quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

COORDENADOR DE MARKETING

Erechim-RS
Empresa: Peccin

Atribuições:
  • Coordenar a área de sua responsabilidade promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos.
  • Coordenar a equipe de colaboradores, orientando tecnicamente, avaliando desempenhos, promovendo a qualificação e realizando processos administrativos, visando estabelecer o melhor clima organizacional.
  • Controlar as despesas operacionais da área, monitorar os resultados da sua área visando atingir as metas estabelecidas, desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, com o objetivo de aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.
  • Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, para identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência.
  • Administrar a elaboração de pesquisas de marketing como comportamento do consumidor, concorrência, oportunidades de mercado, entre outras, afim de subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas aos negócios, administrar a elaboração e execução de campanhas de lançamento de produtos, em conjunto com agência, definindo as formas de apoio ao mercado, materiais de ponto de venda e promocionais, bem como o timing adequado e o público-alvo, controlando os resultados.
  • Identificar sistemas e canais alternativos de vendas, com o objetivo de incrementar as vendas. Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeiro-econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios.
  • Racionalizar portfólio de produtos da empresa, mediante análise da posição da empresa dentro de seu grupo estratégico, reduzindo negócios não lucrativos e incrementando negócios lucrativos.
  • Participar ativamente no desenvolvimento até o lançamento de novos produtos, coordenar equipe de 40 promotores, montar cenário mercadológico do negócio, incluindo nível geral de demanda, níveis de preço e volume de vendas, por concorrente, a fim de estabelecer metas de rentabilidade por produto e atingir o market share desejado.
Requisito:
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h.

Interessados enviar CV para recrutamento.rh@peccin.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

Nenhum comentário: