Empresa: J. Macêdo
Principais responsabilidades:
- Irá auxiliar o gerente de produto disponibilizando informações relevantes, sugerindo soluções e garantindo o bom andamento dos projetos e da performance da marca/categorias;
- Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de marketing, acompanhando índices por intermédio de pesquisas de mercado e campanhas publicitárias e promocionais, garantindo o desenvolvimento do produto e das marcas;
- Auxiliar na elaboração de planos estratégicos das categorias/marcas;
- Auxiliar nos projetos de novos produtos, ajudando na operacionalização de pesquisas e testes de mercado, estudo de viabilidade econômica, posicionamento, embalagem, preço e na preparação de documentos internos para aprovação destes projetos;
- Preparar farol de desempenho comercial dos novos lançamentos e fazer follow-up frequente com todas as áreas envolvidas no processo: comercial, trade, logística, PCP e unidades produtoras;
- Auxiliar no gerenciamento das categorias através da análise de dados disponíveis tais como: pesquisa de mercado, Ipsos/Nielsen e dados internos;
- Auxiliar na condução projetos da marca junto as outras áreas da companhia e fornecedores garantindo o bom fluxo de informações e resultados esperados;
- Auxiliar a preparação de briefing para agência de publicidade e promoção atuando na operacionalização e coordenação das campanhas, promoções em conjunto com gerente de produto;
- Auxiliar a análise de proposta de patrocínio em conjunto com gerência de produto, seguindo premissas que estejam alinhadas com a estratégia da marca para fundamentar as atividades (aumento da frequências de consumo, distribuição, share, entre outros.
- Experiência em construir e desenvolver marcas/categorias que tragam crescimento de volume, receita, caixa e share em linha ou acima dos objetivos.
- Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing e Publicidade, Comunicação Social ou Economia.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário