Rio de Janeiro-RJ
Empresa: grupo nacional no segmento de cosméticos.
Reportando à Superintendência de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
Empresa: grupo nacional no segmento de cosméticos.
Reportando à Superintendência de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
- Planejar o marketing, desenvolvendo pesquisas mercadológicas que avaliem o potencial e oportunidades de mercado, parcerias, eventos, projetos de comunicação nos PDVs, planos de mídia, campanhas publicitárias, análise da concorrência, promoção e propaganda, e gestão de fornecedores da área, para alavancar as vendas e reforçar a marca;
- Desenvolver os projetos estratégicos de branding, através da sua identidade visual, campanhas institucionais e outras ações que ativem e agreguem valor à marca, para que sejam geridos a comunicação e posicionamento da marca;
- Implementar CRM, desenvolvendo ações planejadas, visando retenção e fidelização de clientes BN, bem como aumento do conhecimento e lembrança de marca;
- Estabelecer Plano de Divulgação, implementando ações para suportar a abertura de novos Institutos e recuperação de Institutos com baixo desempenho;
- Desenvolver "Manual de Identidade e de Merchandising" da marca BN, amparado em estudos de branding, de modo a inserir a sustentabilidade nas práticas da empresa, garantindo a unidade e a padronização da comunicação visual
- Influenciar na precificação de produtos e serviços, conduzindo a realização de pesquisas (clientes ocultos, painéis consultivos, estudos qualitativos e quantitativos, geomarketing) e intercâmbio de informações com empresas parceiras;
- Buscamos profissionais com ensino superior completo, preferencialmente em Marketing, Comunicação ou Administração de Empresas.
- Conhecimento de Marketing Externo.
- Foco em resultados, visão estratégica e criatividade são essenciais.
- É crucial experiência prévia em posições de gestão dentro da área de Marketing.
- Inglês fluente é mandatório e pós graduação em áreas correlatas será considerado um forte diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário