sexta-feira, 26 de março de 2010

DIRETOR DE ASSUNTOS CORPORATIVOS E COMUNICAÇÃO BRASIL

Porto Alegre-RS
Empresa: multinacional de grande porte do ramo fumageiro.

Requisitos necessários:

  • Formação Superior
  • Experiência de 5 anos em cargo similar
  • Relações/comunicações relevantes com Governo no Brasil
  • Fluência no idioma inglês
  • Excelente habilidade de comunicação e relacionamento
  • Desejável bom conhecimento de Indústria de Fumo
  • Disponibilidade para trabalhar em Porto Alegre
Empresa oferece remuneração atrativa e amplo pacote de benefícios.

Interessado deve enviar currículo para cintia@competenciahumana.com.br. Solicita-se informar no campo assunto o cargo pretendido e enviar currículo em dois idiomas: inglês e português.

ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR

Ribeirão Pires-SP
Empresa: CBC, fabricante de diversas linhas de produtos de uso civil, policial e militar

Principais responsabilidades:

Reportando-se à Supervisora de Marketing, algumas de suas atribuições serão:

  • Acompanhamento dos jobs junto às agências;
  • Elaboração e acompanhamento de campanhas publicitárias;
  • Análise de mercado e público-alvo;
  • Auxílio no desenvolvimento do plano de marketing;
  • Gestão da marca.
Requisitos:
  • Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Desejável Pós-Graduação em Marketing.
  • Conhecimentos em softwares de editoração gráfica serão considerados um forte diferencial.
  • O candidato ideal deve ser altamente pró-ativo, com capacidade de liderança, criativo e comprometido com os objetivos da equipe.
  • Inglês fluente é necessário.
Interessados cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: indústria nacional do segmento de bens de consumo, líder na categoria em que atua.

Descrição do cargo:

Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais responsabilidades serão:
  • Pesquisar e analisar informações recentes sobre o mercado e a concorrência;
  • Elaborar relatórios mensais (resumos executivos) contemplando os principais fatos/movimentações do mercado durante o período de análise;
  • Realizar diferentes tipos de análises de mercado e concorrência, com o objetivo de prover informações e gerar subsídios à organização (e, mais particularmente, aos membros do comitê estratégico) para a tomada de decisões;
  • Analisar e interpretar informações externas para determinar tendências de mercado e consumidor;
  • Preparar e monitorar os planos de ações com foco nos indicadores de performance;
  • Interpretação e gestão de informações de inteligência de mercado e/ou operações;
  • Identificação e, utilização permanente de fontes secundárias: Associações, Institutos de Pesquisa, Entidades e Órgãos Públicos, entidades privadas nacionais e internacionais do setor e áreas correlatas. Publicações dos setores de interesse;
  • Pesquisa, análise e elaboração de Preços: concorrentes e políticas internas;
  • Execução e apoio às áreas de vendas na elaboração e análise de exercícios de retorno de negócios.
Perfil desejado:
  • Profissionais com formação acadêmica diferenciada em Marketing, Administração, Estatística, Engenharia ou Economia.
  • Necessário experiência em inteligência de mercado em empresas de bens de consumo ou B2B.
  • Capacidade analítica, perfil empreendedor, autonomia e dinamismo complementam o perfi.
Interessados cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL

São Paulo-SP
Empresa: Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo

Descrição:
  • Irá oferecer suporte na liderança do S.A.C.
  • Elaboração de textos informativos, atendimento ao cliente interno e externo.
Requisitos:
  • Deverá ter experiência com atendimento em SAC e facilidade para resolução de problemas com clientes.
  • Boa escrita e verbalização.
  • Superior completo em Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Disponibilidade para início imediato.
Salário: R$ 2400,00

Benefícios: VT + Assist Medica e Odontol + Cesta Básica.

A T E N Ç Ã O: Aceitamos profissionais com deficiência. Não temos acessibilidade para cadeirantes. Estes profissionais devem mencionar no cv qual tipo de deficiência possui.

Os interessados deverão enviar CV para Thalita Moreira Gomes da Costa e-mail: thalita.costa@bpsp.org.br

Serpro: oportunidade para jornalistas em quatro cidades

Concurso do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) oferece vagas para analista na área de Comunicação Social (cargo 3), com salário de R$ 4.374,89 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

São quatro vagas imediatas para Brasília e uma para São Paulo. Além disso, haverá formação de cadastro reserva nessas cidades, e também em Recife e Salvador.

As inscrições estarão abertas de 31 de março a 19 de abril. Edital e outras informações encontram-se no site do Cespe/UnB.

Sindicato dos Jornalistas seleciona profissional de Relações Públicas

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) abriu processo de seleção para a contratação de um profissional de Relações Públicas. Os interessados devem ser formados em Comunicação Social – Habilitação Relações Públicas, ter registro no Conrerp 3ª Região e experiência comprovada em planejamento, organização e execução de eventos.

O SJPMG oferece salário de R$ 1.000,00, para jornada de 40 horas semanais, mais tíquete refeição, vale transporte e plano de saúde.

A inscrição deve ser feita via e-mail (gerencia@sjpmg.org.br) com currículo em anexo, até o dia 1º de abril de 2010. O processo seletivo inclui análise de currículo, aplicação de prova de conhecimentos específicos e entrevista. As datas das provas e das entrevistas serão divulgadas no site ou por e-mail para os candidatos pré-selecionados. O SJPMG destaca que o processo não tem caráter de concurso, o que desobriga a entidade de convocar o segundo ou terceiro colocados, caso ocorra a desistência do primeiro classificado.

O SJPMG pretende contratar um profissional que colabore com o planejamento estratégico de comunicação da entidade, organizando quadros de avisos, congressos, palestras e demais eventos e materiais de divulgação, tenha desenvoltura para atuar em cerimoniais e experiência em organização e atualização de cadastro, mailing e arquivos de áudio, foto e imagem.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Metrô Rio

Requisitos:
  • Graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda.
  • Conhecimento das ferramentas necessárias para desempenho da função: Pacote Office; Internet Explorer / Outlook; Corel Draw (nível avançado); Photoshop (nível avançado).
Atividades a serem desenvolvidas:
  • Criação de campanhas publicitárias e anúncios in-house;
  • Responsável pela comunicação visual das estações / ônibus;
  • Apoio às áreas responsáveis por projetos de revitalização no entorno das estações;
  • Criação de conteúdo institucional para TVs na plataforma;
  • Responsável pela sinalização e campanhas do Projeto Bilhetagem (cartões Pré-pago, unitário, integrações + cadastramento e recadastramento gratuidades) nas estações metroviárias;
  • Responsável pelo vídeo institucional e folder da empresa que serão entregues aos formadores de opinião;
  • Responsável pelo desenvolvimento do Mapa de Bolso.
  • Site Metrô Rio: Responsável pela atualização e novos projetos em conjunto com a empresa UK Design (Viralização);
  • Responsável pelo acompanhamento de projetos de comunicação – interface com empresa de design e agência de propaganda: Brand Experience;
  • Contato com clientes para entendimento de suas necessidades (visita a estações e entorno);
  • Desenvolvimento e acompanhamento de projetos que envolvem a Conexão Direta Pavuna-Botafogo;.
Os interessados deverão se cadastrar no site www.metrorio.com.br, no link: Trabalhe Conosco e a seguir em Oportunidades.

PRODUTOR DE REPORTAGEM SR.

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Rede Globo - Jardim Botânico

Requisitos:
Experiência de no mínimo 5 anos com produção de Reportagem.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Oportunidade para jornalista na África

O VJ Movement está procurando jornalista com experiência em vídeo e TV, bem como em edição, para trabalhar na África coordenando jornalistas free lancers.

Mais detalhes em inglês, no texto abaixo:

Our global network of video journalists produce original 3-7 minute stories about their local communities for an international audience. The videos blend news reporting and documentary storytelling. The ideal candidate should have a passion for world news, a commitment to journalistic ethics, and a desire to work closely with a international group of colleagues.

The Africa Editor will recruit new journalists, consult with journalists on their story ideas, edit scripts and review videos. The editor will also perform web maintenance, as necessary, including posting new content, and working with technical staff to help develop new processes and troubleshoot issues. Salary is negotiable and competitive. This position is located at VJ Movement headquarters in The Hague, the Netherlands.

QUALIFICATIONS

The editor must have a minimum of five (5) years of relevant journalism experience, particularly in writing and producing video feature stories. They must have a proven record of generating story ideas and developing top-notch writing and editing talent. The editor must be a native speaker of French and fluent in English. They must be an enthusiastic self-starter with a strong network, organizational and planning skills.

APPLICATION INSTRUCTIONS

Please send an email to journalists@vjmovement.com by April 6, 2010 with the subject heading "Africa Editor."

In your email, please include the following:
  1. A cover letter
  2. A CV or resume
  3. Web links to 3-5 samples of your video journalism work. (If you do not have links to your work, you may either upload it to You Tube and send us the link, upload it to our FTP server, or mail a DVD to: The VJ Movement, Saturnusstraat 60, Unit 62, 2516 AH Den Haag, The Netherlands. Attn: Africa Editor)
  4. A list of 3 professional references and their contact information

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Agência de comunicação corporativa está em proceso de seleção de profisional para assessoria de imprensa. O interessado deve ter, no mínimo, cinco anos de mercado e experiência no atendimento de empresas de tecnologia/TI.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: redação@textoimagem.com.br.


DESIGNER GRAFICO

Barueri-SP
Empresa: Empresa de Grande Porte

Descrição do cargo:
  • Irá criar arte dos produtos de baixa complexidade;
  • Realizar pesquisa de referência e tendências visuais para criação das artes;
  • Editar imagens;
  • Criar logos, assinaturas, ilustrações, finalizar arquivos, criar catalogos de produtos, aprovar as cores em Off-set Definir software para criação.
Requisitos:
  • Curso superior completo
  • Plataforma Macintosh e montagem de portfolio de trabalho de escola.
Interessados: Enviar CV para recrutamento@adecco.com.br com o Cód 281 - 1095L

ESTÁGIO RP OU JORNALISMO

São Paulo-SP

Grande agência de comunicação em SP seleciona estudante de RP ou jornalismo do 4º e 5º semestre para vaga de estagiário com experiência em assessoria de imprensa por cerca de 1 ano. O salário é de R$ 874 + vale transporte.

Atenção: serão desconsiderados os CVs que não atenderem a essas especificações.

Enviar CV aos cuidados de Adriana para o email adrir@rocketmail.com

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Osasco-SP
Empresa: SEMPARAR - STP – Serviços e Tecnologia de Pagamentos S/A, operadora dos serviços Sem Parar / Via Fácil, pioneiro e líder na implementação do Sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) no Brasil

Descrição:


Irá atuar na área de Comunicação Interna que pertence ao Recursos Humanos.

Requisitos:
  • Cursando 2o ano em Publicidade, Comunicação, Jornalismo e Relações Públicas.
  • Domínio de Corel Draw, Fotoshop, Indesign, Flash e Media Player.
  • Bons conhecimentos do Pacote Office.
Benefícios da vaga: VT, AM (Bradesco Saúde), VR (R$11,00 / dia).

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quinta-feira, 25 de março de 2010

ANALISTA DE PRICING

São Paulo-SP
Empresa: empresa grande porte do setor de serviços, reconhecida em seu mercado e em fase de forte crescimento.

Descrição do cargo:

Reportando ao Pricing Manager, suas principais atividades serão:
  • Pesquisa e análise de mercado, pesquisa de preços e monitoramento de mercado turismo, hospedagem e locação em geral;
  • Participação no planejamento estratégico;
  • Desenvolver tabelas comparativas dos produtos, elaboração de relatórios, comparativos dos preços por segmento, regiões e também dos produtos por grupo e concorrentes.
Perfil desejado:
  • Profissionais com experiência nas áreas de formação de preços, inteligência de mercado e pesquisa, apresentando perfil analítico e estratégico, dinamismo, pró-atividade, negociação e boa comunicação.
  • Inglês fluente e conhecimentos avançados em Excel é mandatório.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

CONSULTOR DE EVENTOS

São Paulo e Alphaville-SP

Principais responsabilidades:

  • Organizar, coordenar e operacionalizar eventos terrestres e aéreos de pequeno e médio porte;
  • Reservar e emitir passagens aéreas nacionais e internacionais;
  • Contratar serviços de hotéis, alimentos e bebidas, equipamentos, transporte, brindes, shows, etc;
  • Monitorar eventos/ grupos in loco, de forma a garantir a qualidade dos serviços contratados;
  • Preparar planilhas e relatórios de custos;
  • Elaborar orçamentos e propostas.
Requisitos:
  • Nível Superior completo ou em curso;
  • Conhecimento do pacote office, principalmente excel;
  • Experiência na área de eventos;
  • Habilidade em organazição e excelente relacionamento interpessoal e comunicação;
  • Domínio do sistema Sabre (reservas e emissão);
  • Bons conhecimentos do mercado de turismo e processos de viagens;
  • Ingles intermediário;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário;
  • Português - Domínio completo do idioma.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site

ANALISTA DE MARKETING & PRODUTOS PLENO

Alphaville-SP

Atribuições do Cargo:

  • Desenvolvimento, negociação e implantação de parcerias comerciais;
  • Desenvolvimento de ações e campanhas de fidelização de clientes;
  • Acompanhamento das ações sazonais e pontuais por diversos canais: MD, SMS, EMAIL, Fatura, Site;
  • Desenvolvimento e Gestão das Ações de Relacionamento em todos os canais;
  • Geração e analise de indicadores de performance;
  • Interface direta com as áreas: Portfólio, comunicação, CRM, juridico, SAC e sistemas;
  • Gerenciamento de contas de clientes internet.
Características pessoais:
  • Dinâmico, pró-ativo, negociador, responsável.
Requisitos:
  • Usuário de Pacote Office (principalmente Power Point e Excel);
  • Superior Completo em Administração, Marketing e/ou áreas afins;
  • Inglês Avançado;
  • Vivência na Área de relacionamento com clientes (independente do segmento);
  • Desejável Conhecimentos em Internet / e-commerce;
  • Desejável conhecimentos em CRM;
  • Desejável conhecimentos em cartões de crédito e varejo.
Observações:
  • Disponibilidade Imediata;
  • Vaga para Alphaville.
Enviar cv com pretensão salarial para: carolina.almeida@cetelem.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Curitiba-PR

Requisitos:
  • Formação: Comunicação Social
  • Desejável Pós-graduação em Comunicação Empresarial
  • Experiência em Assessoria de Imprensa
  • Inglês avançado/fluente
Principais atividades:
  • Reuniões com clientes
  • Cobertura de eventos
  • Entrevistas
  • Produção de textos
  • Releases
  • Elaboração de pautas
  • Desenvolvimento de planejamento estratégico
  • Notas e publicações impressas
  • Planejamento de comunicação
  • Produção e revisão de mailing
  • Contato com a imprensa e veículos
  • Atendimento como executiva de contas
Empresa oferece:
  • Contratação em regime CLT.
  • Remuneração acima da média de mercado - Negociável de acordo com pretensão do candidato.
  • Benefícios: vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para tatiane@neoplanrh.combr

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Estúdio de Comunicação

O profissional precisa ter experiência em assessoria de imprensa, excelente texto (releases, artigos, textos para blogs), ser comunicativo, inglês fluente ou nível avançado, pró-ativo e organizado. Desejável conhecimento em redes sociais, blogs, web 2.0, power point, Wordpress e Photo Shop.

Horário: 10h às 19horas

Interessados enviar o currículo para estudio@estudiodecomunicacao.com.br com pretensão salarial.

JORNALISTA

São Paulo-SP
Empresa: Publicom

A Publicom seleciona profissional para a equipe que faz o atendimento ao McDonald’s na America Latina, e dará preferência a um profissional nativo de algum país de idioma espanhol.

Currículos para publicom@publicom.com.br ou mais informações pelo 11-5505-1628.

ANALISTA COMERCIAL WEB

São Paulo-SP
Empresa: Editora Alto Astral

Descrição:
Profissional de Marketing ou Comercial Web, que atuará em marketing, vendas, ações comerciais em ambiente web.

Enviar currículo até 26/03 para recrutamentoeditora@yahoo.com.br

ESTAGIÁRIO JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Multinacional francesa do ramo logístico

Multinacional francesa do ramo logístico está em busca de um estagiário para atuar na área de comunicação interna, com o seguinte perfil:
  • Faculdade de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo
  • Estudantes do 5º ou 6º períodos
  • Disponibilidade para estágio de 6 horas diárias (faculdade no período noturno)
  • Pacote office (Power Point avançado) - Desejável conhecimento em Corel Drawn
  • Imprescindível inglês ou francês fluente
Atividades:
  • Assessoria no desenvolvimento de ações de endomarketing, na implementação e realização de programas motivacionais, atualização dos veículos de comunicação interna (jornal mural, informativos diários), organização e acompanhamento dos eventos internos (aniversário, café da manhã, festa de final de ano, etc);
  • Apoio na criação de campanhas internas visando a conscientizaçã o ou mesmo a disseminação de valores e cultura da empresa;
  • Cotação, compra e distribuição de brindes para os colaboradores;
  • Integração dos novos funcionários;
  • Elaboração, implantação e atualização periódica do "Guia de Descontos" para os colaboradores da empresa.
Remuneração: R$ 600,00 + Vale Transporte + Ticket Refeição + Plano de Saúde Bradesco + Assistência Médica Bradesco

Candidatos no perfil acima deverão encaminhar currículos para recrutamentorh_08@yahoo.com.br, informando no campo "assunto" Estágio Comunicação Interna.

ESTAGIÁRIO E REPÓRTER FREELANCER

Alphaville-SP
Empresa: Tags Comunicação

A Tags Comunicação, agência de comunicação integrada de Alphaville, SP, procura jornalista frila para revista customizada e estagiário (4º ano de jornalismo) para assessoria de imprensa.

Currículos somente pelo e-mail: assessoria@tagscomunicacao.com.br

quarta-feira, 24 de março de 2010

WEBDESIGN

São Paulo-SP

Responsabilidades:
  • Atender os usuários esclarecendo duvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas via fone, e-mail, ferramenta específica ou pessoalmente.
  • Aprimorar novas funções no Portal e Site
  • Realizar manutenções no Portal e Banco de Dados SQL.
Requisitos:
  • Necessário conhecimento em:  SQL; Linguagem C; Photoshop; ASP.NET.
Forma de Contratação: CLT

Benefícios: VT + VR + Ass.Médica/Odontolog ica + Cesta Básica

Interessados ENVIAR CURRÍCULO COM URGÊNCIA COM PRETENSÃO SALARIAL para patricia.andreolli@homineinfo.com.br indicando no assunto “WebDesign”.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Manaus-AM
Empresa: Whirlpool

Requisitos:
  • Formação acadêmica em Jornalismo, Relações públicas, Marketing ou outros;
  • Experiência profissional anterior em empresas, na área de comunicação interna e externa;
  • Conhecimento em organização de eventos, visitas, campanhas internas, técnicas de apresentação em público, Internet e mídias sociais;  
  • Trabalho em equipe, pró-atividade, espírito inovador, visão sistêmica, organização;
  • Português oral e escrito;
  • Pacote Office;
  • Inglês fluente.
Responsabilidade do Cargo:
  • Cuidar da comunicação interna e externa da Unidade, alinhada aos padrões orientados pela gerência corporativa.
  • Organizar eventos, fazer gestão de fornecedores locais, gerenciar orçamento e abastecer veículos internos e Intranet.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

TRAINEE NA ÁREA ADMINISTRATIVA

São Paulo-SP
Empresa: SAINT-GOBAIN - Descrição Sumária: Fabricação e distribuição de materiais de construção, entre outras atividades.

Atividades:
  • Auxiliará no desenvolvimento intensivo de habilidades pessoais e gerenciais na área administrativa.
Requisitos:
  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Marketing e Economia.
  • Inglês intermediário para leitura, conversação e escrita. Será realizado teste e entrevista no idioma.
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Segunda a sexta, a combinar.

Necessário o candidato se cadastrar no site: www.traineesaintgobain.com.br

ILUSTRADOR DE CATALAGOS

Campinas-SP

Requisitos:
  • Superior em Propaganda/Marketing ou afins.
  • Experiência com ilustração e designer de catálagos.
  • Imprescindível ter atuado em indústria.
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo.

Horário: Das 07h40 às 18h ( compensação de horas, pontes feriados).

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

terça-feira, 23 de março de 2010

COORDENADOR DE MARKETING PRODUTO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa multinacional, de grande porte. Segmento: produtos para construção civil.

Atividades:

  • Desenvolvimento de planos de marketing de médio e longo prazos;
  • Apoio na elaboração do Planejamento Estratégico;
  • Realização de Pesquisas de mercado (hábitos, características, tendências…)
  • Análise da concorrência;
  • Desenvolvimento de novos produtos.
Pré-Requisitos:
  • Experiência significativa na área.
  • Imprescindível: vivência em empresa fabricante de produtos para a construção civil.
  • Superior completo.
  • Domínio de Excel.
  • Inglês Avançado
Os interessados deverão enviar CV para Cristiane Corradini pelo e-mail: coordmarketing@athelas.com.br

GERENTE DE MARKETING

Curitiba-PR
Empresa: Multinacional

Requisitos:
  • Formação superior completa em Administração/Marketing/áreas correlatas, com Especialização e ou MBA na área de Marketing;
  • Vivência de pelo menos 3 anos com desenho, planejamento, execução e seguimento de estratégias de Marketing e Comunicação (perfil generalista)
A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com empresa multinacional.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: rh-top@hotmail.com

E-MARKETING PROJECT MANAGER

São Paulo-SP
Empresa: Roche

Principais responsabilidades:
  • Você será responsável por gerir a carteira de projetos regionais eMarketing, em colaboração direta com o eMarketing Services Solution Center, bem como gerir projetos de eMarketing para garantir a entrega adequada e alcançar a satisfação dos clientes internos.
  • Implantação de soluções de eMarketing e campanhas de web, incluindo sites, newsletters e outros serviços de eMarketing, apoiando a Pharma Sales e Marketing em unidades de negócios afiliadas Roche também será de sua responsabilidade.
  • Você terá um papel regional (América Latina), visando sempre atuar fazendo a interface dos clientes internos e serviços de eMarketing.
  • Um dos desafios da função será posicionar a área de eMarketing e criar soluções para atender às necessidades regionais e locais.
Requisitos:
  • Possuir 5 anos de experiência atuando com o fornecimento de soluções de eMarketing online, de preferência em um eMarketing / agência web, além de ter atuado em de gerenciamento de projetos.
  • Conhecer e ter experiência em Web Content Management Systems será muito importante para o desenvolvimento de suas atividades diárias, bem como para a condução e desenvolvimento de sua equipe.
  • Sólida formação técnica em ambiente Web irá contribuir para seus desafios na função, podemos listar alguns, entre eles: Web Content Management Systems, HTML, CSS, JavaScript e Photoshop, Dreamweaver, Flash, Padrões W3C, Acessibilidade, tendências da Web 2.0, Search Engine Optimization, Social Media.
  • Conhecimentos gerais de marketing online, incluindo as melhores práticas e tendências de mercado irá agregar muito.
  • Inglês e Espanhol Avançado leitura, escrita, audição e conversação serão indispensáveis para suas atividades, já que existe um papel regional (América Latina).
  • Estilo "hands on" e ter disponilibidade para mudanças e movimentações globais irá contribuir para seu desenvilvimento e crescimento de carreira.
  • Disponibilidade para trabalhar fora do horário de expediente normal e de acordo com fusos horários diferentes, conforme necessário.
Para se inscrever, clique aqui.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: grupo multinacional líder no segmento de serviços.

Principais responsabilidades:

Reportando-se para a Gerente de Comunicação Corporativa, suas principais responsabilidades serão:
  • Analisar as informações institucionais e coordenar as ações de comunicação com a imprensa;
  • Responder por gestão de crise;
  • Garantir a correta política de comunicação da empresa;
  • Acompanhar cobertura de eventos.
Perfil desejado:
  • Profissional graduado em Propaganda e Marketing, Jornalismo ou Relações Publicas com experiência em Assessoria de Imprensa.
  • Desejável passagem profissional em agências de assessoria de imprensa.
  • Boa energia, assertividade, autonomia e dinamismo completam o perfil.
  • Inglês e Espanhol Fluente é indispensável e Francês é desejavel.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PRODUTOS

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: conceituado player do segmento farmacêutico.

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
  • Gerenciamento de produtos existentes e desenvolvimento de extensão linha ou novos produtos;
  • Elaboração de Business Plan e análise SWOT;
  • Desenvolvimento de plano de Comunicação para o lançamento e acompanhamento dos produtos;
  • Gestão P&L;
  • Análise e mapeamento da concorrência;
  • Treinamento da força de vendas direta e indireta;e
  • Contato e negociações com agência de publicidade e demais fornecedores e parceiros.
Perfil desejado:
  • Profissionais com sólida formação acadêmica em grandes escolas.
  • Desejável pós-graduação em Marketing ou Negócios.
  • Prévia experiência em gerenciamento de produtos, preferencialmente, na indústria de bens de consumo e/ou indústria farmacêutica - divisão consumo.
  • Experiência no desenvolvimento de ações voltadas à força de vendas, treinamento e campanhas de incentivo e gestão P&L.
  • Bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, dinamismo e iniciativa completam o perfil.
  • Desejável Inglês.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PRODUTO

Região Nordeste

Empresa: Forte player do mercado de consumo (Alimentos/Bebidas), vivendo momento de expansão de suas atividades para regional NE.
Principais responsabilidades: 

Reportando-se ao Diretor de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
  • Desenvolver as estratégias de curto, médio e longo prazo das marcas, de forma que as mesmas sejam cumpridas com excelência;
  • Identificar oportunidades criativas para o negócio, de acordo com a postura inovadora da empresa;
  • Acompanhar os resultados por produto e da operação no Nordeste dando subsídios ao seu Diretor com relação ao P&L de cada uma;
  • Responder pelas ações de lançamento, ativação, comunicação, pesquisa, etc de cada operação;
  • Forte interface com todas as áreas da empresa, como Compras, Finanças, Fornecedores Externos, Vendas, Logística/ Distribuição, especialmente Trade Marketing - Canal;
  • Responsabilidade pelo marketing e trade marketing da marca na regional NE.
Perfil desejado:
  • Profissionais com formação acadêmica preferencialmente em Administração ou Marketing.
  • Experiência profissional em gestão de produtos/ trade marketing em empresas de consumo (Alimentos / Bebidas).
  • É fundamental esse profissional ser da região Nordeste.
  • Dinamismo, foco em resultado e comprometimento completam o skill desejado.
  • Inglês será considerado diferencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Diversas vagas na Hermes - RJ

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Hermes

ANALISTA DE MARKETING SENIOR
Requisitos:
  • Superior completo em Marketing ou Administração.
  • Desejável experiência em área comercial.
Principal atividade: prospecção de novos negócios.

Oferece: Salário+Refeição no local + Vale Transporte + Plano de Saúde + Premiação variável + Participação nos Lucros + Bolsa Auxílio Estudo (após 1 ano)

ESTAGIÁRIOS DE ADM OU MARKETING
Requisitos:
  • Cursando a partir do 3º período de Administração ou Marketing
  • Conhecimentos em Excel.
  • Residir próximo da Barra da Tijuca.
  • Curso noturno.
Atividades:
  • Participação no relacionamento com parceiros comerciais comprafacil.com;
  • Elaboração de ações de marketing voltada para as parcerias;
  • Participação no planejamento de novos negócios, entre outros.
ESTÁGIO DE WEBDESIGN
Requisitos:
  • Estar cusando a partir do 4 período de Desenho Industrial.
  • Desejável experiência em Photoshop, Flash, Dreamweaver, Ilustrator, Webstandards (HTML E CSS).
  • Diferenciais: Saber Ilustrar e ter conhecimento de Action Script.
  • Curso noturno.
Oferece: Bolsa auxílio de R$ 800,00, Vale transporte, participação nos lucros, refeição no local, plano de saúde, odontológico e outros.

ESTAGIÁRIOS DE WEBDESIGN
Requisitos:
  • Cursando a partir do 4º período de Design, Desenho Industrial e Comunicação Social (com conhecimentos na área)
  • Conhecimentos de Photoshop,Illustrator,CorelDraw.
  • Residir próximo da Barra da Tijuca.
  • Curso noturno.
Atividades: Criação de site, identidade visual, email-marketing.

Os candidatos deverão cadastrar-se na vaga de seu interesse neste site.

JORNALISTA

Florianópolis-SC
Contratante: Fundação Catarinense de Cultura (FCC)

Concurso da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) oferece vaga para jornalista, com vencimento básico de R$ 1.200,00.

As inscrições seguem até 23 de abril. Edital e outras informações encontram-se no site do Ieses.

ANALISTA MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Profissional com experiência em gestão de campanhas de incentivo,
  • Análise de resultados de campanhas junto aos clientes através da ferramenta CRM.
  • Obrigatório conhecimento em CRM e Pacote Office.
  • Graduação Completa em Administração, Economia, Publicidade ou Marketing.
Interessados cadastrar-se neste site.

MARKETING DIGITAL

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:

  • Criação de briefing, logo, e material visual - obrigatório (será testado)
  • Gestão e desenvolvimento de conteúdo para site
  • Experiência com Manutenção de sites (webdesign)
  • Bons conhecimentos em PHP e ASP
  • Experiência com After Effects, Photoshop e Illustrator
  • Domínio de internet e ferramentas como Twitter, Youtube, Facebook, Orkut, Blog entre outros - irá administrar as contas da empresa.
  • Experiência com S.E.O. (AdSense, AdWord, etc...)
Atividades:
  • Criar conteúdo para sites, blog e pagina na net;
  • Administrar verba de marketing no Google;
  • Criar todo o conteúdo visual utilizado pela equipe de vendas;
  • Elaborar planilhas e programas de banco de dados e administração de clientes para equipe de vendas;
  • Editar vídeos comerciais a serem publicados no Youtube;
  • Elaborar junto a gerencia estratégias de impacto para captação de clientes;
  • Construir ferramentas que facilitem o mapeamento e captação de clientes entre outras.
Diferenciais: Candidatos oriundos de Agencias Publicitárias.

Contratação: Salário + VT + VR + participação nos lucros

Forma de contratação: PJ

Local de trabalho: Centro

Horário: 08:12h até as 18:00h

Candidatos dentro do perfil devem enviar seu currículo URGENTE e PRETENSÃO SALARIAL para vagasmaciel@gmail.com , colocando no assunto: Marketing Digital .

ASSISTENTE DE MARKETING

Alphaville-SP

Descrição do Cargo: Acompanhar e executar trabalhos de desenvolvimento de novos produtos e projetos correlatos, visando atender às necessidades do mercado e aos objetivos comerciais da empresa.

Requisitos:
  • Ensino superior completo,
  • Desejável no mínimo 1 ano de experiência,
  • Boa Comunicação verbal/ escrita,
  • Resolução de Problemas,
  • Criatividade,
  • Negociação,
  • Acuidade Visual e
  • Inglês Básico.
Interessados enviar CV para recrutamento@adecco.com.br - Título: A/C Janaína

GESTOR DE MERCHANDISING (2 vagas)

Rio de Janeiro-RJ e Regional Sul
Empresa: Bombril

Descrição:

Coordenar as atividades promocionais de vendas, mantendo foco na qualidade dos serviços prestados e na eficiência no atendimento ao cliente, visando o fortalecimento da marca Bombril no mercado consumidor.

Competências e habilidades desejadas:

  • Técnicas de Merchandising;
  • Canais de Distribuição;
  • Leitura de Nielsen;
  • Conhecimento do mercado/praça de atuação;
  • Gerenciamento por categoria;
  • Pacote Office;
  • Aplicativos da área, como BIS;
  • Negociação;
  • Análise crítica e solução de problemas;
  • Comunicação.
Qualificações e conhecimentos desejados:

Superior cursando em Administração de Empresas ou Publicidade, Propaganda e Marketing.

Remuneração oferecida: De R$ 1.001,00 a 2.000,00

Benefícios da vaga: Convênio médico e plano odontológico, cartão farmácia, carro com todas as despesas pagas, celular, notebook, Vale refeição.

Os interessados deverão cadastrar-se por meio dos seguintes links: RJ e Regional Sul.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Cambé-PR
Empresa: Sandoz

Atividades:
  • Apoio na criação, execução e acompanhamento de campanhas de marketing;
  • Planejamento, execução e acompanhamento de envio de amostras grátis e materiais promocionais para representantes de visitação médica;
  • Levantamento de preços para compras de mater.
Requisitos desejáveis:
  • Inglês intermediário;
  • Domínio de ferramentas de informática (Sistema de informação e pacote Office);
  • Habilidade em negociação;
  • Habilidade em comunicação verbal e escrita.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: HS Informática

Requisitos:

  • Estudantes a partir do 5º período em Comunicação Social (publicidade e propaganda) e Marketing.
  • Experiência em relatórios (análises) e desenvolvimento de plano de marketing.
  • Conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, Flash, Dreamweaver e pacote Office.
  • Morar a menos de 30 minutos do bairro Freguesia em Jacarepaguá.
Benefícios: Bolsa auxílio no valor de R$ 550,00; Vale Transporte; Tiket Alimentação.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE TRADE MARKETING PL

São Paulo-SP
Empresa: Empresa de grande porte. Segmento: Papel e Celulose

Atividades:
  • Suporte e organização de reuniões comerciais;
  • Controle e acompanhamento de budget e fluxo de caixa da área;
  • Acompanhamento e desenvolvimento de relatórios;
  • Controle e envio de materiais de merchandising nos PDV’s;
  • Análise de dados;
  • Rotinas da área de trade marketing e vendas.
Pré – Requisitos:
  • Vivência na área e com análise de dados;
  • Pacote Office avançado.
Os interessados deverão enviar CV para Mariane Borilli, e-mail: trademkt@athelas.com.br

segunda-feira, 22 de março de 2010

HEAD OF MARKETING

São Paulo-SP
Company: Google

Job Description

This position is based in Sao Paulo, Brazil.

The area: Marketing

The Google Marketing team is responsible for marketing the company's exceptional product portfolio to end users, partners and customers on a worldwide basis. Our approach is to embrace the strength of our products and pace of innovation to drive marketing programs that are as entrepreneurial, data-driven and respectful of our users as Google itself. We have a variety of roles, including product marketing, creative services, event management, quantitative marketing and field marketing.

The role: Head of Marketing, Latin America

It is the mission of Google marketing to embrace the strength of Google’s products and pace of innovation to inspire an audacious new model for marketing that is as entrepreneurial, data-driven and respectful of our users as Google itself. As Head of Marketing for Latin America, you will be a part of a leadership Americas marketing team responsible for leading the efforts to market the Google brand and product range to consumers and advertisers in the region.

The Head of Marketing will build and inspire a world-class marketing organization. The position requires a highly collaborative individual who can effectively partner with regional and global Sales, Product Management and PR teams. You will be responsible for managing both business to business and consumer marketing in a fast paced, highly innovative environment.

Responsibilities:
  • Build and inspire a world-class marketing team
  • Develop, agree and deploy regional marketing strategy. Identify areas of the business (products and/or geographies) where marketing activities can significantly move the needle and conduct fact-based experiments to test different approaches. Set consistent strategic direction and strategies for Customer Acquisition, Retention and Customer Communication.
  • Serve as a key regional thought leader charged with developing and implementing a plan that meets the varying needs of the markets in the region as well as the express goals and objectives of the Company.
  • For markets new to Google, introduce Internet technology, and educate potential users about Google-branded products in particular, to drive adoption and broaden product usage with the end-goal of increasing revenue generation through online ad spend.
  • Represent team at Americas Marketing Team and the Latin America Management Group.
Requirements:
  • Masters or MBA degree preferred, with strong academic record.
  • At least 10 years of Online, Consumer and Business to Business marketing experience.
  • Experience working in or with multiple countries and has successfully led a high caliber marketing team in the region in a technology or consumer goods company.
  • Demonstrated ability to communicate well and build a strong rapport with people at all levels and across cultures.
  • Deep expertise in outbound marketing, product marketing and general quantitative, analytical marketing disciplines in search, online advertising or web publishing areas.
  • Exceptional leadership skills.
  • Fluency in English, Spanish and Portugese.
To apply register on this site.

Programa de Estágio Procter & Gamble 2010

A Procter & Gamble é a maior empresa de bens de consumo do mundo. Está presente em mais de 140 países e comercializa mais de 300 marcas nos segmentos de cuidados com o lar, com o bebê, saúde, beleza, além de proteção feminina e alimentos.

Presente no Brasil desde 1988, tem entre seu portfólio de produtos as marcas: ACE, Ariel, Always, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Pantene, Pampers, Tampax, Vick, Wella, entre outras.

Requisitos:
  • Estudantes de qualquer formação;
  • Graduação prevista entre Julho/ 2011 e Julho/ 2012;
  • Inglês avançado;
  • Ter disponibilidade de 4 ou 6 horas diárias para trabalhar. (Carga horária de cada estudante varia de acordo com sua Universidade)
Benefícios:
  • Salário: de R$ 800,00 à R$ 1.600,00 (dependendo da carga horária – de 20h à 40h/semanais*)
  • Vale Refeição;
  • Férias;
  • Seguro de Vida;
  • Desconto em produtos;
  • Estacionamento/Ajuda Transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico.
Etapas do Processo Seletivo:
  • Inscrições Online;
  • Testes online de Perfil e Raciocínio Lógico;
  • Testes presenciais de Raciocínio Lógico e Inglês;
  • Entrevistas;
  • Exame médico e admissão.
Para mais informações sobre a Procter & Gamble acesse: www.procter.com.br

Para se inscrever nas vagas de estágio clique aqui e cadastre-se na vaga “Programa de Estágio Procter & Gamble – 2010 até dia 31 de Março ”.

IMPORTANTE:
  • Fique atento as etapas de inscrição, somente após o preenchimento de todo o cadastro no link acima sua candidatura será considerada no processo;
  • Perguntas com conteúdo pessoal, relacionadas às Etapas do Processo, devem ser realizadas via e-mail para endereço talentos10@ciadetalentos.com.br ou pelo telefone (11) 5112-3294 e procurar por Carolina Castilho, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:30h.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Goiânia-GO
Contratante: Associação dos Docentes da Universidade Federal de Goiás (Adufg)

A vaga destina-se à bacharéis em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. As inscrições podem ser feitas dos dias 22 de março a 10 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Adufg (9ª Avenida, número 193, Setor Vila Nova – Goiânia/GO).

No ato da inscrição o candidato deve portar cópia do diploma de graduação em Jornalismo, cópia do registro de identidade e Currículo Vitae comprovado.

A remuneração para o cargo é de R$ 2.500,00, além de benefícios. Os candidatos inscritos passarão por análise de currículo, entrevista com a banca examinadora e com a diretoria da Adufg.

Clique aqui para ler o edital (pdf).

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição (pdf).

SUPERVISOR EXECUTIVO DE CONTAS

São Paulo-SP
Empresa: agência Salem


A agência Salem está com duas vagas em aberto a seguir:


Supervisor de contas, experiência mínima de 5 anos.
 
Executivo de contas, recém-formado, experiência média de 1 a 2 anos.
 
Interessados, enviar cv para rh@salem.com.br, com o cargo de interesse no assunto.

COORDENADOR DE RELAÇÕES COM AS COMUNIDADES

MG - cidade não especificada

Requisitos:
  • Graduação completa em Comunicação Social com enfase em Relações Públicas ou Sociologia do Meio Ambiente.
  • O profissional deverá ter domínio de ferramentas e técnicas de comunicação, conhecer das ferramentas para avaliação de impactos socioambientais, ter conhecimento de legislação em comunicação.
  • Conhecimento em políticas publicas e Legislação Socioambiental.
  • Conhecimento do Pacote Office.
  • Inglês Avançado
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JÚNIOR ou PLENO

Belo Horizonte-MG, mas com possível mudança para Conceição do Mato Dentro-MG

Requisitos:
  • Graduação completa em Comunicação Social.
  • Desejável Pós-Graduação em Comunicação Interna.
  • Desejável Inglês Intermediário.
  • Conhecimento do Pacote Office
  • Possuir CNH B
Principais responsabilidades:
O profissional irá realizar rotinas de veículos de comunicação interna (jornal, jornal mural, boletim eletrônico); apuração de notícias e eventos corporativos, montagem de eventos internos, dentre outras atividades.

Interessados devem enviar CV para samara@nortearh.com.br.

DIAGRAMADOR

São Paulo-SP
Empresa: Grupo O Estado de S.Paulo

O Jornal O Estado de S.Paulo contrata prestadores de serviços (profissionais autônomos por prazo determinado), para a área de Diagramação, com o seguinte perfil:
  • Superior completo em Desenho Industrial, Publicidade ou Jornalismo;
  • Domínio de softwares de editoração como QuarkXpress, Indesign e Photoshop;
  • Capacidade de organização e hierarquização da informação utilizando recursos visuais.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para fabiana.siqueira@grupoestado.com.br mencionando no assunto “Diagramação”.