quarta-feira, 14 de março de 2012

GERENTE DE CONTAS (INTERNA)

São Paulo-SP
Empresa: LEN - agência de comunicação integrada e branding

FORMAÇÃO


Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing e Jornalismo

ATIVIDADES
  • Atendimento e suporte a clientes
  • Gerenciamento de projetos e prazos
  • Elaboração de briefing, propostas e apresentações
  • Agendamento e participação de reuniões com o planejamento, criação e produção
  • Relatórios de projetos (acompanhamento documental)
  • Gestão de relacionamentos
PERFIL
  • Organização
  • Agilidade e iniciativa
  • Comprometimento
  • Visão de negócios
  • Experiência em projetos de comunicação
  • Senso crítico
  • Capacidade de argumentação
Envie seu currículo para: cv@len.com.br

GERENTE DE MÍDIA ONLINE

São Paulo-SP

Portal especializado da web, líder no segmento em que atua, busca Gerente de Mídia Online.

O Gerente de Mídia Online será responsável pelo gerenciamento da verba de publicidade da empresa, administrar campanhas dos clientes, gerenciar grande equipe.

O profissional deve ter amplo conhecimento em Google Adwords, experiência de gestão de equipe, relacionamento com grandes portais da web.

Para candidatar-se, clique aqui.

CONSULTOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Principais atividades:

  • Relacionamento com imprensa nacional e internacional;
  • Produção de press releases e notas;
  • Elaboração de planos de comunicação;
  • Desenvolvimento de relatórios de atendimento.
Requisitos:
  • Formado em Comunicação (Jornalismo ou Relações Públicas);
  • Desejável pós-graduação;
  • Domínio de inglês e conhecimentos de espanhol;
  • Conhecimentos de finanças e economia;
  • Experiência prévia em agências e/ou veículos de comunicação.
Enviar CV para caroline.afonso@hdpr.com.br

WEB CONTENT EDITOR

São Paulo-SP
Empresa internacional do setor de empreendimento web, com ótimas oportunidades profissionais.

Requisitos:

  • experiência mínima de 1 ano em gerenciamento e edição de conteúdo para Web;
  • gestores de conteúdo;
  • administração de redes sociais.
Interessados mandar CV com título "Web Content Editor" a lrodrigues@comparaonline.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Fundação Cásper Líbero está com oportunidade para Assessor de Imprensa conforme descrição a seguir:


Competências:
  • Superior completo ou cursando último ano de Relações Públicas ou Jornalismo na Cásper Líbero;
  • Ter experiência em Assessoria de Imprensa (atuação em veículos ou atendendo contas de TV, rádio, site ou impressos será considerado diferencial);
  • Ter excelente redação, iniciativa, organização, comprometimento e foco em resultados;
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade para coordenação de equipe.
Atribuições:
  • Relacionamento com a imprensa;
  • Controle e atendimento da demanda institucional e das unidades de negócio;
  • Produção de releases, notas e comunicados oficiais.
Benefícios: Salário + VR + VT

Os interessados devem encaminhar CV para selecao@fcl.com.br com o nome da vaga em Assunto. A/C de Rafaela Carreão, Fundação Cásper Líbero, Recursos Humanos.

CONCURSO EDUSP

A Editora da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo SUPERIOR - S1-A - Analista de Comunicação, e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital. Em virtude do quantitativo inicial oferecido, não haverá reserva de vagas a portadores de deficiência para preenchimento imediato, ficando reservado o percentual de 5% (cinco por cento) em face da classificação obtida, em atendimento à Lei nº 7.853/89 e ao Decreto nº 3.298/99, relativamente ao total de vagas surgidas durante o prazo de validade deste edital.


A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado. O salário para o mês de Maio de 2011 é de R$ 5.691,08, o que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo SUPERIOR - S1-A.

Confira o Edital.

CONCURSO SANASA CAMPINAS-SP

A Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento - SANASA Campinas, Estado de São Paulo, lançou o edital 001/2012 de concurso público visando o preenchimento de 53 vagas de nível médio e superior. Os salários variam entre R$ 820,83 e R$ 3.811,50, com carga horária de 20, 25, 30 e 40 horas semanais.


Será reservado 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais.

Cargos

Assistente Administrativo, Técnico de Telecomunicação, Agente Técnico em Hidromecânica, Agente Técnico Elétrico/Eletrotécnico, Advogado, Dentista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Jornalista, Médico, Analista Administrativo, Analista de Tecnologia da Informação e Engenheiro.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas das 09:00 do dia 19 de março às 23h59min do dia 08 de abril de 2012, através do site http://www.shdias.com.br/. A taxas de inscrição custa R$ 35,00 (nível médio) ou R$ 50,00 (nível superior).

Prova

A prova escrita está prevista para 06 de maio de 2012, em local e horário a serem divulgados na Imprensa Oficial do Município de Campinas e no Jornal Correio Popular e no site http://www.shdias.com.br/, a partir do dia 20 de abril de 2012.

Edital.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

Uberlândia-MG
Empresa:Algar Telecom

Atividades:
  • Definição de padrões de comunicação com clientes internos;
  • Interface com área de comunicação da empresa para comunicações públicas.
  • Avaliação e implementação de melhores para comunicação. Atuar em situações de crise.
  • Interface junto à área regulatório para interlocuções junto à Anatel.
  • Definição e implementação de campanhas internas de produtividade.
Competências e habilidades desejadas:

Habilidade de comunicação e escrita, narrativa, visão do cliente, proatividade, Trabalhar sob Pressão.

Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Superior completo (ou cursando) em Publicidade, Comunicação Social ou Jornalismo.
  • Vivência de 1 a 2 anos em comunicação corporativa e/ou jornalismo.
  • Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
Interessados em participar de processo seletivo, gentileza cadastrar o currículo no site http://www.ctbc.com.br/, vinculando-o ao código da vagaCTANA993764. Currículos incompletos serão desconsiderados. Todas as vagas CTBC estão disponíveis para pessoas com deficiência.

AUXILIAR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP

A Fundação Cásper Líbero está com oportunidade para Auxiliar de Relações Públicas (Comunicação Interna) conforme descrição a seguir:


Competências:
  • Superior completo ou cursando último ano de Relações Públicas ou Jornalismo na Cásper Líbero;
  • Ter vivência em comunicação interna e excelente redação;
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalho em grupo;
  • Iniciativa;
  • Organização;
  • Comprometimento;
  • Foco em resultados;
  • Inglês desejável.
Atribuições:
  • Produção de textos institucionais;
  • Veicular informações por meio dos canais internos;
  • Organização do conteúdo e dos materiais de comunicação dos conteúdos corporativos;
  • Analisar e responder e-mails enviados à área;
  • Organização e participação em eventos e ações que envolvam colaboradores.
Benefícios: Salário + VR + VT

Os interessados devem encaminhar CV para selecao@fcl.com.br com o nome da vaga em Assunto. A/C de Rafaela Carreão, Fundação Cásper Líbero, Recursos Humanos.

terça-feira, 13 de março de 2012

BRAND MANAGER

São Paulo-SP

Reporting to the company´s Country Manager, your main duties will be:

  • Work closely with Distributors and Distributor Sales Consultants (DSC's) through salons and with Spa Directors within the Spa market as well as the Marketing and Education Departments as ambassadors representing the company in the best way;
  • Actively participate in growing territory Sales and Brand Awareness by working closely with Distributors via detailing, Sales Meeting, Monthly Manager Meetings and Prospection;
  • Collaborate and Educate Salon Owners, Stylists, Distributors, DSC's, and Consumers;
  • Conduct and participate in In-Salon Events, In-Salon Classes and Distributor Events;
  • Develop Business and Retail Development Strategies for salons
  • Ensure that Marketing and Sales materials provided are well distributed and utilized.
The company is looking for a professional with Bachelor's degree, experience in relationship based sales in the salon and/or luxury retail industry. The position requires availability to travel 25% up to 75% of the time, evening and weekend work when required. Fluent English is mandatory.

Apply here.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Reportando-se ao Diretor de Marketing suas principais responsabilidades serão:

  • Fazer a gestão de marketing de todas as unidades
  • Desenvolver a percepção de marca de todas as unidades
  • Criar a identidade dos serviços de cada uma das unidades
  • Desenvolver todos os materiais de comunicação interna
  • Estabelecer a régua de relacionamento de clientes
  • Fazer interface com acessória de imprensa
  • Realizar o relacionamento com parceiros
Perfil desejado:
  • Formação em administração, marketing ou área afim.
  • Possuir experiência em posições similares.
  • Boa capacidade de comunicação, facilidade de relacionamento e dinamismo completam o perfil do candidato.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE MÍDIAS DIGITAIS

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: incorporadora de grande porte

O profissional terá como principais atividades:

  • Gerir o site institucional, Intranet, Mídias Sociais e aplicativos;
  • Definir estratégia de captação e retenção de seguidores;
  • Contato com as agências digitais
  • Análises de resultados;
  • Planejamento estratégico, orçamento de projetos.
Perfil desejado:
  • Profissional extremamente dinâmico, comunicativo, pró-ativo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Perfil analítico e estratégico;
  • Excelente conhecimento em programação, java e html.
  • Desejável Ingles Fluente
Para candidatar-se, clique aqui.

SUPERVISOR DE ENDOMARKETING

Fortaleza-CE
Empresa: Nacional Gás

Atividades:
Atuar com desenvolvimento de campanhas internas de comunicação alinhadas às estratégias da organização, elaboração de comunicados internos e interface com outras áreas.


Requisitos:
  • Imprescindível experiência como Supervisor de Endomarketing.
  • Ensino Superior completo ou cursando em Comunicação Social, Marketing ou afins.
  • Desejável Pós-graduação em Marketing.
Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h15.

Os interessados deverão cadastrar-se no site da empresa.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

O Grupo Image anuncia vaga para assessor de imprensa. O profissional será responsável pelo completo atendimento ao cliente e a execução das atividades pertinentes ao trabalho de assessoria de imprensa


Dentre os requisitos solicitados pelo profissional estão:
  • Experiência no atendimento a clientes
  • Domínio total das atividades relacionadas ao serviço de assessoria de imprensa como redação de textos, follow up e relacionamento com a mídia
  • Experiência no trato com as editorias de esportes ou vivência/atuação em veículos esportivos
  • Inglês intermediário
  • Boa redação
  • Bom trabalho em equipe
  • Organização e controle de suas atividades
  • Ser formado há pelo menos 2 anos em Jornalismo ou Relações Públicas
  • Desejável alguma indicação que demonstre que o candidato tenha experiêcia na área de esportes.
Interessados, favor enviar currículo com FOTO e PRETENSÃO SALARIAL para patricia@grupoimagecom.com.br com cópia para andre@grupoimagecom.com.br

JORNALISTA

Pomerode-SC

Contrata-se jornalista formado, com disponibilidade para morar em Pomerode (preferencialmente) ou que resida em cidades vizinhas. Necessária carteira de habilitação. Contrato de experiência por três meses, como auxiliar de redação, no valor de R$ 1.000,00 mais alimentação e após três meses, no caso de efetivação, piso da categoria, auxílio alimentação e Unimed (participação de R$ 60).


Os interessados deverão enviar CV para karol.jp@terra.com.br

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Precisa-se de estagiário para trabalhar em Assessoria de Imprensa, nas seguintes atividades:

  • Clipping
  • Follow up
  • Preenchimento de relatórios
  • Elaboração de mailing list
  • Organização de arquivos, pastas, etc.
  • Press releases
  • Tradução (inglês p/ português)
Não é necessário ter experiência na área, porém, necessita-se de inglês intermediário.

Renumeração: R$900,00 + VT + VR + AM (R$70,00/mês)

Enviar e-mail para ana.candil@vianews.com.br

segunda-feira, 12 de março de 2012

GERENTE SR. DE MARKETING

São Paulo-SP

Grande empresa multinacional de bens de consumo busca Gerente Sênior de Marketing para liderar uma das divisões da empresa com escopo regional.

Reportando-se ao diretor de vendas e marketing, o Gerente Sênior de Marketing será responsável pelo planejamento estratégico de marketing para toda a região, desenhar e implementar processos e guidelines para os países, trade marketing e inteligência de mercado.

O candidato interessado deve ter experiência sólida em indústrias de bens de consumo em funções estratégicas do marketing com conhecimento de gerenciamento de produtos, planejamento estratégico, gestão de equipe. É indispensável o inglês fluente.

Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE MARKETING

Alphaville-SP
Empresa: multinacional na área de serviços para empresas.


Com reporte ao gestor da área, serão responsabilidades desse profissional:

  • Elaboração do plano de marketing;
  • Gestão e controle do budget das campanhas de marketing;
  • Desenvolvimento estratégico de relações internas e externas;
  • Gestão e desenvolvimento do time de Televendas;
  • Gerenciar a base de CRM;
  • Análise do ROI;
  • Gestão de um assistente de marketing.
Perfil desejado:
  • Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing e áreas afins;
  • Experiência em marketing direto, em gestão de equipes de marketing, eventos internacionais, campanhas online, databases, KPI e budget;
  • Inglês fluente;
  • Perfil dinâmico, habilidade de trabalhar com prazos, sob pressão, capacidade de trabalhar com autonomia, de trabalhar com multi tarefas em um ambiente complexo e dinâmico e forte habilidade de comunicação escrita e oral.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional, líder de mercado com atuação em mais de 95 países.


Atuação: Soluções de Escritórios para empresas de pequeno, médio e grande porte.

Descrição da vaga:
  • Coordenação e acompanhamento das ações de marketing realizadas pela empresa para todo o Brasil.
  • Suporte na criação de materiais, tradução e adaptação de artes.
  • Coordenação de agências de comunicação e prestadores de serviço em geral para a viabilização das ações em diferentes mercados.
Perfil:
  • Recém-formado em Marketing, Publicidade & Propaganda ou Relações Públicas.
  • Inglês fluente - Espanhol desejável.
  • Excelente português e redação.
  • Experiência e conhecimento das ferramentas de marketing e mídias.
  • Profissional antenado com as tendências de mercado, dinâmico, comunicativo, pro-ativo, facilidade para relacionamento interpessoal, criativo, flexível e preparado para lidar com pressão;
Salário: R$2500 a R$3000

Local de Trabalho: Vila Olímpia, SP

Candidatos enviar CV para rhbrasil@regus.com com o assunto: Coordenador de Marketing

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: grande varejista nacional

Com reporte ao Gerente de MArketing, serão responsabilidades deste profissional:

  • Coordenar o processo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e embalagens, em linha com as tendências do mercado;
  • Coordenar comunicação em redes sociais, eventos e na nas lojas;
  • Assegurar a implementação das estratégias e dos planos de ação definidos;
  • Coordenar o plano de comunicação de marketing e campanhas promocionais desenvolvidas por agências de design & comunicação;
  • Assegurar o suporte especializado de marketing à rede de lojas próprias e franqueadas, bem como para os negócios institucionais e de exportação.;
  • Gerir P&L.
Requisitos:
  • Experiência em marketing de produtos, campanhas de fidelidade, Redes Sociais e exposição;
  • Experiência em gestão de equipe de assistentes e analista;
  • Experiência generalista em Mkt;
  • Formação Superior completa em Marketing ou Administração ou Comunicação;
  • Liderança, Capacidade de Resolução de problemas, Inteligência Emocional, Proatividade, Boa Comunicação e Dinamismo.
Benefícios: R$ 5.000,00 + VR + VA + AM + Seguro de Vida + convênio farmácia + Bônus

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS

São Caetano do Sul-SP

Empresa: Rated Superstar Comunicação

Atividades:
  • Responsável pela elaboração de planos de mídia e negociação com os veículos pertinentes.
  • Autorizar e enviar PIs, elaborar relatórios da área, entre demais rotinas pertinentes ao cargo.
Requisitos:
  • Necessário conhecimento em mídia social.
  • Ensino Superior em comunicação social.
  • Espanhol fluente será um diferencial
  • Ter habilidade em negociação junto à veículos, responsabilidade no envio de PIs e materiais, bem como a confirmação do recebimento destes.
  • Conhecimento em clippagem.
Salário: R$ 1.919.00

Benefícios: Vale-transporte e VR

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados devem enviar CV no corpo do e-mail e mencionando o cargo no campo assunto para rated_superstar@hotmail.com

REPÓRTER

Blumenau-SC

FURB TV de Blumenaubusca repórter com experiência na área e ensino superior completo em Jornalismo.


Os currículos e vídeos com trabalhos devem ser enviados para kiko.koch@gmail.com

WEB DESIGNER

São Paulo-SP


Necessita-se de um Web/iOS Designer, para o desenvolvimento HTML, iOS e Mac.

Características:
  • Experiência com CSS.
  • Experiência em interfaces interativas e desenvolvimento de Apps para iOS devices e Mac
  • Domínio em Photoshop.
  • Domínio em Illustrator.
  • Experiência com ilustração e criação
Exigências:
  • Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  • Programação: HTML, CSS
  • Gráficos/Web: Adobe Photoshop
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, iOS
Contato: Willian Konnai
Email: willian@totendev.com

ASSESSOR DE IMPRENSA/ MÍDIA SOCIAL

São Paulo-SP

ATRIBUIÇÔES:


O objetivo do profissional de mídias sociais e relações públicas é promover a empresa por meios online facilitando word-of-mouth e branding, engajar o público com a marca em redes sociais, manter o conteúdo das comunidades/perfis/páginas na escola, analisar as iniciativas para possibilitar identificar oportunidades de crescimento, ajudar na divulgação da escola por meio de campanhas de mídia social.

REQUISITOS:
  • Formação em Comunicação Social e afins;
  • Experiência com mídias sociais é desejável;
  • Redação impecável em português;
  • Criatividade para iniciativas de engajamento de usuário;
  • Inglês avançado/ fluente.
Trabalhar na região da Paulista.

Os interessados devem enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: lilian@marcondelli.com.br Assunto: Mídia Social

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Com reporte ao gestor da área, serão atividades desse profissional:

  • Responsável pela análise de audiência da empresa e concorrência, análises das iniciativas offline e online e concorrência (mídia online, links patrocinados, comparadores de preço, editorial, redes sociais etc), análise das ferramentas de audiência do mercado (Ibope, Comscore, Hitwise, GA, Google Trends, etc).
  • Responsável pelas frentes de Pesquisa Qualitativa e Quantitativa.
Perfil desejado:
  • Experiência em análise de mercado, análise de dados, métricas online, segmentação de mercado, análise da concorrência, análise de ferramentas online, implantação de novas ferramentas e processos.
  • Vivência com coleta e análise de informações.
  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Estatística, Marketing ou áreas afins.
  • Conhecimentos em pacote Office, com Excel avançado.
  • Inglês intermediário.
  • Habilidades analíticas quantitativas e qualitativas.
  • Perfil pró-ativo, pensador independente que dirige o processo e integridade de Inteligência do Marketing.
Benefícios: Remuneração de R$ 3.500 a 5.000 + benefícios

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Instituto Se Toque contrata estagiário para atuar na Área de Comunicação com foco em Mídias Sociais.


Atribuições:
  • Desenvolvimento de estratégias e campanhas para divulgação do Instituto Se Toque nas redes sociais, além de gestão de conteúdo e monitoramento dessas redes;
  • Suporte às atividades desenvolvidas pela Assessoria de Imprensa (follow up e clipagem);
  • Apoio ao desenvolvimento e execução do Plano de Comunicação;
  • Desenvolvimento e atualização de materiais institucionais (folders, newsletter, site, blog, relatórios de atividades);
  • Apoio na realização de eventos;
  • Suporte à área de Captação de Recursos.

Qualificações:
  • Disponibilidade para 6 horas diárias, cursando Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
  • Bons conhecimentos do pacote Office e Internet;
  • Excelente redação e conhecimento de linguagem para internet;
  • Usuário das principais redes sociais;
  • Desejável inglês fluente;
  • Bom relacionamento e organização;
  • Dinamismo e criatividade;
  • Interesse em atuar no Terceiro Setor.

Benefícios e remuneração: Bolsa-auxílio de R$ 760,00, Auxílio Alimentação e Vale Transporte

Local: Itaim Bibi – São Paulo

Os interessados devem encaminhar currículo e carta de apresentação informando porque deseja trabalhar em uma organização do 3º setor para: rh@setoque.org.br

ESTÁGIO JORNALISMO

São Paulo-SP

Vaga de estágio para estudante de jornalismo - curso noturno a partir do 3º ano, para trabalhar na área de comunicação e divulgação da ABAL - Associação Brasileira do Alumínio (www.abal.org.br)


Início: abril /2011
Horário: 9h -16h
Benefícios: Salário R$ 1.100,00 mais vales transporte e refeição
Local: ABAL - Rua Humberto I, nº 220 4º andar - próximo ao metrô Ana Rosa

Atividades recorrentes:
  • Produção de conteúdo (textos) para o site, revista e boletins informativos da associação.
  • Atendimento à imprensa, bem como outras atividades de rotina de Assessoria de Imprensa.
  • Coordenar participação da ABAL nas redes sociais.
  • Ações de relacionamento com diversos públicos de interesse da associação.
Requisitos:
  • Estudante de jornalismo, a partir do 3o ano, curso noturno
  • Habilidade e qualidade para redação de textos
  • Interesse/afinidade com as atividades de Assessoria de Imprensa
  • Decoro e facilidade de relacionamento com diversos públicos.
Interessados devem enviar CV para imprensa@abal.org.br aos cuidados de Celso Calamita.