segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ANALISTA DE MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: Sandoz do Brasil Ind Farmacêutica

Atividades:
  • Fornecer suporte a área de Força de Vendas nos assuntos relativos aos dados e ou pesquisa de mercado dos produtos, tanto em vendas como em receituário, garantindo aos clientes sob sua responsabilidade informações e análises com qualidade, conteúdo e pontualidade de modo a subsidiar satisfatoriamente o processo de decisão.
  • Processar, compreender e interpretar dados de fontes secundárias (IMS,Close-up) da Sandoz e de seus concorrentes, relativos a preços, vendas em unidades e valores, prescrições médicas, propondo novas formas analíticas, elaborando relatórios objetivos e significativos, participando ativamente dos processos de tomada de decisão.
  • Conhecer e participar do processo de planejamento estratégico apoiando os clientes diretos na condução do processo que leve a confecção de planos consistentes.
  • Responder e fornecer suporte aos BU Head nas solicitações de pesquisas “ad hoc”, elaborando levantamento de dados de mercado, preparando apresentações, identificando ações dos concorrentes, preços e demais informações, visando contribuir para a tomada de decisão , com qualidade dentro dos prazos.
  • Conhecer e participar do processo de Reestruturação da Força de Vendas, como tabem gestão do painel médico.
  • Geração do calculo do incentivo, dando suporte para a Força de Vendas.
Requisitos:
  • Formação superior completo, preferencialmente em: Marketing, Administração de Empresas ou Economia.
  • Conhecimento do idioma Inglês, nível Intermediário.
  • Domínio do pacote office.
  • Domínio avançado do Sistema Access.
  • Desejável experiência prévia na área de Efetividade da Força de Vendas.
Interessados cliquem aqui.

Nenhum comentário: