácara Santo Antônio – São Paulo

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para vdi@vdibrasil.com.br.

SUPERVISOR DE MARKETING UNIDADES

São Paulo-SP
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Principais atividades:
  • Elaboração de apresentações e planilhas;
  • Desenvolvimento/aprovação de materiais de comunicação;
  • Coordenação da equipe;
  • Relacionamento com agencias e fornecedores;
  • Elaboração de materiais de comunicação e eventos;
  • Desenvolvimento de projetos.
Requisitos:
  • Superior completo: Administração, Marketing, Propaganda, Comunicação;
  • Desejável: cursos ligados a marketing, propaganda, comunicação, aviação;
  • Gestão de equipes;
  • Experiência anterior em marketing em grandes empresas (desejável marketing de produto) ou comunicação (agências de propaganda);
  • Inglês avançado;
  • Powerpoint, word e excel avançados;
  • Desejável experiência com projetos e da indústria de aviação;
  • Outros idiomas são diferenciais.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

JORNALISTA DE TECNOLOGIA

Florianópolis-SC
Empresa: Portal Adrenaline

O portal Adrenaline é parceiro de conteúdo do iG, fornecendo conteúdo de tecnologia para o site. O Adrenaline tem mais de 1.8 milhões de visitas únicas por mês, e mais de 170 mil usuários cadastrados em seu fórum - um dos maiores fóruns de tecnologia do Brasil.

Requisitos:
  • Jornalista graduado (com no máximo cinco anos de graduação), que tenha afinidade com editoria de tecnologia.
  • Irá redigir notícias e artigos de tecnologia no site www.adrenaline.com.br, contando com uma equipe de três estagiários mais colaboradores externos.
  • Inglês é diferencial.
  • Somente para residentes em Florianópolis-SC.
Jornada de trabalho e salário: A combinar.

Local: Trindade (próximo à UFSC), Florianópolis, SC.

Os interessados deverão enviar currículo para Jacson jacson@adrenaline.com.br ou entrar em contato pelo telefone (48) 3225-5090.

terça-feira, 4 de maio de 2010

PRODUCT MARKETING MANAGER

Sao Paulo-SP
Company: Alstom

Responsibilities

  • Optimization of our product and service offering in the region:
  • Analyse product requirement of the markets in the region through customer meetings, conferences, market studies, etc.
  • Define desired "Value Proposition" and identify gaps with current offering
  • Build business cases to highlight the costs/ benefits ratio of proposed changes
  • Define functional specifications, price (value packages) and cost targets
  • Follow-up on implementation within organization (innovation, sales, O&M, etc)
  • Support product sales in the region:
  • Drive value selling: Pricing Database, Proforma tool, Value Base Pricing,…
  • Ensure product promotion : provide brochures, PowerPoint presentations, participate to exhibition, customer presentations,
  • Identify potential new customers and support identification of projects where current offering can be most competitive, and transfer to GPS/BSM
  • Support of the marketing processes in the region
  • Support MACA, customer analysis, pricing analysis
  • Support Competitive Watc
  • Country Action Plan,etc.
Responsibilities on EHS:
  • Get inform and train in safe work procedures and implement them according to rules and procedures.
  • Use correct protective equipment to perform the work safely
  • Take care of the tools and work equipments, keeping them in order and cleanlines
  • Report faults, defects, accidents or incidents detected
Requirements
  • Engineering and Marketing/Sales background is seen as a good combination for this position.
  • English and Portuguese are a must.
  • Spanish and some basics of French are a plus.
  • The candidate has held one or two positions in the Wind industry
  • Wind turbine general understanding, customer financial proformas
  • Ability to work with remote teams, strong drive/lead,
  • Rigor to systematically validate the information,
  • Analytical skills to select, summarize, and present relevant information to initiate change into the organization, ability to communicate clearly with customers
Apply here.

REDATOR

São Paulo-SP
Empresa: MARK UP - Agência de Marketing de Incentivo e Promoções de Eventos.



Principais atividades:
  • Redação de campanhas, criação e execução de textos para peças com foco em campanhas de incentivos e eventos, ações promocionais e eventos utilizando as diferentes ferramentas de mídia.
  • Experiência como Redator com foco em promoção, eventos e ações de grande visibilidade.
  • Superior completo em Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda.
  • Conhecimentos na área.
Remuneração: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h30.

Informações adicionais: Local: Vila Olímpia.

Os interessados deverão enviar currículo para rh@markup.com.br mencionando o cargo no campo assunto do e-mail.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Assessoria de imprensa localizada no bairro dos Jardins procura jornalista formado e com experiência no atendimento a clientes da área de Gastronomia/ Alimentos & Bebidas (indústria, restaurantes, bares e lanchonetes). Analisaremos somente os currículos de profissionais de São Paulo (capital), com pretensão salarial e disponibilidade para ínicio imediato, das 9h30 às 18h30.

Enviar currículo no corpo da mensagem para gabinetecomunicacao@hotmail.com

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO - canal Internet

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Administração.
  • Inglês flluente.
  • Experiência em internet.
  • Conhecimentos de métricas de resultados na WEB (Google Analytics).
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

São Paulo-SP
Empresa: Editora JBC

Principais atividades:
  • Auxiliar Diretoria e Gerência da área na elaboração de estratégia de Marketing Digital da empresa
  • Análise de oportunidades de divulgação de produtos nos meios digitais
  • Atendimento a imprensa e formadores de opinião (ex: blogueiros e comunidades)
  • Relacionamento com leitores e fãs dos produtos da empresa
  • Clipagem de notícias relacionadas ao negócio (inglês e português)
  • Pesquisa/Analytics: elaboração, aplicação, tabulação e análise
  • Elaboração e implementação de campanha para divulgação de produtos em ambiente digital (Briefing de peças para responsável por criação, plano de mídia, promoções, etc)
  • Elaboração de relatório semanal de atividades/resultados e desempenho dos produtos.
Requisitos:
  • Vivência amadora ou profissional e/ou conhecimento em Comunicação e Marketing Digital são imprescindíveis.
  • Preferência por recém-formados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou Jornalismo.
  • Redação: coesa, objetiva, adaptada a linguagem corporativa em meios digitais e de acordo com regras gramaticais da língua portuguesa.
  • Conhecimento intermediário do funcionamento das principais redes sociais em operação no Brasil, ferramentas de marketing digital (ex: SEO) e utilização de Internet para busca de notícias e pesquisas.
  • Inglês para leitura de notícias e resumir em português.
  • São de suma importância: pró-atividade, jogo de cintura, habilidade em lidar com pessoas, abertura a feedback, vontade de aprender e ensinar, foco em resultados e assertividade.
Benefícios: Assistência Médica e Vale-transporte

Salário: R$ 1.000,00 (sem possibilidade de negociação)

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Expediente: Das 9h às 19h, de segunda a sexta.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

INTERFACE DE PRODUTO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa:  Empresa nacional no segmento de serviços em franca expansão.

Principais responsabilidades:

Reportando-se ao Gerente de Marketing, suas principais responsabilidades serão:

  • Desenvolver interface de produto;
  • Layout de Sites;
  • Web designer;
  • 2 anos de experiência;
  • Total conhecimento das ferramentas Photoshop, Ilustrator e Flash.
Requisitos:
  • Profissional que tenha vasta experiência em web designer, focado em Flash.
  • Mão na massa e pró atividade completam o perfil desejado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

CONSULTOR DE MARKETING I

Localidade não informada

Empresa de porte busca identificar profissional para atuar na área de pesquisa de mercado, com análises qualitativas e quantitativas.

Imprescindível vivência em ADOC, em planejamento anual de pesquisa, na identificação de necessidades pontuais das áreas da empresa e no desenvolvimento de plano de pesquisa específico para cada área da empresa.

Experiência na elaboração de questionários e de roteiros, de controle de amostras, de planos de tabulação e de confecção de relatórios. Desenvolvimento de clientes internos e de novos fornecedores de pesquisa.

Aos interessados solicitamos o envio de CVitae para mailto: magali@debernt.com.br

COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE MARCAS - SKIN CLEASING

São Paulo-SP
Empresa: Unilever

Pré-Requisitos:

  • Inglês Avançado;
  • Espanhol Intermediário;
  • Formação Superior Completa;
  • Experiência em Marketing de no mínimo 02 anos.
Principais Responsabilidades:
  • Suporte no desenvolvimento do posicionamento estrategico das marcas.
  • Participar e coordenar projetos de inovação e desenvolvimento do mix de marketing (especialmente conceitos, produtos e embalagens, estrategia de comunicacao) com foco na região Latam que exige um contato estreito com os representantes de marketing de cada país.
  • Liderar times Multifuncionais (desenvolvimento, supply e finanças, etc) para desenvolvimento dos projetos.
  • Definir e briefar o plano de pesquisas tanto das marcas como dos projetos de inovação.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO SR.

Localidade não informada
Empresa: Seguradora multinacional de grande porte.

Principais atividades:
  • Analisar e interpretar informações externas para determinar tendências de mercado e consumidor;
  • Fazer estudos ad-hoc sobre empresas concorrentes e mercado;
  • Fazer interface com areas de negócios (comercial, marketing entre outras);
  • Acompanhar e analisar setores que impactam o negócio, dados do mercado segurador, concorrência, marketing share;
  • Atuar em sistemática de controle para armazenamento, processamento e automatização de relatórios das informações de mercado e de informações coletadas nas unidades regionais da companhia - objetivando a manutenção de base unificada brasil;
  • Preparar e monitorar os planos de ações com foco nos indicadores de performance;
  • Intrerpretação e gestão de informações de inteligencia de mercado e/ou operações;
  • Planejar e elaborar planos de pesquisas para o público interno e/ou externo (metodologias a serem utilizadas, briefings, gestão de projetos, contratação de instituto, elaboração de material de apoio como questionários, roteiros, coleta de dados secundários, planos de campo e processamento, apresentações em power point);
  • Planejar o orçamento da gerencia (núcleo pesquisa/ inteligencia), garantindo trade off entre qualidade x custos x eficiencia operacional.
Requisitos:
  • Necessário experiência em pesquisa de mercado qualitativa/ quantitativa, conhecimento como comprador e fornecedor de pesquisa (comprador em indústria/ varejo/ serviços);
  • Inglês avançado/ fluente (leitura, escrita e fala);
  • Superior completo em administração, marketing ou economia;
  • E desejável pós-graduação;
  • Conhecimentos avançados no pacote office, especialmente em excel (tabelas dinâmicas), power point e word;
  • Bom domínio em redação e conhecimentos em técnicas de comunicação corporativa e/ clipagem de notícias.
Remuneração: De R$ 4.001,00 a 5.000,00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro saúde; Seguro de vida; Assistência Odontológica; Primeiros socorros; Ambulatório Médico; Auxilio medicamento; Auxílio creche-babá; Acompanhamento com fisioterapeuta; Ginástica laboral e massagens; Campanhas diversas; Ticket de Horas Extras; Táxi (a partir das 22:00h); Horário Móvel; Refeitório; Café da manhã; Convênios diversos. Posto bancário; Isenção da cesta de serviços.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

DESIGNER

São Paulo-SP
Empresa: GRUPO RACINE

Principais atividades:
  • Atuará com impressos como anúncios, folders, cartazes, folhetos e outros.
  • Comunicação visual como banners e adesivagem e web como e-mail marketing, banners Web e sites, inclusive atualização de conteúdo.
Requisitos:
  • Experiência em Wordpress e Joomla são diferenciais valorizados.
  • Superior em Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda.
  • Conhecimento intermediário/avançado em softwares gráficos e Web.
  • Conhecimentos nas atividades citadas.
  • Idiomas: Inglês - Básico
Salário: R$ 600,00

Regime de contratação: Temporário

Horário: Meio período (manhã, tarde ou noite).

Informações adicionais: Possível contratação posterior ao período temporário (três meses).

Os interessados deverão enviar currículo para th@racine.com.br

ASSISTENTE DE MÍDIA JR.

São Paulo-SP
Empresa: Tesla

Principais atividades:
  • Irá dar suporte ao coordenador e ao gerente na realização dos planejamentos, buscando informações necessárias nos veículos selecionados.
  • Será responsável pela elaboração de campanhas (PIs, AVs, planilhas de checking e atualização de relatórios).
Requisitos:

  • Curso Superior ou completo ou cursando em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • Conhecimento das rotinas de trabalho desta área.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário.
  • Conhecimento em Power Point e Excel, das principais plataformas de Adserver e Rich Media (OAS, Dart, Admotion e etc.), do mercado de mídia.
  • Ter comprometimento com os objetivos da equipe, concentração e flexibilidade, boa comunicação verbal e escrita.
Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 18h.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING

Horizonte-CE
Empresa: SANTANA TÊXTIL

Principais atividades:
  • Desenvolver, organizar e acompanhar ações de relacionamento do Grupo com os públicos-alvo: clientes, profissionais de moda e lavanderias - eventos, patrocínios e promoções.
  • Trade marketing: ações de relacionamento e aumento de performance para os canais de venda do grupo.
  • Organizar participação da empresa em feiras e eventos.
  • Acompanhar demandas de comunicação com as agências que atendem às marcas do grupo.
Requisitos:
  • Experiência na área de Marketing relacionado a contato com agências e fornecedores, trabalho desempenhado com canal de vendas da empresa (como vendedores, administração de clientes), organização de feiras e eventos.
  • Formação Superior em Administração, Marketing ou Publicidade.
  • Inglês ou Espanhol nível intermediário.
  • Conhecimentos de Informática.
Salário: R$ 2.425,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa.

Horário: Comercial.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

DIRETOR DE ARTE

Belo Horizonte-MG
Empresa: Movida Comunicação

Principais atividades:
  • Será responsável pela criação e finalização de peças impressas e para web, criação de logomarcas e papelaria, folhetos e folders, layouts de web sites, criação de peças de propaganda e conceitos de campanhas.
Requisitos:

  • Experiência na área.
  • Superior em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico.
  • Conhecimento avançado em Photoshop, CorelDraw ou Illustrator.
  • Será um diferencial ter aptidão para ilustração, conhecimentos em Flash e 3D.
  • Ter boa redação.
Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 18h, com 1h de almoço.

Os interessados deverão enviar currículo e portfólio com trabalhos desenvolvidos, endereço do site, blog e twitter para eduardo@movidacomunica.com.br. Somente serão avaliados os candidatos que enviarem portfólio.

ESTÁGIO EM NOVAS MÍDIAS

São Paulo-SP
Empresa: TV Cultura

Requisitos:
  • Estudar no período noturno.
  • Cursar Jornalismo.
  • Importante que o candidato tenha interesse por mídias de relacionamento (Orkut/ Blogs/ Twitter).
Atividades:
  • Atualização dos conteúdos dos sites do portal da TV Cultura.
Horário: das 9H às 16Hs

Bolsa: R$ 548,00.

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição.


Os interessados deverão enviar currículo para michellejesus@tvcultura.com.br, colocando no campo
Assunto: Estágio Novas Mídias.

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Groupe SEB, líder mundial na indústria de eletroportáteis.

Requisitos:

  • Cursando a partir do 3° ano em Comunicação Social,ou Marketing.
  • Inglês Avançado/Fluente.
Atividades:
  • Atendimento das necessidades de novos produtos para os mercados interno e externo.
  • Suporte às atividades de desenvolvimento de novos produtos.
  • Acompanhamento de desenvolvimento de embalagens com a agência contratada.
  • Atividades em conjunto com as áreas de Engenharia, Custos, Produção, PCP para a criação de novos produtos.
  • Contato com clientes e fornecedores internos (nacionais) e externos (internacionais).
Valor da bolsa: R$ 7,04 p/h

Carga horária: 6 horas / dia

Benefícios: Assistência Médica, Cesta básica, Restaurante no local, Seguro de Vida, Vale Transporte, Área de lazer com academia de ginástica, quadra de futebol etc.

Interessados favor encaminhar CV para Desirée Sabine através do e-mail: dslferreira@br.groupeseb.com

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: ETAPA Ensino e Cultura

Requisitos:

  • Curso: Comunicação Social - Publicidade e propaganda
  • Estar no 1º ou 2º ano
Remuneração: Bolsa auxílio + Vale transporte + Vale refeição

Local de trabalho: Vila Mariana/São Paulo

Os interessados deverão enviar currículo para paulo@etapa.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO ECONÔMICO

São Paulo-SP
Empresa: Bússola do Investidor, site que oferece notícias, artigos, informações, serviços e outros conteúdos para investidores da bolsa.

Atividades:
  • Acompanhamento do mercado, realização de notícias, artigos e especiais sobre investimentos.
Requisitos:
  • Necessário interesse na cobertura do mercado financeiro e investimentos, bem como inglês avançado (leitura).
  • Conhecimento e experiência prévia são adicionais.
Horário: Manhã ou tarde.

Remuneração a combinar.

Os interessados deverão enviar currículo para fredskwara@bussoladoinvestidor.com.br

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ANALISTA DE MARKETING (RELACIONAMENTO)

São Paulo-SP
Empresa: PLASTIBELLA SERVIÇOS AUXILIARES

Principais atividades:
  • Irá atuar no acompanhamento e desenvolvimento de ações e campanhas de fidelização de clientes.
  • Acompanhamento das ações sazonais e pontuais por diversos canais ( SMS, e-mail, fatura, site, telemarketing).
  • Gestão das ações de relacionamento em todos os canais.
  • Geração e análise de indicadores de performance.
  • Interface direta com as áreas de produtos ( marketing, CRM, jurídico, Call Center e tecnologia da informação).
Requisitos:
  • Experiência nas atividades relacionadas, com Vivência na área de relacionamento com clientes.
  • Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
  • Conhecimento no Pacote Office.
  • Conhecimento em CRM.
  • Desejável conhecimento em Internet / E-commerce e em cartões de crédito e varejo.
  • Idiomas: Inglês (Intermediário)
  • Início Imediato.
  • Ter fácil acesso à região (Zona Sul).
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Local de trabalho: Vila Nova Conceição, zona Sul.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Vaga para estágiário de jornalismo. Preferencialmente cursando o terceiro ano e morando na zona leste. Bolsa auxilio de R$ 600 + ajuda de custo.

Enviar curriculos para versatil@versatilcomunicacao.com.br.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP
Empresa: Cargill

Principais responsabilidades:

  • Elaboração dos comunicados da área (texto, layout e organização de envio);
  • Desenvolvimento e manutenção do Jornal de Parede ( produção dos textos e layout);
  • Suporte nas campanhas de comunicação interna da área;
  • Cotação e acompanhamento de produção de material;
  • Atualização da intranet.
Requisitos:
  • Candidatos cursando Segundo ano do curso de Jornalismo, Publicidade ou Relações Publicas;
  • Domínio do pacote office e conhecimentos básicos do idioma inglês;
  • Noções de Corel Draw/html.
Obs.: Esta oportunidade também está sendo oferecida à pessoas com deficiência.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Programa de Estágio - SAP 2010

Caxias do Sul-RS e Gaspar-SC
Empresa: SAP

O estágio oferecido tem como principal objetivo desenvolver o estagiário nas atividades de consultoria e treinamento – Field Services -, focado em uma das áreas mencionadas.


Pré-Requisitos:

  • Cursando Comunicação Social;
  • Conclusão entre Dezembro de 2011 e Julho de 2012;
  • Inglês no mínimo Intermediário;
  • Bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.
Bolsa Auxílio e Benefícios: Compatível com as práticas do mercado.

INSCRIÇÕES ATÉ 10 DE MAIO DE 2010

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO

Jordanésia/Cajamar-SP
Empresa: Semp Toshiba

Requisitos:
  • Cursando 2° ou 3º ano de Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Letras e Marketing;
  • Pacote Office;
  • Residir próximo a Cajamar/Jordanésia;
  • Estudar no período noturno.
Atividades:
  • Realizar atendimento e cadastro de novos clientes, orientar, esclarecer dúvidas e atender clientes/consumidores;
  • Participar de treinamento complementar sobre técnicas de atendimento.
Bolsa auxílio:R$ 709,00

Benefícios: Auxílio Transporte (R$ 150,00), Restaurante no local, Assistência Médica - opcional.

Horário: Segunda à Sexta das 10h às 16h

Local: Jordanésia/São Paulo.

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ASSISTENTE DE MARKETING

Barueri-SP
Empresa: Empresa 100% brasileira estando entre as mais completas e conceituadas operadoras de logística internacional

Principais atividades:
  • Será responsável em elaborar pesquisas de mercado envolvendo a preparação dos questionários.
  • Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborar a redação do material a ser divulgado.
  • Criar e acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos.
  • Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação.
  • Redigir peças de publicidade institucional, elaborar manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
  • Controlar dados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas.
Requisitos:
  • Experiência comprovada em marketing e/ou comunicação e vendas.
  • Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Marketing ou Publicidade.
  • Conhecimentos em Corel Draw e Photoshop.
Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 17h30.

Informações adicionais: Empresa situada em Barueri-SP.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: Câmara Americana de Comércio - Amcham

Principais atividades:
  • Comercializar o Centro de Conferência da Amcham através da captação de novos clientes e fidelização dos existentes por meio de contatos permanentes;
  • Prospecção de novos clientes e estimular a contratação e utilização do Centro de Conferências por meio de visitas agendadas;
  • Criar oportunidades e ações que permitam divulgar e promover o espaço para evento da Câmara Americana;
  • Participar ativamente no desenvolvimento de condições comerciais para que empresas encontrem benefícios e invistam em eventos em épocas de “baixa”;
  • Prestar atendimento de qualidade aos nossos clientes garantindo que se cumpram prazos estabelecidos;
  • Participar de eventos internos e externos com a finalidade de estreitar relacionamento com nossos clientes;
  • Agendamento de reuniões (se necessário);
  • Follow up com clientes que cotam o Centro de Convenções;
  • Negociação de venda com cliente;
  • Acompanhar reuniões com a finalidade de promover o espaço da Amcham e sanar dúvidas referentes a eventos, juntamente com a área de Produtos e Serviços e Membership;
  • Promover almoços e encontros com nossos clientes a fim de divulgar nosso espaço e os serviços.
  • Avaliação do evento com cliente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING JR.

Curitba-PR
Empresa: GVT

Principais atividades:
  • Analisar e promover ações de comunicação digirida, endomarketing e campanhas de incentivo.
  • Suporte a convenções e integrações de equipes internas com foco em resultados de vendas, aquisição e retenção.
  • Estabelecer fluxo entre áreas clientes, fornecedores e áreas correlatas, a fim de promover a comunicação integrada de Marketing.
  • Analisar constantemente os instrumentos de comunicação, propondo melhorias contínuas do padrão de qualidade.
  • Contribuir para obtenção dos objetivos da área.
  • Acompanhar ações de marketing sob sua responsabilidade.
Requisitos:
  • Superior completo em marketing;
  • Conhecimento em ações de marketing direto.
  • Conhecimento intermediário de Excel e Power Point.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE IMPRENSA / ASSISTENTE

São Paulo-SP
Empresa: Mapa Comunicação

A Mapa Comunicação Integrada contrata assessor de imprensa com experiência mínima de 1 ano para atuar como assistente de atendimento. Necessário iniciativa, excelente texto e conhecimento sobre as rotinas e dinâmicas de assessoria. Interessados enviar curriculo para mp@mapacomunicacao.com.br. Empresa fica na região do Brooklin (Z.Sul), vaga com possibilidade de crescimento rápido.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Atuará em atendimento ao cliente de diferentes segmentos, contatos com a imprensa, planejamento e responsabilidade por resultados. Experiência e habilidade com atendimento e rotinas de trabalho em agências de comunicação corporativa, com ambição de crescimento profissional e de ocupar cargos de coordenação. Ensino Superior completo. Inglês fluente.

Os interessados deverão enviar currículo para mjarrojo@spmj.com.br

Goiânia: várias vagas para jornalista na Agecom

Concurso da Agência Goiana de Comunicação (Agecom) oferece diversas vagas na área de jornalismo.

Entre outros cargos, há 20 vagas para redator, 25 vagas para repórter, e 6 vagas para arquivista-pesquisador, todas destinadas a profissionais de jornalismo. Há, ainda, vagas para formação de cadastro reserva.

Também há várias vagas para profissionais habilitados em rádio e TV (assistente de produção, locutor, discotecário, produtor executivo e roteirista de intervalo comercial) e para profissionais com ensino médio (operador de áudio, câmera, VT, cenotécnico, sonoplasta, entre outros).

O salário para os cargos de nível superior é de R$ 2.500,00. Para nível médio, o salário é de R$ 1.500,00.

As inscrições seguem até 23 de maio. Edital e outras informações encontram-se no site do Instituto Cidades.