quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

COORDENADOR DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS

São Paulo-SP
Empresa: Natura

Atividades principais:

  • Representar a Natura na construção de vínculos apartidários e duradouros com representantes públicos (deputados estaduais, governadores, secretários municipais, prefeitos, vereadores);
  • Representar a Natura, junto com representantes do Jurídico e de Planejamento Econômico, em debates no Brasil acerca de tributos estaduais e federais;
  • Estabelecer e implementar plano de relacionamentos que qualifique a Natura para participar de debates pela evolução de legislações tributárias;
  • Estabelecer e implementar plano de relacionamentos que qualifique a Natura para participar de debates pela evolução condições regulatórias;
  • Participar de grupos de trabalho setoriais a respeito dos temas tributários;
  • Gerenciar rituais e processos internos da área.
Requisitos:
  • Superior Completo em: Comunicação, Relações Internacionais, Economia, Ciências Sociais ou Relações Públicas;
  • Inglês e Espanhol (Avançado);
  • Desejável conhecimento do processo de formulação de políticas públicas; trâmite legislativo; cadeia de informações públicas; teoria de Estado; redes de poder; impacto de decisões governamentais em empresas privadas; gestão financeira, gestão da informação, contabilidade e de direito empresarial; cadeias de valor corporativas; arranjos tributários; protocolo, hierarquia e representatividade;
  • Desejável conhecimento sobre legislação tributária e processo decisório de políticas públicas ligadas a temas tributários;
  • Disponibilidade para viagens.
Interessados cliquem aqui.

COORDENADOR DE MARKETING

Erechim-RS
Empresa: Peccin

Atribuições:
  • Coordenar a área de sua responsabilidade promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos.
  • Coordenar a equipe de colaboradores, orientando tecnicamente, avaliando desempenhos, promovendo a qualificação e realizando processos administrativos, visando estabelecer o melhor clima organizacional.
  • Controlar as despesas operacionais da área, monitorar os resultados da sua área visando atingir as metas estabelecidas, desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, com o objetivo de aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.
  • Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, para identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência.
  • Administrar a elaboração de pesquisas de marketing como comportamento do consumidor, concorrência, oportunidades de mercado, entre outras, afim de subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas aos negócios, administrar a elaboração e execução de campanhas de lançamento de produtos, em conjunto com agência, definindo as formas de apoio ao mercado, materiais de ponto de venda e promocionais, bem como o timing adequado e o público-alvo, controlando os resultados.
  • Identificar sistemas e canais alternativos de vendas, com o objetivo de incrementar as vendas. Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeiro-econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios.
  • Racionalizar portfólio de produtos da empresa, mediante análise da posição da empresa dentro de seu grupo estratégico, reduzindo negócios não lucrativos e incrementando negócios lucrativos.
  • Participar ativamente no desenvolvimento até o lançamento de novos produtos, coordenar equipe de 40 promotores, montar cenário mercadológico do negócio, incluindo nível geral de demanda, níveis de preço e volume de vendas, por concorrente, a fim de estabelecer metas de rentabilidade por produto e atingir o market share desejado.
Requisito:
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h.

Interessados enviar CV para recrutamento.rh@peccin.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING PLENO

São Paulo-SP

Atividades:
  • Garantir a melhor estratégia publicitária, pesquisar veículos e oportunidades de publicidade paga e gratuita ou de risco compartilhado.
  • Negociar valores de compra de espaços publicitários, sempre com foco na máxima rentabilização do investimento.
  • Pesquisar e negociar com fornecedores de mídias (agências), alinhar estratégias publicitárias com a área de produtos para garantir a oferta mais rentável.
  • Alinhar estratégias publicitárias com a área de controle e análise (mídias e promoções) para garantir a curva de aprendizado em futuras campanhas e incrementar o retorno de cada uma.
  • Planejar os escopos das campanhas publicitárias da área de mídias e promoções, objetivo, orçamento, ação, implementação, prazo, controlar o orçamento publicitário, controlar investimento por portais de vendas e linhas de negócios.
  • Controlar os pagamentos realizados a fornecedores de espaços publicitários e fornecedores de peças criativas.
  • Controlar pagamento a fornecedores de mídias e trabalhar alinhado ao planejamento estratégico.
Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
  • Ter o idioma inglês e espanhol intermediário.
  • Ter domínio das ferramentas do Office, Excel e Power Point.
  • Ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Opcional, podendo ser das 8h às 17h45 ou 9h às 18h45.

Enviar CV com pretensão salarial para rh@supportcomm.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR.

Mirai-MG
Empresa: Companhia Brasileira de Alumínio

Atividades:
  • Atuar em melhorias sobre a relação da empresa com a comunidade, apresentar resultados transformadores através do seu investimento social.
  • Acompanhar dez projetos sociais simultâneos, emitir relatórios e realizar visitas anuais em cada projeto.
  • Monitorar indicadores, analisar a solicitação de patrocínio, conduzir diálogos sociais e prospectar novos projetos.
  • Responsável por ações, apresentar os resultados esperados, qualificar a seleção de projetos locais e possuir a cartela de projetos disponíveis de acordo com as diretrizes do instituto.
  • Criar sinergia com outros projetos, qualificar e desenvolver projetos apoiados.
  • Reduzir menções sobre dúvidas da comunidade em relação a operação, que causam impacto na reputação da empresa.
Requisitos:

  • Experiência nas atividades requeridas.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo, Relações Públicas ou Sociologia.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Remuneração: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Horário: De segunda a sexta, das 7h às 17h, com uma hora de almoço.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.

Interessados devem cadastrar-se neste site.

PROFISSIONAL DE MARKETING OU PP

São Paulo-SP

A Platinum Turismo necessita com URGÊNCIA de profissional na área de Marketing ou Publicidade e Propaganda, com Formação Superior ou Cursando último ano.

Requisitos:
Conhecimentos em:
  • Planejamento de Comunicação
  • Planejamento de Mkt
  • Boa redação
  • Pacote Adobe
  • Corel Draw
  • HTML
  • CSS.
Oferece: Registro em carteira, Vale transporte, Vale refeição, Assistencia médica

Os interessados devem enviar seu CV com pretensão salarial para o e-mail: rh@platinumturismo.com.br

JORNALISTA FREELANCER

São Paulo-SP

Procura-se jornalista com experiência no mercado de decoração para produzir um projeto especial da editora. É necessário já ter trabalhado com veículos de decoração, ser organizado, detalhista e cumprir prazos rigorosamente.


Salário: R$ 2.000,00 a 3.000,00

Currículos devem ser enviados para redacao@contemporaneamagazine.com.br com JORNALISTA FREELANCER no assunto.

ESTÁGIO EDIÇÃO DE VÍDEO

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:

  • Cursando: Rádio e TV, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Cinema;
  • Conhecimento de edição de vídeo;
  • Desejável domínio do Adobe Premiere ou Final Cut;
  • Trabalho em equipe;
  • Iniciativa;
  • Conhecimento de esportes.
Atividades:
  • Auxiliar na edição de vídeos;
  • Suporte na cobertura de eventos esportivos.
Horário de estágio: 30h semanais
Benefícios: Bolsa-Auxílio; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte.

Local: Botafogo.

Interessados cliquem aqui.

ESTAGIÁRIO REDAÇÃO

São Paulo-SP

Vaga de estágio para atuar na redação do site Última Instância, especializado em notícias jurídicas. O estagiário desempenhará as principais funções de uma redação de veículo online (redação, apuração, reportagem etc.). Também ficará responsável pela interface do site com as mídias sociais (twitter, facebook etc.). Portanto, familiaridade com esses meios é indispensável. Oferece bolsa auxílio + VT.

Obs: Somente para estudantes com conclusão de curso a partir de dez/2011.

CVs devem ser enviados somente para o seguinte email: wmaia@ultimainstancia.com.br

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Juiz de Fora-MG

Atribuições do cargo:

  • Tratar e disponibilizar as informações relacionadas ao CAS, utilizando os canais de comunicação disponíveis na empresa (mural, tv, intranet, e-mail).
  • Desenvolver e organizar os projetos de eventos internos e externos da empresa, através de um planejamento detalhado e contratação de serviços externos quando necessários.
  • Garantir o adequado relacionamento externo com a imprensa da cidade e do estado, através do agendamento de entrevistas, cobertura de eventos e informações de interesse da empresa.
  • Realizar cobertura dos eventos com fotografia, filmagem e redação de matérias para veículos internos.
  • Desenvolvimento de arte gráfica para material promocional interno.
  • Tratar e disponibilizar as informações relacionadas ao CAS, utilizando os canais de comunicação disponíveis na empresa (mural, tv, intranet, e-mail).
  • Desenvolver e organizar os projetos de eventos internos e externos da empresa, através de um planejamento detalhado e contratação de serviços externos quando necessários.
  • Realizar cobertura dos eventos com fotografia, filmagem e redação de matérias para veículos internos.
  • Desenvolvimento de arte gráfica para material promocional interno.
Requisitos:
  • 3º Grau Completo ou Cursando em Comunicação, Jornalismo.
  • Experiência nas atividades descritas.
Pessoas que atendam ao perfil descrito acima deverão enviar currículo com pretensão salarial para : rhcorporativo21@yahoo.com sob o título ANALISTA DE COMUNICAÇÃO.

AUXILIAR DE EVENTOS

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Cursando graduação em Marketing, Comunicação ou Turismo preferencialmente;
  • Inglês será considerado diferencial;
  • Experiência com eventos será considerado um diferencial.
Atividades:
  • Contato com fornecedores;
  • Preparação de crachás e listas;
  • Preparação geral de eventos internos e externos.
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Auxílio creche; Participação nos resultados; Política Educacional (Auxílio de custo para cursos de Graduação, Pós, Especialização e Idiomas).

Interessados cliquem aqui.

REDATOR WEB

Itapevi-SP

Requisitos Indispensáveis:
  • Estudantes ou profissionais graduados nas áreas de: Comunicação Social, Letras, Publicidade ou áreas afins;
  • Ótima redação;
  • Experiência com criação e edição de texto;
Forma de contratação: CLT R$ 1200,00 + Vale Transporte + Alimentação no local

Horário: Segunda a Sexta – 09:00 às 18:48h

Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados ou feriados. Será pago como hora extra.

Prazo: Temporário (três meses) com possibilidade de prorrogação.

Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local

Local: Estrada dos Alpes, 555 – Itaqui / Itapevi – SP

Candidatos dentro do perfil, enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: denise.bersot@smartsolutionsit.com.br

Favor enviar currículo colocando no anúncio o código: Redator Web SP

REPÓRTER

São Paulo-SP

O Grupo MTCom oferece serviços diferenciados de internet, design, propaganda, endomarketing, assessoria de imprensa, editorial, branding estratégico e consultoria de distribuição. Em busca de novos talentos para suas empresas, o Grupo MTCom contrata:

repórter – freelancer

Número de vagas: 02

Vaga 01

Local e tempo de trabalho: Vila Madalena, 20 dias

Formação Acadêmica: recém-formado em Comunicação Social (Jornalismo)

Experiência: bons conhecimentos em comunicação corporativa;

Conhecimentos desejados: necessário ter excelente redação e excelentes conhecimentos em Power Point e Photoshop; desejável inglês intermediário; importante ter bons conhecimentos gerais.

Valor: R$ 1.200,00

Vaga 02

Local e tempo de trabalho: Vila Olímpia, de 45 a 60 dias – alocado no cliente

Formação Acadêmica: superior completo em Comunicação Social (Jornalismo)

Experiência: imprescindível experiência em comunicação corporativa;

Conhecimentos desejados: necessário ter excelente redação e experiência em Comunicação Corporativa (canais de comunicação diversos) e excelentes conhecimentos em Power Point e Photoshop; desejável inglês avançado; importante ter bons conhecimentos gerais.

Valor: R$ 5.000,00 + VT + VR

Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial até 15/12/2010 para o e-mail: recrutamento@grupomt.com.br mencionando no assunto o cargo.

ATENÇÃO: Currículos sem pretensão salarial não serão analisados. Os CVs serão analisados e entraremos em contato com aqueles que atenderem ao perfil. Os demais serão mantidos em nosso banco de dados para futuras oportunidades.

ESTÁGIO PUBLICIDADE

Brasília-DF

Atividades:
  • Colaborar na elaboração de material de comunicação dos produtos e campanhas de vendas/promocionais.
  • Atuar com atendimento ao cliente, buscar informações na área operacional, elaborar respostas para clientes.
  • Acompanhar estatística de atendimento ao cliente e identificar oportunidades de melhoria.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Vaga EXCLUSIVA para estudantes de Publicidade a partir do 3º semestre.
  • RESIDENTES EM BRASÍLIA - DF.
  • Possuir conhecimento no Pacote Office.
Horário do estágio: 09h00 às 15h00
Local de trabalho: Setor Comercial Norte

Benefícios da vaga: Bolsa + Transp. + Refeição

Interessados cliquem aqui.

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO E MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Progen

Atividades:

  • Auxiliar na triagem de informações para veículo de comunicação interna.
  • Prestar suporte na elaboação de textos e publicações de informações na intranet.
  • Inserir as notícias online no site corporativo.
  • Fazer contatos e levantar orçamentos para a eventos e brindes.
Formação:
Ensino superior cursando em Comunicação Social ou áreas afins.

Conhecimentos:
Domínio em informática (Excel, Power Point).

Interessados cliquem aqui.

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Fibria

Atividades:

  • Auxilio em eventos, feiras, ações de merchandising e Pontos de Vendas;
  • Gestão de budget;
  • Ações de relacionamento, orçamentos;
  • Participação nas atividades diárias de Trade Marketing.
Requisitos:
  • Bons conhecimentos em Excel;
  • Conhecimentos básicos em programas de edição de imagem;
  • Conhecimento pacote office.
  • Formação Superior (Cursando)
  • Idioma: Inglês Brasico
Interessados cliquem aqui.

ESTÁGIO IDEC

São Paulo-SP

O Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) está com três vagas para estágio abertas: uma para a revista e duas para o site.

Se o candidato tiver interesse em apenas um desses, por favor informar já no e-mail com o currículo. Mas, se para a pessoa for indiferente, o processo seletivo será feito em conjunto e, ao longo das avaliações, verão onde o candidato mais se encaixa, de acordo com o perfil.

A bolsa auxílio é de R$ 600 - mais R$ 100 de auxílio transporte. O horário de estudo pode ser matutino ou noturno.

Os currículos podem ser enviados para evelin.ribeiro@idec.org.br - até o final dessa semana.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

LATAM PR MANAGER

São Paulo-SP
Empresa: global player de grande porte do segmento farmaceutico

Principais atividades:
Reportando-se ao Presidente Regional para a América Latina, suas principais atividades serão:
  • Dirigir as equipes de relações públicas, agências e outros fornecedores externos;
  • Fornecer consultoria estratégica para o posicionamento de produtos da empresa;
  • Ajudar a aumentar a consciência e a consideração de todas as principais marcas, franquias e metas para os pacientes, consumidores, grupos de advocacia e de comunicação na região;
  • Desenvolvimento e execução integrada dos consumidores / programas de marketing para pacientes;
  • Desenvolver campanhas de conscientização da doença, de base e educação dos consumidores on-line, programas de mídia social e de alianças políticas.
Requisitos:
  • Graduação em Comunicação, Jornalismo;
  • Prévia e sólida experiência na posição dentro da indústria farmaceutica;
  • Forte habilidades de comunicação (oral e escrita);
  • Hands on e forte relacionamento com advogados e membros da imprensa;
  • Alta capacidade de organização e planejamento, definir prioridades;
  • Atenção à precisão, os detalhes e aderência às políticas da empresa;
  • Inglês fluente é imprescindível.
Interessados com o perfil aderente, por favor enviem o seu CV para saopaulo@emrrecruitment.com

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Profer Empreendimentos Comerciais

Profissional qualificado para trabalhar como Corrdenador de Comunicação, na promoção de eventos para o setor educacional, seu desenvolvimento, captação de participantes dos eventos a realizar e finalização dos objetivos previamente definidos. Iniciativa e sentido inovador como especial característica, sendo indispensável qualificação para a função. Determinação para operar trabalho em grupo de bom relacionamento e com boa formação acadêmica. Ensino superior como qualificação recomendável, não sendo exigência indispensável. Boa apresentação, entre outras qualificações para trabalho em grupo de empresa líder em seu setor.

Interessados cliquem aqui.

ANALISTA DE MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: Sandoz do Brasil Ind Farmacêutica

Atividades:
  • Fornecer suporte a área de Força de Vendas nos assuntos relativos aos dados e ou pesquisa de mercado dos produtos, tanto em vendas como em receituário, garantindo aos clientes sob sua responsabilidade informações e análises com qualidade, conteúdo e pontualidade de modo a subsidiar satisfatoriamente o processo de decisão.
  • Processar, compreender e interpretar dados de fontes secundárias (IMS,Close-up) da Sandoz e de seus concorrentes, relativos a preços, vendas em unidades e valores, prescrições médicas, propondo novas formas analíticas, elaborando relatórios objetivos e significativos, participando ativamente dos processos de tomada de decisão.
  • Conhecer e participar do processo de planejamento estratégico apoiando os clientes diretos na condução do processo que leve a confecção de planos consistentes.
  • Responder e fornecer suporte aos BU Head nas solicitações de pesquisas “ad hoc”, elaborando levantamento de dados de mercado, preparando apresentações, identificando ações dos concorrentes, preços e demais informações, visando contribuir para a tomada de decisão , com qualidade dentro dos prazos.
  • Conhecer e participar do processo de Reestruturação da Força de Vendas, como tabem gestão do painel médico.
  • Geração do calculo do incentivo, dando suporte para a Força de Vendas.
Requisitos:
  • Formação superior completo, preferencialmente em: Marketing, Administração de Empresas ou Economia.
  • Conhecimento do idioma Inglês, nível Intermediário.
  • Domínio do pacote office.
  • Domínio avançado do Sistema Access.
  • Desejável experiência prévia na área de Efetividade da Força de Vendas.
Interessados cliquem aqui.

ANALISTA DE PUBLICIDADE PL.

São Paulo-SP
Empresa: AstraZeneca

Atividades:
Acompanhar o processo de criação, desenvolvimento, aprovação e confecção de materiais promocionais, em conformidade com as Estratégias dos times de Marca e Pharma Code, garantindo a produção e entrega com qualidade e nos prazos corretos.

Pré-requisitos:
  • Formação Superior em Publicidade, Comunicação Social, Marketing, Administração de Empresas ou demais áreas correlatas
  • Pacote Office e Adobe PDF Professional
  • Experiência mínima de 3 anos na área de Publicidade/Comunicação/Marketing, preferencialmente com Atendimento de Contas ou em áreas relacionadas com Atendimento ao Cliente
  • Conhecimento da legislação e processos da Indústria Farmacêutica
  • Inglês Intermediário
Interessados cliquem aqui.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: empresa nacional de grande porte, referência em geração de energia renovável

Atividades:
Reportando-se à Gerente de Assuntos Regulatórios, suas principais responsabilidades serão:

  • Produção de releases institucionais (elaboração da notícia, diagramação e divulgação);
  • Acompanhamento das notícias relacionadas ao setor;
  • Desenvolvimento de material de comunicação interna e externa;
  • Atualização de controles de projetos e base de dados de documentos.
Requisitos:
  • Profissionais cursando o último ano ou recém-formados nos cursos de Comunicação, Jornalismo, Direito ou Administração de Empresas.
  • É necessária ótima habilidade de interpretação, leitura e escrita. Um perfil analítico, pró-ativo e com facilidade de adaptação complementam o perfil.
  • É IMPRESCINDÍVEL experiência com todo Pacote Office e Adobe.
Interessados cliquem aqui.

ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Têxtil Abril

Atividades:
  • Atuar com planejamento e execução de campanhas promocionais e de endomarketing.
  • Planejamento de mídia.
  • Criação de estratégias para posicionamento da marca.
  • Coordenação de projetos, briefing.
  • Elaboração de textos publicitários e corporativos.
  • Pesquisa de mercado: consumidores e concorrência.
  • Prospecção de patrocínios e fechamento de parcerias.
  • Mensuração de resultados de campanhas.
  • Desenvolvimento de campanha de metas e recompensas.
  • Elaboração de relatórios de vendas e controle de verba.
Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Jornalismo.
  • Conhecimentos em Office. (Excel avançado).
  • Ser organizado, ótima redação de textos, flexível e goste de trabalhar em equipe.
  • Inglês - Básico
Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Estacionamento, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 18h.

Interessados devem cadastrar-se no site da empresa.

ANALISTA DE MÍDIA

São Paulo-SP
Empresa: We Comunicação

Atividades:
Atuar com todo o processo de reservas e PI´s, materiais de veiculação, checking e análise de propostas. Prestar auxílio no desenvolvimento de planos, controle e toda a veiculação autorizada.

Requisitos:
  • Experiência na área de mídia, com planejamento e execução.
  • Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Comunicação.
  • Conhecimento em veículos e negociação.
  • Com conhecimento avançado em pacote Office.
  • Inglês - Intermediário
Remuneração: R$ 2.000,00 - R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 18h, de segunda a sexta.

Local de trabalho: Vila Olímpia.

Interessados enviar CV para we@wecomunicacao.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: W Pharma

Atividades:
  • Efetua as atividades de suporte relacionadas à propaganda e publicidade de produtos/serviços, envolvendo a criação de campanhas, anúncios e folhetos;
  • Auxilia a Gerência de Marketing na organização de todos os eventos da empresa, tais como congresso, feiras e seminários, além de elaboração de documentos diversos e cronograma de projetos;
  • Auxilia no cadastramento de clientes, manutenção e atualização de informações.
  • Coordenar entrega de documentos diversos junto aos clientes, conforme solicitação da gerência, e confirmando recebimento dos mesmos;
  • Elaborar digitação e liberação de cartas, memorandos, propostas, mala direta e outros documentos, mantendo organizado os arquivos;
  • Agendar reuniões internas e externas, comunicando os participantes e preparando material necessário;
  • Auxiliar em projetos em fase de realização, verificando o cumprimento de prazos, mantendo seu superior devidamente informado;
  • Fazer atualização de cadastro por segmento de mercado, clientes, ou outros necessários;
  • Manter organizados desenhos, projetos, cópias, contato com agências, e auxiliando na criação de idéias e novos projetos.
Remuneração oferecida: De R$ 2.001,00 a 3.000,00

Requisitos:
  • Pessoa com foco – que consiga estabelecer e entender seus objetivos e que busque atingi-los com responsabilidade;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade para trabalhar sob pressão e por prazos determinados;
  • Pessoa com bom relacionamento interpessoal;
  • Iniciativa;
  • Ética Profissional: Capacidade de seguir os princípios da empresa;
  • Comprometimento com os resultados da empresa;
  • Criatividade: algumas situações no setor demandam soluções práticas e rápidas;
  • Organização;
  • Equilíbrio Emocional (controle): habilidade para resolução de conflitos;
  • Excelentes conhecimentos de informática e dos softwares específico;
  • Formado ou cursando Adm.Empresas/ Comércio Exterior/ Propaganda e Marketing;
  • Bons conhecimentos em informática: Windows/ Office/ Photoshop/ Corel Draw, entre outros softwares gráficos;
  • Desejável nível intermediário em Inglês.
Benefícios da vaga: AM, Restaurante, Estacionamento, Seguro de vida.

Interessados cliquem aqui.

ASSISTENTE DE MKT DIGITAL E COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Unindo Corações

Atividades:
Atuar com atualização do site, gerenciamento, atualização da lista de mailing, criação de filipetas e cartazes de divulgação dos eventos e atividades da casa, envio de e-mail marketing de todas as atividades da casa, atualização dos murais com material de divulgação criação dos conteúdos de anúncios em geral, produção de material de sinalização da casa, (cartazes) para livraria e outros locais. Cobrir a folga da secretária, atendimento ao público e outras atribuições


Requisitos:
  • Experiência com Photoshop, CorelDraw ou Power Point.
  • Ensino Superior em Designer gráfico, Comunicação e/ou Publicidade.
  • Conhecimentos em Microsoft Office, outlook, CorelDraw e photoshop.
Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 13h às 21h.

Interessados devem enviar CV para contato@unindocoracoes.com.br

PROFISSIONAL PARA CLIPPING

Rio de Janeiro-RJ

Para início imediato. Inclui leitura de jornais, corte, colagem e montagem de clipping. Exige-se experiência e dinamismo.

Salário: R$ 700 na carteira, mais auxílio transporte e alimentação.

Currículos para cvclipping@gmail.com.

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO

Atibaia-SP
Empresa Multinacional Alemã


Requisitos:
  • Cursando: 2° ou 3° ano de Comunicação Social, Marketing ou Jornalismo.
  • Facilidade de comunicação, trabalho em grupo, perfil empreeendedor, dinamico e principalmente extrovertido.
Responsabilidades cargo:
  • MKT Estrategico: Apoio levantamento informações de mercado.
  • Comunicação: Apoio na redação, revisão de textos,
  • MKT corporativo: Apoio em organizações de eventos.
Horário: 07:00 `as 14:00 (Segundo a sexta)

Benefícios: VT; Alimetntação Restaurante da empresa; Convenio Médico; Odontológico; Fretado;
Férias remunerada, Entre outros.

Salário: 1500,00

Enviar currículos até 17/12/2010 aos cuidados de: Tatiane com a sigla: Vaga de Estágio Comunicação Social no campo assunto para o e-mail: vagadeestagio@yahoo.com.br .

ESTAGIÁRIO MARKETING

Uberlândia-MG
Empresa: Algar

Atividades:
Suporte a área de comunicacao da empresa.


Requisitos:Responsabilidade, bom humor, alta energia, dinamismo, bom relacionamento, pro-atividade e organizaçao.
  • Cursando a partir do 5º periodo (semestre) de Relaçoes Publicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administraçao ou Marketing. Dominio em CorelDraw e Photoshop.
Interessados em participar de processo seletivo, gentileza cadastrar o currículo no site www.ctbc.com.br, vinculando ao código da vaga CTEST864120 até dia 16/12/2010. Currículos incompletos serão desconsiderados. Todas as vagas CTBC são disponíveis para pessoas com deficiência.