sábado, 24 de abril de 2010

ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO EM MARKETING

São Paulo-SP

A agência de Marketing Promocional e Eventos CC&M Comunicação e Marketing busca Assistente de Planejamento em Marketing:

Atividades:
  • Elaboração de projetos na área promocional e de eventos
  • Atualização do Blog e Twitter da agência
  • Redação de textos
Pré-requisitos:
  • Desejável experiência na área de Marketing
  • Estar a par com as tendências e práticas do mercado
  • Bom texto
  • Conhecimento da nova ortografia
  • Pró-atividade
  • Ser formado ou estar no último ano de Marketing ou Publicidade
  • Estar “antenado” com novas ferramentas de MKT e mídias sociais
Interessados devem enviar CVs para simonesveiga@yahoo.com.br sob o assunto: Planejamento CCM.

ASSESSOR DE IMPRENSA FREELA

Belo Horizonte-MG
Empresa: Vortice Comunicação

A Vórtice Comunicação está selecionando jornalista para um freela de duas semanas. É imprescindível que tenha experiência em assessoria de imprensa e que more em Belo Horizonte (MG).


Currículos somente no corpo do e-mail para vorticecomunicacao@gmail.com. Não serão considerados e-mails com anexos ou CVs fora do perfil.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa:  PETIT

Principais responsabilidades:

Atuar com toda a área de marketing e comunicação da empresa, pesquisas de mercado, planejamento de marketing e mídia, acompanhamento da criação, campanhas de endomarketing, feiras, eventos, workshops em lojas, parcerias com empresas, catálogos de moda, atendimento aos clientes, acompanhamento de toda a comunicação impressa da empresa, negociação com fornecedores e monitoramento das franquias.

Requisitos:
  • Experiência na função. Experiência em empresas de varejo.
  • Superior em Publicidade, Propaganda ou Marketing.
  • Conhecimentos avançados em Corel Draw, PhotoShop, Excel (avançado), Word, Power Point (avançado). Ter capacidade de liderança, auto-motivação, iniciativa, flexibilidade e ótimo relacionamento interpessoal.
Salário: a combinar

Benefícios: Estacionamento, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 08h às 18h.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para rh@mundopetit.com.br e petit@mundopetit.com.br, mencionando no campo assunto Analista de Marketing.

ANALISTA DE MARKETING

Embu-SP
Empresa: RFS RÁDIO FREQUENCY SYSTEMS

Principais responsabilidades:
  • Seguir diretrizes de identidade visual da empresa, zelar pelo padrão e aplicação dos diversos elementos visuais (uso correto do logotipo, cores, etc.);
  • Dar suporte em feiras e eventos; dar suporte na comunicação interna (eventos, jornal, mural, e-mails informativos, campanhas e demais ferramentas utilizadas no desenvolvimento da comunicação interna);
  • Controlar a distribuição dos itens de merchandising;
  • Controlar pagamentos dos fornecedores com relação às ações desenvolvidas pelo departamento;
  • Manter os arquivos físicos e eletrônicos em ordem; desenvolver peças publicitárias e de comunicação em geral;
  • Dar suporte em atividades relacionadas à imprensa; atuar como interface junto aos clientes internos para desenvolvimento de projetos.
Requisitos:

  • Formação Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 08h às 17h15.

Os interessados deverão enviar currículo para marketing.brasil@rfsworld.com, mencionando no campo assunto Analista de Marketing.

GERENTE DE MARKETING

Guarulhos-SP
Empresa: PLÁSTICOS ALKO

Principais responsabilidades:
  • Será responsável por gerenciar o departamento de marketing, no que se refere as atividades das equipes das áreas de criação, eventos, distribuição e pontos de vendas.
  • Irá promover ações de vendas e marketing, avaliar e criar material de comunicação, interagir com parceiros, otimizando campanhas de marketing.
  • Negociação e elaboração de campanhas de incentivo, acompanhando os resultados e a divulgação dos produtos.
  • Desenvolver sistema de acompanhamento das ações previstas no planejamento estratégico.
  • Realizar pesquisa de mercado, análise da concorrência e demais estudos necessários ao planejamento das atividades de marketing.
  • Irá se reportar ao diretor da empresa.
Requisitos:
  • Com experiência em gerenciamento de equipes, focando a área de marketing.
  • Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação e/ou áreas afins.
  • Ter conhecimento em nível básico em informática, pacote Office.
Salário: R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Convênio com farmácia, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta.

Os interessados deverão enviar currículo para alko@alko.com.br, mencionando no campo assunto o código: A/C RH Gerente de Marketing.

EDITOR DE ÁREA JR.

Uberlândia-MG
Empresa: Algar Mídia

Descrição:

  • Produzir e editar textos jornalísticos para veículos impressos e digitais.
Requisitos:
  • Superior Completo
  • Domínio da língua portuguesa, gramática e ferramentas utilizadas na edição de textos, imagens e vídeos. Habilidade no relacionamento interpessoal, liderança educadora, atenção e concentração, senso crítico e analítico, iniciativa.
  • Experiência em produção e edição de textos, imagens e vídeos e em liderançade equipes.
Observações complementares:
  • As atividades são desenvolvidas de domingo à sexta das 15h às 21h.
  • As vagas Algar Mídia também são destinadas a portadores de deficiência física.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REPÓRTER PL

Uberlândia-MG
Empresa: Algar Mídia

Descrição:

  • Produzir e editar conteúdos para mídias impressas e digitais.
Requisitos:
  • Superior Completo
  • Habilidade na comunicação oral e escrita, concentração, atenção, agilidade, dinamismo, relacionamento interpessoal e interação com mídias digitais.
  • Experiência na produção de conteúdo para mídias impressas e digitais, assim como na edição de textos, imagens e vídeos.
Observações complementares:
  • As atividades são desenvolvidas de segunda à sexta, nos finais de semana e feriados em regime de plantão.
  • As vagas Algar Mídia são também destinadas a portadores de deficiência física.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2010 LILLY

A Lilly, indústria farmacêutica, multinacional americana de grande porte, acredita no potencial diversificado e por isso investe em estudantes através do Programa de Estágio.

O objetivo do programa é identificar jovens talentos e proporcionar o desenvolvimento pessoal e profissional dos estagiários que contribuem de forma significativa para o crescimento da organização. Se você é empreendedor e quer construir uma carreira sólida e de sucesso, esta é a oportunidade.

Critério para Inscrição:
  • Estudantes do curso de: Administração de Empresas, Economia, Contábeis, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing e Farmácia;
  • Conclusão de curso prevista para Dezembro/2011;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;
  • Mínimo inglês intermediário;
  • Bons conhecimentos de informática.
Oferecemos: Bolsa auxílio diferenciada; 13º salário; Assistência médica, farmacêutica e odontológica; Academia, salão de beleza, massagista; Clube de campo; Seguro de vida em grupo; Descanso remunerado; Restaurante e Coffee Shop; Estacionamento na empresa; Celular, Notebook, cartão combustível e cartão alimentação, para estagiários da área comercial.

Para cadastrar seu currículo e participar do programa clique aqui.

REPÓRTER FOTOGRÁFICO

Uberlândia-MG
Empresa: Algar Mídia

Descrição:

  • Produzir imagens para veículos impressos e digitais.
Requisitos:
  • Superior Completo
  • Habilidade na comunicação, agilidade, dinamismo e relacionamento interpessoal.
  • Experiência em fotojornalismo.
Observações complementares:
  • As atividades são desenvolvidas de segunda à sexta, nos finais de semana e feriados em regime de plantão.
  • As vagas Algar Mídia são também destinadas a portadores de deficiência física.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REPÓRTER JR.

Uberlândia-MG
Empresa: Algar Mídia

Descrição:

  • Produzir textos para veículos impressos e digitais.
Requisitos:
  • Superior Completo
  • Habilidade na comunicação oral e escrita, concentração, atenção, agilidade, dinamismo, relacionamento interpessoal.
  • Experiência na realização de entrevistas e produção de conteúdos para mídias impressas e digitais.
Observações complementares:
  • As atividades são desenvolvidas de segunda à sexta, nos finais de semana e feriados em regime de plantão.
  • As vagas Algar Mídia são também destinadas a portadores de deficiência física.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Atividades:
  • Acompanhamento das tendências do mercado e o comportamento da concorrência, para identificar formas de melhor atender o cliente e tornar a empresa mais competitiva.
  • Definir e supervisionar a elaboração de pésquisas e estudos na área de marketing,envolvendo perfil dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado,visando subsidirdecisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios;entre outras funções.
Requisitos:
  • O candidato deve ser formado na área de Marketing ou Administração e Pós Graduação em Marketing, Estratégia ou Varejo.
  • Deve ter também experiência na área de Marketing ou Planejamento Estratégico,de preferência em empresas de varejo.
  • Deve ter conhecimento em informática: Excel (avançado); Power Point (usuário); Word (usuário); Internet (usuário); Windows (usuário).
  • Idiomas:Inglês Fluente.
Benefícios:VR;VA(18,00),AM,AO,VT,PL.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING - COMUNICAÇÃO

Curitiba-PR

Requisitos:

  • Experiência anterior em coordenação de equipe e relacionamento com agências de publicidade;
  • Experiênca na area de Trade, Merchandising e Mídia;
  • Desejável experiência em Produção de Material;
  • Vivência em controle de budget, ações Promocionais/Vendas e Eventos.
Resumo Atribuições:
  • Interface com agências de Propaganda e Promoção para negociação e aprovação de jobs;
  • Interface com as areas internas para fechamento de briefings e feedbacks de ações;
  • Coordenação das açoes em pontos de venda;
  • Interface com os fornecedores na aprovação das Ações e posterior implantação.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Superior Completo
  • Experiência na área
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

JORNALISTA CORPORATIVO

Campinas-SP

Requisitos:
  • Experiência em processos de Assessoria de Impressa;
  • Desejável vivência em empresas do segmento cultural e educacional;
  • Habilidade para manter relacionamento com Clientes;
  • Formação em Jornalismo;
  • Desejável Inglês Intermediário;
  • Bons conhecimentos em informática.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REPÓRTER VÍDEO WEB

São Paulo-SP

Empresa de jornalismo online, localizada em SP, busca profissional com desenvoltura, habilidade de escrita, experiência comprovada na área e conhecimentos de economia. Desejável: nível avançado de inglês. Irá trabalhar na redação de textos para serem publicados no portal, por meio da apuração e checagem de dados. Apresentação de boletins, entrevistas internas e externas.

Interessados enviar portifólio e currículo com pretensão salarial para: rh@infomoney.com.br

JORNALISTA

São Paulo-SP
Empresa: Editora Lamonica

A Editora Lamonica procura jornalista com experiencia em texto publicitário para produção de job urgente. Mandar CV e um texto para lumotta@editoralamonica.com.br e sabrina@editoralamonica.com.br entre hoje e amanhã.

JORNALISTA DE ECONOMIA

Brasil

O InfoMoney, maior portal financeiro do Brasil, com sede em São Paulo, está buscando profissionais de todo o Brasil para trabalhar remotamente.

Buscamos profissionais interessados em escrever sobre o mercado financeiro e/ou sobre finanças pessoais, tanto para o portal quanto para a revista (Invista Magazine).

Envie seu curriculo para oportunidades@infomoney.com.br, com o assunto "colaboração remota", especificando sua área de interesse, que de acordo com seu perfil, poderemos contatá-lo em breve.

ANALISTA DE CONTEÚDO JR.

Rio de Janeiro-RJ

Principais responsabilidades:

  • Redação do conteúdo do Portal: textos com caráter educativo e/ou informativo, sobre produtos e serviços;
  • Redação de comunicados: conteúdo técnico/operacional divulgado aos clientes através de email ou avisos no Portal;
  • Redação de Manuais: manuais sobre ferramentas de negociação desenvolvidas pelas empresas;
  • Divulgação diária de notícias sobre o produto da empresa. Forte relacionamento com a equipe de Research na composição das notícias comentadas;
  • Newsletter: Elaboração e envio da Newsletter diária para clientes;
  • Redes Sociais: Manutenção dos perfis atuais no Twitter, LindekIn e YouTube.
Requisitos:
  • Nível Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou cursos afins.
  • Domínio Pacote Office (principalmente Word e Power Point).
  • Inglês Avançado.
Remuneração: R$ 2.000,00 + benefícios de empresa de grande porte.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Fortaleza-CE

Requisitos:
  • Disponibilidade para o horário de 12h ás 18h.
  • Cursando a partir do 3° semestre de Marketing.
Responsabilidades: Acompanhamento das atividades do setor de marketing e de planos de midia, execução de mala direta para clientes.

Salário: R$ 500,00

Benefícios: VT

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

PROGRAMA DE ESTÁGIO BASF 2010

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Cursando a partir do 2º ano dos cursos: Administração, Economia, Direito, Ciências Contábeis, Química, Marketing, Engenharias, entre outros.
  • Disponibilidade para 04 (quatro) ou 06 (horas) de estágio.
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral.
Benefícios: Bolsa auxílio competitiva; Assistência Médica e Odontológica; Ticket Alimentação; Vale Transporte; Seguro de vida; Excelente ambiente de trabalho; Programa de Desenvolvimento Comportamental para Estagiários.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Belo Horizonte-MG
Empresa: Empresa de Grande Porte no segmento de Equipamentos de Construção

Principais responsabilidades:

O profissional trabalhará com desenvolvimento e execução de marca, desenvolvimento de estratégias para os produtos serem lançados globalmente, gerenciamento das atribuições das seguintes áreas: Marca, Website, Apresentações Comerciais, Publicidade e Relações Públicas.

Requisitos:
  • Experiência em lidar com Dealers e clientes, e experiência com gestão de pessoas.
  • Ensino Superior completo em Comunicação ou Marketing.
  • Conhecimentos em trabalhar com desenvolvimento e execução da marca, desenvolvimento de webpage e gerenciamento de conteúdo, planejamento de apresentações comerciais, de posicionamento publicitário e direcionamento de ações de relações públicas.
  • Fluência em Inglês e Espanhol será imprescindível.
  • Experiência em Marketing e Comunicação no setor de equipamentos de construção.
  • Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Integral.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site. Código da Vaga 34516.

GERENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Principais responsabilidades:
  • Irá definir, em consonância com a diretoria de vendas, os objetivos de distribuição, volume, participação de mercado e lucratividade;
  • Apoiar a área de Vendas, definindo a estrutura de Trade Marketing necessária para atender todos os canais e regiões.
  • Definir, em conjunto com as áreas de Vendas e Marketing, a forma mais adequada de comunicação, identificação e apresentação dos produtos para cada canal, definir planos de atividades para atender todos os canais e regiões (promoções, campanhas).
  • Disponibilidade para viagens e início imediato.
  • Espanhol (desejável).
Requisitos:
  • O candidato deve ter trabalhado ou estar trabalhando em área de marketing de empresa de produtos industriais, distribuídos em nível nacional, numa variedade de canais de venda, diretos e indiretos.
  • Formação acadêmica em Marketing ou Administração, com especialização em Marketing.
Salário: R$ 13.000,00

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: A combinar.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado para tag.consultores@uol.com.br, informando no campo assunto o cargo.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING (JORNALISTA)

Belo Horizonte-MG

Atividades:
Redigir releases, atualizar o portal da empresa, produzir o informativo, jornal mensal da empresa, cobertura fotográfica e jornalística de eventos, contato com imprensa, atualizar cadastro de jornalistas, acompanhar na mídia os assuntos de interesse da empresa.

Conhecimentos necessários: Edição e redação de textos, domínio da língua portuguesa e cultural geral, reportagem e edição de jornalismo, processos gráficos, softwares de diagramação, informática (pacote office), excelente redação jornalística.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Visa

Atribuições:

  • Assistência no desenvolvimento do plano de Ralações Corporativas;
  • Elaboração de planos de comunicação;
  • Levantamento de briefings para desenvolvimento de ações de comunicação, junto às áreas clientes;
  • Desenvolvimento de relacionamento com a mídia com fins de desenvolver coberturas para assuntos de interesse;
  • Planejamento e execução e publicação de anúncios;
  • Escrever material de comunicação,
  • Coordenar as ações entre os clientes internos e as agências, apresentando o status geral das atividades;
  • Coordenação da execução de eventos e palestras locais e deverá elaborar as recomendações apropriadas para o sucesso dessas ações;
  • Será responsável pelo planejamento e coordenação da comunicação interna garantindo o alinhamento global;
  • Coordenação de aprovação de processos, procedimentos de compras e follow-up;
  • Acompanhamento dos gastos diários da equipe de Ralações Corporativas no Brasil,
  • Dar assistência na previsão financeira para garantir que os pagamentos dos fornecedores estejam de acordo com as políticas e diretrizes de prazos;
  • Buscar aprovação para pagamento de despesas e fará a gestão de um registro de despesas.
São indispensáveis os seguintes requisitos:
  • Formação superior completa em cursos relacionados;
  • Inglês fluente;
  • Aproximadamente 4 anos de experiência na área de Relações Corporativas;
  • Vivência em atividades de relações públicas e relações com mídia;
  • Conhecimentos dos diversos aspectos de gestão dos princípios da gestão da marca e reputação corporativa.
  • Ótima capacidade para se comunicar por escrito;
  • Domínio de Word, Excel, PowerPoint.
Benefícios: Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Estacionamento na região; Vale refeição; Subsídio atividade esportiva.

Local de trabalho: São Paulo - Av. Faria Lima.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

TRADE MARKETING ASSISTANT

Sao Paulo-SP
Company: Philips

Responsibilities:

  • Develop and implement: Point of sale strategy per channel to the category of Audio, Video and Multimedia: Drivers of demand category; Merchandising; Mix of products by channel; Exhibition of products and additional spaces;
  • Plan promotional category per quarter for top customers;
  • Support to launch of new products and withdrawal of products;
  • Communication at the Point of Sale (materials, displays, etc.);
  • Identify the insight shoppers and channels and applied in the development of the category;
  • Effective participation in the process of Sales and Operational planning (SIOP).
Profile:
  • Bachelor Degree in Administration, Economics, Engineering or Marketing;
  • Specialization in Marketing, Trade Marketing or Retail (desirable);
  • Fluent Portuguese;
  • Fluent English;
  • Extensive experience in Trade Marketing, with emphasis on actions of promotional point of sale, promotional calendar, to promote activities sell out, phase-in / phase-out of products;
  • Experience in developing categories;
  • Desirable experience in categories with specialized channels of distribution (home centers, etc.);
  • Experience in developing and implementing the strategy, go-to-market of category;
  • Understanding of the distribution chain;
  • Experience with release of products;
  • Ease relationships with customers, suppliers and internal people;
  • Ability to negotiate and influence strategy.
Apply here.

ESTAGIÁRIO DE JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Empresa de Grande Porte na Zona Oeste do RJ

Requisitos:

  • Cursando superior em Jornalismo
  • Cursando 3º ou 4º Período
  • Desejável Inglês Avançado e domínio de Informática
  • Morar próximo ao Recreio
Bolsa-auxílio de R$600,00 + VT + VR ou VA R$ 17,00/dia

FAVOR ENCAMINHAR NO CURRÍCULO PREVISÃO DE FORMATURA E TURNO

Interessados deverão encaminhar currículo até dia 26/04/2010 no corpo do e-mail para rh_nov@yahoo.com.br colocando no assunto ESTÁGIO DE JORNALISMO

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING (JORNALISMO)

Belo Horizonte-MG

Atividades:
  • Responsável pelo quadro de avisos da empresa, comunicados à empresa, cobertura fotográfica dos eventos;
  • Assessorar na cobertura jornalística;
  • Auxiliar na produção de matérias para informativos eletrônicos, releases e matérias para o jornal da empresa.
Requisitos:
Conhecimento da língua portuguesa, reportagem e edição de jornalismo, softwares de diagramação, Informática (Pacote Office), excelente redação Jornalística.

Horário de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira: 08:00 às 18:00.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR

São Paulo-SP
Empresa: FIBRIA, o resultado da união da Aracruz Celulose e da Votorantim Celulose e Papel, duas empresas brasileiras com forte presença no mercado global de produtos florestais.

Responsabilidades:

  • Realização de atividades de comunicação interna: produção de conteúdo para murais, conteúdo para intranet, comunicado (em português e inglês), redação de matérias para jornal interno, desenvolvimento e acompanhamento de publicações especiais, organização de eventos para público interno, identidade visual, campanha para público interno.
  • Realização de atividades de comunicação externa: organização de eventos, acompanhamento de visitas, desenvolvimento e acompanhamento de publicações especiais, atualização do site corporativo, redação de press release e assessoria de imprensa.
Requisitos Obrigatórios:
  • Curso superior completo ou cursando último ano em Comunicação Social;
  • Experiência mínima de 6 meses em comunicação corporativa;
  • Domínio de redação de textos;
  • Inglês fluente (comunicação verbal e escrita);
  • Domínio de programas Office (word, excel, power point).
Competências/Habilidades:
  • Facilidade de relacionamento;
  • Habilidade de comunicação.
Requisitos Desejáveis:
  • Formação em jornalismo ou relações públicas;
  • Conhecimento de técnicas de comunicação corporativa.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

TRAINEE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: empresa fabricante de máquinas e equipamentos especiais na zona Oeste (Jaguaré).

Requisitos:
  • Estudante de Marketing;
  • Capacidade de organizar eventos, criar web-sites, criar e manter catálogos e outras peças de marketing.
Ótimas condições de trabalho e benefícios de ponta.

Os interessados deverão enviar currículos para mlimateixeira@gmail.com

ASSISTENTE DE CRIAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Rede Globo - PROJAC

Requisitos:
  • Experiência em criação de textos publucitários, roteiros;
  • Bom domínio de textos;
  • Conhecimento em propaganda e conteúdos de televisão;
  • Criatividade, desenvoltura e dinamismo;
  • Educação Superior completa.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE GERENCIAMENTO DE MARCAS

Sao Paulo-SP
Company: P&G

In Marketing area you'll be involved on the complete process of managing a brand from the research & development that we do until the creation of a new piece of advertising or promotion of the corresponding brand.

P&G is known as a Marketing Company, and the main objective of P&G is to create and build Brands that help consumers to improve their everyday live. Due to this, Marketing, also commonly known as Brand Management, is a one of our core functions behind the success of our business.

From your first day on the job, you will be given immediate project responsibility. You will become the owner of a certain project, which it will be totally related to the expected growth of the brand. Your first assignment gives you the chance to immediately contribute to the business, while developing your professional skills. You will work in professional and entrepreneurial cross-functional teams in one of the company's major business categories. Your colleagues and coach provide valuable mentoring as well as functional and corporate trainings will be provided to accelerate your development. You will be given increased levels of responsibility based on your proven capability to produce outstanding. You will be involved in the market plan development building on consumer and customer insights to deliver overall business objectives. As part of a multifunctional team you will develop a promotion plan, work with retail customers, re-launch an existing brand or introduce a new product. You will also use your skills to analyze the business, in addition to financial, competitive and research analysis.

As an Assistant Brand Manager your main responsabilities will be:
  • Assess the local landscape;
  • Develop national Business plans;
  • Develop Holistic Communication Brief;
  • Develop Local Commercial Innovation.
Summary of Job Requirements:

  • Eligible to work in Brazil
  • Bachelor Degree.
  • Strong skills in leadership, and excellent in communication.
  • Fluency in the English language.
  • Graduation between Jul-2007 and Jul-2009.
Apply here.

ESTAGIÁRIOS e DESIGNERS DIGITAIS

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Superior cursando 2º ou 3º ano;
  • Cursos: Publicidade e Propaganda; Design Digital; Design Gráfico; Design Industrial; Comunicação Social; Marketing;
  • Bons conhecimentos de PowerPoint e Photoshop.
Horário: 6 horas diárias (manhã/tarde).

Local de Trabalho: Vila Olímpia

Os interessados deverão cadastrar-se no site www.projetorh.com.br e enviar currículo atualizado, mencionando o cargo pretendido no campo assunto, para o e-mail isis@projetorh.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP
Empresa: Grube Editorial Ltda.

Requisitos:
  • Cursar a partir do 4º semestre de Jornalismo ou Comunicação Social;
  • Possuir espanhol avançado;
  • Estudar período noturno.
Atividades:
  • Auxiliar na elaboração de textos para a revista, pautas jornalísticas e produção de textos para atualização dos sites;
  • Organização do material jornalístico;
  • Realizar entrevistas em campo;
  • Decupagem de fitas e relação com assessoria de imprensa.
Horário de estágio: 9h às 16h

Bolsa Auxílio: R$.600,00

Benefícios: Vale Transporte, 50% da Assistência Médica, Refeitório no local

Local: Barra Funda

Os interessados deverão cadastrar o currículo no e-mail: carolina.orlandi@viadeacesso.org

ASSISTENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: HASBRO DO BRASIL

Requisitos:
  • Formação acadêmica em Adm. de Empresas, Comunicação e Marketing;
  • Experiência mínima de um ano na área;
  • Facilidade em lidar com equipes de merchandising e vendas;
  • Experiência em canais de venda, material de merchan, planogramas, promoções e apresentações;
  • Aptidão comercial;
  • Inglês avançado;
  • Espanhol básico;
  • Domínio do pacote Office (Excel avançado).
Local de trabalho: Torre Comercial Shop. Villa Lobos.

Interessados devem encaminhar currículo atualizado, mencionando Assistente Trade MKT no campo assunto, para lmartins@hasbro.com.

terça-feira, 20 de abril de 2010

TRADE MARKETING MANAGER TRAINING

Sao Paulo-SP
Company: Philips

Responsibilities:

  • Develop and implement an integrated plan for training and motivating the team of prosecutors (on products and behavioral);
  • Develop and implement tools to train retail salespeople and managers on Philips products;
  • Develop and implement tools for monitoring and evaluation on the effectiveness of training;
  • Lead the training agency.
Profile:
  • University degree in Adiministration, Economy, Marketing or Engineering;
  • Post-graduate (or specialization, MBA) in Marketing, Trade Marketing or Retail (desirable)
  • Fluency in Portuguese;
  • Fluent/Advanced English;
  • Experience in training (HR or Sales);
  • Desirable experience in Sales and Trade Marketing;
  • Constant negotiation with clients and suppliers;
  • Management skills;
  • Ability to plan and execute training;
  • Ability to didactic training (presentation and content);
  • Indirect leadership (outsourced team, agency);
  • Facility / clarity of communication.
Apply here.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Agência de Comunicação por Conteúdo

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor Geral, suas principais responsabilidades serão:

  • Prospectar Mercado;
  • Aquisição e relacionamento com clientes corporativos;
  • Conhecimento de novas mídias;
  • Interação e veiculação de conteúdo digital;
  • Promover a sinergia da equipe em busca da excelência dos resultados orientados à missão da empresa; e
  • Perfil Executivo.
Perfil desejado:

  • Profissionais formados em Publicidade, Comunicação e Marketing.
  • O candidato deve ser pró ativo, possuir ótima comunicação e perfil analítico.
  • Inglês fluente é fundamental para o perfil.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Programa de Estágio Shell 2010

Rio de Janeiro-RJ

Se você é estudante universitário, com previsão de formatura entre dezembro de 2011 e julho de 2012, inscreva-se no Programa de Estágio Shell 2010.

As inscrições vão até 07 de maio.

Neste semestre, estão abertas vagas para os cursos de: Administração, Comunicação, Direito, Economia, Geologia, Geofísica, Contabilidade, Relações Internacionais e Engenharias (Ambiental, Elétrica, Mecânica Produção e Química).

Informações sobre o programa:

Carga horária: 4 horas por dia, podendo ser de 6 horas no período de férias universitárias.

Bolsa auxílio: R$ 800,00 para 4 horas e no período de férias R$1.200,00 para 6 horas.

Recesso: 15 dias a cada seis meses.

Período de Provas: No período de provas a carga horária deve ser reduzida pela metade, de 4 para 2 horas.

Contrato: renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO ONLINE

São Paulo-SP
Empresa: AAPG

O Analista de comunicação on-line da AAPG será responsável pela operação da comunicação digital da AAPG, atuando na gestão dos conteúdos das mídias digitais e redes sociais da organização atualmente em fase de produção e aperfeiçoamento, tais como portal, intranet, blog, e páginas de relacionamento – Orkut, facebook, twitter, etc.

Responsabilidades Gerais:
  • Incrementar o relacionamento on-line com todos os públicos da AAPG, entre os alunos do Projeto Guri, funcionários, parceiros e interessados em música e ensino.
  • Além de familiaridade com a web 2.0, deve possuir a habilidade de identificar e sugerir iniciativas que reflitam tendências e oportunidades a partir do uso desta ferramenta.
  • Para desempenhar sua função, contará com o apoio de outros profissionais da comunicação da AAPG, tais como: gerente de comunicação, jornalista e designer gráfico, bem como da equipe de tecnologia de informação da AAPG.
Requisitos:
  • Graduação em Comunicação Social, Marketing, Comunicação Digital ou áreas afins.
  • Experiência em comunicação on-line, webdesign e desenvolvimento web.
  • Desejável conhecimento de linguagem HTML, Dream Weaver, outros softwares digitais e projetos de articulação de redes sociais.
  • Experiência no Terceiro Setor ou em Empresas.
  • Bom relacionamento e trabalho em equipe.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, softwares de comunicação).
Atividades:
  • Coordenação operacional das ações on-line da AAPG: website, hotsites, redes sociais, Blog e newsletter.
  • Reestruturação dos sites com produção de textos e diagramação alinhados com as diretrizes gerais de Comunicação.
  • Manutenção do website e redes sociais: atualização de conteúdo e imagens.
  • Gestão e emissão dos Relatórios de acesso/visitação/cadastramento/ banco de dados web.
  • Preparação e disparo de newsletter e de e-mail marketing periodicamente.
  • Disparo de informativos de Comunicação Interna pela Intranet em assuntos relativos à área de Desenvolvimento Institucional.
  • Coordenação de Projetos especiais on-line (ex: implementação de Campanhas de doação on-line, criação de hotsites específicos, implantação do sistema de comércio eletrônico para doação).
  • Sugestões de novas ações e inovação compatíveis com o plano estratégico anual AAPG.
  • Desenvolvimento do Plano de Ação on-line anualmente.
  • Reuniões periódicas com equipe de DI para alinhamento com as ações e objetivos mensalmente.
  • Gerenciamento do “Fale Conosco” do site para redirecionamento das demandas aos responsáveis.
Interface com:
  • Fornecedores web e departamento de TI para estratégias, ações específicas, campanhas, sistemas de cobrança on-line, servidor, ferramentas de disparo e medição.
  • Comunicação visual para desenvolvimento de templates.
  • Coordenação de captação pessoa Física para adaptação do ambiente on-line à doação.
  • Departamentos AAPG para levantamento de demandas e obtenção de informações
Os currículos deverão ser encaminhados com Pretensão Salarial e Código: Mídia para o e-mail: vagas@projetoguri.org.br

COORDENADOR DE MARKETING

Sumaré-SP
Empresa: 3M

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Engenharia ou Comunicação;
  • Experiencia em gerenciamento de oportunidades, construção de banco de dados, participação em eventos e visitas a clientes;
  • Conhecimento avançado no idioma inglês;
  • Carteira de habilitação.
As informações referentes a benefícios e salários serão discutidas durante a etapa de entrevista realizada com a equipe de recrutamento e seleção. Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

IFPB oferece vagas para jornalista na Paraíba

Concurso do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) oferece vagas para jornalista nos campi de João Pessoa (código 1) e Sousa (código 14). O salário oferecido é de R$ 2.307,85.

As inscrições seguem até 29 de abril. Edital e outras informações encontram-se no site do IFPB.

ESPECIALISTA PL DE MARKETING

Sumaré-SP
Empresa: 3M

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Comunicação, Economia ou Engenharia;
  • Experiencia em análise de mercado, definição de estratégias, acompanhamento de planos de ação e participação em eventos;
  • Conhecimento avançado no idioma inglês;
  • Informática - excel, word;
  • Carteira de habilitação.
As informações referentes a benefícios e salários serão discutidas durante a etapa de entrevista realizada com a equipe de recrutamento e seleção. Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Prêmio de Reportagem sobre a Mata Atlântica inscreve até 26/04

A décima edição do Prêmio de Reportagem sobre a Biodiversidade da Mata Atlântica está com as inscrições abertas até o dia 26/04. O objetivo do projeto é incentivar a produção de reportagens sobre o assunto, além de reconhecer os jornalistas que cobrem temas ambientais.

Para concorrer ao prêmio, o jornalista deve trabalhar na imprensa escrita ou televisão e não ser correspondente internacional. Os trabalhos finalistas das edições anteriores estão disponíveis no site do concurso e podem ser utilizados como ferramentas de educação ambiental e pesquisas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.premioreportagem.org.br.

Washington Post oferece bolsas para jornalistas da América Latina

O jornal americano Washington Post vai selecionar cinco jornalistas latino-americanos para um programa de bolsa oferecido em parceria com o Woodrow Wilson Center for Scholars. Os selecionados passarão três semanas na capital americana cobrindo temas relevantes para seus países de origem.

A bolsa cobre viagem, acomodação e uma diária para custos como alimentação e transporte. Os bolsistas ficarão dentro da redação do Washington Post, com acesso direto aos repórteres, editores e equipes de pesquisa.

O programa será realizado de 13/09 a 01/10. As inscrições para o processo de seleção estão abertas até 28/05. Outras informações pelo site do projeto.

Fapesc promove prêmio no valor de 10 mil reais

Estão abertas até o dia 14 de maio, as inscrições para o Prêmio Valorização da Biodiversidade de Santa Catarina, promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina (Fapesc). Podem concorrer jornalistas, alunos de pós-graduação, professores e pesquisadores.

Os jornalistas concorrem com notícias sobre plantas nativas e a conservação da biodiversidade catarinense e os demais, com artigos científicos publicados. O prêmio individual é de 10 mil reais e os trabalhos premiados integrarão uma coletânea impressa.

Os vencedores serão anunciados a partir do dia 1 de novembro.

Mais informações, no site www.fapesc.sc.gov.br.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Jornal de distribuição gratuita na região do ABC e zona leste de São Paulo procura estagiário de jornalismo a partir do 3º ano. O candidato deve ser comprometido, ter ótimo texto, agilidade, capacidade de organização, facilidade de comunicação com fontes e domínio de Word e Excel. É imprescindível residir em Santo André.

Salário a combinar.

Os interessados devem encaminhar currículo para admjornalismo@gmail.com.

ANALISTA DE MARKETING JR

Uberlândia-MG
Empresa: Banco Triângulo S/A

Atividades:
  • Desenvolvimento e acompanhamento de atividades de capacitação de equipes comerciais, bem como a implementação de novos modelos, planejamento e execução das etapas de projetos.
  • Controle de custos, orçamento, confecção de relatórios e análise de indicadores.
Requisitos:
  • Necessário possuir superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
  • Desejável Pós-Graduação.
  • Experiência na área de marketing com atividades de desenvolvimento e capacitação de equipes comerciais, controle de custos, orçamento e gestão de projetos, confecção de relatórios e análise de indicadores.
  • Desejável inglês básico e conhecimento do segmento Varejo e mercado financeiro.
  • Domínio do pacote office.
Interessados favor cadastrar o currículo neste site até dia 27/04/2010, mencionando os requisitos necessários para a vaga. Currículos incompletos serão desconsiderados.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

COLLEGE HIRE - MKT

São Paulo-SP
Empresa: HP

Descrição:

  • Experiência com campanhas de marketing.
  • Gerenciar campanhas de Marketing, publicidade, eventos e promoções.
  • Dar suporte ao Gerente de Produtos.
  • Atender a área de supervisores de missão crítica para soluções corporativas de médias e grandes empresas.
  • Atender clientes diretos, canais de distribuidores e empresas parceiras da HP.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REDATOR PUBLICITÁRIO - PROMOCIONAL

São Paulo-SP
Empresa: BBN BRASIL - Agência de Propaganda

O profissional atuará com campanha de incentivo, anúncio, regulamento de promoções, roteiro de vídeos, entre outras atividades pertinentes a função.

Requisitos:
  • Experiência em campanha de incentivo, anúncio, regulamento de promoções, roteiro de vídeos institucionais. Ter trabalhado em agências.
  • Ensino Superior em Publicidade e Propaganda.
  • Conhecer InDesign e Photoshop (básico).
Horário: Das 9h às 19h com uma hora e 30 minutos de almoço.

Faixa Salarial: A Combinar

Os interessados deverão enviar CV para solange@bbnbrasil.com.br, indicando o cargo no campo assunto.

COORDENADOR DE MARKETING

Goiânia-GO

Atividades:
Irá cuidar da estruturação do departamento, desenvolver plano, suporte administrativa as demais unidades,ações de pontos de vendas, desenvolvimento da marca, trade, contato com fornecedor, pesquisa de novos produtos.

Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Superior completo em Administração e Marketing.
  • Inglês intermediário.
Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h.

Informações adicionais: Início imediato.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: HABIB´S / RAGAZZO

Requisitos:
  • Experiência em comunicação corporativa.
  • Superior completo em Jornalismo.
  • Conhecimentos em texto jornalístico e endomarketing.
  • Facilidade para colher matéria em campo.
  • Boa redação.
Horário: Segunda à Sexta, das 9h às 18h e sábado, das 9h às 13h.

Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na zona Sul - Morumbi.

Os interessados deverão enviar seu currículo para recrutamento@habibs.com.br, indicando o cargo no campo assunto.

GERENTE DE MARKETING

Belo Horizonte-MG
Empresa: COLÉGUIUM

Atividades:
O profissional irá desenvolver campanha publicitária para captação de alunos, desenvolver pesquisas de satisfação, monitoramento de matrículas, analisar dados de saída de alunos, coordenar o desenvolvimento de peças gráficas, desenvolver a programação visual da escola, acompanhar e atualizar o site da instituição, coordenar os eventos da instituição, buscar meios de divulgar a instituição.

Requisitos:
  • Já ter desenvolvido trabalho similar na área educacional.
  • Graduação em Comunicação com especialização em Marketing.
  • Ter facilidade em gerir pessoas.
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 44 horas semanais.

Os interessados deverão enviar seu currículo para rose.cardoso@coleguium.com.br

RELAÇÕES PÚBLICAS

Goiânia-GO
Empresa: CDL - Câmara do Dirigentes Lojistas de Goiânia

Atividades:
  • Apoio a Assessoria de Marketing. Desenvolvimento de atividades de planejamento, organização, promoção, realização, administração dos recursos e prestação do serviço especializado de eventos internos e externos promovidos pela CDL.
  • Elaborar expedições, telegramas e cartões de aniversários para diretoria e autoridades.
  • Acompanhar entrega de presentes em datas comemorativas para diretoria e autoridades.
  • Providenciar e acompanhar logística necessária para viagens de diretores e colaboradores da entidade, emissão de passagens, contratação de hospedagens, locação de veículos, inscrições em eventos, traslados, etc.
  • Elaborar cotações de materiais, recursos, insumos, produtos e serviços.
  • Manter atualizado o cadastro de fornecedores da Assessoria de Marketing.
  • Manter atualizado os arquivos da Assessoria de Marketing. Apoiar nas atividades de comunicação interna e externa da CDL, de forma a garantir e fortalecer a imagem junto ao associado, ao mercado e à sociedade.
  • Apoiar no controle das publicidades, publicações e sinalizações internas e externas de forma a garantir o atendimento aos critérios da imagem visual.
  • Acompanhar todos os meios comunicação da entidade (revista, portal, informativo, comunicado interno, folheterias, portarias, etc) de forma a manter-se atualizado.
  • Acompanhar e monitorar o conteúdo do portal eletrônico em conjunto com a Assessoria de Comunicação de forma a mantê-lo atualizado.
  • Apoiar a Assessoria de Comunicação na distribuição da Revista O Lojista.
  • Apoiar a Assessoria de Comunicação no atendimento à imprensa. Apoiar a Assessoria de Marketing no atendimento à presidência.
  • Cumprir as políticas e diretrizes da CDL.
  • Executar outras atividades, conforme solicitação da chefia.
Requisitos:
  • Superior completo ou em curso em Relações Públicas;
  • Fluência Verbal;
  • Atenção concentrada;
  • Iniciativa;
  • Trabalho em equipe;
  • Adaptar-se à mudanças;
  • Bom Humor;
  • Saber ouvir e Atitude;
  • Flexibilidade de horario, manter sigilo, disciplina;
  • Disponibilidade para viagem.
Salário: R$ 1000.00

Contratação: C.L.T.

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

WEB DESIGNER

Goiânia-GO

Tarefas:

Conceber e desenvolver desenhos e projetos de design, elaborar e executar projetos. Para tanto realizar pesquisas, elaborar propostas e divulgar produtos e serviços. Desenhar identidade visual, desenvolver desenhos visuais para campanhas promocionais e institucionais, criação de anúncios para publicidade impresa e eletrônica, desenhar folheterias, mala diretas, banners impressos e eletrônicos, e-mail marketings, ações de merchandising, out-doors e demais peças publicitárias, criação de páginas da internet e hot sites, sugerir imagens para os textos criados pelo MKT e Comunicação, preparar apresentações de projetos, contribuir para concepção de layout de campanhas e peças publicitárias, detectar tendências de mercado. A função de web designer é responsável também por gerar desempenho, qualidade, durabilidade e aparência a um produto e serviço. Cada trabalho a ser realizado exige planejamento, pesquisa, criatividade e técnica. A função do Design, além da estética, é tornar um serviço ou um produto funcional. É transformar Informação em Comunicação.



Competências:
  • Fluência Verbal,
  • Adaptar-se à clientela variada,
  • Atenção concentrada,
  • Iniciativa,
  • Capacidade de negociação,
  • Trabalho em equipe,
  • Adaptar-se à mudanças,
  • Bom Humor,
  • Flexibilidade,
  • Demonstrar afabilidade,
  • Saber ouvir e Criatividade,
  • Domínio do photoshop, dreamweaver, Illustrator.
  • Outras competências necessárias: Comunicação, Manter-se atualizado, Responsabilidade, Capacidade máxima de criatividade, atitude, capacidade de lidar com prazos apertados, relacionamento interpessoal
Salário: R$ 1000.00

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica

Experiência: 6 meses

Contratação: C.L.T.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

DIAGRAMADOR DO NÚCLEO DE REVISTA

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Folha

O Núcleo de Revista da Folha de S.Paulo está selecionando currículos de interessados em trabalhar como diagramador. A vaga é de contratado.

Requisitos:
  • Boa cultura geral;
  • Experiência em diagramação ou arte-final, de preferência em jornal diário ou revista informativa;
  • Conhecimento dos softwares InDesign, Illustrator, Photoshop, Harris NMP e/ou equivalentes são habilitações desejáveis.
O processo de seleção inclui teste prático, análise de portfólio e entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com dados pessoais, formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização, experiência profissional e endereço de portfólio online, quando houver) até 23/4, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.096.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Jornal de distribuição gratuita na cidade de São Paulo procura estagiárias para redação do jornal.

Requisitos: Estar cursando faculdade, ser comunicativa, escrever muito bem, domínio de Word, Excel, Powerpoint, noções de Ilustrator, Photoshop e Indesign.

Horario de trabalho: 13:00 as 18:00 horas

Bolsa auxílio: 500,00 + VT

Local de trabalho: Centro de SP (metro Anhangabaú)

Mandar currículos para: contato@griso.com.br

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Informa Group Latin America (IBC Brasil)

Descrição:

  • Esta posição é de um especialista em pesquisa de mercado, desenvolvimento de conteúdo e gerenciamento de projetos.
  • O candidato irá desenvolver o conteúdo intelectual de programas de conferências, que refletem as estratégias empresariais atuais para diferentes indústrias, incluindo saúde, educação, finanças, energia, entre outros.
  • Também será responsável pela elaboração da agenda da conferência, entrevistando altos executivos, convidando e confirmando conferencistas.
  • Esta posição é a de um empreendedor por natureza.
  • Este gerente será o responsável pelo controle de custos e viabilidade do projeto.
  • Além disso, terá que interagir e orientar os departamentos de Marketing, Vendas e Operações, equipes que darão suporte as suas conferências.
Objetivo da Posição:
  • Entregar informação privilegiada e de alta qualidade para diversos setores do mercado, através do desenvolvimento de eventos, conferências, seminários e workshops.
Descrição das atividades:
  • Pesquisa de mercado principalmente por telefone com altos executivos de grandes empresas;
  • Desenvolvimento de conteúdo da conferência com base nas pesquisas realizadas;
  • Garantir alto nível de palestrantes para cada evento;
  • Definição de público-alvo;
  • Contato com o mercado;
  • Supervisão e acompanhamento de projetos;
  • Responsabilidade pela viabilidade financeira do projeto.
Requisitos:
  • Inglês Fluente é Imprescindível;
  • Espanhol Fluente é um diferencial;
  • Curso Superior completo;
  • Domínio do Microsoft Office e Internet Explorer;
  • Vivência na área Comercial é um diferencial;
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e sob pressão, e para cumprir prazos;
  • Comunicador com boa capacidade escrita e oral;
  • Capacidade de ser multitarefas.
Benefícios: Participação Semestral nos lucros; Plano de saúde e Vale refeição.

Proposta salarial: R$ 3.000,00 a 3.500,00

Interessados favor enviar currículo para cv@boucinhas.com.br com o título: “Gerente de Conteúdo” no assunto do e-mail.