sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GERENTE DE E-COMMERCE

Belo Horizonte-MG

Atuar com elaboração de atualização de layout, inserir propagandas, fazer atualização do site, manutenção, inserir campanhas e ofertas.



Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Ensino Superior completo na área.
  • Conhecimentos intermediários em informática. Profissional inovador, criativo e dinâmico.
  • Conhecimentos em Web Design.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)


Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado, das 9h às 13h.


Informações adicionais: Local de trabalho: Centro.

Os interessados devem enviar currículo para rh.viviane@selfeletro.com.br 

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Goiânia-GO

Responsabilidades:
  • Responder pela gestão da comunicação interna, execução das ações contidas no plano estratégico e orçamentário de recursos humanos.
  • Liderar equipe, contribuir para a melhoria do processo de comunicação interna da empresa e produzir instrumentos informativos.
  • Otimizar o uso da intranet como espaço corporativo para todas as unidades do grupo.

Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Ensino Superior completo em Administração com ênfase em Marketing, Jornalismo, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Salário: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail vagas@a3consultoria.com.br. Mais informações pelos telefones (62) 3942-1882, (62) 9973-7669 ou (62) 9973-7678.

ANALISTA DE MARKETING SR.

São Paulo-SP

Responsabilizar-se por toda a área de marketing, prestar apoio a área comercial, coordenar eventos e promoções, apoiar aos diretores e presidente da empresa.


Requisitos:
  • Experiência comprovada como analista de marketing em empresas do ramo automotivo.
  • Ensino Superior completo em Marketing.
  • Inglês - Fluente
Salário: R$ 8.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Informações adicionais: Início imediato. Local de trabalho: Bela Vista - SP.

Os interessados devem enviar CV para gates@gates.com.br, mencionando o cargo no campo assunto e respondendo às questões:
1. Descreva resumidamente sua experiência na área de marketing.

2. Em uma escala de 0 a 10, qual seu nível de conhecimento em inglês?

ANALISTA DE REDES SOCIAIS

Belo Horizonte-MG

Descrição: O profissional irá atuar na produção de conteúdo voltada para redes sociais, monitoramento da marca e interação com os usuários. Emitindo relatórios com os resultados das ações.


Responsabilidades:
  • Trabalhar com produção de conteúdo - vídeo e textos
  • Monitoramento dos produtos da instituição em redes sociais
  • Interação com os usuário
  • Benchmarking dos concorrentes
  • Elaborar relatórios de acompanhamento das ações e comportamento dos usuários com relação aos produtos nas mídias sociais.
  • Identificar as oportunidades da empresa e dos produtos para atuação em redes sociais, efetuando monitoramento e interação
Conhecimento Técnico e Formação:
  • Superior em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade, Pós-Graduação em marketing digital e/ou mídias sociais.
  • Experiência na Atividade: 1 ano
  • Experiência profissional anterior com redes sociais
  • Conhecimento em Ferramentas de Monitoramento: Scup, Social Monitor, Radian6, outros
Desejável:
  • Ser heavy user de internet
  • Noções de SEO
  • Conhecimento de táticas de relacionamentos em redes sociais
Enviar Curriculo com pretensão salarial para: comunicacao@ietec.com.br

ANALISTA DE PROJETOS CULTURAIS

Belo Horizonte-MG
Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00


Responsável por toda a elaboração dos projetos culturais da empresa, manter contato com os clientes externos, prestar contas e leis de incentivos.


Requisitos:
  • Experiência na área cultural.
  • Ensino Superior em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas e afins.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: A combinar.

Os interessados devem enviar CV para mailto:meta@metabh.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Atuar com atendimento a clientes, redação de textos, follow up e coordenação de estagiários.


Requisitos:
  • Experiência em assessoria de imprensa, principalmente em editora de indústria, empresas, negócios e esporte.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Atuação como assessor de imprensa e, experiência no trato com as editorias
  • Inglês - Intermediário
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)

Horário: Das 9h às 18h.

Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Os interessados devem enviar CV para contato@grupoimagecom.com.br

PUBLICITÁRIO

Belo Horizonte-MG

Atuar com o desenvolvimento de novos projetos (pesquisa / redação), marketing de relacionamento, planejamento e pós venda. Atuação direta com grandes clientes como Coca Cola, P&G, Kraft, Souza Cruz e Pernod Ricard. Ensino Superior.

Benefícios: Celular fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 17h.

Os interessados devem enviar CV para atendimento@temperomidia.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PL.

São Paulo-SP

Atuar com atendimento, fidelização, campanhas de incentivos, planilhas e relatórios.


Requisitos:
  • Experiência em agência, preferencialmente em agência de relacionamento.
  • Ensino Superior completo.
  • Inglês - Básico
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Os interessados deverão enviar CV para vagas@mollaincentive.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Porto Alegre-RS

Atividades:
  • Planejamento em comunicação interna.
  • Desenvolvimento/operacionalização de campanhas de endomarketing, produção de eventos internos, elaboração de relatórios e tabelas, apoio em gestão de canais.

Requisitos:
  • Formação: Superior concluído ou em andamento (Jornalismo, RP, PP)
  • Experiência: Desejável vivência em comunicação interna
  • Competências comportamentais: organização, visão estratégica, dinamismo, ótimo relacionamento, capacidade de trabalhar em equipe
Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 8h às 18h, com 1h12min de almoço.

Benefícios: Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Refeitório no local, Vale Transporte, Previdência privada, Auxílio educação, Seguro de Vida

Participação nos resultados, dentre outros.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com pretensão salarial para joara.lima@stemac.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Em Foco Ass. Imprensa - Atendimento a clientes e jornalistas em assessoria de imprensa. Execução de planos de divulgação entre todas as mídias. Afinidade com editorias de turismo, artes, variedades, feminina, moda e comportamento. Disponibilidade para cobertura de eventos e eventuais viagens.

Contato: Nelson Lourenço

Telefone: 11-38160433

Local: Pinheiros - São Paulo - SP

Email: nelson_lourenco3@hotmail.com

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A HD Press, assessoria de imprensa e Relações Públicas situada na região dos Jardins/SP, busca profissional com experiência em atendimento de empresas na área de MODA para início imediato. O(A) candidato(a) deve ter ótimo relacionamento com imprensa de moda, bom texto, disponibilidade para viagens e facilidade de trabalho em equipe. Interessados devem enviar CV para Denise Bispo no e-mail hdpress@hdpress.com.br. No assunto colocar: ATENDIMENTO MODA.

WEBDESIGNER

Belo Horizonte-MG

Descrição: Trabalhar com criação e desenvolvimento de projetos gráficos,WEB, criação de layouts, banners, e-mails marketing, desenvolvimento de projetos gráficos, diagramação de anúncios e revistas (interno e externo), montagem e finalização para saída de arquivos e atualizações nos sites institucionais.


Responsabilidades:
  • Desenvolvimento de interfaces em ambientes web - criação de hotsites e Blogs
  • Criação de peças de divulgação digital - E-mail marketing e banners;
  • Atualização de conteúdo nos sites institucionais;
  • Digitalização de imagens e dados;
  • Dar suporte a atividades da área de programação visual.
Conhecimento Técnico e Formação:
  • Superior em Publicidade e Propaganda, Design, cursos relacionados
  • Experiência na Atividade: 1 ano
  • Conhecimento em Dreamweaver, HTML5, CSS e JavaScript/AJA e utilizar bibliotecas como JQuery;
  • Noções de Design e Programação Visual
  • Ferramentas de design – Photoshop, Illustrator e Indesign
  • Desejável apresentação de portfólio com os trabalhos desenvolvidos, experiência com CMS – Wordpress / Drupal e noções de SEO
Enviar Curriculo com pretensão salarial para: comunicacao@ietec.com.br

WEBDESIGNER

ABC-SP
O Ultradownloads, um dos maiores sites de downloads e software do Brasil, procura profissional jovem e criativo para integrar nossa equipe na vaga de WEBDESIGNER, com foco em tecnologia e conteúdo.


Requisitos:
  • Domínio de Fireworks e Photoshop, e outros editores de imagem;
  • Conhecimento em edição e ferramentas para vídeos (Final Cut, After Effects);
  • Estar por dentro das tendências e novidades em relação a sites de tecnologia e afins;
  • Conhecimento em desenho / ilustração e MacOS.
Residir próximo a região do ABC será um diferencial.

Importante que o candidato seja objetivo, dinâmico e pró-ativo. Facilidade de se relacionar com outras pessoas e trabalhar bem em equipe. Vontade de trabalhar com web.

O processo envolverá seleção de currículos, teste presencial e entrevista.

Envie currículo com pretensão salarial e portfólio online para:
rh-dev@ultradownloads.com.br

Atenção: Currículos fora do perfil serão descartados.

ESTÁGIO EM WEBANALYTICS

Belo Horizonte-MG

Descrição: O profissional irá atuar com a compilação dos dados, elaborando relatórios de acompanhamento dos produtos/serviços


Responsabilidades:
  • Extrair e Compilar os dados, elaborando relatórios de acompanhamento dos produtos/serviços
  • Atuar como apoio a análise de dados web
  • Suporte à equipe de estratégia e planejamento
Conhecimento Técnico e Formação:
  • Superior em Publicidade e Propaganda, Design, Análise da Informação
  • Experiência na Atividade: a partir do 3º período
  • Conhecimento de ferramentas de Web Analytics – (Google Analytics, Webtrends, etc) e de análise de dados de campanhas digitais
Enviar Curriculo com pretensão salarial para: comunicacao@ietec.com.br

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
A Dot News Comunicação procura estagiário de jornalismo de 3º a 4º ano (estudante do período noturno). A empresa pede alguma experiência anterior em assessoria de imprensa. Pré-requisitos: Bom texto para produção de releases, disposição para aprender, ter conhecimento mínimo sobre o mercado de Tecnologia da Informação ou interesse pela área. Bolsa auxílio de R$ 700,00 mais benefícios. Somente serão aceitos CVs neste perfil Interessados devem enviar currículo para melissa@dotnews.com.br

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ESPECIALISTA EM PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:

  • Superior completo em Comunicação Social.
  • Experiência em planejamento de comunicação e atendimento ao cliente com foco em Comunicação interna.
  • Visão sistêmica da comunicação.
  • Inglês avançado.
Atividades:
  • Desenvolver planejamentos de comunicação.
  • Redigir textos (comunicados, matérias, peças de comunicação).
  • Receber o briefing do cliente, desenvolver propostas de trabalho customizadas, elaborar e controlar o cronograma e procedimentos.
  • Reuniões com o cliente, tanto de perfil estratégico quanto operacional.
Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosselecao@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.

ANALISTA DE REDES SOCIAIS

Belo Horizonte-MG

Requisitos:

  • Graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade & Propaganda)
  • Habilidade de Redação Avançada
  • Domínio sobre as plataformas de Redes Sociais
  • Conhecimento sobre Métricas e Monitoramento de Redes Sociais
Local de atuação: Avenida dos Andradas - Bairro Santa Efigênia - Região Leste de Belo Horizonte.

Carga horária: 8h às 18h - Segunda a Sexta

Benefícios:

Salário Líquido - R$1.500,00

Auxílio transporte - A combinar

Auxílio Alimentação - A combinar

Regime de trabalho: CLT

Os interessados devem enviar o Currículo para o e-mail: selecaoanalistaderesesbh@gmail.com
Os Currículos devem ser enviados até o dia 19/01/12

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP
Empresa: CAS Tecnologia

Atividades:
  • Fazer a comunicação entre as empresa e seus colaboradores através de intranet, e-mail, campanha e jornal interno.
  • Disseminar as diretrizes da empresa entre todos colaboradores.
  • Realizar campanhas de motivação e conscientização com foco nos colaboradores.
  • Apoiar as áreas em campanhas de comunicação e divulgação.
  • Desenvolver novas ferramentas de comunicação.
  • Atender as solicitações de viagem, realizando a compra de passagem e o agendamento de hotéis, buscando sempre o melhor custo benefício.
  • Elaborar o jornal interno realizando as seguintes atividades: construção de pautas, entrevista dos envolvidos, pesquisas sobre os temas em questão, busca de aprovação e diagramação.

Requisitos:
  • Ensino Superior completo.
  • Necessário conhecimento em sistema Joomla.
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados devem enviar CV para curriculo@cas-tecnologia.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ASSISTENTE DE MARKETING SR.

São Paulo-SP

Atividades:
  • Será responsável em criar e realizar a manutenção de material de propaganda online / offline, produzir e gerir o conteúdo para as redes sociais e outros meios, mensurar os impactos e resultados das atividades nas redes sociais, criar campanhas em outras iniciativas de marketing, elaborar clipping, pesquisas, e redação de conteúdo para as ações de marketing.
  • Irá monitorar as ações dos concorrentes e dar suporte a melhoria no relacionamento com os clientes.
Requisitos:
  • Possuir vivência em redação de textos e experiência com Photoshop e Illustrator.
  • Possuir conhecimentos em marketing B2B, estratégico e relacionamento com clientes, ferramenta CRM e pesquisas.
  • Ensino Superior completo em Comunicação Social ou Marketing.
  • Possuir Inglês nível intermediário.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Local de trabalho: Zona Sul.

Encaminhar curriculum com pretensão salarial para o email: rdamasoluz@ibrati.org.br

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS / ANALISTA DE MÉTRICAS

Rio de Janeiro-RJ

Empresa da área de cosméticos localizada na Barra da Tijuca abre duas vagas para Analista de Mídias Sociais e Analista de Links Patrocinados e Métricas.


CLT+ VT+ VR+ Plano de saúde, odontológico e seguro de vida

Experiência com varejo, cosméticos e classe C será um diferencial

CV´s para ana.elle@agenciaestima.com

JORNALISTA

São Paulo-SP
Empresa: Editora Talen

Será responsável pela atualização diária de site e envio de newsletters. Também redigirá seções fixas e auxiliará a editoria da revista impressa, colaborando com pesquisas e contatando assessorias de imprensa.

Enviar currículo com disponibilidade de horário e pretensão para lealobo@talen.com.br (11) 5581 3044.

ESTÁGIO EM PRODUÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Globosat / GNT

PRÉ REQUISITOS: Graduando em Comunicação Social: Rádio e TV, Aúdio Visual, Jornalismo; Publicidade e Propaganda - cursando 4º semestre (Formação em Dez/13)


INFORMÁTICA: Domínio do Pacote Office - Excel e Power Point (nível intermediário)

ATIVIDADES:
  • Apoio na pesquisa, apuração e na produção de pautas para programas do canal;
  • Decupagem;
  • Pesquisa e indicação de locações;
  • Organização de logística e material para externas;
  • Acompanhamento de gravações externas;
  • Apoio em transmissões ao vivo (ao evento SPFW e links);
  • Gerenciar o arquivo de fitas e trânsito de fitas entre Globosat e produtoras.
BENEFÍCIOS: Bolsa Auxílio R$ 1.285,00; Auxílio Transporte R$ 128,00; Tíquete Refeição R$ 440,00 e Seguro de Vida.

CARGA HORÁRIA: 6 horas/ dia.

Envie seu currículo para recrutamentosp@globosat.com.br – Assunto : Estágio em Produção - GNT

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Barueri/Alphaville-SP

A Editora Grifon é especializada em publicações concernentes à Administração Pública e ao Direito Público. A Revista GESTOR é editada mensalmente e aborda temas cotidianos da gestão pública e da política. A editora está à caça de novos talentos para o mercado editorial que tenham vontade, disposição e boas ideias.

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Apuração e redação de notas e seções, atualização do site da revista, assistência durante toda a produção da revista; possibilidade de efetivação;

REQUISITOS:
  • Curso: Jornalismo
  • Cursando 3° ano ou 4° ano em 2012;
  • Conhecimentos no Pacote Office e InDesign
  • Inglês intermediário
  • Organização, disciplina, pró-atividade e flexibilidade;
  • Ótimo texto e domínio gramatical
BOLSA: Compatível com a experiência do candidato

BENEFÍCIOS: VT+VR +Férias remuneradas

HORÁRIO A combinar

LOCAL: Alphaville (com previsão de mudança para o Brooklin)

SITE: http://www.revistagestor.com.br/

Currículos devem ser enviados para daniela@grifon.com.br com uma descrição (1.400 caracteres) que explique o interesse do candidato em trabalhar na Revista GESTOR.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Precisa-se de uma menina que esteja começando o terceiro ano de jornalismo em 2012 e estude no período noturno.

Veículo: Revista Pense Leve

Local de trabalho: Faria Lima

Cargo: Estagiária Web

Horário de trabalho: 10h às 17h (com 1h de almoço)

Bolsa Auxílio: R$ 800,00 + VT + VR + Convênio Médico

Requisitos:
  • Estudante de jornalismo, que esteja cursando o 3º ano.
  • Não é necessário ter experiência em redação, mas é fundamental que tenha interesse em temas relacionados à nutrição e saúde, e que se identifique com revistas femininas.
  • Ter habilidade em mídias sociais será considerado um diferencial.
Atividades desenvolvidas:
  • Redação de notas para o blog e de seção da revista, atualização diária das mídias sociais e apoio nas rotinas da redação.
  • Eventualmente representará o veículo em eventos de lançamento de produtos, palestras e cursos.
Enviar CV com um exemplo de texto sobre nutrição para paula@penseleve.com.br até sexta-feira (06/01). Currículos fora do perfil serão automaticamente excluídos.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Atribuições: coleta e produção de notícias voltadas à divulgação oficial da competência constitucional do Crefito-SP e em matérias de seu interesse, por meio da imprensa escrita, falada e televisionada, com a aplicação de técnicas de redação jornalística; o assessoramento em atividades específicas de jornalismo e de assessoria de imprensa.

Salário: R$ 900

Benefícios: VR, vale transporte, auxílio academia etc.

Enviar CV para francine@crefitosp.gov.br com o assunto ESTÁGIO DE JORNALISMO

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

A SPTuris, empresa oficial de turismo e eventos da cidade de São Paulo, abre vaga de estágio para estudantes de jornalismo.

As funções do estagiário são, principalmente:
Requisitos:
  • Estudante de jornalismo;
  • Essencial ter conhecimento em softwares como Indesign e Photoshop;
  • Noções de linguagem HTML (ou DreamWeaver)
  • Interesse por programação cultural e eventos;
  • Inglês avançado (espanhol é diferencial).
O trabalho é de segunda a sexta-feira (6 horas por dia) em Santana (região norte).

Salário: R$ 856 + Vale-refeição (R$ 25 por dia) + Vale-transporte.

Enviar currículo para imprensa.spturis@gmail.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

COORDENADOR DE TRADE MARKETING

Recife-PE

Oferta:


Suas atribuições incluem:
  • Planejar e implantar, junto com Gerência Comercial, Supervisores de Vendas, as ações mais efetivas de Marketing.
  • Planejar e desenvolver em conjunto com Marketing Central, metodologia de promoções;
  • Coordenar os promotores comerciais e as as ações promocionais/merchandising nos PDV´s;
  • Planejar e negociar espaços de merchandising junto aos lojistas, aprovar orçamentos e acompanhar implantação de fachadas, layouts internos, exposição de produtos, afixação de POP material;
  • Planejar, negociar e implantar eventos de inauguração, confraternizações com as áreas de serviço (Promoção e Merchandising/Promoção Técnica);
  • Planejar e negociar meios e Plano de Mídia para propaganda cooperada, amarrando a crescimento de volumes, em conjunto com vendas;
  • Planejar e controlar a verba de Trade Marketing;
  • Fornecer informações mercadológicas e disseminar a cultura de pesquisa junto à força de vendas.
Perfil desejado:
  • Busca-se um profissional com formação superior completo em Administração, Economia ou Comunicação com pós-graduação em Marketing e sólida experiência em cargos similares.
  • Inglês avançado é desejável.
Benefícios: Pacote atrativo

Para candidatar-se, clique aqui.



REDATOR

São Paulo-SP

Agência de Comunicação Corporativa seleciona REDATOR para produção de conteúdo para veículos de comunicação impressos internos e on line. Ter ótimo texto, domínio absoluto da língua portuguesa, habilidade como repórter e noções de comunicação interna.


Enviar CV NO CORPOR DO E-MAIL com a SIGLA REDATOR para vaga.assessor@yahoo.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Céu Comunicação busca assessor de imprensa, formado em jornalismo, com pelo menos um ano de experiência no atendimento de contas. Criatividade, flexibilidade e organização são imprescindíveis. Neste cargo, o assessor atenderá clientes das áreas de saúde, beleza, decoração, educação, turismo e marketing. É importante ter conhecimento pleno no uso das mídias sociais: FB e TWT e seus recursos.

Os interessados devem enviar CV para bia@ceucomunicacao.com.br


ASSESSOR DE IMPRENSA PL.

São Paulo-SP

Agência de Comunicação Corporativa seleciona Assessor de Imprensa formado em Jornalismo ou Relações Públicas, com experiência no ramo jurídico e/ou elétrico, com Inglês Fluente.


Enviar CV no CORPO DO E-MAIL com a SIGLA ASSESSOR PLENO para vaga.assessor@yahoo.com.br

JORNALISTA

São Paulo-SP

Escritório de comunicação procura jornalista em São Paulo fluente em inglês e versado nos temas de tecnologia. Os interessados devem enviar currículo e textos de autoria própria para patryciamonteiro@hotmail.com.

ANALISTA DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS PL.

São Paulo-SP

Busca-se um profissional que será responsável por suportar as atividades que envolvem relacionamento com órgãos e pessoas do governo, além de lidar com assuntos referentes à economia, relações exteriores e análises do cenário político e impactos das ações governamentais nos negócios da empresa.


O profissional tem que ter um perfil comunicativo, facilidade de relacionamento interpessoal, rapidez para tomada de decisão e orientação para resultados. Indispensável inglês avançado/fluente.

Para candidatar-se, clique aqui.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Visarplan, de São Paulo, está com 01 vaga para assessor de imprensa, início imediato. Necessário ter experiência de pelo menos 1 ano em agência de assessoria de imprensa, preferencialmente nas editorias de marketing, construção civil ou gastronomia. A vaga é CLT + V.T. + V.R.

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: noticia@visarplan.com.br.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E RELACIONAMENTO DIGITAL

São Paulo-SP
Empresa: Day by Day Cursos de Inglês e Intercambio

SUMÁRIO DO CARGO:


Responsável por desenvolver e executar plano estratégico de comunicação e marketing para conquistar novos clientes e sua fidelização.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
  • Desenvolver e executar plano estratégico de comunicação e marketing
  • Identificar oportunidades de atuação em redes sociais.
  • Pesquisar, propor temas, novas pautas mecanismos de relacionamento.
  • Elaborar e gerenciar ações e promoções dentro das redes sociais.
  • Gerar conteúdo para canais, criar promoções, campanhas, quizzes. 
  • Desenvolver material de comunicação institucional e promocional para clientes.
  • Organização ações e eventos internos e externos para captação de novos clientes e fidelização de clientes atuais.
  • Mapear e desenvolver parcerias para eventos
  • Mapear e desenvolver parcerias com empresas e escolas para oferecer curso dentro estas instituições
PERFIL
  • Facilidade de comunicação, ser sociável, apaixonado por mídias sociais, ótimo redator, criativo, organizado, facilidade de planejar
  • Nível Superior em comunicação social, experiência em comunicação social nas áreas de planejamento estratégico,redes sociais, promoção e vendas.  Vivência com campanhas em social media, redes sociais e redação Web.
  • Experiência com as principais redes sociais.
CONHECIMENTOS DESEJADOS
  • Ações e estratégias de comunicação, customização e relacionamento nas mídias sociais (facebook, twitter, blogs, sites...)
  • Pacote Office
  • Photoshop e Ilustrator
Para candidatar-se, clique aqui.

COLABORADOR / FREELA

Grande SP

Procura-se repórter-colaborador que more perto da Região do Campo Limpo na Grande SP, para colaborar com matérias sobre a referida região.


Condições iniciais a combinar. Email para faleconosco@embudigital.com.br com curriculo, até dia 10 de Janeiro de 2012.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COORDENADOR DE RELACIONAMENTO

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Vivência no planejamento dos processos da área de Call Center de Construtoras e Incorporadoras.
  • Formação Superior Completo em Marketing, Jornalismo, Publicidade ou Administração de Empresas.
  • Domínio no pacote Office. Excel e Acess Avançado
  • Conhecimento no CRM de Call Center
  • Sistema de gerenciamento de Workflow.
Atividades:
  • Coordenar equipe de Relacionamentos, atendendo assistência à Moradores, estabelecendo ações no atendimento ao consumidor.
Salário: a combinar + Benefícios.

Para candidatar-se, clique aqui.

COMMUNICATION ADVISOR

Araucária-PR
Company: NOVOZYMES
Salário: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00

Assist in planning and executing communications strategies related to employees, government, NGO’s, think tanks, industry groups, media, international organizations, regulatory agencies and other relevant parties of interest to Novozymes.

Perform all tasks related to internal and external communications of the company, following specific corporate standards ensuring the preservation of corporate image. Run public relations activities in national and international channels of communications, including: ddevelopment of messages and interaction with the media, strengthening and expanding the company’s network.

Qualifications
  • M.Sc. In Communication, Public Relations, Journalism or related field.
  • Fluent English.
  • Experience in Public affairs, media relations or journalism from private, public or NGO sector.
  • Ability to work independently.
  • Analytical mind, sound judgment and proven organizational and interpersonal skills.
  • Ability to formulate and articulate clear messages about complex and science based subjects.
  • Ability to develop and maintain strong working relationships in a team oriented, consensus driven environment.
  • Accountable, ambitious, open, ready for change, engaged with stakeholders.
Rethink tomorrow

Novozymes is the world leader in bioinnovation. Together with customers across a broad array of industries we create tomorrow’s industrial biosolutions, improving our customers' business, and the use of our planet's resources. With over 700 products used in 130 countries, Novozymes’ bioinnovations improve industrial performance and safeguard the world’s resources by offering superior and sustainable solutions for tomorrow’s ever-changing marketplace.

For more information and send resumé please contact Marta by mrsa@novozymes.com or Eridan easm@novozymes.com

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA PL. - CAMPANHAS

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Pão-de-Açúcar

Pré-Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração de Empresas, Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo áreas afins;
  • Informática: Domínio no Pacote Office;
  • Conhecimentos específicos: Comunicação Interna, desejável já ter atuado em Projetos.
Responsabilidades:
  • Briefing com o cliente interno;
  • Reunião de briefing com agência;
  • Planejamento das ações com cronograma e responsabilidades;
  • Análise e validação das peças de comunicação;
  • Apresentação do planejamento e peças de comunicação ao cliente;
  • Aprovação das peças de comunicação pós finalização;
  • Escolha de fornecedores para ações especiais;
  • Alinhamento de campanhas com todos os Negócios do Grupo (Assai, Nova.Com e Casas Bahia);
  • Organização de grade de materiais customizados por campanha;
  • Gestão dos custos.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Recife-PE
Empresa: Imagem Corporativa

Atividades:
  • Prestar atendimento aos hospitais, apurar pautas das especialidades dos hospitais para divulgar para a imprensa, acompanhar casos sensíveis e crises.
  • Elaborar releases, notas, comunicados para a imprensa, bem como boletins médicos, temos todas as explicações e processos prontos.

Requisitos:
  • Ensino Superior em Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação Social.
  • Ter inglês será um diferencial.
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h30 às 19h.

Os interessados deverão enviar CV para rh@imagemcorporativa.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA PL. - CANAIS COM COLABORADORES

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Pão-de-Açúcar

Pré-Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração de Empresas, Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo áreas afins;
  • Informática: Domínio no Pacote Office;
  • Conhecimentos específicos: Comunicação Interna, desejável já ter atuado em Projetos.
Responsabilidades:
  • Acompanhamento da revista mensal;
  • Redação e revisão de textos;
  • Emissão e envio de CI (newsletter) diária;
  • Resposta a todos os e-mails que chegam na caixa C.I./Comunicação Interna;
  • Elaboração de textos para área (notícias, peças de campanha, e-mail mkt);
  • Construção e manutenção dos maillings;
  • Envios de comunicados internos;
  • Produção de conteúdo corporativo, para canais e emails;
  • Manutenção do Site “Nossas Notícias”
  • Organização de notícias recebidas, editar/reescrever matéria
  • Revisão ortográfica, pré-diagramação, conferência e publicação;
  • Desenvolvimento e acompanhamento da grade de programação.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO III

Manaus-AM

Formação Acadêmica: Superior Completo.

Missão do cargo: Executar a estratégia de comunicação e relacionamento com a imprensa, para promover e preservar a imagem e os negócios da companhia.

Desafios da Função: Promover imagem positiva da companhia junto a formadores de imprensa.

Atividades Desempenhadas:
  • Atuar na apuração de dados e elaboração de conteúdo para divulgação de informações de interesse da empresa;
  • Atender demandas de jornalistas;
  • Divulgar informações para a imprensa e acompanhamento de eventos voltados à imprensa;
  • Monitorar matérias e produção de relatórios;
  • Realizar o assessoramento e preparação de executivos para atendimento à imprensa.
Conhecimentos:
  • Domínio da técnica de redação jornalística, ter conhecimento da estrutura e acesso à redação dos veículos de comunicação locais e de outros estados;
  • Desejável experiência em veículo de imprensa e assessoria de comunicação;
  • Desejável conhecimento de temas relacionados às áreas de telecomunicações, internet, negócios e marketing;
  • Inglês fluente.
Oferece remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP

Doutores da Alegria, ONG que tem como missão promover a experiência da alegria na adversidade por meio da arte do palhaço, contrata:


Analista de Marketing Junior (Captação de Recursos – Relacionamento Corporativo) - (1 vaga, SP capital)

Perfil:
  • Profissional com formação superior em Comunicação Social (publicidade e propaganda) ou Marketing;
  • Experiência mínima de três anos em departamentos de comunicação/ marketing em empresas e/ou agências de comunicação como executivo/supervisor de contas;
  • Sólidos conhecimentos em campanhas de responsabilidade social, patrocínios, parcerias e licença de marca;
  • Conhecimento avançado do pacote Office (Power Point), softwares gráficos, internet e redes sociais; inglês avançado;
  • Visão estratégica, delicadeza nas relações, comprometimento, organização, bom-humor, iniciativa, objetividade, criatividade, flexibilidade e foco em resultado.
Principais atribuições:
  • Atendimento e negociação com empresas para contratação de serviços (intervenções nas empresas) e produtos da organização;
  • Gestão de propostas e contratos e do relacionamento com patrocinadores, parceiros e captadores;
  • Pesquisa e prospecção de potenciais empresas interessadas em apoiar financeiramente o projeto;
  • Contribuir com o novo projeto/plataforma de CRM;
  • Colaborar com a criação/organização do clube corporativo;
  • Identificar temas pertinentes de interesse das empresas parceiras para ações conjuntas;
  • Elaborar e executar campanhas de marketing relacionado à causa, licença de marca, patrocínios e parcerias corporativas com empresas;
  • Responsável pela criação de apresentações/ propostas para as empresas;
  • Desenvolver briefings para a área de comunicação/ agência.
Contrato e remuneração:

Salário: a combinar

Regime C.L.T. – 40 horas semanais

Auxílio Alimentação / Assistência Médica – Sul América Saúde – 80% subsidiado pelo contratante no Plano Básico

Local de Trabalho: Pinheiros/ São Paulo

Horário: 9h às 18h - Segunda a Sexta

Importante:

Os candidatos com o perfil descrito acima deverão encaminhar seus currículos para: vagas@doutoresdaalegria.org.br

Escrever o cargo no assunto do e-mail

Colar o currículo no corpo do e-mail

Informar pretensão salarial

Currículos fora do perfil não serão aproveitados.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Doutores da Alegria, ONG que tem como missão promover a experiência da alegria na adversidade por meio da arte do palhaço, contrata:


Assistente de Marketing (Captação de Recursos - Database) - (1 vaga – preferencialmente masculina, SP capital)

Perfil:
  • Profissional formado ou recém-formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing;
  • Experiência na área de marketing/database marketing em empresas privadas;
  • Habilidade em atendimento ao cliente e marketing de relacionamento;
  • Conhecimento avançado do pacote Office (Excel e Access), softwares de gestão do relacionamento com clientes (CRM), internet e redes sociais;
  • Inglês intermediário;
  • Dinamismo, delicadeza nas relações, comprometimento, organização, bom-humor, iniciativa, objetividade, criatividade, flexibilidade e foco em resultado.
Principais atribuições:
  • Responsável pelo atendimento/relacionamento aos clientes da loja e doadores/ sócios mantenedores (pessoa física e jurídica), por meio de e-mails, telefone (ativo e receptivo) e pessoalmente;
  • Gestão das vendas realizadas pelo site (e-commerce) e doações, estoque dos produtos, fornecedores (mailing, fulfillment, produtos) e parceiros;
  • Administração do banco de dados existente na empresa e apoio ao novo projeto de CRM;
  • Desenvolvimento de estudos específicos da base de dados e elaboração de relatórios, planilhas, tabelas e gráficos para o planejamento de campanhas/ ações de relacionamento e tomada de decisão da área.
Outras informações sobre a atuação:
  • Reporta-se ao analista e coordenador de mobilização de recursos & marketing da área.
  • Atua em parceria com as áreas de tecnologia da informação/ produção/ comunicação (site e loja virtual)/ financeira.
Contrato e remuneração:

Salário: a combinar

Regime C.L.T. – 40 horas semanais

Auxílio Alimentação / Assistência Médica – Sul América Saúde – 80% subsidiado pelo contratante no Plano Básico

Local de Trabalho: Pinheiros/ São Paulo

Horário: 9h às 18h - Segunda a Sexta

Importante:
Os candidatos com o perfil descrito acima deverão encaminhar seus currículos para: vagas@doutoresdaalegria.org.br

Escrever o cargo no assunto do e-mail

Colar o currículo no corpo do e-mail

Informar pretensão salarial

Currículos fora do perfil não serão aproveitados.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ

A THALES, empresa multinacional francesa, líder mundial em sistemas de informações para o mercado de defesa, segurança, aeroespacial e transporte, consiste em um dos maiores grupos de eletrônica do mundo, oferece oportunidade de estágio, conforme dados a seguir:


Curso: Superior em Comunicação Social - Jornalismo

Ano: Cursando penúltimo ou último ano em 2012.

Idioma: Inglês e Francês fluentes, Espanhol desejável.

Local de Estágio: Rio de Janeiro, RJ - Centro

Área de desenvolvimento do estágio: Escritório Brasil – Depto. Comunicação

Objetivo: Praticar o aprendizado do curso e respectivo conteúdo acadêmico na Empresa colaborando na melhoria da área.

Requisitos: Facilidade para elaboração de textos, capacidade de análise e síntese, planejamento e organização. Conhecimentos e familiaridade com MS Office.

Carga Horária: 30 h semanais, 6h diárias, período diurno.

Benefícios: Bolsa-Auxílio, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida contra Acidentes Pessoais.

Previsão de Início: Janeiro de 2012, 01 vaga.

Interessados deverão encaminhar currículo para o email: maria.silveira@thalesgroup.com sob o título Estágio Comunicação Social, RJ.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

GERENTE DE MARKETING

Manaus-AM

Reportando-se ao Superintendente o profissional terá como principais atribuições:

  • Desenvolvimento e implantação do planejamento anual de marketing: posicionamento, estratégias e táticas;
  • Análise financeira, mensurando as ações, expectativa de retorno, pay-back, eficiência do uso da verba vs ano anterior;
  • Coordenação de projetos, eventos, campanhas promocionais;
  • Forte interface com Assessoria de Imprensa, Agências de Propaganda e Promoções;
  • Desenvolvimento de pesquisas de mercado e planos de comunicação;
  • Controle do Budget anual de Marketing e Cash Flow;
  • Promover ações de marketing direto, merchandising e auxiliando em ações promocionais;
  • Gerenciamento da imagem e comunicação interna e externa;
  • Gerenciamento do Atendimento ao Cliente;
  • Coordenação de equipes de Marketing.
Perfil desejado:
  • Buscamos profissionais que tenham atuado como gerentes de produto/marca em empresas de varejo ou bens de consumo.
  • Formação Superior em faculdade de primeira linha, preferencialmente com Pós-Graduação em Marketing completam o perfil.
Para candidatar-se, clique aqui.



GERENTE DE MARKETING

Caxias do Sul-RS

Reportando-se ao Superintendente o profissional terá como principais atribuições:

  • Desenvolvimento e implantação do planejamento anual de marketing: posicionamento, estratégias e táticas;
  • Análise financeira, mensurando as ações, expectativa de retorno, pay-back, eficiência do uso da verba vs ano anterior;
  • Coordenação de projetos, eventos, campanhas promocionais;
  • Forte interface com Assessoria de Imprensa, Agências de Propaganda e Promoções;
  • Desenvolvimento de pesquisas de mercado e planos de comunicação;
  • Controle do Budget anual de Marketing e Cash Flow;
  • Promover ações de marketing direto, merchandising e auxiliando em ações promocionais;
  • Gerenciamento da imagem e comunicação interna e externa;
  • Gerenciamento do Atendimento ao Cliente;
  • Coordenação de equipes de Marketing.
Perfil desejado:
  • Buscamos profissionais que tenham atuado como gerentes de produto/marca em empresas de varejo ou bens de consumo.
  • Formação Superior em faculdade de primeira linha, preferencialmente com Pós-Graduação em Marketing completam o perfil.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR SR. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Rio de Janeiro-RJ

Consultoria seleciona para atuação em cliente no Rio de Janeiro:


Coordenador Senior de Comunicação Social – mínimo de 15 anos de experiência comprovada em Assessoria de Comunicação e Gestão de Imagem Empresarial

Requisitos:
  • Superior completo.
  • Experiência com Plano de Comunicação, elaboração de planejamento e programação de serviços, emissão de relatórios, assessoramento técnico de ações junto à imprensa, inserção de conteúdos informativos nas mídias, gestão das informações produzidas internamente, assessoramento técnico de executivos em eventos, entrevistas ou qualquer modalidade de contato com a imprensa ou outros públicos, realização de avaliação prévia de eventos, definição, revisão de pautas/conteúdos para informativos e jornais, participação nas edições dos jornais e coordenação de equipe, dentre outras atividades.
Os currículos deverão ser enviados em anexo e com pretensão salarial para kassandra.chaves@gmail.com

COORDENADOR DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Reportando ao gerente da área, o profissional terá como principais atividades:

  • Coordenação de SAC/SAL;
  • Classificação de Varejo, análises e geração de planos e recomendações;
  • Pesquisas de marketing e geração de novos modelos de pesquisas;
  • Análise dos resultados do mês;
  • Pesquisas de clientes potencias de mídia, material de venda, suporte para propostas customizadas, analises dos veículos;
  • Gestão de Gente;
  • Analises da Concorrência e plano de ações para mitigar efeitos ou captação dos aprendizados para replicar.
Perfil desejado:
  • Profissional extremamente dinâmico e pró-ativo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão,
  • Perfil analítico e estratégico;
  • Experiencia com relacionamento, organização e análise de processos;
  • Desejável conhecimento de varejo;
  • Desejável Ingles Fluente.
Para candidatar-se, clique aqui.

ESPECIALISTA EM GESTÃO DE IMAGEM

Rio de Janeiro-RJ

Profissional Especialista em Gestão de Imagem Empresarial – mínimo de 15 anos de experiência comprovada em assessoria de comunicação com grandes empresas e em projetos de impacto político e social.


Requisitos:
  • Superior completo.
  • Experiência em análise de relatórios para validação antes da publicação, análise de percepção da imagem da empresa junto à mídia, participação em reuniões com emissão de pareceres e planejamento de ações futuras, assessoramento técnico em situações de crise, a executivos em entrevistas ou qualquer outra modalidade de contato com a imprensa, realização prévio de eventos de modo a subsidiar executivos e gerentes.
Os currículos deverão ser enviados em anexo e com pretensão salarial para kassandra.chaves@gmail.com

PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO SR.

Rio de Janeiro-RJ

Profissional de Comunicação Senior com experiência em Jornalismo ou Relações Públicas - mínimo de 10 anos de experiência comprovada em Propaganda e Publicidade e Assessoria de Imprensa


Requisitos:
  • Superior completo.
  • Experiência em Elaboração de relatórios, Planejamento de ações de comunicação dirigidas, mailing, participação de ações que contemplem o plano de comunicação, auxilio na elaboração e revisão de textos informativos, planejamento de ações institucionais e novos produtos de comunicação.
Os currículos deverão ser enviados em anexo e com pretensão salarial para kassandra.chaves@gmail.com

PROFISSIONAL DE PUBLICIDADE SR.

Rio de Janeiro-RJ

Consultoria seleciona para atuação em cliente no Rio de Janeiro:


Profissional de Publicidade Sênior com experiência em Publicidade e Propaganda – mínimo de 10 anos de experiência comprovada em Propaganda e Publicidade e Assessoria de Imprensa


Requisitos:
  • Superior completo.
  • Experiência com Plano de Comunicação, Planejamento e execução de campanhas institucionais, elaboração de textos e campanhas publicitárias, planejamento e acompanhamento de materiais impressos e audiovisuais, elaboração e implementação de pesquisas e planejamento de campanhas publicitárias, participação e acompanhamento das estratégias do Plano de Comunicação, dentre outras atividades.
Os currículos deverão ser enviados em anexo e com pretensão salarial para kassandra.chaves@gmail.com