quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

COORDENADOR DE MARKETING DIGITAL

Rio de Janeiro-RJ
Empresa de serviços de internet, líder no seu segmento, em momento de grande expansão.

Reportando-se diretamente ao CEO da companhia, as principais atribuições serão:

  • Desenvolver e gerenciar novos produtos, com o foco na rentabilização
  • Estruturar a arquitetura de informação e implementar melhorias no usabilidade do site para o usuário final
  • Fazer a interação com a equipe de desenvolvedores (TI) para a implementação de melhorias operacionais e de ações promocionais
  • Desenvolver novas parcerias comerciais, de acordo com as metas de vendas de mídias estabelecidas
  • Recrutar, treinar e gerenciar equipe de designers
Perfil desejado:
  • Buscamos um profissional com espírito jovem e empreendedor com experiência no mercado de internet e amplo conhecimento de ferramentas de marketing para web.
  • Formação superior em Comunicação, Marketing ou áreas afins.
  • Auto-motivado, comprometido e com senso de negócio próprio.
  • Inglês fluente é desejável.
Para candidatar-se, clique aqui.




REDATOR SÊNIOR

Brasília-DF

Requisitos:

  • Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade ou Jornalismo);
  • Experiência com redação em ambiente digital;
  • Experiência com liderança de equipes;
  • Técnicas de criação e texto;
  • Técnicas de SEO;
  • Conhecimento avançado de redes sociais;
  • Noções de acessibilidade;
  • Windows, Office, Internet, publicadores de conteúdo, ferramenta de blog;
  • Inglês intermediário/avançado
Desejável: Experiência em Agências.

Valor: A combinar

PJ - Contrato por 6 meses com possibilidade de renovação.

Local: Asa Norte - Brasília

Interessados devem enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@bdr-do.com.br, colocando no assunto o nome da vaga de interesse.

ANALISTA DE INFORMAÇÃO

Brasília-DF

Requisitos:
  • Superior Completo em Comunicação Social ou cursos nas áreas de humanas;
  • Experiência em análise de ações de comunicação (preferencialmente em redes sociais);
  • Experiência com plataformas de blog (Blogger, Wordpress);
  • Relacionamento em redes sociais (Flickr, Twitter, Orkut, Facebook, Youtube);
  • Experiência em pesquisa e elaboração de relatórios;
  • Conhecimento básico de teorias da comunicação, ou psicologia social, ou sociologia da comunicação;
  • Pacote do Office (Word, Power Point e Excel), boa navegação, perfis ativos em redes sociais;
  • Inglês básico.
PJ

Contrato por período de 6 meses, com possibilidade de renovação e efetivação.

Valor: 3000,00

Trabalho in Loco.

Local: Asa Norte - Brasília

Interessados devem enviar seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@bdr-do.com.br, colocando no assunto o nome da vaga de interesse.

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Cardenas

Atividades:
  • Atuar na preparação e processamentos de conteúdos para utilização, press release, controle de anúncios publicados, análise das parcerias e investimentos em mídias.
  • Realizar clippings em materiais de mercado, conteúdo de pós-venda, conteúdo para o relacionamento com cliente e o mercado, atualizar e monitorar as mídias sociais.

Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Ensino Superior completo / cursando em Marketing, Comunicação Social ou Administração.
  • Desejável inglês intermediário e espanhol básico.
  • Conhecimento em Photoshop, CorelDraw e InDesign.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário , Espanhol - Básico
Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 7h45 às 17h30.

Informações adicionais: Local de trabalho: Mooca / SP.

Os interessados deverão enviar CV para cardenas@cardenas.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE PRUBLICAÇÕES CORPORATIVAS

Barueri-SP
Empresa: Azul Linhas Aéreas Brasileiras - VoeAzul

Descrição:

  • Efetuar diagramação dos manuais corporativos (FrameMaker);
  • Efetuar controle e distribuição dos manuais de terceiros nos servidores;
  • Manter íntegro os sistemas de Publicações Corporativas online/offline;
  • Assegurar que todas as Publicações estejam atualizadas. Isto inclui verificação online periódica das mais recentes revisões;
  • Atualizar EFB/notebook com as ultimas revisões validas;
  • Efetuar formatação e recuperação dos EFB’s Classe I e Classe II;
  • Manter atualizada lista de distribuição de manuais, documentos ou informações corporativas controladas;
  • Distribuir revisão dos manuais, desenhos, e outros dados técnicos para os clientes conforme lista de distribuição controlada;
  • Editar manuais, Boletins, Revisões Temporárias e Alertas, publicar nos padrões definidos pela Azul, para que, entre outras coisas, se mantenha uma identidade em toda a publicação;
  • Assegurar que toda documentação está organizada nos servidores para futuras auditorias;
  • Ajudar e apoiar qualquer pedido de auditoria.
Requisitos:
  • Superior completo;
  • Pacote Office,
  • Internet,
  • Adobe Acrobat Pro,
  • Frame Maker,
  • Photoshop,
  • Illustrator;
  • Conhecimento em software de gestão.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING PL. - FOCO IN NATURA

São Paulo-SP
Empresa: Brasil Foods

O profissional que ocupar este cargo irá desenvolver junto ao gerente da categoria análises a partir de dados gerenciais usando como principais ferramentas o excel, SAP e CIG, monitorar os resultados financeiros mensalmente, desenvolver apresentações em power point, monitorar projetos de inovação e lançamentos de novos produtos e fazer interface com outras diretorias (planejamento, vendas trade, etc).

Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Necessário curso superior completo em Administração/ Marketing/Economia/Propaganda ou áreas correlatas
  • É importante já ter trabalhado em cargos com foco em análises e facilidade com números, excel e power point.
Benefícios da vaga: Transporte ou estacionamento Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Cooperativa de Crédito Previdência Privada Desconto em Produtos PLR.

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ANALISTA DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Descrição do cargo:

  • Desenvolvimento e implantação do planejamento anual de marketing, posicionamento, estratégias e táticas;
  • Projetos, eventos, campanhas promocionais e institucionais;
  • Elaboração de Briefings, administração dos prazos e aprovação das campanhas junto às agências de propaganda, promoção e pesquisa;
  • Forte interface com Assessoria de Imprensa, Agências de Propaganda e Promoções;
  • Desenvolvimento de pesquisas de mercado e planos de comunicação;
  • Gerenciamento da imagem e comunicação interna e externa;
  • Elaboração de relatórios mensais com mensuração de resultados;
  • Desenvolvimento de ações voltadas ao fortalecimento do conceito institucional.
Perfil desejado:
  • Profissional dinâmico e pró ativo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e muito desejo de rápido crescimento profissional;
  • Superior completo e desejável pós - graduação;
  • Forte liderança, habilidades de gestão e dinamismo aliados a raciocínio lógico.
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quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SUPERVISOR DE PROPAGANDA

São Paulo-SP

Reportando ao Gerente de Propaganda, o Supervisor de Propaganda será responsável por:

  • Planejar e coordenar a comunicação publicitária da empresa conforme a estratégia coorporativa e de branding;
  • Suporte e controle da publicidade da Rede de Concessionários, alinhada as necessidades de vendas e diretrizes da marca;
  • Relacionamento com principais Grupos de Mídia, otimizando investimento e fomentando oportunidades diferenciadas de propagação da marca e produtos;
  • Elaboração do manual de identidade visual, acompanhando sua correta aplicação interna e externa;
  • Gestão de budget publicitário;
  • Definir o calendário de ações publicitárias e acompanhar sua correta implementação;
  • Elaboração de briefings estratégicos para agência de publicidade, sendo a principal interface com a agência;
  • Desenvolvimento em conjunto com gerência e agência de publicidade, do planejamento de comunicação 360º para lançamento de produtos e serviços;
  • Atuação no comitê de branding da equipe de Marketing (Gerência e Supervisão de Publicidade);
  • Avaliar tendências da comunicação publicitária;
  • Criar valor para as marcas da empresa por meio de ações de engajamento e comunicação;
  • Assessorar a participação da empresa em eventos do segmento no Brasil e internacionais;
  • Acompanhamento e análise das ações da concorrência;
  • Responsável por toda produção publicitária (filmes, material impresso, PDV, etc)
Perfil desejado:
  • Buscamos candidatos formados em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.
  • Experiência prévia na área de comunicação e mídia em empresas de consumo, vivência no segmento automotivo será considerada um diferencial.
  • Candidato dinâmico, pró-ativo, com excelente comunicação.
  • Inglês fluente essencial.
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ANALISTA DE MARKETING SR.

São Paulo-SP
Empresa: Anhanguera Educacional

Atividades:
  • Desenvolver e acompanhar evolução de cronogramas e projetos de comunicação dos produtos , analisando a evolução das ações e posteriormente mensurando os resultados.
  • Acompanhar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos e organização de jobs internos.
  • Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa.
  • Realizar pesquisas de mercado, além de tabulação e análise dos resultados.
  • Responder pela gestão de envio de material promocional para unidades próprias e franquias quando necessário, realizando o controle dos mesmos, com a finalidade de identificar necessidades de reposição e aproveitamento de material.

Requisitos:
  • Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou Administração de Empresas.
  • Conhecimento em pacote Office. Habilidade em análise de dados, produto e mercado.
Salário: R$ 3.600,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de faculdade, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

Os interessados devem enviar CV para assessoria@aesapar.com

ANALISTA DE MARKETING JR.

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Descrição:

  • Analisar e acompanhar os principais indicadores de produtos.
  • Contribuir com a evolução do portifólio de produtos.
  • Acompanhar o mercado e iniciativas da concorrência.
  • Acompanhar a base de clientes (aquisição, fidelização e churn) e ações de relacionamento com clientes.
  • Analisar e contribuir com a gestão da comunicação dos produtos no portal, ações online e offline.
  • Desenvolver ações contínuas de melhoria dos produtos.
  • Interface com áreas internas da Companhia.
Principais Desafios:
  • Buscar continuamente a excelência operacional dos produtos.
  • Desenvolver a visão de negócio e mercadológica para contribuir com a evolução do produto.
  • Identificar novas oportunidades e rentabilização de produtos.
Competências e habilidades desejadas:

  • Foco em Resultados.
  • Orientação Estratégica.
  • Foco no Cliente Externo.
  • Trabalho em Equipe.
Qualificações e conhecimentos desejados:
Imprescindíveis:
  • Conhecimento avançado em Excel e Power Point
Desejáveis:
  • Conhecimento do mercado de telecomunicações.
  • Vivência com desenvolvimento de projetos.
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Baker Tilly Brasil

Atividades:
Cuidar do jornal interno, do informativo diário da empresa e de campanhas internas de endomarketing.


Requisitos:
  • Experiência em redação de textos, busca por pautas, comunicação interna e endomarketing.
  • Ensino Superior cursando em Comunicação Social, Letras ou Relações Públicas.
Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h30 às 18h.

Os interessados devem enviar CV para rh-sp@bakertillybrasil.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

A Plano 1 precisa de assistente para núcleo de gastronomia (cerca de 13 contas). Horário de 10h30 às 19h, em Copacabana. Experiência e algum conhecimento em gastronomia. Início em 2 de janeiro.

CV's para monica@plano1comunicacao.com.br

ESTÁGIO EM MARKETING DIGITAL

Rio de Janeiro-RJ

A empresa ClickSoft, especialista nas áreas de Marketing Digital, Designer e Programação está em busca de profissionais para uma vaga de estágio com o seguinte perfil:


Cargo: ESTAGIÁRIO em Marketing Digital com ênfase em redes sociais.

Desejável: Experiência em monitoramento de mídias digitais.

Escolaridade: Cursando Comunicação Social ou áreas afins.

Carga Horária: 6h diárias

Região: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Os interessados e dentro do perfil devem enviar currículo com pretensão salarial para luciene.viana@clicksoft.com.br

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

JORNALISTA JR.

Rio de Janeiro-RJ

Principais atividades:

  • Redação de Conteúdo
  • Atualização de site
  • Métricas de Audiência
  • Edição
Requisitos:
  • Graduação em Comunicação Social
  • Conhecimentos Necessários:
  • Excelente redação e português
  • Conhecimento de Web e Redes Sociais
  • Conhecimento em ferramentas de edição de blog.
  • Desejável conhecimento HTML e ferramentas de edição de imagem (ex. photoshop).
Benefícios: VT + Alimentação no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico

Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial

Horário Comercial

Local: Botafogo- RJ

Contratação CLT

Interessados enviar CV para: rh@hi-midia.com

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

A Visual Press, Assessoria de Comunicação, anuncia 1 vaga para estágio em Assessoria de Imprensa. O estudante deverá estar no 1º ou 2º ano de Jornalismo. O estágio será de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$700,00 e seguro de vida.

Interessados devem enviar currículo para contato@visualpress.com.br.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Empresa de mídia de SP especializada em feiras profissionais e eventos. O regime de contratação é CLT. O salário ficará entre R$ 2.000 e R$ 2.500 mais benefícios.

Os interessados devem enviar currículo para Leandro de Lara(leandro.lara.gomes@gmail.com).

GERENTE DE PROMOÇÕES

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: grupo nacional no segmento de cosméticos.

Reportando à Superintendência de Marketing, suas principais responsabilidades serão:

  • Planejar o marketing, desenvolvendo pesquisas mercadológicas que avaliem o potencial e oportunidades de mercado, parcerias, eventos, projetos de comunicação nos PDVs, planos de mídia, campanhas publicitárias, análise da concorrência, promoção e propaganda, e gestão de fornecedores da área, para alavancar as vendas e reforçar a marca;
  • Desenvolver os projetos estratégicos de branding, através da sua identidade visual, campanhas institucionais e outras ações que ativem e agreguem valor à marca, para que sejam geridos a comunicação e posicionamento da marca;
  • Implementar CRM, desenvolvendo ações planejadas, visando retenção e fidelização de clientes BN, bem como aumento do conhecimento e lembrança de marca;
  • Estabelecer Plano de Divulgação, implementando ações para suportar a abertura de novos Institutos e recuperação de Institutos com baixo desempenho;
  • Desenvolver "Manual de Identidade e de Merchandising" da marca BN, amparado em estudos de branding, de modo a inserir a sustentabilidade nas práticas da empresa, garantindo a unidade e a padronização da comunicação visual
  • Influenciar na precificação de produtos e serviços, conduzindo a realização de pesquisas (clientes ocultos, painéis consultivos, estudos qualitativos e quantitativos, geomarketing) e intercâmbio de informações com empresas parceiras;
Perfil desejado:
  • Buscamos profissionais com ensino superior completo, preferencialmente em Marketing, Comunicação ou Administração de Empresas.
  • Conhecimento de Marketing Externo.
  • Foco em resultados, visão estratégica e criatividade são essenciais.
  • É crucial experiência prévia em posições de gestão dentro da área de Marketing.
  • Inglês fluente é mandatório e pós graduação em áreas correlatas será considerado um forte diferencial.
Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE MARKETING

Guarulhos-SP

Reportando ao Gerente Regional, o Gerente de Marketing será responsável por:

  • Preparar, junto com as filiais dos países e o departamento de Marketing da matriz,l os budgets e planos de marketing;
  • Execução de campanhas de lançamento de produtos nos países.
  • Suporte e treinamento dos Country Marketing Managers ou implementação de departamento de marketing nos países;
  • Assegurar que as filiais usam CI, CC, CD conforme o padrão do grupo;
  • Promover, executar e coordenar estudos de mercado;
  • Preparar, escrever e coordenar artigos para revistas internas e externas;
  • Coordenar e planejar atividades da empresa em feiras na região da América Latina.
  • Implementação, manutenção e atualização de mídias sociais.
Perfil desejado:
  • Buscamos candidatos formados em Marketing ou Engenharia (com experiência em Marketing).
  • Experiência prévia em Marketing Corporativo B2B de pelo menos 5 anos, com atuação no mercado de construção ou indústrias em geral.
  • Candidato pró-ativo, com excelente comunicação.
  • Inglês ou Alemão fluente é essencial.
  • Espanhol será um diferencial.
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ASSISTENTE DE ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Irá atuar na área de saúde, realizará leitura diária de jornais e revistas. Fará o gerenciamento de clipping, atendimento a imprensa, realizará redação de pautas e press releases.


Requisitos:
  • Ensino Superior completo ou cursando último semestre em Comunicação Social.
  • Inglês intermediário.
Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h30 às 18h.

Local de trabalho: Higienópolis, São Paulo.

Os interessados deverão enviar CV para rh@imagemcorporativa.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

São Paulo-SP

Vagas na Espalhe para cargo de Analista Jr. - área de amplificação (relacionamento com a imprensa + redes sociais). Buscamos alguém formado com o mínimo de experiência em assessoria. Inglês fluente é um diferencial. Trabalhar como PJ. Currículos para marilia@fan.inf.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP
Empresa: Livraira Saraiva

Livraria Saraiva


Horário 13h30 às 19h30

Para trabalhar no portal Saraiva Conteúdo

Área de produção

Procuramos estagiários interessados em trabalhar com jornalismo cultural

Enviar email para contato@saraivaconteudo.com.br

Programa de Estágios da Fundação FEAC tem inscrições abertas

Campinas-SP

Até 15 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágios 2012 da Fundação FEAC. As vagas são destinadas a alunos de diversos cursos e a lista final de aprovados será divulgada em 31 de janeiro de 2012.


Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail estagio@feac.org.br aos cuidados de Maria José Fonseca Diniz, gestora do Departamento de Recursos Humanos (RH). As vagas são destinadas a estudantes dos dois últimos anos matriculados em cursos das áreas de Administração, Comunicação Social (nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda), Direito e Tecnologia da Informação (nos cursos de ciência da computação, administração de redes ou análise de sistemas).

Os aprovados participarão do programa com duração de 1 ano e possibilidade de prorrogação sujeita a avaliação. Entre os benefícios, os aprovados contarão com bolsa-estímulo no valor de R$ 545,00, para jornada diárias de seis horas, além de complemento referente ao investimento em transporte e refeição. “O objetivo do nosso Programa de Estágio é abrir oportunidade para que os universitários vivenciem o que aprenderam em sala de aula”, informou a gestora de RH da FEAC, Maria José Fonseca Diniz.

A Fundação FEAC é uma entidade beneficente de assistência social, da área da Assistência Social, que trabalha de maneira a aglutinar os esforços empreendidos pelas diferentes organizações sociais na cidade, oferecendo assessoramento técnico, político, administrativo e financeiro para cerca de 90 entidades sem fins lucrativos do município de Campinas que atuam nas áreas da Assistência Social, Educação e Saúde.

Informações: rh@feac.org.br

REDAÇÃO

São Paulo-SP

A Padrão Editorial está com 3 vagas para a redação:


Auxiliar de redação (estagiário)

Atuará nas rotinas administrativas do departamento de redação, apoiando os editores e a equipe de repórteres.

Editor-assistente
  • Experiência de um ano como editor-assistente
  • Experiência em revistas e fechamento
  • Experiência na cobertura de negócios, economia e mercado financeiro
  • Curso superior em Jornalismo (com MTB)
  • Inglês avançado
Atuará nas várias publicações da editora.

Faixa salarial: de R$ 4.000 a R$ 5.000

Editor-assistente
  • Experiência de um ano como editor-assistente
  • Experiência em revistas e fechamento
  • Experiência na cobertura de negócios
  • Curso superior em Jornalismo (com MTB)
  • Inglês avançado
Atuará nas várias publicações da editora.

Faixa salarial: de R$ 4.000 a R$ 5.000

Os interessados podem enviar CV aos cuidados de Denise para curriculos@gpadrao.com.br

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO – PROGRAMA MARINHO

Rio de Janeiro-RJ
A Conservação Internacional está recrutando profissional para atuar como Coordenador de Comunicação, em seu escritório do Rio de Janeiro. O Coordenador será o responsável pelas ações de comunicação do Programa Marinho da CI-Brasil e da Aliança para a Conservação Marinha (uma parceria entre CI-Brasil e Fundação SOS Mata Atlântica). Caberá ao Coordenador de Comunicação o planejamento e a implementação de estratégias de comunicação relacionadas às ações empreendidas pela conservação da sociobiodiversidade marinha.


São responsabilidades do cargo:
  • Elaborar planejamento participativo de comunicação e implementar estratégias visando disseminar e apoiar as ações empreendidas pelo Programa Marinho da CI-Brasil, Aliança para a Conservação Marinha e rede de parceiros na região de Abrolhos;
  • Planejar e executar ações de relacionamento e posicionamento institucional da CI-Brasil e da Aliança Marinha junto a seus públicos prioritários e aos diversos atores locais na região de Abrolhos;
  • Coordenar atividades de relacionamento com a mídia nacional, regional e local: contato com jornalistas, redação e envio de press-releases, sugestões de pauta, preparação de press kits e press trips, entrevistas coletivas/exclusivas, visitas a redação, monitoramento de clipping, atualização de mailing list, ações de follow up etc;
  • Produzir textos e demais materiais de apoio – infografia, audiovisuais, conteúdo para sites e redes sociais – em português e inglês para divulgação das ações desenvolvidas e resultados obtidos pela Conservação Internacional, Aliança Marinha e seus parceiros (para notas, publicações, boletins, relatórios, sites, redes etc.) visando à disseminação do conhecimento e a sensibilização dos públicos;
  • Gerenciar, produzir e editar conteúdo para o website institucional (seção Programa Marinho) e outros canais (hotsites, Facebook, YouTube, Twitter etc.) relativos a projetos e parcerias do Programa Marinho e Aliança Marinha, responsabilizando-se pela redação e atualização permanente das informações;
  • Planejar e implantar ações para campanhas, eventos, exposições e demais iniciativas – de âmbito local a nacional - que visem disseminar os esforços empreendidos e os resultados obtidos nos projetos de pesquisa, mobilização e educação ambiental em Abrolhos;
  • Dar consultoria e apoiar parceiros em ações de comunicação e educação ambiental, capacitando-os e contribuindo para o fortalecimento da rede de parceiros em planejamento e ferramentas de comunicação, por meio de cursos, oficinas e demais ações presenciais e virtuais;
  • Promover e apoiar ações de articulação em rede dos parceiros, participando de encontros presenciais, fazendo registro de eventos e projetos (depoimentos, fotos, vídeos, entrevistas, relato de reuniões, relatórios) com o intuito de promover alinhamento de informações (atualizando mailing list, enviando comunicados etc);
  • Gestão do banco de imagens marinhas da Conservação Internacional (organização, atualização, edição, dados para crédito e legenda, contato com fotógrafos, termos de cessão e uso etc);
  • Planejamento e implementação de ferramentas de monitoramento e avaliação das ações de comunicação marinhas.
O perfil desejado inclui:
  • Formação superior em Comunicação (preferencialmente Jornalismo e/ou Relações Públicas ou Comunicação Integrada). Pós-graduação em áreas afins é desejável;
  • Experiência anterior em atividades de comunicação integrada. Ênfase nas áreas ambiental e de ciência & tecnologia será apreciada;
  • Possuir excelente redação jornalística e capacidade de síntese;
  • Habilidade de comunicação oral e experiência comprovada em treinamentos/oficinas/processos de capacitação e de construção participativa;
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade para lidar com diferentes públicos e culturas;
  • Interesse pela temática ambiental e trabalho em rede;
  • Conhecimentos de informática, com preferência em Microsoft Office e programas de editoração eletrônica (CorelDraw, InDesign, Photoshop) e habilidades nas redes sociais. Habilidade com equipamentos e softwares de produção e edição audiovisual será apreciada;
  • Fluência oral e escrita em inglês;
  • Disponibilidade para viagens regulares.
A organização oferece:
  • Salário compatível com o cargo e funções;
  • Plano de Saúde subsidiado para o candidato e seus familiares;
  • Plano subsidiado de Previdência Privada;
  • Vale alimentação/refeição;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio para curso de língua estrangeira.
Local de Trabalho: Escritório da CI-Brasil no Rio de Janeiro / RJ

Processo Seletivo: Análise de currículo, entrevista por telefone e entrevista presencial.

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial (não serão analisados currículos encaminhados sem pretensão salarial) para o e-mail rh@conservacao.org até 06 de dezembro de 2011. No campo ‘assunto’ (subject) informar “Coordenador de Comunicação/Rio de Janeiro”. Os candidatos pré-selecionados serão convidados para uma entrevista presencial, prevista para o dia 22 de dezembro no Rio de Janeiro.

OBS - Não serão analisados currículos encaminhados sem pretensão salarial ou após a data limite acima.

COORDENADOR DE NÚCLEO - ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Caetano do Sul-SP
Empresa: Atitude Press Comunicação

Atividades:
Atuar com planejamentos mensais, mensurar resultados, fazer revisão de textos, aprovar ações, acompanhar pautas e fazer reuniões com clientes.


Requisitos:
  • Imprescindível experiência em assessoria de imprensa.
  • Ensino Superior completo.
  • Ter ótima redação, revisão e liderança de equipe.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: Restaurante na empresa

Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Ter disponibilidade para fazer viagens.

Os interessados deverão enviar CV para damaris@atitudepress.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ESPECIALISTA DE MARKETING

Interior de São Paulo-SP

Empresa multinacional americana reconhecida pela tecnologia e liderança em soluções de energia e água está buscando um profissional experiente em Marketing.


Este profissional será responsável pela área de marketing, atuando com inteligência de mercado, tendências de produto, posicionamento da marca, comunicação e precificação. É importante a experiência no mercado B2B e atuação na América Latina.

Buscamos profissionais com formação em engenharia, administração, marketing ou comunicação. Inglês fluente e espanhol avançado são mandatórios. Características pessoais como relacionamento interpessoal, dinamismo e criatividade são complementos para o profissional que aceitar este desafio.
 
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ANALISTA DE MARKETING PL - REDES SOCIAIS

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Atividades:
  • Estruturar indicadores de redes sociais da GVT utilizando sistemas de monitoramento.
  • Entender perfis dos clientes, apontando pontos de atenção em redes sociais para retroalimentação e ação junto a empresa.
  • Organizar informações disponibilizadas nas redes sociais e sistema de monitoramento gerando indicadores e apontando insights relevantes para GVT.
Requisitos Imprescindíveis:
  • Conhecimento avançado em Excel.
  • Experiência com elaboração de apresentações em Power point.
  • Experiência profissional em redes sociais e conhecimento sobre o assunto.
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ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Buscamos um profissional que será responsável pela elaboração de estudos para suportar o desenvolvimento de novos produtos e processos de modernização, acompanhamento de vendas e mercado. Além disso, também será responsável pelas ações promocionais e de produto e de oferecer todo o suporte e treinamentos para a área comercial.


Inglês fluente é indispensável e conhecimentos avançados no pacote office.

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