quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO ON AIR

São Paulo-SP
Empresa: Sky

Atividades da posição:

  • Potencializar os canais de mídia da Sky (TV) para os clientes.
  • Interface entre as necessidades dos clientes interno da empresa e os canais de mídia.
  • Controle/gerência de conteúdo exibido.
Conhecimentos específicos:
  • Planejamento de mídia.
  • Uso de ferramentas de mídia.
  • Análise de Briefing (contato com agências).
  • Gestão de processos.
  • Ferramentas de comunicação.
  • Comunicação on air.
  • Conhecimento de web e redes sociais.
  • Dia-a-dia de produção de TV.
Vaga CLT para trabalhar na região da Berrini / horário comercial.

Formação: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MKT ou Jornalismo

Os interessados devem enviar CV para Marilia Gentile Pereira Rebello(marilia.rabello@sky.com.br)

ESPECIALISTA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

Belo Horizonte-MG
Empresa: TIM

Requisitos:
  • Formação superior completa em Jornalismo, Comunicação Social ou Relações Públicas;
  • Desejável inglês avançado;
  • Vivência com planejamento das atividades de assessoria de imprensa nas regiões de MG, Centro Oeste, dando suporte às ações comerciais e de marketing;
  • Coordenação de euipe interna e da agência, garantindo alinhamento, briefing e coaching para alcance de resultados;
  • Representação da equipe de comunicação no grupo de trabalho multidisciplinar para assuntos estratégicos, recomendando as ações mais apropriadas e fazendo acompanhamento geral da evolução da situaç]ao para reporte a diretoria;
  • Interface com jornalistas da região.
Oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Para candidatar-se, clique aqui.

SUPERVISOR DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Salário: entre R$3.000,00 e R$4.000,00


Atribuições:

  • Realizará contato com agências e assessoria,
  • Será responsável por diversos pontos de venda,
  • Planejar, desenvolver e coordenar eventos e campanhas de vendas,
  • Dar sugestões em desenvolvimento de produtos,
  • Realizar ações na internet,
  • Desenvolver novas ferramentas de vendas,
  • Entre outros.
Perfil:
  • É necessário experiência anterior mínima de 3 anos, no cargo de Supervisor de Markerting.
  • Deverá ter inglês fluente.
  • Conhecimento no pacote Office avançado.
  • Fomação acadêmica em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins.
  • Ter facilidade para lidar com vendas, ser pró-ativo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 17h40.

Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens. Ser oriundo de empresas de varejo e/ou moda será um diferencial.

Candidatos interessados e COMPLETAMENTE dentro do perfil deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail COM PRETENSÃO SALARIAL para: industria.vagas@yahoo.com.br, colocando "SUPERVISOR DE MARKETING" no campo Assunto.

ANALISTA DE ARTES GRÁFICAS / DESIGNER

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Formação: Comunicação Social - Publicidade, Jornalismo ou Desenho Industrial.
  • Conhecimento avançado: Photoshop, Fireworks, Ilustrator, Corel Draw, HTML, Indesign, Dreamwever e Flash.
  • Desejável: conhecimento em fotografia e inglês intermediário.
Atividades:
  • Planejamento de soluções visuais e desenvolvimento de layouts e produtos em apoio a projetos de comunicação integrada para entidade da área médica.
  • Criação e execução de materiais promocionais e editoriais impressos e web (peças publicitárias, jornais e revistas, folder, banner, e-mail MKT, logomarcas), tratamento de imagens, finalização de arquivos, especificações técnicas (papel, resolução, cor, acabamento, manuseio, impressão e geração de arquivos), orçamentos e acompanhamento de processos de impressão gráfica e publicação web.
Oferece contrato de trabalho CLT, horário comercial de 2ª a 6ª feira, assistência médica, vales refeição e transporte.

Encaminhar CV com pretensão salarial para rachel@cbr.org.br

ANALISTA DE MARKETING - MÍDIAS SOCIAIS

Cajamar-SP

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou áreas afins;
  • Conhecimentos avançados em Excel, Power Point e Internet;
  • Inglês de nível intermediário.
Desejável:
  • Pós Graduação em Marketing ou Negócios;
  • Vivência na área de comunicação em atuação com redes sociais.
Atividades:
  • Realização da produção de conteúdos em ambiente virtual;
  • Acompanhamento da gestão, desenvolvimento e ativação das marcas;
  • Definição, implementação e acompanhamento da estratégia desta marca;
  • Suporte na implementação e ativação do MKT mix (portfólio de produtos, lançamentos, estratégia de sustentação, campanhas de incentivos, precificação, comunicação, composto promocional e treinamento);
  • Responsável pela ativação do público consumidor final garantindo alinhamento na comunicação a este público;
  • Além da gestão no Brasil, cabe a esta função garantir uniformidade de informação, comunicação e característica destas marcas.
Remuneração e Benefícios: Salário compatível com o mercado; VT / Fretado e Refeição no local.

Local de Trabalho: Cajamar – SP;

Horário administrativo.

Oportunidade Temporária.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE PROJETOS COM FOCO EM COMUNICAÇÃO

Alumínio-SP
Grupo Gaia

Atuação: Planejar e organizar eventos, grupos de trabalho e reuniões públicas.

Perfil Desejado:
  • Superior completo em qualquer área de conhecimento
  • Experiência no planejamento e organização de eventos
  • Conhecimentos em logística de eventos
  • Organizar e gerenciar banco de cadastro dos entes de interesse do projeto
  • Informática (Word/ Excel/ PPT/ Internet)
  • Habilitação (CNH)
  • Disponibilidade para atuar em tempo integral na cidade de Alumínio/SP.
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ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Amaradei

Atividades: Atuar na clipagem de matérias, atividades de assessoria de imprensa, levantamento de cotações, contato com fornecedores e clientes.

Requisitos:
  • Cursando 2º ano, 3º ano ou 4º ano ensino Superior em Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas,
  • Conhecimento intermediário em ferramentas de diagramação, Photoshop e InDesign.
  • Inglês Intermediário.
  • Ter conhecimento em mídias sociais.
Benefícios: Vale-transporte

Horário: Diurno

Informações adicionais: Local de estágio: Próximo ao metrô Santana

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: anapaula@amaradei.com.br

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Procuramos estagiário(a) de 3º ano em jornalismo com bom texto e criativo, para trabalhar com Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa. Conhecimentos em design e Comunicação para Mídias Sociais também é interessante para a empresa. Pró-atividade e comprometimento com o trabalho é fundamental e pré-requisto para ingressar na empresa, já que somos uma agência de pequeno porte e desejamos ter alguém que cresça junto com a empresa e tenha este espírito.

A Q.Midia Comunicação atende empresas do ramo de Construção, Arquitetura e Decoração.

Interessados, favor enviar currículos no corpo de e-mail para rhqmidia@gmail.com

ESTAGIÁRIO DE DIREÇÃO DE ARTE

Rio de Janeiro-RJ

Funções: criar layouts para panfletos e folhetos,cuidar da arte do portal da instituição.


Conhecimentos:Corel Draw, Illustrator e Photoshop.

Jornada de Trabalho: 6horas/dia.

Horário de Trabalho: de 13:00 às 19:00h

Bolsa Estágio: limitada ao salário mínimo federal

Auxílio Transporte: R$ 110,00
 
Os interessados devem enviar CV para administracao@avozdocidadao.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ESTÁGIO EM REDAÇÃO

São Paulo-SP

Requisitos Imprescindíveis:

  • Cursar 2º ou 3º ano de Jornalismo ou Comunicação Social;
  • Inglês fluente;
  • Estudar no período noturno;
Atividades a serem desenvolvidas:
  • Auxiliar na elaboração de textos para a revista;
  • Auxiliar na elaboração de pauta jornalistica;
  • Auxiliar na produção de textos para atualização dos sites;
  • Organização do material jornalistico; realizar entrevistas em campo;
  • Decupagem de fitas e relação com assessoria de imprensa.
Valor de bolsa e benefícios: R$ 800,00; 50% da Assistência Médica, Vale Transporte e Refeitório no local.

Local de estágio: Barra-Funda.

Hórário de estágio: 10hs às 17hs com 1 hora de almoço.

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quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GERENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais responsabilidades serão:

  • Planejar e garantir a implementação da estratégia regionalizada de trade marketing e merchandising de forma inovadora;
  • Desenvolver fornecedores, peças ou espaços customizados atendendo às necessidades regionais;
  • Gerir equipe de trade marketing;
  • Atuar no estímulo da interface com as diversas áreas da companhia, especialmente com a área comercial.
Perfil desejado:
  • O candidato deve ter boa formação acadêmica e experiência em posições similares em indústrias de bens de consumo, preferencialmente alimentos.
  •  É imprescindível vivência em trade marketing.
  • Passagem pela área comercial será considerado um diferencial.
  • Liderança, dinamismo e criatividade completam o perfil.
  • Inglês é desejável.
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COORDENADOR DE ASSINATURAS

São Paulo-SP

Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais atividades serão:

  • Abordagem altamente analítica e baseada em métricas para planejamento, gerenciamento e execução de iniciativas da área;
  • Elaborar, analisar e distribuir rotina de relatórios necessários para o desenvolvimento de estratégias, atendendo o ROI e os objetivos de crescimento da empresa, além de uma comunicação eficaz com a gerência sênior;
  • Será responsável pelo budget de marketing bem como definir objetivos e metas de aquisição, conversão além de identificar, testar e gerenciar diferentes estratégias e táticas (SEM, display, mídia social, marketing afiliado, e-mail marketing) para alcançar essas metas;
  • Controlar e aprimorar as principais métricas tais como: cadastros, conversão, taxa de aprovação, churn e retorno por assinante;
  • Analisar a rentabilidade por assinante e otimizar a mesma através de testes de elasticidade de preço, churn e outros ações que envolvam o ciclo de vida do assinante;
  • Manter-se informado sobre marketing online e comunicação das melhores práticas, atividades dos concorrentes, inovação em áreas afins, além das novas tendências para identificar novas oportunidades digitais;
  • Coordenar e colaborar com a equipe, além de outras áreas da empresa para garantir a oportuna implantação de iniciativas de marketing sazonais, promocionais e estratégicas;
Perfil desejado:
  • Formação acadêmica em marketing/administração ou áreas relacionadas;
  • Conhecimentos em todos os aspectos do modelo de assinaturas;
  • Experiência em marketing on-line de aquisição/performance;
  • Excelente conhecimento de Excel;
  • Excelente comunicação escrita e verbal, habilidade para traduzir idéias complexas em comunicação simples e intuitiva;
  • Experiência em gestão de pessoas.
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COORDENADOR DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Será responsável por coordenar o departamento de marketing realizando: Planejamento estratégico anual e das ações pontuais da área com foco na análise das vendas e launching de campanhas.

Perfil desejado:
  • O candidato ideal deverá possui formação superior completa em instituições de primeira linha e experiência prévia no segmento. Imprescindível pós- graduação.
  • Forte liderança, habilidades de gestão e dinamismo aliados a raciocínio lógico completam o Perfil
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ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO WEB

Campinas-SP
Empresa: CPFL

Atividades:
  • Desenvolver e conduzir projetos de comunicação para ambiente digital: internet, intranet, mídias sociais, móvel e novas tecnologias digitais.
  • Sua principal responsabilidade será a gestão das ações do grupo CPFL neste meio, e assim atender a demanda, cada vez mais crescente, de aprofundamento e aprimoramento da empresa.
  • Suas ações terão abrangência a todos os colaboradores do grupo pela intranet e a todos os clientes companhia, incluindo grupo A, grupo B, clientes livres e poder público, além de investidores e acionistas por meio de internet.

Requisitos:
  • Superior completo - Marketing, Design, Comunicação Social, Publicidade, Web Design ou Ciências da Computação.
  • MBA ou especialização em marketing, design de interfaces ou comunicação digital
  • Inglês avançado
  • Conhecimento em aplicativos: Photoshop, Flash, Illustrator
  • Conhecimento avançado de desenvolvimento e vivência nas redes sociais, tais como Facebook, Orkut, Twitter, Blogs em geral, dentre outras
  • Conhecimentos em HTML, HTML5, Sharepoint e outras linguagens de programação
  • Gestão de projetos em SharePoint
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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG
Fundep

Atividades:
Prestar suporte a elaboração de relatórios diversos da fundação, preparar dados e documentos e auxiliando na formatação, produzir conteúdo institucional para projetos internos de comunicação e acompanhar a elaboração de promoção, propaganda e publicidade referentes aos assuntos variados e específicos provenientes da política da instituição.


Requisitos:
  • Ensino Superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.
  • Conhecimento em Outlook e Excel. Domínio completo em gramática.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Salário: R$ 1.984,78

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Os interessados devem enviar CV para agp@fundep.ufmg.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA REDES SOCIAIS

Rio de Janeiro-RJ

Descrição do cargo:

  • Responsável pela gestão das redes sociais da empresa no Brasil (Facebook, Twitter, Orkut);
  • Estabelecimento de metas e mensuração de ROI de investimentos de marketing;
  • Definição, desenvolvimento, implementação e acompanhamento das políticas de Social Media, procedimentos e recursos;
  • Desenvolvimento dos requisitos de negócio e planos de marketing para widgets e aplicativos de mídia social;
  • Identificação das tendências de mídia social e novas oportunidades;
  • Relacionamento com agência de assessoria de imprensa para divulgação de cases nas redes sociais;
  • Monitorar marcas em mecanismos de busca.
Perfil desejado:
  • Formação administração, marketing, publicidade, comunicação, sistemas ou áreas afins
  • Conhecimento em recursos de gestão de mídias sociais e novas tecnologias e ferramentas de mensuração online.
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ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Jundiaí-SP
Empresa: Indústria Brasileira de Gases

Responsável pela comunicação interna da empresa, relacionamento, produção de relatórios e demais rotinas da função.

Requisitos:

  • Experiência na função.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h24, e sábado, das 8h às 12h.

Os interessados devem enviar CV para ibg@ibg.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Joinville-SC

Funções:

  • Responsável pela comunicação com a comunidade interna e externa, além de ser um articulador das campanhas publicitárias e de marketing da CNEC Joinville;
  • Redigir textos oficiais, publicitários e jornalísticos;
  • Produzir e revisar os conteúdos para os sites da escola e da faculdade;
  • Supervisionar a agenda da agência de marketing.
Requisitos:
  • Formação: comunicação social - jornalismo
  • Experiência: jornalista com experiência em publicidade/marketing empresarial.
Interessados devem enviar CV para marketing@eliasmoreira.com.br.

Processo seletivo: prova de redação em três níveis (redação comercial, redação publicitária e redação jornalística).

ASSESSOR DE IMPRENSA

Brasilia-DF

Requisitos:

  • Profissional com formação de nível superior em Comunicação Social (Jornalismo).
  • Experiência comprovada (2 anos) em organizações ou projetos ligados à arte, cultura e educação.
  • Desejável fluência em inglês e domínio de ferramentas de redes sociais.
Carga horária: 40 horas semanais

Candidatos interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para: fundathos@fundathos.org.br até 06/agosto/2011. Currículos enviados fora do prazo serão desconsiderados.

EXECUTIVO DE CONTAS - ATENDIMENTO

São Paulo-SP (Itaim)

DMV Comunicações está com uma vaga em aberto para Atendimento.


Atividades: Atendimento e gestão de contas. Captação de briefing e apresentação de peças.

Requisitos:
  • Domínio do pacote Office
  • Importante ser comprometido, organizado, disponibilidade para viagem e horário.
  • Experiência mínima de 03 anos em agências.
  • Veículo próprio.
  • Formação superior completa.
  • Diferenciais: ter experiência com contas de varejo e já ter trabalhado com o sistema Publimanager.
Interessados devem enviar o currículo para selecao@dmv.com.br A/C Selma Assunto: Vaga Atendimento.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

A Reed Exhibitions Alcantara Machado seleciona estagiário que atenda aos seguintes requisitos:

  • Cursando 2º ou 3º ano de RELAÇÕES PÚBLICAS ou jornalismo
  • Inglês Básico/ Intermediário
Atividades:
  • Irá realizar cadastro de material releases, notas e demais materiais de interesse da imprensa no site de todos os eventos;
  • Organização e liberação de clipping;
  • Pesquisas de mídia;
  • Auxílio na elaboração de planejamento estratégico;
  • Produção de relatórios semanais;
  • Atendimento à imprensa;
  • Acompanhamento de gravação de vídeos institucionais.
Sobre a vaga: Bolsa auxílio R$1127,00 + Benefícios ( VT, VR, AM, AM, CB)

Empresa localizada na região da Av. Paulista

Interessados devem enviar CV para comunicacao@reedalcantara.com.br até o dia 05/agosto/2011.

ANALISTA DE SOCIAL MEDIA

Curitiba-PR

Perfil:

  • Bom conhecimento em SEO e Redes Sociais.
  • Domínio das ferramentas de busca, pesquisa, monitoramento e aplicativos Web2.0.
A remuneração em regime CLT, com carga de trabalho de 44 horas/semana. (Hora extra em folha)

Ponto Biométrico.

Benefícios: Vale Restaurante: R$ 22,00/dia. Seguro de Vida.

Enviar CV e portfólio/case com até 05 peças (com ficha técnica e breve descrição do problema/resultado das peças) para vagas@agenciaimam.com.br.

EXECUTIVO DE CONTAS E ATENDIMENTO

Porto Alegre-RS (Petrópolis)

Empresa de comunicação voltada para endomarketing com clientes de grande porte seleciona Executivo de Contas.


Atividades:
  • Responsável pelo atendimento de cliente(s) de propaganda interna em célula de atendimento, conduzindo o trâmite de informações e dando fluxo ao relacionamento e aos processos de trabalhos entre agência e cliente.
  • Necessário conhecimentos em softwares e meios de comunicação (e-mail, fone, cel.);
  • Procedimentos de atendimento de contas;
  • Endomarketing e comunicação interna;
  • Gestão de carteira de clientes;
  • Gestão de fornecedores;
  • Ambientação plataforma windows;
  • Procedimentos de produção gráfica e eletrônica;
  • Relatórios de reunião;
  • Sistemática de pauta de trabalho;
  • Negociação e argumentação;
  • Desenvolvimento de network.
Ter vivência em marketing e disponibilidade de viagens.

Horário: 09:00 até 12:00 / 14:00 até 19:00

Salário: R$ 1.500,00 Por mês

Benefícios: Participação nos resultados

Interessados encaminhar currículo para: talentos@mettacapitalhumano.com.br – mencionando no assunto do e-mail o código da vaga (CÓD: 6953).

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

São Paulo-SP

Agência Etna busca de um planejador criativo e estratégico sênior, com no mínimo 5 anos de experiência em comunicação integrada. O candidato deve ser curioso, ser antenado com tendências, comportamento do consumidor e mídias digitais e ter inglês fluente.

Os interessados devem enviar seu cv para fernanda@agenciaetna.com.br até 15/agosto/2011.

ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO

Rio de Janeiro-RJ

A fullpack comunicação está contratando um Assistente de Planejamento. O profissional deve ter experiência, formação em Comunicação, Marketing ou áreas afins, inglês fluente e domínio do Pacote Office (Excel, Powerpoint e Word). Desejável pós-graduação. A empresa oferece salário compatível + benefícios.

Enviar currículos para maritoledo@fullpack.net.

ASSESSOR DE IMPRENSA SR.

Rio de Janeiro-RJ

A Assessoria de Comunicação Social de órgão de Saúde está procurando Assessora de Comunicação para compor a equipe. Contratação imediata.

Necessário: Superior Completo, preferencialmente com experiência em veículo de comunicação ou em assessoria de imprensa na área de saúde.

Perfil: Dinamismo, iniciativa, criatividade, comprometimento com as metas, responsabilidade, disponibilidade para plantões de fim de semana e cobertura de eventos em todo o estado, inclusive fora dos horários de expediente, domínio da Língua Portuguesa, excelente texto, disciplina, organização, pontualidade e flexibilidade de horários.

Desejável: Experiência em saúde, idiomas.

Atuação: Entre outras atividades, a assessora de comunicação vai cuidar da produção de notas, releases e artigos, além de relatórios de atividades desenvolvidas pelo setor.

Salário: R$ 3.500,00

Horário de trabalho: 2ª a 6ª, das 10h às 19h (uma hora de almoço)

Local de trabalho: Centro do Rio

Favor enviar currículos com pretensão salarial e foto até o dia 05 de agosto para o e-mail vagas.ascom@gmail.com com o assunto "vaga assessoria sênior".

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Assessoria de imprensa em São Paulo busca profissional com experiência em contas de TI (imprescindível).

Tempo de experiência: 5 anos. Fluência em inglês será um diferencial. Início imediato.

Enviar currículo para: marina@markethings.com.br (Currículos fora do perfil serão desconsiderados)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BRAND MANAGER

São Paulo-SP
Empresa: Interfood

Responsabilidades:

Atuar em âmbito nacional, com gestão das ações de marketing, com referência ao produto, controle de budget, acompanhamento do posicionamento de mercado, estudo de concorrência, tabulação das informações, análise de vendas x estoque, interface com a área comercial e reportar permanentemente ao exterior e demais atividades pertinentes a função.


Requisitos:
  • Experiência em realização de apresentações.
  • Vivência em multinacional no segmento de bebidas.
  • Preferencialmente, com Pós-graduação em Marketing.
  • Domínio em sistema integrado e informática.
  • Boa oratória.
  • Idiomas: Inglês - Fluente , Espanhol - Intermediário
Benefícios: Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro saúde, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial, de segunda a sexta.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens, participação em feiras, convenções, ações e eventos.

Os interessados devem enviar CV para rh@interfood.com.br, mencionando o cargo no campo assunto e respondendo às seguintes questões:

1. Já atuou em empresas multinacionais, segmento bebidas?

2. Comente suas últimas atuações na área de marketing em empresas multinacionais - segmento bebidas.
3. Comente algum projeto que teve sua participação direta / resultados alcançados, em sua atuação no segmento bebidas.
4. Tem domínio no idioma inglês, podendo ser submetido a teste no processo seletivo?
5. Qual a sua expectativa de ganho mensal / regime CLT?

ENERGY AND COMMODITIES EDITOR

São Paulo-SP

The Company

Few organizations can keep up with the fast-paced, 24/7 nature of today's media coverage; even fewer can claim to have helped shape it. Bloomberg has long been a leading source of data and news and presents one of the most challenging environments in financial journalism. Bloomberg offers a unique opportunity to produce real-time stories that shape the markets and our world.

The Role

Bloomberg News seeks an editor in its Sao Paulo office to join its Latin America Energy and Commodities team. The successful candidate will be a team player who is passionate about breaking news and dealing with the region's biggest stories. Bloomberg seeks self-starters with the ability to translate often complex themes into clear, accurate, and compelling stories and who have the experience to help reporters break news. Knowledge of the economy, financial markets, and business is essential, and at least three years of business editing experience at a major newspaper or wire service is preferred. The person in this role must be fluent in English and Portuguese, and should have experience editing commodities stories.

The editor will focus on breaking news, such as company earnings and takeovers, as well as commodity market stories. This person in this role will also help produce enterprise pieces on a regular basis. The successful applicant is expected to have superior news judgment, with the ability to make snap decisions about stories that regularly appear on TOP, Bloomberg's front page.

Qualifications:
  • Bachelor's degree or equivalent experience
  • Experience working in a real-time news environment
  • Knowledge of the economy, markets, business
  • Fluency in English and Portuguese
Bloomberg is an equal opportunity/affirmative action employer and we welcome applications from all backgrounds regardless of race, color, religion, sex, national origin, ancestry, age, marital status, sexual orientation, gender identity, veteran status, disability, or any other classification protected by law.

Apply here.

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Fortaleza-CE
Empresa: AD2M Engenharia de Comunicação

Atividades:
  • Coordenar equipe de comunicação com atuação nas áreas de publicidade e propaganda, mídias digitais e publicações.
  • Planejamento de comunicação, esclarecimento de dúvidas da equipe e atividades afins.
Requisitos:
  • Necessário ter experiência nas atividades descritas.
  • Ensino Superior completo em Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h com 2h de intervalo para almoço

Os interessados devem enviar CV para ad2m@ad2m.com.br, mencioanndo o cargo no campo assunto.

ENERGY AND COMMODITIES REPORTER

São Paulo-SP

The Company

Bloomberg, the global business and financial information and news leader, gives influential decision makers a critical edge by connecting them to a dynamic network of information, people and ideas. The company's strength - delivering data, news and analytics through innovative technology, quickly and accurately - is at the core of the Bloomberg Professional service, which provides real time financial information to more than 300,000 subscribers globally. Bloomberg's enterprise solutions build on the company's core strength, leveraging technology to allow customers to access, integrate, distribute and manage data and information across organizations more efficiently and effectively. Through Bloomberg Law, Bloomberg Government and Bloomberg New Energy Finance, the company provides data, news and analytics to decision makers in industries beyond finance. And Bloomberg News, delivered through television, radio, mobile, the Internet and two magazines, Bloomberg Businessweek and Bloomberg Markets, covers the world with more than 2,300 news and multimedia professionals at 146 bureaus in 72 countries. Headquartered in New York, Bloomberg employs more than 13,000 people in 185 locations around the world.

The Role

Bloomberg News seeks an experienced reporter for its Brasilia office to break news on Brazil's energy and commodities markets and policy. The ideal candidate will demonstrate a proven ability to break news on commodities and energy markets, have written in-depth features on the subject, and should be self-starters who can perform to the highest standards without close supervision. Candidates should be able to write quickly and concisely under tight deadline pressure and be enthusiastic about working in a team environment. A minimum of three to five years of business journalism experience is preferred. The person in this role must be fluent in both English and Portuguese. All candidates should attach clips showing energy or commodities-related subject matter if possible.

Qualifications:
  • Bachelor's degree or equivalent experience
  • Experience working in a real-time news environment
  • Prior experience breaking news in the commodities and energy markets
  • Ability to write quickly and concisely under deadline pressure
  • Minimum of three to five years of business journalism experience is preferred
  • Fluent in English and Portuguese
Bloomberg is an equal opportunity/affirmative action employer and we welcome applications from all backgrounds regardless of race, color, religion, sex, national origin, ancestry, age, marital status, sexual orientation, gender identity, veteran status, disability, or any other classification protected by law.

Apply here.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR

Rio de Janeiro-RJ

O profissional será responsavel por:

  • Atendimento à imprensa nas áreas de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa, com ênfase em investimento social; - Produção de media releases, notas para colunas e comunicados sobre os temas relacionados a empresa, investimento social, sustentabilidade e responsabilidade social corporativa;
  • Elaboração de planejamento de imprensa para a área atendida;
  • Suporte ao planejamento estratégico da área atendida (posicionamentos, diagnósticos e leitura de cenários) para dar subsídios ao planejamento pela assessoria de imprensa;
  • Organização de Treinamento de Porta-Vozes;
  • Organização de visitas da imprensa às áreas operacionais para conhecer programas/projetos da empresa;
  • Organização de coletivas de imprensa e outras ações de relacionamento com a imprensa;
  • Suporte à gestão dos processos de orçamento e contratos de fornecedores se necessário.
Necessário Graduação em: Comunicação Social ou Jornalismo.

Para candidatar-se, clique aqui.


ASSESSORA DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Target Consultoria em Comunicação Empresarial


Perfil: Vaga para mulher, jornalista com experiência em divulgação na área de beleza, principalmente produção editorial e que tenha um bom relacionamento com as produtoras do setor. Favor relacionar os clientes já atendidos neste segmento.

Interessados enviar currículos para thais@targetsp.com.br

ANALISTA DE ASSESSORIA DE IMPRENSA JR.

São Paulo-SP
Empresa: Time for Fun

Atividades:

Atuar com divulgação de shows, elaboração de releases, contato com jornalistas e credenciamento de imprensa em shows.


Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo.
  • Excelente redação em português e inglês.
  • Idiomas: Inglês - Fluente , Espanhol - Fluente
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h as 18h48, com 1 hora para refeição e descanso.

Informações adicionais: Local de trabalho: vila Olímpia. Ter disponibilidade para trabalhar a noite.

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM MÍDIAS SOCIAIS

Rio de Janeiro-RJ

Estagiário de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas) que tenha disponibilidade para trabalhar no período da tarde no centro do Rio de Janeiro. É importante estar sempre informado sobre o que acontece no mundo, ter um ótimo texto, conhecimento de redes sociais e suas ferramentas, habilidade para pesquisa e inglês avançado. Familiaridade com Wordpress e Google Analytics será um diferencial.


Interessados devem enviar CV e links do Twitter, Facebook e Blog para joana@enzimasemacao.com.br