terça-feira, 6 de dezembro de 2011

GERENTE DE PROMOÇÕES

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: grupo nacional no segmento de cosméticos.

Reportando à Superintendência de Marketing, suas principais responsabilidades serão:

  • Planejar o marketing, desenvolvendo pesquisas mercadológicas que avaliem o potencial e oportunidades de mercado, parcerias, eventos, projetos de comunicação nos PDVs, planos de mídia, campanhas publicitárias, análise da concorrência, promoção e propaganda, e gestão de fornecedores da área, para alavancar as vendas e reforçar a marca;
  • Desenvolver os projetos estratégicos de branding, através da sua identidade visual, campanhas institucionais e outras ações que ativem e agreguem valor à marca, para que sejam geridos a comunicação e posicionamento da marca;
  • Implementar CRM, desenvolvendo ações planejadas, visando retenção e fidelização de clientes BN, bem como aumento do conhecimento e lembrança de marca;
  • Estabelecer Plano de Divulgação, implementando ações para suportar a abertura de novos Institutos e recuperação de Institutos com baixo desempenho;
  • Desenvolver "Manual de Identidade e de Merchandising" da marca BN, amparado em estudos de branding, de modo a inserir a sustentabilidade nas práticas da empresa, garantindo a unidade e a padronização da comunicação visual
  • Influenciar na precificação de produtos e serviços, conduzindo a realização de pesquisas (clientes ocultos, painéis consultivos, estudos qualitativos e quantitativos, geomarketing) e intercâmbio de informações com empresas parceiras;
Perfil desejado:
  • Buscamos profissionais com ensino superior completo, preferencialmente em Marketing, Comunicação ou Administração de Empresas.
  • Conhecimento de Marketing Externo.
  • Foco em resultados, visão estratégica e criatividade são essenciais.
  • É crucial experiência prévia em posições de gestão dentro da área de Marketing.
  • Inglês fluente é mandatório e pós graduação em áreas correlatas será considerado um forte diferencial.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: