sábado, 6 de março de 2010

Programa de Trainee da loja de departamentos Leader


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da loja de departamentos Leader. Nesta edição, são oferecidas 15 vagas nas áreas de vendas e compras da sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Inscrições até: 22/03/2010

Como se inscrever: Até 22 de março, no site www.leader.com.br.

Pré-Requisitos:

Há oportunidades para profissionais formados entre janeiro de 2005 e abril de 2010 nos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Moda, Economia, Marketing, Logística ou Relações Internacionais.

Os candidatos às vagas do setor de vendas deverão ainda ter conhecimentos intermediários de informática, além de disponibilidade de horário e mudança de cidade/estado. Já para trabalhar no departamento de compras é preciso ter inglês e informática em níveis avançados.

O processo seletivo é composto por teste on-line, dinâmica de grupo e painel. Além do salário - cujo valor não foi divulgado pela empresa -, os aprovados terão direito assistência médica e odontológica extensiva a dependentes, vale transporte, refeição, seguro de vida e participação nos lucros.

O início das atividades está previsto para maio.

Mais informações: http://www.leader.com.br

Programa Estagiários Mongeral Aegon

Requisitos:
  • Cursar uma das seguintes formações: Administração, Ciências Atuariais, Análise de sistemas, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Gestão de Seguros, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia e Psicologia;
  • Ter previsão de formatura entre julho/2010 e dez/2012;
  • Ter Inglês avançado;
  • Dominar as ferramentas do Pacote Office;
  • Ter excelente redação e fluência verbal.
Local da vaga: Rio de Janeiro

Fases do Processo Seletivo: Triagem Curricular; Provas on-line(Inglês, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Português); Dinâmica de Grupo; Teste de Excel; Entrevista individual.

Mais informações: www.vagas.com.br

Trainee L´oreal Brasil

Pré-requisitos:
  • Conclusão da graduação entre Dezembro de 2007 e Dezembro de 2009;
  • Cursos: Administração com ênfase em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (todas as modalidades), Farmácia, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda e Química; 
  • Inglês Fluente; 
  • Conhecimentos em Francês será considerado um diferencial;
  • Conhecimento no Pacote Office; 
  • Disponibilidade para residir no Rio de Janeiro.
Etapas do Processo: Inscrição; Análise Qualitativa e Quantitativa da ficha de inscrição; Testes On-line - Inglês e Raciocínio Lógico; Laboratório de Competências; Entrevista Final; Início do programa em Maio.

Inscrições até 22 de Março de 2010

Mais informações:  http://www.vagas.com.br

O Globo oferece vagas no Programa de Estágios Boa Chance 2010

Além de Jornalismo, a chance é para estudantes de diferentes áreas, como Tecnologia da Informação, Marketing, Artes Plásticas, Ciências Sociais e várias outras.

É a oportunidade de pôr em prática o que aprendeu na faculdade e se aprimorar ainda mais, com o corpo de jornalismo do Globo. Também é a chance de posteriormente ser efetivado na maior empresa de Comunicação do país.

Para o Programa, O Globo oferece bolsa-auxílio de R$ 775 e diversos benefícios, como alimentação no local, seguro de vida, 30 dias de férias após o primeiro ano de estágio, vale-transporte, entre outros.

Para participar é preciso residir no Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser realizadas no Site abaixo e estão dirigidas aos Estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011.

http://www.boachance.infoglobo.com.br/rj/capa_rj.asp


Programa de Trainees 2010

A Tigre - fabricante de tubos, conexões e acessórios em PVC - recebe inscrições para o Programa de Trainees 2010. Há oportunidades na sede da empresa, em Joinville (SC), nas áreas de suprimentos, marketing de vendas, engenharia e P&D (Pesquisa e Desenvolvimento).

Inscrições até: 14/03/2010

Como se inscrever: Até 14 de março, no site da empresa.

Pré-Requisitos:

A iniciativa é destinada a profissionais recém-formados e estudantes dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Economia, Marketing e Engenharias (Materiais, Química, Mecânica e Civil). Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

A seleção dará preferência aos profissionais que tenham pós-graduação completa ou em andamento, inglês e espanhol avançado, e experiência na área de formação.

O processo seletivo será composto por testes on-line de inglês, espanhol e raciocínio lógico, entrevistas individuais, com avaliação em inglês e espanhol, dinâmicas de grupo, apresentação de cases e entrevista. Todas as fases são eliminatórias.

Os aprovados terão direito a remuneração de R$ 3.500, além de participação nos lucros e benefícios. A duração do programa será de 12 meses.

Mais informações: http://www.tigre.com.br/pt/trainee2010.php

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2010 DA WHIRLPOOL LATIN AMERICA (KicthenAid, Consul e Brastemp)

As vagas são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Rio Claro e Joinville. Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou ultimo ano de faculdade, ter bons conhecimentos de informática, disponibilidade para estagiar 30 horas/semana e inglês intermediário.

O salário é de R$ 832,00 para alunos do penúltimo ano e R$ 1.125,00 para alunos do último ano, mais benefícios como transporte, seguro de vida, desconto na compra de produtos, brindes de natal, alimentação e plano de saúde.

Para inscrever-se acesse o endereço abaixo e siga as telas:

http://www.whirlpool.com.br/site/p/institucional/pessoas/programa-de-estagio-e-outras-oportunidades

TRT do RS abre seleção para estagiários

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, com sede em Porto Alegre e jurisdição no Estado do Rio Grande do Sul, abriu inscrições nesta segunda-feira (1) para processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de estudantes para o preenchimento de vagas de estágio de ensino superior (veja aqui o edital).

O candidato deverá ter concluído no mínimo 50% dos créditos obrigatórios para a conclusão dos seguintes cursos de graduação: administração, análise de sistemas, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação socialjornalismopublicidade e propaganda, direito, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica e informática.

O estágio poderá ser prestado em qualquer uma das unidades integrantes da estrutura organizacional do TRT 4ª Região, em todo o estado do Rio Grande do Sul.

A carga horária é de 4 horas diárias e 20 horas semanais. O estagiário terá direito a recesso remunerado de 30 dias quando o estágio tiver duração igual ou superior a 1 ano. Os dias de recesso serão concedidos de maneira proporcional, no caso de o estágio ter duração inferior a 1 ano.

A duração do estágio será fixada até o período máximo de 24 meses, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 520,00, que será paga com base na frequência mensal do estagiário, deduzindo-se as faltas injustificadas.

O estagiário receberá auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.conesul.org até 12 de março. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 28 de março, no horário das 9h às 12h.

Programa Trainee Conexão Mills 2010

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Conexão Mills 2010. A empresa de engenharia oferece vagas nas filiais do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Brasília, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.

Inscrições até: 15/03/2010

Como se inscrever: Até 15 de março, exclusivamente pela Internet.

Pré-Requisitos:

Há oportunidade para profissionais formados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2009, nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Marketing. Os candidatos deverão ainda ter inglês fluente, conhecimentos de informática e mobilidade geográfica.

O processo seletivo será composto por provas on-line (português, raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais), dinâmica de grupo, painel, prova de inglês e entrevista individual.

Os benefícios oferecidos aos profissionais aprovados não foram divulgados pela empresa. O treinamento, com duração de 10 meses, está previsto para iniciar em maio de 2010.

Mais informações: http://www8.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=trainee_mills1341

Programa de Estágio Itaú Unibanco 2010

Pré-requisitos:
  • Cursos Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Física, Jornalismo, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas e cursos relacionados a TI.
  • Conclusão da graduadção entre dez/2010 e dez/2012.
  • Inglês avançado e informática.
  • Participação em projetos sociais e entidades estudantis.
Mais informações: http://www.itau.com.br/estagio/

Correios realizam concurso público para a oferta de 53 vagas de estágio

Os Correios realizam concurso público para a oferta de 53 vagas de estágio e a formação de cadastro de reserva para estudantes de nível superior. Cerca de 10% das oportunidades são reservadas a deficientes.
Inscrições até: 12/03/2010

Vagas: 53

Como se inscrever: A ficha de inscrição, disponível no site www.correios.com.br, deve ser enviada para o e-mail estagioect@correios.com.br, de 8 a 12 de março.

Pré-Requisitos:

A iniciativa é destinada a estudantes da UnB (Universidade de Brasília), Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas, UCB (Universidade Católica de Brasília), Centro Universitário de Brasília, Faculdade Fortium ou Unopar (Universidade Norte do Paraná).

Os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura, Ciência ou Engenharia da Computação/Processamento de Dados, Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Economia, Engenharia Civil, Estatística, Letras/Português ou Sistemas de Informação. É preciso ainda ter bom rendimento acadêmico, além de ter concluído pelo menos o primeiro ano da graduação.

A seleção será composta por análise curricular e análise de perfil. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de março. Os aprovados terão direito à bolsa-auxílio no valor de R$ 403,63, auxílio-transporte de R$ 70,85, vale-alimentação de R$ 150,42, assistência médica nos ambulatórios internos e seguro contra acidentes pessoais.

Mais informações: http://www.correios.com.br

Programa de Estágio Firmenich

Firmenich é uma empresa multinacional Suiça, fundada em Genebra em 1895. Atua em 50 países do mundo e possui cerca de 5000 funcionários.

Você já se perguntou...
- porque seu perfume combina tão bem com seu humor?

- porque o gel de banho que você usa, te dá uma sensação tão refrescante?

- de onde vem o gosto natural e suculento de limão das suas balas favoritas?

Nós, da Firmenich, colocamos perfume e sabor nos produtos de nossos clientes para nosso sucesso mútuo.
Como uma das três empresas líderes nesta indústria, a Firmenich pesquisa, descobre, cria e fabrica perfumes, sabores e aromas químicos para incorporá-los em suas marcas favoritas de perfume, cosméticos, produtos de higiene doméstica, alimentos e bebidas.

Carreira

Nós acreditamos que pessoas de alta qualidade produzem resultados de alta qualidade.A política da Firmenich de colocar as pessoas em primeiro lugar e oferecer ao máximo a possibilidade de satisfação no trabalho, possibilita a Firmenich contratar excelentes talentos em todas as áreas de trabalho.

Isto resulta em um espírito corporativo único e um senso de comprometimento e lealdade presentes em todas as nossas atividades, contribuindo efetivamente para o nosso sucesso.

Eles devem ser escolhidos com cuidado e cada um deve encontrar, no desempenho de seu trabalho, tanto uma satisfação pessoal, quanto material.

O desenvolvimento deve ser propiciado, permitindo a cada um utilizar suas capacidades da melhor forma possível.

Inscrições neste site.

Programa Estágio Sem Fronteiras

A TIM - empresa de telefonia móvel - recebe inscrições para o Programa Estágio Sem Fronteiras, com a oferta de 400 vagas. Há oportunidades para estudantes universitários de todo o Brasil.
Inscrições até: 14/03/2010

Vagas: 400

Como se inscrever: Até 14 de março, no site http://www.tim.com.br.

Pré-Requisitos:

Para participar é preciso estar regularmente matriculado nos cursos de Administração, Comunicação, Economia, Informática, Engenharia, Estatística ou Análise de Sistemas. Os candidatos devem estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática.

O processo seletivo será composto por triagem de currículos, testes on-line, dinâmica de grupo, redação, entrevista individual com a área de Recursos Humanos e com gestor da área de interesse do candidato.

O programa terá duração de até dois anos, com uma carga horária de 30 horas semanais. Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio - cujo valor não foi divulgado -, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Mais informações: http://www.tim.com.br

Programa de Estágio da Vale


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Vale. Nesta edição, a mineradora oferece 300 vagas para estudantes de níveis técnico e superior. Há oportunidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão.

Inscrições até: 16/03/2010

Vagas: 300

Como se inscrever: Até 16 de março, no site www.vale.com, no link "Carreiras".

Pré-Requisitos:

As vagas de nível superior estão destinadas aos estudantes dos cursos de Engenharias, Administração, Informática, Comunicação, Psicologia, Economia, Ciências Contábeis, Sistema da Informação, Ciência da Computação e Comércio Exterior. Os candidatos devem estar a dois anos da conclusão da graduação, além de ter conhecimentos de inglês e de informática.

Os candidatos de nível técnico deverão estar a um ano da formação ou ser recém-formado e ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório. Há oportunidades para alunos dos cursos de Eletrônica, Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Mineração, Química, Informática, Administração, Ferrovia e Segurança do Trabalho.

Os selecionados terão direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 400 a R$ 900, dependendo do curso e da carga horária, que varia de quatro a seis horas. Além disso, a Vale oferece assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. O início do estágio está previsto para julho de 2010.

Mais informações: http://www.vale.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

CONCURSO: PRODAM/AM

Manaus-AM

A Prodam Amazonas abre na próxima semana as inscrições para seu concurso público.

P03 - COMUNICADOR SOCIAL - RELAÇÕES PÚBLICAS

Requisitos: Ensino superior completo em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas

Vagas: 1 vaga

Salário: R$ 2.522,21

Período de inscrições: 09 a 31/março/2010 por meio do site www.funcab.org.

Leia o edital completo aqui.

ANALISTA DE MARKETING

Barra da Tijuca-RJ
Empresa: White Martins

Requisitos:
  • Formação superior completa, preferencialmente, em Comunicação Social, Publicidade ou Propaganda e Marketing.
  • Experiência: Em atividades relacionadas à comunicação de marketing e diversidade, elaboração de briefings, edição de texto.
  • Desejável vivência em agência de publicidade.
  • Inglês fluente.
  • Conhecimentos: Em informática (Office).
Atuação na Gerência de Sustentabilidade e Diversidade.

Clique aqui e cadastre o seu currículo para a vaga.

Ministério da Cultura abre concurso para Analista Técnico Administrativo

O Ministério da Cultura contrata profissionais de nível superior. Há 27 vagas para o cargo de analista técnico-administrativo, com reserva para candidatos deficientes. As oportunidades são para Brasília.

CARGO 1: ANALISTA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de qualquer curso de graduação em nível de bacharelado ou de licenciatura plena, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

ATRIBUIÇÕES: Subsidiar a realização de estudos voltados para a formulação de políticas e diretrizes para o setor cultura do governo federal; supervisionar, coordenar e executar ações relativas a planejamento, desenvolvimento, controle e avaliação de programas e ações voltadas à promoção da cidadania cultural, ao desenvolvimento do cinema e do audiovisual, ao resgate da identidade cultural e da compreensão da diversidade brasileira, bem como à promoção da articulação entre os níveis de governo, visando à estruturação do Sistema Nacional de Cultura; executar atividades relacionadas com o recebimento, a análise, a aprovação, a execução, o acompanhamento e a fiscalização de projetos apoiados pelo Programa Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, bem como pelos mecanismos de fomento à atividade audiovisual; Planejar, coordenar e supervisionar a execução das atividades relacionadas aos Sistemas de Gestão: Pessoas, Recursos de Informação e Informática, Serviços Gerais, Patrimônio, Administração Financeira e Orçamentária; monitorar e avaliar a execução das ações que integram o Plano Plurianual do Setor Cultura; executar outras atividades afins.

Inscrições até: 14/03/2010

Como se inscrever: De 1º a 14 de março, exclusivamente pela Internet. O valor da taxa é de R$ 44,50.

REMUNERAÇÃO: Vencimento Básico no valor de R$ 1.259,28, acrescido da Gratificação de Desempenho do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo – GDPGPE de até R$ 1.730,00, para o cargo inicial de nível superior.

Vagas: 27

Mais informações: http://www.movens.com.br/

Comunicadores Sem Fronteiras - Equipe Angra dos Reis (voluntariado)

Você já sabe como é importante prestar ajuda imediata para indivíduos e comunidades em situação de catástrofe. Primeiros socorros, alimentação, roupas, acomodação provisória são importantes no primeiro impacto.

Mas, e depois?

Pensando nisto, a Dra. Ana Maria Zampieri criou o Programa de Ajuda Humanitária Psicológica – PAHP, pois “de seis semanas a até seis anos após estas situações, com várias perdas de vida, de referência de moradia e identidade geográfica, podem aparecer sintomas de estresse pós-traumático, nem sempre relacionados pelo paciente à causa original”. São psicólogos voluntários, capacitados pelo PAHP com uma técnica específica para essas situações. O PAHP já atendeu mais de 5.000 vítimas de catástrofes e está se estruturando para atender com agilidade todos os locais que venham a necessitar de atendimento.

Para colher e difundir a informação necessária, Dra. Zampieri está buscando comunicadores voluntários “dispostos a atuar em situações de trauma pelo viés da educação psicossocial, amparados tanto na mídia de massa como nos veículos dirigidos das organizações”. A fim de auxiliar nesse processo, criou-se o grupo Comunicadores Sem Fronteiras, que, além dos objetivos de médio e longo prazo, tem agora a missão urgente de preparar a chegada de uma equipe de voluntários do PAHP em Angra dos Reis.

Se você é comunicador no Rio de Janeiro, especialmente na região de Angra dos Reis, e quer ajudar dentro da sua área de atuação, entre em contato conosco pelo e-mail
comunicadoressemfronteiras.pahp@gmail.com e venha fazer parte da equipe Angra dos Reis dos Comunicadores Sem Fronteiras.

ANALISTA DE MARKETING ON LINE

São Paulo-SP

Empresa multinacional contrata Analista de Marketing para atuar em São Paulo.

Principal responsabilidade:
Será responsável por desenvolver estratégias de marketing online a fim de potencializar as vendas (território nacional).

Requisitos:
  • Inglês fluente
  • Experiência em desenvolvimento de estratégias de marketing online
Interessados: encaminhar cv para graciela@marcondelli.com.br com pretensão salarial, colocar no “assunto” o título da vaga.

Multinacional General Electric tem 4 vagas de emprego no Brasil e 2 no México

A empresa multinacional General Electric (GE) está com as inscrições abertas para 6 vagas de emprego do seu Programa de Liderança Gerencial 2010.

As vagas são para profissionais da área de Marketing e Comercial, sendo 4 no Brasil e 2 no México.

Requisitos:

Experiência na área, Mestrado ou MBA, inglês fluente e possibilidade para trabalhar em outras cidades.

Para se inscrever no programa, basta acessar o site www.gecareers.com.

As inscrições irão até o dia 14/03/2010.

GERENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional de grande porte

Reporta-se à Diretora de Vendas. Com 7 subordinados diretos.


Missão Principal do Cargo:
Promover o sell out de todo o portfólio de produtos em todos os canais de vendas (Distribuição, Varejo e Revendas), através do gerenciamento das necessidades e performance de cada cliente, definindo e coordenando o desenvolvimento das ações de marketing apropriadas para cada público (vendedores, promotores, consultores e end user) a fim de garantir o sell in planejado (volume e mix de produtos).

Responsabilidades do Cargo:
  • Gerenciar o desenvolvimento das ações de marketing voltadas ao canal de vendas, desde o planejamento, aprovação e controle, com o intuito de incrementar o sell out de todo o portfólio de produtos.
  • Gerenciar o departamento de Trade Marketing coordenando as atividades de todas as áreas (Retail, Distribuição e Revendas), de forma a garantir uniformidade nas ações, na comunicação visual e nas mensagens transmitidas pela empresa ao canal como um todo; otimizando os recursos financeiros e humanos de acordo com as necessidades e prioridades levantadas no canal.
  • Atuar como interface entre os departamentos de Vendas, Produto, Marketing e clientes, para definir plano de ações de sell out casada com necessidade de sell in, necessidade de desenvolvimento de materiais para PDV e força de vendas.
Principais Requisitos:
  • Conhecimento do mercado de informática e tecnologia;
  • Conhecimento do canal de vendas (Distribuidores e Varejo) e players do mercado;
  • Experiência na elaboração de planos de marketing;
  • Experiência em ações promocionais, ações de incentivo, publicidade e eventos;
  • Experiência com gestão de marca e técnicas de comunicação;
  • Elaboração e análise de planilhas e relatórios;
  • Análises financeiras;
  • Atuação de pelo menos 5 anos na área e no gerenciamento e desenvolvimento de pessoas;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Idiomas: Inglês fluente: escrito e oral e Espanhol desejável;
  • Informática: Conhecimento avançado em Pacote Office (principalmente em Excel);
  • Conhecimento de Matemática Financeira.
Formação Acadêmica:
  • Administração ou Marketing ou Publicidade.
  • MBA ou Pós Graduação nas áreas de Marketing ou Trade Marketing ou Comercial ou Financeira.
Faixa Salarial: R$ 12.000,00 a 13.000,00 - Regime CLT.

Os interessados deverão enviar CV atualizado para: nilce_molina@yahoo.com.br (Nilce Molina - Consultora de RH).

ASSOCIATE PUBLIC RELATIONS MANAGER

São Paulo-SP
Company: Blizzard Entertainment

Job Description

Blizzard Entertainment seeks an organized, sociable, and energetic person to help manage our public relations activities in Brazil. This person will be instrumental in creating, orchestrating, and supervising the execution of all product publicity for Blizzard Entertainment games in Brazil. As part of this work, the associate public relations manager will develop targeted communication plans for the local media while collaborating with Blizzard's other PR teams on the execution of the company's global PR strategies. The ideal candidate will have at least three years of PR experience in a high-tech, information, or entertainment industry. Impeccable oral and written communication skills in Portuguese and English are essential, and fluency in Spanish is a plus. This position is based in São Paulo, Brazil.

Responsibilities:
  • Execute high-impact PR programs in Brazil supporting press activities at industry events
  • Draft, present, and maintain detailed PR-plan documents
  • Compile Brazilian press coverage and prepare detailed executive summaries
  • Manage day-to-day contact with the company's target media in Brazil, including consumer and trade media, as well as daily press and electronic media
  • Conduct correspondence and ongoing relationship-building efforts primarily with Brazilian press, but additionally as needed with South American press in markets such as Argentina, Chile, Colombia, etc.
  • Arrange and manage Blizzard Entertainment’s participation in press tours and interviews
  • Collaborate Blizzard Entertainment’s global PR teams
  • Create press kits and other promotional materials
  • Compose accurate, well-written news releases and other media materials on deadline
  • Translate global PR materials, including news releases, web posts, and FAQs
  • Coordinate PR efforts between different departments within Blizzard Entertainment
  • Assist with public relations activities related to product launches and industry events
  • Travel domestically and internationally as required
  • Take on other responsibilities as assigned
Requirements:
  • Bilingual in Portuguese and English -- fluency in Spanish is a plus
  • Bachelor’s degree in public relations, marketing, or journalism, or equivalent experience
  • 3-5 years PR experience, preferably in the game, technology, or entertainment industry
  • Excellent speaking, writing, time-management, and organizational skills
  • Ability to consistently execute good independent judgment, organize thoughts, and make decisions under time constraints and a full workload
  • Expansive list of industry contacts
  • Willingness to work nights, weekends, and overtime as required
  • Extremely detail-oriented approach to each assignment, and motivation to consistently meet deadlines
  • Ability to think strategically and creatively, and an understanding of all facets of PR
  • Passion for technology, entertainment, and Blizzard games
  • Team-focused mentality, while being able to proactively complete independent projects with minimal supervision
Apply on this site.

GERENTE IMPRENSA ESPECIALIZADA

São Paulo-SP
Empresa: Renault do Brasil

Descrição da oportunidade:

  • Cuidar do relacionamento com a imprensa de maneira a criar oportunidades de divulgação espontânea positiva da marca Renault e de seus produtos na mídia;
  • Assessoramento do presidente e dos executivos da Renault do Brasil em entrevistas e contatos com a imprensa em geral;
  • Coordenação e criação de conteúdo para material de apoio à imprensa (releases, fotos e vídeos);
  • Gerenciamento da frota de veículos para avaliação jornalística;
  • Coordenação de eventos com a imprensa e convidados VIP na Fórmula 1 e no Salão do Automóvel;
  • Participar da elaboração de estratégias com a diretoria da área;
  • Escrever e desdobrar o plano de ação para atingir os objetivos;
  • Gestão do orçamento da área.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Superior completo;
  • Experiência com imprensa e gestão de pessoas; Conhecimento do mercado automobilístico; Disponibilidade para viagens;
  • Inglês - Domínio completo do idioma;
  • Francês - Domínio completo do idioma.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site ou neste site.

BRAND MANAGER

Curitiba-PR

A Empresa e a Função:

Trata-se de uma grande montadora, bem estabelecida no Brasil, que oferece uma variada gama de produtos, tanto veículos de passeio como utilitários. O Brasil é um mercado prioritário para o grupo, que tem presença mundial, e deve consolidar sua presença com um crescimento importante nos próximos anos. Para tanto, possui uma diversidade de marcas e produtos que atendem os diferentes mercados.

A Diretoria de Marketing, que está subordinada à Diretoria Comercial, é responsável por toda a atividade de marketing, promoção e brand management para as diferentes linhas de produto da empresa, atividade esta com forte enfoque estratégico e de longo prazo.

A fim de assistir a montadora nestes planos de crescimento, busca-se reforçar a atual equipe de Brand Managers.

Este profissional atuará de maneira bastante autônoma, porém com contatos freqüentes com seus homólogos na matriz e nas outras subsidiárias. Será sua responsabilidade orientar toda a evolução do ciclo de seus produtos, sugerindo as alterações necessárias para atingir os diferentes objetivos ao longo da vida dos mesmos.

Candidato Ideal:

Deve ter visão estratégica, conhecer evolução do ciclo de produtos e a dinâmica do produto automóvel – ou conhecer a dinâmica de bens duráveis com ciclos similares. Deve estar em estreito contato com o mercado, varejo e distribuição automotiva, ter a inteligência do mercado, antever tendências, acompanhar evolução da concorrência etc.

Busca-se um profissional autônomo, com iniciativa, independente e com idéias próprias, que saiba defender suas posições com argumentos sólidos. Deve ter um senso de estratégia, aliado a um senso de estilo/design. Ao mesmo tempo, deve ser objetivo, orientado a números e a resultados. Bom Inglês – Francês é bem vindo.

Experiência Ideal:

Com boa formação acadêmica, idealmente combinada com mestrado em boa escola no Brasil ou exterior, este profissional tem 10 anos de experiência em marketing de bens duráveis, sendo em torno de cinco anos em Brand Management. Uma vivência com automóveis ou similares é muito desejável, embora não seja mandatória.

Deve ter tido uma vivência em empresa multinacional sofisticada, idealmente com alguns anos no exterior.

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail: ana.paula@transearch.com.br

GERENTE DE MARKETING - SPORTS WEAR

São Paulo-SP
Empresa: umas das maiores marcas esportivas do mundo.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor de Marketing America Latina, suas principais responsabilidades serão:
  • Definição da estratégia de marketing e comunicação para a categoria;
  • Realização de eventos, ações de Relações Públicas e mídia;
  • Implantação da estratégia da marca no mercado.
Perfil desejado:
  • Profissional com sólida formação acadêmica e conhecimentos de Marketing.
  • Perfil com muita responsabilidade, alto nível de energia, orientação para resultados, visão estratégica e excelente relacionamento interpessoal.
  • Vivência no setor textil / moda é fundamental.
  • Inglês fluente é obrigatório.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

SUPERVISOR DE PRODUTO - MARKETING

São Paulo-SP

Oferta:

Reportando ao Gerente de Marketing, suas principais atribuições serão:
  • Responsabilidade pelo P&L da operação;
  • Desenvolvimento de promoções por canal de vendas;
  • Executar plano de comunicação para a marca;
  • Preparar e executar ações de Trade Marketing;
  • Garantir aumento e manutenção de Market Share.
Perfil desejado:
  • Profissional com formação em Administração ou Marketing, MBA é um diferencial.
  • Dinamismo, foco em resultados, atitude e bom poder de persuasão completam o perfil.
  • Inglês fluente é fundamental.
  • Espanhol será considerado diferencial.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

GERENTE DE PRODUTOS

São Paulo-SP
Empresa: Empresa multinacional do ramo de Telecomunicações que além do Brasil está presente em quatro países: Argentina, Chile, Peru e Espanha. Prestadora de serviços nas áreas de Recursos Humanos, Econômico-Financeiros, Soluções Logísticas, Soluções Imobiliárias e Tecnologia da Informação


Principais responsabilidades:
  • Fará a gestão de produtos e plataformas para suportar a operação de Ad Network.
  • Fará a gestão do processo de ativação de novos Publishers e a rentabilidade do tráfico por país, parceiros da rede e da operação EZT.
  • Fará a gestão para processos de cálculos e remuneração dos parceiros da Rede
  • Irá elaborar e implementar “pacotes” de produtos para as equipes de vendas de publicidade da região.
Requisitos Imprescindíveis:
  • Ter atuado em empresas de Internet na área de publicidade ou mídia.
  • Ter domínio de ferramentas como DART, Access, Power Point e Excell.
  • Possuir conhecimentos em Gestão de Produtos, Publicidade Online e Ad Network.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site. (cód. v235356)

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Indústria multinacional líder no segmento de produtos para tratamento de superfície.

Requisitos:
  • Superior em Administração, Marketing ou áreas afins;
  • Experiência em Marketing B2B;
  • Experiência na organização de Feiras e Eventos;
  • Experiência mínima de 02 anos em empresa multinacional no Brasil ou no exterior;
  • Conhecimento de informática (Office,Windows);
  • Experiência em planejamento, orçamento, pesquisa e comunicação;
  • Boa capacidade para gerenciar pessoas e interagir com todos os níveis hierárquicos;
  • Inglês fluente (imprescindível: reuniões e tradução de materiais técnicos).
Para candidatar-se, cadastre-se neste site. (cód. v235312)

ANALISTA DE MARKETING

Natal-RN
Empresa: Empresa de médio porte, no ramo esportivo

Descrição:

Realizará contato com clientes, fornecedores afim realizar a divulgação da empresa.
 
Competências e habilidades desejadas:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Dinâmico e Bom relacionamento interpessoal.
  • Inovação
  • Negociação
  • Liderança
  • Assertividade
  • Desenvolvimento contínuo
  • Eficácia pessoal
  • Flexibilidade
  • Gerenciamento de conflitos
  • Trabalho em equipe
  • Conformidade a regras
  • Iniciativa
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Bons conhecimentos em informática;
  • Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • Necessário experiência na área de publicidade e divulgação de marcas.
  • Inglês - Noções básicas.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE EVENTOS

Belo Horizonte-MG
Empresa: Empresa do segmento laboratorial

Atribuições:

  • Coordenar e planejar os eventos de promoção à saúde.
  • Efetuar o check list dos eventos.
  • Elaborar e acompanhar pesquisas de clientes.
  • Realizar gestão de equipe.
  • Realizar manutenção e prospecção de novos parceiros.
Pré-requisitos:
  • Experiência como Agente de Eventos.
  • Possuir conhecimento Pacote Office.
  • Superior completo em Relações Públicas, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site. (cód. v235408)

ESTÁGIO NA ÁREA DE MARKETING EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: Syngenta

Pré-requisitos:

  • Cursos: Publicidade e Propaganda, Administração com ênfase em Marketing ou Marketing;
  • Conclusão da graduação: Dezembro de 2011;
  • Desejável conhecimento intermediário em Inglês;
  • Desejável conhecimentos em CorelDraw, Excel e Power Point;
  • Disponibilidade de estágio: das 8h30 às 15h30 com uma hora de almoço.
Atividades:
  • Controle de contratos;
  • Requisição de compras;
  • Participação de Briefing;
  • Realização de agendamentos;
  • Contato com fornecedores;
  • Auxiliar nos cronogramas e organização das informações da área.
  • Local de Estágio: Escritório Central: Avenida das Nações Unidas, 18001.
Bolsa Auxílio e Benefícios:
  • Bolsa para estagiários do penúltimo ano: R$ 1200,00;
  • Bolsa para estagiários do último ano: R$ 1450,00;
  • Vale transporte, estacionamento ou fretado;
  • Refeitório no local;
  • Assistência médica e odontológica.
** Esta vaga destina-se também às pessoas com deficiência. **

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Cia de Talentos através do telefone (11) 5512-3294, de Segunda a Sexta–Feira das 08h00 às 18h00. – Consultor responsável: Juliana Uchinaka.

ESTÁGIO EM MARKETING DE PRODUTO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa Multinacional do ramo Farmacêutico

Atividades:

  • Acompanhar o planejamento e execução dos projetos relacionados aos produtos da área CHC (Consumer Healht Care);
  • Acompanhamento na passagem de briefing para agência e desenvolvimento das campanhas;
  • Suporte no contato e atendimento das forças de vendas, publicis, in house e outras áreas de suporte da empresa;
  • Suporte na preparação de apresentações: reuniões de treinamento, marketing plan e visitas internacionais;
  • Suporte nas atividades administrativas da gerência do produto e Força de Vendas;
  • Atualização dos dados de pesquisa de mercado;
  • Conhecer os processos logísticos de eventos da Unidade.
Pré - requisitos:
  • Estudantes do curso de Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Publicidade e Propaganda e Marketing;
  • Conclusão da graduação entre Dezembro/2011 e Dezembro/2012
  • Desejável conhecimento Intermediário em Inglês;
  • Disponibilidade de estágio: 6h/dia (30h semanais) para estudantes do período noturno.
Etapas:
  1. Inscrição + Testes on-line;
  2. Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição;
  3. Entrevista e/ou Dinâmica de Grupo;
  4. Entrevista com o RH;
  5. Entrevista com os gestores;
  6. Início imediato.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Observação: Em caso de dúvida, entre em contato com a Cia de Talentos pelo telefone: (11) 5112-3294 ou pelo e-mail: thais.borodai@ciadetalentos.com.br - Consultor responsável: Thais Borodai.

ASSESSOR DE IMPRENSA PL

Rio de Janeiro-RJ

Escopo da Função:

  • Assessoria a entretenimento;
  • Redigir comunicados;
  • Acompanhamento de mídia e relacionamento com imprensa.
Pré-Requisitos:
  • Formação superior completa em Comunicação Social;
  • Experiência mínima de 2 anos em Assessoria;
  • Inglês avançado.
Características Pessoais:
  • Comunicativo;
  • Dinâmico;
  • Pró-ativo;
  • Discreto;
  • Boa articulação e redação.
Valor em torno de R$ 4.500,00.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. (cód. v235245)

ESTÁGIO EM MARKETING

Barueri-SP
Empresa: DuPont

Pré-Requisitos:

  • Formação entre Julho/2011 à Julho/2012;
  • Curso: Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
  • Conhecimento avançado de Inglês;
  • Ótimos conhecimentos no Pacote Office;
  • Disponibilidade de 30 horas semanais (horário do estágio: das 9h00 às 16h00, com uma hora de almoço).
Atividades:
  • Contato com agências de propaganda, eventos e clientes internos diariamente para tráfego de informações e job's entre agência e cliente;
  • Acompanhamento de campanhas com agências;
  • Participação em reuniões de briefing;
  • Controle de aprovação de materiais de comunicação;
  • Atualização de bases de dados global de Campanhas de Comunicação;
  • Controle de armazenamento de materiais de comunicação e envio para o campo (envolvendo também a parte interna para envio ao fiscal).
Local das Vagas: Alphaville/ SP.

Remuneração e Benefícios: Bolsa-Auxílio de acordo com o mercado; Vale-Refeição; Vale-Transporte ou Fretado; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Reembolso de medicamentos.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. (cód. v235374)

ASSISTENTE DE MÍDIAS SOCIAIS

São Paulo-SP
Empresa: InternetCorp do Brasil

Principais responsabilidades:

  • Gerenciamento de marcas através de Mídias Sociais;
  • Coordenar, alimentar e monitorar redes sociais da web como Orkut, Twitter, Facebook, blogs com informações da empresa;
  • Moderar fóruns e chats corporativos;
  • Gerenciamento de crise em Redes Sociais;
  • Entender o mecanismo e particularidade de cada uma das redes sociais e novas tendências afim de alavancar audiência e novos consumidores;
  • Criação e adaptação de textos para as comunidades;
  • Planejamento e Gerenciamento de ações de Seeding e Marketing Viral;
  • Assessorar o programa de afiliados.
Requisitos:
  • Formação superior em Jornalismo, Comunicação ou equivalente;
  • Conhecimento e gosto por esportes é essencial;
  • Excelente domínio da língua portuguesa e familiaridade com neologismos associados às Redes Sociais;
  • Pró-atividade.
Diferenciais:
  • Ter um blog ativo;
  • Ter um perfil no Twitter ativo;
  • Participação ativa em comunidades de esportes;
  • Inglês fluente.
Os CVs devem ser enviados A/C Regina (regina@itcorp.com.br).

ESTAGIÁRIO COMUNICAÇÃO/JORNALISMO

Guarulhos-SP
Empresa: Continental (antiga Siemens VDO), multinacional alemã do segmento automotivo

Requisitos:

  • Cursando preferencialmente o 2º ano dos cursos de Comunicação Social ou Jornalismo;
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para estagiar em período diurno (Segunda à Sexta-Feira).
Atividades:
  • Suporte às atividades de Comunicação Interna da empresa:
  • Elaboração da Revista de veiculação interna;
  • Redação e divulgação de comunicados internos;
  • Coordenação de Eventos Internos pertinentes à área de Comunicação.
Oferecemos: Assistência Médica e Odontológica, Cesta Básica, Seguro de Vida, Refeitório no local e Vale Transporte.

Bolsa-auxílio: R$ 1145,57.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. (cód. v235263)

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Conecte Comunicação

Requisitos:
  • Cursando a partir do 2º ano de Comunicação para vagas em Assessoria de Imprensa.
  • Procura-se quem tenha habilidade na redação e goste de mídias sociais.
  • Importante morar na zona oeste, próximo à Raposo Tavares.
Estágio de 4 horas/dia.

Os interessados deverão enviar CV para Eliane Tanaka pelo e-mail eliane@conectecomunicacao.com.br.

TRAINEE EM COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

São Paulo-SP
Empresa: Press à Porter Gestão de Imagem

A Press à Porter Gestão de Imagem, empresa de comunicação empresarial localizada na Vila Madalena, São Paulo, seleciona trainee. Os interessados devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para curriculo@pressaporter.com.br. O assunto deve ser nomeado como VAGA TRAINEE. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 500,00, VT, VR e seguro de vida. O horário de trabalho é das 10h às 18h.

quinta-feira, 4 de março de 2010

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Indústria Papeleira/Impressão -  indústria alemã, uma das líderes no segmento químico.

Oferta:

Reportando-se a Gerente de Comunicação Corporativa Regional, suas principais responsabilidades serão:
  • Analisar as informações institucionais e coordenar as ações de comunicação com a imprensa;
  • Informar oportunidades e riscos potenciais à empresa do seu ambiente de atuação, para potencializar negócios;
  • Desenvolver os materiais de comunicação;
  • Responder pela comunicação externa e interna;
  • Responsável por gestão de crise.
Perfil desejado:
  • Profissional graduado em Propaganda e Marketing, Jornalismo ou Relações Publicas com experiência em comunicação corporativa.
  • Boa energia, assertividade, autonomia e dinamismo completam o perfil.
  • Inglês Fluente é indispensável e Espanhol é desejavel.
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SUPERVISOR DE PRODUTOS

Curitiba-PR

Empresa: Eletrodomésticos/Linha Branca - indústria multinacional e um dos maiores players do seu segmento.

Oferta:
Reportando ao Gerente de Marketing, suas principais atibuições serão:
  • Planejamento e gerenciamento do portfólio de produtos para a América Latina;
  • Elaboração do planejamento de marketing dos produtos;
  • Alinhamento das entratégias com outras regiões do mundo;
  • Análise de mercado e monitoramento da concorrência;
  • Participação no desenvolvimento de novos produtos;
  • Interface com áreas de trademarketing e comercial.
Perfil desejado:
  • Profissional com formação em Administração ou Marketing, MBA é um diferencial, e com ampla experiência em gerenciamento de produtos.
  • O profissional deverá ter disponibilidade para viagens internacionais.
  • Boa comunicação, espírito de liderança, bom relacionamento em equipe, dinamismo e criatividade completam o perfil.
  • Inglês avançado e conhecimentos de espanhol são fundamentais.
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ESPECIALISTA EM MARKETING

São Paulo

Requisitos:
  • Experiência em Marketing de Varejo, preferencialmente com materiais de construção.
  • Conhecimento com lançamento de produtos no mercado de varejo; elaboração de pesquisas de marketing e interpretação dos resultados; promoção nos pontos de venda (PDV).
  • Domínio do Pacote Office.
  • Espanhol e Inglês Intermediário.
  • Superior Completo em Markentig.
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ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO

Cajamar-SP
Empresa: Gráfica/ Editoras

Requisitos:
  • Experiência em pesquisa de mercado, identificação de produtos, desenvolvimento de fornecedores, análise de concorrência no segmento de produtos de papelaria (atacadista) e produtos corporativos (empresas).
  • Disponibilidade para viagens.
  • Inglês fluente.
  • Superior completo em Marketing.
  • Desejável Pós Graduação também em Marketing.
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COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo

Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Sólidos conhecimentos na área comercial / trade marketing; análise de mercado, compilação de dados, leitura e elaboração de relatórios de mercado e inteligencia sobre concorrência.
  • Conhecimentos de máquinas e ferramentas.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Domínio do Pacote Office e Inglês Fluente.
  • Superior completo em Marketing.
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ANALISTA DE PRODUTOS

São Paulo-SP
Empresa: Serasa

Descrição da oportunidade:
  • Planejamento estratégico envolvendo o mix de produtos, precificação, ações de comunicação e rede de distribuição
  • Elaboração de material de suporte a vendas: catálogos, manuais, apresentações, treinamentos
  • Coordenação de campanhas de propaganda e promoção
  • Suporte comercial
  • Apoio na elaboração de especificações funcionais e técnicas
  • Preparação de modelos de propostas, contratos
  • Previsão de demanda, projeções e orçamento
  • Desenvolvimento de novos produtos, serviços e soluções
  • Proposição de parcerias e alianças com terceiros
  • Estruturação de produtos de Certificação Digital
  • Responsabilidade pela rentabilidade do portfólio de produtos
Formação mínima: Superior Completo

Qualificações e conhecimentos desejados: Experiência em Marketing/Gestão de Produtos

Idioma desejado/proficiência: Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação

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ESPECIALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Alphaville - Santana de Parnaíba-SP
Empresa: Empresa líder em seu segmento de atuação com atividades relacionadas às principais etapas do ciclo de crédito para grandes clientes.

Oferta:

Reportando-se à Diretoria de Desenvolvimento Organizacional, suas principais responsabilidades serão:
  • Atuar como agente de inovação para as ações comunicação interna;
  • Será parceiro estratégico na execução do plano de RH;
  • Identificar, promover e desenvolver as melhores soluções de comunicação interna conforme ações para mudanças estratégicas a serem implementadas;
  • Planejamento da comunicação interna envolvendo campanhas, mídias e recursos de tecnologias;
  • Gestão de eventos internos, considerando as melhores mais adequadas soluções de comunicação interna;
  • Atuará no gerenciamento de novos canais e recursos de tecnologia que reflitam no melhor resultado esperado.
Perfil desejado:
  • Procuramos profissional como agente de inovação, com atuação arrojada e familiaridade com os mais novos canais/ recursos de tecnologia para ações comunicação, orientado para resultados, incluindo senso de urgência e muita energia.
  • Formação superior completa, sólida experiência no planejamento estratégico de comunicação interna e conhecimentos da área de Recursos Humanos.
  • Inglês será considerado um diferencial.
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SUPERVISOR MARKETING

Salvador-BA
Empresa: Schincariol

FORMAÇÃO NECESSÁRIA:
  • Ensino Superior Cursando.
ATIVIDADES:
  • Assegurar a exposição e a comunicação das marcas do Grupo, através da supervisão e controle das promoções e ações de mercado (eventos, merchandising) nos diversos segmentos, visando reforçar o posicionamento e imagem das marcas.
EXPERIÊNCIA:
  • Atendimento ao cliente e análise de processos.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
  • Excel avançado.
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS QUE O CARGO EXIGE:
  • Dinamismo, iniciativa, facilidade de trabalho em equipe, organização.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site. (cód. v234874)

REPÓRTER DA FOLHA ONLINE - BRASIL EM BRASÍLIA

A Folha Online está selecionando currículos de interessados em trabalhar, no mês de maio de 2010, como repórter da editoria de Brasil em Brasília.

Candidatos devem ter:
  • Boa formação cultural
  • Rapidez e agilidade na produção de textos
  • Conhecimentos de navegação na internet
  • Familiaridade com o noticiário de política
  • Domínio da língua inglesa
  • Familiaridade com a cobertura do Congresso e de eleições, curso de pós-graduação concluído ou em andamento e conhecimentos do Manual da Redação da Folha são habilitações desejáveis.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho, até 11/3, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.090.

ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; links e arquivos anexados não serão considerados.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Descrição:

  • Controle e gerenciamento de todas as campanhas de Links Patrocinados dos produtos GVT-Pop-VONO.
  • Responsável pela estratégia de SEO ( Search Engine Optmization ) dos portais GVT - VONO.
  • Otimizar campanhas de Links Patrocinados em Players como UOL, Google, Yahoo e MSN.
  • Controlar o ROI de campanhas de Search e melhorar rentabilidade.
  • Fazer análize de SEO dos portais do grupo propondo alterações que tragam crescimento orgânico aos portais.
  • Propor novos ADS para campanhas por performance.
  • Atuar e monitorar resultados em redes sociais.
  • Acompanhar e fazer Benchmarks com relação à concorrência.
  • Definir executar e mensurar testes A/B e/ou multi variados para aumento de ROI.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Superior Cursando. 
  • Experiência anterior em Veículo e/ou Agência Digital.
  • Experiência em padrões Web (HTML e CSS). Experiência com ferramentas de SEO/SEM, Google Analytics, etv.
  • Inglês - Domínio da leitura técnica
Remuneração: A Combinar

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP

Agência de Comunicação Corporativa seleciona para divulgação de grande evento, profissional de relações públicas com expressivos conhecimentos na área, bom relacionamento com colunas sociais, bom texto e agilidade.

Salário: Mais de R$ 3.000,00

Os interessados deverão enviar CV para cv.assessor@uol.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA - BELEZA E LUXO - VILA MADALENA

São Paulo-SP
Empresa: Rovella & Schultz Boutique Press

Vaga para assessora de imprensa com experiência em beleza, consumo e eventos.

É necessário experiência anterior, ser pró-ativo e ter familiaridade e bons contatos na área de beleza.

Próximo ao metrô Vila Madalena - SP.

Horário: 10h às 19h.

Disponibilidade imediata.

Início em: 8/3.

Interessados (apenas com o perfil solicitado) deverão enviar currículo com pretensão salarial para: milene@rovellaschultz.com.br e/ou: carol@rovellaschultz.com.br

REDATOR/REPÓRTER PARA PUBLICAÇÕES CORPORATIVAS

São Paulo-SP
Empresa: Fran Press Assessoria de Imprensa

A Fran Press Assessoria de Imprensa contrata redator / repórter com experiência na produção de pautas, reportagens e edição de publicações corporativas (jornais, revistas e newsletters).

ATENÇÃO: SOMENTE SERÃO AVALIADOS CURRÍCULOS ENVIADOS PARA O E-MAIL ATENDIMENTO@FRANPRESS.COM.BR.

Novas Vagas - Programa Estágio Samarco - ES

Anchieta-ES
Empresa: Samarco Mineração - Empresa de grande porte do ramo de Mineração situada em Anchieta próximo de Vitória.

A Samarco Mineração S.A. é uma empresa com processo único de produção, que contempla lavra, beneficiamento, transporte, pelotização e exportação de minério de ferro, através de seu próprio terminal marítimo. Fundada em 1977, ocupa hoje a segunda posição no mercado transoceânico de pelotas e exporta 100% de sua produção. Com duas unidades industriais, uma em Mariana/Ouro Preto(MG) e em Anchieta (ES).

O Programa de Estágio da Samarco contempla estudantes de nível técnico e superior e pretende estimular o seu desenvolvimento profissional, proporcionando a aquisição de novos conhecimentos e experiências práticas. Dessa forma, você pode tornar-se um profissional mais qualificado, aumentando suas chances de empregabilidade no mercado.

Atenção: A Samarco abriu novas oportunidades de estágio em Nível Superior, verifique abaixo os cursos que estão sendo contemplados e participe do processo seletivo:

Nível Superior: Engenharia Ambiental, Engenharia Agrônoma, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas e
Comunicação Social.

É necessário que esteja cursando à partir do 4º período.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. (cód. v217824)

Inscrições até 07 de Março de 2010.

OFICIAL DE PROJETOS

São Paulo-SP
Empresa: ARTIGO 19 Brasil

A ARTIGO 19 Brasil está buscando profissional formado com curso superior em, preferencialmente, comunicação, ciências sociais ou direito, com experiência de pelo menos 2 anos, para desenvolver a função de oficial de projetos em seu escritório de São Paulo.

Perfil:
  • Profissional formado com curso superior em, preferencialmente, comunicação, ciências sociais ou direito, com experiência de pelo menos 2 anos
  • Profissional com trabalho anterior no terceiro setor.
  • Conhecimentos sobre a situação da liberdade de expressão, da comunicação, do acesso a informações públicas, combate à corrupção e participação serão considerados um importante adicional.
  • O candidato ideal deve ter fluência em inglês e conhecimentos de espanhol, boa comunicação e redação, apreço para o trabalho em equipe, criatividade, flexibilidade e independência.
  • Experiência anterior na gestão de projetos e na captação de recursos será considerada importante qualificação.
  • O candidato deve demonstrar comprometimento com o trabalho em direitos humanos.

Os interessados devem enviar cv, carta de intenções de no máximo duas páginas e pretensão salarial para comunicacao@ artigo19.org.

ESTAGIÁRIO

São Paulo-SP
Empresa: AlphaFM

Descrição:
Estamos procurando um estagiário (a) para o programa Living Design, que fala sobre arte, arquitetura, decoração e design. Nós apresentamos diariamente dois boletins na rádio AlphaFM(101.7) e também temos um blog (www.monicabarbosa.com.br) em que os assuntos abordados no rádio são aprofundados.

O estagiário será responsável por alimentar o blog com notícias e notas, portanto, queremos alguém que tenha um bom texto q que tenha afinidade com os temas tratados por nós.

Quem tiver interesse na vaga pode mandar um e-mail para redacao@monicabarbosa.com.br com o currículo no corpo do texto. O valor da bolsa é compatível com o mercado.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Contax

Número de vagas: 02

Local de Estágio: Centro - RJ

Horário de Estágio: 11 às 18h

Requisitos básicos:
  • Curso(s): Comunicação Social (jornalismo, publicidade)
  • Previsão de Formatura: A partir de Jan/2011
  • Conhecimentos em Micro Informática: Pacote Office. Desejável Corel draw e Photoshop.
Descrição das Atividades:
  • Redação de matérias para veículos internos,
  • Planejamento, desenvolvimento e implantação de campanhas motivacionais,
  • Organização de eventos corporativos e regionais,
  • Comunicação visual.
Oferecemos: Oportunidade de Desenvolvimento e Qualificação; Bolsa Auxilio; Ambiente Favorável de Crescimento Profissional.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. (cód. v234893)

CONSULTOR DE COMUNICAÇÃO

Brasília-DF
Contratante: Ministério do Meio Ambiente

Atividades:
Contratação de profissional para elaboração de uma campanha de valorização do Cerrado, englobando um plano de divulgação do bioma por 24 meses, com propostas de ocupação de espaços na mídia nacional, regional e estadual, e uma proposta para a implementação da campanha.

Requisitos Exigidos:
  • Profissional com nível superior, com experiência comprovada de 05 anos na área de comunicação social.
  • É exigida experiência na elaboração de materiais de divulgação nas diversas mídias (impressa, rádio, internet, televisão, outras) e/ou elaboração e implementação de campanhas de divulgação.
  • É desejável que o profissional tenha experiência em educomunicação e em assuntos relativos à conservação e uso sustentável da biodiversidade, em particular no bioma Cerrado.
Tipo de Contrato: PRODUTO

Duração do Contrato: 3 (três) meses

Local de Trabalho: Ministério do Meio Ambiente – Brasília

O candidato deverá enviar o seu Currículo até o dia 08/03/2010 (data limite para postagem) para a Caixa Postal Nº: 8526 – CEP: 70.312-970 – Brasília-DF – O CANDIDATO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE INFORMAR NO ENVELOPE O CÓDIGO: BRA/00/021-8. 2 VALORIZAÇÃO DO CERRADO. Estará disponível para o candidato o Termo de Referência no seguinte endereço eletrônico: http://www.mma.gov.br/sitio/index.php?ido=editais.index&idEstrutura=146&tipo=0

Em atenção às disposições do decreto nº 5151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de curriculum e entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados.

quarta-feira, 3 de março de 2010

CONCURSO TALENTOS DESIGN`10

GERENTE DE MARKETING

Interior de São Paulo

Empresa: Indústria metalúrgica confidencial

Requisitos:
  • Graduação e pós-graduação/MBA em marketing e/ou gestão empresarial;
  • Experiência comprovada na área como gerente, realizando atividades como planejamento, estudo de mercado, reposicionamento de empresa, marca e produto;
  • Liderança, pró-atividade, pensamento estratégico e facilidade de comunicação.
Os interessados deverão enviar CV com o título GMKT para selecaoriopreto2010@hotmail.com

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Empresa: Empresa do segmento de autopeças

Principais responsabilidades:
  • Implantar, planejar e desenvolver a área de marketing;
  • Realizar análise e prospecção de novas oportunidades de negócios, trade marketing, ações de endomarketing, assessoria de imprensa e campanhas publicitárias;
  • Planejamento estratégico de comunicação externa, marketing e vendas;
  • Administrar parcerias, patrocínios, permutas e participações em feiras;
  • Trabalhar em parceria com a equipe de vendas, acompanhando a evolução e a adaptando ações de marketing.
Requisitos:
  • Experiência na área atuando na liderança de equipe e marketing promocional;
  • Amplo conhecimento das ferramentas de marketing: posicionamento, promoção, propaganda, mídia etc.;
  • Formação em Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social;
  • Será diferencial conhecimento em ferramentas de TI, office completo, ferramentas Web e editoração gráfica (HTML, Flash, Photoshop, Fireworks etc.);
  • Completam o perfil visão estratégica, orientação para resultados, foco no cliente, comunicação e flexibilidade.
Os interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para, mencionando no campo assunto o título do cargo, para o e-mail: viviane@perfectbrasil.com.br ou telefonar para Viviane (11) 2176 9036.

COORDENADOR DE GESTÃO DE CANAIS

São Paulo-SP
Empresa: Unilever

O Grupo DMRH está assessorando a Unilever na busca de um profissional para atuar como: Coordenador de Gestão de Canais

Pré-Requisitos:
  • Formação Superior Completa
  • Experiência na área de Marketing, Trade ou Customer Marketing ou Vendas em empresas de Bens de Consumo;
  • Desejável Inglês intermediário;
  • Necessário ter disponibilidade para viagens.
Principais Responsabilidades:
O profissional irá atuar na gestão do canal indireto (distribuidores), sendo suas principais responsabilidades:
  • Avaliar/Implementar as operações, visibilidade, sortimento e layoutização;
  • Rollout de boas práticas entre Distribuidores;
  • Propor e implementar mudanças estruturais nos distribuidores sempre que necessário;
  • Ajudar a desenvolver o modelo de distribuição, buscando melhores práticas no mercado.
Os interessados deverão cadastrar-se no site www.dmrh.com.br

ANALISTA PLENO DE PRODUTOS

São Paulo-SP
Empresa: Seguradora de Grande Porte

Principais responsabilidades:

  • Coleta e análise de informações de mercado;
  • Extração de estatísticas do produtos, fundos e tendências (nacionais e internacionais);
  • Comparação dos produtos/coberturas/assistências dos concorrentes para identificar possíveis gaps;
  • Identificação de oportunidades de melhoria no produto;
  • Geração de gráficos ilustrativos;
  • Atualização de portfólio dos concorrentes com frequência a ser determinada;
  • Capacidade de análise crítica para gerar conclusões importantes para o processo de criação de novos rodutos, com base nas informações levantadas.
Requisitos necessários:
  • Capacidade analítica;
  • Geração de materiais completos e com linguagem de fácil entendimento sobre a concorrência sempres com a qualidade e agilidade;
  • Trabalhar em equipe e influenciar pessoas.
  • Formação: Publicidade ou Administração de Empresas. 
Salário: R$ 4.200,00 

Enviar cv para claudete@bahry.com.br

ANALISTA DE MARKETING PLENO

São Paulo-SP

Empresa: Telefônica

REQUISITOS:
  • Superior completo.
  • Experiência em vendas na área de marketing.
  • Conhecimentos em Pacote Microsoft Office.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:

O profissional será responsável por transformar estratégia de marketing em estratégia de canal, melhoria de processos na operação, análise e acompanhamento de indicadores de performance do canal, assim como pelos reports dos indicadores e propostas de melhoria continua do canal.

Salário: A combinar

Benefícios: VT, VR, Auxílio creche, Assistência Médica, Seguro de Vida, PLR e Previdência Privada.

Interessados deverão enviar currículo com o título da vaga (Analista de Marketing Pleno - 40641) e pretensão salarial para: camila.mancano@tgestiona.com.br

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO (Comunicaçao Externa)

Cariacica-ES

Requisitos:
  • Conhecimento avançado em Corel Draw
  • Desenvolvimento de Campanhas de Comunicação
  • Nível Superior em Propaganda e Publicidade/Marketing/Comunicação/Administração/ Turismo
Atividades:
  • Analisar e Implantar projetos para patrocínios e parcerias
  • Organizar Eventos e Coordenar produção de brindes
  • Gerir conteúdo on-line
  • Elaborar internamente materiais de comunicação institucional e promocional e divulgar internamente as ações de comunicação para clientes
  • Apoiar na padronização e produção de comunicação visual para as agências.
Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: alimentação mensal= 351,00, Seguro de vida, Assitência médica e odontológica.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. (cód. v234513)

PRODUTOR – PRÉ PRODUÇÃO

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Profissional experiente no desenvolvimento de planilha de orçamentos de ações promocionais e eventos.
  • Superior completo.
  • Domínio completo de Excel.
  • Conhecer Publi Manager.
Atividades:
  • Elaboração de planilha de orçamentos de Eventos e ações promocionais;
  • Acompanhamento do trabalho de produtores freelas;
  • Acompanhamento Financeiro dos eventos e fechamento dos mesmos com fornecedores;
  • Em Jobs menores, realizará produção dos mesmos.
Interessados devem se enviar CV com pretensão salarial para eusouocara@grupob2.com.br. Colocar no subject Produtor Pré Produção). Deadline da Seleção para Vaga: 14/março/2010.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Casa da Notícia - vaga para atendimento de uma conta do ramo do entretenimento.

O cargo compreende as funções de divulgação da programação do cliente, elaboração e divulgação de pautas. O profissional também deverá divulgar eventos e premiações da empresa, bem como realizar traduções de todo o conteúdo produzido. É requisito para essa vaga, portanto, fluência em inglês e espanhol, com ensino superior completo em comunicação social, com habilitação em jornalismo.

A Casa da Notícia também exige experiência comprovada com clientes da área de entretenimento ou de mídia.

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o email marcos@casadanoticia.com.br.

ASSESSOR DE IMPRENSA (job)

São Paulo-SP 
Empresa: Trixe Comunicação Empresarial

A Trixe Comunicação Empresarial abriu uma vaga para frelancer de um ou dois meses para um job de assessor de imprensa. É imprescindível que o interessado tenha experiência, em especial na área de cultura (teatro, entretenimento, etc).

Favor encaminhar currículo para análise no email contato@trixe.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - TURISMO

São Paulo-SP

Vaga de atendimento. É necessário inglês fluente e experiência em assessoria, de preferência com clientes do setor de turismo.

Empresa oferece salário compatível (CLT), auxílio-alimentação, plano de saúde de primeira linha, vale-transporte e seguro de vida e acidentes pessoais.

Enviar currículo para curriculo@pressaporter.com.br, com o assunto Vaga Turismo, com breve apresentação.

ANALISTA GRÁFICO

São Paulo-SP

Empresa: Grupo Estado

Requisitos:
  • Superior completo ou cursando 4o. ano em Publicidade ou Design;
  • Conhecimento avançado em PowerPoint, Photoshop, Flash, Ilustrator, Indesign e Dreamweaver;
  • Experiência em agências de publicidade, editoras ou escritórios de arquitetura.
Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para rh.vagas@grupoestado.com.br indicando no campo assunto a sigla GRÁFICO.

ASSISTENTE EDITORIAL

São Paulo-SP


Editora contrata com superior completo ou cursando editoração, jornalismo ou ciências sociais, com experiência em rotinas editoriais e assessoria de imprensa.

Os interessados deverão enviar CV para rhnovaalex@hotmail.com.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Agência de comunicação integrada

Pré-requisitos:
  • Ter experiência comprovada na área;
  • Imprescindível ter bom texto;
  • Inglês desejável;
  • Ser dinâmico, pró-ativo e comprometido.
Os interessados devem enviar currículo no corpo de email para andrea@communicabrasil.com.br.

ATENDIMENTO PLENO

Belo Horizonte-MG
Empresa: Open - Vaga para atendimento pleno com foco para atender uma empresa varejista de grande porte.

Especificações:
  • Perfil comunicativo, dinâmico, com desejo de vencer, que goste de internet e novidades do mercado de tecnologia e comunicação
  • Profissional com vontade de crescer e atender grandes marcas
  • Conhecimentos em internet (redes sociais, websites, campanhas on-line) e mobile
  • Desejável conhecimento em servidores, implantação, manutenção e desenvolvimento de websites, portais, hotsites, projetos web
  • Desejável curso (ou cursando) jornalismo, propaganda e publicidade, tecnologia da informação, comunicação social ou algum curso ligado á área de web.
  • Residir em Belo Horizonte.
Beneficios: Vt + Vr (R$12,00) + Plano de saude: (30% de desconto, dependente não incluso) + Planejamento anual de crescimento financeiro.

Enviar currículo com pretensão salarial para herit@opencorporate.com. A Open remunera de acordo com o nível de experiência e conhecimento.

COLUNISTA VOLUNTÁRIO

Portal de variedades (http://www.miracomunicacao.com.br) busca colunista sobre diversos assuntos. Interessados enviar currículo para miracomunicacao@miracomunicacao.com.br

ASSISTENTE DE ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Procuramos jornalista cursando a partir do segundo ano de faculdade. Não é necessária experiência na área de assessoria. Emprego de meio-período.


Horário de trabalho: 13h às 18h, segunda a sexta.

Remuneração: R$ 300,00 + Ajuda de custo.

Enviar CVs para contato@lumenpress.com.br.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Residente no Rio de Janeiro, cursando a partir do 5º período de Comunicação Social.
  • Conhecimentos básicos em Photoshop e Corel Draw.
  • Domínio do Pacote Office.
  • Experiência com comunicação empresarial (conteúdo de veículos internos, organização de eventos, campanhas de endomarketing, marketing de relacionamento).
  • Inglês avançado (oral e escrito).
Principais responsabilidades:
  • Irá coordenar os veículos de comunicação interna e site (produção de conteúdo, gerenciamento de pautas e prazos de publicação), produzirá textos institucionais para e-mails, folders, convites e outros materiais gráficos, irá se relacionar com imprensa e desenvolverá eventos e campanhas de endomarketing.
Empresa oferece bolsa de R$ 600,00 + VT + VR.

Interessado deve encaminhar currículo para vagasdiversas@yahoo.com.br informando o cargo pretendido.

ESTÁGIO - COMUNICAÇÃO

Brasilia-DF

Funções a serem desempenhadas:

  • Atualização de mailling;
  • Atualização do site institucional;
  • Redação de matérias informativas e release;
  • Cobertura de eventos (textos, fotos, videos);
  • Auxílio na organização de eventos;
  • Alimentação da intranet;
  • Diagramação de boletins e documentos;
  • Tratamento de Imagens.
Características desejadas:
  • Estudante de Comunicação Social a partir do 5o período;
  • Conhecimento em softwares de escritório, diagramação, editoração e tratamento de imagens
Sobre a vaga::
  • Trabalho na sede do Intervozes, no Setor Comercial Sul, em Brasília-DF
  • De segunda a sexta-feira, 4 (quatro) horas no turno vespertino
  • Remuneração: R$ 700 (já incluído o auxílio-transporte, concedido em dinheiro)
  • Contrato: 1 ano, renovável por mais 1 ano.
Pede-se aos interessados que enviem CV para selecao@intervozes.org.br até o dia 05/março/2010. Os convocados para entrevista serão comunicados até o dia 09/março/2010. O início dos trabalhos está previsto para 15/março/2010.