quinta-feira, 22 de julho de 2010

GERENTE DE COMUNICAÇÃO LATAM

São Paulo-SP
Empresa: indústria alemã, uma das líderes no segmento químico.

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao VP de Comunicação Corporativa Global, suas principais responsabilidades serão:
  • Analisar as informações institucionais e coordenar as ações de comunicação com a imprensa;
  • Informar oportunidades e riscos potenciais à empresa do seu ambiente de atuação, para potencializar negócios;
  • Desenvolver os materiais de comunicação;
  • Responder pela comunicação externa e interna;
  • Responsável por gestão de crise.
Requisitos:
  • Profissional graduado em Propaganda e Marketing, Jornalismo ou Relações Publicas com experiência em comunicação corporativa.
  • Boa energia, assertividade, autonomia e dinamismo completam o perfil.
  • Inglês Fluente é indispensável e Espanhol é desejavel.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: Land Brasil

Principais responsabilidades:
Captação de Briefing, contato com fornecedores, montagem de orçamento, atendimento ao cliente, coordenação de montagem, implementação e entrega de eventos, desde pequenos até grandes congressos.

Requisitos:
  • Experiência na área de eventos.
  • Superior concluído ou em andamento nas áreas afins.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Remuneração: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Estacionamento, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e início imediato são desejáveis.

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando o título da vaga no campo assunto, para atendimento@landbrasil.com.br

ANALISTA DE MARKETING SR.

São Paulo-SP
Empresa: EDIÇÕES SM

Principais responsabilidades:
Reportando-se a gerência de inteligência de mercado, suas principais atribuições são:
  • Tratar, organizar e unificar os bancos de dados da empresa, zelando pela qualidade das informações.
  • Coletar, organizar e atualizar informações de mercado para o banco de dados da empresa.
  • Elaborar e automatizar relatórios de acompanhamento de desempenho da empresa versus a concorrência.
  • Realizar análises de mercado, como indicadores de crescimento, market-share, evolução de penetração, desempenho por região, segmentos e por produto.
  • Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver propostas para fomentar esse crescimento.
  • Fazer projeções de crescimento do mercado e da empresa.
  • Desenvolver novos modelos de análises e indicadores de performance.
  • Fazer interface com áreas de negócios (comercial, marketing, editorial entre outras).
  • Acompanhar e analisar setores que impactam o negócio educação.
  • Participar de etapas da pesquisa de mercado, como elaborar briefing, fazer interface das áreas internas com instituto de pesquisa, elaborar e acompanhar cronograma do projeto.
Requisitos:
  • Experiência anterior na área de inteligência de mercado e marketing.
  • Graduação em Marketing, Administração, Engenharia, TI, Estatística, Matemática ou área correlatas.
  • Domínio total de elaboração de planilhas em Excel, tais como: construção de fórmulas que viabilizem automatização de relatórios e análises mais complexas.
  • Construção de gráficos, tabelas dinâmicas, e consulta em banco de dados externos no Excel.
  • Elaboração de apresentações no Power Point.
  • Conhecimento sobre aplicação de modelos estatísticos é desejável.
  • Inglês - Intermediário , Espanhol - Intermediário.
Benefícios: Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 17h.

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para edicoessm@grupo-sm.com

SUPERVISOR DE CONTAS

São Paulo-SP

A agência de comunicação e relações públicas Hill & Knowlton está contratando um supervisor de contas para trabalhar em São Paulo, período integral, em escritório localizado na Berrini. Início imediato.

Requisitos:
  • Formação em Comunicação Social;
  • Experiência no atendimento de contas, gerenciamento de equipe e rotina de uma assessoria de comunicação;
  • Domínio na escrita, criatividade nos textos, organização, agilidade no trabalho em geral, responsabilidade e comprometimento;
  • Inglês fluente é imprescindível. Fluência em outros idiomas é desejável;
  • Pós-graduação desejável.
Enviar currículo no corpo do e-mail e pretensão salarial para sorlov@hillandknowlton.com.

WEB DESIGNER SR.

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Experiência em criação e manutenção de páginas e sítios web;
  • Experiência em designer de interface de sistemas web;
  • Experiência de no mínimo 3 anos na função;
  • Experiência comprovada em Photoshop, CorelDraw, Flash, Dreamweaver, Fireworks;
  • Experiência com a Ferramenta Public.
  • Curso superior completo.
Salário Proposto: R$ R$ 4.050.00 + Beneficios

Os interessados deverão enviar currículo para Janaina Terry: oportunidadesinfo10@yahoo.com

ANALISTA DE MARKETING PL

São Paulo-SP
Empresa: Telecom de grande porte

Principais responsabilidades:
  • Acompanhamento e elaboração de relatórios de vendas, análise de mix de produto e gestão de indicadores operacionais de Canais Presenciais.
  • Gestão e desenvolvimento de empresas contratadas para venda presencial.
  • Desenho e lançamento de novas ofertas e promoções.
  • Análise da concorrência, portfólio de produtos e resultados.

Requisitos:
  • Conhecimentos de Espanhol Intermediário e Pacote Microsoft Office (inclusive Base de Dados) são pré-requisitos.
  • Conhecimento prévio do mercado de Telecomunicações, atuação em áreas comerciais ou de desenvolvimento comercial será avaliado como diferencial.
  • Área de graduação em: Marketing, Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Os interessados deverão enviar CV para: tdcarraro1@gmail.com mencionando no campo Assunto: Analista de Marketing Pleno – Canal de Venda Presencial

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO / MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Sax Hotéis LTDA


Requisitos:
  • Sexo Feminino
  • Pessoa muito desinibida, que não tenha dificuldade alguma em se comunicar e muito antenada culturalmente.
  • Último anista - Cursando: Publicidade e Propaganda/ Marketing ou Comunicação Social
Atividades:

  • Planejamento, desenvolvimento e execução de atividades relacionadas ao Marketing do Hotel, como criação de pacotes e promoções;
  • Atualização de algumas sessões do site;
  • Criação e disparo de campanhas de e-mails marketing;
  • Negociação com prestadores de serviços, como empresas de Web e brindes;
  •  Busca de parcerias, como empresas de entretenimento e afins.

Conhecimentos necessários:

  • Softwares gráficos (Corel e Photoshop);
  • Softwares de Web (Dream Weaver, HTML e Flash);
  • Ferramentas do Google (Adwords e Analitics);
  • Desinibido, boa fluência verbal e escrita.
Bolsa Auxílio: R$ 1.200,00 + VT + Seguro de Vida

Local: Centro - São Paulo

Enviar currículos para: pollyanna@normandiedesign.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DIRETOR DE PRODUTOS

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência consistente em gestão de portifólio de produtos (margem, P&L, acompanhamento de mercado, redução de custos, melhorias, entre outros) e em desenvolvimento de novos produtos, desenvolvida em empresas do mercado financeiro e/ou telecom.
  • Imprescindível experiência em desenvolvimento e estudo de viabilidade de projetos.
  • Sólida experiência em gestão de pessoas.
  • Graduação Superior completo e desejável Pós-graduação/ MBA.
  • Imprescindível inglês avançado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

DIRETOR DE MÍDIA

São Paulo-SP
Empresa: agência de publicidade em momento de grande expansão.


Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor Geral da Operação, suas principais responsabilidades serão:
  • Responsabilidade por todo planejamento de mídia;
  • Criação, desenvolvimento e execução/autorização de todas as reservas de mídia;
  • Responsabilidade pelo departamento/equipe de mídia da agência;
  • Criação e análise dos relatórios de mídia e planejamento anual de faturamento;
  • Interface com todos os veículos de comunicação para reuniões de planejamento e negociação.
Requisitos:
Profissional com alto potencial e conhecimento que necessariamente tenha:
  • Atuado como Gerente / Diretor de Mídia em agência;
  • Sólidos conceitos de processos;
  • Sólida formação acadêmica em escolas de 1ª Linha;
  • Capacidade analítica, curiosidade e visão estratégica completam o perfil;
  • Visão de Negócio e foco em resultado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE MARCA

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Consistente experiência na área de Marketing, com foco em gestão de Produtos, desenvolvida em empresas que tenham forte atuação no mercado institucional/ B2B.
  • Experiência em análise, preparação e recomendação de forecast, preço, margem bruta e lucro operacional por produto, em ações de marketing (feiras, eventos, comunicação em veículos especializados, entre outros) e demais ações promocionais, assim como em inovação.
  • Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Engenharia ou Marketing.
  • Desejável Pós-graduação.

  • Imprescindível inglês e espanhol avançado/ fluente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE MARKETING

Brasilia-DF

Gerente de Marketing com experiência em liderança de equipe, na realização de eventos, no relacionamento com agências de publicidade, no relacionamento com empresas/ fornecedores do segmento do MKT promocional.

Enviar currículos para: jbrrh@bol.com.br. Favor mencionar pretensão salarial.

GERENTE DE MÍDIA ON-LINE

São Paulo-SP

Multinacional americana presente em 150 países, no segmento de mídia on-line, busca Gerente de Mídia para definição de estratégia online e operacional. Este profissional será responsável por estabelecer parcerias estratégicas, campanhas e divulgação da marca da empresa. Em um primeiro momento, terá o desafio de coordenar todas as operações e dimensionar a estrutura da equipe que será formada no Brasil. Perfil analítico, inglês fluente são essenciais.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PRODUTO

Rio de Janeiro-RJ


Principais responsabilidades:
Como Gerente de Produto, você será responsável pela elaboração e aplicação dos planos estratégicos para o desenvolvimento do negócio, gestão de KPI’s, acompanhamento do resultado da área, das estratégias de inovação e gestão e desenvolvimento da equipe.

Requisitos:
  • Gerente de Produto com vivência no mercado de bens de consumo que possua Inglês fluente.
  • É desejável experiência em vendas ou trade marketing.
  • Iniciativa, foco no resultado e liderança são fundamentais para a posição.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PESQUISA DE MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: empresa multinacional de bens de consumo de alto giro.


Principais responsabilidades:
  • Acompanhamento de pesquisas qualitativas e quantitativas;
  • Entendimento do consumidor;
  • Contato com diversos Institutos de Pesquisa;
  • Participação do processo de Inovação;
  • Entendimento do mercado e concorrência, identificando oportunidades e tendências;
  • Análise da abordagem da concorrência;
  • Identificação dos segmentos de maior oportunidade para crescimento;
  • Monitoramento do mercado;
  • Planejamento e análise de marca.
Requisitos:
  • Profissional formado em universidades de primeira linha.
  • É imprescindível experiência com pesquisa de mercado (Ad hoc e contínua) e inteligência competitiva.
  • Capacidade analítica, sólidos conceitos de marketing e alta energia na comunicação completam o perfil.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PRODUTO PLENO

São Paulo-SP
Empresa: multinacional fabricante de ferramentas e acessórios manuais.


Principais responsabilidades:
  • Participar da elaboração e desenvolvimento do plano de marketing;
  • Responder pelo planejamento e controle orçamentário das atividades do marketing;
  • Analisar a concorrência e gerenciamento do P&L;
  • Responder pelo desenvolvimento e lançamento de novos produtos.
Requisitos:
  • O candidato deverá possuir formação acadêmica de primeira linha e experiência mínima de 4 anos em gerência de produtos.
  • Atitude, dinamismo, liderança e ótimo relacionamento interpessoal completam o perfil desejado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO COM O MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: Lojas Marisa

Requisitos:
  • Formação em comunicação e jornalismo, contatos com veículos de comunicação, desenvolvimento de Press Releases, entre outros, comunicação interna, moda publicidade e propaganda.
  • Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Atividades:
Realizará a análise e auxílio na execução de ações que assegurem maior visibilidade da marca junto a veículos de comunicação e assessorias de moda corporativa.

Remuneração: de R$ 3.001,00 a 4.000,00

Benefícios: VT, Alimentação na empresa, convenio medico e odontologico, desconto nos produtos da marca.


Clique aqui para candidatar-se.

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional do segmento de tecnologia-software em forte crescimento no cenário brasileiro.


Principais responsabilidades:Reportando-se ao Gerente de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
  • Desenvolver ações de marketing para canais e distribuidores
  • Interação com a sede para desenvolvimento de políticas de marketing local
  • Garantir o bom posicionamento da marca no mercado nacional
Requisitos:
  • Profissionais com formação superior completa.
  • Experiência na área de tecnologia/software.
  • Habilidade e desenvoltura no relacionamento com os clientes e canais de distribuição.
  • Criatividade e pró-atividade são características importantes para a vaga.
  • Inglês ou espanhol avançado é essencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REDATOR

São Paulo-SP

Principais responsabilidades:
Atuar com redação de campanhas de incentivo, anúncios, mala-direta e folderes para agência de marketing de relacionamento.

Requisitos:
  • Experiência comprovada na função.
  • Ensino Superior.
  • Conhecimento básico em Indesign.
Benefícios: Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 19h.

Local: Brooklin. Imprescindível a apresentação de portfólio.

Os interessados deverão enviar currículo para solange@bbnbrasil.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING JR

São Paulo-SP
Empresa: J. Macêdo

Principais responsabilidades:
  • Irá auxiliar o gerente de produto disponibilizando informações relevantes, sugerindo soluções e garantindo o bom andamento dos projetos e da performance da marca/categorias;
  • Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de marketing, acompanhando índices por intermédio de pesquisas de mercado e campanhas publicitárias e promocionais, garantindo o desenvolvimento do produto e das marcas;
  • Auxiliar na elaboração de planos estratégicos das categorias/marcas;
  • Auxiliar nos projetos de novos produtos, ajudando na operacionalização de pesquisas e testes de mercado, estudo de viabilidade econômica, posicionamento, embalagem, preço e na preparação de documentos internos para aprovação destes projetos;
  • Preparar farol de desempenho comercial dos novos lançamentos e fazer follow-up frequente com todas as áreas envolvidas no processo: comercial, trade, logística, PCP e unidades produtoras;
  • Auxiliar no gerenciamento das categorias através da análise de dados disponíveis tais como: pesquisa de mercado, Ipsos/Nielsen e dados internos;
  • Auxiliar na condução projetos da marca junto as outras áreas da companhia e fornecedores garantindo o bom fluxo de informações e resultados esperados;
  • Auxiliar a preparação de briefing para agência de publicidade e promoção atuando na operacionalização e coordenação das campanhas, promoções em conjunto com gerente de produto;
  • Auxiliar a análise de proposta de patrocínio em conjunto com gerência de produto, seguindo premissas que estejam alinhadas com a estratégia da marca para fundamentar as atividades (aumento da frequências de consumo, distribuição, share, entre outros.
Requisitos:

  • Experiência em construir e desenvolver marcas/categorias que tragam crescimento de volume, receita, caixa e share em linha ou acima dos objetivos.
  • Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing e Publicidade, Comunicação Social ou Economia.
Local de trabalho: Chácara Santo Antônio.

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JORNALISTA

São Paulo-SP
Empresa: SPR

Principais responsabilidades:
Fará a redação de revistas, Newsletters, e-news para agência de marketing de relacionamento, localizada no Brooklin.


Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Superior em Jornalismo.
  • Conhecimento básico em InDesign.
Benefícios: Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Informações adicionais: Imprescindível a apresentação de material publicado.

Os interessados deverão enviar currículo e portifólio para solange@bbnbrasil.com.br

ASSISTENTE DE MÍDIAS SOCIAIS

Belo Horizonte-MG

Pré-requisitos:
  • Superior completo ou cursando em Comunicação Social ou Marketing;
  • Conhecimento intermediário em Excel, Word e Power Point.
  • Boa escrita em português
  • Capacidade de análise
  • Conhecimento de conceitos como web 2.0 e desejável conhecimento em métricas para mídias sociais.
Responsabilidades:
  • Monitoramento de redes sociais;
  • Divulgação de conteúdo nas redes sociais e elaboração de ações de ativação;
  • Auxiliar na elaboração de estratégias em mídias sociais;
  • Gerenciar crises;
  • Análise da concorrência e benchmark;
  • Elaboração de relatórios de acompanhamento.
Enviar currículo para roberta@aorta.com.br.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: StudioW

Requisitos:
  • Interesse pelo segmento de beleza e moda, além do mercado de luxo em geral.
  • Conhecimento em criação de conteúdo jornalístico em redes sociais.
  • Cursando a partir do segundo ano de Faculdade de Comunicação: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV ou Relações Públicas (ver a possibilidade de ser das faculdades: Belas Artes, FAAP, ESPM, Cásper Líbero e Mackenzie apenas).
  • Conhecimentos da língua inglesa.
  • Conhecimento no mínimo intermediário em programas gráficos Corel Draw e Photoshop.
  • Boa escrita e conhecimento de redes sociais.
Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta - feira das 09h às 18h.

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para rh@studiow.com.br

ESTAGIÁRIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Henkel

Pré-Requisitos:
  • Cursando Marketing, Administração, Propaganda e Marketing ou Publicidade e Propaganda;
  • Formação prevista para Dez./2011 à Jul./2012;
  • Inglês nível Intermediário;
  • Bons conhecimentos do pacote Office.
Atividades:

  • Auxílio nas requisições de compras de Marketing no SAP e acompanhar a liberação das requisições;
  • Suporte no envio das notas para pagamentos e negociar vencimentos caso necessário;
  • Auxílio no controle de estoque e envio mensal do relatório de quantidades ao gerente da área;
  • Atendimento de pautas com as agências;
  • Acompanhamento de materiais de lançamentos com a agencia/designer.
Local de Trabalho: Paulista

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ESTAGIÁRIO EM DESIGN

São Paulo-SP
Empresa: J. Macêdo

Requisitos:
  • Cursando superior em Design, Desenho Industrial ou áreas afins.
  • Necessário Conhecimento nos softwares: Illustrator, Photoshop e InDesign CS3 e trabalhar em sistema operacional Mac OS X.
  • Desejável conhecimento em produção gráfica (sistemas de impressão: Off Set/ Rotogravura/ Flexografia).
  • Desejável conhecimento em Dreamweaver/ Flash/ HTML.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

terça-feira, 20 de julho de 2010

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: rede varejista de moda em momento de forte expansão.


Principais responsabilidades:
  • Criar e monitorar ações com foco no calendário de varejo, buscando trazer fluxo para as lojas e revertendo em vendas. Foco no cliente e resultados.
  • Acompanhar a evolução de vendas das lojas – para identificar melhoria e ações.
  • Desenvolvimento de material de apoio as vendas, eventos e patrocínios,
  • Prospecção de novas parcerias com afinidade em posicionamento e identidade.
  • Gestão da base de clientes, desenvolvendo programa de CRM.
  • Fazer pesquisa de mercado de satisfação de clientes por lojas e consolidado.
  • Acompanhar PDV e Visual Merchan nas lojas e multimarcas.
  • Planejamento e execução de ações em redes sociais.
  • Contato com assessoria de imprensa.
  • Projetos de abertura de loja.
Requisitos:
  • Profissionais com Superior completo, Pós gradução será um diferencial.
  • Experiência em varejo, de preferência em vestuário. Ter experiência em coordenação de equipe.
  • O profissional deverá ser comprometido, esforçado, dinâmico, pró-ativo, ter visão estratégica e senso de urgência.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Profissional formado em Administração ou Marketing.
  • Conhecimento em negociações e venda de campanhas de marketing e trade marketing.
  • Necessário ter atuado em empresas que possua rede e/ou franquias.
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ANALISTA DE MARKETING SR.

São Paulo-SP
Empresa: Diageo

Propósito:

  • Dar suporte ao gerente de produto por meio da análise de informações de mercado/consumidor, análises financeiras (P&L, performance de vendas), análise de pesquisas adhoc (qualitativa e quantitativa) e contínuas (Nielsen, BTS, Indicator), relacionamento com agências, suporte em todas as etapas do plano de marketing anual (Game Plan), informações/análises para reuniões/processos frequentes das marcas (CFM, Performance Meeting, Ciclos de Vendas).
  • Gerenciamento de projetos especificos da marca.
Principais Responsabilidades:
  • Participação direta no relacionamento com agências: elaboração do Briefing, presença em debriefs, análise de resultados, follow up.
  • Envolvimento em plano de mídia, media connection.
  • Análise de pesquisas adhoc (quali e quanti) e contínuas (Nielsen, BTS, Consumer Scope, Indicator etc).
  • Desenvolvimento, junto ao trade, de atividades de canal: brief, debrief, monitoramento, aprovação de lay outs.
  • Suporte na preparação de material para processos como CFM, performance meeting, Ciclos de vendas – analise de P&L.
  • Visitas à campo para monitorar execução e implementação de planos e atividades.
  • Responsável por garantir M&E e DMC de todas as atividades de marketing da marca.
  • Liderança e implementação das promoções da marca.
  • Liderança do projeto de RM (Relationship Marketing).
Requisitos:
  • Mínimo desejável 3 anos de experiência em Marketing / Trade Marketing.
  • Formação superior em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia ou Estatística.
  • Domínio de inglês.
  • Domínio de Microinformática.
  • Conhecimentos de sistemas de Pesquisa de Mercado (Nielsen, Indicator etc).
Relacionamentos:
  • Interno: Áreas de CPR, Trade Marketing, Finanças, Jurídico, Importação, GBT e Supply.
  • Externo: Agências de comunicação, promoção, relações públicas, internet.
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ANALISTA DE GERENCIAMENTO POR CATEGORIA

São Paulo-SP
Empresa: Diageo

Responsabilidades:

  • Garantir que a Diageo tenha vantagens comerciais no setor de varejo através do fornecimento de informações em diversos aspectos, incluindo vendas, margem de lucro, dias em estoque e ROI de todas as marcas de bebida.
  • Transformar informações em oportunidades para a Diageo
  • Trabalhar sob acordos de confidencialidade, quando gerenciando as informações da concorrência que pertencem ao varejo
Requisitos:
  • Graduação em Administração de empresas ou Marketing
  • Experiência no segmento de varejo
  • Visão de Negócios
  • Inglês Avançado
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ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Estudante de Administração, Marketing e Propaganda.
  • Vivencia anterior na area de trade e marketing no segmento de varejo e/ou auto peças.
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ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO JR.

São Paulo-SP
Empresa: DELOITTE TOUCHE TOHMATSU AUDITORES INDEPENDENTES

Requisitos:
  • Experiência: 01 ano em organização de eventos e ambiente corporativo
  • Formação:Comunicação Social ou Cursos relacionados
  • Inglês: Intermediário
  • Informática: Pacote Office
Remuneração: De R$ 1.001,00 a 2.000,00

Beneficios: Plano de sáude pela Sul America; Participação nos lucros; Previdência privada; Seguro de vida em grupo; Ticket refeição; Incentivo à lingua Inglês.

Local de trabalho: Deloitte - Chácara Sto. Antonio

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WEB DESIGNER

Rio de Janeiro-RJ

O profissional integrará a equipe de TI da empresa, sendo responsável pela identidade visual das aplicações, manutenção de conteúdo nos portais, geração de apresentações, documentação e desenvolvimento de manuais de usuários.


Requisitos:
  • Indispensáveis : - PhotoShop, Ilustrator, Flash, Dreamweaver, ActionScriot (Avançados) - Montagem de páginas em Html (avançado).
  • Formação mínima: Superior Cursando
Interessados na vaga enviar currículo com o nome e o código da vaga no assunto para oportunidades@elumini.com.br

ASSISTENTE DE EVENTOS

São Paulo-SP

Profissional com 1 a 2 anos de experiência anterior em eventos corporativos e feiras, para vaga de assistente. Habilidades necessárias: ser organizada, ágil, atenta a detalhes, comprometida com resultados e responsável.

Atividades:
  • acompanhar eventos e feiras dentro e fora de São Paulo (capital), com disponibilidade para viagens,
  • cotar fornecedores de serviços para eventos, montadoras, hotéis e espaços de convenções, feiras e eventos,
  • desenvolver planilhas e orçamentos e ,
  • atender os clientes, em reuniões e por telefone, no que se refere às solicitações de eventos,
  • solicitar, receber e organizar notas e faturas, para o faturamento dos serviços e cobrança do cliente.
Período integral: das 8h30 às 18h00, com disponibilidade de horário em eventos e disponibilidade para viagens.

Requisitos: ter veículo próprio e celular.

Salário: Faixa de aproximadamente R$ 1.900,00 + benefícios (VT+VR)

Forma de contratação: PJ(Nota Fiscal)

Obs.: ADMISSÃO PREVISTA PARA SETEMBRO

Favor enviar currículo no corpo do e-mail (não anexo) para: cv.propaganda@hotmail.com

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: AON Holdings

Principais atividades:
Será recurso suporte para a área de Planejamento e Gestão de Vendas onde:

  • Será responsável pela gestão operacional do sistema Sales Force, gerando periodicamente relatórios gerenciais que são extraídos pelo sistema;
  • Quinzenalmente irá preparar relatórios de pipeline de vendas para o Revenue Engine Meeting liderado pelo CCO;
  • Mensalmente irá preparar relatórios de vendas (orçadoXrealizado mensal e acumulado), compilar as principais oportunidades de vendas e os destaques de renovação e de produtos;
  • Mensalmente será responsável por preparar apresentações em Power Point com os dados mencionados na linha acima;
  • Quinzenalmente irá compilar os resultados da campanha de vendas (orçadoXrealizado);
  • Periodicamente irá preparar e-mails informativos sobre a gestão do sistema Sales Force.
Requisitos:
  • Formação em Administração e Marketing;
  • Domínio de Informática: Ferramenta Office, principalmente Excel, Power Point e gestão de números;
  • Inglês - Domínio completo do idioma;
  • Pró-atividade;
  • Boa capacidade de aprendizado.
Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação (R$15,00), Seguro de Vida.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Brasíla-DF

Atividades:
Elaboração de notícias, atualização de sites, cobertura de eventos, relacionamento com a mídia e atividades correlatas.

Vaga EXCLUSIVA para estudantes de Jornalismo a partir do 4º semestre. RESIDENTES EM BRASÍLIA - DF.

Horário do estágio: 09h00 às 15h00.

Benefícios da vaga: Bolsa + Aux. Transp. + Aux. Refeição

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO DE RELACIONAMENTO

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Boucinhas & Campos

Pré-requisitos:

  • Cursando a partir do 4º semestre de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou cursos correlatos
  • Idade entre 18 a 25 anos (desejável)
  • Inglês avançado (desejável)
  • Veículo à disposição para desempenhar suas tarefas (desejável)
Atividades:
  •  Gerenciamento e atendimento Pró-Ativo da carteira de parceiros pré-estipulada, a partir de: Contatos telefônicos; Visitas e reuniões de relacionamento/ fidelização; Visitas de apresentação e explicação de campanhas de incentivo;
  • Contato com a carteira de parceiros com o intuito de promover e consolidar a relação entre a marca e o parceiro;
  • Garantia da produtividade nos processos de relacionamento com o parceiro, visando atingir os resultados esperados;
  • Captação de sugestões, críticas ou elogios dos parceiros, buscando traduzir em novas ações para os mesmos;
  • Multiplicação de novos procedimentos, garantindo a homogeneidade de atuação da equipe de relacionamento;
  • Retenção de parceiros que sinalizam quebrar a parceria;
  • Gerenciamento e interpretação inteligente dos relatórios de Relacionamento;
  • Garantia da efetividade do projeto, através da identificação, sugestão e aplicação se aprovada, de qualquer melhoria na operação de relacionamento com o parceiro.
  • Reporte ao coordenador (superior direto) de todas as informações pertinentes ao sucesso do projeto.
Proposta salarial: R$ 1200,00

Benefícios: VR (R$ 184,80), VT (R$ 136,50), Assistência Médica e Odontológica Amil.

Carga Horária: 6 horas diárias (30 horas semanais)

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

GERENTE DE IMPRENSA ESPECIALIZADA

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência conprovada com imprensa especializada no mercado automotivo; 
  • Conhecimento do mercado automobilístico e conhecimentos/habilidades com novos canais de mídia(ex.:Twitter, Facebook, Linked In, etc);
  • Atuar no dia a dia operacional da área e saber executar eventos com recursos limitados para atingir a mídia, demonstrando pró-atividade e criatividade;
  • Capacidade de liderar e interagir com a nova geração de jornalistas;
  • Planejamento e execução do plano de Mídia, patrocínio e eventos;
  • Condução de coletivas de imprensas;
  • Capacidade de redação;
  • Inglês Fluente.
Responsabilidades:
  • Será responsável pela relação com a imprensa em geral e pela definição e elaboração de conteúdo para material de apoio à imprensa (releases, fotos e vídeos);
  • Planejamento e execução do plano de ação para atingir os objetivos definidos pela organização;
  • Elaboração e execução dos cronogramas de projetos da área, garantindo a realização dos mesmos;
  • Participar da elaboração das estratégias para a área com a diretoria, incluindo a gestão de orçamento da área.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Sky

Requisitos:

  • Comunicação e Marketing, Posicionamento, Promoção, Propaganda e Mídia
  • Planejamento de Marketing
  • Desenvolvimento e Gestão do Negócios
  • Planejamento Estratégico em Marketing e Comunicação
  • Posiconamento e Gestão de Marcas
  • Gerencimaneto de Agências de Comunicação e outros Fornecedores
  • Desejável experiência em empresa de Varejo e / ou Serviços
  • Inglês Avançado
  • Pacote Office avançado
Principais responsabilidades:
  • Implantar, planejar e desenvolver a área de MKT,
  • Realizar análise e prospecção de negócios;
  • Efetuar planejamento estratégico de comunicação externa,parcerias, patrocínios e permutas;
  • Desenvolver campanhas publicitárias;
  • Elaborar planejamento de marketing e vendas, campanhas publicitárias e participação em feiras;
Local de Trabalho:CENU

Benefícios - Empresa multinacional

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING

Valinhos-SP
Empresa: Empresa brasileira de grande porte atuante no segmento eletro-eletrônico

Requisitos:

  • Ensino Superior em Áreas Correlatas (Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração)
  • Experiência anterior na Função
  • Experiência anterior na Área Eletrônica (Desejável)
  • Inglês Avançado (Desejável)
  • Pacote Office – Conhecimento Intermediário para Avançado
  • Liderança, Comunicação, Criatividade, Bom Relacionamento Interpessoal
Principais Atividades:
  • Realização de Estudos de Mercado
  • Participação no Desenvolvimento de Novos Produtos
  • Desenvolvimento de Embalagens, Folhetos, Catálogos Técnicos entre outros
  • Desenvolvimento e Distribuição de Material Promocional
  • Planejamento, Negociação e Execução de Mídia
  • Relacionamento com Assessoria de Imprensa
Enviar currículos até 21/07/2010 aos cuidados de: Carla Russi com a sigla: CM no campo assunto para o e-mail: curriculo@elsys.com.br .

SUPERVISOR DE MARKETING

Itapevi-SP

Principais responsabilidades:
  • Elaborar plano de marketing anual.
  • Planejar campanhas publicitárias, elaborar cash flow anual/jJob.
  • Pesquisar mercado e monitoramento da concorrência.
  • Analisar oportunidades e ameaças.
  • Planejar, produzir e executar promoções e eventos.
  • Implantar ações sociais e culturais.
  • Captar e negociar patrocínio e merchandising.
  • Implantar e estruturar departamento de marketing.
  • Desenvolver e pesquisar materiais promocionais.
  • Criar e desenvolver layout para peças publicitárias (cartaz, folder, anúncios).
  • Acompanhar e dar suporte nas ações e eventos do departamento.
  • Analisar e aprovar layouts.
  • Acompanhar tendências do mercado.
  • Abrir concorrência para definição de fornecedores.
  • Desenvolver comunicação interna e externa, mala-direta e e-mail marketing.
  • Elaborar de briefing para agência de publicidade.
  • Coordenar e contratar equipe de promotores em eventos.
Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Marketing.
  • Pós graduação será um diferencial.
Benefícios: Estacionamento, Restaurante na empresa

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para
vectra@vectrawork.com.br

COORDENADOR DE MARKETING DIRETO E ONLINE

São Paulo-SP

O IQPC é uma empresa multinacional de origem americanda presente em mais de 10 países em todo o mundo oferecendo conferências e eventos de grande qualidade para os mais altos executivos das organizações.

Buscamos um COORDENADOR DE MARKETING DIRETO E ONLINE com reais oportunidades de desernvolvimento de uma carreira internacional com contato constante com as mais importantes empresas do Brasil e América Latina.

Principais responsabilidades:
  • Participar de reuniões de briefing de novas conferências para alinhamento da estratégia
  • Prospectar e negociar apoios as conferências junto a entidades, associações, publicações, etc.
  • Analisar público alvo da conferência desenvolvendo estratégias de marketing para atingi-los
  • Definir plano de marketing e acompanhar o desenvolvimento das ações
  • Desenvolver conteúdo do site das comunicações da conferência.
  • Controlar budget de marketing para cada conferência e realizar análise final dos resultados
  • Gerenciar diversos projetos simultaneamente
Requisitos:
  • Esperamos uma pessoa com flexibilidade e dinamismo, capaz de trabalhar com projetos simultâneos.
  • É necessário uma boa capacidade de comunicação verbal e escrita, planejamento e foco em resultado.
  • Cerca de 04 anos de experiência em marketing direto
  • Conhecimento em ações de marketing direto, marketing B2B, CRM
  • Vivência e interesse em marketing e mídia digital
  • Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas, e afins.
  • Inglês avançado é essencial.
  • Espanhol será considerado um diferencial (a utilização dos idiomas é constante para o desenvolvimento do trabalho e será testada durante o processo de seleção).
  • Conhecimento em Microsoft Office
Envie seu CV junto com a pretensão salarial para o email: paula.jimenez@iqpc.com

REDATOR

São Paulo-SP

Com experiência comprovada de 2 anos em agências de propaganda, para redação de textos para campanhas publicitárias, promocionais e de marketing direto/relacionamento, e eventuais revisões de textos e layouts das peças. Graduados em Letras, Comunicação ou Marketing terão preferência. Ágil, atento(a) a detalhes e ao resultado final, com disponibilidade de horário, para trabalhar na Vila Mariana.

Período integral: das 8h30 às 18h00

Salário: Faixa de aproximadamente R$ 2.800,00 + benefícios (VT+VR)

Forma de contratação: PJ(Nota Fiscal)

Obs.: ADMISSÃO PREVISTA PARA SETEMBRO

Favor enviar currículo no corpo do e-mail (não anexo) para: cv.propaganda@hotmail.com

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Oi

Requisitos:
  • Bacharel em Comunicação Social - Jornalismo;
  • Word, Excel e Power Point e noções de outros programas/ferramentas;
  • Domínio da dinâmica e ferramentas das Redes Sociais.
Missão do cargo:
Planejamento e execução de estratégias de comunicação e relacionamento com a imprensa para promover e preservar a imagem e os negócios da companhia.

Princiais Atividades:
  • Atuar na apuração de dados, elaboração de conteúdo para divulgação de informações de interesse da empresa;
  • Atender demandas de jornalistas sobre informações relacionadas à companhia e seus serviços;
  • Divulgação de informações para a imprensa e acompanhamento de eventos voltados à imprensa;
  • Monitoramento de matérias e produção de relatórios;
  • Assessoramento e preparação de executivos para atendimento à imprensa.
Oferece remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Experiência de dois anos em projetos relacionados à Inteligência de Mercado, que tenham envolvido pesquisa, coleta e análise de informações quantitativas e qualitativas.
  • Capacidade analítica acima da média.
  • Habilidade em trabalhar de forma independente, gerenciar projetos, organizar e sistematizar informações, desenvolver networking.
  • Domínio dos softwares Excel e Powerpoint para a confecção de apresentações, gráficos e planilhas, incluindo tabelas dinâmicas.
  • Conhecimentos básicos de Inglês.
Enviar CV para renatatalarico@uol.com.br com o título IM.

EDITOR DE ARTE

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência mínima de 3 anos com jornais e revistas (preferencialmente, publicações empresariais)
  • Formação em Design Gráfico, Desenho Industrial ou Publicidade
  • Conhecimentos em Corel Draw, InDesign, Photoshop
Responsabilidades:
  • Produção da arte de revistas e jornais empresariais
  • Criação de projeto gráfico e diagramação de páginas de revistas e jornais
  • Fechamento de edição de publicações da agência e envio à gráfica
  • Produção da arte de materiais publicitário e promocional
Perfil:
  • Jovem, criativo, dinâmico, organizado
  • Energia e disposição para trabalhar
  • Flexibilidade para trabalhar fora do expediente, quando necessário
Contratação: Pessoa Jurídica (PJ), após 3 meses de experiência

Remuneração: R$ 2.300,00 + benefícios (Vale-refeição e Vale-transporte ou estacionamento)

Horário das 8h30 às 18h30 (flexível), de segunda à sexta-feira

Local de Trabalho: Brooklin (próx. Estação Berrini CPTM)

Interessados devem enviar currículo e portfólio para soulbiz@soulbiz.com.br

JORNALISTA

Vinhedo-SP

A Folha de Vinhedo contrata um repórter (masculino) para editoria de cidades. É impreterível residir nas cidades de Campinas, Valinhos, Vinhedo ou Louveira, cursar o último ano de faculdade ou ter graduação completa. Disponibilidade para trabalhar em período integral e revesamento de plantão aos finais de semana. Vale transporte e alimentação. Salário a combinar.

Mandar CV para fernanda.agnello@folhanoticias.com.br

REVISOR / REDATOR JR.

São Paulo-SP

Com experiência em agências de propaganda, para revisão de textos e layouts das peças, redação de textos para campanhas publicitárias, promocionais e de marketing direto/relacionamento. Graduados em Letras, Comunicação, Jornalismo ou Marketing terão preferência. Ágil, atento(a) a detalhes e ao resultado final, com disponibilidade de horário, para trabalhar na Vila Mariana.

Período integral: das 8h30 às 18h00

Salário: Faixa de aproximadamente R$ 2.000,00 + benefícios (VT+VR)

Forma de contratação: PJ(Nota Fiscal)

Favor enviar currículo no corpo do e-mail (não anexo) para: cv.propaganda@hotmail.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE MARKETING

Aracaju-SE
Empresa: NORCON

Principais responsabilidades:
  • Desenvolver e analisar peças publicitárias, definir conteúdo e público-alvo, visando à transmissão de mensagens específicas, envolvendo a divulgação de mensagens institucionais da Norcon;
  • Analisar os clippings e conhecer amplamente o mercado para que a Norcon atue de forma harmoniosa;
  • Analisar e acompanhar o desempenho de vendas com relação ao comportamento;
  • Analisar as ações de relacionamento: Eventos, merchandising, patrocínios;
  • Analisar os releases que serão enviados para os jornais;
  • Realizar o levantamento de mailing relacionado à imprensa;
  • Elaborar ações que serão aplicadas à imprensa;
  • Monitorar a clipagem e o webclipping;
  • Preparar relatórios sobre as campanhas publicitárias, analisando as ações de marketing, mídias que foram utilizadas, receptividade da campanha por parte do público alvo, entre outros;
  • Acompanhar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da Norcon.
Requisitos:
  • Nível superior completo em Marketing ou Publicidade e propaganda;
  • Conhecimento em informática (Pacote Office);
  • Conhecimento em Corel Draw e Photoshop;
  • Conhecimento em Pesquisa de Mercado;
  • Preferencialmente, experiência em planejamento de eventos e práticas de relacionamento com o cliente.
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Almoço; Vale Transporte; Seguro de Vida em grupo; Auxílio Educação.

OBSERVAÇÃO: Toda comunicação será realizada por e-mail. Portanto, verifique sua caixa de mensagens diariamente.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

São Paulo-SP

Estudante de Comunicação, preferencialmente com experiência anterior, para vaga de assistente/auxiliar, para vaga CLT/registrada.

Atividades:
  • assessorar a equipe de atendimento em agência de propaganda,
  • cotar fornecedores de materiais, serviços para eventos e brindes,
  • desenvolver planilhas e orçamentos,
  • e atender clientes (como back-up na ausência da gerente e das executivas de contas).
Período integral: das 8h30 às 18h00

Salário: Faixa de aproximadamente R$ 1.200,00 + benefícios (VT+VR)

Forma de contratação: CLT

Obs.: ADMISSÃO PREVISTA PARA SETEMBRO

Favor enviar currículo no corpo do e-mail (não anexo) para: cv.propaganda@hotmail.com

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: BM&F Bovespa

Principais atribuiçõe:

  • Realizar atendimento ao público estrangeiro visitante, incluindo palestra sobre a Bolsa, seus mercados, produtos e serviços;
  • Efetuar rotinas administrativas como controle de estoque, pedido de materiais, tabulação de questionários;
  • Auxílio no agendamento de visitas, atendimento telefônico, etc.
Requisitos:
  • Inglês fluente
  • Boa redação em Português e inglês
  • Conhecimentos de Word e Excel
  • Conhecimentos de internet
  • Experiência com atendimento ao público
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Racine

Principais atribuições:
Atuar como responsável pela criação de materiais impressos (anúncios, cartazes, folders, banners, jornais, cabeçalhos de cartas, layout, sinalização para eventos, placas e adesivos para stands) e eletrônicos (banners, e-mail marketing, assinatura de e-mail).


Requisitos:
  • Experiência nas atividades inerentes a função.
  • Ensino Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda.
  • Necessários conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, ou outros.
  • Conhecimentos em materiais para processos eletrônicos, gráficos e impressão e, Excel nível avançado.
  • Desejável inglês básico para leitura.
Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h30.

Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Local de trabalho: Pompeia.

O sinteressados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para th@racine.com.br mencionando o cardo no campo assunto.

ESTÁGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO EXTERNA

Nova Lima-MG
Empresa: Iveco

Atividades:

  • Suporte ações de imprensa (organização mailing, envolvimento com assessorias de imprensa);
  • Suporte e consolidação do clipping;
  • Organização pequenos eventos com foco em projetos sociais;
  • Suporte a todas as ações na comunidade de Sete Lagoas;
  • Suporte à organização e controle de budget;
  • Ações administrativas e organizativas do núcleo.
Habilidades:
  • Domínio do Pacote Office;
  • Desejável conhecimento em Corel e/ou Photoshop.
Remuneração:
  • BOLSA: R$675,00 no primeiro ano de estágio e R$900,00 no segundo ano;
  • Alimentação e tansporte.
Horário: de 9:00 às 16:00 (com uma hora para almoço).

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.