segunda-feira, 12 de março de 2012

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Com reporte ao gestor da área, serão atividades desse profissional:

  • Responsável pela análise de audiência da empresa e concorrência, análises das iniciativas offline e online e concorrência (mídia online, links patrocinados, comparadores de preço, editorial, redes sociais etc), análise das ferramentas de audiência do mercado (Ibope, Comscore, Hitwise, GA, Google Trends, etc).
  • Responsável pelas frentes de Pesquisa Qualitativa e Quantitativa.
Perfil desejado:
  • Experiência em análise de mercado, análise de dados, métricas online, segmentação de mercado, análise da concorrência, análise de ferramentas online, implantação de novas ferramentas e processos.
  • Vivência com coleta e análise de informações.
  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Estatística, Marketing ou áreas afins.
  • Conhecimentos em pacote Office, com Excel avançado.
  • Inglês intermediário.
  • Habilidades analíticas quantitativas e qualitativas.
  • Perfil pró-ativo, pensador independente que dirige o processo e integridade de Inteligência do Marketing.
Benefícios: Remuneração de R$ 3.500 a 5.000 + benefícios

Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: