quinta-feira, 24 de novembro de 2011

GERENTE DE CONTEÚDO

Curitiba-PR

Requisitos:
  • Superior Completo em Jornalismo.
  • Desejável conhecimento em Criação, Planejamento e Operacionalização de Projetos Editoriais.

Atividades:
  • Criação de Projetos Editoriais,
  • Elaboração de Pautas,
  • Edição Final de Conteúdos
  • Direcionamento das Revistas para Atendimento dos Objetivos Comerciais, Institucionais e Promocionais dos Projetos Administrativos.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO E COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Descrição:

  • Assessorar a Diretoria Marketing Empresas no desenvolvimento do planejamento estratégico, mercadológico, comunicação, monitoramento da concorrência, estratégia de canais de venda e na gestão dos resultados do segmento.
  • Garantir que as equipes de Marketing, Comunicação, e Canais de Venda estejam alinhados com as diretrizes de Empresa, com foco do cliente e visão dos mercados em que atuam. Buscar a satisfação dos clientes e garantir os melhores resultados econômicos e financeiros para a empresa.
Requisitos:
  • Superior completo.
  • Desenvolvimento de atividades de planejamento, finanças e marketing em empresas de médio/grande porte.
  • Experiência em Gestão de Projetos.
  • Integração de demandas corporativas e regionais.
  • Visão estratégica de negócios e planejamento organizacional.
  • Experiência em gestão de pessoas e canais de vendas indiretas e/ou Parceiros de Negócios.
  • Experiência no planejamento de ações de vendas (visão de mercado, canais, marketing, logísticos e incentivos a vendas).
  • Desejável conhecimento do mercado e processos de vendas indiretas em operadora de Telecom, fabricante de equipamentos de Telecom/TI ou integrador de sistemas.
  • Inglês: Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.
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REPÓRTER

São Paulo-SP

A Editora Executivos Financeiros, com 26 anos de atuação, procura repórter especializado em TI ou Finanças para site. Tratar com João joao@executivosfinanceiros.com.br e 3541 2550.

ANALISTA DE ARTES GRÁFICAS SR.

Osasco-SP
Empresa: Jequiti

Atividades:
  • Criação;
  • Alteração e Adaptação de artes para materiais impressos, etiquetas, caixas de embarque;
  • Criação de novas facas para estojos promocionais;
  • Gestão de arquivos digitais de embalagens;
  • Análise e diagramação de imagens, códigos de barras, textos, cores, códigos internos em artes; dentre outros.
Formação desejada:
  • Superior Completo/Pós Graduação Cursando em Design Gráfico; Tecnologia gráfica; Comunicação, Publicidade.
Remuneração oferecida: De R$ 4.001,00 a 5.000,00

Competências e habilidades desejadas: Detalhista, Organizado, Pró Ativo, Trabalho em equipe

Qualificações e conhecimentos desejados:  Conhecimentos nos processo de produção gráfica (flexografia, rotogravura e offset); domínio nos softwares Corel Draw; Illustrator e Photoshop.

Local de trabalho: Osasco - Rodovia Anhanguera

Benefícios da vaga: Vale Transporte (incluso fretado da empresa) + Vale Refeição + Cesta Básica + Seguro de Vida + Assistência Médica + Assitência Odontológico + Previdência Privada (Fundo de Pensão) + Convênio Farmácia

Horário de atuação: de seg à sex das 8h00 às 17h00.

Para candiadtar-se, clique aqui.

DESIGNER

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Formação Superior em Design Gráfico, ou similar.
  • Mínimo 3 anos de experiência na área de criação e design;
  • Conhecimento básico de HTML e Actionscript;
  • Criação e desenvolvimento de layouts para web;
  • Criação de peças offline e fechamento de arquivos;
  • Tratamento de imagens;
  • Interesse por fotografia;
  • Photoshop e Flash imprescindíveis.
Principais atividades:
  • Tratamento de imagens para o site;
  • Criação de anúncios, banners e e-mail marketing;
  • Criação de campanhas junto com a equipe criativa.
CLT+ Benefícios

Favor enviar CV e portfólio e pretensão para: lorena.d@floresonline.com.br

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Salvador-BA
DayHORC – Hospital de Olhos Ruy Cunha Ltda (Unidade do CMHBA


Objetivo: Trabalhar a imagem corporativa através de ações de relações públicas e assessoria de imprensa, de acordo com a política estabelecida pela Alta Administração.

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Ticket Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale transporte, Bonificação de acordo com o alcance das metas.

Requisitos:
  • Curso Superior Comunicação Social, preferencialmente Jornalismo e Relações Públicas;
  • Domínio do pacote Microsoft Office;
  • Domínio do Photoshop ou Coreal Draw.
Áreas de Atuação: Relacionamento com Formadores de Opinião e Produção editorial.

Principais atribuições:
  • Verificar diariamente a caixa de emails corporativo e responder às demandas internas e externas.
  • Interface com assessoria de imprensa para produção mensal de releases e textos sobre saúde ocular e os atributos do DayHORC.
  • Elaborar mensalmente cronograma de visitas ao público que compõe o mailling de formadores de opinião nas cidades de atuação do DayHORC.
  • Atualização periódica do mailling de formadores de opinião das praças de atuação do DayHORC.
  • Proposição de atividades geradoras de mídia espontânea para o DayHORC.
  • Produção mensal de conteúdo para o site, intranet e semanal para as redes sociais.
  • Monitoramento das redes sociais das quais participam o DayHORC e seus concorrentes, com produção mensal de relatório.
  • Organizar eventos para a imprensa; recepcionar, tratar e direcionar demandas da imprensa por entrevistas e participações institucionais do DayHORC ou de membros do Corpo Clínico em reportagens, matérias e ouras ferramentas jornalísticas.
  • Apoiar a produção e divulgação dos eventos externas;
  • Atuar em sinergia com os demais assistentes de comunicação.
  • Contribuir para o conteúdo informativo do Mural das unidades DayHORC.
  • Realizar diariamente o clipping de notícias sobre o DayHORC.
Áreas de Atuação: Processos Internos.

Principais atribuições:
  • Controlar diariamente a entrada e circulação dos jornais e revistas, sendo o descarte de jornais e revistas sob responsabilidade da equipe de Higienização.
  • Anualmente cuidar da renovação e aquisição de novas assinaturas.
  • Recepção, classificação orçamentária e encaminhamento ao Dep. Financeiro das notas fiscais do setor.
  • Atualizar o campo “Indicações” do SMART a cada nova campanha ou ação promocional.
  • Atuar em sinergia com os demais Assistentes de Comunicação.
  • Cuidar da apresentação da papelaria interna e controlar a padronização dos informativos.
  • Recolher formulários de Pesquisa de Satisfação do Cliente das caixas coletoras, armazená-los e tratar as informações contidas, bem como responder aos pacientes que registraram opiniões, conforme prazo descrito no Manual de Comunicação.
  • Acompanhar a aplicação da pesquisa de satisfação por abordagem que é feita nas unidades de Salvador por equipe terceirizada
  • Verificar diariamente os emails recebidos através do site e responder aos pacientes. Em casos específicos, triar as solicitações dos pacientes e encaminhar aos setores competentes.
  • Efetuar tabulação da pesquisa de satisfação por abordagem e produzir o relatório para as coordenações, gerências, diretoria executiva e acionistas.
Áreas de Atuação: Relacionamento com Clientes

Principais atribuições:
  • Garantir o pleno funcionamento da régua de relacionamento com clientes.
  • Emitir relatórios gerenciais mensais conforme indicadores definidos pela Alta Administração.
  • Propor novos momentos de contato com clientes através da régua de relacionamento.
  • Negociar parcerias com empresas para obtenção de mailling de prospects.
  • Efetuar a integração de bancos de dados de clientes, fornecedores, médicos parceiros, formadores de opinião, corpo clínico à base de dados do Safári.
  • Estabelecer e executar réguas de relacionamento conforme o perfil de cada stakeholder.
  • Participar de feiras de saúde, eventos externos e eventos internos.
  • Atuar em sinergia com os demais assistentes de comunicação.

Os interessados deverão enviar o currículo para o RH até o dia 25/11/11, colocando no assunto o nome da vaga “Assistente de Comunicação”.

Endereço para envio: rh@dayhorc.com.br

ANALISTA DE ARTES GRÁFICAS

Osasco-SP
Empresa: Jequiti

Descrição:
  • Criação / Alteração/ Adaptação de artes para materiais impressos, etiquetas, caixas de embarque;
  • Criação de novas facas para estojos promocionais;
  • Gestão de arquivos digitais de embalagens;
  • Análise e Diagramação de imagens, códigos de barras, textos, cores, códigos internos em artes; dentre outros.
Requisitos:
  • Detalhista,
  • Comunicativo,
  • Trabalho em Equipe,
  • Ativo
  • Conhecimento nos processos de produção gráfica (flexografia, rotogravura e offset); domínio em softwares Corel Draw, Illustrator, Photoshop.
  • Superior Completo ou Cursando na área de Design Gráfico, Tecnologia Gráfica; Comunicação; Publicidade
Local de trabalho: Osasco - Rodovia Anhanguera

Benefícios da vaga: Vale Transporte (incluso fretado da empresa) + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Cesta Básica + Convênio Farmácia + Estacionamento + Previdência Privada (Fundo de Pensão)

Horário de Atuação: de seg à sex das 8h00 às 17h00

Para candidatar-se, clique aqui.

JORNALISTA JR.

Rio de Janeiro-RJ

Empresa de Mídia e Comunicação Digital, localizada na Zona Sul - RJ contrata Jornalista Júnior

Principais atividades:
  • Redação de Conteúdo
  • Atualização de site
  • Métricas de Audiência
  • Edição
Requisitos:
  • Graduação em Comunicação Social
Conhecimentos Necessários:
  • Excelente redação e português
  • Conhecimento de Web e Redes Sociais
  • Conhecimento em ferramentas de edição de blog.
  • Desejável conhecimento HTML e ferramentas de edição de imagem (ex. photoshop).
Benefícios: VT + Alimentação no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico

Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial

Horário Comercial

Local: Botafogo- RJ

Contratação CLT

Interessados enviar CV para: rh@hi-midia.com

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR. - CAMPANHAS DE INCENTIVO

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Descrição:

  • Analisar e promover ações de comunicação dirigida on e off line.
  • Analisar e promover ações de endomarketing e campanhas de incentivo.
  • Estabelecer fluxo entre áreas clientes, fornecedores, e áreas correlatas, a fim de promover a comunicação integrada de marketing.
  • Analisar constantemente os instrumentos de comunicação, propondo melhorias contínuas do padrão de qualidade.
  • Contribuir para obtenção dos objetivos da área.
  • Desenvolver e garantir execução das ações, fazendo interface com as outras áreas da empresa, principalmente com as áreas de relacionamento, vendas e cobrança.
  • Acompanhar as ações e apresentar recomendações sobre melhorias de processos de desempenho.
  • Fazer briefing e debriefing para as agencias, coordenar cronograma para que as entregas aconteçam nas datas acordadas.
Requisitos:
  • Superior Completo
  • Orientação Estratégica.
  • Foco na Execução com Resultado.
  • Orientação para o Cliente Externo.
  • Trabalho em Equipe.
Imprescindível:
  • Conhecimento intermediário em Word, Power Point e Excel.
Desejável:
  • Conhecimento em ações de campanhas de incentivo.
  • Relacionamento com agencias (experiência com briefing).
  • Experiência em elaboração de relatórios.
  • Conhecimento em endomarketing.
Para candidatar-se, clique aqui.

AUXILIAR DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE

São Paulo-SP

Descrição:

  • Formação acadêmica superior completo em Comunicação Social, Relações Publicas, Jornalismo, Publicidade ou Marketing;
  • Experiência com mídias sociais;
  • Domínio do Pacote Office.
  • Boa dicção, bom relacionamento com clientes, dinâmica, pró-ativa.
Para trabalhar de 2ª à 6ª, horário comercial.

Preferência residir próximo ao Metrô.

Currículos para comercial@alcaplasindustrial.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

A SPTuris, empresa oficial de turismo e eventos da cidade de São Paulo, abre vaga de estágio para estudantes de jornalismo.


As funções do estagiário são, principalmente:
  • Auxiliar no atendimento à imprensa;
  • Redigir notícias para os sites www.autodromodeinterlagos.com.br e http://www.cidadedesaopaulo.com/
  • Alimentar as respectivas mídias sociais - Twitter e Facebook;
  • Redigir notícias para o Boletim Interno e diagramá-lo;
  • Preparar pautas e newsletters;
  • Acompanhar eventos de interesse da empresa e entrevistas.
Requisitos:
  • Estudante de jornalismo;
  • Interesse por automobilismo, programação cultural e eventos;
  • Conhecimentos de webdesign, linguagem HTML e diagramação;
  • Inglês avançado (espanhol é diferencial).
O trabalho é de segunda a sexta-feira (6 horas por dia) em Santana (região norte).

Salário: R$ 800 + Vale-refeição (R$ 23 por dia) + Vale-transporte.

Enviar currículo para imprensa.spturis@gmail.com

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Roche

A Roche Diagnóstica oferece mais uma oportunidade de estágio em Comunicação e Marketing, para atuar com as seguintes atribuições:

  • Preparação de materiais de marketing como folders, anúncios em revistas, brochuras, apresentações, página de Intranet e Webmeetings;
  • Confecção de planilhas e interface com as áreas de compras (compra de materiais e serviços, como tradução, diagramação, brindes, acompanhamento de pagamentos);
  • Auxiliar na preparação de eventos (confecção de convites, material para divulgação de marketing), conforme estratégia de marketing para o evento.
Requisitos:
  • Cursando Ensino Superior em Publicidade, preferencialmente a partir do 2o ano;
  • Desejável conhecimentos nas ferramentas Corel Draw, Photoshop, In Design e Illustrator.
Obs.: Início em Janeiro/2012

Para candidatar-se, clique aqui.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ANALISTA DE LINKS PATROCINADOS

São Paulo-SP

A apis3 está crescendo! A empresa com maior experiência em SEM no mercado (com 3 sócios ex-funcionários do Google) e com projetos para marcas como Google, Vivo, Paris Filmes e iStick, busca um Analista de SEM para ampliar a equipe.


Esta vaga de analista de SEM da apis3 trabalhará com a criação e gerenciamento de campanhas de links patrocinados no Google AdWords, Yahoo!, Bing e Facebook. Além disso, será treinado por pela nossa experiente equipe de SEM para deixar os nossos clientes sempre satisfeitos com os resultados.

Responsabilidades:
  • Criar, configurar e gerenciar campanhas de links patrocinados
  • Otimizar campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente
  • Monitorar e analisar performance de campanhas
  • Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade
  • Desenvolvimento de relatórios para os clientes
Requisitos:
  • Curso superior completo
  • Conhecimentos de campanhas de links patrocinados
  • Interesse em trabalhar com publicidade na internet
  • Conhecimento de Excel ou Google Spreadsheets
  • Inglês intemediário
Desejável:
  • Experiência com AdWords Editor
Benefícios:
  • Salário: à combinar
  • Bônus: Bônus por performance e PPR (Plano de Participação nos Resultados)
  • Vale-alimentação: R$ 15 por dia útil
  • Vale-transporte
  • Plano de Saúde
Disponibilidade: Período: Integral

Local: Trabalho na cidade de São Paulo/SP – Vila Olímpia, próximo a estação de trem da Vila Olímpia

Início: Imediato

Para se candidatar, envie CV para rh@apis3.com com seu currículo. Todos os emails serão respondidos em até 1 semana.

ANALISTA DE MARKETING - ENFASE EM ENDOMARKETING

Brasília-DF

Atividades:
  • Responsável por ações de comunicação interna de interesse dos colaboradores: informes nos murais e notícias na intranet sobre participações em cursos e seminários, aniversariantes, divulgação de talentos, datas comemorativas etc.
  • Realizar eventos internos: reuniões de motivação de colaboradores, confraternizações da empresa, suporte a reuniões de formação e qualificação.
  • Confeccionar apresentações da empresa e da área, bem como vídeos e álbuns com registros dos eventos.
  • Elaborar e enviar comunicações para força de vendas e para clientes, após aprovação superior.
  • Apoiar a realização dos eventos de lançamento e de premiação de vendedores internos / representantes comerciais relativos às campanhas de vendas.
  • Elaborar informativo interno mensal da empresa com notícias de mercado, conjuntura econômica, campanhas de conscientização (exemplos: 5S, racionalização de impressões, redução de custos etc), notícias gerais de interesse do quadro funcional, dicas e curiosidades, entre outros temas.
  • Pesquisas e acompanhamento do mercado, levantamento de notícias.
  • Realizar eventos promovidos por entidades do setor, visando oportunizar ações comerciais e institucionais da empresa.
  • Manutenção dos conteúdos do site da empresa: notícias, depoimentos e reclamações de clientes, acompanhar os pedidos de orçamento e atualizar informações tempestivamente.
  •  Implantar e manter programa de ambientação de novos colaboradores, englobando apresentação da empresa com visita às áreas e entrega de kit específico com material descritivo da mundial e documentos de normas internas.
  • Realizar pesquisas de clima organizacional quando necessário.

Requisitos:
  • Experiência em endomarketing.
  • Ensino Superior completo em Marketing ou Comunicação Social.
  • Facilidade no manuseio de aplicativos tecnológicos para elaboração de artes gráficas: CorelDRAW, Photoshop, Power Point e internet.
  • Boa redação e facilidade de diagramações.
  • Facilidade no manuseio de câmeras fotográficas e filmadoras.
Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial, com disponibilidade para trabalhar no sábado.

Se deseja candidatar-se a esta vaga, clique aqui, preencha o formulário e envie anexado seu currículo num arquivo ".DOC".

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO EXTERNA E RESPONSABILIDADE SOCIAL

Presidente Kennedy-ES

Descrição:
  • Formação acadêmica superior completo em Comunicação Social, Relações Publicas, Jornalismo e áreas afins;
  • Experiência com processos de comunicação externa e responsabilidade social;
  • Implantação de programas sociais voltado para o meio ambiente;
  • Experiência com relações institucionais;
  • Monitoramento dos projetos sociais;
  • Relacionamento com as comunidades (Pescadores, Agricultores e Quilombolas);
  • Acompanhamento dos Stakeholders;
  • Relacionamento com o Poder Público;
  • Apoio ao processo de Licenciamento Ambiental;
  • Implementação de programas e projetos sociais;
  • Interface com a equipe de implantação do Porto;
  • Disponibilidade para residir em Presidente Kennedy - ES ou Cachoeiro de Itapemirim - ES
  • Interesse em trabalhar em campo;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Carteira de habilitação B;
  • Domínio do Pacote Office (Excel).
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PLENO

Rio de Janeiro-RJ

Principais atividades:

  • Gravação de Vídeos Internos e Externos para a Companhia;
  • Captação de Imagens;
  • Sonorização;
  • Edição e finalização de produções audiovisuais
Requisitos:
  • Experiência requerida em TV ou Produtoras de Vídeos
  • Domínio de Programas de Edição (Final Cut, Adobe Premiere e Avid);
  • Desejável conhecimento de programas de artes gráficas (After Effectas);
  • Conhecimento intermediário do idioma Inglês (compreensão).
Benefícios: Salário à combinar + VT + VR + Seguro Saúde/Dental + Seguro de Vida

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial

Para candidatar-se, clique aqui.

REPÓRTER

Umuarama-PR

A TV UP (afiliada ao Canal Futura) de Umuarama (PR) está com uma vaga aberta para repórter de rua (preferencialmente homens, pois só há mulheres na equipe atualmente).


O horário é de seis horas, segunda a sexta, com escalas a cada três fins de semana.

O salário é o piso, R$ 2.050.

É importante lembrar que estamos em uma TV que está começando, portanto, a oportunidade de crescimento e aprovação de novos projetos é muito grande.

Currículos e outras informações com lizandra@tvup.tv.br


ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP
Empresa: Hobart

Atividades:
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de marketing, participar da criação de campanhas promocionais e publicitárias, preparar questionário para pesquisas de mercado, fazer o monitoramento do site, atualizar informações, preparar, planejar e cuidar de todo o material necessário para participação das feiras, acompanhar e distribuir verba de propaganda, preparar todo o processo para o lançamento de produtos.


Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Conhecimentos em atendimento ao cliente, técnicas de vendas e gerenciamento de tempo.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 7h30 às 17h18.

Os interessados devem enviar CV para rh@hobart.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Marina Barra Clube

Atividades:
Atuar com atualização do site na edição de imagens, elaboração e gerenciamento do conteúdo para a revista do clube, suporte a área de eventos (fechamento de contratos e agendamento de locações), suporte ao studio, suporte a eventos agendados, em orçamentos e projetos, responsável em promover a comunicação interna do clube (A3, Lonas e demais) e projetos de mídias sócias (aprovação de textos, sugestões de abordagem e afins).


Requisitos:
  • Experiência na área de comunicação.
  • Ensino Superior completo em Comunicação, Publicidade ou Jornalismo. Preferencialmente profissional recém-formado.
  • Conhecimento nas atividades descritas na vaga.
Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h48 com escala aos fins de semana.

Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Envie seu currículo para rh@mbc.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ASSISTENTE DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Empresa de grande porte no ramo de vendas de equipamentos pesados voltados para área de Construção Civil, Mineração e Geração de Energia contrata profissionais para atuar no Rio de Janeiro.


Cargo: Assistente de Marketing – RJ.

Formação: Superior Cursando Administração ou Marketing.

Desejável: Pacote Office, principalmente Word e Excel. Sistema Operacional Windows XP. – Intermediário e Inglês Avançado.

Atividades Desenvolvidas: Irá atuar dando suporte na organização de eventos, realização de pesquisas para analise de concorrentes, auxiliando os demais profissionais de marketing na realização de relatórios para analise, atuando também com canal de comunicação entre as filiais.

Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ.

Benefícios: Salário a combinar + VA +VT + Plano saúde (extensivo a família sem descontos) + Plano odontológico + PLR + Planos de cargos e salários + Ass. Funeral+Previdência Privada (Após o 3 mês de empresa) + Plano de Carreira.

Os interessados devem mandar seu currículo no corpo do e-mail com título referente à vaga anunciada de "Assistente de Marketing". Para contato@jsmrh.com.

ESTAGIÁRIO JORNALISMO

Localidade não informada

Em breve, o produtor cultural Marcos Chomem estará lançando o novo portal http://www.semanasp.com.br/ com notícias sobre shows, cultura, artes e música. Para isso ele está contratando um(a) estagiário(a) de jornalismo, publicidade ou marketing para o conteúdo do mesmo.


Trata-se de um estagiário que poderá trabalhar em sistema home office, com ajuda de custo de R$ 500 + celular para fazer toda a apuração das casas noturnas, bares com musica ao vivo, prefeitura etc.

Currículos e informações pelo email chomen@tuneroad.com