segunda-feira, 19 de julho de 2010

GERENTE DE IMPRENSA ESPECIALIZADA

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência conprovada com imprensa especializada no mercado automotivo; 
  • Conhecimento do mercado automobilístico e conhecimentos/habilidades com novos canais de mídia(ex.:Twitter, Facebook, Linked In, etc);
  • Atuar no dia a dia operacional da área e saber executar eventos com recursos limitados para atingir a mídia, demonstrando pró-atividade e criatividade;
  • Capacidade de liderar e interagir com a nova geração de jornalistas;
  • Planejamento e execução do plano de Mídia, patrocínio e eventos;
  • Condução de coletivas de imprensas;
  • Capacidade de redação;
  • Inglês Fluente.
Responsabilidades:
  • Será responsável pela relação com a imprensa em geral e pela definição e elaboração de conteúdo para material de apoio à imprensa (releases, fotos e vídeos);
  • Planejamento e execução do plano de ação para atingir os objetivos definidos pela organização;
  • Elaboração e execução dos cronogramas de projetos da área, garantindo a realização dos mesmos;
  • Participar da elaboração das estratégias para a área com a diretoria, incluindo a gestão de orçamento da área.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: