Empresa: Diageo
Propósito:
- Dar suporte ao gerente de produto por meio da análise de informações de mercado/consumidor, análises financeiras (P&L, performance de vendas), análise de pesquisas adhoc (qualitativa e quantitativa) e contínuas (Nielsen, BTS, Indicator), relacionamento com agências, suporte em todas as etapas do plano de marketing anual (Game Plan), informações/análises para reuniões/processos frequentes das marcas (CFM, Performance Meeting, Ciclos de Vendas).
- Gerenciamento de projetos especificos da marca.
- Participação direta no relacionamento com agências: elaboração do Briefing, presença em debriefs, análise de resultados, follow up.
- Envolvimento em plano de mídia, media connection.
- Análise de pesquisas adhoc (quali e quanti) e contínuas (Nielsen, BTS, Consumer Scope, Indicator etc).
- Desenvolvimento, junto ao trade, de atividades de canal: brief, debrief, monitoramento, aprovação de lay outs.
- Suporte na preparação de material para processos como CFM, performance meeting, Ciclos de vendas – analise de P&L.
- Visitas à campo para monitorar execução e implementação de planos e atividades.
- Responsável por garantir M&E e DMC de todas as atividades de marketing da marca.
- Liderança e implementação das promoções da marca.
- Liderança do projeto de RM (Relationship Marketing).
- Mínimo desejável 3 anos de experiência em Marketing / Trade Marketing.
- Formação superior em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia ou Estatística.
- Domínio de inglês.
- Domínio de Microinformática.
- Conhecimentos de sistemas de Pesquisa de Mercado (Nielsen, Indicator etc).
- Interno: Áreas de CPR, Trade Marketing, Finanças, Jurídico, Importação, GBT e Supply.
- Externo: Agências de comunicação, promoção, relações públicas, internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário