sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ANALISTA DE MARKETING JR

Hortolândia-SP
Empresa: EMS

Requisitos:
  • Superior Completo em Publicidade , Comunicação ou areas relacionadas
  • Informatica: Pacote Office, Corel Draw,Photoshop
  • Experiencia na area de marketing institucional
  • Experiencia na aera de eventos internos e externos
Benefícios oferecidos:  Medicamento gratuito, Alimentação no local, Assistência médica, Assistência odontológica, Transporte fretado, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, Programa de participação nos resultados, Creche para os filhos das colaboradoras, Entre outros.

Interessados cliquem aqui.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Apoio de comunicação social e divulgação de um Programa Social para a Sustentabilidade Local.
  • Superior na área de Jornalismo e Comunicacao
  • Especialização: Terceiro Setor e áreas afins (sociologia)
  • Idioma: Inglês avançado escrito e intermediário falado
Descrição do cargo:
  • Intersecção com a área de Comunicação da ETH Bioenergia
  • Produzir e circular informação em parceria com a área de Comunicação da ETH e responsáveis pelas 3 usinas envolvidas.
  • Fomentar a cooperação interinstitucional por meio da distribuição de informações coesas entre os integrantes do Programa, sempre na perspectiva da Cultura de Sustentabilidade.
  • Apoio ao Programa Energia Social para Sustentabilidade Local
  • Apoiar a interação dos projetos do Programa.
  • Apoiar os integrantes do Conselho Comunitário e Comissões Temáticas com informações pertinentes ao Programa.
  • Promover oficina de comunicação aos integrantes dos Conselhos e Comissões Temáticas;
  • Apoiar o processo de comunicação das capacitações, disponibilizando apresentações, apostilas, banners etc no website;
  • Apoiar o processo de comunicação dos Pontos de Cultura da Sustentabilidade divulgando suas ações na mídia local.
  • Produzir material de comunicação dos seminários regionais e nacional
  • Trabalhar de maneira integrada ao Coordenador de Redes e ao Coordenador de Campo
  • Identidade do Programa
  • Definir e gerenciar a identidade visual do Programa dentro dos paradigmas da sustentabilidade.
  • Definir a visibilidade institucional e a identidade visual do Programa;
  • Apoiar a definição da visibilidade institucional e da identidade visual do Programa;
  • Disseminar informação e conhecimento a respeito de sustentabilidade, desenvolvimento local, processos participativos e organização em redes sociais.
  • Preservar a identidade local.
  • Disseminar a Cultura da Sustentabilidade entre os atores locais e regionais, tornando a população consciente de seus valores e potencialidades.
  • Produção e distribuição de informação a respeito das ações dos projetos locais.
  • Promover visibilidade ao Programa, a seus integrantes e aos parceiros locais;
  • Criar e produzir, em conjunto com o assistente de comunicação, e lançar, o website ENERGIA SOCIAL, integrando ações locais e nacionais;
  • Divulgar a informação consolidada sobre as ações dos projetos locais da Rede Energia Social:
  • Mapear as mídias locais e regionais.
  • Organizar mailings específicos por região e geral contando com listas da ETH, do 5 Elementos e das comunidades (Coordenação de Campo).
  • Criar vínculo estratégico com as mídias locais para informar sobre projetos e realizar encontros com a mídia local.
  • Produzir boletins informativos regionais (Bi mensais), integrados ao website.
  • Contribuir para o fortalecimento institucional do Instituto 5 Elementos dentro da carga horária contratada para o Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local.
Interessados devem enviar currículos para rh@5elementos.org.br.

Programa de Estágio GOL 2011

São Paulo-SP

Para trabalhar na Gol é preciso:

  • Iniciativa para novas idéias e suas aplicações;
  • Capacidade de adaptação a mudanças;
  • Ter um forte senso de equipe.
Requisitos:
  • Estudantes cursando penúltimo e último ano da graduação.
  • Cursos: Administração de Empresas, Aviação Civil, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Turismo, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social, Psicologia.
  • Inglês intermediário (obrigatório) e espanhol (desejável);
  • Conhecimento do pacote office;
  • Ter disponibilidade de 6 horas diárias para trabalhar.
Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado; Vale transporte; Vale refeição; Recesso remunerado; Benefício viagem.

 Para informações acesse este site

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Formação:

Cursando, em 2011, 3º ou 4º ano de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e áreas relacionadas.

Requisitos:
  • Espanhol fluente
  • Pacote Office intermediário
Atividades:
  • Auxílio na gestão do portal corporativo;
  • Atualização e acompanhamento de mídias sociais (Facebook, Twitter, Orkut, etc);
  • Apoio na comunicação interna – apoio a campanhas, evento, publicações, produção eletrônica;
  • Redação de textos.
Local de trabalho: Jaguaré – São Paulo

Bolsa-auxílio: 3º ano R$1330,00 / 4º ano R$1467,00

Benefícios: Vale transporte ou estacionamento, vale alimentação, vale refeição e seguro de vida.

Os interessados deverão encaminhar o cv para o e-mail: selecaocaue@camargocorrea.com.br com o assunto Estágio Comunicação até o dia 10/12.

ESTÁGIO

São Paulo-SP

A Rádio Bandeirantes contrata estudante de jornalismo que cursará o terceiro ano em 2011. A vaga é para o Centro de Documentação e Memória da rádio, o CEDOM. Carga horária de 30 horas semanais com plantões, na redação, aos finais de semana.

Salário: 700 reais + vale-transporte.

Currículos para: nsousa@band.com.br

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CHEFE DE REDAÇÃO

Diadema-SP

Grupo ABCD de Jornais, localizado em Diadema, contrata Chefe de Redação

Pré-requisitos:
  • Experiência na função
  • Ter mais de 30 anos de idade
Salário: R$ 3.000,00 à 4.000,00

Encaminhar currículo com o assunto Chefe de Redação para cinthiamara@diarioregional.com.br

AUXILIAR DE EVENTOS

Campinas-SP
Empresa do ramo farmacêutico. Oferecemos assessorias/consultorias nas áreas de cosmetologia, estética e nutrição seleciona candidatos para a vaga de Auxiliar de Eventos.

Atividades:
Organização de cursos, seminários e todo tipo de eventos promovidos pela empresa.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano Médico, Plano Odontológico

Salário: A combinar

Vaga Efetiva. Necessário disponibilidade para viagens.

Enviar currículos até 08/dezembro/2010 aos cuidados de: Giuliano Vaz com a sigla: EVENTOS no campo assunto para o e-mail: rh@consulfarma.com.

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Arcor

Requisitos:
  • Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas e/ou Marketing.
  • Cursando 2º ou 3º anos.
  • Excel e PowerPoint intermediários.
Principais Atividades:

  • Auxílio na gestão de verba de marketing. Controle do fluxo de autorização e pagamentos, e previsão de cash flow.
  • Auxílio nas análises de mercado, através de ferramentas de pesquisa Nielsen, Indicator GFK e Ad-Hoc.
  • Monitoramento das ações de concorrentes. Pesquisa em sites, meios de comunicação, e periódicos da categoria.
  • Auxílio no desenvolvimento de novos produtos, através do acompanhamento de cronogramas de projetos e participação ativa nas reuniões com a equipe de P&D.
  • Auxilio no desenvolvimento de materiais de merchandising, campanhas de ativação no ponto de venda, e comunicação das marcas.
Período: 08h00 as 15h30 com 1,5 hora de almoço ou 12h00 as 18h00 sem intervalo de almoço

Benefícios: Bolsa auxílio; Ticket Refeição; Vale transporte; Assistência Médica, Seguro de vida.

Enviar Currículo com título – Estagiário Marketing, para: igordilho@arcor.com

ESTÁGIO EM MERCHANDISING

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional de Bens de Consumo


Local: Pinheiros

Formação: Cursando 3º ano de Marketing

Atuar na área de Merchandising

Idiomas: Inglês Fluente

Horário de Estágio: 09h00 as 16h00 - Com 1 hora de Almoço

Valor da Bolsa Auxilio: R$ 1.000,00 + VT + VR no valor de 20,00 -

Estacionamento no local.

Encaminhar currículos com o ASSUNTO MERCHANDISING para o e-mail: estagio@amcn.com.br

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

WEBDESIGNER

Grande São Paulo-SP

Requisitos:

  • Imprescindível domínio de Photoshop, Corel Draw/Illustrator, Flash, Dreamweaver, HTML e CSS;
  • Desejável conhecimento em Action Script, Tableless, Indesign, SEO;
  • Experiência com arquitetura de informação e produção de wireframes;
  • Atuação em comércio eletrônico será diferencial.
  • Criativo, proativo, ágil, com alto nível de comprometimento e habilidade para trabalhar em equipe.
Principais responsabilidades:
  • Criação de layouts para lojas virtuais, websites institucionais, hotsites promocionais;
  • Produção de material publicitário online em diferentes formatos (banners, e-mail marketing, newsletters);
  • Produção eventual de material publicitário offline (folders, faixas, banners, placas de sinalização);
  • Tratamento de imagens e edição de vídeos;
  • Acompanhamento da concorrência (no segmento de e-commece) e propor soluções para melhorias em layout e navegação das lojas virtuais.
Local de trabalho: Tamboré.
Enviar currículo com pretensão salarial para andrea.calandrello@vendapontocom.com.br

ANALISTAS E COORDENADORES DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Formação de primeira linha com pós-graduação em Marketing
  • Perfil analítico e estratégico
  • Paixão por execução de ações sazonais
  • Energia, pró-atividade
  • Desejável er oriundo do segmento de Bens de Consumo e de empresas de Grande Porte
CV´s para tatianastudent@pagepersonnel.com.br

GERENTE DE MARKETING PL.

São Paulo-SP
Empresa: GWI Asset Management

Responsabilidades:
  • Desenvolver e agregar valor à marca;
  • Criar e produzir (ou coordenar este processo) as campanhas de publicidade da GWI Asset Management, assim como as ações relacionadas aos seus produtos;
  • Padronizar e revisar todos os materiais de comunicação com o mercado-alvo, assegurando uma adequada interação com cada segmento;
  • Manter a comunicação interna padronizada e funcional;
  • Desenvolver e implantar o sistema de CRM (Customer Relationship Management);
  • Fornecer dados/informações visando o desenvolvimento de estratégias comerciais e de gestão;
  • Avaliar o nível de satisfação dos clientes, visitando- os, recebendo seus feedbacks e analisando suas reclamações;
  • Realizar (ou coordenar o processo) pesquisas de mercado;
  • Produzir relatórios de monitoramento e avaliação de performance dos Fundos para os Clientes;
  • Realizar ações de relacionamento com clientes (eventos);
  • Alimentar o site da GWI Asset Management com informações atualizadas, sendo responsável pela sua manutenção;
  • Preparar Relatórios;
  • Responsável pelo Website; 
  • Responsável por Videos Institucionais; 
  • Realizar Eventos; 
  • Realizar Campanhas.
Requisitos:
  • Formação superior em Marketing em faculdade de primeira linha.
  • Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em marketing, inglês fluente.
  • MBA será um diferencial.
  • Capacidade de liderança
  • Ser o bom dono do negócios (espírito de dono)
  • Organização
  • Criativo
  • Facilidade em lidar em ambientes de pressão
  • Empreendedorismo
  • Pró-atividade
  • Compromisso com prazos curtos
Candidatos cliquem aqui.

ANALISTA DE MARKETING PL.

Uberlândia-MG

Atividades:
  • Antecipar-se aos movimentos dos concorrentes.
  • Consolidar a visão estratégica de segmentos e clientes.
  • Integrar os processos entre os núcleos de marketing, gestão e desenvolvimento de produtos.
  • Implantar a cultura de acompanhamento de indicadores.
  • Velocidade e aplicabilidade das entregas de marketing.
  • Propor alterações ou novos desenvolvimentos no marketing mix, segmentos e ações mercadológicas.
  • Manter forte interação com as diversas áreas da empresa, sendo referência na gestão do marketing mix, fortalecendo a visão mercadológica e direcionando os esforços para cumprimento do plano de marketing.
  • Monitorar e analisar mercado (concorrentes, regulatório, cenário político e econômico, produto substituto, fornecedores, etc) e suas tendências.
  • Definir ações táticas a partir da antecipação de ameaças e oportunidades.
  • Mapear informações referentes aos 4 P`s do Marketing (promoção, preço, produto e distribuição) dos concorrentes.
  • Analisar dados de mercado e elaborar premissas para quantificação de mercado potencial.
  • Gerenciar coleta de informações através da rede interna.
  • Entender tendências, oportunidades, comportamentos e necessidades dos mercados alvo.
  • Analisar tendências de mercado.
  • Identificar oportunidades e ameaças.
  • Elaborar premissas para nortear a projeção de demanda e o orçamento da empresa.
  • Permear os trabalhos de MKT na organização, direcionando as ações juntos às demais áreas, acompanhando-as e transformando as ações em resultados.
Competências e habilidades desejadas:

  • Forte conteúdo analítico.
  • Curiosidade intelectual.
  • Capacidade de síntese e geração de resultados.
  • Dinamismo e pró-atividade.
  • Comunicação clara e objetiva fluência verbal e escrita.
  • Facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Planejamento, organização e controle.
  • Capacidade de vender idéias e conquistar adesão.
  • Foco do Cliente.
  • Negociação.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Graduação em Administração, Economia, Comunicação Social.
  • Desejável pósgraduação/ MBA/especialização em Marketing ou Gestão de Negócios.
  • Domínio dos conceitos de marketing.
  • Conhecimento de mercado.
  • Inglês intermediário (desejável avançado).
Interessados cliquem aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência anterior em empresas de bens de consumo ou agências de publicidade.
  • Desejável experiência com materiais impressos, será considerado um diferencial conhecimento em vídeo para Web.
Atividades:
  • Produção e revisão de textos para: editoriais, peças publicitárias para campanhas estratégicas para a marca;
  • Produção gráfica de peças que demandem execução diferenciada e que permitam a tomada de decisão sobre o processo de finalização.
Salário e Benefícios: R$ 2.800,00

Local de Trabalho: Morumbi

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; PPR; Previdência Privada; Seguro de Vida; Estacionamento.

Interessados cliquem aqui.

ASSESSOR DE IMPRENSA

Campinas-SP

A Alfapress Comunicações, sediada em Campinas/SP, está selecionando assessor de imprensa para integrar o seu time de profissionais que atua em SP.

O candidato deve ser formado em Jornalismo, ter experiência de no mínimo dois anos no atendimento a clientes de grande porte, de preferência no setor de Educação e Cultura, inglês fluente, dinamismo, criatividade e perfil corporativo.

A data limite para envio de currículos é dia 09 de dezembro. Todo o contato deve ser feito pelo e-mail trabalheconosco@alfapress.com.br.

ASSISTENTE DE AI

São Paulo-SP

Agência de Comunicação, localizada na região da Av. Paulista, procura urgente assistente de atendimento de Assessoria de Imprensa para atuar na conta de uma grande multinacional da área de consumo.

O cargo demandará contato intenso com jornalistas sugerindo pautas e realizando follow-up, produção de textos, acompanhamento de assuntos relacionados ao mercado e à concorrência e cobertura em eventos. A pessoa deverá ter interesse pelos temas saúde e alimentos e leitura constante de mídias que cobrem o setor. Oportunidade de crescimento na agência. Favor não enviar CV fora do perfil.

Perfil:
  • Jornalista ou Relações Públicas recém-formado (a)
  • Experiência em assessoria de imprensa
  • Boa Postura
  • Bom texto
  • Pró-atividade
  • Inglês intermediário
Salário de R$ 1.000,00 CLT + VT + VR

Interessados enviar CV para vaga.pleno@gmail.com

REDATOR / ANALISTA DE WEB

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Superior em Comunicação, preferencialmente em Jornalismo;
  • Excelente habilidade de redação;
  • Domínio do Pacote Office e Midias Sociais;
  • Inglês Intermediário;
  • Experiência em produção de textos para Internet;
  • Ser motivado, ter perfil colaborativo, inovador.
Atribuições:
  • Responsável pelo desenvolvimento e edição de conteúdo para portais, hotsite, newsletter, e-mail marketing e redes sociais.
  • Tratamento de conteúdo e notícias para publicações digitais.
  • Monitoramento de sites e midias sociais.
Horário de trabalho: 9h às 18h.

A empresa oferece: VT + VR + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Bônus.

Interessados cliquem aqui.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CONSULTOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:
  • Propor métodos e rotinas de simplificação e racionalização dos procedimentos administrativos e seus respectivos planos de aplicação;
  • Avaliar e controlar resultados de implantação de planos e programas;
  • Elaborar relatórios técnicos e emitir pareceres sobre assuntos que envolvam a natureza dos serviços prestados;
  • Realizar estudos visando solucionar problemas que envolvam a sua prestação de serviços;
  • Prestar informações e esclarecimentos sobre legislação e normas no âmbito de sua área de atuação.
Interessados cliquem aqui.

COMMUNICATION ANALYST

Curitiba-PR
Company: HSBC - GLT

Profile:
  • The candidate needs to be able to prepare communication contents clearly to translate the architecture contents, provided by the GA teams, into contents readable for the common audience.
  • Also, the candidate should know communicate techniques and tools in order to leverage the ways the GA teams communicate with their peers and partners.
  • Good communication skills are required to support the GA teams on communication techniques.
  • Good knowledge in communication tools like sharepoint, social networks and content management is desired.
  • Fluent English, graduated Commununication, writing skills, copyritting skills and web publish knowledge, complete profile.
Apply here.

REDATOR PUBLICITÁRIO

São Paulo-SP

Responsável pela criação e desenvolvimento de conceitos e textos de peças publicitárias e de apoio visando a divulgação dos produtos para todos os clientes externos e internos e o aumento das vendas desses produtos no mercado.

Interessados cliquem aqui.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Atividades:
  • Responsável pela gestão do site da empresa, atualização de informações, acompanhamento dos indicadores de desempenho, proposta e implantação de melhorias, implantação e monitoramento de campanhas de links patrocinados.
  • Controle constante e análise dos resultados das campanhas, proposta e implantação de melhorias, suporte no gerenciamento dos projetos de marketing online da empresa e implantação de novos.
  • Criação e atualização de relatórios gerenciais dos projetos que atua, controle dos orçamentos, pagamentos e contratos dos projetos que atua, interface constante com outras áreas da empresa e fornecedores externos (agências online).
Requisitos:
  • Experiência em implantação de campanhas de marketing online, massivo e dirigido, desenvolvimento de campanhas de links patrocinados.
  • Ensino Superior completo na área.
  • Conhecimento nas ferramentas de busca (SEM) e otimização de sites (SEO), em ferramentas de mensuração de sites (Google Analytics), implantação de projetos online, sites e hotsites e conhecimento avançado em internet no pacote Office.
Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h, e as sextas das 9h às 18h.

Enviar CV para selecao@idealinvest.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR.

Belo Horizonte-MG

Atribuições:

  • Realizar comunicação interna das unidades.
  • Realizar Marketing institucional/ Comunicação para mercado comprador de serviços.
  • Relacionamento com a imprensa.
  • Releases; peças gráficas, interação de agências de publicidade.
  • Participação na organização de eventos junto.
Pré-requisitos:
  • Possuir experiência nas atividades acima.
  • Possuir Superior completo em Jornalismo e/ou Comunicação Social.
  • Possuir conhecimento Pacote Office, Web, Coreldraw, Photoshop e Editor de filmes em DVD.
  • Possuir Inglês.
  • Possuir disponibilidade para viagens.
Interessados cliquem aqui.

WEB DESIGNER

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:
Responsável pela identidade visual das aplicações, manutenção de conteúdo nos portais, geração de apresentações, documentação e desenvolvimento de manuais de usuários, fará parte da equipe de TI.


Requisitos:
  • Superior Cursando
  • Criativo, dinâmico e comunicativo para integrar equipe de criação. (criar Campanhas, Hotsites, Páginas Especiais, Anúncios e E-mails da marca, assim como produção e atualização de páginas.)
  • Profissional ágil e responsável.
  • Indispensáveis : - PhotoShop, Ilustrator, Flash, Dreamweaver, ActionScriot (Avançados) - Montagem de páginas em Html (avançado).
Interessados cliquem aqui.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

ONG seleciona profissional que atuará na região de Pinheiros. É necessário ter conhecimentos avançados no pacote Office e experiência na área de comunicação em ONG.

A instituição oferece convênio médico e odontológico, vale refeição, vale alimentação, estacionamento no local, plano de previdência e salário de R$2.500.

Os interessados devem enviar currículo para psicologaclaudia@ig.com.br.

EDUCOMUNICADOR

São Paulo-SP

Escola do Pensamento em Saúde em parceria com a Turma do Bem , organização sem fins lucrativos do Terceiro Setor contrata Profissional Educomunicador.

Atividades:
  • Acompanhar o projeto pedagógico elaborado de ensino à distância, sendo co-responsável pelos resultados obtidos.
  • Responsável pela comunicação (online/telefone) ativa com os jovens estudantes e tutores.
  • Otimizar a utilização e alocação dos recursos disponíveis e buscar o aperfeiçoamento contínuo dos padrões de qualidade, responsabilidade social e segurança da organização.
Requisitos:
  • Formação superior preferencialmente nas áreas de educação e/ou comunicação;
  • Fundamental dedicação exclusiva e flexibilidade de horários;
  • Conhecimento em informática (pacote Office);
  • Boa redação;
  • Fluência verbal e escrita, organização, iniciativa, comprometimento e habilidade para trabalhar em equipe.
Remuneração: a combinar – CLT

Seleção: 15/12/2010 – início em janeiro de 2011

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial até o dia 12/dezembro/2010 para o e-mail coordenacao@turmadobem.org.br.

WEB DESIGNER JR.

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Cadmus

Atividades:
Atuar com Flash, Fireworks, Photoshop, Dreamweaver, bem como construção de layouts Web. produção de peças online.


Requisitos:
  • Experiência nas atividades.
  • Superior completo ou cursando.
  • Desejável conhecimento em usabilidade, arquitetura da informação, métricas online e Google Analytics.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra da Tijuca.

Interessados cliquem aqui.

ASSISTENTE DE EVENTOS

Itanhaem-SP
Empresa: Satélite

Atividades:
Atuar em eventos sociais, culturais, esportivos, no tocante a planejamento de programação, produção, divulgação, captação de recursos, previsão orçamentária, fechamento financeiro.


Requisitos:
  • Ensino Superior em Relações Públicas, Turismo ou Marketing.
  • Conhecimento em informática e na área de eventos.
  • Com boa redação, bom relacionamento e pró atividade.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Cesta básica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Horário flexível.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar CV para eventos@satelite.com.br e fisico@satelite.com.br

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

COORDENADOR DE COMUNICAÇÕES

São Paulo-SP

Atividades:
Irá trabalhar com contato com agências publicitárias e fornecedores para eventos, imprensa e publicações; coordenará as publicações impressas e eletrônicas; comunicação interna (boletins, fotos, vídeos, atividades de mídia social); cuidará de notícias e aparência da empresa no mercado; faturamento e pagamento de fornecedor.

Requisitos:
  • Grande experiência com as atividades descritas;
  • Inglês fluente;
  • Espanhol fluente;
  • Conhecimentos avançados no MS Office;
  • Noções de HTML;
  • Disponibilidade para viagens.
Interessados cliquem aqui.

CLIENT CARE SPECIALIST

Sao Paulo-SP

Job Description:

  • The Client Care Department provides high-quality customer service and accurate back-office administration support to customers through telephone, email or chat contact.
  • The position is based in our Sao Paulo support center and will support Latam Region.
  • As Client Care Specialist you will support, advice and guide our clients, through phone and email, regarding the use of a broad range of our products, offerings, and services. Skills
  • Demonstrate a strong passion for Customers;
  • Possess excellent people skills, with strong written and oral communication skills
  • Be a 'self starter and a team player
  • Strong organizational skills, multi-task ability.
Qualifications:
  • High school diploma required, some college preferred (Communication, Public Relations, or related).
  • Be fluent (verbal and written) in Spanish, for effective communication via telephone or computer to various levels within a customer’s organization. English Intermediate is required.
  • Proficiency in Microsoft Office products is required
Company Description:
Founded in 2001, our company has over 700 employees and supports over 8000 active customers from our operating centers in 26 countries throughout Asia, Europe, North America and Latam. We offer customized solutions, world-class 24x7 customer support, flexible access, easy-to-use tools, comprehensive features, invoicing and reporting flexibility, and global implementation expertise.

We offer the highest level of local human Customer Service available to ensure exceeding the expectations of employees and our clients worldwide.

Apply here.

COORDENADOR DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Esta posição requer qualificações versáteis para desenvolvimento de estratégias de marketing, formação de nova equipe, com grande foco em resultado e geração de receita para a empresa.; alem de estabelecer relações comerciais / operacionais com fornecedores e clientes;
  • Sólida Experiência com compra / venda de espaços publicitários online;
  • Ótimos Conhecimentos do segmento de e-business
  • Pos graduação em Marketing de Serviços e/ou Projetos de Internet;
  • Experiência com projetos de Mídia Social
Modalidade de Contratação CLT. Interessados enviar resume atualizado para: bruno.santos@peopletalent.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Resportando-se para o Vice Presidente de Operações, suas principais responsabilidades serão:
  • Elaborar programas de comunicação alinhados a estratégia da empresa;
  • Desenvolver e executar planos e técnicas para o crescimento e visibilidade do negócio;
  • Gerenciar planos para aprimorar a exposição da marca;
  • Gerenciar e trabalhar com times multidisciplinares.
Requisitos:
  • Profissional com formação em Relações Públicas ou Jornalismo em escolas de primeira linha.
  • É necessario que este profissional tenha experiência com empresas B2B.
  • Boa energia, estratégico e inovador completam o perfil.
  • É obrigatório ter fluência em Inglês.
Interessados cliquem aqui.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Sólidos conhecimentos em desenvolvimento de processos de Comunicação Interna Corporativa, preferencialmente em empresas do segmento de TI/ Telecom.
  • Experiência em Gestão de Equipes.
  • Desejável vivência em cultura de trabalho regional, especialmente Latin America.
  • Inglês e Espanhol avançados são imprescindíveis.
Enviar CV para milena.gentil@ericsson.com, subject - Gerente IC.

JORNALISTA

São Paulo-SP

A Activa Comunicação, empresa com 10 anos de mercado, está selecionando jornalista recém-formado para atuar como Atendimento Junior em assessoria de contas jurídicas, além de redação para intranet de escritório de advocacia.

Requisitos:
  • Bom texto, facilidade de relacionamento, pró-atividade e organização;
  • Experiência anterior em assessoria de imprensa é um bom diferencial, mesmo que como estagiário;
  • Bons conhecimentos de inglês são desejados, bem como de informática.
O profissional irá atuar:
  • Auxiliando a rotina do trabalho de assessoria de imprensa do núcleo de contas jurídicas,
  • Com elaboração de textos,
  • Realização de follow-up,
  • Atendimento à imprensa,
  • “Venda” de pautas,
  • Checagem e atualização de mailing,
  • Coordenação de clipping,
  • Elaboração de relatórios
  • Irá elaborar matérias para a intranet de um dos clientes.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas

Local: Pinheiros – SP

Faixa salarial: R$ 1.500,00 (PJ)

Benefícios: vale-refeição: R$ 15,00, por dia; vale-transporte (duas conduções diárias), auxílio saúde no valor de R$ 100,00.

Interessados devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: activa@activacomunicacao.com.br

FLASH DESIGNER SENIOR

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:
  • Responsável pelos desenvolvimento de novos projetos de jogos online com trabalho focado na Interface Interativa, direcionamento de arte. Trabalho desenvolvido 100% em Flash.
  • Vetorização de ilustração/ilustração vetorial.
Requisitos:
  • Imprescindível experiência prática avançada em projetos jogos online utilizando FLASH.
  • Apresentação de Portifolio online com apresentação dos trabalhos (Incluindo principalmente os projetos em Flash.
  • Superior Completo.
  • Ferramentas: Photoshop, Illustrator, Flash, e conhecimentos em actionscript3.
Interessados cliquem aqui.

ASSISTENTE DE CRIAÇÃO JR.

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: UAB Motors S.A

Atividades:
  • Efetua as atividades de suporte relacionadas à propaganda e publicidade de produtos/serviços, envolvendo a criação de campanhas, anúncios e folhetos;
  • Auxilia a Gerência de Marketing na organização de todos os eventos da empresa, tais como congresso, feiras e seminários, além de elaboração de documentos diversos e cronograma de projetos;
  • Coordenar entrega de documentos diversos junto aos clientes, conforme solicitação da gerência, e confirmando recebimento dos mesmos;
  • Elaborar de cartas, memorandos, propostas, mala direta e outros documentos, mantendo organizado os arquivos;
  • Auxiliar em projetos em fase de realização, verificando o cumprimento de prazos, mantendo seu superior devidamente informado;
  • Manter organizados desenhos, projetos, cópias, contato com agências, e auxiliando na criação de idéias e novos projetos.
Formação desejada: Superior Cursando

Competências e habilidades desejadas:
  • Pessoa com foco ¿ que consiga estabelecer e entender seus objetivos e que busque atingi-los com responsabilidade;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade para trabalhar sob pressão e por prazos determinados;
  • Pessoa com bom relacionamento interpessoal;
  • Iniciativa;
  • Ética Profissional: Capacidade de seguir os princípios da empresa;
  • Comprometimento com os resultados da empresa;
  • Criatividade: algumas situações no setor demandam soluções práticas e rápidas;
  • Organização;
  • Equilíbrio Emocional (controle): habilidade para resolução de conflitos;
  • Excelentes conhecimentos de informática e dos softwares específicos.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Formado ou cursando Adm.Empresas/ Comércio Exterior/ Propaganda e Marketing,
  • Bons conhecimentos em informática: Windows/ Office/ Photoshop/ In Design/ Corel Draw, entre outros softwares gráficos.
  • Desejável nível intermediário em Inglês.
Local de trabalho: RUA DO ROCIO

Horário de serviço: Das 8 às 18

Benefícios da vaga: ASS MEDICA; ASS ODONTOLOGICA; VR; VT

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