quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Descrição:

  • Elaborar análises dos principais indicadores de performance: volume, preço, custo e margem bruta.
  • Elaborar plano de ação para reversão de resultado e implementação.
  • Analisar dados de mercado e dados internos com o objetivo de desenvolver, em conjunto com o Especialista de Marketing, um plano estratégico para as famílias sob sua responsábilidade.
  • Gerenciar as atividades dos projetos de inovação.
Dar suporte ao Especialista de Marketing nas seguintes atividades:
  • Realização pesquisas de mercado através de institutos de pesquisa ou através da rota, visando identificar oportunidades de novos produtos.
  • Desenvolvimento e implementação de ações de comunicação e promoções nos canais FS.
  • Gestão da demanda: colaboração mensal e acompanhamento de estoque.
Informações referentes à empresa:

Em uma grande corporação como a nossa o que não falta são oportunidades. E elas surgem para quem está preparado e com muita vontade de abraçá-las. A Brasil Foods S/A acredita que você é uma dessas pessoas e tem energia para agarrar uma boa chance de desenvolver carreira na empresa. Cadastre o seu currículo. Ele ficará disponível para todos os negócios e localidades da empresa. A Brasil Foods espera você!

Remuneração oferecida: R$5.001,00 à R$6.000,00/mês

Competências e habilidades desejadas:
  • Flexível
  • Conciliador
  • Foco em Resultados
  • Analítico
  • comprometido com resultados e objetivos.
Qualificações e conhecimentos desejados
Desejável Conhecimento em: - Marketing de Produtos (produto, distribuição, comunicação e preço); - Finanças (DRE); - Experiência em análises; - Desenvolvimento de Produtos.

Idioma desejado/proficiência:

Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação

Benefícios da vaga:

Vale Refeição Vale Transporte/estacionamento Convênio Médico Convênio Odontológico Previdência Privada Seguro de Vida PLR Desconto nos Produtos

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING

Brasil

Descrição:

  • Branding;
  • Contato com Agencia de Publicidade, Agencia de Eventos, e assessoria de imprensa;
  • Elaboração de briefing para campanhas on line e off line, para publico interno e externo;
  • Acompanhamento e trafego de jobs;
  • Benchmarking;
  • Interface com dep. comercial e revenue management;
  • Report de vendas x campanhas;
  • Análise resultados off e on-line;
  • Definição e acompanhamento das etapas de pesquisa de mercado;
  • Produção e acompanhamento de eventos.
Informações referentes à empresa:

Empresa Nacional de grande porte do seguimento de transporte aéreo de passageiros e cargas. Estamos dentre as 25 melhores empresas do ranking Business Week com o prêmio de Melhor Empresa em Atendimento ao Consumidor. Agrega a seu patrimônio um nome com mais de 90 anos de história.

Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Capacidade de análise e interpretação de dados e métricas de marketing (ROI, KPIs);
  • Conhecimento de google analytics;
  • Excel, PPT, Word Avançado;
  • Disponibilidade para viagens.
Idioma desejado/proficiência:

Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral

Segundo idioma desejado/proficiência:

Espanhol/Castelhano - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR.

Uberlândia-MG
Empresa: Algar Telecom


Descrição:
  • Digital: planejamento, social commerce e campanhas;
  • Marca: visão integrada de presença da marca Algar Telecom;
  • Comercial/Negócios: avaliação de resultados de vendas e estruturação de comunicação a partir destes resultados.
Informações referentes à empresa:

Empresa genuinamente brasileira, atuando há 58 anos no mercado no segmento de Telecomunicações. Atualmente em franca expansão nos estados de GO, MT, SP e interior, RJ, PR, e DF. Presente entre as melhores empresas para se trabalhar no País com políticas de valorização de Talentos Humanos.

Competências e habilidades desejadas:
  • Cultura e Valores Algar.
  • Foco do Cliente.
  • Comunicação.
  • Negociação.
  • Inovação.
  • Liderança.
  • Trabalho em equipe.
 Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Graduação em Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda.
  • Cursos de Marketing, e desejável especialização/pós-graduação em Comunicação Empresarial/Psicologia Social.
  • Conhecimento e domínio das ferramentas de comunicação digital.
  • Conhecimento de e-commerce.
  • Conhecimento e domínio de ferramentas de comunicação integrada.
  • Visão de negócio.
  • Desejável conhecimento de área comercial.
  • Inglês intermediário (desejável avançado).
Interessados em participar de processo seletivo, gentileza cadastrar o currículo, no site www.algartelecom.com.br, vinculando ao código da vaga. Todas as vagas Algar Telecom são disponíveis para pessoas com deficiência.

CONSULTOR PAGE PERSONNEL - MARKETING

São Paulo-SP

A Page Personnel é uma empresa do Grupo Michael Page. Fundada em 1994 na França e presente hoje em mais de 20 países do mundo, o seu foco é em recrutamento especializado para posições de suporte a gestão e início de carreira. Com alto fluxo de posições a Page Personnel realiza mais de 20 mil entrevistas e 500 dinâmicas de grupo anualmente. A Divisão de Marketing é dedicada ao recrutamento de profissionais de marketing para cargos de suporte à gestão.

Descrição do cargo:

Após um período de formação por meio de nossos tradicionais métodos, o Consultor será responsável pela gestão completa das missões de recrutamento da divisão de Marketing, onde suas principais atribuições incluirão:
  • Prospecção comercial, negociação e recrutamento de profissionais para todo o escopo de Marketing, além de aconselhamento técnico a clientes;
  • Relacionamento diário com clientes e candidatos do mercado;
  • Contribuição efetiva no crescimento e expansão comercial do Grupo Michael Page no Brasil e na América Latina, com perspectivas de rápida ascensão e desenvolvimento profissional em sua carreira.
Perfil desejado:

Buscamos profissionais com sólida formação acadêmica em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração de Empresas, entre outros e ampla experiência na área de desenvolvimento de negócios com atuação comercial. Espírito de equipe, empreendedorismo, foco em resultados, dinamismo e atitude 'hands on' são características chave para o sucesso do profissional. Objetividade, senso comercial e ambição completam o perfil desejado. Inglês fluente é essencial.

Benefícios: Pacote Atrativo

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Com reporte ao Gerente de Marketing Sr, serão responsabilidades desse profissional:

  • Apoiar as atividades necessárias para a execução e acompanhamento do projeto de implantação de CRM, em todas as linhas de negócio.
  • Apoiar as atividades da Gestão do Relacionamento com cliente, desenvolvendo e implantando as metodologias necessárias para suas atividades.
  • Apoiar as atividades de remodelagem de serviços nas diferentes linhas de negócio.
  • Apoiar atividades de segmentação de clientes, criando ciclos de relacionamento adequados ao segmento.
  • Utilizar análises de mercado e financeiras com foco na estratégia do negócio, e trabalhar com a diretoria da área e demais diretorias da organização para realçar a estratégia competitiva de diferenciação.
  • Apoiar o processo de implantação de BI - CRM analítico, identificando indicadores que estejam alinhados a medição da entrega da estratégia de relacionamento com clientes desenhada.
  • Construir relacionamentos internos e externos que viabilizem a entrega e acompanhamento da estratégia de CRM, com os diferentes stakeholders.
  • Apoiar as atividades de operacionalização de novas oportunidades de relacionamento com cliente.
  • Desenvolver ações que suportem a retenção e rentabilização dos clientes por meio da entrega do posicionamento estratégico de intimidade com cliente.
  • Utilizar informações da base de dados para construção de cenários internos e externos que auxiliem na tomada de decisões.
  • Gerenciar os canais de comunicação e alinhar as ações de marketing com as preferências e perfis de cada segmento de cliente.
Perfil desejado:
  • Formação em Administração, Marketing e áreas afins.
  • Desejável Pós-Graduação em curso ou já realizada.
  • Experiência nas áreas de Inteligência de Mercado e CRM.
  • Experiência em projetos com responsabilidades de entrega de produto final.
  • Experiência na condução de relacionamentos com clientes (internos e externos) e parceiros corporativos.
  • Experiência na construção e análise de modelos de negócios.
  • Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint.
  • Conhecimentos de CRM Analítico e Inteligência competitiva.
  • Inglês fluente (leitura, escrita e conversação) é imprescindível.
  • Alta capacidade de análise, síntese e rigor de pensamento.
Para candidatar-se, clique aqui.




terça-feira, 2 de outubro de 2012

AUXILIAR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Empresa especializada em comunicação empresarial recruta profissional com seguinte perfil:


PERFIL:
  • Dinâmico;
  • Organizado;
  • Comunicativo;
  • Capacidade de Argumentação;
  • Agilidade e iniciativa;
  • Visão de Negócio.
COMPETÊNCIAS:
  • Necessário e indispensável experiência anterior em assessoria de imprensa;
  • Necessário e indispensável conhecimento das Novas Regras Ortográficas da Língua Portuguesa;
  • Superior completo em Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação e áreas afins;
  • Domínio Inglês e Espanhol.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
  • Produzir textos, releases, notas, newsletter e comunicados;
  • Relacionamento com a imprensa;
  • Participação em eventos;
  • Relacionamento com o cliente;
  • Follow-up;
  • Elaborar estratégias ou plano de comunicação;
  • Confeccionar relatórios de clipping;
  • Atualizar site e busca e manutenção em mídias digitais.
Tipo de Contratação: CLT

Salário R$ 1.500,00 + Benefícios

Interessados devem enviar currículo aos cuidados de Vivian para admch2a@gmail.com

ESTÁGIO EM AI

São Paulo-SP

Procura-se estagiário(a) para assistência em assessoria de imprensa. Estudante no 3º ou 4º ano para meio período (das 13h00 às 18h00).

Atividades: auxílio na divulgação de clientes,follow up, elaboração de textos, notas entre outras atividades rotineiras em comunicação corporativa. É preciso ter bom texto, ser comunicativo e ter boas noções das atividades de uma assessoria de imprensa.

A agência fica perto do metrô Santa Cruz. Oferece remuneração de R$ 800,00.

Interessados, enviar currículo para: selecao@textoimagem.com.br

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GERENTE DE ATENDIMENTO

São Paulo-SP

Uma das maiores agências de relações públicas do Brasil, com sede no Brooklin-SP, seleciona candidato(a) como nível de gerência para atuação na área de assessoria de imprensa. É imprescindível ter experiência com a editoria de finanças, principalmente, a indústria de meios eletrônicos de pagamentos, as bandeiras de cartões de crédito, administradoras, etc.

O profissional atuará também como atendimento sênior, porém acumulará funções de gerente, atuando de forma estratégica no gerenciamento de equipe, elaboração de planejamentos estratégicos, coordenação de fornecedores do cliente, etc.

É necessário possuir inglês FLUENTE: escrita, conversação e leitura. Espanhol desejável. Benefícios e salário em regime PJ.

Currículos no corpo do e-mail COM PRETENSÃO SALARIAL para: comunica.vagarp@gmail.com.
(Os currículos que não preencherem os requisitos acima não serão analisados.)

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

SPMJ Comunicações procura profissional para atendimento a clientes de diferentes segmentos da agência e a jornalistas, que tenha vivência mínima de 2 anos em empresas de comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Deve ter fluência em inglês e bom texto.

Contato :


SPMJ Comunicações
Telefone: 11.999769850
local: Rua Dr. Albuquerque Lins, 537, 9o. andar
São Paulo
Email: spmj@spmj.com.br

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:

  • Apoio às atividades de Treinamento e Eventos:
  • Organização e aluguéis de sala;
  • Cotação de materiais para brindes;
  • Elaboração do material gráfico;
  • Logística de treinamento;
  • Inscrição da equipe em eventos;
  • Auxílio ao treinamento de integração de novos colaboradores.
Apoio às atividades de Comunicação Interna:
  • Auxílio em programas motivacionais;
  • Elaboração de material gráfico para feiras e eventos;
  • Elaboração de material motivacional;
  • Organização de festas e eventos externos;
  • Organização dos team buildings empresariais;
  • Auxiliar nos processos e projetos de reconhecimento e valorização das pessoas;
  • Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações envolvendo as pessoas, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoramento de clima organizacional, etc;
  • Confecção de textos e layouts para boletim eletrônico, comunicados internos, folders, convites de mala direta, etc;
Apoio ao setor de Recrutamento e Seleção:
  • Realizar tarefas envolvidas na organização e controle de recrutamento;
  • Apoiar no recolhimento dos dados para alimentar os indicadores de Resultados do setor;
  • Elaboração de planilhas, elaboração de apresentações;
  • Pesquisas salariais;
  • Inserção de dados no sistema;
  • Contato com candidatos por telefone.
Requerimentos:

  • Inglês Fluente
  • Cursando superior em Administração, Marketing, Relações públicas, Mídias.
  • Conhecimentos avançados no Pacote Office, domínio de programas de computação gráfica, imprescindível Corel Draw.
POR FAVOR ENVIAR UM CURRÍCULO CRIATIVO, USANDO PROGRAMAS DE EDIÇÃO DE IMAGEM. USEM A IMAGINAÇÃO. (essa etapa já será eliminatória)

Candidatos interessados devem enviar CV para mgrego@swiftwwr.com, com pretensão salarial indicando o nome da vaga no assunto.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Casa da Notícia, empresa com 25 anos de experiência no mercado, procura profissional habilitado em assessoria de imprensa.

Pedimos que envie seu curriculum apenas se atender a TODOS os requisitos abaixo:
  • Graduação em Comunicação Social - Jornalismo há pelo menos 3 anos
  • pós-graduação concluída ou em curso na área de comunicação
  • experiência em assessoria de imprensa
  • conhecimento do segmento de construção civil; desde o mailing e principais contatos ao estilo do texto
  • Pró-atividade, independência, dinamismo e habilidade para lidar com os clientes
  • experiência também em redes sociais
  • que tenha veículo próprio
Oferecemos salário inicial de R$ 2,500 + R$ 300 de ajuda de custo para transporte e alimentação com primeira revisão após os 3 meses de experiência.

O trabalho consiste na linha de frente do atendimento de três clientes do setor; demandas comuns da assessoria de imprensa (textos, newsletter, pautas e artigos eventualmente), acompanhamento de entrevistas, feiras e eventos, relatórios de atividade e clipping entre outras demandas.

Horário : das 9h às 18h de segunda a sexta

Todos os custos com quilometragem, almoço com cliente ou jornalista, custos com eventos em geral são reembolsados.

Envie seu curriculum para Marcos Camargo Jr em marcos@casadanoticia.com.br