quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ANALISTA DE MARKETING PLENO

São Paulo-SP

Atividades:
  • Garantir a melhor estratégia publicitária, pesquisar veículos e oportunidades de publicidade paga e gratuita ou de risco compartilhado.
  • Negociar valores de compra de espaços publicitários, sempre com foco na máxima rentabilização do investimento.
  • Pesquisar e negociar com fornecedores de mídias (agências), alinhar estratégias publicitárias com a área de produtos para garantir a oferta mais rentável.
  • Alinhar estratégias publicitárias com a área de controle e análise (mídias e promoções) para garantir a curva de aprendizado em futuras campanhas e incrementar o retorno de cada uma.
  • Planejar os escopos das campanhas publicitárias da área de mídias e promoções, objetivo, orçamento, ação, implementação, prazo, controlar o orçamento publicitário, controlar investimento por portais de vendas e linhas de negócios.
  • Controlar os pagamentos realizados a fornecedores de espaços publicitários e fornecedores de peças criativas.
  • Controlar pagamento a fornecedores de mídias e trabalhar alinhado ao planejamento estratégico.
Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
  • Ter o idioma inglês e espanhol intermediário.
  • Ter domínio das ferramentas do Office, Excel e Power Point.
  • Ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Opcional, podendo ser das 8h às 17h45 ou 9h às 18h45.

Enviar CV com pretensão salarial para rh@supportcomm.com.br

Nenhum comentário: