Empresa: CTS Brasil
Principais atribuições:
- Contribuir com a formulação da estratégia e dos planos de trabalho de comunicação do CTS-Brasil.
- Escrever e editar notícias para o website do CTS-Brasil e para o blog TheCityFix em português, recrutando colaboradores voluntários.
- Manter o site atualizado, produzir novos conteúdos e incorporar avanços tecnológicos.
- Utilizar as redes sociais Twitter, Facebook, Linkedin e TheCityFixSocial para divulgar o trabalho do CTS-Brasil e da rede Embarq em português e inglês.
- Prestar auxílio à organização de congressos e outros eventos.
- Manter a assessoria de imprensa externa do CTS-Brasil informada sobre as atividades em andamento.
- Coordenar ações externas.
- Desenvolver outras atividades complementares, relacionadas às diversas áreas da comunicação, sempre que lhe forem solicitadas.
- Experiência profissional na área.
- Ensino Superior na área de comunicação.
- Ter capacidade de gerenciar, editar e produzir conteúdos para o website, blogs e redes sociais relacionadas com o CTS-Brasil.
- Conhecimentos em novas tecnologias e ferramentas de comunicação.
- Ter identidade com temas relacionados ao meio ambiente, transporte sustentável, planejamento urbano e mudanças climáticas.
- Ter habilidade para julgar múltiplas prioridades, trabalhar sob prazos curtos, realizar e desenvolver pesquisas.
- Competências comportamentais: pró-atividade, energia, ambição, desenvoltura, capacidade de trabalhar em equipe e sob supervisão.
- Ter fluência oral e escrita em português e inglês.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 9h às 18h.
Os interessados deverão enviar currículo para info@ctsbrasil.org mencionando o cargo no campo assunto.