Atividades:
- Garantir a melhor estratégia publicitária, pesquisar veículos e oportunidades de publicidade paga e gratuita ou de risco compartilhado.
- Negociar valores de compra de espaços publicitários, sempre com foco na máxima rentabilização do investimento.
- Pesquisar e negociar com fornecedores de mídias (agências), alinhar estratégias publicitárias com a área de produtos para garantir a oferta mais rentável.
- Alinhar estratégias publicitárias com a área de controle e análise (mídias e promoções) para garantir a curva de aprendizado em futuras campanhas e incrementar o retorno de cada uma.
- Planejar os escopos das campanhas publicitárias da área de mídias e promoções, objetivo, orçamento, ação, implementação, prazo, controlar o orçamento publicitário, controlar investimento por portais de vendas e linhas de negócios.
- Controlar os pagamentos realizados a fornecedores de espaços publicitários e fornecedores de peças criativas.
- Controlar pagamento a fornecedores de mídias e trabalhar alinhado ao planejamento estratégico.
- Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
- Ter o idioma inglês e espanhol intermediário.
- Ter domínio das ferramentas do Office, Excel e Power Point.
- Ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Opcional, podendo ser das 8h às 17h45 ou 9h às 18h45.
Enviar CV com pretensão salarial para rh@supportcomm.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário