quarta-feira, 21 de julho de 2010

DIRETOR DE MÍDIA

São Paulo-SP
Empresa: agência de publicidade em momento de grande expansão.


Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor Geral da Operação, suas principais responsabilidades serão:
  • Responsabilidade por todo planejamento de mídia;
  • Criação, desenvolvimento e execução/autorização de todas as reservas de mídia;
  • Responsabilidade pelo departamento/equipe de mídia da agência;
  • Criação e análise dos relatórios de mídia e planejamento anual de faturamento;
  • Interface com todos os veículos de comunicação para reuniões de planejamento e negociação.
Requisitos:
Profissional com alto potencial e conhecimento que necessariamente tenha:
  • Atuado como Gerente / Diretor de Mídia em agência;
  • Sólidos conceitos de processos;
  • Sólida formação acadêmica em escolas de 1ª Linha;
  • Capacidade analítica, curiosidade e visão estratégica completam o perfil;
  • Visão de Negócio e foco em resultado.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: