Empresa: NORCON
Principais responsabilidades:
- Desenvolver e analisar peças publicitárias, definir conteúdo e público-alvo, visando à transmissão de mensagens específicas, envolvendo a divulgação de mensagens institucionais da Norcon;
- Analisar os clippings e conhecer amplamente o mercado para que a Norcon atue de forma harmoniosa;
- Analisar e acompanhar o desempenho de vendas com relação ao comportamento;
- Analisar as ações de relacionamento: Eventos, merchandising, patrocínios;
- Analisar os releases que serão enviados para os jornais;
- Realizar o levantamento de mailing relacionado à imprensa;
- Elaborar ações que serão aplicadas à imprensa;
- Monitorar a clipagem e o webclipping;
- Preparar relatórios sobre as campanhas publicitárias, analisando as ações de marketing, mídias que foram utilizadas, receptividade da campanha por parte do público alvo, entre outros;
- Acompanhar a realização de eventos, com o objetivo de divulgar a imagem da Norcon.
- Nível superior completo em Marketing ou Publicidade e propaganda;
- Conhecimento em informática (Pacote Office);
- Conhecimento em Corel Draw e Photoshop;
- Conhecimento em Pesquisa de Mercado;
- Preferencialmente, experiência em planejamento de eventos e práticas de relacionamento com o cliente.
OBSERVAÇÃO: Toda comunicação será realizada por e-mail. Portanto, verifique sua caixa de mensagens diariamente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário