sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COORDENADOR DE MARKETING

Paraná

Responsabilidades:

  • Implementar e coordenar abordagens customizadas e estimular a venda consutiva através do aumento da percepção de valor do produto.
  • Monitorar e avaliar, os principais bancos de pesquisa (IBOPE, MARPLAN, NIELSEN, GOOGLE ANALYTICS)
  • Analisar relatórios de monitoramento de carteira atual de clientes da Gazeta do Povo.
Pré-requisitos:
  • Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing e Comunicação e Economia;
  • Experiência relacionada as areas de Marketing, analise e implementação de BI.
  • Bons conhecimentos no pacote Office (Excel e Power POint intermediários);
  • Criatividade, dinamismo, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento, pró ativa.
  • Visão de négicios
Para candidatar-se, clique aqui.

ESPECIALISTA DE MARKETING DIGITAL

Campinas-SP

Reporta para Diretor Financeiro, tendo como principais responsabilidades:

  • Desenvolvimento de ferramentas de apoio a gestão para incremento da Força de Vendas e desenvolvimento de novos negocios;
  • Criação e gestão de projetos de Internet, ECM, E-Learning;
  • Consultoria de negocio e definição da estratégia de uso e aplicação de marketing digital;
  • Atuar em parceria com a área de Inteligência de Mercado de TI na busca de soluções para atender a necessidade de negócios.
Requisitos:
  • Experiência na área de marketing digital, sendo desejável experiência em desenvolvimento de ferramentas para industria farmaceutica;
  • Pós graduação / MBA Internacional em Gestão Negocios e Marketing Digital;
  • Inglês Fluente;
  • Conhecimento técnico de wireframes, layout, webdesigner, HTML e HTML5, ambientes operacionais IOS, Andróide e Windows Móbile;
  • Conhecimento em estratégias e métodos de SEO (Serch Engine Optimization), SEM (serch Engine Marketing) e SMO (Social Monitroting Optimization);
  • Conhecimento em Plataforma WEB e Mobilidade.
Para candidatar-se, clique aqui.

CONSULTOR PUBLICITÁRIO

São José do Rio Preto-SP

Atividades:
Prospectar, manter ativa e atualizar constantemente a carteira de clientes; prospectar novos clientes; realizar visitas aos clientes diariamente; abordar bem o cliente, apresentando o produto, auxiliando-o quanto a sua necessidade, de forma a sugerir as melhores alternativas para realizar a venda; acompanhar todo o processo de venda, atentando-se à publicação do anúncio e avaliando-o juntamente com o cliente; atender condignamente as agências de propaganda.

Requisitos:
Planejamento, negociação, persuasão, comunicação e expressão, relacionamento, percepção, visão crítica, criatividade, dinamismo, gestão do tempo, capacidade de trabalhar em equipe, senso de oportunidade e foco em resultados/ metas. Candidato deve possuir CNH, carro próprio e notebook.


Qualificações e conhecimentos desejados:
Experiência com vendas externas, atendimento a clientes, conhecimento de mercado, informática e tecnologias.

Oferecemos salário fixo, comissões, premiações, abono de férias e outros benefícios do Grupo Algar.
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSESSOR DE WEB E NOVAS MÍDIAS

Rio de Janeiro-RJ
Médicos Sem Fronteiras (MSF)

Descrição Geral da Função:


O assessor de Web e Novas Mídias é responsável pela presença de Médicos Sem Fronteiras na web, incluindo o site institucional da organização, desenvolvendo estratégias para incrementá-lo e as redes sociais. É responsável também pelas ações de captação de recursos on-line (aquisição de novos doadores e relacionamento com doadores atuais). Integra a equipe de comunicação e se reporta à Coordenadora de Comunicação, mas interage com outras equipes, principalmente a de Captação de Recursos. Trabalha com o suporte de uma agência externa e integra a rede internacional de webmasters de MSF.

Principais responsabilidades:
  • Participa do desenvolvimento da estratégia e do planejamento das ações de comunicação e captação de recursos online
  • Mantém atualizado o site de MSF Brasil, adaptando e produzindo conteúdo referente às ações de Médicos Sem Fronteiras.
  • Desenvolve e implementa estratégias para aumentar o tráfego, incluindo estratégias de SEO e campanhas de Google Adwords
  • Gerencia base de emails e desenvolve ações de email marketing
  • Monitora o resultado de todas as ações relacionadas à web, produzindo relatórios analíticos periódicos
  • É responsável pela presença de MSF em redes sociais, monitorando interação e respondendo a dúvidas do público
  • Contribui para o processo de inovação da captação de recursos, sugerindo o uso de novas mídias e novas ações online
  • Lidera o processo de desenvolvimento e atualização das ferramentas de captação de recursos on-line trabalhando com agências externas (hotsites, área do doador, emailmkt etc)
  • É responsável pelo desenvolvimento, atualização e pleno funcionamento dos formulários de doação online, incluindo sua parte administrativa e mecanismos de segurança
O candidato deverá ter:
  • Formação em Comunicação Social ou Marketing
  • Experiência em gerenciamento de sites
  • Conhecimento e experiência em redes sociais
  • Conhecimento em Photoshop e Dreamweaver
  • Conhecimento básico em edição de áudio e vídeo
  • Inglês fluente
  • Comprometimento com os Princípios de MSF
  • Visão estratégica
  • Flexibilidade
  • Capacidade de iniciativa e inovação
  • Planejamento e organização
  • Facilidade de trabalhar em equipe
Tipo de contrato: CLT - 8 horas/dia

Benefícios: vale alimentação, plano de saúde e seguro de vida

Local: Centro - Rio de Janeiro

Os interessados devem enviar CV acompanhado de Carta de Motivação até o dia 09 de outubro para o email: vaga.msfbrasil@msf.org.br com o assunto “Assessor de Web e Novas Mídias”.

Atenção: Somente candidatos escolhidos para a 2ª fase de seleção serão contatados.

REDATOR

São Paulo-SP
Empresa: Allure Comunicação

Descrição:

  • Atuar na elaboração de textos para materiais impressos (folders institucionais, flyers, anúncios), internet (site, newsletter, facebook, twitter), informativos, releases, chamadas para campanhas publicitárias.
  •  Elaborar pautas e entrevistas.
Atividades:
  • Realizar pesquisas e entrevistas para o levantamento de informações pertinentes ao negócio dos clientes e posterior criação de textos.
  • Redigir textos para materiais impressos (folders, revistas, anúncios), ambientes web, informativos e campanhas publicitárias em geral.
  • Revisão dos textos.
  • Abastecimento de redes sociais
  • Assessoria de Imprensa
  • Participar de reuniões em clientes para a definição das diretrizes de trabalho e coleta de informações.
Requisitos:
  • Iniciativa e proatividade.
  • Curioso e investigativo
  • Domínio avançado de língua portuguesa
  • Linguagem de marketing e publicidade.
  • Conhecimentos básicos de informática e redes sociais.
  • Grande capacidade de comunicação escrita e verbal.
  • Observação, análise e interpretação de necessidades.
  • Criatividade.
  • Planejamento e organização.
  • Relacionamento interpessoal.
  • Comunicar-se de forma clara e objetiva.
  • Relacionar-se de forma motivadora, otimista e proativa.
  • Disposição para ouvir e atender às pessoas.
  • Graduação em Jornalismo / Publicidade / Letras / Relações Públicas
CL T + benefícios

Contato: camila@allurecomunicacao.com.br enviar pretensão salarial

EXECUTIVO DE ATENDIMENTO

São Paulo-SP

A RMA Comunicação, uma das maiores agências de Gestão de Comunicação Corporativa do País, tem uma vaga para Executivo de Atendimento em Comunicação Corporativa.


Para candidatar-se à vaga, é necessário ter graduação em Jornalismo ou Relações Públicas, inglês fluente, experiência de no mínimo dois anos e atuação em projetos de Relações com a Mídia, Comunicação Digital e Planejamento de Comunicação. É desejável experiência na área de Tecnologia.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no espaço “Trabalhe Conosco” do site da RMA acessando o endereço http://rmacomunicacao.com.br/trabalhe-conosco/.

ANALISTA PLENO - MARKETING

Paraná

Responsabilidades:

  • Planejar, desenvolver e executar estratégias e ações de marketing para os projetos especiais e produtos da Unidade Jornais;
  • Analisar relatórios comerciais e informações mercadológicas (IBOPE, MARPLAN, NIELSEN, GOOGLE ANALYTICS e outros;
  • Identificar demandas dos clientes e desenvolver projetos de novos produtos;
  • Apoiar as diversas áreas na implantação e execução de projetos especiais.
Pré-requisitos:
  • Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing e Comunicação e Economia;
  • Experiência relacionada às areas de Marketing com foco coordenação de produto ou PDV´s.
  • Bons conhecimentos no pacote Office (Excel e Power POint intermediários);
  • Criatividade, dinamismo, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento, pró ativa.
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG

Atividades:
Atualização de site, atendimento de vendas do site, envio de sinopses e releases de lançamentos para jornalistas, agendamento e organização de lançamentos de livros.


Requisitos:
  • Desejável superior ou cursando na área de Jornalismo.
  • Conhecimento em informática com domínio em ferramentas de manuseio de sites, bom nível de apresentação geral, incluindo boa comunicação, versatilidade e desembaraço para desempenhar múltiplas tarefas.
  • Inglês - Fluente
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h.

Os interessados deverão enviar CV para assessoriadeimprensa@editoraleitura.com.br, no corpo do e-mail e mencionando o cargo no campo assunto.

Programa de Estágio 2012 da Globo

Editora Globo e Edições Globo Condé Nast abriram inscrições para o Programa de Estágio 2012. Dirigido a universitários com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2013, o programa prevê treinamentos, oficinas, palestras, desenvolvimento de projetos, contato direto com diretores e experiência prática nas áreas editoriais, de negócios e de apoio. Inscrições até 11/11 pelo www.editoraglobo.com.br/estagio.

ESTÁGIO EM JORNALISMO / PUBLICIDADE / COMUNICAÇÃO

São Bernardo do Campo-SP

Requisitos:

  • Cursando: Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Jornalismo, Marketing, Comunicação Social e afins;
  • Conclusão de curso para: DEZ/2012 à DEZ/2014
  • Inglês:Avançado
  • Pacote Office:Intermediário
Atividades:
  • Auxílio na produção de matérias para a Revista;
  • Coordenação de ações de comunicação comuns para projetos regionais (lançamentos);
  • Trabalhar com diversas mídias disponibilizadas pela empresa, participar de grupos de trabalho de RH&Serviços;
  • Suporte em atividades administrativas e outras.
Bolsa-auxílio + Benefícios: R$ 1.140,00 + Assist. médica / assist. odontológica / seguro de vida / vale transporte,ou fretado ou estacionamento/Alimentação no local/serviço médico ambulatorial/Scania Club.

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP

Atividades:
  • Suporte aos Gerentes de Produtos de canetas e marcadores em diversos projetos de desenvolvimento de produto;
  • Auxilio na avaliação de mercados, gerenciamento de resultados, elaboração de campanhas de comunicação (online/offline)
  • Interface com Trade Marketing e Comercial.
  • Apoio na tradução de documentos, envio e recebimento de e-mails e participação em conference calls.
Requisitos:
  • Cursando entre o 4o. e o 6o. semestre dos cursos de Marketing, Administração de Empresas e/ou Administração com ênfase em Marketing;
  • Bons conhecimentos de Excel e Powerpoint;
  • Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para estagiar no período de 6 horas diárias/ 30 horas semanais;
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM MKT / PUBLICIDADE

Jundiaí-SP
Empresa: ROCA BRASIL LTDA.

Atividades:
  • Contato com arquitetos para envio de produtos para Mostras de decoração.
  • Contato com representantes para envio de material publicitário.
  • Pagamentos de faturas.
  • Controle de produtos solicitados / enviados para exposição.
  • Envio de produtos para fotos de mídia.
  • Participação em eventos com arquitetos, feiras do setor, confecção de brindes.
  • Organização de eventos em clientes (Boutiques).
Requisitos:
  • Cursando Marketing ou Administração de Empresas
  • Resisir em Jundiaí ou Região
  • Ser bom usuário de Excel

Remuneração oferecida: R$7,8/hora

Benefícios da vaga: Assistencia Médica, Seguro de Vida, Assistencia Farmácia, Cesta Básica, Refeição no Local, Vale Transporte

Para candidatar-se, clique aqui.









quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GERENTE DE MARKETING

Vitória-ES

Reportando-se ao Superintendente, suas principais atribuições serão:

  • Gestão de pessoas,
  • Planejamento anual de marketing,
  • Gerenciamento de briefing, layouts, comunicação, desenvolvimento e planejamento de ações de mkt,
  • Análise de mercado, concorrência e benchmark,
  • Criação e desenvolvimento de campanhas promocionais,
  • Gerenciamento de estudos de mercado, pesquisas quantitativas e qualitativas.
Perfil desejado:
  • Procuramos profissionais com sólida formação, experiência em marketing de produtos ou serviços em grandes empresas.
  • Perfil analítico - estratégico, criativo, inovador e ousado, foco em resultado, bom relacionamento interpessoal, ambição por crescimento e desenvolvimento.
  • Cursos de especialização, MBA, inglês ou espanhol fluentes serão considerados como diferenciais.
Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE SR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Principais atividades:

  • Elaborar estratégias de comunicação externa; manter relacionamento com jornalistas, gerar pauta para a mídia; coordenação e organização de coletivas de imprensa, atendimento a jornalistas; gestão de equipe; gestão de fornecedor e gestão de crise.
Requisitos:
  • Experiência em empresas ou fornecedores, em posição gerencial.
  • Imprescindível experiência com gestão de grandes crises.
  • Ensino superior completo, preferencialmente na área de comunicação. Desejável pós graduação.
Interessados dentro do perfil, favor enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para jspinho@golnaweb.com.br com assunto “Gerente de Comunicação”, até 10/10

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

MKTMix busca 3 perfis de jornalistas para atendimento de contas nos seguintes segmentos:

  • atendimento moda
  • atendimento beleza
  • atendimento institucional
Perfil do profissional:
Jornalista pleno, com experiência de pelo menos 2 a 3 anos em assessoria de imprensa, para cada área avaliaremos a experiência com o segmento para os quais estamos contratando. Inglês é importante.

Os interessados deverão enviar CV para biacabanas@mktmix.com.br

ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO SOCIAL

Belo Horizonte-MG

Atividades:

  • Elaboração e divulgação dos Boletins Informativos; elaboração de discursos, editoriais, pronunciamentos, homenagens e textos institucionais; elaboração de apresentações institucionais; elaboração de conteúdos (releases) e notícias para a central e para as empresas filiadas.
  • Acompanhamento e revisão de relatórios de gestão;
  • Alimentação de conteúdos de caráter institucional no portal da internet e intranet.
Requisitos:
  • Superior COMPLETO preferencialmente em Comunicação Social (Jornalismo) e/ou cursos afins às atividades propostas;
  • Conhecimentos avançados de Word, Powerpoint, Internet;
  • Conhecimentos em Share Point;
  • Boa redação;
  • Experiência na área de comunicação institucional nas atividades propostas.
Contrato CLT

Benefícios:  Plando de Saúde e Vale Alimentação

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA SÊNIOR

Rio de Janeiro-RJ
Pré-Requisitos:

  • Superior em Comunicação, Marketing e/ou cursos afins;
  • Experiência em coordenação de projetos e acompanhamento de cronogramas;
  • Sólida experiência em campanhas de endomarketing;
  • Inglês Avançado.
Atividades:
  • Estruturar campanhas e desenvolver ações de mobilização interna;
  • Interagir com as empresas do grupo e com as demais áreas corporativas, identificando oportunidades de desenvolvendo soluções de comunicação interna;
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Atividades:

  • Irá atuar na divulgação do institucional e seus respectivos produtos e serviços através de veículos de informação, com objetivo de alavancar notoriedade nas mídias em geral;
  • Responsável pelo desenvolvimento de releases, com diferentes enfoques;
  • Criar formas e alternativas para divulgação das marcas;
  • O primeiro projeto terá foco num produto voltado para o mercado da moda.
Requisitos:
  • Deverá ter um bom e atualizado mailing de contatos de veículos de comunicação (TV, jornais, revistas, sites, rádio, etc);
  • Experiência com o segmento digital/tecnologia;
  • Perfil criativo, organizado e pro-ativo;
  • Superior completo e jornalismo, relações públicas e afins.
Enviar currículo com a pretensão salarial p/ rh@br.inter.net, com o assunto Assessor de Imprensa

REPÓRTER

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Formação Superior Completa em Jornalismo / Desejável Pós Graduação em Economia e Negócios;
  • Ampla experiência como repórter no segmento de Economia e Negócios;
  • Experiência com edição de texto será considerada um diferencial;
  • Inglês fluente.
Para candidatar-se, clique aqui.

PRODUTOR CULTURAL

São Paulo-SP

Empresa contrata 3 produtores culturais em São Paulo para trabalhar com organização de eventos, produção de exposições e projetos culturais educacionais. Mais informações e interessados devem possuir Curso Superior completo e enviar currículo para curriculos@tag.ppg.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ

Se tiver conhecimento da língua inglesa será valorizado, precisa gostar e entender sobre redes sociais.

Horário: A combinar,

Oferecemos bolsa + seguro + transporte.

Currículos devem ser enviados exclusivamente para atendimento@usinadacomunicacao.com.br

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São José dos Campos-SP

Empresa multinacional sediada em São José dos Campos, busca estagiário para área de comunição, atuando no planejamento e excecução de campanhas de internas e eventos corportativos.

Formação prevista para dez/13 nos cursos de Jornalismo, Adminitração, Relações Publicas e Publicidade. Inglês avançado. Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral

Para candidatar-se, clique aqui.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COORDENADOR DE MARCAS

Guaramirim-SC
Empresa: Lunender

Atividades:
  • Atuar com atividades de pesquisas de tendências, brifar e acompanhar estilistas e desenhistas.
  • Analisar e acompanhar estampas, produzir e analisar catálogos.
  • Apresentação de coleção e participação de convenções, acompanhamento de modelagem.
  • Atender e buscar novos fornecedores.

Requisitos:
  • Vivência na função.
  • Ensino Superior completo.
  • Desejável Pós graduação em andamento.
  • Conhecimentos de modelagem.
  • Habilidade no desenvolvimento de planilhas / gráficos (Kaledo, Excel e internet).
  • Preferencialmente inglês fluente.
  • Ter boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Para candidatar-se, cadastre-se no site da empresa.

COORDENADOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP
Empresa: Contém 1G

aTIVIDADES:
  • Responsável pela coordenação das atividades de relações públicas da empresa.
  • Fazer a gestão e o direcionamento da assessoria de imprensa, empresa de clippagem e parceiros contratados, com foco nas disciplinas digitais, objetivando colocar a marca e os produtos em evidência.
  • Fazer o tracking e a análise de resultados consolidados por período e apoio as atividades de relações públicas regionais (solicitado por franqueados).

Requisitos:
  • Experiência em assessoria de imprensa e empresa de clipping.
  • Ensino Superior completo em Relações Públicas e/ou Jornalismo.
  • Desejável cursos de Moda, Comunicação Social e Ciências Sociais.
  • Conhecimento em veículos de informação de beleza, informações de moda, redes sociais e blogueiras de moda e beleza.
  • Domínio em linguagem jornalística.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

Os interessados deverão enviar CV para nataliab@contem1g.com.br e cadastrar-se no site www.contem1g.com.br.

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ
Empresa nacional de grande porte


Principais responsabilidades:
  • Mapear e atender as demandas de comunicação interna da empresa, elaboração textual e definição do veículo apropriado para divulgação da matéria/comunicado/etc;
  • Estruturar a divulgação e acompanhar a aplicação das políticas, diretrizes, normas, procedimentos e instruções de trabalho aos colaboradores.
  • Produzir eventos internos e campanhas, visando à integração de colaboradores;
  • Interface com diversas áreas das empresas para atender demandas.
Requisitos:
  • Experiência em Comunicação Interna
  • Ensino Superior completo em Comunicação Social.
Sobre a vaga:

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte e PLR.

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Enviar currículo e pretensão salarial para dsvagas@gmail.com mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO - EDITOR DE CONTEÚDO WEB

Brasília-DF
WWF Brasil

Responsabilidades:
  • Acompanhar e propor estratégias de comunicação para novos meios (Internet, tecnologia móvel, etc.) alinhadas com os objetivos de comunicação, marketing e campanhas da instituição;
  • Elaborar e executar estratégias de comunicação e mobilização nas mídias sociais a fim de potencializar a presença do WWF-Brasil nestes canais. (Exs.: Twitter, Facebook, Orkut, Google Earth, blogs, etc.);
  • Elaborar conteúdos, projetos e/ou produtos de comunicação para Internet;
  • Manter a boa arquitetura de informação da página do WWF-Brasil e de outras ferramentas relacionadas ao projeto;
  • Garantir a visibilidade da instituição na Internet por meio de estratégias de divulgação e promoção online;
  • Propor e implementar soluções para a utilização eficiente de novas tecnologias de comunicação pela instituição;
  • Apoiar a produção de conteúdos para intranet, bem como outras estratégias de comunicação interna.
  • Produzir textos e relatórios relacionados à sua área de atuação para produtos e veículos da parceria corporativa na área financeira e WWF-Brasil;
  • Produzir e editar o conteúdo (notícias, informativos, páginas, e-mails, newsletters, etc.);
  • Monitorar e utilizar de forma estratégica os relatórios de estatísticas de acesso das páginas do WWF-Brasil e outras de interesse;
  • Capacitar e estimular a equipe do WWF-Brasil para o uso das ferramentas de comunicação via internet disponibilizadas pela instituição;
  • Apoiar a gestão e zelar pela associação e bom uso da marca do WWF-Brasil com terceiros em qualquer tipo de aplicação ou situação (produtos, publicações, páginas, eventos etc.)
  • Gerenciar as atividades relacionadas à Web de programa interno do WWF-Brasil (gerenciamento de projeto, negociação com stakeholders e fornecedores, implementação de processos e desenho de estratégias de promoção)
Competências e habilidades desejadas:

  • Experiência sólida em comunicação;
  • Conhecimento sólido sobre produção de conteúdo online e domínio de técnicas de redação para web;
  • Conhecimento sólido e/ou experiência de trabalho com publicidade e com mobilização e engajamento de públicos na internet, em especial nas mídias sociais;
  • Formação e/ou experiência em planejamento de comunicação em meios digitais;
  • Capacidade de apoiar o gerenciamento relacionamento com públicos externos, em ambiente on-line e off-line;
  • Experiência com sistemas de gestão de conteúdo on-line;
  • Conhecimentos sobre os aspectos técnicos relacionados à concepção, desenvolvimento, manutenção e atualização de sites e projetos web;
  • Capacidade de utilizar software e equipamentos necessários para o bom desempenho da função (editores de imagem, de vídeo, de diagramação, de ilustração em vetor, etc);
  • Conhecimento básico sobre tratamento de imagens, produção de materiais gráficos e produção de vídeo;
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Pós-graduação lato sensu em assunto correlato;
  • Conhecimentos em arquitetura de informação e usabilidade para a internet;
  • Conhecimentos em monitoramento e avaliação de estatísticas de acesso a sites (Google Analytics) e uso das mídias sociais;
  • Experiência com mobilização e comunicação via tecnologia móvel;
  • Noções de programação para a web (PHP/MySQL, Javascript, Actionscript);
  • Boa articulação com pessoas ligadas à área de atuação;
  • Experiência no setor de bancos e/ou cartão de crédito;
  • Fluência oral e escrita na língua inglesa.
Benefícios da vaga: Contratação em regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), Seguro saúde; seguro de vida; auxílio odontológico; ticket alimentação/refeição; Salário compatível com o cargo, formação profissional e experiência de trabalho.

Observações complementares: Disponibilidade para viajar a trabalho.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR - CRM

São Paulo-SP

Descrição do cargo:


Com reporte à Gerente de Comunicação, serão responsabilidades desse profissional:
  • Implementar o sistema CRM da empresa.
  • Responsável pelo planejamento, desenho e implementação, de forma modular, de uma visão única e integrada de clientes.
  • Pilar em assuntos voltados para comunicação externa junto aos dados dos clientes.
  • Identificar necessidades latentes de comunicação.
  • Trabalhar em equipe com o time de comunicação externa
  • Gestão de fornecedores.
  • Marketing de relacionamento
Requisitos:
  • Profissional com experiência relevante na implementação de ferramenta CRM, caso contrário o perfil não será avaliado.
  • Capacidade de estruturar projetos desde a estratégias, requisitos, contratação e gestão de fornecedores até a pós-implementação e gestão da solução.
  • Organização, planejamento e capacidade de identificar e estabelecer prioridades.
  • Formação em Marketing/Comunicação.
  • Vasta experiência em projetos/campanhas de CRM.
Para candidatar-se, clique aqui.

Folha de S.Paulo procura redator de mídias sociais

São Paulo-SP

A Folha de S.Paulo procura interessado em trabalhar como redator na editoria de Mídias Sociais, até o fim de dezembro.

O trabalho consiste na atuação em redes sociais por meio de postagem de conteúdo da Folha.com, interação com leitores, apoio a coberturas ao vivo e monitoramento das redes sociais.

Os candidatos devem ter boa formação cultural, domínio do Manual da Redação da Folha, pleno domínio da língua portuguesa, e horário flexível.

A inscrição deve ser feita por meio deste link até o dia 5 de outubro, com carta de apresentação e dois textos de autoria própria.

O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo Manual da Redação da Folha, além de entrevista.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Lagoa Santa-MG

Pefil:

  • Masculino ou feminino.
  • Fácil acesso para o centro de Lagoa Santa - MG.
  • Profissional com as seguintes características: Comunicativo, Alegre, Pessoa de iniciativa, Organizado, que saiba trabalhar sob pressão, inclusive de prazos.
  • Formação: Superior completo em Comunicação Social. Jornalista / PP / RP / Produtor Editorial.
  • Amplos conhecimentos sobre Redes Sociais
  • Habilidade para confecção de peças gráficas e digitais.
Atividades:
  • Criação de Spot´s e Cerimoniais.
  • Uso de ferramentas como Pacote Offiice completo, Corel Draw, Photoshop e etc.
Trabalho de segunda a sexta-feira.

Interessados mandar currículum com pretensão salarial, colocando no assunto: Analista de Comunicação, para o e-mail: recursoshumanosmr@yahoo.com.br

REPÓRTER FREELA

São Paulo-SP

Vaga de repórter freela por um mês no Estadão para cadernos especiais de micro e pequenas empresas. Precisa ter bom texto e ser ágil. Experiência em Economia e Negócios é melhor ainda, mas não é obrigatório.


O contato é pelo e-mail daniel.fernandes@grupoestado.com.br.

REDATOR WEB

São Paulo / Rio de Janeiro
Empresa: Elumini IT & Business Consulting é uma empresa especializada em Tecnologia da Informação, com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo

Atividades:
  • Redação de peças publicitárias como anúncios, e-mails marketing, criação de chamadas para eventos do site.

Formação desejada:
  • Superior Cursando
Competências e habilidades desejadas:
  • Boa comunicação verbal e escrita.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Excelente português, textos próprios e criativos e facilidade para criação;
  • Conhecimentos básicos em Photoshop e no Pacote Office;
  • Desejável experiência na área;
  • Portfolio com trabalhos.
  • Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING SR.

São Paulo-SP
Empresa: Brasil Foods

Atividades:
  • Propor o planejamento dos produtos de Food Services de sua responsabilidade, sob orientação da gerência, estabelecendo projeções de crescimento, com base em dados históricos, tendências e cenários conjunturais, visando assegurar alinhamento das estratégias às diretrizes estabelecidas pelo Corporativo;
  • Elaborar e implementar plano de Marketing desenvolvendo ações de comunicação e promoção nos canais FS;
  • Otimizar o resultado econômico dos produtos, mediante gestão do composto mercadológico (preço, produto, promoção, ponto de venda), visando garantir a rentabilidade esperada pela empresa;
  • Participar da elaboração colaborativa do plano de demanda (S&OP), acompanhar volume de vendas e preço praticado dos produtos sob sua responsabilidade agindo corretivamente durante o mês sobre os desvios (interagindo com área de vendas).
Remuneração oferecida: De R$ 5.001,00 a 6.000,00

Competências e habilidades desejadas:
  • Foco em resultado
  • Visão estrátegica e de negócios
  • Capacidade Analítica
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Experiência Marketing de Produto, gestão de portfólio bens duráveis ou não duráveis, desenvolvimento de produtos e conhecimento de finanças.
Benefícios da vaga: Vale Refeição, Vale Transporte/estacionamento, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, PLR, Desconto nos Produtos.

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Precisa-se de uma estagiária para atuar com produção de texto para website no universo feminino em São Paulo. Envie seu curriculum para nataliahmarques@hotmail.com

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Basf

Atividades:
  • Acompanhamento dos preços de matéria prima.
  • Monitoramento de margens.
  • Coleta de dados de mercado.
  • Analise de mercado de Home Care.
  • Análise de portifólio de clientes VS oportunidades para BASF.
Requisitos:

  • Superior Cursando
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
Benefícios da vaga: Vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Para candidatar-se, clique aqui.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS / MÉTRICAS

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Formado em Relações Publicas, Publicidade e Propaganda. Jornalismo ou Comunicação;
  • Experiência profissional anterior na área de mídias sociais;
  • Forte contato com mídias sociais;
  • Inglês avançado, espanhol intermediário.
Tipo de Profissional:

Analista de métricas efetivo, com experiência prévia em confecção e análise de relatórios de comunicação (sempre é um diferencial ter atuação em Social), que tenha conhecimentos em excel e ppt. Avançados e que, preferencialmente, já tenha trabalhado com Social Media ou com Pesquisa de Mercado.

Atividades:
  • Confecção de relatórios de desempenho de marca/campanha nas principais redes sociais que atuamos (Orkut, Facebook, Twitter, Blog). O analista de métricas é responsável pela coleta e pela análise dos indicadores de social.
  • Configurar e operar ferramentas de monitoramento de campanhas
  • Revisar relatórios de campanhas.
Enviar email para vagas@riot.com.br com o título “Vaga Analista de Métricas”

ANALISTA DE MARKETING SR.

Rio de Janeiro-RJ

Buscamos um profissional que irá atuar como analista de marketing suportando a Diretoria Varejo com todas as análises de indicadores de receita, rentabilização de clientes e estudos econômico-financeiros. Este profissional será o responsável pela geração de planilhas, modelos de acess e bases em SQL para a elaboração de relatórios de resultado. Será sua função também, avaliar e criticar as informações geradas em cada relatório e propor melhorias operacionais e novas ações.


É fundamental que o profissional tenha total domínio das feramentas Excel, Acess, SQL e SAS. Também será pré-requisito uma elevada capacidade analítica e prévia experiência em análise de indicadores e rentabilização de clientes.

Para candidatar-se, clique aqui.

JORNALISTA

Salvador-BA

Mariana Ramos, assessora de comunicação da TWB (concessionária que administra o sistema ferry boat de Salvador), procura profissional de jornalismo para contratação temporária, de novembro de 2011 a março 2012.


Contatos pelo mariana.ramos@twb.com.br.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Fran Press Assessoria de Imprensa contrata assessor de imprensa com experiência mínima de 01 ano na área. Os interessados devem enviar seu currículo colado no corpo do e-mail para andre@franpress.com.br.

JORNALISTA

São Paulo-SP
Empresa multinacional de grande porte no mundo no setor de auditoria.


O profissional se reportará para diretoria de NY, com os seguintes requisitos:
  • Conhecimento em jornalismo investigativo;
  • Atualização constante;
  • Facilidade para busca de informações em veículos de comunicação diversos.
  • Inglês Fluente (fundamental para a vaga)
Perfil desejado:

Um profissional dinâmico, comunicativo e dedicado em atualizações e noticiários em geral. Inglês é imprecindível para a posição, bem como, disponibilidade para viagens e flexibilidade nos horários.

Para candidatar-se, clique aqui.

DESIGNER GRÁFICO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Elumini IT & Business Consulting

Profissional atuará com Designer de mídia impressa em empresa de grande porte no segmento de varejo eletrônico, atuando com impressos e com peças online.


Requisitos:
  • Superior Completo
  • Dominio em Photoshop;
  • Bons conhecimentos em Flash, Dreamweaver e Illustrator;
  • Portfolio com trabalhos online
  • Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
  • Espanhol/Castelhano - Noções básicas
Para candidatar-se, clique aqui.
 

ASSISTENTE DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Empresa de marketing na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, contrata analista de MKT com experiência de 1 ano na função, organização, espírito de liderança e bom texto.

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: vagasparaassessoria@gmail.com e colocar no assunto do email: Analista MKT

ESTÁGIO DE JORNALISMO

São Paulo-SP

Vaga para estagiarios de jornalismo do 1º ao 6º semestre, que estudem à noite, para trabalhar em site de celebridades, notícias de famosos e novelas da Editora Escala - empresa de grande porte no segmento de Comunicação que faz as revistas Car and Driver, Atrevida, Maxim, Conta Mais, Corpo a Corpo e entre outras publicações.


Imprescindível:
  • Gostar e conhecer assuntos do universo feminino;
  • Ter experiência em jornalismo de web: blog e adaptação de textos e linguagem para internet.
  • Conhecimento em PhotoShop;
  • Inglês intermediário.
6 horas de estágio, sendo: das 10h às 17h, com 1 hora de almoço.

Local: Bairro Casa Verde, próximo ao metrô Barra Funda - dentro da Editora Escala.

Bolsa: R$ 750,00 com restaurante no local.

Interessados mandar currículo para a redatora-chefe Camila: camila@oficinadamoda.com.br ATÉ 7 DE OUTUBRO.

ESTÁGIO DE JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ

Aluno(a) cursando a partir do sexto período de Jornalismo. Desejável já ter trabalhado com redação de informativos ou websites. Desejável: experiência com entrevistas e cobertura de eventos. Excelente domínio do texto jornalístico.


Enviar currículo com assunto ESTAGIO REVISTA para vinicius.lins@nostilo.com

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

COORDENADOR DE NÚCLEO AI

Rio de Janeiro-RJ

Assessoria de Imprensa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, contrata para início imediato Coordenador de Núcleo de saúde e beleza. É fundamental espírito de liderança, organização, disponibilidade e 2 anos de experiência em agência de assessoria.

Salário a combinar, CLT, assistência médica (Amil).

Só serão analisados currículos que preencham todos o requisitos. Enviar CV com pretensão salarial e no assunto: Vaga para Coordenação para vagasparaassessoria@gmail.com

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Foco Talentos em parceria com empresa líder no segmento de agrobusiness e biotecnologia está seleciona:


Pré-requisitos:
  • Cursos: Marketing, Propaganda e Publicidade, Relações Públicas
  • Formação: A partir do 2º ano
  • Idioma: Inglês Intermediário
  • Informática: Pacote Office (PowerPoint, Word, Excel)
  • Adobe e Corel Draw
Local de Trabalho: Santo Amaro Zona Sul

Atividades a desempenhar:
  • Organização no planejamento realizando:
  • Briefing
  • Cronograma
  • Fluxo de aprovações
  • Controle dos orçamentos
  • Abertura de contrato
  • FPA e prestação de contas.
Benefícios:
  • Bolsa auxílio: R$ 1.200,00 (penúltimo ano) e R$ 1.450,00 (último ano)
  • Vale Transporte ou Estacionamento
  • Refeitório no local
  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • 13º salário
Para candidatar-se, clique aqui.

JORNALISTA

São Paulo-SP

O Grupo Máquina busca profissionais plenos, com formação em jornalismo e domínio de inglês, para vagas em São Paulo. Candidatos devem enviar currículo para maquina@maquina.inf.br.

ESTÁGIO JORNALISMO / RP

São Paulo-SP

A Conecte Comunicação tem uma vaga de estágio para alunos do 2° ou 3° ano. Importante ter bom texto, gostar de tecnologia e residir nas proximidades do Portal do Morumbi.

Enviar CV no corpo do email para eliane@conectecomunicacao.com.br

ATENDIMENTO AGÊNCIA BTL (TRAINEE)

São Paulo-SP
Perfil:
  • Profissional recém formado na área de Comunicação, desejável que tenha participado de alguma entidade acadêmica.
  • Necessário ter vivência na área de eventos e ações, ser focado, comunicativo, comprometido, organizado, e principalmente com vontade de aprender e se desenvolver.
  • Disponibilidade para trabalhar em eventos aos finais de semana.
  • Conhecimento em Internet, Excel, Power Point.
  • Essencial ter carro pois realizará reuniões externas.
Atividades:
  • Atendimento as entidades acadêmicas; recebimento e processamento de pedidos de cerveja; follow dos eventos e fechamento dos mesmos através de relatórios;
  • Contato diário com as entidades;
  • Acompanhamento na realização de ações e eventos.
Os interessados enviem Cv para: camila.soares@b2agencia.com.br

ESTÁGIO EM MÍDIAS SOCIAIS

Rio de Janeiro-RJ

Detalhes do Job:

  • Realizar matérias assinadas para revista impressa
  • Realizar matérias para TV (canal no Youtube)
  • Realizar postagens nas Redes Sociais.
  • Realizar monitoramento online.
  • Gerar relatórios de desempenho.
Requisitos:
  • Escrever bons textos (não trabalhamos com miguxês)
  • Ter um bom uso das principais plataformas online de Redes Sociais, haverá suporte, mas é fundamental que já seja um usuário ativo dessas redes.
  • Capacidade de transformar dados em estratégias.
  • Estar cursando Comunicação Social, preferêncialmente estudantes de Jornalismo
  • Ser sociável, gostar de sair, de falar, de se comunicar
  • Ser comprometido com a causa e curtir nossa página no Facebook e seguir nosso perfil no Twitter;
  • Amar internet;
  • Estar sempre ligado nas tendências da área de internet, tecnologia e comunicação
  • Ser ousado(a)
  • Noções de inglês
  • Ser divertido
Será um diferencial ...
  • Ter portifólio para mostrar
  • Ter algo escrito em um blog.
  • Ter conteúdos legais no SlideShare, desenvolvidos e/ou favoritados.
  • Ter bons itens compartilhados no Google Reader.
  • Ter acompanhado (mesmo que online) boas palestras, workshops, ou qualquer evento sobre Social Media.
  • Ter espírito de equipe
  • Querer aprender sempre
  • Ser pró-ativo e estar sempre disposto a ajudar a equipe
  • Ter um conhecimento mais aprofundado sobre blogs brasileiros, formadores de opinião em redes sociais
  • Ser um stalker de redes sociais e internet
Remuneração e benefícios: Bolsa auxílio de R$600 + passagem

Horário de trabalho: manhã ou tarde, vai depender do horário da sua faculdade.

Precisa ter no Currículo
  • Links das redes sociais
  • Currículo no Google Docs
Enviar currículos para: luciana@m4e.com.br

ESTÁGIO EM REDES SOCIAIS

Goiânia-GO

Atividades:

  • Monitoramento de marcas em Mídias Sociais - Holmes;
  • Classificação de Evangelizadores e Agressores na internet;
  • Relatórios Social Media;
  • Redação Social Media / Criação e adaptação de textos;
  • Participação em projetos estratégicos web;
  • Manutenção e atualização de perfis e canais nas mídias sociais.
Envie seu e-mail para trampo@tuddoweb.com.br com pretensão salarial e currículo.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA PLENO

Belo Horizonte-MG

Atividades:

  • Alinhar a atuação da comunicação interna com os objetivos da empresa;
  • Atuar na interface de comunicação entre as áreas administrativas e as unidades industriais/comerciais;
  • Alinhar a atuação da comunicação interna com a comunicação externa (corporativa);
  • Planejar o processo de comunicação interna, avaliando as alternativas e implantando as ações de comunicação interna conforme objetivos/ orçamentos/ cronogramas aprovados.
Requisitos:
  • Formação em Comunicação, preferência pela ênfase em Jornalismo.
  • Inglês Intermediário.
  • Experiência sólida em comunicação empresarial.
  • Facilidade na conversão de comunicações externas corporativas para o ambiente interno.
Conhecimentos desejáveis:
  • Fluência em inglês.
  • Experiência em empresa na área de comunicação acima de 2 anos.
Para candidatar-se, clique aqui.

REPÓRTER JR.

São Paulo-SP

Repórter júnior com espanhol fluente para agência de comunicação


Descrição: Meninas formadas em jornalismo e que desejam trabalhar como repórteres em uma agência de comunicação, temos uma oportunidade para vocês! É preciso ser dinâmica e topar escrever sobre educação, saúde e beleza e bons conhecimentos de espanhol. A vaga é para repórter júnior, com carga horária de 8h. Se você tem esse perfil, mande seu currículo para a gente no e-mail reporterbeleza@hotmail.com.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP
As funções do estagiário são, principalmente:

  • Auxiliar no atendimento à imprensa;
  • Fazer notícias para os sites http://www.cidadedesaopaulo.com/, http://www.anhembi.com.br/ e http://www.spturis.com/, e alimentar as respectivas mídias sociais - Twitter e Facebook;
  • Subir vídeos para o canal da SPTuris no Youtube;
  • Redigir notícias para o Boletim Interno e diagramá-lo;
  • Preparar newsletters;
  • Preparar pautas;
  • Acompanhar eventos de interesse da empresa e entrevistas.
O trabalho é de segunda a sexta-feira, no período vespertino (6 horas). Salário: R$ 800 + VR (R$ 23 por dia) + VT.


Enviar currículo para imprensa.spturis@gmail.com e copiar imprensa@spturis.com