São Paulo-SP
Formação Acadêmica: Desejável MBA;
Missão do cargo:
Responsável por elaborar e garantir a execução dos planos estratégico, tático e operacional de comunicação com o mercado para a UN corporativo, com foco em maximizar, qualitativamente e quantitativamente, os momentos da verdade dos profissionais de negócios da Oi com os profissionais que representam os clientes.
Conhecimentos:
Para candidatar-se, clique aqui.
Formação Acadêmica: Desejável MBA;
Missão do cargo:
Responsável por elaborar e garantir a execução dos planos estratégico, tático e operacional de comunicação com o mercado para a UN corporativo, com foco em maximizar, qualitativamente e quantitativamente, os momentos da verdade dos profissionais de negócios da Oi com os profissionais que representam os clientes.
Conhecimentos:
- Conhecimentos gerais de marketing de relacionamento;
- Conhecimento do sistema SAP;
- Inglês Avançado;
- Conhecimento avançado do MS Office (excel, powerpoint, word);
- Noções de BI.
- Identificar os principais desafios e oportunidades de comunicação por sub-segmento de mercado e/ou região e os focos de posicionamento dos produtos, adequando a linha de comunicação aos focos;
- Identificar e priorizar os eventos de mercado para aquisição de cotas de patrocínio para participação da Oi e/ou planejar eventos com clientes regionais e nacionais a serem realizados pela própria Oi;
- Planejar lançamentos de produtos, seja por meio de campanhas internas ou eventos de mercado;
- Desenvolver materiais de apoio a vendas e apresentações, ajustando os conteúdos aos canais, públicos-alvo e restrições (legais, institucionais, etc.). Controlar versões, estoque e validade;
- Desenvolver e gerir o orçamento de despesas de comunicação do corporativo, alinhando os projetos com o orçamento aprovado e captando recursos com os parceiros que viabilizam verba cooperada;
- Definir a estratégia de relacionamento eletrônico com clientes corporativos;
- Coordenar a criação de conteúdos para o website e demais portais da Oi para o corporativo, controlando validade, consistência e atualização;
- Implementar newsletters, iniciativas em redes sociais e outras ações de comunicação eletrônica com o mercado corporativo;
- Conceber e implementar a estratégia de pesquisas externas (metodologia, instituto, público-alvo, foco, follow-up, frequência, divulgação, prestação de contas, etc.) do corporativo;
- Mapear os principais fatos, lançamentos ou projetos ganhos no corporativo (relacionados à Oi e demais stakeholders) e construir press releases da Oi junto à comunicação institucional.
Para candidatar-se, clique aqui.