sábado, 29 de maio de 2010

ANALISTA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS I

Cuiabá-MT
Empresa: Oi

Requisitos:
  • Formação acadêmica: Administração de Empresas, Comunicação, Jornalismo, áreas humanas e correlatas;
  • Vivência no relacionamento com os poderes públicos (Executivo, Legislativo e Judiciário) e/ou empresas que compõem o mercado corporativo, imprensa e público em geral;
  • Conhecimento quanto ao funcionamento dos órgãos de defesa do consumidor, tais como, PROCONs, Juizados Especiais, Anatel, e Ministério Público;
  • Conhecimento da companhia e relacionamento com as Unidades de Negócio, Áreas de regulamentação, atendimento, engenharia e operações;
  • Desejável conhecimento da legislação regulatória dos serviços de Telecomunicações;
  • Desejável conhecimento do Portfólio de serviços da Oi;
  • Desejável conhecimento e, preferencialmente, participação em projetos de responsabilidade social;
  • Conhecimento do setor de telecomunicações nacional (Grupos, tendências etc...);
  • Conhecimento de usuário das ferramentas de Word, Excel e PowerPoint;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Possuir CNH.
Principais Atividades:

  • Apoiar a execução de eventos institucionais.
  • Acompanhar a escolha e realização de projetos culturais e sociais do Oi Futuro e institucionais da Cia.
  • Obter assinatura de convênios Banda Larga nas Escolas.
  • Controlar estoque de material promocional.
  • Atualizar ferramenta de controle de indicadores PRISMA.
  • Encaminhar demandas de serviços (Banda Larga, PGMU, etc) para as áreas de competência da Cia.
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA JR

Curitiba-PR

Requisitos:
  • Profissional graduado em Jornalismo com interesse em jornalismo empresarial;
  • Excelente redação;
  • Habilidade de comunicação e relacionamento.
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ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Superior Completo em Marketing, Relações Públicas, áreas afins.
  • Inglês Avançado.
Atividades:
  • Coordenar todos os processos de marketing das concessionárias;
  • Garantir que as concessionárias sigam o padrão da Multinacional.
Interessados enviar currículo para talentosnissan@apriorirh.com.br

CONSULTOR DE TRADE MARKETING

Brasília-DF
Empresa: empresa líder mundial do segmento químico

Principais responsabilidades:
  • Seus principais desafios envolverão a elaboração das estratégias de trade-marketing (em conjunto com a área de vendas) de uma de suas unidades de negócio para as regiões Centro-Oeste e Norte, visando o cumprimento das metas por região e cliente e a garantia da agilidade das implementações dos planos de marketing junto à equipe de vendas para manter o diferencial competitivo.
  • Você também será responsável por monitorar a concorrência e definir estratégias para garantir o sucesso da companhia, além otimizar os recursos no ponto de venda.
Requisitos:
  • Possuir experiência na área de trade marketing voltada ao varejo e ter disponibilidade para viagens constantes, além de possuir perfil pró-ativo, independente e boa capacidade de gestão do tempo.
  • Inglês será considerado diferencial.
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ASSESSOR DE IMPRENSA

Fortaleza-CE
Empresa:  MOTO TRAXX

Atividades:
Elaboração de pautas e estratégias de divulgação, follow-up, redação de textos internos e para divulgação, participação em eventos.


Requisitos:
  • Ensino Superior em Jornalismo ou Comunicação Social.
  • Idiomas: Inglês - Fluente.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Curso de idiomas, Estacionamento, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

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ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

São Paulo-SP
Empresa: Integru

Atividades:
Será alocado no núcleo Web do departamento de marketing, conduzirá projetos vinculados ao site da empresa e outros projetos Web marketing.


Requisitos:
  • Experiência em Gestão de projetos Web, atendimento Web.
  • Desejável Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, TI, Web Design.
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: Das 9h às 18h.

Remuneração: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para integru.cv@integru.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING

Santo André-SP
Empresa:  POLO DESIGN CENTER

Atividades:
Organização de eventos, criação de materiais promocionais, atualização do site e blog, CRM, relacionamento e atendimento ao cliente, envio de e-mail marketing, orçamentos, planejamento de marketing e mídia.

Requisitos:
  • Experiências anteriores na área de marketing e comunicação.
  • Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Mercadológica.
  • Conhecimentos em Corel Draw e Photoshop nível intermediário/avançado, Dreamweaver ou outro editor de HTML, Outlook, Word e Excel.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h12 às 18h, de segunda a sexta.

Informações adicionais: Residir no ABC.

Os interessados deverão enviar currículo para atendimento@polodesigncenter.com.br

sexta-feira, 28 de maio de 2010

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:
Bons conhecimentos para coordenação e planejamento das estratégias de marketing, desenvolvimento de campanhas - veículos impressos e online, habilidade para negociações de parcerias, experiência na organização de feiras e congressos (visão promotora e/ou expositor) e habilidade com softwares gráficos - Corel, Flash, Photoshop, entre outros.

Enviar CV para amaurijjunqueira@gmail.com

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional

Requisitos:
  • Formação Superior completa - Publicidade e Propaganda, preferencialmente com especialização na área;
  • Vivência nas seguintes áreas: Mídia: compreensão de mídias disponíveis (on line e off line), relacionamento com veículos de comunicação, acompanhamento e aprovação de planos de mídia;
  • Relacionamento: vivência na área de eventos e patrocínios (planejamento, coordenação e implementação);
  • Marketing Direto: Conhecimento de ferramentas de comunicação direta e controle de resultados;
  • Gestão de equipe: acompanhamento de resultados, estabelecimento de metas e controles.
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: rh-top@hotmail.com

COORDENADOR DE WEB MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: tradicional varejista do ramo de calçados

Requisitos:
  • Superior completa em comunicação, administração ou marketing tendo boas habilidades com a língua inglesa.
  • Desejável possuir conhecimentos em informática e negócios, além da dinâmica organizacional, planejamento e marketing estratégico e marketing de varejo online.
  • Ter conhecimento de varejo, gostar de internet e se manter sempre atualizado com o mercado. Ser ágil e pró-ativo com dedicação e comprometimento, possuir raciocínio estratégico e gostar de atuar em equipe.
  • Compreender a comunicação além do vislumbre com as novas ferramentas da internet.
  • Espera-se um profissional com domínio do pacote office e de ferramentas de marketing online, como web analytics, email marketing e monitoramento online. Além de noções de Arquitetura da Informação e Usabilidade.
  • Ter noções de métricas, logística, produção de loja virtual, conhecer programas como Linx, Ábacos e Ikeda são características desejáveis.
  • Saber desenvolver estratégias e ações de relacionamento com formadores de opinião online.
  • Saber pesquisar, planejar, executar e mensurar as ações de marketing e relacionamento.
Atividades:
  • Atuar no dia a dia comercial e na criação, desenvolvimento e mensuração de campanhas, compra de mídias digitais como Adwords, Buscapé e banners em portais.
  • O profissional vai lidar com atividades que envolvem negociações com fornecedores, os produtos do site, meios de pagamento on-line, logística e atendimento ao cliente.
  • Disparo e acompanhamento de Email Marketing, elaboração relatórios de controle de campanhas, planejamento e desenvolvimento de ações promocionais e estratégicas para o contínuo crescimento da loja virtual, e ainda monitoramento da concorrência e das redes sociais.
Informações, dúvidas e currículos, por favor enviar para vinicius.gbc@gmail.com

ANALISTA DE PUBLICIDADE PL.

Cotia-SP
Empresa: AstraZeneca

Atividades:
Acompanhar o processo de criação, desenvolvimento, aprovação e confecção de materiais promocionais, em conformidade com as Estratégias dos times de Marca e Pharma Code, garantindo a produção e entrega com qualidade e nos prazos corretos.

Requisitos:
  • Formação Superior: Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas à Comunicação;
  • Pacote Office e Adobe PDF;
  • Experiência como atendimento / planejamento em agências de publicidade - mínimo 3 anos;
  • Experiência na indústria farmacêutica - conhecimento mínimo da legislação específica e perfil do negócio;
  • Inglês Avançado.
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ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: maior organização de educação privada do mundo – com mais de 400 escolas e escritórios no mundo todo.

Principais responsabilidades:

  • Gerenciamento de campanhas de PPC e Content Network
  • Criação e gerenciamento de campanhas especiais
  • Criação de landing pages
  • Elaboração de análises de métricas de parceiros
Pré-requisitos:
  • Formação em Administração, Comunicação, Engenharia, Propaganda e Marketing, Tecnologia
  • Conhecimentos em Campanhas PPC, Gerenciamento de projetos cross-cultural
  • Excel Avançado
  • Conhecimentos de HTML
  • Ferramentas de edição de imagens
  • Inglês fluente é essencial 
  • Criatividade; pró-atividade; comunicação; atenção a detalhes
Informações adicionais: Benefícios de mercado

CVs para alfredo.firmino@terra.com.br até 12/06

WEBWRITER

São Paulo-SP
Empresa: Gonow

Requisito fundamental: saber redigir tanto em inglês quanto em espanhol.

Só submetam informações quem se enquadrar no perfil. Os que não souberem redigir em Espanhol não serão aceitos.

Para candidatar-se à vaga, acesse o link.

EDITOR DE HOME

São Paulo-SP

Portal e-Band procura editor de home. Exige experiência em edição, jornalismo online e em hardnews. E-mail para anacris.oliveira@gmail.com

ANALISTA DE WEB JR.

São Paulo-SP

Atividades:
  • O ocupante do cargo será responsável pelo desenvolvimento do site dos clientes da editora, através da utilização de ferramentas de programação e acompanhamento em visitas aos clientes.
  • O objetivo é fazer com que estes sites tenham mais conteúdo para atrair mais vendas e, conseqüentemente, melhorar o retorno dos nossos anúncios; visando oferecer oportunidade de negócios para os nossos clientes.
Requisitos:
  • Superior Cursando;
  • Conhecimentos TI (necessários): Banco de Dados My SQL; Linguagem de desenvolvimento ASP. Net, ADO. Net, VB. Net, HTML; (desejáveis): Dreamweaver.
  • Inglês técnico.
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assitência Odontológica e Seguro de Vida.

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ASSISTENTE DE MARKETING

Curitiba-PR
Empresa: Ferrero - Multinacional Italiana no segmento de alimentos.

Atividades:
Suportar o gerenciamento de produtos, com abrangência em todo mix de marketing, desde o planejamento e desenvolvimento de atividades, até a execução e análise de resultados, visando atender o plano de desenvolvimento das marcas.

Requisitos:
  • Superior Completo em Marketing;
  • Inglês Fluente/ Power Point e Excel Avançado;
  • Desejável experiência em Análise Nielsen;
  • Desejável experiência em SAP.
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ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Basf

Atividades:
  • Participar do Projeto de Desenvolvimento e Implementação de Inteligência de Mercado Regional;
  • Conhecer e promover o uso da Ferramenta de BI (data bank, AMIGA) de acompanhamento do mercado agro;
  • Buscar fontes oficiais de monitoramento de mercado na região que possam ser usadas para acompanhamento freqüente;
  • Aprender sobre principais produtos BASF e segmentos de mercado;
  • Envolvimento no processo de plano operacional;
  • Participar de projetos de Análise de portifório BASF, etc.
Requisitos:
  • Estar cursando a partir do 3º ano dos cursos de Administração, Marketing, Economia ou Estatística;
  • Disponibilidade para 06 horas em período integral;
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral;
  • Espanhol/Castelhano - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal;
  • Pensamento Estratégico, Orientação à Mudança, Foco em Resultados, Foco no Cliente e Relacionamento Interpessoal.
Benefícios: Bolsa auxílio competitiva, Assistência Médica e Odontológica, Ticket Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Excelente ambiente de trabalho, Programa de Desenvolvimento Comportamental para Estagiários.

Local de trabalho: Faria Lima

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ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Basf

Atividades:
  • Atuar no departamento de marketing ajudando nos trabalhos operacionais ligados aos Gerentes de Cultivos.
  • Atualização e criação de planilhas, programas de marketing, controles internos, apresentações, etc.
  • Atuar no departamento de marketing ajudando nos trabalhos operacionais ligados aos Gerentes de Cultivos.
  • Atualização e criação de planilhas, programas de marketing, controles internos, apresentações, etc.
Requisitos:
  • Superior cursando em Marketing;
  • Inglês - Domínio da leitura técnica.
Benefícios: Bolsa auxílio competitiva, Assistência Médica e Odontológica, Ticket Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Excelente ambiente de trabalho, Programa de Desenvolvimento Comportamental para Estagiários.

Local de trabalho: Faria Lima

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ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Basf

Atividades:

  • Apoio no desenvolvimento de trabalhos de comunicação interna corporativa;
  • Redação de matérias para o jornal BASF Noticias de forma estratégica e alinhada aos posicionamentos da empresa;
  • Auxiliar no planejamento e execução de tarefas ligadas ao negócio, de acordo com a estratégia estabelecida;
  • Apoio no atendimento as unidades de negócios químicos e tintas imobiliárias, preparando plano de ação para atividades das áreas de químicos para construção, dispersões e pigmentos e químicos de performance;
  • Redação de press releases e atendimento a imprensa para as unidades Químicas e apoio no atendimento da assessoria a Tintas Imobiliárias, etc.
Requisitos:
  • Estar cursando a partir do 2º ano dos cursos de Relações Públicas ou Jornalismo;
  • Disponibilidade para 06 horas em período integral;
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral;
  • Criatividade;
  • Foco no Cliente;
  • Relacionamento Interpessoal; 
  • Orientação à Mudança; 
  • Comunicação;
  • Trabalho em Equipe.
Local de trabalho: Faria Lima

Benefícios: Bolsa auxílio competitiva, Assistência Médica e Odontológica, Ticket Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Excelente ambiente de trabalho, Programa de Desenvolvimento Comportamental para Estagiários.

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ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Bayer

Requisitos:

  • Cursando Superior (a partir do segundo ano e no máximo estar no terceiro ano) em Marketing, Propaganda e Marketing, Administração de Empresas ou Economia;
  • Conhecimentos Avançados de Excel, Word e Power Point;
  • Desejável conhecimento em SAP;
  • Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);
  • Residir em São Paulo.
Atividades:
  • Dar assistência ao Gerente de Produto da categoria de antimicóticos, tendo como principal marca Canesten;
  • Controle de Pagamentos, orçamentos e logística;
  • Análise de mercado e proposta de atuação;
  • Desenvolvimento e aprovação de materiais de comunicação;
  • Preparação e apresentação de planos da marca e projetos eventuais;
  • Comunicação estreita com a equipe interna, externa e agências.
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ESTÁGIO EM JORNALISMO

Brasília-DF

Principais atividades:
  • Produção de textos informativos e releases para imprensa, quando for preciso;
  • Acompanhamento e atualização do site da Instituição;
  • Elaboração de matérias e informativos para remessa às universidades associadas e demais instituições parceiras;
  • Desenvolvimento/manutenção de mala direta;
  • Auxílio no desenvolvimento de estratégia de divulgação das ações empreendidas.
Requisitos:
  • Estudantes de Jornalismo SOMENTE do 5º e 6º semestre.
  • RESIDENTES EM BRASÍLIA - DF.
  • Conhecimento e habilidade com mala-direta, clipping e redação própria.
Horário do estágio: 08h00 às 12h00.

Local de trabalho: Asa Norte

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quinta-feira, 27 de maio de 2010

GERENTE DE ATENDIMENTO PL

São Paulo-SP

Estamos contratando assessor de imprensa para a vaga de gerente de atendimento pleno em São Paulo, com experiência em agência de comunicação e inglês fluente. Será para atuar no atendimento de uma multinacional farmacêutica. Experiência na área de saúde será um diferencial. Início imediato.

Enviar currículo para Maira Escovar (maira.escovar@gmail.com) com pretensão salarial. Não encaminhar currículo se não estiver dentro da descrição.

ANALISTA DE MARKETING - PRODUTOS FINANCEIROS

São Paulo-SP

Principais responsabilidades:


Respondendo a um Gerente de Marketing, suas responsabilidades serão:
  • Elaboração de briefing, contratação de fornecedores, planilhas de controles.
  • Desenvolvimento de promoções.
  • Coordenar as ações junto à agência de publicidade e/ou promoção e ou eventos, assegurando o cumprimento dos prazos de execução, custos e qualidade dos trabalhos.
Requisitos:
  • Profissional com formação em Publicidade e Propaganda ou Comunicação, e experiência na área de marketing em produtos financeiros.
  • Habilidade em negociação, facilidade no relacionamento, aprendizagem, criatividade, boa comunicação e dinamismo completam o perfil.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

VIDEORREPÓRTER

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Folha

A Folha procura tratador de imagem interessado em trabalhar, em uma cobertura de férias, como videorrepórter.

Requisitos:
  • Boa formação cultural
  • Experiência em reportagem, filmagem e edição de vídeo e texto
  • Bom acompanhamento do noticiário
  • Agilidade na apuração e redação de matérias
  • Domínio da língua inglesa
  • Conhecimentos do Manual da Redação da Folha é habilitação desejável.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sucinto (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e links para dois exemplos de seu trabalho até, 1º/6, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.108.

ATENÇÃO: mande currículo no corpo da mensagem; arquivos anexados não serão considerados.

REPÓRTER JR.

São Paulo-SP

Principais atividades:
  • Atuará com produção de conteúdo para revistas e portal dirigidos a público específico da área de saúde.
  • Fará a atualização dos conteúdos no portal.
Requisitos:

  • Experiência em redação de revistas ou jornais.
  • Desejável vivência em editoriais da área de saúde.
  • Superior completo em Jornalismo.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário.
Salário: R$ 2.933,43

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: Temporário

Horário: Das 8h às 17h48.

Informações adicionais: Temporário por seis meses, com possibilidade de efetivação.

Os interessados deverão enviar currículo para pessoas@itmidia.com.br

ANALISTA DE MARKETING PL

Caxias do Sul-RS

Requisitos:
  • Ensino superior nos cursos de Administração com ênfase em Marketing, Comunicação social, Publicidade ou Relações Públicas.
  • Experiência em Marketing. 
Os interessados deverãoc adastrar-se neste site.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Rai Press

Jornalista (formado) com experiência em clientes do segmento de automobilismo para São Paulo. Experiência com clientes relacionados ao varejo será diferencial. Necessário experiência em assessoria de imprensa e contato com os veículos desse segmento.

Salário: R$ 2.000,00 + beneficios.

Os interessados deverão enviar currículo para Cléia Barros Milani, e-mail cleia.barros@raipress.com.br.

REDATOR JR.

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: MARVIO AREDE BRANDSTRATEGY

Descrição:

  • Com formação em Publicidade. Fundamental experiência em agência e conhecimentos em planejamento de marketing;
  • Desenvolverá campanhas e ações de comunicação (Midia Impressa, TV, Radio, WEB, Nom-Media, Ações Promocionais & Mkt Guerrilha);
  • Dominio da Lingua Portuguesa e inglês avançado;
  • Conhecimento em plataformas PC / Mac, Office e Adobe CS (Illustrator, InDesign & Photoshop);
  • Pró-atividade, incansável em buscas por novidades e inovações.
Salário: Inicial de R$ 1.100,00 + R$ 500,00 (Transporte e Alimentação).

Os interessados deverão enviar currículo para selecao@marvioarede.com.br até 05 Junho de 2010.

ASSISTENTE DE MKT

São Paulo-SP

A Inrise Consultoria está recrutanedo profissional, nível assistente, para trabalho de Marketing, localizado em São Paulo - SP.

Principais funções:
  • Elaboração de plano de marketing;
  • Contato com fornecedores e parceiros;
  • Prospecção de clientes;
  • Organização de palestras;
  • Estruturação de materiais institucionais;
  • Operacionalizaçã o de ações publicitárias em mídias impressas e eletrônicas.
Requisitos:
  • Cursando Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda (a partir do 3º ano) ou formada;
  • Experiência na função;
  • Atuação em eventos;
  • Noções no idioma inglês;
  • Bons conhecimentos de internet;
  • Bons conhecimentos em Pacote Office, Photoshop, CorelDraw e Internet;
  • Boa escrita publicitária;
  • Organização;
  • Pró-atividade;
  • Preferencialmente com carro.
Salário: R$ 1.200,00

Benefício: Vale refeição.

Forma de contratação: CLT.

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Local de trabalho: Jardins – São Paulo (próximo ao metro Brigadeiro)

Interessadas enviar CV para: recrutamento@inriseconsultoria.com.br

JORNALISTAS FREELANCERS

São Paulo-SP

Flex Editora LTDA, em São Paulo, procura urgente três jornalistas freelancer para produção de Cases (matérias sobre obras), matérias voltadas para arquitetura, decoracão e construcao em escritorios, saúde, educacão, hotelaria etc.

Os interessados deverão enviar CV para Ricardo Aronovich, e-mail: editorial@flexeventos.com.br

VAGAS NA TV USP


Estão abertas vagas para jornalista e analista de comunicação (produtor audiovisual) na TV USP de São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto e Piracicaba. Os editais dos concursos foram publicados no Diário Oficial de sábado (22 de maio) e as inscrições vão até 28 de maio.

Para fazer a inscrição, basta entrar no site da USP, clicar em "concursos públicos", selecionar a vaga que quer, preencher uma ficha com dados pessoais e pagar a taxa. Apesar de ser para trabalhar em cidades diferentes, todas as vagas estão indexadas no campus São Paulo, porque a sede da TV USP fica em São Paulo. Então selecionem o campus São Paulo e vocês verão as vagas do interior também.

Os editais podem ser encontrados no Diário Oficial do Estado. Basta buscar pela palavra TV USP na edição de 22 de maio de 2010. Também estão no site da USP (www.usp.br/drh - clicar em "vagas" - "funcionários" - "editais de abertura").

Para facilitar:

edital 01/2010 - jornalista em Bauru

edital 02/2010 - jornalista em Piracicaba

edital 03/2010 - jornalista em São Paulo

edital 04/2010 - jornalista em Ribeirão Preto

edital 05/2010 - analista de comunicação em Ribeirão Preto

edital 06/2010 - analista de comunicação em Piracicaba

edital 07/2010 - analista de comunicação em Bauru

O salário de jornalista, para 30 horas semanais de trabalho, é R$ 2.492. O de produtor de audiovisual, para 40 horas de trabalho, é R$ 3.323.

ESTAGIÁRIO DE MKT

São Paulo-SP

A Inrise Consultoria está procurando profissional, nível estagiário, para trabalho de Marketing em escritório de advocacia, localizado em São Paulo - SP.

Principais funções:
  • Foco em metas e estruturação de departamento;
  • Divulgação da empresa;
  • Fidelização de clientes;
  • Prospecção de novos clientes.
Requisitos:
  • Cursando Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda;
  • Bons conhecimentos de internet;
  • Bons conhecimentos de Word, Powerpoint, Outlook;
  • Perfil negociador;
  • Habilidades com o público;
  • Bons relacionamentos com fornecedores;
  • Acompanhamento e revisão no desenvolvimento de materiais de divulgação;
  • Boa comunicabilidade e objetividade;
  • Excelente redação.
Bolsa auxílio: R$ 700,00

Benefício: R$ 100,00 (ajuda)

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira

Local de trabalho: Vila Madalena – São Paulo

Interessadas enviar CV para: recrutamento@inriseconsultoria.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa de conteúdo mobile com 10 anos de mercado e presente em toda América Latina localizada no bairro do Morumbi, próximo ao shopping Jardim Sul.

Requisitos:

  • Cursar jornalismo (segundo ou terceiro ano)
  • Período matutino
  • Boa base em conhecimentos gerais
  • Gostar de esportes, especialmente futebol
  • Disponibilidade para plantões em fins de semana.
  • Vontade de trabalhar e comprometimento.
Bolsa auxílio de R$ 600 + Vale Transporte +Vale Refeição

Horário de trabalho: 14h-20h

Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para renato@pmovil.com.br. Colocando "ESTÁGIO" no assunto do e-mail.

ESTAGIÁRIOS JORNALISMO

Seropédica, Itaguaí e Mangaratiba-RJ

O Jornal O FOCO seleciona candidatos à três vagas de estagiário para atuar na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, nos municípios de Seropédica, Itaguaí e Mangaratiba. Preferência residir entre Mangaratiba e Campo Grande, Zona Oeste.

Enviar CV com pretensão salarial, disponibilidade de horário e carga horária pretendida para Thiago Melo, e-mail: ofoco@jornalofoco.com.br

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Programa de Trainee DPaschoal

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee DPaschoal.

Para aqueles que ainda não conhecem, a DPaschoal é uma empresa especializada em produtos e serviços automotivos que desempenha suas atividades nos mercados varejista e frotista. Com uma história de 60 anos, sediada em Campinas/SP, tem faturamento de R$ 1,5 bilhão e conta com cerca de 4 mil colaboradores.

As vagas oferecidas são para todos os cursos de graduação. O Programa de Trainee DPaschoal tem duração de 12 meses e visa o preenchimento de 10 vagas no total, em áreas como recursos humanos, financeira, supply chain e comercial.

Início do programa em Agosto/2010.

PRÉ-REQUISITOS:
  • Inglês fluente;
  • Bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Disponibilidade para residir em Campinas/SP;
  • Ter finalizado a graduação entre julho/2008 e julho/2010.
  • As inscrições vão até o dia 13/06/10 pelo site: www.ciadetalentos.com.br/dpaschoaltrainee

ANALISTA SÊNIOR DE SEO (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION)

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Empresa nacional no segmento de serviços (WEB) em franca expansão.

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Gerente de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
  • Análise e diferenciais de Buscadores;
  • Link Patrocinado;
  • SEO (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION);
  • 2 anos de experiência com hm;
  • Perfil levemente técnico;
  • Otimização de site.
Requisitos:
  • Profissional que tenha experiência em SEO (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION), trabalho com agilidade, organização, sabe priorizar e padronizar urgências.
  • Capacidade de treinar equipe.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

PROGRAMA DE TRAINEE

Estão abertas as inscrições para seu Programa de Trainee 2011. Mais amplo e com maior carga horária de formação, o programa quer garantir ao jovem a completa experiência com produto, serviço e consumidor.

Para participar, o candidato precisa ter formação entre julho de 2008 e dezembro de 2010 em áreas ligadas a manufatura, vendas, administração, psicologia, direito, tecnologia, marketing, finanças, logística e suprimentos, entre outras.

O objetivo da empresa é atrair, reter e desenvolver jovens talentos que tenham potencial para atuar como líderes na organização, no curto e médio prazo.

Entre as novidades do processo seletivo deste ano, estão previstas atividades interativas via redes sociais. Estão previstas ainda ativações das marcas nas principais universidades do País e palestras com o presidente da Whirlpool Latin America, José A. Drummond Jr.

Para os jovens aprovados, além dos treinamentos, haverá um processo de coaching e mentoring com os respectivos gestores e demais executivos da companhia. Além disso, um comitê dedicado avaliará o desempenho e o potencial demonstrado por esses jovens no decorrer do programa.

Durante a integração inicial – três meses nas diversas áreas e unidades da companhia e nos pontos de venda interagindo com vendedores e consumidores – os trainees terão a oportunidade de entender toda a cadeia de valores, e serão desafiados a sugerir melhorias no processo por meio de um projeto.

A alocação nas diferentes áreas da empresa acontecerá após uma avaliação das características de cada um. Ao término da formação, o jovem que obtiver resultados extraordinários fará uma temporada de aprendizado ‘summer job’, em uma planta da Whirlpool na Europa ou Estados Unidos.

Diferente das demais edições do Programa de Trainee, os jovens que ingressarem na empresa este ano também terão como parte de seu escopo desenvolver um projeto em grupo para o Instituto Consulado da Mulher, principal ação social da Whirlpool, liderada pela marca Consul.

Ao ingressar no programa, o jovem contará com todos os benefícios concedidos aos colaboradores da empresa, como vale-refeição, plano de previdência privada, plano de saúde, vale-transporte ou estacionamento, entre outros. Os trainees serão admitidos em novembro deste ano.

Para cadastrar-se, clique aqui!

REDATOR

Curitiba-PR
Empresa: Mega Mídia

Principais atividades:
  • Atuará com pesquisa de conteúdo, redação de matérias para revistas desenvolvidas pela empresa (diversos segmentos).
  • Experiência anterior como redator.
  • Superior completo em jornalismo.
Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 18h de segunda a sexta.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REDATOR

São Paulo-SP
Empresa: SPR

Principais atividades:
Atuará em criação e revisão de textos para anúncios, materiais de PDV, folhetos, sites, banners e emails etc.


Requisitos:
  • Experiência anterior na função, em agência de propaganda.
  • Nível Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.
Benefícios: Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 9h às 19h - segunda a sexta.

Os interessados deverão enviar currículo para solange@bbnbrasil.com.br.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Principais atividades:
  • Estabelecer relações sólidas e confiáveis com os meios de comunicação e seus agentes, com o objetivo de apresentar, firmar e consolidar as informações pertinentes aos interesses da Visão Mundial no contexto local, nacional e internacional.
  • Coordenar e Divulgar a VM no relacionamento com a imprensa e demais públicos externos. Controlar o Fluxo de Informação veiculada sob a Visão Mundial Eventos e sociabilidade.
  • Trabalho com/em equipes virtuais e multiculturais.
  • Participação em trabalhos de Assessoria de Imprensa com pessoas de outros países/diferentes culturas e organizações privadas/não governamentais.
Requisitos:

  • De preferência ter experiência em organizações da sociedade civil, movimentos sociais, redes.
  • Experiência em desenvolvimento de projetos para a área social compreendendo suas realidades, oportunidades e dificuldades.
  • Formação Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade).
  • Preferencial pós-graduação em Jornalismo Institucional.
  • Conhecimento em técnicas de entrevistas e textos jornalísticos.
  • Bom trâmite em canais de imprensa locais.
  • Domínio do office, internet, necessários para alimentar a página eletrônica da instituição, elaboração de jornal eletrônico, montagem de clipping etc.
  • Facilidade em trabalho com equipes multidisciplinares, atuando como elemento facilitador das relações, em vários níveis hierárquicos, de modo a favorecer o bom ambiente de cooperação e motivação.
  • Nível avançado (escrita, leitura e fala) em inglês e espanhol.
  • Dominar a língua portuguesa.
  • Senso de planejamento e organização, criatividade e facilidade no relacionamento interpessoal.
Remuneração: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Previdência privada

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 40 horas semanais.

Informações adicionais: Trabalho Home Office. Ter disponibilidade para viagem.

Os interessados deverão cdastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO DE TV E SITE

São Paulo-SP
Empresa: RÁDIO FM 107 - HC NO AR

Principais atividades:
  • Cobrir shows/festivais independentes e mainstream de bandas de todos os portes, participar de coletivas de imprensa.
  • Auxiliar em ações promocionais.
  • Produzir as pautas para TV e rádio, fazendo o relacionamento com produtores, assessores de imprensa, artistas, bandas etc; além de cuidar da logística da produção e documentação necessária para site, TV e rádio.
  • Auxiliar em gravações externas de entrevistas, IDs e chamadas para rádio e TV, poderá fazer entrevistas como repórter (caso tenha o perfil).
Requisitos:
  • Superior cursando (1º ao 5º semestre) ou formado em Rádio e TV ou Jornalismo.
  • Querer agregar experiência, vestir a camiseta do projeto e que goste ou conheça o sobre essa cena musical nacional e internacional, skate, cinema e teatro.
  • Gostar do estilo,de pesquisar, se atualizar musicalmente no segmento por vontade própria.
  • Otimista e vontade de aprender e cresce, comunicativo e extrovertido, comprometimento, pró ativo e dedicação.
  • Ter o Inglês de intermediário.
  • Utilizar de forma correta o Português.
Benefícios: Participação nos lucros

Horário: Horário flexível sendo 2x na semana + atividades em home Office.

Os interessados deverão enviar currículo para radiofm107@terra.com.br

terça-feira, 25 de maio de 2010

DIRETOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Grande multinacional no segmento de Eletro-Eletrônicos, com enormes desafios no país e com uma marca globalmente conhecida e renomada, busca profissional com uma clássica carreira em Marketing, que já tenha vivenciado produtos / Comunicação e Planejamento, que terá como incumbência alavancar o atual patamar da companhia para crescimento no curto / médio e longo prazo, trabalhando fortemente o relacionamento com o Grande Varejo Nacional, mix de produtos, uma comunicação ATL e BTL muito assertiva e administrando um Budget considerável para esse desafio. Além disso a empresa preza por inovação. É de suma importância que você venha de um segmento que esteja muito alinhado com Inovação de produtos de giro rápido.

O cargo requer profissionais que tenham tido uma larga experiência e vivência em empresas do Segmento de Linha Marrom ou Linha Branca. Um profissional formado, pós-graduado ou com MBA, que fale inglês fluentemente e esteja acostumado com culturas de pressão por resultados. Deseja-se um líder nato, com forte skill de gestão de pessoas e uma alta capacidade de se comunicar tanto pra dentro quanto pra fora da organização.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COMMUNICATIONS MANAGER

Sao Paulo-SP
Company: Fast Moving Consumer Goods multinational with a very strong brand.

Responsabilities:
Reporting to the General Marketing Manager, you will be responsible to:
  • Handle crisis communication;
  • Carry messages to the consumers through the media;
  • Editorial and corporate brand perception through the media;
  • Issue communication reports;
  • National clippings;
  • Development and maintenance of the website content;
  • Manage external resources such as: production houses, press officers, photographers, videographers, translators, freelancers;
  • Manage production of all communication materials such as: editorials or productions.
Profile:
  • The candidate must have solid academic background and experience in similar positions.
  • Action orientation, skills in distribution, media relations, editorial sense and production knowledge are requested.
  • Proficiency in English is extremely necessary and Spanish is desirable.
Apply here.

HEAD DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Mutinacional de Bens de Consumo, lider de mercado no segmento que atua.


Reportando-se ao Gerente Nacional de Vendas, suas responsabilidades serão: desenvolvimento e implantação de todas as ações de Trade Marketing, desenvolvendo estratégias por canal/região/sku, acompanhamento de gerenciamento por categoria e contato com as agências promocionais. Além do Controle do Budget de Brand Building, de Merchandising, de Concursos e de Materiais de PDV.


Inglês avançado, experiência em empresas de Bens de Consumo e perfil operacional completam o perfil da posição.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PP, TRADE E SERVIÇOS A MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: empresa química líder mundial

O Gerente de Publicidade, Propaganda, Trade e Serviços a Mercados terá como desafio atingir e fidelizar o consumidor através do desenvolvimento dos melhores planos de comunicação e de relacionamento com clientes, além de garantir o melhor atendimento aos consumidores por meio de um time treinado em campo. Em trabalho conjunto com os gerentes de marca, suas principais atividades englobam definição das melhores estratégias de comunicação, eventos, promoções etc para os produtos, elaboração de ações com os principais clientes (premiações, concursos, eventos etc) e treinamento e gestão do time que atende diretamente os consumidores em campo.

Requisitos:
  • Profissionais de marketing com sólida experiência em comunicação, contato com agências, e ações ATL e BTL, além de vivência com gestão e treinamento de grandes times.
  • Habilidade para trabalhar em equipe, perfil conciliador e colaborativo e inglês fluente são indispénsáveis.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE PRODUTO

São Paulo-SP

Principais atividades:

  • Desenvolvimento e implementação de novos produtos visando unificação de plataforma sistêmica;
  • Aumento de market share e rentabilidade;
  • Coordenação de equipe de analistas de produtos e atividades da área;
  • Estruturação de estratégia de precificação, estudos financeiros e segmentação de oferta por perfil de público;
  • Acompanhamento sistemático de indicadores de portifólio e de performance comercial, operacional, financeira e de qualidade;
  • Elaboração de estudos e implantação de planos de ação para a melhoria contínua destes indicadores;
  • Iniciativas embasadas para a garantia da matriz de oferta mais rentável e adequada aos clientes (maior valor agregado);
  • Pesquisa e análise frequente da concorrência;
  • Acompanhamento da aderência ao orçamento (resultado), com elaboração/implantação de planos de ação que se fizerem necessários;
  • Briefing, discussão e acompanhamento do desenvolvimento dos materiais de comunicação (welcome package, card design, lâminas, contratos, extratos, internet, portal, scripts);
  • Suporte e relacionamento constante com a área comercial e demais áreas;
  • Busca e implantação de oportunidades relacionadas aos canais de contato com os clientes.
Requisitos:
  • Experiência em área de gestão e desenvolvimento de produtos
  • Formação superior completa: Administração, Engenharia, Estatística, Economia, Marketing ou Publicidade.
  • Desejável pós ou MBA cursando ou completo.
  • Desejável inglês.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

CONCURSO: CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO

Brasilia-DF

O Conselho Federal de Administração - CFA - está com inscrições abertas para concurso público.

VAGA: ANALISTA DE RELAÇÕES PÚBLICAS (CÓDIGO 107)

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em nível superior em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no respectivo órgão de classe, se for o caso.

Descrição sumária das atribuições: aplicar conceitos e técnicas de comunicação estratégica, de comunicação dirigida; orientar e assessorar a formulação de políticas de Relações Públicas; planejar, realizar, coordenar, acompanhar e avaliar projetos e programas relativos à comunicação institucional do CFA; coordenar, planejar e avaliar atividades relativas a pesquisas de opinião (qualitativas e quantitativas) e auditorias de opinião pública (de imagem, de clima organizacional ou de perfil organizacional) voltadas para o público interno ou externo; integrar equipe responsável por produzir, elaborar, redigir e editar produtos de comunicação dirigida, tais como newsletters, releases e boletins informativos eletrônicos ou impressos, house organs, jornais e revistas institucionais de alcance interno ou externo; aplicar e zelar pelas normas de cerimonial público.

Remuneração mensal: R$ 3.971,00 (três mil, novecentos e setenta e um reais).

Quantidade de vagas: 1 vaga para contratação imediata. Cadastro de reserva: formação de cadastro de reserva limitado ao 5º (quinto) lugar na classificação dos candidatos aprovados.

A inscrição poderá ser efetuada neste site até o dia 3/junho/2010. Leia o edital completo neste link.

PROGRAMA DE ESTÁGIO WHIRLPOOL

A Whirlpool Latin America está com inscrições abertas para candidatos a vagas de estágio, com início programado para o segundo semestre deste ano. Há oportunidades em diversas áreas da empresa nas unidades de São Paulo (SP) e Joinville (SC). Com duração de um ou dois anos, o programa desenvolve habilidades e competências por meio de experiências, desafios e formação, com o acompanhamento ativo do gestor imediato e um orientador de carreira.

Na Whirlpool, os estagiários também têm metas que são registradas no Programa de Monitoramento de Performance (PMP). Em cada ano de estágio, os jovens realizam um projeto especial que tenha impacto no resultado da companhia, atrelado às metas de sua área. Ao longo do programa, o estagiário recebe semanas de treinamento, de acordo com as competências técnicas e comportamentais que precisam ser desenvolvidas.

Para cadastrar-se, clique aqui!

ANALISTA DE PRODUTO

São Paulo-SP

Principais atividades:

  • Suporte no desenvolvimento e implementação de novos produtos visando unificação de plataforma sistêmica;
  • Aumento de market share e receita;
  • Estudos financeiros, de precificação e oferta por perfil de público;
  • Acompanhamento sistemático de indicadores de portifólio, de performance financeira, operacional e de qualidade;
  • Implantação de planos de ação para a melhoria contínua destes indicadores;
  • Análises e iniciativas para a garantia da matriz de oferta mais rentável e adequada aos clientes;
  • Mapeamento da concorrência;
  • Acompanhamento da aderência ao orçamento (resultado);
  • Implantação de planos de ação que se fizerem necessários;
  • Briefing, discussão e acompanhamento do desenvolvimento dos materiais de comunicação relacionados aos portifólios;
  • Suporte e relacionamento constante com a área comercial e demais áreas. Treinamentos às áreas de suporte e comercial;
  • Busca e implantação de oportunidades relacionadas aos canais de contato com os clientes.
Requisitos:
  • Experiência em área de gestão e desenvolvimento de produtos
  • Formação superior completa: Administração, Engenharia, Estatística, Economia, Marketing ou Publicidade.
  • Desejável pós ou MBA cursando ou completo.
  • Desejável inglês.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Claro

Principais atividades:
  • Suporte na criação, adaptação e aprovação de peças de merchadising, mídia e ações promocionais;
  • Suporte no controle, monitoramento e reposição de materiais de merchadising;
  • Suporte para as áreas de Recursos Humanos e Comunicação Interna Matriz na implementação de atividades de Endomarketing;
  • Interface com a área de controle e vendas.
Requisitos:
  • Estar cursando Marketing / Comunicação / Publicidade;
  • Conhecimento com os programas Illustrator, Corel Draw e Photoshop;
  • Noções de layout;
  • Criatividade, conhecimento técnico;
  • Controle, organização e habilidade numérica;
  • Noções de inglês.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Amcham

Principais atividades:

  • Cobertura de comitês e apoio na cobertura de eventos de maior porte da Amcham São Paulo ou sobre temas relevantes para a entidade;
  • Acompanhar essas reuniões para captar conteúdo e realizar entrevistas com os palestrantes. Transcrever as gravações e escrever matérias a serem editadas e publicadas no site e no AmchamNews;
  • Fotografar comitês/ eventos da Amcham São Paulo para os quais não tenha sido contratado fotógrafo profissional;
  • Ajudar na seleção de imagens para as publicações.
Requisitos:
  • Formação Superior Cursando;
  • Inglês Fluente;
  • Excelente conhecimento de gramática;
  • Facilidade de redação de textos;
  • Experiência prévia desejada;
  • Habilidade para fotografar.
Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

ANDI oferece curso gratuito sobre orçamento público para jornalistas

A Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI) abriu inscrições para o curso à distância “Descomplicando o Orçamento Público”, voltado para jornalistas e estudantes interessados em conhecer o processo de construção, execução e acompanhamento do orçamento público.

O curso oferece 40 vagas. As aulas iniciam no dia 08/06 e vão até 05/07. Ao todo, serão 40 horas de treinamento.

Os interessados podem se inscrever até o 31/05. Os candidatos serão selecionados pelo tipo de trabalho que desenvolvem e experiência com as ferramentas de internet. No final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão.

As aulas apresentarão os conceitos fundamentais relativos à análise orçamentária. Os alunos também vão aprender a operar o Sistema de Monitoramento do Investimento Criança, criado pelo Unicef, que permite acompanhar pela internet os programas e ações do Orçamento da União voltados para a Infância e a Adolescência.

Outras informações e inscrições pelo site www.ead.andi.org.br.

DESIGNER

Brasília-DF

O Núcleo de Comunicação do Ceftru/UnB, em Brasília, está selecionando profissional formado em Desenho Industrial. O designer deve ter habilidade para trabalhar com pacote Adobe CS3/CS4 (In Design, Illustrator, Photoshop, Fireworks), CorelDraw , Microsoft Office 2003/2007. A atividade a ser desenvolvidas envolve planejamento visual de internet, diagramação e produção de impresso, revistas, joranis, cartilhas, livros, entre outros produtos de comunicação e marketing.

O salário é R$ 1.800,00, jornada de seis horas diárias, perfazendo 30 horas semanais.

Os interessados devem enviar currículo para mailto:ascom.ceftru@gmail.com

REDATOR

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Superior em Comunicação, preferencialmente em Jornalismo;
  • Excelente habilidade em redação e capacidade de expressão;
  • Domínio do Pacote Office: Word, Excel, Powerpoint;
  • Inglês Intermediário;
  • Experiência anterior em produção de textos;
  • Iniciativa, criatividade, espírito de equipe, atenção a detalhes;
  • Desejável conhecimento de Indesign.
Atribuições:
  • Produzir e compilar manuais de treinamento;
  • Revisar, produzir, formatar e editar textos;
  • Interface com o cliente para o desenvolvimento de projetos;
  • Orçar e acompanhar o processo de produção dos materiais junto às agências e gráficas;
  • Prezar pela qualidade e consistência de todos os materiais, impressos e audiovisuais.
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00. É desejável disponibilidade para viagens.

A empresa oferece: VT + VR + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Bônus por projetos

Enviar currículo para recrutamento.redacao@gmail.com, colocando o cargo o título do e-mail e indicando a pretensão salarial.

ASSISTENTE EDITORIAL

São Paulo-SP

Atividades:

Este profissional terá como principais responsabilidades zelar pela qualidade dos conteúdos (texto, imagens, suporte digital) que compõem uma obra, bem como por seu aspecto visual; cumprir o cronograma do editorial; auxiliar o gestor no acompanhamento das obras do cronograma e nas tarefas envolvidas.

Requisitos:
  • Ter experiência com trabalho em obras didáticas nas áreas de História e Geografia.
  • Conhecer as etapas do processo de edição.
  • Dominar Língua portuguesa e ter boa redação.
  • Conhecer os critérios dos programas governamentais.
  • Saber se relacionar com autores e professores em geral (leitores críticos, revisores técnicos etc.)
  • Bons conhecimentos do Pacote Office
  • Inglês e espanhol intermediários
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO DE JORNALISMO

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Abril

O estagiário irá realizar a apuração e checagem de matérias e reportagens.

Requisitos:
  • Estar cursando superior em Jornalismo, com formação prevista entre Julho de 2011 e Dezembro de 2011;
  • Inglês intermediário;
  • Bons conhecimentos no Pacote Office;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas, entre as 10h e 18h, na região da Marginal Pinheiros.
A empresa oferece bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Digital Comunicações S/C Ltda. está selecionando assessor de imprensa para trabalhar com a produção de textos e relacionamento com a mídia.

Os interessados devem enviar e-mail para digitalcomunicacao@gmail.com.

Editora da revista Serafina, da Folha, oferece curso no Rio de Janeiro

A partir do dia 01/06, a editora da revista Serafina da Folha de S. Paulo, Lulie Macedo, dará o curso “Edição de revistas – modos de fazer”, promovido pelo Pólo de Pensamento Contemporâneo (Pop), no Rio de Janeiro. Serão cinco aulas semanais, que acontecem às terças-feiras.

Lulie responsável pela concepção e implantação do projeto da revista publicada mensalmente pela Folha. No curso ela vai falar sobre o passado, o presente e o futuro do mercado, contando cases de sucesso e os caminhos a serem trilhados pelas publicações em mídias além do papel. Técnicas e ferramentas também serão abordadas nas aulas.

O curso custa R$ 400 e as inscrições devem ser feitas pelo site do Pop. As aulas acontecem às terças-feiras, das 19h30 às 21h30. O Pop fica no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Empresa de conteúdo contrata estagiário de jornalismo em SP

Requisitos:
  • Cursar jornalismo (segundo ou terceiro ano) período noturno
  • Boa base em conhecimentos gerais
  • Gostar de esportes, especialmente futebol
  • Disponibilidade para plantões em fins de semana
  • Vontade de trabalhar e comprometimento.
Sobre a empresa:
  • Empresa de conteúdo mobile com 10 anos de mercado e presente em toda América Latina localizada no bairro do Morumbi, próximo ao shopping Jardim Sul.
  • Bolsa auxílio de R$ 600 + Vale Transporte +Vale Refeição
Horário de trabalho: 09h-16h

Currículos no corpo do email para renato@pmovil.com.br. Colocar "ESTÁGIO" no assunto do email.

domingo, 23 de maio de 2010

ESTAGIÁRIO JORNALISMO/ RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP
Empresa: Cargill

Principais responsabilidades:

  • Elaboração dos comunicados da área ( texto, layout e organização de envio;
  • Desenvolvimento e manutenção do Jornal de Parede ( produção dos textos e layout);
  • Suporte nas campanhas de comunicação interna da área;
  • Cotação e acompanhamento de produção de material;
  • Atualização da intranet.
Requisitos:
  • Candidatos cursando Segundo ano do curso de Jornalismo ou Relações Publicas;
  • Domínio do pacote office e conhecimentos básicos do idioma inglês;
  • Noções de Corel Draw/html.
Obs.: Esta oportunidade também está sendo oferecida à pessoas com deficiência.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.