Empresa: Sociedade de Advogados
Principais responsabilidades:
- Definição e promoção da imagem da Empresa;
- Gestão da logística na Recepção, Salas de Reuniões e Auditório
- Manutenção da consistência e uniformização de imagem nos suportes informativos e institucionais;
- Gestão de conteúdos na intranet e comunicação interna;
- Gestão da lista de contactos da empresa;
- Planeamento e organização de reuniões;
- Análise, pesquisa, decoração e organização da logística na realização de eventos;
- Coordenação e supervisão da equipe de Recepção;
- Gestão dos procedimentos de qualidade na recepção em contacto com clientes e visitantes;
- Formação Superior em áreas relevantes (Relações Públicas ou Marketing preferencial);
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
- Conhecimentos de MS Office na óptica do utilizador;
- Fluente em Inglês;
- Conhecimentos de Gestão Documental;
- Boa capacidade de organização e gestão de prioridades;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Gosto pelo trabalho em equipe;
- Bom nível de comunicação;
- Atitude positiva e proactiva;
- Capacidade de iniciativa e dinamismo.
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