São Paulo-SP
Requisitos:
Analista de métricas efetivo, com experiência prévia em confecção e análise de relatórios de comunicação (sempre é um diferencial ter atuação em Social), que tenha conhecimentos em excel e ppt. Avançados e que, preferencialmente, já tenha trabalhado com Social Media ou com Pesquisa de Mercado.
Atividades:
Requisitos:
- Formado em Relações Publicas, Publicidade e Propaganda. Jornalismo ou Comunicação;
- Experiência profissional anterior na área de mídias sociais;
- Forte contato com mídias sociais;
- Inglês avançado, espanhol intermediário.
Analista de métricas efetivo, com experiência prévia em confecção e análise de relatórios de comunicação (sempre é um diferencial ter atuação em Social), que tenha conhecimentos em excel e ppt. Avançados e que, preferencialmente, já tenha trabalhado com Social Media ou com Pesquisa de Mercado.
Atividades:
- Confecção de relatórios de desempenho de marca/campanha nas principais redes sociais que atuamos (Orkut, Facebook, Twitter, Blog). O analista de métricas é responsável pela coleta e pela análise dos indicadores de social.
- Configurar e operar ferramentas de monitoramento de campanhas
- Revisar relatórios de campanhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário