sábado, 6 de março de 2010

Programa de Estágio Firmenich

Firmenich é uma empresa multinacional Suiça, fundada em Genebra em 1895. Atua em 50 países do mundo e possui cerca de 5000 funcionários.

Você já se perguntou...
- porque seu perfume combina tão bem com seu humor?

- porque o gel de banho que você usa, te dá uma sensação tão refrescante?

- de onde vem o gosto natural e suculento de limão das suas balas favoritas?

Nós, da Firmenich, colocamos perfume e sabor nos produtos de nossos clientes para nosso sucesso mútuo.
Como uma das três empresas líderes nesta indústria, a Firmenich pesquisa, descobre, cria e fabrica perfumes, sabores e aromas químicos para incorporá-los em suas marcas favoritas de perfume, cosméticos, produtos de higiene doméstica, alimentos e bebidas.

Carreira

Nós acreditamos que pessoas de alta qualidade produzem resultados de alta qualidade.A política da Firmenich de colocar as pessoas em primeiro lugar e oferecer ao máximo a possibilidade de satisfação no trabalho, possibilita a Firmenich contratar excelentes talentos em todas as áreas de trabalho.

Isto resulta em um espírito corporativo único e um senso de comprometimento e lealdade presentes em todas as nossas atividades, contribuindo efetivamente para o nosso sucesso.

Eles devem ser escolhidos com cuidado e cada um deve encontrar, no desempenho de seu trabalho, tanto uma satisfação pessoal, quanto material.

O desenvolvimento deve ser propiciado, permitindo a cada um utilizar suas capacidades da melhor forma possível.

Inscrições neste site.

Nenhum comentário: