terça-feira, 14 de agosto de 2012

MARKETING COORDINATOR

Sao Paulo-SP

Responsibilities:

  • To provide support for the offices to implement consistency of corporate branding, messaging and campaign position across the regions for all marketing activities;
  • Assist with advertising including ad hoc advertising opportunities in designated territories in line with corporate branding;
  • Maintain consistency in branding whilst refreshing adverts regularly in line with emerging stories / press releases / market trends.
  • Assist with the print of new and/or updated collateral, as appropriate; - Co-ordinate the localisation and production of local collateral, including electronic (PDFs, HTML etc.,) printed and CD formats;
  • Update and maintain the Sales team's first meeting pack
  • Manage the local customer management relationship (CRM) databases to ensure they remain complete and accurate at all times;
  • Perform regular general database maintenance tasks;
  • Assist with imports and exports of data;
  • Run management reports from CRM system as required;
  • Assist with other regional CRM systems where required;
  • Manage list rental licences and the associated data within the CRM system;
  • Manage the implementation of Corporate and local direct mail campaigns, adapted to local market conditions where applicable;
  • Assist with pulling relevant data from CRM system as needed;
  • Maintain effectiveness reports;
  • Provide web support for local websites, consistent to Corporate brand;
  • Provide material, input and feedback for web content;
  • Provide feedback as to effectiveness of internet resources;
  • Maintain website effectiveness reports;
  • Maintain the required facts and statistics for reporting, planning and feedback to corporate and local sales and marketing teams;
  • To deliver high quality marketing services to the territory, to support the achievement of target revenue and key business performance indicators;
  • To help achieve within budget, the Corporate and Local Marketing plan objectives and undertake a quarterly, cost benefit review;
  • To monitor the work of the local marketing agencies as requested and ensure that goals are being achieved to the agreed quality standards within the agreed budgets;
  • To establish and maintain productive working relationship with Country/Sales Managers and Marketing Coordinators in the branch offices acting as a point of contact for the sharing of good practice;
  • To undertake any self-development or training, appropriate to the post and within the capability of the post-holder.
Essential qualifications:
  • Bachelors degree;
  • Fluency in english;
  • Experience in marketing;
  • Experience of web and analytical tools;
  • Experience managing vendor relationships (printers, design agencies etc);
  • Experience implementing and successfully completing projects;
  • Database technology knowledge;
  • Knowledge of marketing methods (advertising, direct marketing, events, telemarketing, collateral production).
Apply here.

JORNALISTA

São Paulo-SP

A Ideias & Efeito Assessoria de Comunicação seleciona currículos de jornalistas formados para vaga de atendimento em assessoria de imprensa. É necessário ter experiência na área – experiência com clientes na área de TI é diferencial. Além disso, o profissional precisa ter desenvoltura na prática de follow-up, bom texto e ser proativo.

Salário: Entre R$2.000 e R$3.000

Os interessados devem enviar currículo para currículo@ienoticia.com.br. O regime de contratação é CLT.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A agência Misasi Comunicação (R. Brás Melilo, 70 – Vila Nova Conceição - São Paulo) abriu processo seletivo para contratação de dois assessores de imprensa. Agradeço se você puder divulgar isso no grupo.


Os interessados devem enviar seus currículos para os e-mails amaciel@misasi.com.br e andre@misasi.com.br, até o dia 24/08. Mais informações abaixo:

2 vagas para assessor de imprensa pleno (início imediato)

Os selecionados atenderão contas de empresas dos setores de logística, construção civil e tecnologia. É essencial que o candidato domine inteiramente a rotina de uma assessoria de imprensa (planejamento estratégico, sugestões de pauta, produção de releases, contato ativo com os jornalistas, postura para entrevistas presenciais ou por telefone). Experiência em atendimento de contas ligadas a negócios, economia e/ou tecnologia é desejável.

Requisitos:
  • Curso superior completo: Jornalismo ou Relações Públicas
  • Experiência mínima de dois anos em assessoria de imprensa
  • Inglês fluente
Carga horária: De segunda a sexta, das 9h às 18h

Remuneração: R$ 2.300,00 no período de experiência. Após a efetivação, o assessor passa a receber um bônus por cada cliente em carteira; a remuneração pode chegar a R$ 3.000,00.

Benefícios: Plano de saúde

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

A Fundação Heinrich Böll, instituição da cooperação internacional da Alemanha, seleciona Assessor(a) de Comunicação para o seu escritório no Brasil (Rio de Janeiro).

Função:
  • Ser responsável pela área de comunicação da Fundação Heinrich Böll no Brasil e pelo relacionamento com formadores de opinião, parceiros e entidades afins, jornalistas e o setor de comunicação da sede em Berlim;
  • Produzir e divulgar informações sobre as atividades desenvolvidas pela entidade; administrar o website; atuar nas redes sociais.
Perfil:
  • Formação superior em Comunicação Social;
  • Noções de planejamento de comunicação (estratégias, objetivos, táticas e métricas);
  • Experiência em assessoria de imprensa; administração de websites e intervenções nas redes sociais;
  • Desejável experiência com o terceiro setor;
  • Inglês fluente;
  • Conhecimento de temas relacionados a direitos humanos; internet, redes sociais e mobilização social; e políticas ambiental, energética e de gênero;
  • Sensibilidade política;
  • Conhecimento de InDesign ou outro software de editoração eletrônica.
Atribuições Programáticas:
  • Conceber um plano de comunicação anual (estratégias, objetivos, táticas e métricas)
  • Promover a imagem da Fundação frente aos diversos segmentos da sociedade e fazer com que esta imagem reflita o comprometimento com seu público;
  • Criar e administrar o banco de endereços/contatos institucionais e da imprensa;
  • Produzir conteúdo (textos, artigos, notícias, entrevistas, vídeos etc.) para o site da Fundação e outros veículos;
  • Administrar o site da entidade;
  • Administras as contas no Facebook, Twitter e YouTube;
  • Produzir e distribuir informação para públicos diversos (mídia, parceiros, outros escritórios da instituição etc.) através de informes, relatórios e artigos;
  • Assessoria de imprensa;
  • Contribuir na concepção das publicações da Fundação;
  • Cotar e contratar produtos e serviços de comunicação;
  • Atuar como interface na relação entre Fundação e agências de comunicação, produtoras de vídeo e demais fornecedores de produtos e serviços, supervisionando e aprovando trabalhos;
  • Fornecer apoio de conteúdo e de logística, além de contribuir com ideias para eventos promovidos pela Fundação ou nos quais ela participe.
Características do Cargo:
Cumprimento de 30 horas semanais (CLT)

Benefícios: Assistência Médica

Salário compatível

Local: Rio de Janeiro

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais

Enviar *currículo* para selecao@boell.org.br até o dia *6 de setembro de 2012*, com *carta de apresentação* que explicite a relevância de sua candidatura ao cargo.

O processo de seleção contará com análise de currículo e entrevista em português e inglês.

JORNALISTA PL.

São Paulo-SP

Vaga em São Paulo para jornalista pleno com experiência em assessoria de imprensa, planejamento estratégico e contatos com a imprensa de São Paulo. Os currículos podem ser encaminhados para andressa@ctexto.com.br

REDATOR WEB

Rio de Janeiro-RJ

A Avantare Inteligência Interativa está com vaga em redação web para jornalistas que tenham, além de bom texto, conhecimento de SEO e arquitetura da informação.


Vaga: Redação web


Formação: Superior completo em Comunicação Social – Jornalismo.

Pré-requisitos:
  • Boa redação e levantamento de informações;
  • Conhecimento de SEO e arquitetura de informação;
  • Ser apaixonado pela área digital;
  • Inglês avançado para leitura.
Diferencial: conhecimento de web analytics.

Carga horária diária: 8h

Bairro: Centro / Rio de Janeiro

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial através do formulário de contato (www.avantare.com.br/contato).

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Santos-SP

A Inrise RH recruta Estagiário de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em Santos - SP.


Principais funções:
  • Foco em metas e estruturação de departamento;
  • Divulgação da empresa;
  • Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
  • Elaboração e disparo de e-mail marketing;
  • Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
  • Elaboração, controle e solicitação de material institucional (folders, cartões, brindes, etc.);
  • Prospecção de clientes;
  • Fidelização de clientes;
  • Relacionamento com clientes.
Requisitos:
  • Cursando Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
  • Bons conhecimentos de internet;
  • Bons conhecimentos de Word, PowerPoint, Outlook;
  • Perfil negociador;
  • Habilidades com o público;
  • Bons relacionamentos com fornecedores;
  • Boa comunicabilidade e objetividade;
  • Excelente redação;
  • Estudantes que tenham fácil acesso à Vila Mathias, Santos.
Bolsa auxílio: R$ 700,00

Benefício: VT

Forma de contratação: Estágio

Período e horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 12 às 18 horas.

Local de trabalho: Vila Mathias, Santos – São Paulo.

Interessados deverão enviar CV, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento@inriseconsultoria.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

São Paulo-SP

Superior em Jornalismo, Comunicação Social ou Relações Públicas.


Principais responsabilidades:
  • Conhecimento na rotina de comunicação: follow up, releases, divulgação, press kit, ação de relacionamento, elaboração de mailing, pauta, acompanhar entrevistas;
Requisitos:
  • Excelente texto;
  • Imprescindível Inglês avançado (irá elaborar textos em inglês);
  • Ter bom relacionamento interpessoal;
  • Familiarização com as mídias sociais;
  • Conhecimento em campanhas de produtos, institucionais e de incentivo;
  • Excel e Power Point avançado.
Diferencial: Conhecimento do Mercado Financeiro.

Salário: R$2.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Vale-refeição / Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Local de Trabalho: Centro, São Paulo

Enviar currículo para: cv@blk.com.br

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

São Paulo-SP

Responsibilities:

  • Develop and maintain territory plans to maximize target account penetration;
  • Strategically research industry and assigned target accounts by using Google, LinkedIn, Data.com and other tools;
  • Work closely with sales reps to develop and conduct proactive prospecting strategies to penetrate target accounts;
  • Follow-up on inbound leads and inquiries in a timely manner;
  • Utilize salesforce.com to accurately and effectively track activity, and update lead and opportunity information ;
  • Uncover individual pain points and needs of potential customers;
  • Achieve quota for number of qualified meetings per month with decision makers/influencers in target accounts;
  • Provide feedback and recommendations on marketing efforts from real front-line interactions;
  • Successfully manage and overcome prospect objections in order to secure qualified meetings;
  • Effectively manage a lead prospecting pipeline and maintain accurate information about prospects, and their companies;
  • Nurture prospects throughout the entire sales cycle.
Essential qualifications:
  • Bachelors degree;
  • Fluency in english;
  • Demonstrated experience qualifying and selling software or other technically related products to companies over the telephone;
  • Proven ability to collaborate with field Sales Representatives to plan and achieve goals;
  • Has demonstrated strong customer relations skills;
  • Strong problem solving, organizational and interpersonal skills;
  • Excellent oral and written communication skills;
  • Knowledge of standard computer application skills, such as Word, Excel, PowerPoint, and sales force automation/CRM.
Apply here.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Caetano do Sul-SP

A Atitude Press está com três vagas em atendimento. São três núcleos de atuação: alimentação e gastronomia; decoração e arquitetura; negócios e franquias. Depende da habilidade e experiência. Preferência para quem reside na região do ABC Paulista e proximidades. Favor não mandar currículo recém-formados. Abriremos outras vagas em breve. Interessados enviar para atitude@atitudepress.com.br com pretensão salarial. Indispensável - ótima redação, sem necessidade de revisão.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A PB&D está ampliando seu núcleo de pauta e oferece vaga de assessor de imprensa com experiência comprovada para atuar em assessoria especializada no segmento de decoração/arquitetura/design.


Precisa-se de jornalista para integrar o núcleo de pautas, com conhecimento em press-release, follow up, planejamento etc.

Início imediato.

Localização: Zona Oeste de São Paulo.

Enviar currículo com pretensão salarial para curriculo@pbdcomunicacao.com.br

Por favor, anexar o currículo no corpo do e-mail.